Seres da Noite


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O REENCONTRO - 11/987

5 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty A ULTIMA CARTADA - 12/987

Mensagem por Chicão77 Dom 01 Mar 2020, 22:45

Eduard observa Bayer muito próximo a Amadrom..Haa pequeno halfing oque voce pretende esse mago e muito podereso e sagas ..... Eduard apenas houve a gargalhada do mago e em um momento apenas vê uma explosão..Eduard grita NAOOOO  é sai correndo entre as pedras.
O REENCONTRO - 11/987 Images96

Vê seu amigo Bayer sendo arremessado em direção à beira do cume....
O REENCONTRO - 11/987 Images97
Eduard consegue puxa lo é se esconder atrás de uma pedra e explosão e muito forte Bayer perde a consciência por alguns segundos Bayer abre os olhos e diz 

- Minha nossa!!! o que aconteceu!!???
Avisei você que não era uma boa ideia!!!!! Não tem conversa Bayer! Eduard saca seu sabre e seu escudo e junto com Bayer um olha para o outro se cumprimentam apenas isso se palavras os olhares já diziam tudo.


Quando comessam  a correr um clarão o céu explode 

O REENCONTRO - 11/987 Source10

O céu emanava uma energia que eles nunca tinham presenciado antes ao olharem para o cel um enorme buraco com um feixe de luz muito forte atravessava o céu em direção à Amadrom é ele começa a desintegrar literalmente derretendo ...Eduard fica sem ação estarrecido ..Se segura Bayer!! Tudo parece cair... 
Eduard e Bayer se seguram como podem a energia e a força do feixe é muito forte ...Eduard praticamente leva Bayer nos braços o puxando com toda sua força em meio as pedras caindo sobre eles até o Gyrus, Eduard corta as amarras é assim conseguem levantar vôo mas com muita dificuldade... Vamos Bayer vamos temos que sair daqui agora !!! 
Quando olham para traz uma enorme explosão acontece 
O REENCONTRO - 11/987 Unname12

E são atingidos pelo impacto ....Eduard se vê no chão levanta sua cabeça e vê ao seu redor muitos corpos e ela enorme dor em sua costela ...só lembra que estavam no Gyros e então se da conta que Bayer não está por perto então começa a andar para procura lo mas eram tantos corpos que tinha que pisar por cima deles uma cena devastadora ...
Vê partes do Gyros destruído..Eduard começa a andar sem direção à chuva forte a lama restos de corpos um cheiro de podridão....Eduard não se aguenta em.oe a dor em sua costela é muito forte ...Se ajoelha e vomita sangue muito sangue 
Grita por Bayer..... BAYERRRR ...BAYER... já não sabia mais oque estava fazendo...Apenas olha para o céu e vê só chuva caindo....E assim tomba ao meios dos corpos e lama....


Sua mente não processa mais nada apenas o som da chuva e silêncio total...cavalos ???? Devo estar alucinado com uma destruição dessa não haveria dada vivo!!

Eduard fecha seus olhos novamente a é quando abre a soldados em cima com lanças e houve: Tem um vivo aqui!! ao lado de quem estavas lutando meu jovem?


Eduard só vê o movimentos da boca de um dos soldados totalmente desorientado não responde apenas lenta seu braço direito .....Soldados o pega é seguram sua cabeça Eduard apenas vê uma lâmina em direção ao seu pescoço tenta expulsar se defender mas era inútil.... logo depois sente um abraço tão forte que até fica sem ar quando vê e Baz...tenta falar mas não consegue a exaustoao e tanta que não aguenta....
Sente que está sendo levado em uma maca com sua visão embasada olha para o lado ...São muitos corpos seu braço caído para fora da maca esbarra nos corpos e restos humanos ....só sente isso é uma escuridão toma conta .....
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty A ULTIMA CARTADA - 12/987

Mensagem por carlosmichebr Dom 01 Mar 2020, 21:13

 

Bayer e Eduard perdidos em meio aquele caos, se veem diante de uma criatura arcana de tamanho poder além de qualquer de suas capacidades...Talo Susa estava sendo destruída! a esperança de qualquer vitória padecia frente ao poder de Amodron..

Bayer e Eduard, observando tudo aquilo e sacam suas espadas, suas armas, não havia mais nada a ser feito, iriam para cima de Amodron tendo apenas promessas e um fio de esperança...mas sabiam que o fim seria certo, mas mesmo assim, se olham e se dão as mãos, sem nada precisar ser dito,  pois haviam nesse tempo se respeitado e se sentiam prontos para o sacrifico de vossas vidas para um bem maior...

Quando, com as armas em punho, se preparam para correr contra Amodron, o céu explode com uma energia enorme liberada

O REENCONTRO - 11/987 Source

Algo parecia surgir nos céus, uma luz, uma energia nunca antes vista e de repente eles são testemunhas de algo muito além da capacidades deles de interpretar...

O REENCONTRO - 11/987 CcZ

Uma fenda se abre no céu e aquela energia é direcionada através de um feixe contra Amodron!

O REENCONTRO - 11/987 55dfdf6d1bb2a2f97cd76eb920301cb7

A energia é tamanha que a Amodron começa a se desintegrar!! Bayer e Eduard precisam se segurar para não serem expostos a tudo aquilo, aprecia que a montanha estava caindo.

Bayer sente Eduard o puxando e correndo para o Gyros, precisavam sair de lá rapidamente, aquilo estava fora do controle deles.

Ambos sobem no Gyros e com muita dificuldade conseguem desatar as amarras, sendo castigados por pedras se desprendendo da montanha, quase os atingido. 

O REENCONTRO - 11/987 13-clean-classic-airship

Quando olham para trás, observam uma explosão de uma magnitude nunca vista

O REENCONTRO - 11/987 HyS0QZwta_ptb46p8SP4L50RypfZQ3VilwlQMLbQ81o8WMstFku67n9_L4f7vMRLW2zMYLwaiuBi78X-6wMzh5lcAHehs-XFOSjFEBAAJlg0x2UwWs4b2sUfXQ7CKvljIERsq5McWujNK64SoYzTqxie4Kfa5H5tbixK6gfBqw

A base da montanha havia explodido, e tudo em volta também havia sido atingido...



Bayer acorda...não sabia onde estava, havia dor, sentia que havia quebrado seu braço esquerdo...ele respira, a chuva não havia cessado, mas o som da batalha sim...

Quando ergue seu rosto, se vê em meio a um campo de morte, não enxerga o Gyros, apenas corpos de todos os lados

O REENCONTRO - 11/987 Ae96cc179a6a7328a28e5500a88c1477

Eduard se levanta, estava com uma dor lacerante em sua costela esquerda, não sabia o que havia acontecido, lembra de um clarão, uma energia e o Gyros caindo...

Haviam perdido o controle de tudo, sabia que iriam morrer...mas quando consegue se ajolhar, além dos corpos, consegue ver algumas partes que era do Gyros, mas onde estava Bayer?

Andando em meio a tudo aquilo, Bayer grita por Giovanna, grita por Eduard, parecia não haver mais ninguém vivo...quanto tempo havia passado? os corpos se espalhavam aos milhares, parecia não haver mais vida no mundo...

O REENCONTRO - 11/987 223c6bcebb9a38bb50975da8233e21b8

A chuva o castiga, torna seu corpo frio e o terreno péssimo. Eduard caminha sobre corpos de soldados, animais mortos, ouve apenas seu próprio grito chamando por Bayer...mas nada, não havia mais nada, o mundo havia se reduzido a corpos...

Eduard cai em meio a lama, sangue e vísceras, parecia estar tudo apodrecendo, ele acaba por vomitar sangue, estava exausto, um de seus olhos não abria..."Bayer!!!!!! Bayer!!!!!" não havia resposta, só uma solidão em meio a corpos...

Um dado momento ele ouve um som, parecia um cavalo, ele olha para cima e vê alguns soldados em cima de cavalos...portanto lanças


- Tem um vivo aqui!! ao lado de quem estavas lutando meu jovem?

Eduard não consegue responder, estava confuso, estava perdido...

- Matem-no! melhor para garantir, ele não tem bandeira nem uniforme...parece vestido com aqueles malditos piratas   

Quando o homem levanta sua lança e prepara para acabar com a vida de Eduard, uma voz se faz ouvir

- Espere!!!! você disse pirata???

- Sim senhor, esse aqui...

Eduard ali, deitado no chão, vê fracamente, alguém se aproximar dele, era forte, mas de estatura baixa...ele tenta esboçar algum movimento de defesa, mas não conseguir sequer erguer seu braço.


- Eduard!!!!!! Eduard!!!!!!!!!!!!!!!!!meu deus Eduard!!!!!

Eduard sente um forte abraço no seu corpo, a força parecia que quase iria lhe partir ao meio! 


- Eduard é Baz!!! calma meu jovem!! respire Eduard!! estamosa  dias procurando por vocês, onde esta Bayer???

Eduard não consegue responder...acaba por ceder ao desespero por estar vivo...por ter sobrevivido a tudo aquilo


- Calma! não precisa falar nada! vamos!!!! levem ele daqui!!! vamos!!!! Eles estavam juntos, então o halfling deve estar nessa área! procurem! não quero ninguém descansado até achá-lo!


- Sim barão!

Eduard sente seu corpo sendo carregado e deixado numa maca, ele tenta ficar consciente, mas a extensão de seus ferimentos estavam a quem de tamanho esforço.

O barão Baz supervisiona a retirada de Eduard e cavalga em meio ao corpos, precisava encontrar Bayer...custe o que custar

O REENCONTRO - 11/987 F5e9730e46a1c489ffbfed33db068f63
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty A ULTIMA CARTADA - 12/987

Mensagem por Xarles Dom 01 Mar 2020, 16:06

Bayer chamuscado entendeu que sua opção não fora a mais acertada e agradece a Eduard por mais uma vez salvá-lo. Encontra-se atrás de uma pedra e aquela criatura ainda a arruinar toda a cidade quando ouve a voz de Andressa. - Mas como assim? É Andressa!! Mas como??


Entende então que não havia mais o que fazer. Sua melhor opção seria voltar ao Gyros e deixar esta guerra que não era dele de lado. Mas...mas...não podia. Havia feito uma promessa para Vic e Ray que os vingaria e assim o faria. Mas como? Se o que ouviu foi verdadeiro e não apenas um sonho Andressa deu cabo em Caranthir e Kaled..e estaria assim com a lança. 


"Eduard, Caranthir e Kaled tombaram aos ataques de Andressa. Não sei como, mas ela me falou. A lança agora está provavelmente a nosso lado." Precisamos agir...mas como?
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty A ULTIMA CARTADA - 12/987

Mensagem por carlosmichebr Sáb 29 Fev 2020, 13:24

 

Amodron é surpreendido com a chegada de Bayer e suas palavras me meio a tanto caos e a batalha ao longe.

O Halfling estava tentado fazer um acordo com ele, e ele se expressava bem, então decidiu continuar a ouvi-lo. Quando Bayer termina ele o olha curiosamente e ri



O REENCONTRO - 11/987 115385139-dark-queen-with-crown-and-lightning-fantasy-illustration-


Amodron ri, provavelmente como nunca havia rido em toda sua vida....aquela criatura insignificante queria lhe propor um acordo...será mesmo que ele não tinha noção do poder a qual estava submetido? então num instante Amodron para de rir e diz


- Eis sua resposta criatura pequena...

Então...Amodron desencadeia uma explosão do cume da montanha

O REENCONTRO - 11/987 20f

Bayer só não é jogado para fora da montanha, por que Eduard, que observava atras de uma pedra, consegue pular e agarrá-lo! 

O pirata rapidamente joga o corpo de Bayer para atras de um rochedo e junto com ele resistem a enorme explosão que os teriam incinerados! 

Bayer acorda rapidamente, estava todo chamuscado, ferido e o calor lá estava insuportável!!! percebe que só estava vivo por que Eduard estava com ele, pois a ultima coisa que se lembrava era de estar a frente de Amodron...

- Minha nossa!!! o que aconteceu!!??? 


- Eu falei Bayer!!!! não dá para falar com ele!!!!!

Havia um vento quente na região, de trás da pedra eles observam Amodron fazer suas magias. O mago os havia ignorado. 

O REENCONTRO - 11/987 B3c4db2fe2b448262784d1db9594e17d
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty RESP: A ULTIMA CARTADA

Mensagem por Chicão77 Sex 28 Fev 2020, 14:16

Nós sabemos o que ele quer, o solstício está próximo e sabemos que ele precisa chegar naquela ilha que apenas você sabe onde fica. Vamos negociar. Venha, pegue suas coisas e vamos de encontro a ele."


Eduard vai falando com bayer e subindo no Gyrus e abastecendo a caldeira com lenhas

O REENCONTRO - 11/987 Caldir10

Estás louco Bayer negociar??? com este Mago?? sei que tens o dom das palavras pequeno Halfing mas isso me parece andar na prancha!!! E eu vou ser a isca correto? e quando chegar a tal ilha isso se chegarmos oque faremos !! Se aqui estamos em desvantagem imagine na ilha com ele invocando o demônio das trevas? não acho uma  boa idéia, praticamente seria eu e você, não sabemos se Baz ainda vive espero que sim! Andressa onde estarás a essa altura? 


Quer saber meu amigo vamos logo ao encontro desse mago!! os Deuses nos protegerão .. 


 Ao sobrevoarem conseguem ver exatamente como está la em baixo um Caos total bayer diz, "Eduard, vamos parar naquele ponto e estaremos próximos a ele. Ele parece bem ocupado em olhar para baixo e pouco para cima. Pode ser nossa oportunidade. Eduard, esta é a última cartada de minha vida. Pode ser um sucesso ou uma grande derrota. Se eu perecer peço que ajude Giovanna. Por favor." Sim esse ponto está bom ele não vai nos ver bayer, Questão a Giovana não vou precisar ajuda - la pois você voltará para ela.
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty Re: O REENCONTRO - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Sex 28 Fev 2020, 12:05

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dados' : 1, 1, 3

--------------------------------

#2 'Dados' : 4, 4, 2
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty A ULTIMA CARTADA

Mensagem por Xarles Sex 28 Fev 2020, 12:05

Bayer apreensivo acende o que talvez seja seu último cachimbo enquanto coloca sua mão direita em seu queixo. "Não Eduard, esta, apesar de uma grande idéia não é uma opção. Não teríamos como identificar entre milhares de soldados os oficiais. Do Gyros não podemos atacar pois ele não fica parado. Uma luta franca em solo seria nossa morte. Uma luta franca com Armodrom seria outra morte certa. Negociar é a resposta para um sucesso. Nós sabemos o que ele quer, o solstício está próximo e sabemos que ele precisa chegar naquela ilha que apenas você sabe onde fica. Vamos negociar. Venha, pegue suas coisas e vamos de encontro a ele."


Bayer percebe a resistência de Eduard, mas não tinham muito mais tempo. Sobem no Gyrus e vão de encontro ao maldito.


O REENCONTRO - 11/987 13-clean-classic-airship

Em minutos chegam próximo ao local e Amodrom pode ser visto ao longe. O caos estava instaurado. Poucos sobreviveriam e Bayer teria que impedir a continuidade dos ataques do Mago. "Eduard, vamos parar naquele ponto e estaremos próximos a ele. Ele parece bem ocupado em olhar para baixo e pouco para cima. Pode ser nossa oportunidade. Eduard, esta é a última cartada de minha vida. Pode ser um sucesso ou uma grande derrota. Se eu perecer peço que ajude Giovanna. Por favor."

Descem com Gyros em uma distância confortável para estarem próximos a Amodrom em poucos minutos. "Fique aqui. Eu retornarei, ou não, em breve."

Bayer furtivamente aproxima-se da colina. Era muito triste ver tudo aquilo. Báz poderia estar morto neste momento. Ele respira profundamente e aproxima-se do Mago que poderia aniquilá-lo facilmente, mas era tudo ou nada neste momento. 

{FURTIVIDADE NH 18 vs 5 Sucesso fulminante}

{LÁBIA NH 21 vs 10 Sucesso por 11}

O REENCONTRO - 11/987 MindlessTimelyGuineafowl-size_restricted

Bayer em voz alta chama a Amodron. "Prazer em revê-lo meu caro. Creio que esteja aqui fazendo o que sempre desejou e isto é nobre. É correto? Quem sou eu para julgar? Mas creio que esteja desviando seu foco. Precisa chegar na ilha não? Podemos assim negociar. Sua grandeza nobre Mago não encontra-se em pisotear em formigas, mas sim bradar e lutar contra grandes dragões. E eu, sim...eu posso levá-lo a eles. Pode matar-me agora, sim, claro...como uma formiga. E continuaria ainda assim sendo pequeno diante do poder que possui. De nada adianta ser esta entidade poderosa sem a compreenção do que deveria estar fazendo. Eu posso levá-lo onde deveria estar agora. E poderá utilizar-se disto para então realizar o que sempre desejou. Mas eu preciso de um acordo. Lhe mostro onde ir e você cessa este ataque neste instante."

Bayer sabe que a morte está próxima e apenas aguarda por ela. 


Última edição por Xarles em Sex 28 Fev 2020, 12:06, editado 1 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty RESP:A BATALHA FINAL - TALO SUSA - 12/987

Mensagem por Chicão77 Sex 28 Fev 2020, 11:09

Eduard e Bayer começam a ver as bolas de fogo caindo do Céu..




O REENCONTRO - 11/987 MindlessTimelyGuineafowl-size_restricted


Maldito mago!!!!!isso será um massacre!! Bayer!!! vamos temos que chegar o quanto antes....Temos que ajudar de forma mais eficaz não vamos ao combate homem a homem......Vamos tentar pegar os Comandante para isso termos que utilizar o Gyros...Atacaremos com Flechas, e tentar matar Caranthir, Kaled, que estão em batalha no solo ou tentaremos chamar atenção do mago assim ele não lançará suas magias ao exercito ou até matá-lo....Derrubando os oficiais o exercito deles ficara mais fraco emocionalmente oque achas Bayer.....


O mago deve está naquele ponto na montanha......Bayer..
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty A BATALHA FINAL - TALO SUSA - 12/987

Mensagem por carlosmichebr Sex 28 Fev 2020, 07:27

O vento sopra forte na região de Talo Susa. 

Dois Grandes exércitos se encaram para uma disputa que dará início a uma nova era.

De um lado os exércitos do Rei de Phoja, ainda incrédulo quanto a intenção do filho Ravier de tomar o poder. De outro lado, o usurpador na pele de Ravier, apoiado por oficias com promessas de poder, e de Caranthir, Kaled, DAEVA e AMODROM...

 

As bandeiras ficam trêmulas frente ao vento e o frio. A infantaria e cavalaria de ambos os lados iniciam sua marcha para uma disputa que ainda não há como saber quem será o vencedor.

O REENCONTRO - 11/987 NbDhDCfEVMU7spzhId73bltli598ZhtxsGtGClnLQwQ4FJcSvjC2woeL8afanEQhU5qpJ6kNg6nsi7HFF1qxqc3W399Co8oC0ywLoNU_pSUra0SDKoKOxA1MQSA

O chão sob os pés dos soldados treme, os raios parecem ter tomado conta das nuvens.

O REENCONTRO - 11/987 Images?q=tbn:ANd9GcT0yeh0c5Jhx4ebJ4O4P2KQ5gYUpSuDwRHtbivuxvXdExmknKNC&s

Da montanha, bem ao longe, Amodron observa o campo de batalha, recitando palavras inaudíveis para aqueles que se encontram no campo. 

O céu parece se mover ante as palavras do mago, os relâmpagos parecem estar sob seu comando.

O REENCONTRO - 11/987 Tumblr_msgt8yn9wk1sgzoo8o1_500

Amodron inicia o primeiro ataque contra o exército de Phoja fazendo jorrar bolas de fogo pelo céu.

O REENCONTRO - 11/987 MindlessTimelyGuineafowl-size_restricted

O comandante de Phoja vendo seu exército sendo atacado, ergue sua espada e dá o comando para o ataque direto, chegara o momento para que vieram tratar, a tomada de Talo Susa.



O REENCONTRO - 11/987 Source

O REENCONTRO - 11/987 03934ba10f0ba4794cd5eae913d41c05853f2e2f

A cavalaria e a infantaria avançam! bolas de fogo caem pelo céu, matando e explodindo tudo a sua volta, os exércitos se aproximam convictos de sua própria vitória, até que tudo que se pode ouvir é o som dos dois grupos se cruzando e iniciando a destruição de tudo!

Gritos, laminas, explosões, lama e sangue, tudo naquele momento se resumia a isso, A Grande Batalha de Talo Susa tem seu inicio



O REENCONTRO - 11/987 19d74772e32bd8740faf4fc853c9b659

O campo de batalha tinha se transformado num caos! aqueles que sobrevivessem poderiam se considerar agraciados pelos deuses

O REENCONTRO - 11/987 Medieval-battlefield-army-knights-46-4k

De cima é possível observar um ataque sendo realizado de dentro da cidade, com certeza era alguns homens contratados por Baz e os homens de Agda...poderia haver uma esperança para o anão... 

O REENCONTRO - 11/987 Giphy

A quantidade de soldados de ambos os lados era de milhares, fazendo o chão se transformar num rio de sangue

O REENCONTRO - 11/987 Image?url=https%3A%2F%2Fwinteriscoming.net%2Ffiles%2F2018%2F03%2FGame-of-Thrones-battle-of-the-bastards-pile-of-bodies

A cavalaria havia se chocado com a cavalaria inimiga, ocasionando um som ensurdecedor. Os cavalos avançavam e pisoteavam quem estivesse na frente, não distinguindo aliados e inimigos, o caos estava generalizado.

O REENCONTRO - 11/987 FatherlyShorttermAsianpiedstarling-size_restricted

O REENCONTRO - 11/987 Jon_tue_des_soldats_Bolton

A infantaria de vanguarda se espremiam diante de tantas pessoas envolvidas no ataque frontal, a quantidade era tanta que muitos nem sequer conseguiam erguer a espada.

Amodron usava sua força para pegar blocos de soldados inimigos e os esmagar com sua mágica.

O REENCONTRO - 11/987 Tenor

O mago auxiliava o exército de Ravier, parecia que muitos soldados eram atingidos por uma força que os fazia explodir.

Com seu poder, ele abre uma fenda no solo, fazendo cavalos e homens serem queimados vivos

O REENCONTRO - 11/987 Giphy

A batalha continua, parecendo que iria durar dias!

O REENCONTRO - 11/987 Images?q=tbn:ANd9GcRiPOJ3sPYBYhPXjHpg1uGD_fY2xpLXH-zuEPFGw56tOEr6iBas&s
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty A MAIS DIFÍCIL DECISÃO

Mensagem por carlosmichebr Qui 27 Fev 2020, 22:28

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dados' : 3, 5, 4

--------------------------------

#2 'Dados' : 6, 5, 2
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty A MAIS DIFÍCIL DECISÃO

Mensagem por Xarles Qui 27 Fev 2020, 22:28

Bayer está cansado mentalmente e entende na voz de Eduard a necessidade da ação. Após o a proteção do local 

{ARMADILHA NH 21 vs 11 Sucesso por 10} {CAMUFLAGEM NH 15 vs13 Sucesso por 2 } 

Bayer e Eduard notam a presença de Amodrom que certamente faria parte da guerra e seria o principal inimigo como se os secundários não fossem potentes o suficiente. 

Neste momento Bayer olha para o rosto de Eduard e em segundos o vê de diversas formas. De um aproveitador e fala leve, a um traidor, a um perdido em suas decisões até um grande aliado. Ele toca a mão de Eduard e diz..."Obrigado. A vida de meia-dúzia vale a morte de milhares. Você tem razão. Peguemos nossas armas e façamos o que for necessário. Prometi a Vic e Ray, aos meus pais e a Giovanna que os protegeria e é isto que devo fazer agora. Meu irmão em guerra, sigamos. Este será nosso Batismo de Fogo. "


Bayer lembra-se neste breve momento de todas as vitórias e derrotas. E o que estava por vir? Ainda não sabe, mas apenas enfrentando estes monstros poderia descobrir.

"Eduard, um irmão em guerra nunca morrerá sozinho. Peguemos nossas armas e façamos o que for necessário. Entenda...eu preciso de uma família, mas antes de mais nada que ela possa orgulhar-se de mim. E provarei isto a todos. Sigamos."

O REENCONTRO - 11/987 Giphy

Sabendo o que iriam esperar, Bayer retorna ao refúgio, beija calorasamente Giovanna..."Retornarei em breve. Por você."

O REENCONTRO - 11/987 Be3024e6d2cbad209c66d6c7f4eba53e

Bayer olha para aqueles olhos para aquelas mãos sedosas e as toca com firmeza. "Logo estaremos longe disto tudo e só posso garantir isto enfrentando o que é necessário. Te amo."

Bayer sai e com Eduard começam a partir..."Eu te amo? Será?"  Talvez se a amasse tanto fugiria com ela deste inferno. Talvez o amor seja muito mais complexo que Bayer jamais imaginara.


Última edição por Xarles em Qui 27 Fev 2020, 22:29, editado 1 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty CONTAGEM REGRESSIVA - O CERCO - TALO SUSA - 12/987

Mensagem por Chicão77 Qui 27 Fev 2020, 21:23

Após a caminhada pelo vale e montanhas ate o refugio de baz ...Eduard ainda não se conforma com Baz ficando para traz e observa Bayer e Giovana um casal em meio a guerra que está por vim com esperencas para um futuro de paz e harmonia...talvez consigam ter filhos e uma vida próspera... 
O REENCONTRO - 11/987 Images90
Eduard se aproxima de Sabrina puxa uma conversa ou outra mas sua mente vê a jovem Íris entre as árvores como se estive se observando mas são coisas de sua cabeça talvez....a caminhada é árdua até o Refugio Eduard auxilia os demais pelo caminho quando a oportunidade ajuda Sabrina....senhorita já estamos a chegar só mais um pouco assim que terminar de subir esse aclive chegaremos ,  após alguns minutos avistam a entrada do refúgio. 
O REENCONTRO - 11/987 Images91

Assim que chegam veem Sra Boyer e seus filhos tratam de acima das os demais ..Bayer coloca a preparar a refeição Eduard pega uma garrafa de vinho e oferece a quem aceitar ....Eduard conversa com Bayer enquanto a refeição preparada discutem uma estratégia de defesa ..Bayer vos que é um mestre nas armadilhas podemos fazer algumas ao redor do refúgio...como já vimos o Gyros está pronto mas acho que devemos deixar as fornalha pré aquecidas caso sofremos  um ataque inesperado ..
Sabemos que o perigo maior nesse caso não é o exército em si ...E sim aqueles com certos atributos fora do comum...
 E assim por um breve momento de paz e silêncio Ouvem uma corneta muito alta todos se espantam Eduard e Bayer saiem para ver ao longe a cidadecedta tomada uma guerra está a iniciar...Eduard olha para Bayer e de repente um estrondo no céu um Raio muito poderoso. 
O REENCONTRO - 11/987 Images92

Ambos se afastamum pouco para traz e lá está AMADORN ... auxiliando contra o exército de Phoja...
Maldito !!!  Eduard não se contém sua ira vem a tona volta para dentro do refúgio pega todas suas armas se apronta e fala a bayer: Temos que fazer alguma coisa nosso amigo Baz estas lá....ou fugimos ou lutamos!!! Eu não cheguei até aqui para fugir Bayer não tenho nada a perder...salvar meia dúzia de pessoas e deixar milhares morrer não creio que seja uma vantagem!!!!! Se sobreviver teremos uma boa história para contar!! Hahaha 
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty CONTAGEM REGRESSIVA - O CERCO - TALO SUSA - 12/987

Mensagem por carlosmichebr Qui 27 Fev 2020, 15:48

O REENCONTRO - 11/987 Images?q=tbn%3AANd9GcQMWiSMkRVCTDp7Da0VkX8YB3BdbEmhXsaWgdPJc3cqfthC8u89

O alimento preparado por Bayer deixa um clima maravilhoso no refúgio de Baz.

Bayer olha as crianças do capitão Boyer brincando, Giovanna conversando com a mulher do capitão, Eduard tentando seduzir Sabrina, estavam seguros, pelo menos por enquanto.

O silêncio só é rompido pelo som de uma corneta...o exército de Phoja e o exército do capitão Boyer haviam chegado a Talo Susa...agora chegara o momento decisivo...

Bayer para um instante, alias todos param...a corneta soava alta, ele pesava nas pessoas que haviam ficado, e pensa em seu amigo Baz, e por onde estaria Andressa? ela viria até eles?

Todos acabam se levantando, uns se abraçam, outros ajoelham e rezam...



Bayer e Eduard acabam saindo do refúgio até um local ali perto que podem observar em segurança a cidade e na frente dela o grande Exército de Phoja portando o estandarte do país...

O REENCONTRO - 11/987 Game-of-thrones-ascent

Estavam eufóricos e ávidos para a luta. De cima, Bayer consegue ver uma cavaleiro a frente que pode ser o Capitão Boyer...ele pode não sobreviver a tudo aquilo...mas seus filhos estavam seguros.

Do outro lado, tendo a Frente o usurpador Ravier, o Exército de Talo Susa, que cavalga em direção ao exército de Phoja..

O REENCONTRO - 11/987 D3zarmjmbrz21

Ravier não economizara esforços para manter seu poder, o exército parecia muito maior... e se ganhasse a batalha certamente iria marchar para a capital.

Bayer e Eduard começam a sentir um vento uivando, as nuvens se contorcendo como se tivesse sob o comando de alguém...Bayer começa a olhar para o horizonte até que ambos olham para um raio cair do céu, numa montanha à Nordeste de Talo Susa.

O REENCONTRO - 11/987 Images?q=tbn:ANd9GcSaKcAISBbNC4vIvbnbeP5dnvqK5PfyBA6SThzgc2Gr0dH6frN8&s

Bayer e Eduard tremem quando tem certeza que ali estava AMODRON!!!!!

O REENCONTRO - 11/987 115385139-dark-queen-with-crown-and-lightning-fantasy-illustration-

O maldito mago iria auxiliar contra o exército de Phoja!

O REENCONTRO - 11/987 D50xgg0-e29e6325-9df5-4d3f-9710-d74e8ea23e91.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzc5MjVhOGQ4LTdmMjItNDdiZi1hNTRhLWVkYWQ5OTc1MGYwYlwvZDUweGdnMC1lMjllNjMyNS05ZGY1LTRkM2YtOTcxMC1kNzRlOGVhMjNlOTEuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Se nada fosse feito...Talo Susa se transfonaria em uma mar de sangue...

O REENCONTRO - 11/987 Apocalypse-Albert_Goodwin
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty Re: O REENCONTRO - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Qui 27 Fev 2020, 08:20

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dados' : 5, 1, 1

--------------------------------

#2 'Dados' : 2, 2, 2

--------------------------------

#3 'Dados' : 5, 1, 5
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty Re: O REENCONTRO - 11/987

Mensagem por Xarles Qui 27 Fev 2020, 08:20

Após a caminhada extrememente cansativa devido a todo estresse mental, Bayer chega no esconderijo de Báz com várias reflexões. As vozes de Andressa, a impossibilidade de ter dado a Md. Theodora um funeral digno, os destinos de Talo Susa, seu próprio destino com Giovanna, suas posses que poderiam e provavelmente seriam assaltadas no banco...muita, muita coisa, mas tenta manter a calma para proteger Giovanna de qualquer nervosismo a mais, pois ela já estava muito fragilizada.

{FORÇA DE VONTADE NH 14 vs 7 Sucesso por 7}

Rapidamente entram no esconderijo e junto com Eduard alocam os novos visitantes e começa a prover o máximo de conforto a todos. Bayer prepara um chá quente e distribui a todos e certifica-se que a família Boyer encontrava-se bem. O momento não era ainda de descanso pois a cidade seria atacada na manhã seguinte, mas antes de qualquer coisa precisava preparar algo para todos comerem, e o faz.

{COOKING NH 15 vs 6 Sucesso por 9}

Entre uma garfada e outra - e Bayer estava mais que faminto - conversa com Eduard e fazem um plano de proteção para o esconderijo. Esquemas de armadilhas, conferência das armas, verificação das armaduras, rotas de fuga e linhas de ataque e defesa caso uma invação pudesse acontecer. 

{TÁTICA NH 16 vs 11 Sucesso por 5}

Depois de tudo organizado com Eduard Bayer corre ao Gyrus e o verifica. Checa de cabo a rabo para ter certeza que uma possível fulga em proteção aos demais fosse a mais rápida possível. "Bom Eduard, creio que o plano seja este, o que acha? Alguma modificação que você ache necessária? Agora precisamos executá-lo."


Última edição por Xarles em Qui 27 Fev 2020, 08:25, editado 1 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty CONTAGEM REGRESSIVA - O CERCO - TALO SUSA - 12/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 25 Fev 2020, 15:23

Não há como sair de carroças pela cidade. Com o caos instaurado, somente com a ajuda de Andressa eles conseguirão sair.

Andressa pede para que eles escolham, entre eles, 5 pessoas. Dessa forma, e bem juntos, Eduard, Bayer, Giovanna, Sabrina e o senhor Moréu, caminham juntos sob o poder de Andressa para que não sejam vistos e olhando para trás em meio aquele caos, eles observam Baz lhe dizendo adeus.

Andressa consegue tirar todos até a saída da cidade, seu esforço é gigante, e quando consegue deixá-los num lugar seguro à caminho do refugio de Baz, a conexão com Andressa se perde.

O REENCONTRO - 11/987 Z

Ao caminharem até o refúgio, depois de cerca de 1 hora, Eles encontram a familia do capitão Boyer e o Gyros também devidamente escondido. Estavam seguros, pelo menos por enquanto...

Pela Manhã, o exército estaria a frente de Talo Susa.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty CONTAGEM REGRESSIVA - O CERCO - TALO SUSA - 12/987

Mensagem por Chicão77 Ter 25 Fev 2020, 13:51

Eduard Claramente não gosta da teimosia de Baz diz: Bom meu amigo se assim deseja acabamos sua vontade,saiba que aqui tens um amigo ...Que os Deuses estejam ao seu lado. 

Eduard se vira para Bayer e diz: Vamos Bayer faremos assim vá você com o Gyros é leve os mais velhos  eu vou com a carroça com os mais novos e se tiver algum que saiba usar uma espada então será útil.....
Iremos leva -los para onde ??? Esconderijo de Baz? Ou vamos se encontrar com o exército de primo de Baz? 
Eduard claramente fala sem poupas até es grosso com as pessoas ....
Não acredito Baz por mais que seja um guerreiro de alta qualidade, tanves cairá é para que ? Se sacrificar aqui assim...maldito anão! Teimoso ! Haaa ...
Vamos não temos tempo!!! você ai sabes usar uma espada rapaz ? E voce sabes também? 


Eduard OLHA  para fora  para ver se TORTUGA está caído também...


Se esse desgraçado estiver lá fora terei o prazer de amarra lo e o arrastalo com o cavalo MALDITO!!! Pois não es honrado para uma luta justa TRAIDOR!!! 
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty CONTAGEM REGRESSIVA - O CERCO - TALO SUSA - 12/987

Mensagem por Xarles Ter 25 Fev 2020, 12:02

O REENCONTRO - 11/987 Z

Bayer inconformado com a teimosia de Báz olha para ele com seriedade e logo em seguida para Eduard.


 "Báz sendo assim vejo que não há mais nada que possamos fazer neste momento a não ser nos retirarmos e protegermos o máximo de pessoas que possamos. Eduard, precisamos agir então Vamos reunir o máximo de pessoas que pudermos e sigamos. Báz, desejo muito reencontrá-lo meu nobre guerreiro. Estaremos aguardando por você. Eduard, nosso tempo é curto antes que uma nova batalha se instaure aqui. Temos a carroça e o Gyros. Melhor partirmos o quanto antes."

Bayer dá um abraço no seu amigo anão e aguarda a opinião de Eduard.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty CONTAGEM REGRESSIVA - O CERCO - TALO SUSA - 12/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 25 Fev 2020, 10:27

Baz para um instante e pensa sobre tudo que haviam dito para ele.

- Senhores, tenho a vós um respeito enorme! e compreendo tudo que estão me dizendo e me mostrando com tais nobres palavras, mas um "título" pode me ser tirado ao bel-prazer de um soberano, mas minha honra como um anão jamais! 

Baz faz uma pausa e continua

- Vão! eu ficarei e tratarei de cuidar de todos aqui dentro da casa, meu machado anseia por vingança e justiça e minha honra não irá me permitir abandoná-los. Vão meus amigos e se assim os deuses permitirem, nos encontraremos em vida.

O REENCONTRO - 11/987 Z
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty Re: O REENCONTRO - 11/987

Mensagem por Xarles Dom 23 Fev 2020, 12:29

Em meio a desgraça Bayer faz o que consegue mesmo sabendo que seria de pouca ajuda. O ataque mais que violento e severo trás a ele a face da morte. Ao notar que os portões estavam sendo abertos e que Eduard e Baz estavam lá embaixo prontamente começa a descer até que...


Bayer ouve aquele grito  e simplesmente cai. Até que então acorda e ouve a voz de Andressa..."acorde, acorde, precisamos de você". Ele levanta-se e vê algo que lembra a imagem de Andressa...mas....mas...Como se fosse um borrão de seu corpo. Ele não importa-se com o que está acontecendo e cambaleando levanta-se e sai gritando pela casa "Giovanna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" Corre em direção ao quarto onde havia deixado-a, abre a porta...

O REENCONTRO - 11/987 Castle-bedroom-ideas-themed-images-princess-decorating-awesome-tag-beautiful-medieval

Bayer está exausto e sua cabeça latejando como se tivesse sido atingido severamente, mas a única coisa que importava neste momento era aquela que poderia com ele ter uma família e ao pensar nisto lembra-se de Will, seu irmão: "Nunca terás uma família seu bastardo..."


Após se certificar que Giovanna esta bem, apenas desmaiada como os demais dentro da casa, Bayer se junta à Eduard e Baz, e vê a projeção astral de Andressa na parte inferior da casa e fica por dentro do que está sendo discutido. E percebe a imposição de BAz que quer ficar na casa e defender a frente enquanto partiríamos tentando levar o maior número de pessoas possível. Aquele não era uma opção para Bayer. Não. Baz retomaria o comando da cidade, afinal de contas era por conta disto tudo que estavam lutando. Ainda atordoado aproxima-se Baz e coloca a mãos em seus ombros.

{LÁBIA sucesso por 9}


"Meu amigo, veja, em primeiro lugar admiro sua coragem. Não esperava nada menos de você. Um anão que sobreviveu a centenas de batalhas e perdeu muitos irmãos de guerra pelo caminho. Irmãos estes que tenho a certeza que NUNCA desejariam o mesmo destino deles a você. Irmãos estes que aguardam dia-a-dia seu retorno como Barão de Talo Susa. Eles querem você como seu representante de sucesso finalmente. Hoje, ficando, você pode ajudar meia-dúzia de pessoas e morrer. Vindo conosco e prosperando em Talo Susa você poderá ajudar milhares. Percebe a diferença? Por mais duro que seja seus olhos tem que enxergar o todo e aí sim você poderá fazer de fato o que um REAL BARÂO faria. Não é hora de fugir da vida Báz. É hora de aceitar sua posição de responsabilidade nesta cidade que é sua e depende de você. Toda a cidade e não apenas esta casa. Para que a guerra seja ganha, algumas batalhas devem ser sacrificadas com inteligência. E isto você tem."
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty RESP: CONTAGEM REGRESSIVA - O CERCO - TALO SUSA - 12/987

Mensagem por Chicão77 Sáb 22 Fev 2020, 22:29

Apesar do caos e o combate Eduard tenta uma solução para inibir os invasores ........Pense Eduard pense...Uma casa desse ...haaa um golpe o quase o acerta de um dos invasores mas seu escuto o protegeu ....uma casa desse porte teria uma uma rota de fuga ..... Então Eduard no meio do caos tenta chegar ate Baz.....
Eduard sente uma dor em sua cabeça estrondorosa leva suas mãos ao ouvidos e cai de joelhos mas não aguenta é desmaia....
Após alguns minutos ouve uma voz que o chama era Baz : Eduard acorda vamos levanta! 
[size=54]Assim que Eduard acorda percebe que todos ao seu redor estão desmaiados ou até mesmo mortos ...[/size]

Oque aconteceu Baz!!! Como desmaiamos ? 


Eduard ouve Baz falar : Andressa, não sei o que pode fazer, mas tire-os daqui, leve-os em segurança para fora da cidade, de encontro ao exército. Eu ficarei..


Como assim Andressa ! Ela está aqui Onde! Estas vivas ? Eduard percebe que Andressa não está mas ouve sua voz.


Baz você tá louco meu amigo ficar aqui jamais! Não sairei sem você....se ficastes poderá cair em combate eles são muitos !
Escolhemos ficar é lutar para reconquistar TALO Susa é assim você voltar ao comando..levaremos quantas pessoas conseguirmos se não da pra salvar a todos temos que priorizar...


Não insista Baz voce deverá ir conosco não podemos perde - lo essa é apenas uma batalha temos que ganhar a GUERRA!! 


Andresa diz: - Existe...tem..tem um grupo marchando para cá, estão vindo pelo litoral, sinto que vocês os conhecem, parecem selvagens


Sim deve ser o pequeno  execicito da Grande guerreira Agda...


Eduard chega junto de Baz tenta novamente a convencê- lo: Baz não pense como um guerreiro é sim como um governante para as pessoas aqui de Talo Susa , para esse continente !!! Essa atitude é de sua parte e muito nobre mas não é essa a atitude que você deve tomar ...o exército e os aliados precisará de um líder para guia- Los quando chegar a hora é quem mais tem essa força perante eles só conheço um !  Nesse momento Eduard coloca seu dedo no peito de Baz...
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty CONTAGEM REGRESSIVA - O CERCO - TALO SUSA - 12/987

Mensagem por carlosmichebr Sáb 22 Fev 2020, 14:35

Andressa se concentra mais uma vez, o esforço era muito grande para se manter naquela projeção

JOGADA DE VONTADE 14 (QI 16+ 1 VONTADE -3 REDUTOR)=PASSOU POR 3


Andressa diz a eles


- Existe...tem..tem um grupo marchando para cá, estão vindo pelo litoral, sinto que vocês os conhecem, parecem selvagens


Imediatamente Baz responde


- Um grupo? selvagens? pela descrição parece ser o grupo de Agda! mas pelas minhas contas eles vão estar aqui somente daqui a uns 3 dias. Se estão vindo pelo litoral, alguma coisa os fez mudar o rumo...são cerca de 100 soldados Andressa, eles nos salvaram da morte certa na casa de Bastabultak! Md. Theodora os contactou e os enviou para nos ajudar. 


Baz faz uma pausa, foi um momento muito triste deles e Andressa senta um pesar enorme vindo dele, deve ter havido baixas significantes entre eles.


- Agda resolveu nos ajudar, pedi para que viessem aqui e se instalassem no meu refugio na montanha. Eles irão ajudar na guarda de Talo Susa quando tudo acabar. Pois precisaremos ainda ir para a ilha, se sobrevivermos. A viagem deles deveria durar 7 dias até aqui, pois decidimos por uma rota que evitaria o exercito no comando do usurpador, algo pode ter ocorrido durante a viagem deles Andressa.

Andressa sente um leve rastro de Md. Theodora na líder desse grupo, o rastro era fraco, o que aponta que Md. Theodora deve os ter contactado a uns 2 ou 3 dias...pode ter dito a eles para mudar o rumo da viagem, para chegarem mais rápido, pois devia saber o risco que estavam correndo aqui em Talo Susa.


Andressa sente uma oscilação na energia...seu tempo estava esgotando, o esforço era demais, não podia correr o risco de perder os sentidos na mata e ser devorada por algum animal ou mesmo ser encontrado novamente por aqueles grupo de pessoas que a prendeu. 


O REENCONTRO - 11/987 Tumblr_nuqvuvN3ix1rnbafjo1_500
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty CONTAGEM REGRESSIVA - O CERCO - TALO SUSA - 12/987

Mensagem por carlosmichebr Sex 21 Fev 2020, 13:42

Baz se aproxima de Andressa, em sua forma astral, e diz a ela

- Andressa, eu entendo tudo o que me disse, mas não posso simplesmente abandonar essas pessoas aqui, que nos receberam, nos alimentaram, nos proveram refúgio...não estaria sendo eu se fizesse isso, antes de um Barão, eu sou um guerreiro e também jurei protege-los. Por favor, saiam, levem aqueles que podem e deixem que eu fico aqui com eles. Se os deuses permitirem eu vou aguentar até a chegada do exército.

Andressa sente sua energia se exaurir, precisava tomar uma decisão e logo.

Andressa também sentia uma outra força marchando em direção à Talo Susa, parecia ter uma ligação com seus amigos, mas ela não os conhecia, pareciam selvagens, quem eram eles? estavam chegando pelo mar...estavam, próximos!!!! quem eram eles????

O REENCONTRO - 11/987 59e5551c088298cf8878166d89fbba5f
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty CONTAGEM REGRESSIVA - O CERCO - TALO SUSA - 12/987

Mensagem por Guzzon Sex 21 Fev 2020, 12:38

Andressa observa a situação,  se estivesse de corpo presente poderia ajudar mais. Porém seu forma astral era limitada. 
Ela toca a mente de seus aliados e sua voz reverbera para eles, diretamente em suas mentes:

- "Existem poucas opções Baz e entendo sua intensão. Porém se sacrificar neste momento, a esta altura do conflito é colocar aqueles que iremos salvar em risco. Tua presença é necessária para que aqueles que te viram erguer esta cidade entenderem que existe em quem acreditar, se você cair Talo Susa cai junto. Lutar por um príncipe ou outro? Não há diferença. Lutar por Baz, o Barão de Talo Susa, o benfeitor da cidade... é esta a motivação que as tropas que estão prontas para desertar esperam. Novamente, sem você Talo Susa estará perdida."

A ação de Baz era nobre, mas seria um desperdício e pior ainda, ele era a peça chave para a retomada de Talo Susa, sem ele não haveria a força deposta injustamente que retornaria para seu lugar de direito. Apenas um nobre de fora por outro.

Seus olhos brilham em um tom violeta, apenas energia, ela sabia que precisaria retornar ao seu corpo em breve e olha para Eduard e Bayer, buscava neles o apoio para que Baz entendesse seu papel naquela ação, como ela havia entendido o dela.
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty CONTAGEM REGRESSIVA - O CERCO - TALO SUSA - 12/987

Mensagem por carlosmichebr Sex 21 Fev 2020, 12:08

Andressa começa a ativar a mente de Bayer e Eduard a fim de despertá-los. Eles acordam, mas havia também outras pessoas, criados, moças, num total de 20.

Baz chega próximo a ela, carregando Bayer do piso superior.

- Andressa, tem muita gente aqui, umas 20, mais eu, Eduard e Bayer...

Baz faz uma pausa e se ajoelha no chão...

- Meu deus...não conseguiremos salvar a todos...essas jovens...esses pessoas de idade que auxiliam Md. Theodora...o próprio corpo dela...meu deus...

Andressa ouve aquilo e também sente um cansaço enorme (fadiga 5), o golpe mental e ficar sustentando sua projeção astral lhe causava muito cansaço, a pnto de ficar ofegante.

Ela fecha os olhos e "scaneia" o local.

O REENCONTRO - 11/987 F458ec5c9189789d35ce48adb9283b1c

Não havia saída secreta do local, Md. Theodora protegia o lugar com seu poder, fazia com que as pessoas com más intenções ficassem distantes...

Baz vê que Eduard e Bayer acordam um tanto atordoados e diz a eles

- Levantem meus amigos! venham, vocês precisam sair, mais soldados estarão chegando, precisam sair daqui e se encontrar com o exército de Phoja, eu ficarei aqui e protegerei o restante das pessoas na casa, até meu último sangue. Mas vocês precisam sair.

Ele se volta para Andressa e diz

- Andressa, não sei o que pode fazer, mas tire-os daqui, leve-os em segurança para fora da cidade, de encontro ao exército. Eu ficarei.

Baz falava de modo convicto, estava determinado a se sacrificar pelos demais. Andressa poderia expandir uma pequena energia de forma a fazer com que no máximo 5 pessoas pudessem deixar de ser vistas se andassem juntas, mas seria um esforço gigantesco da sua parte, e isso acarretaria no seu desmaio provavelmente e seu corpo estava sozinho na floresta...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 Empty Re: O REENCONTRO - 11/987

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos