Seres da Noite

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagem Janet Wislow

2 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 4 Empty LAR DOCE LAR - 15/12/1974

Mensagem por carlosmichebr Seg 16 Mar 2020, 17:20

O membro 'carlosmichebr' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Dados' : 5, 4, 3
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por carlosmichebr Seg 16 Mar 2020, 17:20

TESTE DE REAÇÃO PARA COM ENFERMEIRA EMILLY:
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por carlosmichebr Seg 16 Mar 2020, 16:09

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcTBJrp5xQjoPp56XROoMKm3yIQ2b1DPV3SL3yzl6-OxzC4yePhd

Janet observa a enfermeira Emilly realizando os procedimentos nela. E tendo acesso a seus pensamentos e a marca em seu braço ela utiliza da sua simpatia para puxar conversa com ela

- Emilly, primeiramente quero agradecer você por ficar comigo esta noite, me parece ser muito mais competente do que parece! já pensou em ser médica? me parece que tem muita experiencia...e me parece ser um potencial. Acho que me conhece, dou aulas voluntárias de inglês nas férias, e ajudo o padre Thomas pegando garrafas para reciclagem, já não passei na sua casa pedindo?

O intuito de Janet era deixá-la a vontade, para quem sabe chegar as "marcas"...ela se levanta e coloca um LP em seu toca disco.

- O que acha desse som Emilly? adoro esse grupo.

Janet queria Emmilly a vontade para conversar, Janet estava pensando nas "marcas"...talvez Emilly fosse mais uma vitimas de um ser desprezível que se predomina através da violência, pois nada resta para uma criatura como essa...faz valer sua posição somente através desse tipo de atitude. 

Talvez fosse em desempregado bêbado,  que vivia com os restos e as cutas de Emilly, para gastar no bar ou em jogos, voltando para casa fedido e a obrigando as mais vis atitudes...isso irritava Janet, ou talvez ela fosse vitima de um familiar tirano, ou até ela mesmo poderia se machucar...

Janet a olha de modo amável, queria poder conversar mais com ela, deixá-la a vontade.

- Me diga mais sobre você Emilly, temos a noite toda! fiquei esse tempo no hospital apagada e queria conversar, fazer amizade, o que acha?

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQK0KmlAYnVUw988efwOuzUIFWfYzZLee02jxrnV_eaXxB8mjWe&s

REAÇÃO JOGADA 12 + 3 carisma / +2 reputação / +2 beleza = TOTAL 19 - REAÇÃO EXCELENTE!!

Última edição por carlosmichebr em Seg 16 Mar 2020, 18:36, editado 2 vez(es)
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Personagem Janet Wislow - Página 4 Empty Re: Personagem Janet Wislow

Mensagem por Xarles Seg 16 Mar 2020, 14:55

Janet ao chegar em casa é calorosamente recebida por Alonso. Ele chora pela felicidade de ter sua irmã em casa novamente. "Jane, que bom que está aqui. Não entendi nada do que aconteceu. Te amo." Abraçam-se e notam que finalmente tudo estava controlado, mas havia uma coisa, um grande presente. Janet não controla-se e vai ao piano por alguns segundos, mas seu pai lhe toca o ombro. "Filha, minha filha, deve repousar. Amanhã terá mais do que tempo para aproveitar este belo presente de Sr. Gordon. Vá para seu quarto."

E assim ela o obedece. Toma seu banho, deita-se na cama e muitas reflexões são feitas. O que estava acontecendo? Mas no fim das contas ela sabia o que estava acontecendo, ela apenas estava sendo si própria e isto era muito prazeroso. Após alguns minutos e quase dormindo Janet ouve o bater em sua porta e ela abrindo-se logo em seguida. Pela vestimenta e equipamentos que trouxera teve certeza que era a enfermeira que Sr. Gordon contratara.

Personagem Janet Wislow - Página 4 6065184695_2cd3e7c54b_b
Srta. Emilly Cooper.

"Boa noite senhorita e desculpe-me abrir a porta antes da senhorita atendê-la. Mas preciso verificar se tudo está de acordo com as indicações de seu médico. Fique tranquila pois os procedimentos serão muito básicos, apenas procedimentos de segurança. Ahhh...meu nome é Emilly, prazer em conhecê-la. Estarei aqui a seu lado para o que precisar, fique tranquila e descanse."

Janet olha para Emilly. Consegue entrar em sua mente. Estava cansada de uma vida medíocre. Sempre quis ser uma médica, porém aparentemente nunca deixará de ser uma auxiliar de enfermagem. Ela gosta de rock'n roll de Beatles e Rolling Stones. Com um pouco mais de atenção Janet vê em seu braço marcas de dedos. Marcas roxas...Emilly percebe o olhar de Janet em seus braços e veste seu casaco.

Descanse agora minha querida. Terá um belo e longo dia amanhã..."
Xarles
Xarles
Admin

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Mensagem por carlosmichebr Seg 16 Mar 2020, 11:10

Janet ao chegar em casa abraça seu irmão e a mãe de Franklin. Quando vê aquele instrumento em sua sala, espontaneamente as pressas abraça Franklin e seus pais.

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcRtSCRrt2_ZcEijM1wx6uP_-906-yUHK2W39Vbar0AKqPxgMy72

O piano em sua sala fora um presente completamente INESPERADO! ela o abre, toca algumas teclas, abraça seu pai e os Worthinson os agradece profundamente!

Personagem Janet Wislow - Página 4 2Q==

Janet está entusiasmada, feliz com o desfecho da sua "crise".

Personagem Janet Wislow - Página 4 21271276_1918305775086304_2018085294230598335_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=wYP7USFAmcAAX_ybjEh&_nc_ht=scontent.fcgh43-1

- Irei me dedicar muito ao estudo senhor Gordon! muito obrigado por tudo que fez por nossa família!

Após as devidas despedidas, Janet toma um banho e se recolhe em seu quarto após ter conversado e insistido com seu pai que iria para escola segunda feira, ela não queria ficar mais em casa ou em qualquer outro lugar deitada.

Ela é atendida, mais tarde, pela enfermeira que iria observá-la naquela noite, Janet a trata da melhor forma possível, não queria lhe dar problemas, e tinha uma dívidas para com os pais de Franklin que trataram ela sua família tão bem, ninguém poderia fazer mal a eles...

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQK0KmlAYnVUw988efwOuzUIFWfYzZLee02jxrnV_eaXxB8mjWe&s

Em seu quarto, Janet tranca a porta e pensa em tudo antes de dormir.

Havia ocorrido muitas coisas no período em que esteve no hospital, coisas que lhe davam medo também e que deveria agir com cautela em relação àquelas forças...era perigosas e tentaram ter acesso a sua mente...

Mas, de qualquer forma, conseguiu treinar, a sua maneira, a utilização de seus poderes e gostava do que isso lhe proporcionava fazer...isso lhe dava um prazer indescritível...

Personagem Janet Wislow - Página 4 49756098_2191936457723233_2022507358181130240_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=WpDcld_2nNoAX9Src8m&_nc_ht=scontent.fcgh43-1

No escuro, ela pensava no momento em que sua mente viajava pelos corredores do hospital até chegar aos aparelhos de Richard, e o sentimento que teve ao desconectar os cabos um a um...aquela entidade queria a "alma" de Richard e graças a Janet ela o obteve...

Janet se vira para um lado da cama e pensa mais a respeito de algumas pessoas que precisaria conversar...a segunda feira poderia ser um dia com muitos afazeres em sua agenda particular...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Personagem Janet Wislow - Página 4 Empty REFLEXÕES - HOSPITAL DE YORKTOWN - 15/12/1974

Mensagem por carlosmichebr Sex 13 Mar 2020, 14:07

Janet pensa muito a respeito de todo o ocorrido, já havia matado duas pessoas que aprendeu a desprezar, e isso lhe trouxe prazer, lhe trouxe compreensão inicial de seus poderes...mas ela devia ter cuidado, muito cuidado...

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQiX8bcG1Fu4vbroR7c7sM-eUqxxLjD55mjMffdsl35gSxBH3pv&s

Sua energia psíquica acabou por "incomodar" um outro "lado", algo que a ciência humana ainda não podia explicar. Janet sabe que era um terreno perigoso e que suas ações poderiam ter despertado um interesse dessas entidades, e isso podia fazer com que elas retornassem além dos muros do hospital.

E como ela trataria essa nova condição? certamente não estava preparada, mas sabia que se sentisse medo ficaria mais vulnerável, por isso, ela teria que se preparar para o que estava por vir. Ter medo não seria uma opção...

Janet respira em sua cama, pensa em Sebastian, Franklin, Alonso e em seu pai, essas pessoas faziam com que seu espirito se tornasse mais ameno, mais humano, mais sociável...ela teria que usar isso para não sair da linha limite...da fronteira tênue que estava sempre a frente dela para ser atravessada...sabia que não podia fazer isso, não podia se dar ao luxo a ceder a tentação, havia momentos para isso...e após os acontecimentos no hospital, deveria dar um tempo e seguir sua vida e tomar cuidado para não ultrapassar o pano que a mantinha escondida de todos...

Personagem Janet Wislow - Página 4 Face-horror-1996-year-movies-wallpaper-preview

Assim que pensa nisso, um sorriso lhe escapa do canto da boca "quem você quer enganar Janet?" Mas ela sabia que era o momento de se conter, pessoas morreram, pessoas de certa forma ligadas a ela, então ela precisaria manter as aparências...para que isso construísse mais espaços para ela atuar da maneira que lhe dava prazer...a maneira que estava construindo ser...

Personagem Janet Wislow - Página 4 Z

Mas logo, logo ela poderia quebrar aquela imagem que todos apreciam de Janet e mostrar a eles quem ela realmente deseja ser...

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRMx9VJ81B807fruW97PuljiIllQiTZhtZvcgltfgq3qsZA5H59SA&s

Mas para isso, precisa de tempo, precisava ser inteligente, precisava ter paciência, e traçar objetivos mais significativos, e isso significava eliminar algumas pessoas, bem próximas à ela...

Personagem Janet Wislow - Página 4 Giphy
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Personagem Janet Wislow - Página 4 Empty DEVANEIOS NUMA CAMA DE HOSPITAL - 15/12/1974

Mensagem por carlosmichebr Sex 13 Mar 2020, 13:24

#1 'Dados' : 3, 2, 3

--------------------------------

#2 'Dados' : 1, 5, 6
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Personagem Janet Wislow - Página 4 Empty DEVANEIOS NUMA CAMA DE HOSPITAL - 15/12/1974

Mensagem por carlosmichebr Sex 13 Mar 2020, 13:24

Janet respira fundo...seus poderes haviam ativado coisas muito mais além do espaço psíquico... acabaram chamando a atenção de energia sobrenatural... Ela sabe que era um ambiente perigoso, inexplorado, mas que de alguma forma tinha muito a ver com ela...ela sentia curiosidade e acompanha a jovem entidade...mas Janet ainda estava em sua cama, seu acompanhamento foi além da forma física. Mas ela tinha total ciência do ambiente em sua volta e se concentra em tudo

Ela sente que aquilo, ou talvez fosse mesmo Fabian, tentou algo contra ela mentalmente, mas ela conseguiu repelir a invasão...isso tornava a situação perigosa...

Janet, segue a "moça" até a cama de Richard. Lá estava ele, deitado, completamente a merce "deles".

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQplcOQNk7DHuEipFqvA5vQjdyeGCGSxY4Ga6nbunbr_iwEifbx 

Janet toca a mão de Richard...parecia querer sentir uma certa pena pelo que fizera com o jovem...mas...mas...esse sentimento logo a abandona...ele a queria possuí-la em um banheiro imundo da festa...e Janet lhe proporcionou um belo "começo do fim"...

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQJoUQy-Or8GeNNq0rYr4pOTdGuUhZ83mTAZ5WrPYR2fs7NCIm5

Sua forma não física se aproxima de Richard, o beija suavemente no rosto, e diz para ele, com sua boca bem próxima ao seu ouvido.

- A partir desse momento eu lhe liberto...que sua alma acompanhe àqueles que lhe desejam o mal...

Janet se concentra em todo o local do quarto, sua testa suava, seus corpo tremia tamanho esforço, e ela, utilizando da sua Telecinese, tenta desconectar todos os fios de alarme da máquina e retira o tubo que o fazia respirar...  

FORÇA DE VONTADE 17: PASSOU POR 9
TELECINESE 14: PASSOU POR 2

Janet presencia Richard entrando em convulsão, seu corpo tremendo, os espasmos, e quando ele para de se mover, ela enfim dorme em paz...mas antes pensa "lhe dei seu presente".

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSWb5bSFRiqQ-BR9DDaZwQcejEscN9ssMLWMR9-WwmNEHEXWf67lA&s

Última edição por carlosmichebr em Sex 13 Mar 2020, 13:35, editado 2 vez(es)
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Personagem Janet Wislow - Página 4 Empty DOMINGO - 15/12/1974

Mensagem por Xarles Sex 13 Mar 2020, 12:32

Janet delicia-se. Sua língua umedece seus lábios e o sorriso é inevitável. Está sozinha em seu quarto por um momento enquanto ri do desespero do Doutor Jonas a correr pelo hospital tendo alucinações. Ele era apenas um brinquedo para ela. Seu olhar continua frio e o sentimento de poder o deixava cada vez mais frio e aterrorizador. 

Por um momento ela houve algo e percebe alguém entrando em seu quarto. Estava muito tudo escuro e a tempestade com seus raios e trovões impossibilitavam-na de ouvir, mas isto apenas até o momento de ver aquela figura em sua frente. 

"Boa noite mamãe....kkkkkkkkkk...Mamãe...Mamãe...Mamãe. Sabia que há muito tempo não chamo ninguém assim? Quer ser minha mamãe...hummmmm....quer pequena garota? "

"Eu posso entrar agora dentro de seu útero Janet...é mesmo Janet, não? kkkkkk...Posso entrar dentro dele e sair logo em seguida para você poder ser minha mamãe...vamos brincar assim? vamos??"

Personagem Janet Wislow - Página 4 98e91ea4a8d2a567f3500df37aea59fa

Aquela imagem era assustadora. Janet tenta, mas qualquer conexão mental com aquilo, seja lá o que fosse era, torna-se impossível. Encontra-se em uma posição de total fragilidade e impotência. {QI Sucesso por 7}

Mesmo diante daquela visão Janet controla-se e apenas respira fundo. Mas não tem a mínima coragem de emitir um som. Seus olhos arregalam-se e o azul fica novamente mais denso...Porém aparentemente nada disso surtia algum efeito naquela garota a sua frente. 

De repente sua voz muda...não era mais a voz de uma criança.

"Escute sua vadia...este local não é seu para ficar fazendo seus joguinhos. Este local é nosso. Quer fazer parte dele maldita? Quer? Então venha junte-se a nós. Faço questão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....de apresentá-la. Mas ora, ora, ora...há um novato aqui que quer falar com você."

Janet fica paralisada. Não entende nada. Aquilo tudo estava totalmente fora de seu controle e domínio.

"Entre Fabian..." - diz o ser ao lado da cama de Janet. 

Personagem Janet Wislow - Página 4 Fabian10 

E ali estava Fabian. Olhos serrados, sorriso semi-aberto e Janet sentia o ódio dentro dele. "Pois bem minha cara, encontramo-nos finalmente. Eu que nunca tive a coragem de com você falar, pois sim, a senhorita é a mais bela e endeusada não é? Pois não passa de uma maldita perversa que não tive tempo de...hummm...sentir o gosto." Neste momento ele cheira suas mãos. 

"Queria apenas que fosse minha princesa, reinadora de meus domínios, a mãe de meus filhos...mas NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..." Ele dá um soco na cama."

"NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...pois você é boa demais para isto, não? Boa demais para mim, boa demais para todos!!!!!!!!!!!!! MALDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...VENHA E SEJA PARTE DE NÓS." {Mental Shield NH 14 vs 9 Sucesso por 5}

A cabeça de Janet volta a doer, mas assim como chegou, Fabian sumiu. A figura ainda estava ao seu lado e sorrindo para ela. 

"Mamãe cuidado onde vai brincar. Seu lugar é outro....kkkkkkkkkkkkkkkk...Mas venha comigo, deixe-me lhe mostrar algo. Acho que estou precisando de novos amiguinhos mamãe....kkkkkkkkkkkk"

A entidade segura as mãos de Janet que assustada apenas segue. Mas há algo neste medo que lhe faz sentir prazer e ela não recusa-se a seguir aquela..."coisa"...

O hospital estava vazio. Apenas os sons da chuva, trovões e a luz dos raios pelas janelas do corredor. Elas entram em um quarto. Havia apenas uma pessoa naquela cama, e ao aproximar-se Janet percebe que é Richard. 

A garota olha para Janet com olhos pidões e assustadores...

"Mamãe, me dá mais um brinquedinho?"

Janet observa ali....Richard. Indefeso...em coma. 

"Mamãe... por favor...eu canto uma musiquinha para você. Me dê este presentinho por favor...Olha como canto bem."

Xarles
Xarles
Admin

Personagem Janet Wislow - Página 4 Empty JOGADA DE HT E QI SOLICITADO PELO MESTRE

Mensagem por carlosmichebr Sex 13 Mar 2020, 09:47

#1 'Dados' : 2, 1, 6

#2 'Dados' : 1, 4, 2
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Personagem Janet Wislow - Página 4 Empty JOGADA DE HT E QI SOLICITADO PELO MESTRE

Mensagem por carlosmichebr Sex 13 Mar 2020, 09:47

Janet

HT 14: PASSOU POR 5

QI 14: PASSOU POR 7

Última edição por carlosmichebr em Sex 13 Mar 2020, 09:47, editado 1 vez(es)
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Personagem Janet Wislow - Página 4 Empty HOSPITAL YORKTOWN - 15/12/1974

Mensagem por carlosmichebr Qui 12 Mar 2020, 23:25

Personagem Janet Wislow - Página 4 Grady-memorial-hosp  

Começa a noitecer e uma chuva toma conta de região de Yorktown. O Médico Jonas, que atendeu Janet, está em sua sala, no 4 andar da instituição, fazendo suas anotações, observando fichas e procedimentos...

Mas algo parece estar o incomodando...ele passa suas velhas e experientes mãos em seu rosto cansado, havia sido uma semana terrível na cidade. 

Mas...aqueles olhos daquela doce e linda jovem.."aqueles olhos azuis"...havia algo neles que o deixava apreensivo...

Um lampejo de luz oriunda de uma relâmpago, faz parecer que ela estivesse ali, no canto escuro da sua sala...o observando.

Personagem Janet Wislow - Página 4 Original

"Não..devo estar cansado... é isso"

O velho e experiente doutor, renomado em Yorktown, se levanta e olha para aquele pequeno espaço escuro em sua sala, parecia haver algo ali...

Personagem Janet Wislow - Página 4 FzsR8hBXJJrr8C9tuqoltAc4lsS7V4CLBDC_-4Cj5HU2Yz2Do_lQynZ8B5Nt5v0PIbtc5tBh0-CnIfQADAHjXck5EEzY4Xt3clzlHrVk

Ele se levanta, engolindo seco, estava apreensivo...e acende mais uma luz da sua sala..."Apenas minha imaginação...estou cansado...preciso descansar..."

O médico se levanta e percorre sua sala, estava cansado, ou nervoso, não sabe ao certo..."aqueles olhos", ele sai da sua sala, mas não antes de olhar aquele ponto escuro...não havia nada...esfrega seus olhos e rosto e se dirige pelos corredores do hospital até um banheiro...o seu estava em reforma.

Personagem Janet Wislow - Página 4 4de90a998b96d2e835302580f45a8b5f

O corredor parecia vazio...onde estavam todos? o doutor continua sua caminhada lenta, mas parece que as luzes começam a piscar... havia alguém ali logo a frente? "Pois não? posso ajudá-la?"

Personagem Janet Wislow - Página 4 34ab985d9d3fde2405da4c4985f0dbbd

O que era aquilo? "moça esta tudo bem?" não havia resposta...mais uma luz de um relâmpago faz com que os olhos "azuis" sejam vistos em meio a escuridão...

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcRbruCs9fyBMQ6YzYABmV6pWnoxbndG2KVeDr8yzcT5jLWzx9WX

Havia alguém ali...aqueles olhos eram inconfundíveis! Era ela..."não! você esta cansado, pare com isso! pare de imaginar coisas..."

O médico rapidamente muda de corredor, vira a esquerda para outro local..."onde estavam todos?" Ele apressa mais seus passos, estava começando a respirar mais rapidamente...ele anda rapidamente olhando para trás, mas quando olha para frente, lá estava aquilo...ou ela...os olhos azuis a observando fixamente, os pequenos lampejos de luz, vindos da tempestade lá fora, mostravam coisas estranhas aos velhos olhos do doutor Jonas...  

Personagem Janet Wislow - Página 4 4251c4e5412dc7ebfb923b60d69c87ae

Aquilo parecia se deliciar com seu medo...com seus passos apressados...Dr. Jonas vira por mais um corredor que dava acesso a uma escada para o andar inferior "onde estavam todos?" mas antes que chegasse a escada, lá estava aquilo novamente!

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQJoUQy-Or8GeNNq0rYr4pOTdGuUhZ83mTAZ5WrPYR2fs7NCIm5

Algo...algo parecia rastejar diante dele, em direção a ele "pare!!!! o que é você!!!!??? pare eu..eu vou chamar a segurança!!!!! pare!!!!!" aqueles olhos azuis estavam fixos nele...

Personagem Janet Wislow - Página 4 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f633551555a2d4d49504e426557413d3d2d33352e313438633239326233333833613064653835353636363431373439332e676966

" Se afaste de mim!!!! pare!!!!!"

Personagem Janet Wislow - Página 4 Tumblr_pmeunblbdQ1xbjxxyo1_500

Ele rapidamente consegue achar uma porta escrito banheiro e ali entra e fica apoiando com seu corpo contra a porta, para que ninguém entrasse...estava ofegante, percebe que havia deixado cair seus óculos em algum lugar dos corredores..."onde estavam todos???"

As luzes do banheiro piscavam...a chuva podia ser ouvida lá fora...ele estava ouvindo um som...parecia um choro...riso..."tem alguém aqui? ei! tem alguém aqui? parecia não haver respostas, apenas quele som de um choro ou riso, ele não sabia distinguir o que era, mas luzes piscavam, parecia ouvir as torneiras se abrindo, o som de água das torneiras parecia crescer mais ainda.

O Dr. Jonas, ouve um bater contra a porta, algo querendo entrar, mais batidas! mais batidas! "Pare!!!!! pare!!!! me deixe me paz!!!!! pare!!!!!" ele sente uma pontada em seu peito, estava entrando em pânico, eis que vê algo com ele no banheiro, havia mais alguém...."minha nossa senhora mãe de deus..."

Personagem Janet Wislow - Página 4 Tenor

"Pare!!!!! pare!!!!!!!!!!!!" O Dr. Jonas abre a porta do banheiro e sai disparado pelo corredor, para o espanto de algumas enfermeiras e dois seguranças que estavam ali para saber se ele estava bem, pois haviam sido reportados que o Dr. Jonas estava andando pelo corredor falando sozinho...

- Meu deus! o que houve com ele? minha nossa..
- Ele estava gritando pelo hospital, parecia louco!
- Deve estar estressado
- Nunca o vi assim!
- Alguém ligue para uma pessoa da família, sua esposa talvez!

Nesse momento, bem longe dali, alguém degustava todo o momento, um sorriso em meio a escuridão de um quarto escuro...seu corpo em cima da cama, fazia uma silhueta macabra frente a luz vinda da janela...

Um olhar azul tão forte que iluminava parcialmente o espaço escuro, Janet sentia o poder, estava sozinha e feliz...podia sentir o medo, a angustia, o sofrimento...Janet a queria dessa forma...se alguém a visse daquele jeito, sentada em sua cama em meio aquela escuridão, talvez nunca mais dormisse na vida...

Personagem Janet Wislow - Página 4 The-Ring

Janet estava se transformando naquilo que queria expor...era um momento único, era o poder que ela almejava deixar crescer dentro dela, e ela o libertaria...

carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por carlosmichebr Qui 12 Mar 2020, 14:55

Janet observa a todos ali no quarto do hospital, mas ela reserva apenas parte da sua mente para lhes dar atenção...mas outra parte de sua mente estava mais além...

Personagem Janet Wislow - Página 4 6274449b7de92b80da82ca4fe151ba87

Janet novamente entrava numa parte de sua mente que lhe dava certo prazer...lhe dava liberdade.

Personagem Janet Wislow - Página 4 10d4e20b7e82af6c4215636db14fda0017098e2e_00

Ela rasteja por um espaço lúgrebe, completamente sem sons, sem obstáculos ou interrupções...a morte parecia lhe presentar com uma série de prazeres indescritíveis, mas em troca, não era sua própria morte que almejava...era de outros que lhe trazia prazer... 

Personagem Janet Wislow - Página 4 Tumblr_n59h23yZOG1t0l1jvo1_500

Janet podia alterar seu reflexo perante outras pessoas, gostava de expor a mocinha linda, simpática e inteligente...referencia de boa educação e cuidado com outras pessoas, mas havia, não uma outra pessoa ou uma outra personalidade nela, e sim outro reflexo que podia agir em harmonia com seu ser externo e interno... e Janet começava a gostar disso...isso a fazia se sentir mais livre.

Personagem Janet Wislow - Página 4 Tumblr_mfjiriEHS71r1mtsdo1_500

Sentia que nesse espaço isolado de sua mente podia dançar, podia expor de forma lúcida toda essa Janet que no momento devia esconder de todos...sua mente era poderosa e lhe proporcionava isso...lhe proporcionava mais do que podia imaginar...

Personagem Janet Wislow - Página 4 B5799d3a25371b932a852891d7c1bb78

Janet sentia-se livre para se transformar naquilo que fazia com que as pessoas temessem o escuro...mas não o escuro de um quarto ou beco, e sim o escuro de suas mentes, Janet podia estar lá bem próximo delas, as observando...

Personagem Janet Wislow - Página 4 Ece0b4ede113aa538fdd868983108f3a

Ela podia se tornar o pesadelo de qualquer um, descobrir seus medos, seus temores, seus segredos mais escuros...e quando percebessem que ela havia os encontrado...eles a veriam em meio as trevas, acenando para eles...fazendo-os enfim, rezar em meio a escuridão que ela os inundava...

Personagem Janet Wislow - Página 4 Source
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Personagem Janet Wislow - Página 4 Empty DOMINGO PÓS BAILE - 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Qui 12 Mar 2020, 14:16

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQmT07uXpwZz6CnYlF57PcH8hGgvAy_fLsMfPB2NG2gnBpCH4tE

De repente a consciência de Janet é recobrada de uma forma abupta! não estava mais na casa ou nos campos de girassóis... ou mesmo, caindo...estava sim em um quarto de hospital.

Janet estava deitada, havia uma equipe de umas 3 pessoas a observando, um médico e duas enfermeiras...

- ...Veja doutor, a paciente acordou.

- Hummm...muito bem. Minha jovem, meu nome é Dr. Jonas, você deu entrada no hospital, onde sofreu uma convulsão...estamos fazendo alguns exames e lhe observando. Adianto que seu pai, amigos e parentes se encontram no hospital aguardando noticias, fique tranquila, não está sozinha.

Janet olha para o Dr. Jonas, mas não responde nada...estava perdida em devaneios...

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQEa1BLcHdWFiP82auoSHEKKJukR3o4ZyFDFHUMuPw-UXQ4QKq5&s

O Dr. jonas olha Janet por um tempo e continua

- Pode me dizer seu nome minha jovem...e a data de hoje?

Janet o observa...observa o local e as duas enfermeiras. Sem olhar para ele, ela responde de uma maneira seca e sem sentimentos:

- Meu nome é Janet Wislow, estamos em 15/12/1974.

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQEa1BLcHdWFiP82auoSHEKKJukR3o4ZyFDFHUMuPw-UXQ4QKq5&s

Dr. Jonas, a observa em sua resposta e faz anotações.

- Muito bem minha jovem! isso foi importante. Estaremos lhe observando e logo traremos notícias e autorizaremos seu pai e irmão para entrarem assim que possível.

Janet fica olhando para o Dr. Jonas...ela o encarava fixamente, sem expor seus sentimentos.

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcR7CZLmWm8vZZbzg7bZc4eSOk0MuTY_vL2TTVwKUuJDTZF44wLa

-...bem... já volto enfermeiras. 

As enfermeiras ficam olhando a saida do Dr. Jonas e depois se viram para Janet

- Fique tranquila mocinha, tudo vai correr bem.

Janet também não responde, se limita a olhá-las...

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQq6eCZ-BZHKncn0bynF96sXs3e1EDrQIrdEnL5DEvzxEKBhrur
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Personagem Janet Wislow - Página 4 Empty DOMINGO - 15/12/1974

Mensagem por Xarles Qui 12 Mar 2020, 13:43

Seus olhos estavam abertos mas seu olhar era para o nada. Não sentia dor, porém seu entendimento do que estava acontecendo agora era nulo. Totalmente despreparada, incapaz e só. 

Personagem Janet Wislow - Página 4 D8LaKYRIq1DfO3jDoG2q_qMclAbrexxqBl5iYAlcgiNAsamtSkla-Whbx6xzNaLuPqCJYhIAHolLk65fWeBmOh-2VbyjC60bY3xusYD0x1Co1j2LoEfpEalOQ9NS0F6HrbGImz8PyFubB5lPBOgRU17sSTdxfJlKEFvVCgiGWhQnBvlRzcWYRfMRjpL17Rwe

Janet sente uma picada em seu braço, olha para o lado enquanto sua boca deixa escorrer sua saliva. Ela fecha paulatinamente os olhos. "Pela idade e descrição do que houve ela sofreu um...." Não consegue ouvir mais nada.

Personagem Janet Wislow - Página 4 Girassol-Campo-Munique-2

O campo de girassóis era maravilhoso. Podia sentir o sol batendo em seu pequeno corpo enquanto caminha por ele passando suas suaves e leves mãos ao andar por entre suas estreitas vielas. Desta vez estava só...onde estaria June que sempre brincara com ela nos campos de girassóis? 

Não preocupa-se com nada além de correr, sentindo seus pés descalços tocando a suave grama e terra. O aroma era inigualável. Após alguns minutos Janet vislumbra um pequeno chalé a frente e a pequena curiosa resolve bater. Ninguém atende e ela arrisca abrir a porta...

Ela sobe alguns degraus lentamente, abre a velha porta que produz um agudo som ao ser aberta. Havia pouco ou quase nada lá dentro. Aparentemente abandonada há anos. Ela senta-se e percebe que de frente a ela há um espelho. Observa-se, fazendo brincadeiras quando aos poucos sua imagem começa a mudar. Aos poucos seus cabelos vão ficando mais claros, seus olhos menos azuis e ela enxerga June naquele reflexo. Sua própria imagem retorna...mas começa a mudar novamente...e desta vez em uma mistura de Janet e June. Não era mais nem uma e nem outra. Eram ambas.

June ou Janet...Janet ou June tocam o espelho e a sensação de queda é profunda e intensa. Após a "queda", Janet abre seus olhos, olha ao redor...entende que encontra-se em um quarto de hospital.

Personagem Janet Wislow - Página 4 4394a48ed4309b139a89b3d5e455339e978e7d99_hq
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por Xarles Seg 09 Mar 2020, 12:41

Janet deita-se e seu nojo por Richard ainda é sentido em cada centímetro que ele a tocou. Seu corpo arrepia-se e seus olhos possuem um azul profundo neste momento e ela vê um quarto de hospital. Tudo treme e de forma muito rápida. Ela consegue identificar a feição de algumas pessoas ao seu redor que provavelmente seriam médicos e/ou enfermeiros. {Richard HT Falha Crítica 666}

Personagem Janet Wislow - Página 4 Person-having-a-seizure-gif-6

Um sorriso leve poderia ser visto em seus lábios se não estivesse sozinha. Aquele prazer era imenso. Com uma das mãos toca suas pernas subindo até o pescoço, bochechas e cabelos e sente-se satisfeita - o maldito está sofrendo.

Janet fecha seus olhos por um instante, entra em sua mente...e ela segue a lhe guiar para lugares nunca antes visitados.

Ela não estava mais ali em sua cama, em seu quarto, em sua cidade...Tudo era negro e ela literalmente flutua. Olha para os lados e algumas luzes, como estrelas, começam a acender. Ao piscarem vozes podem ser ouvidas. Homens, mulheres, crianças. Centenas deles. "Estamos conectados. Bem-vinda irmã", diziam a Janet. 

Personagem Janet Wislow - Página 4 Poderes-psiquicos-o-que-sao-e-como-utiliza-los-a-seu-favor_1508858156-960x640

A luzes brilhando eram centenas, talvez milhares e muitas vozes dirigem-se a ela. Bem-vinda...Bem-vinda...Bem-vinda...Bem-vinda...

Porém uma das vozes lhe chamou mais a atenção. Era uma voz feminina mas que trazia muita experiência. E ali flutuando naquele infinito de estrelas observa o astro maior. Concentra-se e uma conexão única é feita. 

Personagem Janet Wislow - Página 4 ACUARIO

A voz não era dela, mas Janet via o rosto de June naquela estrela que transformou-se em sua face. "Janet, você faz parte de algo muito maior. E sim, estamos conectados queira você ou não. Venha, deixe-me lhe mostrar."

Personagem Janet Wislow - Página 4 Psique%2Breanimada%2Bpelo%2Bbeijo%2Bde%2BAmor%2B%2528Louvre%2529

Instantaneamente Janet sem qualquer possibilidade de resistência é levada para algum lugar que nunca vira antes. "Sabe Janet você possui mais camadas do que você mesma sabe. Mas nós sabemos e podemos ensiná-la. Veja que lugar fantástico. Já deve ter estudado sobre ele em seus livros de história: "Musée du Louvre". Eu particularmente adoro esta peça - O Beijo. - e como o filósofo diz, "o beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido."

"Cada um de nós divide nossas mentes para que estejamos aqui ou lá. Hoje está em Paris, amanhã poderá estar no Tibet e depois em qualquer outro lugar que um de seus irmãos queiram dividir. Nem tudo é tão simples assim, pois para isto precisará estudar. A arte da concentração e da confiança em seus irmãos. Não somos poucos e cada um deles foi escolhido a dedo. Você foi escolhida por mim: Josephine.

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcRXYAWFM1j8tY2_tk7YKuHtFmchQ6iWvYV2oMZYltKnmk2Zw2T9
Josephine Green

June, June...ela é apenas um canal. Um canal extremamente forte aliás, por isto foi escolhida. Há muitos de nós que atuam nela. Veja, este Beijo não é lindo realmente? Eis a função dela e tudo isto foi feito para que estivesse salva para esta conexão minha querida. Vamos...quero te levar a outro lugar.

Personagem Janet Wislow - Página 4 3dd2d5e5082aa10d21292270fb549edf-754x394

Janet e Josephine apoiam-se em um mural e observam. "Janet, esta conexão não é uma escolha a não ser que tire sua própria vida. Podemos lhe ajudar ou...você pode tentar resolver sozinha suas próprias questões que até agora matou um garoto e quase matou o outro."

Seu sono é interrompido. Ela acorda e lembra do sonho que teve, mas havia coisas mais importantes para o dia, afinal de contas seu pai recepcionaria seus amigos e ela precisava ajudar. - Foi apenas um sonho?
Xarles
Xarles
Admin

Personagem Janet Wislow - Página 4 Empty UM NOVO EVENTO - DOMINGO - 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Seg 09 Mar 2020, 09:54

Janet acorda bem, havia dormido tranquilamente e se sentia plenamente recuperada. Mas havia tido um encontro ou um sonho? Josephine Green...quem era ela? "June" um canal de comunicação? Janet precisaria pesquisar mais a respeito dessa que à escolheu...Josephine Green.

Aos poucos as cortinas dão luz ao bastidores...e aparentemente os danos que ela causou em Richard e Fabian, não os interessava...isso era bom, Janet não queria interferência em sua vida...presava pelo seu livre arbítrio, mas aos poucos, talvez, a oferta começava a lhe interessar, mas isso, bem aos poucos...

Ela respira fundo e observa a neve caindo da sua janela.

Quando se veste e vai até a cozinha, já vê seu pai preparando o almoço para os convidados, mas ainda era cedo.

- Ahh.. Janet! acordou, estou aqui adiantando umas coisas para nossos convidados.

Janet o abraça e diz

- Não sei lhe disse pai, mas havia convidado um rapaz da Classe, o Ben, ele é bem tranquilo. Eu ia convidar um outro amigo, mas não consegui falar com ele.

O Senhor Helmer olha para sua cozinha e diz

- Nossa..deixa eu ver, acredito que deva caber todos aqui (ele ri), senão teremos que alugar o espaço do salão de festas de ontem Janet...

Ambos riem, mas o senhor Helmer estava feliz com o aglomerado de pessoas em sua casa, a anos isso não acontecia.

Janet vai até a janela da sua casa e surpresa observa Alonso tirando a neve da frente da casa.

- Nossa pai... é isso mesmo que eu estou vendo? "Ally" logo cedo tirando a neve?

O senhor Helmer vai até a janela com Janet e a abraça

- Sim, ele acordou cedo e queria ajudar, então pedi para ele ir tirando a neve da frente da casa. Estou muito feliz filha, ele está se esforçando, querendo fazer parte da família.

Janet não responde, fica observando seu irmão caçula fazendo o serviço

- Muito bem, tenho muito que fazer aqui

- Não se preocupe pai, já venho te ajudar, vamos recepcionar muito bem os convidados na "residência" dos Wislow!

Janet ri e se ausenta para seu quarto para logo voltar a ajudar seu pai.

Em seu quarto ela coloca uma roupa e penteia seus cabelos e passa uma maquiagem no rosto

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSqUlIO9oZEyBskmiTILo__gTp5Xl3iyCrMrOuBrrh7g0bT3WFs

Janet se sentia muito bem...e enquanto escovava seus cabelos, pensava em Fabian e Richard... e esperava que ambos tivessem sofrido da maneira que ela queria que sofressem, criaturas sórdidas...mas ela pensava em mais alguém...mais um que precisava do devido "amparo"...

Última edição por carlosmichebr em Seg 09 Mar 2020, 14:17, editado 1 vez(es)
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Personagem Janet Wislow - Página 4 Empty FIM DE UM EVENTO - NOITE DE SÁBADO - 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Sáb 07 Mar 2020, 07:21

#1 'Dados' : 6, 5, 3

#2 'Dados' : 2, 6, 6
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Personagem Janet Wislow - Página 4 Empty FIM DE UM EVENTO - NOITE DE SÁBADO - 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Sáb 07 Mar 2020, 07:21

Janet chega em sua casa e toma um banho quente e relaxante.

Após escovar seus cabelos e passar seus cremes corporais, Janet se deita e fica pensando sobre aquela noite.

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQ5jC65xVZRY2vePx_7qcr-hzvl4ced5qZLsJIHaVK2T4nP4RWi

June...June...June...e sua incessante interferência nos eventos atuais...e quais seriam seus reais objetivos quanto à Janet, Franklin e Sebastian? Janet poderia tentar entrar na mente dela, mas Janet não é uma estúpida, sabe que está lhe dando com algo mais forte que ela, pelo menos por enquanto...a questão "June" deveria ser cuidadosamente analisada...

Personagem Janet Wislow - Página 4 Reflex10

Frank e Sebastian...Janet lembra de como a excitou ver Sebastian daquele jeito tão agressivo...mas agora ela teria que tentar reaproximá-los...eram seus amigos, gostava deles, e não os queria separados, muito menos ela no meio de tudo isso...nem saberia se Franklin iria no almoço de domingo em sua casa, ela queria que Sebastian estivesse junto, mas os eventos recentes demonstram que eles precisam de um tempo...

Richard...Richard...o que ele pensou sobre mim quando me fez aquele convite asqueroso? Aquele idiota achou que eu ia manchar a minha reputação na cidade sendo vista dentro de um banheiro feminino de uma festa nos "pegas" com um homem? ele achou que eu era essas rameiras que ele deve está costumado a se pegar? que idiota...que criatura imbecil...

Uma raiva começa a crescer dentro de Janet...seus olhos começam a se azular a um ponto de iluminar parcialmente seu quarto

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTXH3uMZhsAkiPAPaeBLDxWnBb3GSC3g8qf1vgq8gO724hLLumQ&s

Richard..não deveria ter pensado isso de mim, e muito menos ter me feito um proposta daquelas...é igual ao outros...só quer me usar e se vangloriar com seus "amigos" sobre o "feito"...ter transado com a moça mais bela da cidade dentro de um banheiro escroto da cidade....

Personagem Janet Wislow - Página 4 9k=

(Janet começa a pensar fortemente em Richard) Sim..você não passa de um pervertido como Fabian...não passa de um ser fútil...mais um que não me enxerga como algo além, mas apenas um "objeto" a ser usado para seu deleite... 

Pois bem Richard...tenha o mesmo fim de Fabian...e espero que morra da pior maneira possível...

FORÇA DE VONTADE 17: PASSOU POR 3
MENTAL STAB 15 : PASSOU POR 1

Que seu sangue verta por seu próprios olhos Richard...

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcRA2YrC8Om2A1IGWBknkY3DLmoBWiWTose7lcg8IpIzzAIfa6kE

Última edição por carlosmichebr em Sáb 07 Mar 2020, 07:22, editado 1 vez(es)
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Personagem Janet Wislow - Página 4 Empty NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Qua 26 Fev 2020, 17:47

A senhora Abigail havia recebido e ido embora.

Seu pai estava correndo pela casa para se arrumar rapidamente, Alonso também se arrumava com a esperança de ficar com alguma garota da idade dele, embora ela mesmo, Janet, saiba que há moças um pouco mais velhas que gostariam de estar mais junto dele, de ensiná-lo coisas...

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQ8GS1webQ8Ua0IVBnUwxqe36Bllm1IuAuIuqKmJRnfPCvp7keu

Janet caminha sozinha até seu quarto, iria passar um pouco de maquiagem, bem leve, mas sua mente estava distante...estava em Fabian...

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcT7rCDC6n8kmW6V09sgMqaL7m05z5T47JDYV9om46T3IqcdGpWEIA&s

Em frente ao espelho e sem notar que estava no escuro total do seu quarto Janet, fica observando a si mesma...

Sua mente lhe dizia, lhe inundava de um sentimento forte, uma satisfação por faze-lo sofrer...Fabian sofreu e isso lhe dava prazer...Janet imagina a senhora Abigail chegando em casa, talvez com um doce ou um casaco novo para dar ao filho "doente" dela para ir ao baile...ela teria uma surpresa...

Janet imagina toda a cena com uma satisfação quase orgásmica...a senhora Abigail chegando em casa, Janet pode ouvir a maçaneta se abrindo, o piso do assoalho rangendo sob os pés da senhora Abigail... ela colocando sua bolsa e coisas na apoio do sofa em sua sala e chamando pelo filho

- Fabian! Fabian querido, já se arrumou para a festa? venha logo, lhe comprei aquele casaco lindo, lhe trouxe um pedaço de bolo da confeitaria da senhora Strudell.

Ela para na sala, olha para todos os cantos, "onde estaria aquele menino?"

Janet pode imaginar ela saindo e se deslocando pelo corredor da casa a procura do filho...talvez no banheiro? Janet sente como se estivesse atrás dela, observando tudo...em meio as sombras....

Personagem Janet Wislow - Página 4 Lin-Shaye-Joins-The-Call-Banner-600x300

- Fabian...filho querido você está tomando banho?

Mas não há resposta...não há mais ninguém na casa, o silencio era absoluto, e isso deixava Janet excitada...sua boca fica entreaberta...seus olhos fechados...suas mãos tocando suas partes íntimas de uma maneira bem sutil...ela podia sentir tudo, imaginar tudo, seus dedos ficando úmidos com o desenrolar de tudo aquilo.... ela podia sentir a respiração da senhora Abigail, o coração acelerando aos poucos...embora ela soubesse que o filho era um tanto isolado, seu coração de mãe lhe dizia que algo não estava certo...algo estava estranho, a casa parecia mais fria...

A senhora Abigail anda pelo corredor escuro até o quarto de Fabian... na janela a sua direita ela pode ver a neve caindo na noite fria de Yorktown.

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSO9G7-8ifFOBIC76MOP9Zn1jZIoutMqMhiLaPgGbxK-RI2UKdb&s

Quando se aproxima, ela vê a porta do quarto dos eu filho entre aberta, Janet sente o coração da senhora Abigail acelerar, ela toca levemente a porta e a abre lentamente...

- Fabian? Fabian querido...?

A senhora Abigail abre mais um pouco a porta...

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcRX43omNRPjKxNtPN9F_2p6XM3fRMQyDES3IgRumEdlysrS9XZe

E quando um pouco de luz entra no quarto ela se depara com o corpo de seu filho caído no chão, com sangue no tapete...é nesse momento de terror e panico que Janet tem um orgasmo...algo profundo, algo inesquecível...ela geme, se contrai...aperta suas coxas com sua mão entre elas...estava se libertando...a respiração contida em seus pulmões se liberam por seus lábios...

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSo3KhI-L1b-8lK1HWt2N3TQUctWwIYSBWs9y3wgKS6ey8cY1Is9A&s

Seus dedos parecem deslizar suavemente dentro dela, tamanha umidade na qual se encontram e ela saboreia tudo aquilo, levando seus dedos de encontro ao seus lábios... a sua boca...fazendo sua língua deslizar por eles...

janet se satisfaz profundamente com toda aquela sensação...aquilo era mágico...era profundo...era único...

Janet parece retornar ao poucos...caminhando num longo e escuro caminho de volta a realidade

Ela então ouve o barulho da porta do seu quarto abrir...de modo suave

- Filha...você está ai? nossa por que está tudo apagado Janet?

Era seu pai, era o senhor Helmer...ainda sentada, ela move apenas seu rosto para poder responde-lo, fazendo o senhor Helmer enxergar somente os olhos de Janet

Personagem Janet Wislow - Página 4 9k=

- Eu já estava de saída pai, estou pronta para o baile...

Mas antes de sair, Janet olha para o espelho e com um sorriso malicioso, se despede...

Personagem Janet Wislow - Página 4 OQDOYekN_400x400
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Personagem Janet Wislow - Página 4 Empty A NOITE DO BAILE - 12/1974

Mensagem por Xarles Qua 26 Fev 2020, 13:49

Ao ter a visão, Janet sente ódio. Pensa em esquivar-se das mãos suaves de Abigail porém em um último instante consegue recobrar sua calma. Abigail não para de falar em nenhum instante e Janet não lembra-se de um terço de tanta coisa que ela falou. Parecia ser uma mulher carente e por isto mesmo falava tanto até com pessoas que mal conhecia. Até que finalmente sua voz é apagada e ela está no quarto de Fabian. Através dos olhos do garoto ela o vê vendo o YEAR BOOK de 1973 e nesta página estava lá Janet com seu belo sorriso e um olhar totalmente sereno.

Personagem Janet Wislow - Página 4 6a1b09fdf6a8c442f4348c10ae92ed52

"hummmm...nos encontramos novamente minha princesa...Este momento será especial para nós dois." - Janet vê a mão de Fabian abrir as calças. Tira seu pênis para fora já totalmente ereto e o acaricia e em segundos goza e jorra seu sêmen sobre o livro. Uma visão nojenta. Neste momento seu ódio chega a níveis brutais. 

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRtHUZVVhNxwa26DzcVKiNtJUNgDsOTIRaQSQA2fjvMe4apuyL0&s

Neste momento ela o ataca e com toda força. Percebe seu corpo caindo ao chão e sangue escorrendo pelo seu nariz. Então eis que volta...E volta com um prazer que não pensara poder sentir diante de uma cena destas. Mas sente.

Janet vira seus olhos e vê seu pai correndo pela casa e tentando organizar sua roupa e a cada hora que voltava a sala estava com um penteado diferente no cabelo, uma cor diferente de sapatos. Alonso ainda com sua tradicional cara de sonolento chega na sala e pergunta a Janet.

"Tenho mesmo que ir? Não sei dançar, não gosto desta coisa chique toda. Não posso ficar em casa?"

Janet olha para ele com um doce sorriso e diz..."Não se preocupe Ally. Tenho várias amigas com irmãs da sua idade. Pode tentar fazer novas amigas...kkkk"

Os olhos de Ally brilham e sem pensar sai a correr para arrumar-se. A hora estava chegando. Seu pai passa mais uma vez pela sala e vai em direção ao estéreo. "Prometo minha filha que será meu último treino. Quero festejar como nunca e esta noite merece!!!"

Há tempos ela não via seu pai tão feliz. Alonso ficando em casa por quase 3 dias, uma nova oportunidade de trabalho, uma festa que iria poder desfilar com sua amada filha. Dançando e rindo na sala Helmer tira de Janet um belo sorriso.

"Pronto minha querida está pronta para abrilhantar esta festa. Venha, vamos até o espelho." - diz Abigail.

Personagem Janet Wislow - Página 4 Dasha-dereviankina-9

Janet se olha no espelho e estava deslumbrante. Seu pai e Ally com orgulho a olham e a abraçam. Sra. Abigail fizera um ótimo trabalho. "Meus filhos, falta pouco tempo. Logo Sr. Wathinson passará aqui e não quero deixá-lo esperando. Sra. Abigail muito obrigado pelo trabalho, eis seu pagamento. Muito obrigado."

Agora era apenas aguardar Frank...e algo muito especial a acontecer.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por carlosmichebr Qua 26 Fev 2020, 13:21

'Dados' : 6, 2, 3
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por carlosmichebr Qua 26 Fev 2020, 13:21

Janet não ouve mais nada do que a Sra. Abigail diz, seus pensamentos são em "Fabian"...ele a queria...?ele tinha planos para ela...?pois bem...que assim seja...

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRtHUZVVhNxwa26DzcVKiNtJUNgDsOTIRaQSQA2fjvMe4apuyL0&s

Andressa se concentra em ativar seu poder, o mesmo que ajudou a localizar o policial Parker...

Ela se concentra naquele que a quer possuir...

Fabian....!!!!

Personagem Janet Wislow - Página 4 8773e5b054d268f1756c70a72778ffb8

Janet está sentada enquanto seu cabelo estava sendo arrumado, pensa em Fabian e resolve procurá-lo...

TELESCAN NH 14 = PASSOU POR 3

Janet sente uma leve presença dele, parecia estar em seu quarto...olhando suas próprias anotações, olhando o desenho dos olhos de Janet...

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSgU1BLE7CKPS8cKi0ytdrmhxlS248AV2ZaF9tNhE-T-zKQG2Mp

Janet sente que o mesmo possui uma fixação que beira a psicopatia em relação a ela...ele a desejava...ele a quer somente para ele...quer que ela seja dele

Personagem Janet Wislow - Página 4 Source

Pois bem senhor Fabian...vamos ver se consegue lhe dar com isso...

Janet se concentra para lhe causar um caos mental, uma dor que o faria vomitar, quer que ele perca os sentidos de tanta dor

Personagem Janet Wislow - Página 4 C4341013ac4d1db413a3ae85f63f832e

MENTAL BLOW NH 14: PASSOU POR 7 

Janet espera que ele sofra uma dor como nunca sentiu na sua vida...

Última edição por carlosmichebr em Qua 26 Fev 2020, 13:30, editado 1 vez(es)
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por carlosmichebr Ter 25 Fev 2020, 15:13

Janet consegue se controlar após o que tinha sentido e visto em relação ao filho da Sra. Abigail, Fabian...

Esquemas, planos, seu nome escrito em tudo...o que Fabian estava tramando?será que poderia haver perigo em relação a ela? se ele fosse no baile, ou se, se encontrasse nas cercanias, precisava ficar atento a ele, o rapaz era estranho e pelo visto parecia ter uma fixação "doentia" por ela.

Precisava falar com Franklin e Sebastian...mas se esse rapaz tentasse alguma coisa contra ela, a senhora Abigail teria que usar toda sua habilidade para deixar seu filho bem reconhecível...no seu funeral.

carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por Xarles Ter 25 Fev 2020, 11:44

Personagem Janet Wislow - Página 4 Fofoca
Sra. Abigail

Janet vai até a sala e está tudo montado. Muito conhecida em Yorktown pela sua alegria contagiante e bons trabalhos cosméticos ela aceita o convite do Sr. Helmer para o atendimento em casa pois sua filha precisava descansar e não teria tempo hábil para ir ao salão que fica na parte central da cidade. 

"Bom dia princesa. Você realmente é linda!! E ficará ainda mais depois dos cuidados da velha Abigail. Venha, sente-se aqui. Você estuda na Churchill, não? Deve conhecer meu filho, o nome dele é Fabian. Sempre falar de você e diz que é uma adorável jovem de olhos magníficos."

Senta-se na cadeira e Sra. Abigail começa a a cuidar primeiramente dos seus cabelos para depois dar início as mãos, pés e maquiagem. Ao primeiro toque das mãos de Sra. Abigail em sua cabeça Janet começa a ver imagens...Era Fabian.

Personagem Janet Wislow - Página 4 C4341013ac4d1db413a3ae85f63f832ePersonagem Janet Wislow - Página 4 Fabian10

Aparentemente conseguia ver o que era o quarto dele. Em suas paredes quadros nos quais havia muitas e muitas anotações, esquemas, planos. E o nome de Janet aparece com muita frequência entre aqueles "rabiscos". Em sua escrivaninha havia um desenho...eram os olhos de Janet. 

Personagem Janet Wislow - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSgU1BLE7CKPS8cKi0ytdrmhxlS248AV2ZaF9tNhE-T-zKQG2Mp

Ela acorda deste breve transe e Abigail parecia não terminado de falar um minuto sequer. Controla-se [FORÇA DE VONTADE FULMINANTE] E por enquanto não quer pensar mais nada além do baile e deixar seu pai feliz.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo