CHURCHILL HOUSE
4 participantes
Página 5 de 8
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
VÉSPERA DO BAILE - SEXTA - 13/12/1974
Franklin da uma mordida em seu lanche enquanto ouve Janet, ele educadamente aguarda ela terminar de falar para responde-la.
- "Janet, você esta certa. Eu racionalizo mesmo a maioria das situações, digamos que tenho motivos para fazer isso, eu me policio boa parte do tempo para não tomar ações impensadas, nem sempre eu consigo. Aqui não é o melhor lugar, mas se quiser, podemos conversar mais sobre isso outra hora e te explico por que ajo desta maneira"
Franklin sorri brevemente e diz:
- "E eu não expus o Sebastian pois ele gosta de fazer o tipo muchacho mucho macho. Se você quer a verdade eu te digo, e sei que você terá o tato necessário para tocar no assunto com ele" - Franklin pensa - "Ele se mijou todo" - mas diz - "Ele ficou muito assustado com a maneira como falou conosco. Assustado a ponto de sair do parque. Não o encontrei depois daquilo, mas tenho certeza que foi algo do momento."
Franklin apoia sua mão sobre a mão de Janet, que estava apoiada no banco, ela a pressiona de maneira carinhosa e diz:
- "Não fique assim, todos nós estamos aprendendo a lidar com a... as novidades. Nem sempre é simples, muito menos fácil, mas você sabe que tem com quem contar. Não deixe se abater por isso, e espero que amanhã você esteja se sentindo melhor e tenho certeza que vai deixar o Senhor Helmer muito orgulhoso em entrar com você no baile"
Sem dizer mais nada, Franklin continua ao lado de Janet. Ele era racional, mas não insensível, e sabia que as vezes as pessoas não querem palavras ou soluções, apenas alguém ao seu lado.
- "Janet, você esta certa. Eu racionalizo mesmo a maioria das situações, digamos que tenho motivos para fazer isso, eu me policio boa parte do tempo para não tomar ações impensadas, nem sempre eu consigo. Aqui não é o melhor lugar, mas se quiser, podemos conversar mais sobre isso outra hora e te explico por que ajo desta maneira"
Franklin sorri brevemente e diz:
- "E eu não expus o Sebastian pois ele gosta de fazer o tipo muchacho mucho macho. Se você quer a verdade eu te digo, e sei que você terá o tato necessário para tocar no assunto com ele" - Franklin pensa - "Ele se mijou todo" - mas diz - "Ele ficou muito assustado com a maneira como falou conosco. Assustado a ponto de sair do parque. Não o encontrei depois daquilo, mas tenho certeza que foi algo do momento."
Franklin apoia sua mão sobre a mão de Janet, que estava apoiada no banco, ela a pressiona de maneira carinhosa e diz:
- "Não fique assim, todos nós estamos aprendendo a lidar com a... as novidades. Nem sempre é simples, muito menos fácil, mas você sabe que tem com quem contar. Não deixe se abater por isso, e espero que amanhã você esteja se sentindo melhor e tenho certeza que vai deixar o Senhor Helmer muito orgulhoso em entrar com você no baile"
Sem dizer mais nada, Franklin continua ao lado de Janet. Ele era racional, mas não insensível, e sabia que as vezes as pessoas não querem palavras ou soluções, apenas alguém ao seu lado.
Guzzon- Rule Lawyer
VÉSPERA DO BAILE - SEXTA - 12-1974
Janet ouve Franklin...observa o lanche que ele trouxe para ela...
Franklin percebe que ela esta quieta...
- Frank...obrigado pelo lanche...serei sincera com você, não iria para o baile, sem motivação nenhuma, por mim ficava quieta em casa, com meu pai, mas por causa exatamente dele que eu vou, ele me comprou um vestido...vou fazer isso por ele.
Janet toma um pouco de leite e come o chocolate.
- Gosto do seu jeito Franklin...sempre tentando resolver as coisas da forma mais racional possível. Mas confesso que não estou inspirada para promover eventos...eu só te atrapalharia e tenho certeza que você vai fazer as coisas da melhor maneira possível, será a sua noite.
Janet para um tempo e fica olhando para o pátio
- Aconteceu alguma coisa com Sebastian...algo que eu tive envolvimento...sinto isso, mas você racionalmente, decidiu não expor o ocorrido...não sei se te agradeço ou se insisto novamente em saber o que fiz com ele...
Franklin percebe que ela esta quieta...
- Frank...obrigado pelo lanche...serei sincera com você, não iria para o baile, sem motivação nenhuma, por mim ficava quieta em casa, com meu pai, mas por causa exatamente dele que eu vou, ele me comprou um vestido...vou fazer isso por ele.
Janet toma um pouco de leite e come o chocolate.
- Gosto do seu jeito Franklin...sempre tentando resolver as coisas da forma mais racional possível. Mas confesso que não estou inspirada para promover eventos...eu só te atrapalharia e tenho certeza que você vai fazer as coisas da melhor maneira possível, será a sua noite.
Janet para um tempo e fica olhando para o pátio
- Aconteceu alguma coisa com Sebastian...algo que eu tive envolvimento...sinto isso, mas você racionalmente, decidiu não expor o ocorrido...não sei se te agradeço ou se insisto novamente em saber o que fiz com ele...
carlosmichebr- Game Master
VÉSPERA DO BAILE - SEXTA - 13/12/1974
Franklin vê ao longe Janet sentada em um dos bancos, com um livro no colo, ela acena timidamente para ele.
Indo em sua direção Franklin cumprimenta mais algumas pessoas, entre elas Ben que passava por ali, e como sempre acanhado e apreensivo.
- "Esse Benjamin é uma figura, pena que seja alvo dos babacas do último ano. Ele teve ótimas ideias ano passado no clube de astronomia, a maioria não fazia sentido algum, mas pelo menos alguém ali estava tentando alguma coisa nova. E no final aquela ideia de elipses dele foi bem interessante em aplicar no projeto de cometas. Como disse o senhor Donatan, o conhecimento vem das tentativas, erros e acertos."
Franklin ri sozinho ao imaginar que Ben pudesse ser, junto com ele, os mais capazes de questionar as regras do ensino ali.
Ao se sentar ao lado de Janet, ele coloca a caixinha de leite ao seu lado, seu lanche de atum no colo e uma barra de Texan no colo de Janet.
- "Se você já almoçou, é hora da sobremesa"
Franklin começa a abrir seu lanche, a manhã havia sido bastante agitada e a tarde não seria diferente.
- "Ainda bem que você veio para a escola Janet, fico feliz em ver que esta bem. Passei a manhã resolvendo as coisas para o baile de amanhã, e agora preciso ir até o centro para cuidar da organização do salão."
Ele para de mastigar por um instante, vira sua cabeça e olha nos olhos de Janet. Volta a mastigar lentamente, até poder voltar a falar, mas sem tirar seus olhos da amiga.
- "Janet, eu posso falar com o Char... Diretor Donatan e falar que gostaria que você nos acompanhasse na organização do salão. Eu tenho tudo planejado e toda ajuda para organizar as coisas seria bem vinda. E você, obviamente, tem bom gosto e um olho para ver detalhes que podem melhorar o local"
- "E então, o que acha?"
Franklin estava visivelmente empolgado, tanto que deu pouco espaço para Janet falar desde o momento que ele havia sentado.
Indo em sua direção Franklin cumprimenta mais algumas pessoas, entre elas Ben que passava por ali, e como sempre acanhado e apreensivo.
- "Esse Benjamin é uma figura, pena que seja alvo dos babacas do último ano. Ele teve ótimas ideias ano passado no clube de astronomia, a maioria não fazia sentido algum, mas pelo menos alguém ali estava tentando alguma coisa nova. E no final aquela ideia de elipses dele foi bem interessante em aplicar no projeto de cometas. Como disse o senhor Donatan, o conhecimento vem das tentativas, erros e acertos."
Franklin ri sozinho ao imaginar que Ben pudesse ser, junto com ele, os mais capazes de questionar as regras do ensino ali.
Ao se sentar ao lado de Janet, ele coloca a caixinha de leite ao seu lado, seu lanche de atum no colo e uma barra de Texan no colo de Janet.
- "Se você já almoçou, é hora da sobremesa"
Franklin começa a abrir seu lanche, a manhã havia sido bastante agitada e a tarde não seria diferente.
- "Ainda bem que você veio para a escola Janet, fico feliz em ver que esta bem. Passei a manhã resolvendo as coisas para o baile de amanhã, e agora preciso ir até o centro para cuidar da organização do salão."
Ele para de mastigar por um instante, vira sua cabeça e olha nos olhos de Janet. Volta a mastigar lentamente, até poder voltar a falar, mas sem tirar seus olhos da amiga.
- "Janet, eu posso falar com o Char... Diretor Donatan e falar que gostaria que você nos acompanhasse na organização do salão. Eu tenho tudo planejado e toda ajuda para organizar as coisas seria bem vinda. E você, obviamente, tem bom gosto e um olho para ver detalhes que podem melhorar o local"
- "E então, o que acha?"
Franklin estava visivelmente empolgado, tanto que deu pouco espaço para Janet falar desde o momento que ele havia sentado.
Guzzon- Rule Lawyer
VÉSPERA DO BAILE - SEXTA - 12-1974
Janet está sentada no pátio da escola, preferiu ficar sozinha e com seus pensamentos, lendo um livro de direito.
As pessoas passam por ela e a cumprimentam, outros a ignoram, ela não se importava, estava pensando em muitas coisas naquele momento, tinham sido dias bem difíceis...pensa no baile, se esforça em querer se entusiasmar com o evento, mas nada...tudo que ela faz é respirar fundo e desejar que pudesse ficar na sua casa, abraçada ao seu pai apenas.
Sentada ela observa "Ally", ele esta com seus "amigos", mas pelo menos está na escola.
Ben parece, propositadamente, passar na frente dela para chamar sua atenção, e ela acena para ele.
Fabian...ele está ali, no canto do muro, sozinho como sempre, e disfarça quando Janet olha para ele
Sebastian não se encontra e isso a deixa triste...ela sente que faz algo contra ele e Franklin não quis contar...
Ela olha e vê Franklin na cantina, conversando, cumprimentando outros alunos, fazendo graça e num momento ele parece procurá-la. Janet levanta sua mão (apaticamente) para que ele a veja. Ela sente que um dia irão se distanciar...Franklin é de boa família, certamente irá para uma ótima faculdade, irá crescer, vencer na vida, e sua amizade com ele vai ser apenas um passado distante...talvez um dia se encontrem no futuro e mal se cumprimentem...isso a deixa triste.
Sebastian...apesar do que as pessoas pensavam era um bom sujeito, da maneira dele, queria estar junto dele agora...sentia um remorso de algo que fez que nem sequer sabia o que havia sido...
As pessoas passam por ela e a cumprimentam, outros a ignoram, ela não se importava, estava pensando em muitas coisas naquele momento, tinham sido dias bem difíceis...pensa no baile, se esforça em querer se entusiasmar com o evento, mas nada...tudo que ela faz é respirar fundo e desejar que pudesse ficar na sua casa, abraçada ao seu pai apenas.
Sentada ela observa "Ally", ele esta com seus "amigos", mas pelo menos está na escola.
Ben parece, propositadamente, passar na frente dela para chamar sua atenção, e ela acena para ele.
Fabian...ele está ali, no canto do muro, sozinho como sempre, e disfarça quando Janet olha para ele
Sebastian não se encontra e isso a deixa triste...ela sente que faz algo contra ele e Franklin não quis contar...
Ela olha e vê Franklin na cantina, conversando, cumprimentando outros alunos, fazendo graça e num momento ele parece procurá-la. Janet levanta sua mão (apaticamente) para que ele a veja. Ela sente que um dia irão se distanciar...Franklin é de boa família, certamente irá para uma ótima faculdade, irá crescer, vencer na vida, e sua amizade com ele vai ser apenas um passado distante...talvez um dia se encontrem no futuro e mal se cumprimentem...isso a deixa triste.
Sebastian...apesar do que as pessoas pensavam era um bom sujeito, da maneira dele, queria estar junto dele agora...sentia um remorso de algo que fez que nem sequer sabia o que havia sido...
CHURCHILL HOUSE 12/1974
Janet sente o professor lhe tocar seu ombro, de repente sente uma sensação de repulsa, nojo, asco daquele infeliz, decrépito ser humano... com interesses em jovens na flor da idade...parecia não haver escrúpulos em suas ações...em seus desejos...no seu intimo...
Algo parece crescer dentro de Janet...um poder...uma energia...Janet sente e deixa fluir por seu corpo... ela aceita algo que sabe que irá lhe proteger, que ira afastá-lo...que poderia...até matá-lo....
Janet olha para o professor quando lhe toca o ombro, e quando olha para ele, sente seus olhos o fitando fixamente, e uma energia parece expandir de dentro dela...Janet deseja que ele se afaste dela! ela o quer longe de seu corpo!!
O professor é afastado de Janet...mas sem que ela o empurrasse... uma energia vinda de Janet o empurra e ele acaba caindo para o riso de alguns da classe...para outros fica parecendo que ele perdeu o equilíbrio e caiu...para Janet, foi sua vontade de querer ele afastado...ela não havia lhe dado permissão de tocar-lhe...ela não havia dado essa permissão para ninguém...
Janet sente um ódio, ainda que interno e muito profundo vindo dela...todas da sala riam, se divertiam vendo professor se levantar todo sem jeito e mandando alguns alunos saírem da sala... mas quem a observasse, viria que seu semblante nada expõe da doce e linda Janet...
Seus olhos azuis pareciam ter se tornado mais azuis em contraste com sua pele branca e macia...
Janet recebe aquele sentimento...parece inevitável...Que ele nunca mais a tocasse...nunca mais tentasse tocar ninguém...
Por um momento ela saciou o desejo de que ele se machucasse... mas se machucasse seriamente...
Re: CHURCHILL HOUSE
Ao entrarem na sala Janet e Frank sentam-s próximos um do outro e antes da professora Lisy chegar ouvem rumores que Albert fora expulso da escola. Sua atitude fora extrema e colocar a vida de um aluno em risco era razão mais que suficiente para impedir sua permanência naquela escola. Frank então percebe duas garotas cochichando próximas a porta da sala de aula. [AUDIÇÃO SUCESSO POR 3]
"Sim, Cindy parece que foi expulso mesmo e também ouvi dizer que seus pais vão mandá-lo para um reformatório.
Não acredito Stephany! Será que ele vai querer se vingar?"
Frank ouve aquela conversa e aquela hipótese o assustou de certa forma. Vingança? Como assim? Não fiz nada! Mas logo é surpreendido pelo toque de June que claramente está incomodada com algo e ela lhe fala sobre aquele esquisito logo a frente da sala de aula, Fabian. Ela notara olhares antes, mas desta vez algo a incomoda. São inexpressivos como a de um psicopata.
Enquanto falam são interrompidos por um aluno anunciando a vinda do professor Sr. Burleigh. Ele entra e anuncia o porquê da vinda dele. Janet incomoda-se muito, ainda mais com o toque dele em seus ombros que claramente transmite uma sensação que não era de apenas carinho.
Janet fica nervosa mesmo com a presença de Franklin ali..suas palmas das mãos começam a suar e ao toque mais firme da mão de seu professor em seu ombro ela vira o rosto em sua direção. A mão dele imediatamente "é tirada" de seus ombros, ele se assusta tropeça e cai no corredor da sala. A risada dos alunos menos comportados é invevitável. Ele prontamente levanta-se com a ajuda de um dos alunos, ajeita seu óculos.
"Oliver, Greg, Chris...os 3. Fora da minha sala agora. Diretoria!" - Eles calam-se e de cabeça baixa retiram-se da sala de aula. O dia parecia muito intenso desde o início.
Janet vê aquela situação e pode de fato sentir a retirada da mão do professor. Ela fizera aquilo. [QI Sucesso por 7]. Como se uma energia saísse do corpo dela e empurrasse a mão do professor.
Consternado com a situaçã, professor Sr. Burleigh senta-se a sua mesa, ajeita sua roupa e óculos e começa a abrir seu livro de inglês. Aparentemente não era muito íntimo com ele. Neste momento Frank levanta-se e anuncia sua saída.
"Pois bem Sr. Franklin que não haja demoras pois se assim o for sua falta será anotada." Frank sai e vê Oliver, Greg e Chris saindo para o pátio e não para a diretoria onde deveriam. Passando pela sala 7 - sala de Sebastian - ele nota a presença do Oficial Parker conversando com os alunos.
Ao chegar a Diretoria a secretária do Sr. Donatan, Grace encontra-se e o olha de uma forma cômica. Sua forma de falar e agir sempre fora motivo de piadinhas entre os alunos, mas o trocadilho com seu nome era justo. De fato ela era uma graça.
"Bom dia querido Frank. não deveria estar em sua sala? No que posso ajudar nesta linda e fria manhã de inverno?"
UMA NOVA MANHÃ NA CHURCHILL 12/1974
Ao ouvir os parabéns pela nota de matemático, apenas sorri e dá com os ombros. Sua vontade era dizer que a prova era compostas por questões primárias, quase um insulto a qualquer um que conhecesse o mínimo da matéria, mas isso seria pedantismo.
- "Não estava tão difícil, tenho certeza que você irá muito bem"
E quando Janet comenta sobre o Fabian, ele o observa por alguns instantes e ele discretamente se vira na cadeira e observa Janet por alguns segundos, então nota que Franklin esta olhando para ele e volta para frente.
Fabian não era amigo de Franklin, mas isso não significava que ele não o conhecia. Bem verdade Fabian era alvo de provocações tanto quanto Franklin. Ele era introspectivo, vivia somente com a mãe e participava do grupo de estudos literários e isso era combustível o suficiente para que muitos dos valentões da sala o incomodarem.
Mas tirando isso, Franklin desconhecia qualquer faceta oculta de Fabian, mas a lógica implicaria que ele estaria olhando para Janet pelo motivo mais óbvio, sua saída da sala no dia anterior.
E responde baixo para somente Janet ouvir
- "Notei, mas acho que deve ser por conta de ontem. Acho que nós chamamos um pouco de atenção, mas se você preferir, passamos o intervalo juntos."
Assim que Bratt avisa que o professor esta chegando, todos se sentam e ficam menos barulhentos. Mas não é a professora Lisy, se tratava do professor Burleigh.
Franklin revira os olhos e solta o ar dos pulmões, ele achava o senhor Burleigh extremamente chato, ele era lento, muito lento e sua voz era monotônica, cansativa e sem qualquer empolgação em ensinar.
Em sua mente Franklin imagina o tempo, sua vida, sendo desperdiçado naquele local, minutos que poderiam ser aproveitados para qualquer outra coisa sendo jogados no lixo, virando pó.
Mas ele tinha um trunfo na manga, e iria usar naquele momento.
Franklin se levanta e diz ao professor Burleigh enquanto ele se aproxima dele e de Janet
- "Senhor, estava esperando chegar para avisar que preciso falar com o Senhor Donatan. Não devo demorar. Obrigado"
Sem esperar qualquer resposta, Franklin deixa a sala apressadamente e vai em direção a sala do Diretor Donatan e encontra Grace, a simpática e um tanto atrapalhada secretária pessoal do Senhor Donatan
- "Bom dia Grace, gostaria de falar com o Senhor Donatan. Ele poderia me receber? Não tenho problema algum em aguardar aqui se for necessário"
- "Não estava tão difícil, tenho certeza que você irá muito bem"
E quando Janet comenta sobre o Fabian, ele o observa por alguns instantes e ele discretamente se vira na cadeira e observa Janet por alguns segundos, então nota que Franklin esta olhando para ele e volta para frente.
Fabian não era amigo de Franklin, mas isso não significava que ele não o conhecia. Bem verdade Fabian era alvo de provocações tanto quanto Franklin. Ele era introspectivo, vivia somente com a mãe e participava do grupo de estudos literários e isso era combustível o suficiente para que muitos dos valentões da sala o incomodarem.
Mas tirando isso, Franklin desconhecia qualquer faceta oculta de Fabian, mas a lógica implicaria que ele estaria olhando para Janet pelo motivo mais óbvio, sua saída da sala no dia anterior.
E responde baixo para somente Janet ouvir
- "Notei, mas acho que deve ser por conta de ontem. Acho que nós chamamos um pouco de atenção, mas se você preferir, passamos o intervalo juntos."
Assim que Bratt avisa que o professor esta chegando, todos se sentam e ficam menos barulhentos. Mas não é a professora Lisy, se tratava do professor Burleigh.
Franklin revira os olhos e solta o ar dos pulmões, ele achava o senhor Burleigh extremamente chato, ele era lento, muito lento e sua voz era monotônica, cansativa e sem qualquer empolgação em ensinar.
Em sua mente Franklin imagina o tempo, sua vida, sendo desperdiçado naquele local, minutos que poderiam ser aproveitados para qualquer outra coisa sendo jogados no lixo, virando pó.
Mas ele tinha um trunfo na manga, e iria usar naquele momento.
Franklin se levanta e diz ao professor Burleigh enquanto ele se aproxima dele e de Janet
- "Senhor, estava esperando chegar para avisar que preciso falar com o Senhor Donatan. Não devo demorar. Obrigado"
Sem esperar qualquer resposta, Franklin deixa a sala apressadamente e vai em direção a sala do Diretor Donatan e encontra Grace, a simpática e um tanto atrapalhada secretária pessoal do Senhor Donatan
- "Bom dia Grace, gostaria de falar com o Senhor Donatan. Ele poderia me receber? Não tenho problema algum em aguardar aqui se for necessário"
Guzzon- Rule Lawyer
UMA NOVA MANHÃ NA CHURCHILL 12/1974
Ao entrar na sala de aula e se acomodar, Janet procura "June" na sala de aula e não a vê...ela se senta e aguarda se ela iria entrar um pouco mais atrasada, mas isso não ocorre.
Franklin, que se senta logo a sua frente, pergunta sobre Sebastian, e Janet se lembra de uma aura "acinzentada" em volta dele...
Enquanto coloca seus livros na carteira ela responde à Franklin
- Sim...ele pode ter participado de alguma festa ontem com o pessoal que ele anda, ou ter ido dormir mais tarde...alias, parabéns pela nota em matemática. Hoje vou ter que fazer a avaliação que perdi...que droga, odeio perder essas coisas.
Ao se sentar e começar a esperar o professor entrar na aula, Janet nota um aluno, "Fabian" esse era o nome dele, sentado a umas 3 cadeiras a frente de Franklin, olhando para trás e a observando...
Janet não falava com ele, e na verdade ele era bem quieto mesmo, no intervalo ficava sozinho, não parecia ter amigos, mas era inteligente e não incomodava ninguém na aula, com exceção desse dia, pois ele começou a incomodar Janet com o constante olhar para ela. Na verdade Janet até já notou que ele ficava olhando ela no intervalo, mas acabava por ignorar devido a atenção que dava para June.
Sabia apenas que ele morava com sua mãe, e seu pai havia morrido na guerra do Vietnã.
Janet, faz apenas um aceno para ele, e ele volta a olhar para frente... com seus grossos óculos pretos. Era estranho ter uma pessoa a observando, sem qualquer sentimento no semblante.
Janet toca o ombro de Franklin e diz
- Frank...Fabian estava me olhando esquisito agora...tava estranho...
De repente, um aluno entra na sala e diz
- Ele esta vindo...
Janet olha e vê que se trata do professor Michael Burleigh, aquele Professor de Francês daquele dia do corredor...
Ele entra e diz a sala de aula, olhando para Janet
- Senhores bom dia, Silêncio! Silêncio meus jovens! estarei substituindo a professora Lisy na aula de inglês hoje. Por favor peguem seus livros.
O professo Michael Burleigh, se aproxima de Janet e a toca no ombro...Janet fica tensa...
- Minha jovem esta tudo bem com você? aquele dia a vi saindo correndo pelo corredor.
- Não se preocupe professor Michael, estava um pouco indisposta... mas agora estou bem.
- Ótimo! se precisar de alguma coisa, estou a sua disposição...
Janet sente um leve apertar da mão dele em seu ombro, e o observa andar até sua mesa e começar a aula...Mais a frente ela nota "Fabian" a observando, e quando ele nota que Janet o notou, ele rapidamente se vira para frente para assistir à aula.
Janet fica o observando por um tempo...ele a deixava tensa com aquele olhar inexpressivo...
Seria um dia daqueles...que bom que Franklin esta aqui.
UMA NOVA MANHÃ NA CHURCHILL
Quando Sebastian se aproxima e os cumprimenta Franklin sorri em retorno. Por mais que a atitude de Sebastian o tenha ofendido no dia anterior, tentando o obrigar a falar gangue uma segunda vez, ele não perderia a compostura com ele, no fundo ele sabia que Sebastian queria usa-lo como escada para mostrar que era mais maduro, mas ele sabia que não.
- "Estou bem Sebastian, obrigado."
- "Babaca, ontem ficou apontando o dedo na minha cara, soprando fumaça em mim e dizendo que era um problema eu ficar falando com a June, agora vem dar bom dia. Essa cultura de gangue é uma droga, não sabem se expressar se não for com o uso da força."
Franklin deixa de falar sobre os temas realmente importantes, que estava tratando com Janet e passa a falar somente sobre trivialidades. E enquanto fala nota a ausência de June na escola.
- "Quando ela disse que precisava descansar ontem, qual será o custo que ela pagou para fazer aquele pulo no tempo?"
Felizmente Sebastian ficava em outra sala, ao se distanciarem dele, Franklin não se contem e diz:
- "Janet, sinto seu amigo Sebastian meio tenso. Com cara de cansado e meio desligado. Deve ter tido alguma festa com os amigos dele"
Enquanto estão na sala, Franklin novamente se sente preso naquele lugar, ouvindo uma repetição sem sentido
- "Preciso ir até a sala do diretor. Vou esperar até o final da aula"
- "Estou bem Sebastian, obrigado."
- "Babaca, ontem ficou apontando o dedo na minha cara, soprando fumaça em mim e dizendo que era um problema eu ficar falando com a June, agora vem dar bom dia. Essa cultura de gangue é uma droga, não sabem se expressar se não for com o uso da força."
Franklin deixa de falar sobre os temas realmente importantes, que estava tratando com Janet e passa a falar somente sobre trivialidades. E enquanto fala nota a ausência de June na escola.
- "Quando ela disse que precisava descansar ontem, qual será o custo que ela pagou para fazer aquele pulo no tempo?"
Felizmente Sebastian ficava em outra sala, ao se distanciarem dele, Franklin não se contem e diz:
- "Janet, sinto seu amigo Sebastian meio tenso. Com cara de cansado e meio desligado. Deve ter tido alguma festa com os amigos dele"
Enquanto estão na sala, Franklin novamente se sente preso naquele lugar, ouvindo uma repetição sem sentido
- "Preciso ir até a sala do diretor. Vou esperar até o final da aula"
Guzzon- Rule Lawyer
Janet e Frank chegam a escola e veem Sebastian a poucos metros conversando com Macbell. Aparentemente ficara bem depois do leve acidente. Janet não chega perto dele não parecia uma pessoa confiável e fica a imaginar a rotina que ele e Sebastian tinham juntos. Bás percebe que os dois chegaram dá uma olhada para Macbell, que se afasta-se, joga seu cigarro no chão e aproxima-se.
Janet olha para Sebastian e seu olhar está evasivo. Diferentemente das outras vezes e não faz contato visual e meio agitado com as mãos nos bolsos resolve entrar com eles para dentro da entrada principal da Churchill School. Frank olha para ele, mas não possuem tanta intimidade assim, mas em sua mente sente-se um deus..."Sim, macho, sou eu quem está com Janet e não você" - pensa.
O latino americano entra na escola juntamente com Janet e Frank e na porta encontra-se o Diretor Charles. "Senhores bom dia. Srta. Janet, Sr. Sebastian, perderam as avaliações agendadas para ontem. Não participarão das aulas extras da tarde para poderem fazê-las ainda hoje.Procure,m-me logo após o invervalo. Aliás Sr. Frank parabéns pela excepcional nota." - As provas de matemática...sim as provas de matemática.
Andando pelo pátio da escola os três conversam sobre trivialidades e Janet não vê June. Ela sempre chegara mais cedo e ficava perto da cantina conversando com outras garotas enquanto a esperava chegar. Neste dia ela não estava lá como de costume. Fica confusa com seus próprios sentimentos. seria isto motivo de alegria ou tristeza?
Janet olha para Sebastian e seu olhar está evasivo. Diferentemente das outras vezes e não faz contato visual e meio agitado com as mãos nos bolsos resolve entrar com eles para dentro da entrada principal da Churchill School. Frank olha para ele, mas não possuem tanta intimidade assim, mas em sua mente sente-se um deus..."Sim, macho, sou eu quem está com Janet e não você" - pensa.
O latino americano entra na escola juntamente com Janet e Frank e na porta encontra-se o Diretor Charles. "Senhores bom dia. Srta. Janet, Sr. Sebastian, perderam as avaliações agendadas para ontem. Não participarão das aulas extras da tarde para poderem fazê-las ainda hoje.Procure,m-me logo após o invervalo. Aliás Sr. Frank parabéns pela excepcional nota." - As provas de matemática...sim as provas de matemática.
Andando pelo pátio da escola os três conversam sobre trivialidades e Janet não vê June. Ela sempre chegara mais cedo e ficava perto da cantina conversando com outras garotas enquanto a esperava chegar. Neste dia ela não estava lá como de costume. Fica confusa com seus próprios sentimentos. seria isto motivo de alegria ou tristeza?
Estava na hora de entrar para usas salas de aula. Janet e Frank partem juntos para a sala 11 e Sebastian um tanto quanto atrasado em sua vida acadêmica para a 7. Janet olha para trás e dá um tchau a Bas e vê ao seu redor uma luz cinza ao seu redor. Possuía exatamento o formato de seu corpo, como se fosse um contorno iluminado. Não dá muita atenção a isto e entram em sala de aula e Janet percebe que June não está mesmo lá.
"Janet, este seu amigo Sebastian me pareceu muito tenso, não achou?"
RESP: UM DIA ANTES DE HOJE
Sebastian é Janet sai da escola ela aceita o convite de Seb'a para acompanhá -la até sua casa, eles andam pelas ruas do bairro conversando um abraçado no outro Seb'a olha para Janet e vê que ainda chora mas não era para menos ser traída e enganada assim. Seb'a se sente bem com Janet convesam como nunca até riem juntos ..
Ao chegar em frente a casa de Janet eles se despedem: Seb'a ouve as palavras de Janet olha para ela novamente pega em suas mãos e a beija e lhe diz : No se preocupe chica....Ja sabe se precisar só me ligar ...Seb'a com seu sorriso no rosto a vê entrar na sua casa....Sebastian não consegue parar de pensar em tudo oque aconteceu precisa de explicações e rápidas....Sebastian sabe que Sra Smith sempre fica o esperando voltar da escola mesmo sabendo que ele sempre vai para o gueto maz hoje será diferente pelo menos para dizer um oi a ela.
Então Seb'a percebe a rua vazia
E decide testar sua velocidade para ver o tempo que chega em casa ....
Ao chegar em frente a casa de Janet eles se despedem: Seb'a ouve as palavras de Janet olha para ela novamente pega em suas mãos e a beija e lhe diz : No se preocupe chica....Ja sabe se precisar só me ligar ...Seb'a com seu sorriso no rosto a vê entrar na sua casa....Sebastian não consegue parar de pensar em tudo oque aconteceu precisa de explicações e rápidas....Sebastian sabe que Sra Smith sempre fica o esperando voltar da escola mesmo sabendo que ele sempre vai para o gueto maz hoje será diferente pelo menos para dizer um oi a ela.
Então Seb'a percebe a rua vazia
E decide testar sua velocidade para ver o tempo que chega em casa ....
Chicão77- Darkmantle
UM DIA MUITO DIFERENTE DOS DEMAIS 12/1974
Janet olha bem para Sebastian... e não percebe nele qualquer malicia no convite, parecia mesmo preocupado com ela. Janet então respira fundo, sorri e responde
- Sim Sebastian... vai ser bom uma companhia de um amigo, creio que perdi uma amiga valiosa hoje, alguém que conhecia desde os 5 anos...me sinto um pouco enganada, frustrada com tudo isso...
Janet respira fundo ao lado de Sebastian... era demais absorver tudo isso da maneira que Franklin resolveu fazer...ela olha para Sebastian, com um pouco de lagrima em seus olhos azuis
- Ela era minha vida também Sebastian...de repente me parece que tudo mudou, quem é ela? outra pessoa na pele de June? não estou entendo tudo isso Sebastian...
Sem perceber June abraça Sebastian, e deita seu rosto no ombro dele enquanto caminham juntos.
Sebastian é pego de surpresa, uma moça como Janet... talvez nunca imaginasse estar junto assim, ela era carinhosa e espontânea em seus sentimentos, não fazia isso por mal, Sebastian podia sentir que era verdadeiro e sem outras intenções.
Olhando de cima ele vê que Janet chora um pouco novamente, ela parecia muito triste com tudo aquilo, mesmo para ele foi um baque as revelações de hoje, imagina para ela descobrindo tudo isso sobre sua melhor amiga...na qual na escolas a chamavam de "JJ"...
Por um momento ambos em silêncio, Sebastian e Janet caminham abraçados nos bairros de Yorktown, havia neve, frio e apesar de haver algumas poucas pessoas na rua, havia uma certa paz em volta deles.
Janet é acompanhada por Sebastian e se sente segura com ele... ela nem se lembra como saíram da escola, tinha muita coisa passando pela sua cabeça ainda. Chegando na frente de sua casa, ela para com uma de suas mãos segurando a mão de Sebastian, olha para ele e diz
- Moro aqui Sebastian, uma casa simples, mas vivemos de forma honesta, eu, meu pai e meu irmão...
Janet o abraça novamente e o beija no rosto
- Fique bem Sebastian, e obrigado pela companhia...
Antes de entrar em sua casa, Janet olha para Sebastian e diz
- Cuidado Sebastian, não se meta em encrenca rapaz, tenho certeza que há pessoas que se preocupam muito com você...somos todos de alguma maneira especiais, independente do que uma pessoa ache que pode ser mais do que o outro, todos temos algo especial, isso que nos torna indivíduos...
Janet sorri para Sebastian e entra em sua casa.
RESP: UM MOMENTO DE DISCÓRDIA
Sebastian sai com Janet e se vira para Franklin e diz: Se você quiser ficar aqui problema é seu Franklin !
Seb'a é Janet saiem juntos e a ouve : Sim Janet vamos nos falar amanhã mas cuidado hein garota se precisar pode me ligar este é o número de casa 5555888890 ...Sebastian retribui o beijo com outro bem de leve no rosto de Janet.....a segura pela mãos e afirma: Se precisar pode me ligar a qualquer hora ....também posso de acompanha até sua casa pois tudo isso me parece perigoso......claro se desejar .
Seb'a é Janet saiem juntos e a ouve : Sim Janet vamos nos falar amanhã mas cuidado hein garota se precisar pode me ligar este é o número de casa 5555888890 ...Sebastian retribui o beijo com outro bem de leve no rosto de Janet.....a segura pela mãos e afirma: Se precisar pode me ligar a qualquer hora ....também posso de acompanha até sua casa pois tudo isso me parece perigoso......claro se desejar .
Chicão77- Darkmantle
UM MOMENTO DE DISCÓRDIA 12/1974
Janet sai com Sebastian ao seu lado, por um momento ela para, e diz a ele
- Sebastian, obrigado por me acompanhar...acho que amanha nos falamos mais a respeito disso tudo, tenho muito o que pensar hoje, muito o que refletir...isso tudo em meio período foi demais para mim...
Janet pega o rosto de Sebastian e o beija
- Obrigado ta querido... nos vemos amanha..com mais calma e quem sabe mais atentos a tudo que está ocorrendo...
- Sebastian, obrigado por me acompanhar...acho que amanha nos falamos mais a respeito disso tudo, tenho muito o que pensar hoje, muito o que refletir...isso tudo em meio período foi demais para mim...
Janet pega o rosto de Sebastian e o beija
- Obrigado ta querido... nos vemos amanha..com mais calma e quem sabe mais atentos a tudo que está ocorrendo...
Última edição por carlosmichebr em Sáb 01 Fev 2020, 14:57, editado 1 vez(es)
Franklin observa os demais saindo da sala.
"Por que estão indo embora? Deixar de lado o entendimento de tudo isso?"
Ela se mantém sentado, arruma as peças no tabuleiro, olha nos olhos de June e diz
"Me conte tudo, eu quero saber"
"Por que estão indo embora? Deixar de lado o entendimento de tudo isso?"
Ela se mantém sentado, arruma as peças no tabuleiro, olha nos olhos de June e diz
"Me conte tudo, eu quero saber"
Guzzon- Rule Lawyer
UM MOMENTO DE DISCÓRDIA 12/1974
June abaixa a cabeça em claro sinal de discordância, mas logo em seguida a levanta com um olhar sereno e calmo e antes que Janet saia da sala profere:
"Janet em momento algum eu disse que vocês fazem parte do "NÓS". Os responsáveis por encontrar e AJUDAR estas pessoas não são vocês. Vocês deveriam ser os ajudados. Mas siga seu caminho...cheio de possibilidades frente ao infinito. Desejo que possa encontrar as respostas por si própria. Dará mais trabalho minha amada? Sim...mas respeito sua escolha. Eu já as tenho, mas possui todo o direito de ignorá-las. As vezes minha cara ajudar é dizer NÃO e foi isto que fiz por muito tempo, mas acredite eu a amo. Vá...vá descansar e se precisar de mim sabe onde encontrar-me. Bem aí, dentro de seu coração."
Janet olha dentro dos olhos de June e por um momento percebe que todo ser humano possui várias camadas....inclusive ela mesma.
"Sebastian, assim como Janet, és livre para fazer o que quiser. Eu apenas vim oferecer ajuda. Se nenhuma resposta ofertei, talvez seja pelo fato de que presta muito mais atenção nas verdades que quer acreditar do que nas verdades em si. Siga seu caminho pequeno. Mas dou-lhe uma dica, se é que terá capacidade cognitiva de entendê-la: Uma vitória só é real se ela for interna. Não perca seu tempo tentando mostrar aos outros, pois eles não a entenderão."
"Frank...a porta já está aberta. Sua escolha."
June une suas mãos novamente e arruma o tabuleiro de xadrez e não olha para nenhum deles. O exercício da escolha é legítimo.
"Janet em momento algum eu disse que vocês fazem parte do "NÓS". Os responsáveis por encontrar e AJUDAR estas pessoas não são vocês. Vocês deveriam ser os ajudados. Mas siga seu caminho...cheio de possibilidades frente ao infinito. Desejo que possa encontrar as respostas por si própria. Dará mais trabalho minha amada? Sim...mas respeito sua escolha. Eu já as tenho, mas possui todo o direito de ignorá-las. As vezes minha cara ajudar é dizer NÃO e foi isto que fiz por muito tempo, mas acredite eu a amo. Vá...vá descansar e se precisar de mim sabe onde encontrar-me. Bem aí, dentro de seu coração."
Janet olha dentro dos olhos de June e por um momento percebe que todo ser humano possui várias camadas....inclusive ela mesma.
"Sebastian, assim como Janet, és livre para fazer o que quiser. Eu apenas vim oferecer ajuda. Se nenhuma resposta ofertei, talvez seja pelo fato de que presta muito mais atenção nas verdades que quer acreditar do que nas verdades em si. Siga seu caminho pequeno. Mas dou-lhe uma dica, se é que terá capacidade cognitiva de entendê-la: Uma vitória só é real se ela for interna. Não perca seu tempo tentando mostrar aos outros, pois eles não a entenderão."
"Frank...a porta já está aberta. Sua escolha."
June une suas mãos novamente e arruma o tabuleiro de xadrez e não olha para nenhum deles. O exercício da escolha é legítimo.
RESP: ALGUMAS RESPOSTAS
Sebastian não acredita no que vê e ouve e diz: cada vez mais confuso você não explicou nada de nada , nem quem você é ( Sebastian saca seu cigarro e esqueiro acende seu cigarro da uma tragada bem profunda e solta) não vou ficar aqui ou ser novamente controlado como já passei por isso e não quero novamente ....minha vida minhas regras !! Já tenho muitos problemas pra resolver .....( Seb'a começa a se sentir como antes num reformatório, preso controlado ) Não tenho por que ficar aqui tenho coisas para fazer e resolver...na minha religião isso seria feitiçaria June ou tem outro nome ?
Janet? Posso acompanha lá também não ficarei aqui....
( mesmo Seb' a querendo ter glória e poder isso tudo era muito estranho não gosta da ideia de uma pessoa que ao mesmo tempo é uma garota e outro uma velha esquezita)
Janet? Posso acompanha lá também não ficarei aqui....
( mesmo Seb' a querendo ter glória e poder isso tudo era muito estranho não gosta da ideia de uma pessoa que ao mesmo tempo é uma garota e outro uma velha esquezita)
Chicão77- Darkmantle
ALGUMAS RESPOSTAS - 12/1974
Janet ouve tudo aquilo, pensa muito a respeito.
Assim que June se revela por um instante, Janet se assusta..."quem era aquela mulher?" Após um instante, ela respira fundo e pensando que essa mulher não faria mal a eles, pelo menos naquele instante...ela então se levanta, ainda com um certo tremor, fica na frente de "June" e diz:
- Primeiramente "June"...se esse realmente é seu nome, não estou agindo como uma criança mimada, rejeitando um arroz com legumes, e sim me valendo do meu bom senso de aceitar o que acho que seja bom ou não para mim...e isso nesse momento, só cabe a mim decidir...e não você.
- Pelo que vi até agora, tudo que passei com você esses anos, foi uma mentira, para que você alcançasse o dia de hoje, e para que? para que a ajudemos a achar "outros". Então você se revela agora a nós, para que a gente desista de nossas vidas, para juntarmos a sua "prioridade"? ou melhor, em algo que você diz ser a "nossa prioridade"...
Janet vai até a porta da saída e diz
- Você estava errada numa coisa que disse...se tivesse se revelado antes, poderia ter me poupado, desde os 5 anos, de saber da mentira que foi viver ao seu lado...pelo menos eu poderia ter crescido sabendo quem realmente eu era, da mesma forma quando se esconde de alguém o fato dele ser adotado..."June" ou seja lá quem você for... saiba que você e ninguém tem o direito de fazer isso com a minha vida, o que faço e o que vou fazer cabe exclusivamente a mim decidir, e eu decido ir viver minha vida, não da maneira que você quer, e sim como eu quero...com meus objetivos.
Janet passa sua mão no rosto...tudo aquilo era demais para ela...começa a sentir uma desconfortável dor de cabeça.
- Não vou falar pelos outros, mas para mim chega por hoje, eu estou indo embora...quero ficar sozinha...posso ir ou você irá me proibir?
Assim que June se revela por um instante, Janet se assusta..."quem era aquela mulher?" Após um instante, ela respira fundo e pensando que essa mulher não faria mal a eles, pelo menos naquele instante...ela então se levanta, ainda com um certo tremor, fica na frente de "June" e diz:
- Primeiramente "June"...se esse realmente é seu nome, não estou agindo como uma criança mimada, rejeitando um arroz com legumes, e sim me valendo do meu bom senso de aceitar o que acho que seja bom ou não para mim...e isso nesse momento, só cabe a mim decidir...e não você.
- Pelo que vi até agora, tudo que passei com você esses anos, foi uma mentira, para que você alcançasse o dia de hoje, e para que? para que a ajudemos a achar "outros". Então você se revela agora a nós, para que a gente desista de nossas vidas, para juntarmos a sua "prioridade"? ou melhor, em algo que você diz ser a "nossa prioridade"...
Janet vai até a porta da saída e diz
- Você estava errada numa coisa que disse...se tivesse se revelado antes, poderia ter me poupado, desde os 5 anos, de saber da mentira que foi viver ao seu lado...pelo menos eu poderia ter crescido sabendo quem realmente eu era, da mesma forma quando se esconde de alguém o fato dele ser adotado..."June" ou seja lá quem você for... saiba que você e ninguém tem o direito de fazer isso com a minha vida, o que faço e o que vou fazer cabe exclusivamente a mim decidir, e eu decido ir viver minha vida, não da maneira que você quer, e sim como eu quero...com meus objetivos.
Janet passa sua mão no rosto...tudo aquilo era demais para ela...começa a sentir uma desconfortável dor de cabeça.
- Não vou falar pelos outros, mas para mim chega por hoje, eu estou indo embora...quero ficar sozinha...posso ir ou você irá me proibir?
ALGUMAS RESPOSTAS 12/1974
June, altiva e dona de uma compostura que Janet nunca observara antes anda calmamente pela sala, olha para a porta e ela fecha-se. Senta-se a mesa e convida a todos para fazerem o mesmo. Frank curioso e faminto pelas palavras de June, Sebastian sem entender muito o que exatamente estava acontecendo, mas excitado pela chance de ser uma pessoa que poderia aproveitar de seus dons para seu próprio bem e Janet nada satisfeita com sua condição. Cabisbaixa por perceber e começar a entender que nada na vida dela até então era real. Janet, Frank, Sebastian...quem eram eles ou o que eram eles? Eis a pergunta que assombra aquela pequena sala daquela pequena escola na pequena Yorktown.
"Franklin vou responder aos seus questionamentos, assim como os seus Sebastian e que seja outros além de como se dar bem com isto que possui. O conhecimento destes dons e o uso deles gera em você uma responsabilidade muito maior do que imagina."
Ela bate seus belos dedos na mesa delicadamente. Sua mão direita ergue-se na altura de seu rosto e afasta seus negros cabelos em contraste com seu radiante rosto de um branco leitoso. Olha com seriedade para Janet, mas ao mesmo tempo com todo amor que tem por sua "irmã".
"Janet você não é mais uma criança. Não haja como uma mimada que quando não gosta de algo a rejeita. O fato de não sentir-se confortável com tudo isto não significa que tudo isto não exista e não apaga da sua história estes fatos como uma borracha apaga seus erros de matemática. Eles estão aí. Você é exatamente o que agora pode ver e vim de longe para cuidar de você. Aliás de bem longe...Estou aqui justamente para ajudá-la a lidar com esta inesperada nova vida, assim como a de seus amigos. Sou apenas uma enviada."
June possuia uma articulação verbal fantástica. Como se...não fosse realmente ela. Mas neste momento ninguém mais sabia quem era quem. Ela puxa um tabuleiro de xadrez e aloca as peças brancas na frente de Frank. "Vamos Frank, faça seu movimento." Frank observara alguns amigos jogarem e não sendo tão versado como gostaria faz uma abertura clássica. Peão e4. Sem tocar nas peças, June resolve por um cavalo f3. Franklin decide por uma defesa clássica e segura. peão d3.
"Percebe isto Janet? Uma defesa tranquila, segura e que pode lhe trazer bons resultados...Mas apenas se estiverem jogando contra medíocres e não haverá medíocres no caminho de vocês. Muito bem Frank...mas..."
Em mais 3 movimentos o xeque-mate é confirmado e Frank fica boquiaberto.
"O excesso de segurança, Janet, não trás benefícios. Apenas demonstra medo e fraqueza. O conhecimento lhe trará segurança e a partir daí não terá medo do risco minha irmã. Frank, da próxima vez ataque, como precisará a partir de agora."
Ansiosos Frank, Bás e Janet já não aguentam mais este mistério todo e neste momento June lhes dirige e diz...
"Isto que vocês possuem não começou há dois dias. Esteve em vocês desde o momento de suas criações, mas como um vírus incubado que um dia eclodiria, ele o fez. Há relatos de outras pessoas "despertando" e para nós (nós quem?) isto é uma prioridade. Precisamos localizar e descobrir onde estão. Não trata-se de magia, feitiçaria ou qualquer outra coisa e sim simplesmente de uma mutação genética que começou a ser aflorada. Eu estava aguardando por este momento há anos Janet, mas não poderia dizer nada fora do momento correto senão afastaria-se de mim."
Após uma pausa, June junta suas mãos...
"Eu posso e devo ajudá-los...basta saber se o querem. Nunca interferiria em seus livres arbítrios. Aprender o que são e como utilizar o que tem será a diferença entre renascerem ou morrerem."
June ergue a cabeça e começa a olhar o teto da sala e inesperadamente algo acontece. Sua imagem lentamente começa a mudar e ainda olhando para o teto começar a responder Frank.
"Viajamos numa realidade alternativa Frank...e fiz isso por Janet. Ela sofrera um trauma irreversível devido a tanto estresse e pressão. Ela não seria mais a mesma. Retornei no tempo e espaço e os trouxe a esta realidade, porém a preparei para estar controlada antes do colapso acontecer."
A voz de June começa lentamente a mudar...
"Nada do que acontecera mudou..com a exceção de que Janet foi poupada da loucura com minha intervenção. Mas isto possui um preço para mim. Um preço muito, muito alto. Um preço que aceitei...sim...aceitei...Jack tudo o que passou durante estes dois dias é sua realidade novamente. Tudo...assim como para você minha linda Janet e caro Sebastian."
Janet, Frank e Bás como que em um filme de terror percebem que June...A June que conheciam não estava mais ali.
E como num piscar de olhos, os três vêem aquela bela imagem de June novamente...
"Sim...o preço é alto..."
RESP: UMA BREVE VIAGEM
Sebastian olha June se levantar a olhando a ouve ...e fala: Como assim garota ou sei lá quem é você de onde veio, somos os primeiros a nascer? Isso está tudo muito estranho pessoal, Janet sua amiga é muito estranha Aliás tô achando todos aqui muitos estranhos.
June pede um cigarro a Seb'a é ele da um a June a cena com Franklin e de inspecionar: Como assim pensa Seb'a , deve ser um truque.
Seb'a olha com olhos arregalados para todos acha tudo isso um sonho ....as lembranças que tiveram haaa tudo confuso em sua mente ....ouvindo june falando que esse não é mais um simples jogo de escola que muitos ainda virão somos os primeiros a nescer etc....Sebastian não aguenta se levanta e em um tom alto fala; Para!!!! Que mierda é está June..a alguns minutos atrás ninguém se falavam ou melhor eu não falava com ninguém....
Quando Sebastian se da conta vê a mesa indo em sua direção como se estivesse sido arremessada mas tudo em câmera lenta é consegue agarra- lá sem problema algum mesmo sendo uma mesa muito pesada .Sebastian sente como seu corpo estive se movimento muito rápido mas ao mesmo tempo em câmera lenta uma sensação extraordinária Sebastian fica em êxtase intencionado com tudo aquilo....
Sebastian para olha para June Franklin e Janet e diz : vocês viram isso!!!!! Imagem oque podemos fazer!!!!!
Ao escutar Janet contestar June..Sebastian tambem começa a querer respostas então se dirije a June e fala: Primeiro quem é você pelo visto não é mesma June....como tudo isso é possível hein ?????? Agora queremos respostas.!!!!! Sobre tudo isso ....
June pede um cigarro a Seb'a é ele da um a June a cena com Franklin e de inspecionar: Como assim pensa Seb'a , deve ser um truque.
Seb'a olha com olhos arregalados para todos acha tudo isso um sonho ....as lembranças que tiveram haaa tudo confuso em sua mente ....ouvindo june falando que esse não é mais um simples jogo de escola que muitos ainda virão somos os primeiros a nescer etc....Sebastian não aguenta se levanta e em um tom alto fala; Para!!!! Que mierda é está June..a alguns minutos atrás ninguém se falavam ou melhor eu não falava com ninguém....
Quando Sebastian se da conta vê a mesa indo em sua direção como se estivesse sido arremessada mas tudo em câmera lenta é consegue agarra- lá sem problema algum mesmo sendo uma mesa muito pesada .Sebastian sente como seu corpo estive se movimento muito rápido mas ao mesmo tempo em câmera lenta uma sensação extraordinária Sebastian fica em êxtase intencionado com tudo aquilo....
Sebastian para olha para June Franklin e Janet e diz : vocês viram isso!!!!! Imagem oque podemos fazer!!!!!
Ao escutar Janet contestar June..Sebastian tambem começa a querer respostas então se dirije a June e fala: Primeiro quem é você pelo visto não é mesma June....como tudo isso é possível hein ?????? Agora queremos respostas.!!!!! Sobre tudo isso ....
Chicão77- Darkmantle
UMA BREVE VIAGEM - 12/1974
Janet observa todos os acontecimento na sala de forma quieta...presta bem atenção na voz de June em sua mente...ela estava calma, mas aquilo ainda a incomodava...
Janet, fica olhando para June, aquele jeito diferente da June no fundo parecia incomodá-la... teria ela esses anos todos fingido? até a chegada desse momento?
Janet estava calma..mas não sorri diante da situação
- Negação? June...posso estar pensando diferente de muitos aqui, mas isso não é algo que me agrada...ouvir as pessoas em minha mente não me parece "correto", as pessoas tem direito a sua privacidade, tem direito a ter um lugar onde possam guardar seus segredos mais íntimos...o que passei até o momento, vivenciando isso, não me agradou, tenho imagens nada agradáveis na minha cabeça, pessoas que dizem coisas sobre mim que me causam repulsa...não é o que eu quero, quero apenas ser quem eu "era", a Janet de 2 dias atrás...apenas isso para mim é o suficiente.
Janet fecha os olhos..pensa um pouco, respira fundo e continua
- Essa é nossa "realidade" atual? o que é verdadeiro no momento? vivenciei duas situações diferentes...isso não me agradou...isso me causa instabilidade no que é o correto, no que é real...
Janet, fica olhando para June, aquele jeito diferente da June no fundo parecia incomodá-la... teria ela esses anos todos fingido? até a chegada desse momento?
Janet estava calma..mas não sorri diante da situação
- Negação? June...posso estar pensando diferente de muitos aqui, mas isso não é algo que me agrada...ouvir as pessoas em minha mente não me parece "correto", as pessoas tem direito a sua privacidade, tem direito a ter um lugar onde possam guardar seus segredos mais íntimos...o que passei até o momento, vivenciando isso, não me agradou, tenho imagens nada agradáveis na minha cabeça, pessoas que dizem coisas sobre mim que me causam repulsa...não é o que eu quero, quero apenas ser quem eu "era", a Janet de 2 dias atrás...apenas isso para mim é o suficiente.
Janet fecha os olhos..pensa um pouco, respira fundo e continua
- Essa é nossa "realidade" atual? o que é verdadeiro no momento? vivenciei duas situações diferentes...isso não me agradou...isso me causa instabilidade no que é o correto, no que é real...
O membro 'Guzzon' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Dados' : 4, 6, 3
'Dados' : 4, 6, 3
Franklin não entende no inicio
- "Primeiros a nascer? Como assim?"
Então ela se aproxima de Franklin, sua voz é cativante e suas palavras parecem tão obvias que não fazer o que ela pede parece errado.
A sensação começa a surgir, um calor no corpo se movendo como água em um becker, até que Franklin direciona todo este calor para as mãos.
Suas mãos rompem as chamas, mas aquilo era agradável, sedutor, quase sexual. Pelo menos para Franklin.
A sensação de ver as chamas em sua própria mão, controlando aquela energia imaterial, aquela representação ígnea do caos.
Franklin esta genuinamente surpreso. Ele acompanha a ação de Sebastian, que para ele se torna um borrão, como se desaparecesse de onde estava e surgisse na rota da mesa, colocado-a no chão.
E após isso, a conversa mental ocorrendo... é tudo intenso, muita informação. Ele poderia simplesmente surtar, mas duas coisas estavam o mantendo calma com toda aquela situação. As chamas em suas mãos são deliciosamente agradáveis e a presença de June, era como se ela fosse uma anestesia para tudo que estava ocorrendo.
{ Teste de QI 14 vs 13 : Sucesso por 1 }
- "June, quero te ouvir. Nós somos especiais, isso eu notei, é inegável. Mas ainda não compreendo minha memórias duplicadas e o fato de eu não estar tendo um ataque de ansiedade com tudo isso. Eu sei que eu deveria estar muito mais nervoso"
Franklin respira fundo e fecha as mãos, fazendo as chamas se extinguirem. Mas ainda sente seu corpo todo muito mais quente, como se tivesse passado a manhã inteira exposto ao sol, mas sua cicatriz não doía, pelo contrário, ela era a parte do seu corpo que melhor reagia aquele calor.
- "Primeiros a nascer? Como assim?"
Então ela se aproxima de Franklin, sua voz é cativante e suas palavras parecem tão obvias que não fazer o que ela pede parece errado.
A sensação começa a surgir, um calor no corpo se movendo como água em um becker, até que Franklin direciona todo este calor para as mãos.
Suas mãos rompem as chamas, mas aquilo era agradável, sedutor, quase sexual. Pelo menos para Franklin.
A sensação de ver as chamas em sua própria mão, controlando aquela energia imaterial, aquela representação ígnea do caos.
Franklin esta genuinamente surpreso. Ele acompanha a ação de Sebastian, que para ele se torna um borrão, como se desaparecesse de onde estava e surgisse na rota da mesa, colocado-a no chão.
E após isso, a conversa mental ocorrendo... é tudo intenso, muita informação. Ele poderia simplesmente surtar, mas duas coisas estavam o mantendo calma com toda aquela situação. As chamas em suas mãos são deliciosamente agradáveis e a presença de June, era como se ela fosse uma anestesia para tudo que estava ocorrendo.
{ Teste de QI 14 vs 13 : Sucesso por 1 }
- "June, quero te ouvir. Nós somos especiais, isso eu notei, é inegável. Mas ainda não compreendo minha memórias duplicadas e o fato de eu não estar tendo um ataque de ansiedade com tudo isso. Eu sei que eu deveria estar muito mais nervoso"
Franklin respira fundo e fecha as mãos, fazendo as chamas se extinguirem. Mas ainda sente seu corpo todo muito mais quente, como se tivesse passado a manhã inteira exposto ao sol, mas sua cicatriz não doía, pelo contrário, ela era a parte do seu corpo que melhor reagia aquele calor.
Última edição por Guzzon em Sex 31 Jan 2020, 16:49, editado 1 vez(es)
Guzzon- Rule Lawyer
Um longo suspiro de June é percebido por todos os integrantes na sala do Clube de Xadrez. Ela levanta-se, e aparentemente cansada, anda a leves e lentos passos pela sala. Janet nunca a percebera daquela forma. Ela parecia experiente...não apenas uma menina de 15 anos e a qual sempre jovialmente mostrou-se. Enquanto caminha toca as mesas e seus olhos são altivos e imponentes. Seus olhos de um azul intenso possuem uma cor não natural. Era mais vibrante, intenso e intimidador.
"Há muito a ser dito e prestem muita atenção. Este jogo já não é mais uma brincadeira de escola. Um esconde-esconde, salada mista, corre-corre. Vocês todos são muito mais do que imaginam ser, e foram os primeiros a "nascer". E muitos mais virão e tenham certeza, nem todos com suas intenções. Frank, levante-se."
Incrivelmente Frank ouve aquilo e não pensa duas vezes. Ele simplesmente...levanta-se.
"Abra suas mãos Frank. Sebastian, quero um cigarro, vamos."
Sebastian assim como Frank não resiste as "ordens". Ele simplesmente obedece.
June pega o cigarro das mãos de Sebastian e aproxima-o da palma da mão de Frank. "Vamos, quer sentir o calor não quer? Heinnnn....quer sentir o calor Sr. Franklin...vamos...mostre-me o que pode. Aceite...ficará mais leve..."
"Há muito a ser dito e prestem muita atenção. Este jogo já não é mais uma brincadeira de escola. Um esconde-esconde, salada mista, corre-corre. Vocês todos são muito mais do que imaginam ser, e foram os primeiros a "nascer". E muitos mais virão e tenham certeza, nem todos com suas intenções. Frank, levante-se."
Incrivelmente Frank ouve aquilo e não pensa duas vezes. Ele simplesmente...levanta-se.
"Abra suas mãos Frank. Sebastian, quero um cigarro, vamos."
Sebastian assim como Frank não resiste as "ordens". Ele simplesmente obedece.
June pega o cigarro das mãos de Sebastian e aproxima-o da palma da mão de Frank. "Vamos, quer sentir o calor não quer? Heinnnn....quer sentir o calor Sr. Franklin...vamos...mostre-me o que pode. Aceite...ficará mais leve..."
Frank olha para aqueles imensos olhos azuis e deixa-se levar. O calor em seu corpo aumenta. A excitação controla seus pensamentos e ele quer sentir aquela sensação novamente. Ele quer...quer...e acontece como um orgasmo tentando ser controlado sem sucesso. O cigarro acende-se e ela o oferece para Sebastian.
Bás segura entre seus dedos o veneno pulmonar, June afasta-se até a parede oposta da sala. "Então Sr. Sebastian, o garoto mal...quer uma fama de bandido com tanto ainda a aprender não é? Então aprenda a lidar com isto."
June de forma inacreditável ergue uma mesa de carvalho com 3 metros de comprimento. Mas ela não a toca com as mãos. A mesa simplesmente ergue-se e é arremessada em direção a Bás.
Bás vê a mesa sendo arremessada em sua direção, mas ela aproximava-se em uma velocidade extremamente lenta. Ele tem tempo de prever sua movimentação e com uma força que não possuía consegue segurá-la e colocá-la no chão ao mesmo tempo com muito medo olha para June.
"Parabéns Sr. Sebastian." - diz June.
June olha seriamente para Janet e sem mover seus lábios lhe diz....
"Se quer saber sobre o que temos sobre o que conversar, é exatamente sobre o que está a ver aqui agora minha linda. Estamos conectadas...Entende agora?"
Janet ouve a voz de June sem que ela mesmo mexesse a boca, porém sente-se calma e tranquila com a voz da sua amiga.
"Entendem agora sobre o que precisamos conversar? É o momento de eliminar a negação sobre o que se passa na vida de cada um de nós. É hora. Eu tenho muito a dizer se quiserem ouvir."
Sebastian após ser arrastado por June chegam na sala de Xadrez...Seb'a olha para june e fala: Na sala de Xedrez ! June ? Sério isso?...então entra com June...Seb" acha tudo isso muito estranho como assim para que temos que sentar. Eu não jogo Xadrez vocês sabem disso! Mas Seb'a olha bem para June doida mas bonita vamos ver oque dá.........
Sebastian faz oque June pede... sentar em cima da mesa era normal para Seb'a....Ei isso e um jogo June? ...uma brincadeira não participo de Teatro não heim.... June e Janet começam uma olhar para outra a vos de June muda completamente Seb"a fica completamente desconfortável.....E de repente um BUMMM silencio total, a mente de Seb'a começa a retroceder para ele e um sonho imagens são refletidas com muita velocidade em su mente param.............
Quando se dá conta estão na sala sentados Seb'a totalmente parado tentando digerir tudo aquilo fica um tempo sentado "saca seu cigarro acende com seu Zipo"
Então Seb'a fala: " joder esa mierda " Santo Dios " June que droga você usou com a gente isso que vimos ou sentimos sei la oque seja e muito estranho e confuso!!!!! ao mesmo tempo que parece real não parece igual ao um sonho mas percebo que já estivemos aqui nesta sala...
Então Seb'a espera......
Sebastian faz oque June pede... sentar em cima da mesa era normal para Seb'a....Ei isso e um jogo June? ...uma brincadeira não participo de Teatro não heim.... June e Janet começam uma olhar para outra a vos de June muda completamente Seb"a fica completamente desconfortável.....E de repente um BUMMM silencio total, a mente de Seb'a começa a retroceder para ele e um sonho imagens são refletidas com muita velocidade em su mente param.............
Quando se dá conta estão na sala sentados Seb'a totalmente parado tentando digerir tudo aquilo fica um tempo sentado "saca seu cigarro acende com seu Zipo"
Então Seb'a fala: " joder esa mierda " Santo Dios " June que droga você usou com a gente isso que vimos ou sentimos sei la oque seja e muito estranho e confuso!!!!! ao mesmo tempo que parece real não parece igual ao um sonho mas percebo que já estivemos aqui nesta sala...
Então Seb'a espera......
Chicão77- Darkmantle
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 5 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos