Seres da Noite

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHURCHILL HOUSE

4 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Empty UMA BREVE VIAGEM - 12/1974

Mensagem por Guzzon Sex 31 Jan 2020, 09:07

Franklin coça a própria cabeça e tenta rearranjar tudo que se lembra, classificando tudo que era antigo e novo.

- "Janet, é como se tivesse sido reescrito. Se a briga com Albert não aconteceu ele não ficou queimado, não tentou me atacar novamente e sem isso,  Sebastian não interviu e você não empurrou a chave de roda."

- "Apesar de lembrar de tudo isso, também lembro que isso não aconteceu" - Franklin passa a mão no rosto - "Nossa, isso é confuso"

Olhando para June ele diz:

- "Consegue nos ajudar nisso June? Apesar de achar que você mesma não entenda tudo que aconteceu, deve entender melhor que qualquer um aqui"
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por carlosmichebr Sex 31 Jan 2020, 08:39

Janet fica olhando para June, aguardando uma resposta, mas ela continua.

- June, estou confusa, o que aconteceu? num instante aconteceu algumas coisas estranhas, estávamos aqui na sala, vocês queriam nos levar para um cara que Sebastian conhece, eu lembro de coisas na minha cabeça, lembro de uma aflição gigante crescendo dentro de mim...mas de repetente estávamos a alguns instantes antes de Albert tocar Franklin, dai você correu para impedir...me juntou com Franklin e reuniu todos nessa sala, depois parece estarmos ainda aqui...novamente...

Janet se levanta... um pouco assustada e perdida em seus pensamentos. 

- Desculpa amiga, mas ta difícil entender o que está acontecendo....estar no mesmo lugar em duas situações diferentes... é isso?
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por Guzzon Sex 31 Jan 2020, 08:30

- "Por que estou com minha mão no rosto da Janet? Que pele macia.."

Franklin retira a mão do rosto de Janet, ele se lembrava por que estaria com a mão no rosto da garota. Mas uma sensação estranha tomava conta dele.

- "Tem algo errado aqui. Eu já vivi isso, mas diferente. "

Franklin olha para as próprias mãos, algo dizia que havia algo nelas, mas não havia qualquer coisa, apenas suas mãos.

Se virando para June, Franklin tenta manter a calma e diz:

- "June, o que aconteceu? Minha memória esta confusa, toda a coisa com Albert aconteceu e não aconteceu. Eu não havia notado qualquer coisa fora do normal contigo e agora sinto como se tivesse rebobinado a fita e assistido tudo novamente, mas com alguns detalhes trocados "
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagem por carlosmichebr Sex 31 Jan 2020, 08:18

June fica um tempo parada olhando para Franklin na frente dela...parecia um pouco se sentir deslocada...

Ainda com o seu olhos um pouco vermelhos por causa das lágrimas, Janet fica olhando para todos, estavam na sala Franklin, June e Sebastian. Ela se sentia como tivesse perdido a consciência por um breve período, mas não a ponto de ter desmaiado, era como estivesse caminhando de um ponto ao outro, mas sem se lembrar como chegara na outra extremidade. 

Estava sentada, com Franklin a sua frente, mas sentia algo estranho naquele lugar e com eles.

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSJK_oXEzElFvcbfOjb8lGzy22xJX0HYG__oelvj8xOLktxDfgNrA&s

Ela respira fundo, olhando para June, e diz

- O que esta acontecendo June? conversar sobre o que? me sinto um pouco deslocada...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Empty UMA BREVE VIAGEM

Mensagem por Xarles Sex 31 Jan 2020, 07:45

A pressa de June incomoda aos demais, mas certamente ela estava precisando conversar. Janet entende isto muito bem, porém Frank e Bás ficam um tanto quanto desconfortáveis com a situação. Dirigem-se para a sala de xadrez que sempre vazia está com a exceção de Peter e Frank que lá praticamente moravam, porém neste momento encontra-se vazia.

O cheiro da madeira das peças e tabuleiros era incrível. Frank sentia-se em casa ao passo que Bás nunca se imaginaria frequentando um lugar daqueles a não ser que fosse para pegar o dinheiro do lanche de alguns medrosos que ele gostava de assustar. Os quatro entram e June não demora-se em seus pensamentos.

"A posição correta, meu Deus, a posição correta. Frank sente-me a minha frente, Janet você fique aqui a minha direita e Sebastian...você estava sentado em cima da mesa, isto, em cima da mesa" 

Ninguém entende absolutamente nada. Aquela linda garota deveria ser uma desvairada, porém Frank não deixaria de lado a chance de ser útil e Sebastian...bom, louca ou não ela era muito bonita. Janet simplesmente faz o que sua "irmã" pede.

Ao estarem todos a mesa do clube June segura a mão de Janet...e pede para que Frank segure as mãos de Sebastian que segura a de Janet. Um círculo é formado.

"Não posso explicar nada agora. Não temos tempo. Ao voltarmos para QUANDO estávamos vocês relembrarão tudo o que aconteceu e mais um pouco. Janet...vou precisar de sua ajuda e precisamos nos conectar, vou deixar com você o que precisa para continuar seu caminho minha irmã."

Voltar??? Conectar??? Explicar??? - Pensa Janet.

Sebastian e Frank desconsertados tentam levantar da mesa e ir embora...mas fora tarde demais. 

[PERCEPÇÃO FRANKLIN] 14 vs 14 Sucesso 
[PERCEPÇÃO JANET] 14 vs 6 Sucesso por 8
[PERCEPÇÃO SEBASTIAN] 11 vs 11 Sucesso

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcRE3ZW3PI9HNz1kvq1y0X94b96Uy55xbUUC0PImWmgmI0WZ2eNt

Ao olharem para os lados assustados percebem seus olhos com a visão embaçada...Janet além disto percebe que a sala fica cada vez menor e que June está em transe. "Lembrarão-se disto tudo e no momento certo entenderão." ´diz com uma voz assustadora. Ao primeiro toque das mãos e o círculo formado a união é concretizada...Branquidão e silêncio.

Janet sente neste momento uma conexão extraordinária com June. Da sua mão uma energia nunca antes sentida é transmitida a ela. A cor do azul de seus olhos invadiram seu corpo e ela sente-se a flutuar. Sebastian e Frank olham com medo. A temperatura aumenta...

CHURCHILL HOUSE - Página 6 C%25C3%25A9rebro-conectados-647x420

Frank e Bás percebem que Janet está fora de si, como se em um transe com June...as mãos das duas apertam severamente as suas...

[FORÇA DE VONTADE FRANKLIN] NH 14 vs 9 Sucesso por 5
[FORÇA DE VONTADE SEBASTIAN] NH 12 vs 9 Sucesso por 3

O mal estar é grande mas eles conseguem controlar-se...finalmente o retorno começa...

Abrem os olhos e entendem que estão na sala do Clube de Xadrez. Frank está com as mãos no rosto de Janet tentando acalmá-la e ela gentilmente as toca e diz..."Obrigada meu amigo". Frank lembra-se exatamente desta cena como um deja vu porém algo em sua mente o faz lembrar que fora arremessado neste momento e quase sofrera um ferimento fatal...Estaria delirando?

Janet apresenta-se calma, porém confusa e Sebastian encontra-se sentado na mesa olhando para tudo e todos...

June com um longo suspiro diz..."Precisamos conversar".
Xarles
Xarles
Admin

https://seres-da-noite.forumeiros.com

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Empty UM DIA ANTES DE HOJE - 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Sex 31 Jan 2020, 06:21

Janet fica parada um tempo, ao lado de Franklin...analisando uma situação estranha vinda de June "aquela pressa... juntar a todos para dizer o que?". Quando percebe, Franklin está perguntando a ela sobre a aula de hoje.

Janet se vira para ele e fica olhando para Franklin um tempo...

CHURCHILL HOUSE - Página 6 A53f423cad1bd8d62a04826df7285381

- Franklin, a June está voltando com aquele rapaz, o Sebastian...mas não estou entendo nada, ela me disse para ver o que você tinha para falar comigo...vocês combinaram alguma coisa?

Nesse momento June se aproxima segurando o braço de Sebastian e diz "Vamos?". Janet fica olhando para todos um momento e diz

- June.. o que está acontecendo amiga? o que está querendo dizer? você parece nervosa, apressada com alguma coisa...ta acontecendo algum problema?
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por Guzzon Sex 31 Jan 2020, 00:41

Franklin é abordado por Janet e June, as duas garotas mais bonitas de sua sala. Ele não esperava por isso, mas June é bastante educada 

- "Oi June, Oi Janet. Claro que posso falar com vocês"

Franklin se afasta daquela barulhenta roda e intervalo e vai a um canto do pátio

- "Janet falou comigo poucas vezes desde que estudamos juntos, mas ela é muito inteligência. Provavelmente deve querer falar a respeito da matéria de hoje."

Ao chegarem nota que June sai em busca de outro aluno, mas o nome não lhe trás qualquer recordação dos demais alunos de sua sala.

- "Janet, gostaria de falar sobre o que? Imagino que seja sobre as matérias da manhã, também achei o tema enfadonho"
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Empty RESP: UM DIA ANTES DE HOJE

Mensagem por Chicão77 Qui 30 Jan 2020, 21:12

Sebastian sai para o intervalo com seu jeito de sempre andando pelos corredor alguns o veneram outros os respeitam mas a maioria o Temem...Sebastian passa por um garoto " um ruvinho" que sempre está contando histórias....

Passa por uns e outros cumprimenta até a faxineira como sempre é pega pelo rosto com as duas mãos e lhe dá um beijo no rosto e sai com uma risadinha no canto do da boca ....bom hora de ir pra cantina arrecadar seu lanche " não quer dizer que ele não tenha grana pra isso " mas o que vale é seu STATUS....

Seb'a está ali parado ao lado da cantina fumando seu cigarro, com sua banda na cabeça sua jaqueta de couro " por sinal muito surrada " com seu tênis Também surrado mas sempre bem aparentado afinal um membro de gang tem que ser apresentável....

Ele vê June uma garota que chama atenção andando de pressa e sabe que ela anda com outra que também é mais bonita que ela...Quando percebe que está vindo ao seu encontro ( Seb' a fica na espera será) quando June chega com seu olhar cativante é lhe fala: Preciso falar com você e pergunta seu nome ...

Seb'a resp: Sim sou Sebastantian " Gata" Seb'a já se engrandece pois já está acostumado no gueto com as garotas...June o.pega  pelo braço e ele percebe  que ela esta apressada é a segue ....Calma garota calma ...ao ir com june ao um.local mais calmo vê o Ruvinho é Janet...
Sebastian fica um tanto curioso...
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagem por Xarles Qui 30 Jan 2020, 20:40

June não está com cara de que a paciência imperava naquele instante. Ela estava apressada...incomodada.

"Janet nosso tempo é curto, vamos aproveitar nosso intervalo para conversarmos. E aquilo com Albert...eu tinha que tirá-lo do caminho de Frank."

June a puxa pelo braço e apressadamente corre até Frank. 

[TRATO SOCIAL] NH 16 vs 11 Sucesso por 5

"Frank precisamos muito, muito falar contigo. Odeio ter que atrapalhar seu intervalo, ainda mais em um momento de tanta alegria aqui. Podemos? Por favor...lhe peço."

"Janet, veja o que Franklin tem a falar, vou a procura de Sebastian."

June sai a caça de Sebastian como se fosse a última coisa que teria a fazer. Encontra-o rapidamente fumando um cigarro próximo a cantiga - para a irritação de muitos que ali estavam - e aproxima-se dele.

[SEX APPEAL] NH 17 vs 9 Sucesso por 8

"Sebastian não é? Preciso falar com você, mas precisa ser agora. Tenho algo muito importante a tratar contigo. Venha...siga-me."

Ela toca o braço de Sebastian e o olha fixamente nos olhos. Ele encanta-se com aquela garota magnífica que as vezes via pelos corredores da escola. Bás percebe que ela está um tanto apressada e reencontra-se com Janet e Frank haviam combinando.

"Vamos?"

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcQrC1AA47nI5fq2oovJw379lbN7AyEkE3KDkOtZX46XPPzfV-8X
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por Guzzon Qui 30 Jan 2020, 16:04

Mais uma manhã enfadonha nas aulas, o modelo de ensino usado gerava uma dualidade de emoções em Franklin. Por um lado era muito fácil para ele se destacar, o modelo de decorar informações era muito simples para ele. Por outro lado ele se sentia limitado ali dentro, poderia ser muito mais , aprender muito mais. Felizmente ele tinha a biblioteca ao seu dispor.

No intervalo Franklin vai até o pátio e começa a comentar a respeito do conteúdo da aula de história, ele usa o conteúdo para começar a contar algumas curiosidades engraçadas a respeito da guerra de secessão. Coisas que havia pesquisado na semana anterior, sabendo do programa do curso e conseguia se lembrar com clareza.

Ao pessoas ao seu redor se interessavam e riam dos detalhes e lendas que Franklin contava. Isso fazia ele se sentir bem, bem o suficiente para ignorar aquela onda de calor que havia aparecido no período que deveria ser frio.
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagem por carlosmichebr Qui 30 Jan 2020, 13:45

Janet acha estranho a atitude de June perante aquele rapaz chato do Albert, e ali sentada no pátio ela aguarda o retorno de June enquanto observa o "show" de Franklin para com alguns alunos em volta dele. Assim que June se aproxima, Janet indaga a amiga.

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcTMFhjsKV826VV_h0xQpssg1qzIQOW9UZ8Rt5qxyxdYS9pEunZ5

- June, o que você está querendo falar com a agente? e o que foi aquilo com Albert? alias amiga, você está bem? se sente com febre?

Janet toca a testa da amiga para ver se ela está com febre e depois continua

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcSS2pyFg6FczzpTOuz-gmd6aHcvArazCLUN3depiYb6quKC_mbG

- June...June, o que você esta aprontando...está tudo bem?
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Empty UM DIA ANTES DE HOJE

Mensagem por Xarles Qui 30 Jan 2020, 12:08

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcTWVRiOpMp9yhXFOvj7iIayYAzSBoZRYbWKmZ4iPq7hhhm2yrzD

Sebastian em uma velocidade incrível agarra o corpo de Frank. Ele treme está quente e fumaça levanta-se de suas mãos. Está sem condições de falar. Bás olha para frente e vê June abraçada a Janet que está com os olhos fechados e a cabeça tombada para a direita. 

"Como ela está, como ela está??!" Ao mesmo tempo apoia Frank em seu corpo e tenta reanimá-lo. Neste momento Sebastian vê June levantar-se e como nunca a vira antes, ela abre seus braços em posição de cruz e velozmente em um movimento rápido bate suas mãos. Foi a última coisa que Sebastian vê naquele dia. Branquidão. Silêncio.

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcQ707QaYt7YugJkCLV_ASWmDCSRAv5b2HSXjw5RPdktSiBEE-v4

Janet acorda sonolenta e vê o bilhete de seu pai. Apressa-se e pega sua bicicleta e vai até a escola. Ao longe em um determinado cruzamento vê o familiar Oficial Parker na esquina controlando o trânsito. - Hummm...esse buraquinho no queixo é fofo! - pensa ela. Ao aproximar-se ela ouve o apito de Parker ser acionado, ele ergue as mão e imediatamente sai da calçada para o meio da rua. Janet assusta-se, ele evitara um grave acidente. Nota o carro de Sr. Rudolf e um amarelo esportivo.  Ela vê o sinal de Parker para fazer o cruzamento, olha para ele com um leve sorriso e vai para a escola. Chega a tempo...corre para a sala de aula rapidamente e senta-se um pouco atrás de Frank, aquele ruivo misterioso que a fazia rir, divertir-se e logo pensa que seria um bom namorado para sua amiga June...June...sua grande amada irmã.

Ela olha a sua direita como sempre e a vê logo ali. Ela estava diferente...mesmo com o frio parecia suada e tensa. Conversariam depois.

"Psiu...te amo minha linda." Diz Janet. June resume seu cumprimento com um sorriso amarelo.

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcRI7eVl9CVjOUVDCfqKdBPjVnIie92yP8stTbEqQB85TtDUFQmb

Bas Está bem fora de controle...e após correr para chegar a escola a tempo  - e como correu - encontra Macbell na esquina da Churchill parado encostado no seu carro fumando um cigarro.

"Hermano, quase colidi minha preciosa...que merda. Venha, te levo pra escola. Hoje o estresse deve ser tratado com um bom tratamento de cama." Bás doido entra no carro e chegam na escola, porém com o portão fechado resolve pular pelo muro dos fundos.

Com muito cuidado Bás entra pelos corredores da escola e espera um oportunidade para entrar em aula. Ele sabe que Md. Parkinson sai para fumar sempre no mesmo horário e aguardando o momento esquiva-se para sala.

Vai até o fundo da sala e tenta esconder-se.

"Sr. Sebastian percebo que não respondeu sua chamada. Dormindo de novo garoto?"

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcTVHaBi3IIM8MQy6uBr1AxfcVw1fJ3IofUxYhl1ZMiNpX0D67Z8

Quatro aulas depois o sinal é ouvido e o intervalo é permitido. Janet percebe claramente o mal estar de June e até lhe questiona mas ela simplesmente diz..."Espera querida, espera..."

Ela simplesmente sai correndo. De longe Janet observa que ela vai em direção a Frank assim como Albert - ahh....aquele Albert - O garoto estende seu braço para tocar o ombro de Frank e aparentemente dizendo algo; quando June se aproxima e toca na mão te Albert o afastando de Frank que nem percebe a aproximação daquele infeliz. June dá um abraço naquele nojento e Janet pensa..."O que está acontecendo???? June perdeu a noção???"

Frank segue seu caminho a um grupo de rapazes que depois de sua chegada tratam a rir como se estivessem em um stand up show. Janet não entende muito o que está acontecendo, mas logo percebe June de volta enquanto Albert trata de atormentar outra pessoa no pátio da escola.

"Linda, não temos muito tempo. Precisamos conversar. Você, Frank, Sebastian e eu." 

Janet sempre confiara em June e mesmo sem entender o quê estava a acontecer lhe dá um voto de confiança...

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcQGgEB8lQQ0UwnOa35YmGRRnGAum4Lj8I1MUmmt0_oO1QQsfo_M
Xarles
Xarles
Admin

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Empty RESP: A PROCURA DE RESPOSTAS

Mensagem por Chicão77 Qui 30 Jan 2020, 12:01

Sebastian ouve franklin em um tom de voz mais firme dowue na situação anterior " agora ele deve estar mais a vontade pois a situação é outra " pensa Seb'a .

Sebastian continua sentado na mesa com seu cigarro acesso quando de repente Janet GRITAAAA certamente ela não está bem ao olhar para o jenet Seb'a vê seus olhos negros Janet começa a falar mas é a voz de June como assim !!!!! Seb'a se levanta a janela atrás se ela se quebra o "GRITO de Janet chega ser insudecedor Sebastian começa a ter sua visão alterada como se estivesse em câmera lenta ....quando percebe Franklin sendo arremessado contra a parede Sebastian apenas pensa mas algo está acontecendo com ele sente uma energia em seu corpo como se tudo estivesse muito rápido mas ao mesmo tempo ele vê as coisas muitos lentas eis que uma explosão acontece dentro dele....
CHURCHILL HOUSE - Página 6 Powerf10
E em relance de tempo estava atrás de Franklin para pega lo antes de se chocar contra a parede mas uma coisa estranha ou excepcional aconteceu com Franklin suas mãos começaram soltar jatos de fogo.....
CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images17
Isso era INCLIVEL Sebastian se vê diante de acontecimentos sul reais " ALUCINOGENOS"  então Seb' a consegue amortecer o impacto que Franklin teria ...após a adrenalina baixar percebe que o ruvinho está em choque paralisado.....Seb'a o deixa sensato ao chão e vai direto a Janet que está desacordada...
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Empty A PROCURA DE RESPOSTAS

Mensagem por Guzzon Qua 29 Jan 2020, 22:37

Tudo ocorre muito rápido, rápido até demais.

Os olhos negros de Janet eram inumanos, mas é com o reflexo de uma June decrépita que Franklin simplesmente perde o controle. Toda a tentativa de manter o controle e acalmar os demais desaba por completo.

Aquela experiência era demais para Franklin, era sobrenatural, era inumana e ele paralisa por completo, não havia reação. Mesmo que em sua mente ele gritasse e quisesse correr seu corpo não respondia até que uma força alienígena o arremessa. Seu corpo pendia no ar como um boneco em sua mente a expectativa do impacto o faz imaginar que era novo para morrer. Mesmo sem controlar suas ações, seu corpo reaje e dispara uma rajada de chamas, ele percebe que não tem mais controle sobre seu corpo, é apenas um passageiro.

Mas inesperadamente Bas surge atrás dele e segura seu corpo

Bas nota que o corpo de Franklin esta tremendo, e assim o solta Franklin cai sentado, uma lagrima escorre de seus olhos, mas ele não consegue chorar.

{ Verificação de panico : falha por 1 : 3D6+1 = 11 : Atordoado por 2D turnos. Faça um teste de Vontade todos os turnos depois do 2D-ésimo, para ver se ele se recupera  : 9 turnos}

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQ1isO72eaHE7XrUD5v41wepEWAhrd08Lo8Q5_KUIZB6cH3tp1Smg&s

Franklin estava sem esperanças, sem forças, desgastado... sua mente tentava reagir, mas seu corpo se negava.

Sua mãos ainda tinham flamas, um pequeno filete de fumaça começa a subir do piso que enegrece ao contato com a palma de sua mão.

CHURCHILL HOUSE - Página 6 2Q==

- "Não sei o que fazer, não sei o que esta acontecendo... quem eu sou?? Janet, Sebastian, June!! O que esta acontecendo com ela??"
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Empty A PROCURA DE RESPOSTAS

Mensagem por Xarles Qua 29 Jan 2020, 21:56

Janet claramente está em estado de pânico e ansiedade e sozinha não está conseguindo controlar sua angústia provinda dos últimos acontecimentos. Sua voz aumenta, aumenta, mexe a cabeça de um lado para o outro...Frank, Sebastian e June colocam suas mãos em seus ouvidos, a voz dela era extremamente aguda e feria seus tímpanos. Com os dedos sangrando ela segura sua própria cabeça em desespero. 

Frank em um momento de reflexo segura em Janet, em suas bochechas e parte do pescoço. As mãos de Frank eram mornas.

"Pare agora Jane! Pare neste instante. Você sabe que pode controlar-se...Pare!"

Neste momento e logo após da fala Frank olha para os olhos da amiga e eles ficam totalmente negros. 

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcT9iaOfxTux-aXK2BfCd3YQ99mMBkdHakJ1O3h44OoMwfvtQjvL

Frank, June e Sebastian olham para a cena...uma das janelas do clube de xadrez é estraçalhada...Frank tenta firmemente segurar o rosto delicado de Janet e em seus olhos negros vê a imagem de June refletida que transforma-se da bela forma que sempre tivera para uma imagem horripilante.

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Reflex10

Janet está paralisada...não pisca e não apenas ela mas como todos da sala ouvem Janet falar...Porém a voz não era dela e sim de June. Em desespero todos tentam se controlar.

[VERIFICAÇÃO DE PÂNICO JUNE] NH 12 vs 12 Sucesso 
[VERIFICAÇÃO DE PÂNICO SEBASTIAN] NH 12 vs 12 Sucesso
[VERIFICAÇÃO DE PÂNICO FRANKLIN] NH 14 vs 15 Falha por 1
[QI FRANKLIN] NH 14 vs 8 Sucesso por 6

A voz de June vinda da boca de Janet dizia "AJUDE-ME, AJUDE-ME." 

Neste momento Frank entende o despespero de Janet, sua amiga poderia estar em grande risco e ela viu isto. Mas não há tempo para muito mais. Janet tira as mãos de Frank de seu rosto e Frank é arremessado violentamente para o outro lado da sala. Ao ser arremessado suas mãos emitem jatos de fogo, como um lança-chamas e com elas tenta equilibrar sua queda. 

Sebastian observa toda a cena de outra perspectiva. Como em câmera lenta nos filmes de cinema vê seu amigo Frank sendo arremessado por só Deus sabe o quê e ao notar que poderia ter uma seríssima queda sai da mesa onde esta e num piscar de olhos consegue chegar até Frank antes de sua queda e o segura em seus braços.

CHURCHILL HOUSE - Página 6 74e36980dad487f62548e307d825fe5d

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcQBXi--AKevDAh11xI__w93D0QA3sUyJpW_i3A8xD8m2K1nDgby

June parada e sem entender nada abraça sua amiga que desfalece na cadeira.
Xarles
Xarles
Admin

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Empty XEQUE-MATE 12/1974

Mensagem por Guzzon Qua 29 Jan 2020, 11:48

Franklin olha seriamente para Sebastian, aquela tentativa de impor respeito dele era desnecessária

- "Sebastian, não confunda minha educação com fraqueza."

A resposta de Franklin era seca, era obvio sua desaprovação quanto a abordagem de Sebastian

Mas se a proposta de Sebastian poderia ajuda-los, de alguma forma, deveria ser verificada, principalmente por conta de Janet

Então Janet parece ter outra crise, desta vez ferindo a si mesma.

- "Droga!"

Franklin coloca as mãos no rosto de Janet de forma que ela ficasse cara a cara com ele e diz:

- "Janet, por favor, olhe para mim. Estamos aqui para ajuda-la, vamos dar um jeito de resolver isso. Confie em mim. Mas você precisa se acalmar. Respire fundo, se concentre na minha voz, tente não se importar com o resto, se concentre na sua respiração, não escute o resto."

Mesmo se precisassem sair dali, como fariam? Franklin tentava transparecer tranquilidade, mas estava muito preocupado com o risco de alguem ver Janet daquela forma, queria protege-la disso.
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Empty XEQUE-MATE 12-1974

Mensagem por carlosmichebr Qua 29 Jan 2020, 11:45

Janet fique quieta, ouvindo a todos, respirando, tentando se acalmar... ela reflete sobre tudo que está sendo dito, sobre as palavras de Frank, desse tal de "Fon" que Sebastian conhece, e o que ocorreu com June naquele momento em que sua mão a tocava...

Janet parecia sentir, navegar no subconsciente de June...seria isso que realmente ocorreu? 

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcRp_guG5y5KFLMIyaZsXSLqkR6g__XMrkHmF2t03QfZ6HuhX52n

Janet podia sentir as sinapse em seu cérebro e da sua amiga, parecia procurar os eventos daquela manhã no subconsciente de June, como se estivesse abrindo uma gaveta de arquivos...

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcTkHEAexaOgk-7LRSlVBTMTqCUbYLMLvCiMpymlaLN2FSOOpqTv

Mas eram arquivos pessoais de June...

CHURCHILL HOUSE - Página 6 9k=

NÃO!!! ela não podia fazer isso!! não tinha o direito de fazer isso! isso..isso era invasivo, se as pessoas soubessem disso se afastariam de Janet...não haveria segredos, Janet se assusta com essa possibilidade. 

Quando as pessoas se abriam com ela, através da conversa, havia uma autorização tácita  para permitir que Janet soubesse dos problemas pessoais, dos segredos mais íntimos...

Mas dessa forma não!! Janet estava ultrapassando seus limites, estava de alguma forma quebrando a confiança de June para com ela... não poderia arriscar perder a amiga...de forma alguma não poderia fazer isso.

Janet começa a coçar compulsivamente seu couro cabeludo...

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSpjJAwu1xKLPbcQ5ztzcV_91v_q70R1aM-NAMxPL4kZH0Kw8jh&s 

Ela então diz a todos

- Não..eu não quero ver ninguém...quero ir pra casa, não quero falar com ninguém...me tirem daqui por favor...

A imagem de June no espelho começa a retornar...ela...ela estava parecendo doente...

A imagem parecia crescer dentro da mente de Janet...

Ela parecia estar dentro de um sala com espelhos, com a mesma visão refletida em todo o espaço

Por todo o lado que olhava, Janet começava a ter a mesma visão...

Sua amiga parecia...parecia estar morrendo...

Janet sente suas unhas entrarem em seu couro cabeludo, precisava tentar ver se a dor parava de faze-la sentir e ver aquela imagem espelhada da amiga...

June sente novamente Janet começar a ficar nervosa...a amiga estava começando a assustá-la

- Calma Janet...por favor...calma, estamos aqui...

Franklin e Sebastian percebem que Janet começa a sangrar um pouco na cabeça devido a forçar suas unhas no couro cabeludo. June percebe isso e grita com a amiga

- Janet pare!! pare amiga! pare com isso!!

June tenta segurar as mãos de Janet, para faze-la para de se machucar, ela estava novamente perdendo o controle...

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Sad-alone-crying-girl-angry-black-and-white

Janet é segurada por June, a imagem da amiga naquelas condições parecia se replicar rapidamente em sua mente, e para espanto de todas ela grita

- Eu quero ir embora...quero ir pra casa!!!!!!!!!!!!! ME TIREM DAQUI!!!!!!!!

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Z

Última edição por carlosmichebr em Qua 29 Jan 2020, 11:48, editado 1 vez(es)
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Empty Re: CHURCHILL HOUSE

Mensagem por Xarles Qua 29 Jan 2020, 11:01

Sebastian ainda com sua mão segurando seu queixo, saca um cigarro e o acende para o desconforto de todos. Uma grande baforada é dada, ele olha para os lados e volta seus olhares a Frank.

"Guangue Frank. Exatamente isto. Incompreendida pois somos uma soma de irmãos defendendo seus direitos. Não tenha medo de falar em voz alta Frank. Vamos, diga esta palavra para mim com mais firmeza."

[INTIMIDAÇÃO BÁS] NH 12 vs 7 Sucesso por 5
[QI FRANK] NH 14 vs 8 Sucesso por 6

"Não Sebastian...não preciso repetir nada pois sempre que algo aprendo ela fica em minha mente. Sinto que talvez em minha mente esta palavra traga-me pré conceitos, mas a vida é assim."

Sebastian percebe que Frank é seguro de si e não era qualquer nerd do qual ele poderia conseguir vantagens.

"Certo Frank..respeito isto. Garanto que seria muito bem-vindo em nossa guangue...kkkkkkkkkkk"

Sebastian sobe e senta-se em cima mesa. "Pois bem senhores, conheco uma pessoa. Seu nome é Fon Gana Mul e não é de guangue alguma Frank...Mas possui um olhar muito além dos nossos. Sim...ele terá respostas...eu garanto."

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Voodoo10
Fon Gana Mul
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por Guzzon Qua 29 Jan 2020, 08:22

A situação não melhorava em nada com o avanço da conversa, agora Franklin sabia que suas visões, que até o momento poderiam ser alucinações, aparentemente eram reais.

Mas o fato de June dizer toda aquela informação somente quando Janet toca seu braço era muito estranho, mas não era sem sentido. Franklin faz notas mentais de quase tudo... o toque, o movimento dos olhos, o relato de vozes.

Quando Sebastian fala sobre alguém poder ajudar, Franklin responde no mesmo momento.

- "Sebastian, vou confiar muito mais fácil se você me disser quem você acha que pode nos ajudar, não quero falar isso com mais ninguém. Muito menos se for alguém da gang... "

- "Merda!! Nâo devia ter falado isso, não sei se as meninas sabem e nem se Sebastian gosta que falem isso"

- "Cara, desculpe ter falado sobre isso. Não pensei antes"
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagem por Xarles Qua 29 Jan 2020, 08:07

Enquanto conversam o "clube dos quatro"  ouvem um barulho na porta. Era o Diretor Charles. Ele olha com certa ternura e preocupação, coisa que há anos ele não transmitia mais. Estava de fato CANSADO daquela vida. 

"Senhores, senhoritas...creio que seja de fato um bom momento para conversar. Estava a procura de vocês, pois entendam, ninguém pode ficar fora da sala de aula desta forma, mas abrirei uma exceção. Só garantam para mim que cumpriram o horário curricular da escola. Os deixarei aqui por entender tudo o que se passou."

Ele levemente fecha a porta, e os deixa a vontade.

Isto alivia mais um pouco Janet que até arrisca-se esboçar um sorriso. As palavras de Frank apesar de revelar situações inacreditáveis a confortava. Ele, Frank, parecia calmo o tempo todo mas Janet sente que seu coração está disparado. Enquanto conversam e após a porta ser fechada a temperatura da sala aumenta consideravelmente, porém um calor confortável, como se um cheiroso cobertor recém lavado pela vovó que cobria e protegia seus corpos e todos sentem isto. Menos Frank.

June, boquiaberta, porém claramente mais calma, dirige-se para Frank.

"Eu lembro-me claramente Frank...claramente. Agora..agora...que me perguntou, alguns detalhes que deixei passar...ahhhh...vieram-me a mente...Albert toca em seu ombro com aquele olhar nojento e o chama de Frankstein...Ele era o doutor não? Quanta falta de cultura! Então você vira-se instintivamente e notei em seus olhos a raiva. Você o tocou nos peitos e neste momento...neste momento...suas mãos mudaram Frank. Frank...sim...lembro-me agora....eram como dois extremos de tochas, mas foi muito rápido e ele voou para trás...2, 3 metros. Por alguma razão aquilo fora apagado da minha mente....Meu Deus Frank."

[PERCEPÇÃO FRANK] NH 14 vs 12 Sucesso por 2

Frank ao ouvir June percebe que Janet está com sua mão repousada no antebraço de sua amiga. Curiosamente de olhos fechados, mas como se estivesse em estado de sono R.E.M. Ao June terminar de falar, Janet solta seu braço...

"Então Frank...não lembro-me de nenhum detalhe. Apenas vi Albert caído no chão."

Frank fica sem entender nada...olha para Sebastian que presenciou a mesma situação e nada compreendeu. Bás coloca a mão em seu queixo e diz...

"Conheço alguém que pode nos ajudar. Se confiam em mim, preparem-se para sairem de casa tarde da noite hoje."

CHURCHILL HOUSE - Página 6 86b07d9529821a8809523346a62c53e2

Última edição por Xarles em Qua 29 Jan 2020, 08:49, editado 1 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por Guzzon Qua 29 Jan 2020, 07:13

Franklin ouve atento as palavras de Janet, sua vontade era anotar tudo, mas seria deselegante. Assim que ela termina, Franklin levanta por impulso e a abraça.

- "Janet, eu realmente não sei o que pode estar acontecendo. Mas ainda darei um jeito de te ajudar, te ajudar a entender isso. Vamos dar um jeito nisso junto"

Franklin se senta novamente, mas ainda segura a mão de Janet

- "Eu não sei o que aconteceu ontem no pátio, realmente não sei, mas foi estranho."

- "Mas ontem a noite, na minha casa, estava segurando este talher e quando percebi ele estava deste jeito, praticamente derretido. Se isso aconteceu, aquelas marcas de queimado na roupa de Albert podem ter sido culpa minha"

- "Eu poderia tentar fazer aquelas chamas aparecerem, mas se eu não souber controlar pode ser um risco"

Franklin se acalma e diz para June

- "June, entende por que estou tão ansioso em entender o que aconteceu ontem? Eu tenho questionado minha sanidade, mas ao falar com a Janet" - e ele segura mais forte a mão dela - "vejo que isso não é somente comigo, ou somente com você Janet"
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagem por carlosmichebr Qua 29 Jan 2020, 06:04

Janet esta sentada, ainda se sentia muito nervosa, mas as vozes haviam cessado.

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQ1K1Ekha-s-kcXKzbBLTpG9LGBdnFr8nQjmjfA1UM8O7Mwu9RMZw&s

Ela não diz nada por um tempo, sentiu a peça de xadrez se mover com seu pensamento, mas se recusava a acreditar naquilo...Na sala estava com June e Franklin, e agora com o jovem Sebastian.

Janet somente olha para o talher que Franklin mostra, parecia derretido, o jovem mostra as anotações nos últimos eventos, e inclusive cita sobre o fato de Sebastian ter se "movido" de forma estranha ao defende-lo.

June esta ali do lado de Janet "como sempre ao meu lado" seus olhos ainda vermelhos, ambas haviam chorado, Janet estava a beira de um colapso, mas a voz de Franklin a acalma e pelo visto coisas estavam acontecendo com ele também...

Ao se lembras das vozes, dos "sentimento" das pessoas em relação a ela, isso lhe trazia repulsa, medo, preocupação...ela parecia ouvir Franklin sem que ele movimentasse sua boca..."Sua defesa Francesa neste tabuleiro comigo não funcionará." o que era isso? era algo real ou palavras colocadas por ela mesma em sua mente... Janet não consegue segurar seus sentimentos e começa a chorar novamente...sentir as "vozes" das pessoas sem sua mente era algo horrível...nada comparado a "mover objetos", se isso realmente era feito por ela.

Janet não queria nada disso, queria ser a pessoa normal que era a dois dias atras...só isso

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQDNlce4qEXaXd8Zug5pIJl-3ynq9-O_qJucV7EZJXwUYIqNYsZQQ&s

June abraça Janet e diz a ela

- Amiga, não se preocupe, estamos aqui, precisa se abrir...o que está acontecendo?

Janet respira fundo, precisava se controlar. E com seus olhos ainda cheio de lágrimas ela responde ao amigo.

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSJK_oXEzElFvcbfOjb8lGzy22xJX0HYG__oelvj8xOLktxDfgNrA&s

- Franklin...tudo começou a acontecer no dia do acidente do senhor Rudolf, parecia ouvir uma voz dizendo para eu parar, mas não havia ninguém próximo...eu senti algo em relação a filha do policial Parker, uma pessoa que nunca conheci...depois aquela situação no corredor com Albert...

Janet para por um tempo, havia aquela imagem de June no espelho, mas aquilo a deixava com muito medo e prefere não tocar no assunto...pelo menos não naquele momento ela segura seu medalhão e continua.

- Sebastian, June e Franklin...não sei o que está acontecendo, mas eu não quero nada disso na minha vida...só quero ser como eu era, as vozes me assustam, pareço sentir o que as pessoas pensam, sobre os problemas dela, sobre...sobre o que sentem por mim...não quero saber disso, não quero isso na minha cabeça..por favor...

Janet não consegue se conter novamente e começa a chorar, não estava conseguindo lhe dar com tudo aquilo em tão pouco tempo.

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSpjJAwu1xKLPbcQ5ztzcV_91v_q70R1aM-NAMxPL4kZH0Kw8jh&s
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Empty XEQUE-MATE

Mensagem por Guzzon Ter 28 Jan 2020, 23:38

Franklin fica surpreso com a movimentação da peça bem na sua frente. A dois dias atrás ele diria que é um simples magneto abaixo da mesa que realizaria aquele movimento, mas com os acontecimentos das últimas 24 horas nada poderia ser descartado.

Vendo que os quatro estão ali, ele puxa seu caderno de anotações

CHURCHILL HOUSE - Página 6 MV5BMTA0MzI3OTIyNjZeQTJeQWpwZ15BbWU4MDM3OTQ4MzIx._V1_UY1200_CR485,0,630,1200_AL_

ao ver Sebastian se aproximando nota que talvez a última peça daquele quebra cabeças tenha chego.

- "Sebastian, sente-se conosco. Estamos com um problema, mas não é exatamente com alguém. Vou tentar explicar

Franklin pega uma das balinhas oferecidas e começa a falar:

- "Janet, June e Sebastian. É importante que os três estejam aqui, pois acho que somente com todos nós aqui iremos conseguir entender o que esta acontecendo."

- "Eu anotei aqui alguns eventos que me chamaram a atenção desde ontem, eles envolvem a mim, Janet e Sebastian" - Franklin olha para June e completa - "Não vi nada de anormal com você June, ainda assim, você é importante, aqui comigo.. conosco"

Franklin olha as anotações, mais por um costume de repassar as informações anotadas, pois já sabia tudo que estava escrito ali.

- "Janet, a chave de roda, a porta do banheiro e agora a peça de xadrez. Tudo isso se moveu e você ainda diz ouvir as pessoas"

- "Sebastian, ontem você saltou pelo muro, mas sumiu de uma forma semelhante a quando interveio na briga hoje. Quase como se surgisse e aparecesse do nada"

Franklin tira um colher retorcida do bolso, parecia ter sido derretida por um maçarico

- "Este é o talher da minha janta, estava ouvindo música e quando notei ele estava deste jeito" - E olhando para June diz - "June, por isso preciso saber se você viu o que ocorreu ontem, entre eu e Albert. Preciso saber de detalhes"

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Tve1755-260-19711015-0

Apesar de manter sua voz calma, o coração de Franklin batia acelerado. Ele não sabia as respostas, se seria tratado como um louco por compartilhar suas anotações. Mas não havia outra alternativa, preciso colocar aquilo para fora e decidir o que fazer, por ele, por Janet e até por Sebastian que o ajudou.
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Empty RESP: XEQUE MATE

Mensagem por Chicão77 Ter 28 Jan 2020, 23:34

Sebastian sai da sala de aula e anda pelos corredores vazio da churchill em determinado momento houve vozes em uma sala percebe que e no clube de xadrez ..Seb'a acha que os nerds que estão lá como sempre é pensa: Há meu nerds preferidos um impulso de Seb'a pois sempre " ganha" alguma coisa deles como chocolates e outra coisas...

Mas ao se aproximar percebe que são outras pessoas e olha entre o visor da porta eis que estão Janet , Franklin é June, Seb'a fica um tanto curioso é com sru cigarro na boca fica observando qusndo june percebe que estas lá então decide entrar apaga seu cigarro na palma da mão " esse gesto sempre funciona par intimidar " mas esse não era o caso..Seb'a então entra olhando para todos e se senta com seu jeito despojado de frente para Janet....

Seb'a os olha é pergunta oque estão fazendo aqui? Está tudo bem ? Alguém incomodou vocês se sim é só falar que dou um jeito !!!! 

Seb'a saca suas balas de hortelã e oferece a todos: alguém quer? E fica em silêncio....CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images16CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images16
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Empty XEQUE-MATE

Mensagem por Xarles Ter 28 Jan 2020, 22:53

Ao ouvir o barulho da porta do banheiro sendo aberta Frank e June observam Janet atônita. Sentada no assento do banheiro olhando para o nada. June prontamente entra e a trás para fora daquele local. Sra. Beth observa a movimentação enquanto limpa o corredor mas dá pouca importância ao fato. Estava preocupada demais com as contas que estavam pendentes.

Janet chega aos prantos totalmente assustada e sem domínio de seus sentimentos quando June a abraça e a chorar também fica. Frank olha para aquilo e em um primeiro momento não sabe exatamente o que fazer. Trêmulas e assustadas June e Janet olham para Frank na esperança que ele pudesse ajudar. Havia várias alternativas: chamar o Diretor Charles, o Inspetor Steve e até mesmo ligar para algum de seus familiares porém Frank decide tomar conta da situação. Ele sente-se naquele momento capaz de fazê-lo e isto poderia deixá-lo sentir-se melhor do que a pífia manhã e as garotas perceberiam sua grandiosidade. 

Janet sai do banheiro a segurar seu medalhão. As vozes cessaram e a tristeza mesmo que intensa era controlada por ela. Ela segura ainda mais fortemente seu medalhão e segue Frank até o clube de xadrez. Ao sentir o toque de Frank em seus braços e a sua firme voz, ela sente um calor transpor pelo seu corpo. Subia dos pés à nuca como se aquela onda morna e confortável emaculassem seu corpo e mente do que estava acontecendo. Ela olha em seus olhos...Eram comportados e incrivelmente tímidos o que nada tinha a ver com o comportamento "de pavão" que Frank exercia em público.

CHURCHILL HOUSE - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcQdn7ImPqopMdSYNozMG-EVoOvbs-Xg9lVaCEuRkJMd7q5tv9kU

Os três sentam-se a mesa a frente de um tabuleiro de xadrez e Janet muito mais calma, mas ainda a segurar seu medalhão olha para Frank e June e diz:

"Não se preocupem. Creio que seja apenas e tão somente um momento de estresse. Muitas coisas acontecendo, talvez eu apenas precise desabafar."

Janet percebe claramente que nem Frank e nem June acreditam em suas palavras. Janet olha para os olhos de Frank e sem que ele movesse a boca ouve: "Sua defesa Francesa neste tabuleiro comigo não funcionará."

Janet já ouvira este termo entre os enxadristas. Uma abertura muito clássica porém defensiva demais.

Ao ouvir isto instintivamente ela olha para o tabuleiro e sem tocar nas peças com suas mãos e com as peças brancas,  seu cavalo é movido para a casa F3 -   a agressiva defesa Siciliana - uma das mais ousadas aberturas deste milenar jogo. Frank arregala os olhos..."ahhhhhh???????"

June olha para tudo aquilo e diz..."Sim, precisamos conversar." Olha para trás por conta do cheiro do tabaco e observa Sebastian observando a cena pela porta. Como de costume mais uma vez evitando a sala de aula. Ele aproxima-se...Apaga seu cigarro na própria palma da mão o joga fora e senta-se. Talvez fosse o momento de uma boa conversa. Uma canção é ouvida vindo da rua Churchill do lado de fora da escola...Frank, Janet, June e Sebastian simplesmente ficam a olhar um para a cara do outro....

Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo