Seres da Noite


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS

4 participantes

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty UMA VISITA INESPERADA

Mensagem por Guzzon Ter 08 Mar 2022, 23:16

A reação de Sebastian não surpreende Franklin, mas era uma reação honesta e sincera, realmente não tinha como dar confiança para uma organização que não dá informações.

- "Sebastian, eu entendo perfeitamente seu ponto. De fato não temos qualquer informação que nos ajude a tomar esta decisão. E veja bem, não estou aqui para tentar te convencer a entrar na organização, estou aqui para compartilhar contigo as informações que tenho, não vou e nem quero fazer "propaganda" deles.

Quando Sebastian comenta de seu pai, os olhos de Franklin arregalam e ele logo responde

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 2Q==

- "Não esquenta, pode confiar em mim que eu não vou passar para ninguém essa informação. Mas se o seu pai trabalhava para o governo, eu acho que tem uma chance dele ter te adotado para te proteger. Ele não deixou nada para você? As vezes algo pode ter uma pista ou algo assim"

Quando ele fala sobre Janet, Franklin diz

- "Ela não nos atacou. Ela surtou e o poder dela fora de controle afeta todos os redor, é como uma bomba ou algo assim." - Franklin pensa por um instante e diz - "E tem a June, de alguma forma elas estão ligadas, não sei como mas a June esta ligada com a Janet de alguma forma, mesmo o corpo dela morrendo acho que a ... mente dela? Ou algo assim, ainda esta na Janet"

Quando volta a falar da organização, Franklin prontamente lhe responde

- "Não sei se somos amigos Sebastian, mas com certeza somos aliados. Como eu disse, se você precisar de algo estou disposto a ajudar. E se quiser falar com a senhora Knopfler esta estará lá em casa, mas já te aviso que depois que eu falei com ela tive pouquíssimas respostas concretas... ela, Madame Green a tal Christina sempre falam assim" - Franklin para por um instante e diz - "Podemos procurar essa tal de Christina que já falou comigo! Ela me parecia a mais disposta a falar."

Ao ver que Sebastian queria buscar pela Janet, ele pensa

- "Eu não sei se ela esta preparada para isso, nem sei se ela quer nos ver. Mas se isso é importante para Sebastian ter uma base, um pilar para tomar a decisão, pode ser providencial"

Franklin acompanha Sebastian pela casa e aceita uma tortilla, que estava realmente boa.

- "O atropelo de tudo isso não esta me deixando organizar as coisas. Preciso entender as entidades que conversaram comigo, preciso entender aquela Christina e principalmente entender esta organização. Os convites são sempre feitos mas nunca efetivados e isso é realmente irritante."

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Coffee-cup-diner-70s-wallpaper-preview

- "E tem a questão da Sarah, pelo visto só eu estou sabendo disso e se o Sebastian souber vai ficar puto comigo de novo. Mas ela pediu segredo, então quando ela quiser contar ela contará. Mas não posso tomar para mim este problema."

- "Aquele convite de que eu poderia aprender e me desenvolver ou ajuda-los e desenvolve-los não faz sentido" - Franklin olha para Sebastian que falava algo em espanhol - "Sebastian tem um enorme potencial que talvez seja completamente ignorado se não tiver um tutor que possa direciona-lo corretamente. Obviamente eu tenho quase todos os requisitos para isso, bem quase todos"

Franklin retira seu bloco de anotações e escreve
Biomecânica
Fisiologia
mecânica do movimento
psicologia
Projeto Philadélfia
Psicologia sovietica

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Bloco-de-anotacoes-personalizado-com-caneta-e-post-it

Então sua atenção é quebrada com Sebastian lhe chamando de dentro do carro

- "Claro, claro... vamos até a Janet. Mas vamos ver se ela quer falar com a gente. Não sei o quanto ela esta recuperada da noite anterior"
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty UMA VISITA INESPERADA

Mensagem por Chicão77 Ter 08 Mar 2022, 21:19

Seb’as fica ali olhando para Franklin apenas tentando entender tudo aquilo ele dá mais uma tragada sem seu cigarro e diz: Bien Franklin será que podemos confiar nessa velhota que é sua empregada? Será que ela não pode ser uma espiã? Se passando de boazinha ela te deu provas?

Se somos frutos dessa tal experiencia então podemos estar cercados por mais tipos desses não só o que conhecemos até agora não acha ombre?? Seb’as pensa: Como essa velhota foi parar justamente na casa do ruivinho Dios mio....


Sebás coloca sua mão nos ombros de Franklin e diz: mira ombre no confío en nadie, melhor dizendo para você entender no confio em ninguém, quem garante que são do lado bom?


Sebás para por instante e começa a se lembrar do Srº Smith dios mio, dios mio  ele trabalhava para o governo!

Então Seb’as em alguns momentos se perde em seus pensamentos apenas vendo ruivinho ali na sua frente as palavras de Franklin pareciam não ter som.

Então Seb´as interrompe Franklin e diz: Si. Si, talvez Srº Smith “que Dios o Tenha” Sabas faz sinal da cruz, ele trabalhava para o governo! Dios mio será que já sabia quando me adotou? Será que Sr.ª Smith sabe? E Sarah? ......Sebás para e fica olhando para o ruivinho por alguns segundos e diz: Olha ombre oque eu falei aqui fica entre nós heim! Sebas aponta o indicar para Franklin.


E sobre Janet! Ela praticamente nos atacou, ela é muito inestable acho que devemos ir agora falar com ela quanto antes melhor. 


Podem tentar capturar ela por causa de seus poderes ou até mesmo mata -lá......E respondendo sua pergunta não sei entrar em uma organizacion sem saber nada sobre eles apenas isso que lhe contaram? 


Não sei ombre e muito arriscado necessito pensar em tudo isso e ablar mais, tenho que descobrir se SRº Smith estava nessa tal Organisación ou não! Dios Mio....


Olha Franklin sei que não éramos ou somos melhores amigos, mas acho que podemos confiar um no outro, mas antes eu quero ter certeza dessa gang... quer dizer organisacion é de confiança e essas pessoas também.... Vou me trocar e vamos ver Janet....e dependendo da reação dela quero conhecer essa sua empregada! e saber mais aí tiro minhas conclusões.

Sebás coloca sua calça jeans e sua jaqueta surrada, abre a porta de seu guarda roupa e escolhe sua melhor bandana, pega seu canivete que está cravado em sua porta o coloca em seu bolso, abre uma gaveta pega as luvas de couro preta e as coloca se vira para Franklin e diz: Vamos? até Janet se é pra falar com ela então que seja agora ombre! Assim resolvemos logo essa parte.

Sebás abre sua porta estica seu braço convidando Franklin a sair......Andale, andale ombre! vamos até Janet.

Ele olha para os dois lados do corredor ouve uma musica vindo do quarto de Sarah, vai até a porta bate na porta e diz: Ei chica vou dar uma volta com o ruivinho resolver algumas coisas volto logo não se preocupe!


Ao descer as escadas Sebás olha par a porta do escritório que sempre está fechada e pensa: Quando voltar irei ver se acho alguma coisa lá dentro. 

Antes de sai sair Sabá pega mais uma tortilha e oferece a Franklin: coma ombre está deliciosa.


Sebás abre a garagem olha para Dolores e para o ruivinho  ele entra em Dolores coloca a chave no contato liga, som do motor e incrível.... olha para o ponteiro de gasolina e pensa: 1/4 depois tenho que abastecer dolores,  Seb'as da ré com cuidado bem de vagar para dolores sai do carro e fecha o portão da garagem que sempre emprerra, então ele para de frente para casa e olha no segundo andar a janela da Srº Smith ela está la como sempre esperando Seb'as sair ele apenas acena para ela.


já dentro do carro liga o radio ao som de um grupo musical mexicano e diz a franklin: Você vai ou não ? 
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty UMA VISITA INESPERADA

Mensagem por Xarles Seg 07 Mar 2022, 18:27

O membro 'Guzzon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dado D6' : 6, 1, 5
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty UMA VISITA INESPERADA

Mensagem por Guzzon Seg 07 Mar 2022, 18:27

Franklin adentra a residência de Sebastian e não pode deixar de notar os detalhes. A casa era simples, mas havia uma organização clara naquele local, tudo limpo, pequenos efeitos nas janelas, flores novas nos vasos. Tudo aquilo era claramente uma ação de uma pessoa cuidadosa e detalhista, era um ambiente acolhedor sem dúvida.

O café é bem vindo e Franklin agradece

- "Muito obrigado!" - ele toma um gole e percebe as notas florais do mel, de fato era muito bom - "De fato Sebastian, este mel faz toda a diferença no café, esta ótimo"

- "Quem diria que Sebastian teria este lado barista"

Franklin nota o livro em uma mesa de centro, "A Longa Jornada". Era um título muito curioso e ainda mais naquele momento fazia um certo sentido, forçando sua memória Franklin acredita ter lido talvez a orelha do livro na biblioteca e falava justamente do trabalho em equipe de um grupo de coelhos. A presença do livro na mesa de centro era quase um recado.

Enquanto toma seu café, Franklin observa a prateleira com os outros livros. Sua busca era pelo símbolo que havia encontrado anteriormente, marcado em uma árvore, em um livro em sua casa e no assoalho da casa de Janet, mas talvez ele não estivesse em um livro, talvez em um dos enfeites ou algo assim.

{Visão 15 vs 12 : Sucesso por 3 }

Mas a busca visual de Franklin é interrompida quando Sebastian o convida para seu quarto.

Ao ver Sarah indo para o seu quarto, Franklin apenar retribui com um aceno educado com a cabeça e um sorriso.

Assim que entram Sebastian o inunda de perguntas, ele estava preocupado e havia motivos para isso depois de tudo que haviam passado.

- "Não é grave e infelizmente não sei como a Janet esta."

Franklin toma mais um gole do café enquanto Sebastian acende um cigarro.

- "Eu vim aqui compartilhar algumas informações com você. Eu não quero guardar nada do que descobri, acho que você e a Janet devem estar cientes das minhas descobertas"

- "A governanta da minha casa faz parte da tal organização da Madame Green, não sei como nem por que ela esta conosco, só sei que ela sabe da SOULS e de nós. Eu questionei ela a respeito disso tudo, consegui muito pouco na verdade, mas algumas coisas são importantes de passar para você"

- "Pelo que ela me disse, estas capacidades que temos são um resultado de testes feitos em seres humanos na segunda guerra, por cientistas nazistas. Algo relacionado a criar super soldados, pelo visto não deu muito certo por que eles perderam a guerra, mas estes indivíduos foram resgatados e de alguma forma nós carregamos genes ou algo assim e por isso temos estes poderes"

- "E isso me levou a uma outra conclusão. Se temos um grupo tentando organizar estas pessoas, provavelmente o outro lado deve ser justamente quem fez estes experimentos. Eu acho que estamos sendo caçados por algum tipo de grupo neo nazista." - Franklin respira fundo, pois aquele tema era delicado e ele não teria como responder as perguntas de Sebastian - "Eu imagino isso pois essa tal de S.O.U.L.S. ofereceu ajuda e em momento algum nos obrigou, por outro lado, o outro grupo nos prendeu e tentou nos matar.

Franklin termina seu café, coloca a xícara sobre a mesa de Sebastian e completa

- "Eu não tenho qualquer garantia para te dar Sebastian, nada mesmo, gostaria de poder ter provas mas só tenho estas informações. Eu pretendo entrar nessa organização e entender melhor o que esta acontecendo conosco, terei que dar um voto de confiança para eles. Se você quiser me acompanhar, vou tentar te ajudar no eu puder"

- "Eu acho que eles podem nos ajudar, mais do que a gente pode tentar se ajudar sozinhos. Eu vou ligar para a Janet depois, mas vou dar o tempo dela, quando ela quiser falar sobre isso vou pedir para ela vir falar com a gente. Não sei o quanto tudo que aconteceu nestes dias afetou ela... a natureza dos poderes dela são diferentes dos seus ou dos meus."

- "Bem... era isso, só queria te contar o que eu descobri e ver o quanto você esta disposto a entrar nessa."


Última edição por Guzzon em Seg 07 Mar 2022, 18:27, editado 1 vez(es)
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty UMA VISITA INESPERADA

Mensagem por Chicão77 Seg 28 Fev 2022, 10:51

Seb'as pega a carta quando vai abrir para ver oque tinha escrito nela, Saha abre a porta de seu quarto: Vamos Seb'as memãe está esperando, Seb'as resp: Ei Chica bate antes na porta heim.....poderia está nù...já sou um hombre lembra-se?.... Saha coloca a mão fazendo sinal de continência dizendo: SIM senhor ,SENHOR!!!!!! Sebás pega a almofada e a remessa em saha...ela sai corendo dado risada. ele coloca a carta no meio de seus dsicos.

Seb’as está mais à-vontade em seu lar sua família está bem, Sr.ª Smith Saha todas a salvo, Ele curte o momento de descontração Saha como sempre fazendo suas tiradas em relação ao seu pijama então Sebá se levanta e com um leve gingado começa a dançar mostrando seu pijama e diz: Las chicas volvieron com ni pijama, Saha apenas coloca a mão não rosto e diz: para, para, não preciso ver isso!!!!! No mesmo momento Srª Smith sentada em sua cadeira apenas desfruta da imagem de sua família se divertindo deixando suas preocupações de lado. ( preocupações em relação a Seb'a )

Pensando em como o pequeno Seb’as já está grande, eles dão muitas risadas.
Em dado momento a companhia de sua casa toca Seb’as se vira para porta olha para Srª Smith ela ameaça a levantar, mas Seb’as logo toma a frente: Deixa eu atendo a puerta em pensamento:Hijo de puta quien sera, espero que no sea problema!!

Seb’as olha pela portinhola da porta deixando seu corpo mais ao lado da parede abre lentamente para saber quem está a sua porta, se surpreende Franklin!!! (ruivinho) Que faz aqui hombre? Pensamento: Dios mio mais problema, será que veio para saber de Saha??? Calma Seb’as ele não poderia saber que ela estava aqui, pois estava na faculdade chegou a pouco.


Então Seb’as abre a porta e diz: Hei oque faz aqui hombre? Ruivinho lhe pergunta se podes entrar, Seb’as olha por cima de Franklin observa a rua e diz: Si, Si, mi casa su casa e completa não foi seguido certo? Si, si entra coloque seu casaco aqui.

Seb’as o deixa ir na frente “siga em frente Ruiv, quer dizer Franklin......Seb’as logo olha para Saha.... Srª Smith como sempre educada oferece um belo café quente que acabara de passar.
Seb´a pega uma xicara do café e oferece para Franklin e diz:Pega hombre café com gotas de Mel de Ell Passo......delicioso!!!!!

Srª Smith logo vê que eles têm coisas de meninos a tratar.... Sarah se dirige a seu quarto apenas acenando para Franklin “Seb’as observa Sarah “

Ei hombre vamos até meu quarto lá podemos conversar, Seb’as lhe mostra o caminho pelas escadas então vão até seu quarto.

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 2edefc10

 Seb’as abre um pequeno baú de madeira pega um cigarro e seu isqueiro,liga seu radio 



para em frente sua janela e diz: Qual é o assunto? oque se passa hombre?...da uma tragada em seu cigarro solta a fumaça e completa: para vim até minha casa deve ser grave? janet? ela está bien? aconteceu algo com ela?  


Franklin vê varios poster de Muhammad Ali na parede,bandas de rock,garotas modelos, um tipico quarto de adolecente dos anos 70, canivete cravado na porta.
INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 D_nq_n10 



De repente bate a porta e ouve: Seb'as não esqueca de arrumar seu quarto meu filho, Seb'a apenas balança a cabeça e diz:Si,Si Mama! .... Srª Smith se surpreende em ouvir a palavra mãe ou  mamãe,seus olhos enche de lagrimas coloca sua mão no coração e suspira............
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty O RETORNO - 20/12/1974 00:40

Mensagem por Chicão77 Qua 23 Fev 2022, 22:29

Sebás é surpreendido pela Sr.ª Smith, ela está muito eufórica em vê-lo aquele abraço que recebe era tudo que Sebastian Feliz Gusman necessitava naquele momento ele dá um suspiro de alivio por estar em casa e saber que Sr.ª Smith estava bem.


Ele olha para ela e diz: Necesito tomar una ducha, e retribuí o abraço então Seb’as sobe até seu quarto tira aquela roupa suja e a joga no cesto, entra no chuveiro toma um belo de um banho quente numa noite extremamente fría, ele sai do banho e vai até a janela para por um segundo e pensa em uma disculpa honrosa para dar a Srª Smith.


Abre seu armario procura o bom e velho pijama com estampas de sombreros que por sinal ganhou de sua irmã Sara.


INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Image150



Ele desce as escadas como se estívese bebado mas essa bebedeira ela nunca mais quería ter.
Ao chegar na cozinha sente aquele cheiro maravilhoso de tortilhas a frente da mesa estaba SRª Smith apoiada na mesa com uma das mão e na uma bela taça de vino com um sorriso radiante e diz: Venha Seb’as senta preparei esses maravilhosas tortilhas como você gosta com bastante pimenta e molho especial….senta senta…


INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Tortil10



Seb’as senta e começa a comer quando é surpreendido com um abraço, ele conhece aquele cheiro de champoo um aroma de creme que só sua irmã tem, Saha o beija o abraça dá até um soco em seu ombro e diz: Onde esteve hombre!!!. Ela se senta ao lado de Seb’as e começa a comer junto come lee nuevamente diz: Lembra a primeira vez que comemos junto Tortilha Seb’a? ela da um sorriso deixando o molha cair.


Seb’as apenas degusta das tortilhas na verdade as devora de tanta fome que estava, após comer e ficar mais aliviado,
Srª Smith senta ao seu lado e com aquele olhar meigo pregunta: onde esteve Seb’as estavamos muito preocupada com você cheguei a pensar em ir até a casa daquela bela joven sua amiga Janet não é?


Sebás respira fundo e pensa: Dios mio,Dios mio e agoa? Ele pensa em uma resposta e diz: Si,si, si me desculpe por preocupa -la tevemos uma corrida de carros hoje e acabei perdendo a noção de tempo. Me desculpe…….Ele olha para Sara e ela apenas dar um olhar como dizendo “ depois conversamos Hermano” Sara conhece muito bem Seb’as.


Então após uma conversa agradável com srª Smith Seb’as sobe até seu quarto ao entrar percebe um papel caido ao chão ao lado da roupa que ele tinha jogado no cesto. Ele o pega e com cuidado o abre era a carta que pegou no bolso da blusa da finada Mr. Green.


INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Usjw7q10
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty O RETORNO - 20/12/1974 00:40

Mensagem por Xarles Ter 22 Fev 2022, 11:25

Sebas, conhecedor dos despachos na cidade leva o carro até lá e procurar um lugar seguro para deixar o corpo. Ele era apenas um garoto e participar de algo desta dimensão o faz sentir-se muito mal, apesar de sua dita coragem e alto-estima como adolescente. 

Ao despachar o corpo ambos procuram ir embora, porém Sebas percebe um pedaço de papel no bolso da blusa verde de Md. Green e resolve pegá-lo e ao su próprio bolso o coloca. 

Frank está devastado, incrédulo, sem nenhum tipo de entendimento sobre tudo que ocorrera. Quem dera que ele pudesse voltar a sua vida normal. Um simples péssimo estudante, encrenqueiro e que acreditava que sua família era o mais importante que tinha. 

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Gil_header

Deixa Frank próximo a sua casa e parte, deixando o carro há alguns quarteirões de distância para não causar suspeitas. Não havia sangue, e a neve decipara todas as marcas de terra que poderiam haver nos pneus. Aproxima-se da porta e lá está Sra. Smith, desesperada que o abraça assim que o vê entrar.

"O que houve meu querido???? Onde esteve???? Estava muito preocupada! Por que está tão sujo desta forma? Venha, vá tomar seu banho, preparerei algo para você comer e conversamos."

Sebas tira sua roupa imunda e toma um banho. Ele gostava de pijamas e veste um com imagens de sombreiros e desce para comer. Sra. Smith havia preparado tortillhas com muita pimenta para ele e um suco de limão. Ele estava faminto e cansado, mas sabia que não poderia fugir da conversa com Sra. Smith. Sebas ouve um barulho olha para trás e vê Sarah se aproximando. Ela não diz nada. Lhe dá um abraço pelas costas, beijando sua nuca.

"Sebas...eu te amo. Estava desesperada. Bem-vindo a seu lar."


Sebas ainda desnorteado, pensa no que irá responder. Repousa sua mão sobre seu bolso direito. A carta ainda estava lá.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty A FUGA - 19/12/1974

Mensagem por Chicão77 Seg 21 Fev 2022, 10:34

Seb’as volta a si a cena de Janet caminhando os deixando para tráz o incomodou bastante, olha o ruivinho tentando se levantar meio atordoado também, Seb’as caminha de volta até o carro ainda meio tonto e uma dor de cabeça incomoda, ele olha e vê Ruivinho ao lado da velha com uma cara espantada e ouve ele dizer muito baixo que ele sucumbiu. Que mierda la vieja esta muerta!!!
 
Seb’as arregala os olhos imaginando que uma hora outra poderia acontecer com ele ou com os demais a morte os rodeia.”


Seb’as fica olhando para ruivinho e diz: tenemos que deshacernos de ella si nos atrapan seremos arrestados ( temos que sumir com ela senão seremos presos!!


Então Seb’as ajuda Franklin a levar o corpo da velha para um gramado e vê o Ruivinho fazer suas mágicas e houve um tipo de despedida.

Seb’as espera ruivinho falar e responde: “Hagámoslo de esta manera Red no tiene tiempo para discutir Janet ya debe estar fuera o incluso en su casa, queda por ver cuánto tiempo estuvimos fuera” Vamos fazer dessa forma Ruivinho não temos tempos para discutir Janet já deve está longe ou até mesmo na casa dela resta saber o quanto tempo ficamos fora. 


O carro podemos deixar no cimiterio dos carros um lugar onde ningém irá procurar fica ao longe do gueto. Melhor eu ir sozinho. 
INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Carro-10

Vamos entre no carro vou deix-lo em sua casa e depois vou para lá também tenho que ir para casa SRª Smith deve está preocupada, Seb’a liga o carro e sai devagar pelas ruas frías e escuras praticamente deserta, deixa franklin próximo a casa dele e segue rumo ao cemiterio dos carros.


INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Image149



Seb’as deixa o carro e volta sabe que e é uma caminada até sua casa ele se concentra para poder correr rápido


INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 De611a12

seu corpo parce está precisando de energía o tempo que ficou naquele galpão uma duvida que ele só vai saber quando chegar em casa. “ casa uma palavra que Seb’as nunca falava com tanto gosto “ Imaginando como seria recebido por Srª Smith e Sara “ Sara sua irmã que não muito tempo o fez perceber que ela uma mulher….Haaaaaa que mieda Sara Ruivinho!!!!! Seb’as prefere não pensar nisso agora.


A Neve está alta a noite muito fría “decide caminar um pouco para poupar energia…..E pensar oque deveria falar e como agir nos próximos días.


Seb’as olha sua rua e vê sua casa decide entrar sem fazer barulho e não tentar acordar Srª Smith. Ao abrir a porta bem de vagar seb’as a fecha e quando se vira a apoltrona com o abajur acencesso sem ninguém.
INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 658005de52f59d093fd8595414c82c7f

 " Seb'as esperaria que ela estivesse ali sentada o esperando, com a cabeça baixa ele caminha lentamente e de repente ouve ao fundo do corredor SEB'AS!!!!!!!! MEU DEUS!!!!!
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty A FUGA - 19/12/1974

Mensagem por Guzzon Sáb 19 Fev 2022, 02:20

Franklin fica sentado na chão sem ter noção do tempo, segundos ou minutos, não fazia mais diferença. Quando finalmente ele consegue se ajoelhar e colocar o corpo para dentro do carro ele colocar sua mão a frente do nariz e boca da Madame Green, depois toca seu pulso.

Seu corpo já esta frio, muito frio e rijo, isso não fazia muito sentido se ela havia morrido não poderia fazer tanto tempo, a não ser que June estivesse envolvida, mantendo a Madame Green viva de alguma forma e ao atacar a criatura não teve forças para mante-la viva.

Mas nada disso importava naquele momento, eram somente teorias. A realidade era outra, tinham mais um falecimento em suas mãos.

Com uma voz fraca Franklin diz

- "Seba.. a Madame Green... não resistiu... ela ... morreu" - os olhos de Franklin estão marejados, ele estava em frangalhos naquele momento, lhe faltava chão.

Usando toda força que lhe restava, e era bem pouca, ele puxa o corpo inerte de Josephine Green do carro, faz novamente as verificações de pulso e batimentos cardíacos... não havia dúvida, ela estava morta.
Ele puxa o corpo até um gramado próximo e evoca seu avatar terreno.

Tocando o chão ele faz o corpo de Josephine Green lentamente afundar, como se o solo o abraçasse e o colocar a metros de profundidade. A grama cresce novamente no local e dois pequenos crisântemos brotam.

Voltando a sua forma humana Franklin, ainda de joelhos diz:

- "Sei pouco, quase nada de você. Mas pelo menos você me mostrou um caminho, se mostrou disposta a ajudar e guiar. Uma porta aberta não precisa ser cruzada para que a luz ilumine o outro lado. Espero que encontre paz onde quer que esteja."

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 22489650_web1_200825-TDT-Tyler-story_1

Se virando para Seba diz:

 - "Sebas, consegue dirigir? Vamos tentar encontrar Janet

Eles andam com o carro por algum tempo, mas era como procurar agulha em um palheiro. Franklin se dá por vencido em determinado momento e diz para Seba

- "Agora não adianta mais Sebastian, Janet pode ter se escondido em qualquer lugar e eu estou muito cansado... estou exausto."

Franklin respira fundo e completa

- "Acho que devemos ir cada um para sua casa. Você precisa saber como sua mãe e sua irmã estão, e eu preciso ver como meus pais estão."

- "Se você ainda tiver forças para correr, sugiro deixar o carro em algum local longe, talvez até fora da cidade e voltar usando sua velocidade. Amanhã cedo eu te ligo e vamos combinar o que fazer."

Franklin estende sua mão para Sebastian e completa

- "Podemos fazer assim? Concorda?"
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty A FUGA - 19/12/1974

Mensagem por Chicão77 Sex 18 Fev 2022, 19:18

Seb’a desce do carro vai até o porta malas pra ver se tem uma chave de rodas para poder tentar abrir o portão ele olha ao redor uma noite escura tensa. Que mierda...mierda Dios Mio... começa a vasculhar o porta malas e encontra uma chave de rodas " Almenos eso de suerte , Sebás não vê a hora de tudo isso acabe.

Então ele vai endireção ao portão passando ao lado do carro diz ao Ruivinho: espera aquí en el coche cuando abras la puerta nos los llevaremos.” Tradução: quando abrir o portão levamos elas.

No portão ele começa a se  concentrar para ser rápido o bastante para quebrar o cadeado ou a corrente mas de repente seb’as sente um forte dor de cabeça: 

Que Mieda, Dios Mio ele rapidamente coloca as mão na cabeça. 

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Silhue10


A dor e insuportável que o faz se agachar.

[url=https://servimg.com/view/20159587/283]INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Images12[/url]
Após alguns segundos ele oha em direção o carro e também vê o ruivinho atordoado as portas do carro abertas e um vulto andando cambaleante se afastando do carro, então Seb’as força sua visão e percebe que se trata de Janet.....Ele tenta se levantar mas não consegue tenta chama la mas é em vão ela desaparece na escuridão.
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty A FUGA - 19/12/1974

Mensagem por Xarles Sex 18 Fev 2022, 01:13

O membro 'Guzzon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dado D6' : 3, 1, 2
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty A FUGA - 19/12/1974

Mensagem por Guzzon Sex 18 Fev 2022, 01:13

Franklin tenta colocar a Madame Green sentada no banco enquanto imagina como ela poderia ter caido ali

- "O carro nem veio tão rápido e a Janet poderia ter evitado que esta senhora caísse nesta posição tão incomoda" - mas ao segura-la com mais força para tentar retira-la dali - "Ela esta fria... gelada... "

Franklin recua as mãos rapidamente, aquilo era a última coisa que ele precisava. Tudo pelo qual ele, todos eles, haviam se arriscado naquela noite estava a ponto de ser perdido, sem a Madame Green qual outra pessoa poderia ajuda-los? Sua mente começa a desenhar cenários, e em todos eles haviam brigas e discussões e o grupo não conseguiria se manter unido.

- "Ela não pode estar morte, não pode... não pode ser deste jeito" - após tanto strees naquela noite o desespero começa a invadir a mente de Franklin

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 P1181890_e_v7_ab

- "De que adianta entrar na escola? De que adianta tudo isso agora? Não temos pista alguma do que ou de quem poderá ser nosso aliado, talvez a senhora Knopfler. Mas Sebas nunca vai aceitar esta ideia"

De qualquer forma, ele precisava de ajuda naquele momento e fica de pé ao lado do carro para chamar Seba

- "Seb.. "

Mas ele é interrompido por um grito de Janet, não a tempo de pensar ou imaginar o que havia acontecido. Franklin sente sua cabeça latejar, sua visão escurece por um instante e ele simplesmente cai sentado, ofegante e sem forças. Seu braço e seu peito voltar a doer tanto ou mais do que doeram quando recebeu o choque, suas pernas não tem forças para coloca-lo de pé novamente.

Apesar de ciente do que ocorre ao seu redor, sua visão estava embaçada. A única coisa que nota é a silhueta de Janet deixando o carro e andando.. 


{Teste de HT 14 vs 6 : Sucesso}


Última edição por Guzzon em Sex 18 Fev 2022, 01:15, editado 1 vez(es)
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty A FUGA - 19/12/1974

Mensagem por Xarles Qui 17 Fev 2022, 23:44

O membro 'carlosmichebr' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dado D6' : 2, 2, 6

--------------------------------

#2 'Dado D6' : 6
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty A FUGA - 19/12/1974

Mensagem por carlosmichebr Qui 17 Fev 2022, 23:44

Janet estava com seus olhos abertos e ciente em tudo a sua volta, mas no momento se concentrava no sentimento de revolta naquela situação. 

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Tenor

Tudo parecia disperso, havia sirenes, o cheiro dentro do carro, Seba falando com aquela mistura de inglês com espanhol que a irritava profundamente, Frank estava nu, madame Green desacordada ao seu lado... nada fazia sentido para ela, NADA!!! NADA!!!





Janet coloca suas mãos em seu rosto...estava sendo invadida por um sentimento de nojo, de repulsa, não... era de morte, de morte a todos!! 

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Eyes-evil-faceless-hair-royalty-free-thumbnail

Ela não conseguia suportar! tudo aquilo era demais! sim... ela precisava da sua casa! precisa sair daquele lugar! daquela situação insuportável! ela então não se suporta mais, não suporta mais aquilo dentro de si e simplesmente grita para se libertar!

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Giphy


JOGADA 
- "MENTAL BLOW" NH 15 : PASSOU POR 5!
- DANO FADIGA (1D+1): 7
- RESISTIVEL POR HT CONTRA ATORDOAMENTO

Janet queria apenas sair de lá e ir para sua casa, sozinha...


Última edição por carlosmichebr em Qui 17 Fev 2022, 23:47, editado 1 vez(es)
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty A FUGA - 19/12/1974

Mensagem por Xarles Qui 17 Fev 2022, 21:34

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Olhar_11

Janet está de olhos abertos. Apenas. Não se move e aparentemente em estado catatônico. Observa a movimentação, o diálogo entre Frank e Sebas, mas não interfere. Move sua cabeça para seu lado direito e lá encontra-se Md. Green, nenhum sequer movimento. O aroma do carro a incomodava porém. Sujo, nojento...olha para cima e o teto rasgado assim como a parte do assoalho dava visibilidade para a neve encontrada no asfalto. Suas mãos estão quentes apesar da temperatura ambiente. Quentes pelo ódio que sentia naquele instante. Ela nunca iimaginaria estar naquela situação. Não ela, uma garota promissora, dedicada a seu pai, aos estudos. TODOS SÂO CULPADOS!!! TODOS!!!!

Neste devaneio ouve uma voz fraca, exausta, porám familiar:

"Casa....casa....casa..."

Sebas com certa dificuldade faz com que o carro funcione novamente e em velocidade partem para a entrada da escola a qual poderiam ter acesso. 

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Deposi12

Sebas para o carro. Olha para Frank e algo lhe surge a mente. Talvez não precisemos pular. Posso dar um jeito de abrir este cadeado velho e imundo que sempre esteve aí quase sem uso. Uma chave de rodas talvez resolvesse a situação. Poderia forçar tão rapidamente este cadeado que se abriria antes de qualquer um contar até 3.

Saem do carro e Frank observa Janet ainda de olhos abertos, mas imóvel e nota Md. Green caída entre o banco do passageiro e o banco trazeiro. Ele a toca, na tentativa de deixá-la em uma posição mais confortável. Ela é uma senhora leve e Frank não teria tantos problemas, mas mesmo com todo seu esforço ele não consegue fazer isso sozinho.

Antes de pedir ajuda a Sebas para acomodá-la ele sente algo em suas mãos. Md Green estava gelada. Muito gelada...
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty A FUGA - 19/12/1974

Mensagem por Chicão77 Qui 17 Fev 2022, 20:26

Seb’as ouve Ruivinho até estranha a reação dele em pensa: “El pelirrojo está de acuerdo conmigo, esto es una evolución, creo que se le acabaron las ideas.” Então Seb’a responde.Si..Si..Si sei



Seb’as fica em silencio por um instante e diz: entramos a un ala abandonada de la escuela que estan rehabilitando del lado norte, pasamos por el patio, hasta el otro lado ahi tenemos comida y agua hasta medicinas.
Podemos descer até o porão lá tem outro pavimento sei como abrir a porta lá podemos descansar. ( Seb’as sabe que lá tem varios colchonetes da turma da ginastica.)


Mas teremos um pequeño problema a velha talves não consiga pular o portão!! Poderiamos usar uma corda para puxá lá oque acha hombre? Mas não podemos deixar ese carro parado por lá terei que desaparecer com ele.


Seb’as pasa pelo beco e se lembra da peleja que teve ali com a cangue da Charlote e seu fiel amigo Mac Bell então Seb’a com cotovelo cutuca franklin: mira hombre aqui luche con 8 maricoa yo y mi amigo mac bell, contra la pandilla de charlote. E segue rumo a escola.


Seb’as chega ao lado norte da escola da uma boa olhada para ver se não tem ninguém por lá geralmente esse lado é vazio ainda mais a noite. Seb’as para o carro diz: Chagamos é aquí ta vendo aquele portão a entrada é por lá, posso tentar abrir lo.


INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Deposi12
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty A FUGA - 19/12/1974

Mensagem por Guzzon Qui 17 Fev 2022, 17:23

Ao ser questionado a respeito da segurança do galpão e falar que ouviu um carro de policia passando, Franklin responde

- "Olha, é o melhor que eu consigo neste momento. É um galpão mais velho que nem é usado mais, bem pequeno para carga e descarga mas bom para gente ficar. E podemos entrar pelos fundos.. "

Então Sebas começa a falar do plano B, sobre aliados e inimigos, sobre reagir... Aparentemente o ar fresco e o cigarro careta colocaram algumas boas ideias na cabeça nele.

- "Mas quem diria, Sebastian esta centrado. E ele tem razão, precisamos nos preparar e reagir, mas preciso de tempo para me organizar"

Franklin olha por alguns instantes para Sebastian, e ele tinha razão, e aquilo era novidade.

- "Sebas, você esta certo. Esquece o galpão, pode ser vigiado. Precisamos estruturar nossos próximos passos, o que e quando faremos, principalmente para onde vamos. Precisamos dormir, daqui a pouco seremos prejudicados pelo sono."

Neste momento Franklin percebe o quanto esta cansado, já passava na meia noite e ter que tomar todas estas decisões era estafante, mas ele precisava direcionar o grupo, mas pelo menos fazia isto neste momento mais tranquilo, notava que Sebastian estava com o mesmo objetivo, manter todos em segurança.

Então Franklin tem um estalo

- "Sebas, você entrava na escola depois do horário, certo? Você tem algum atalho ou portão que usava? A escola é um campo neutro, não sei se pensariam em nos procurar lá. Pelo menos para termos a segurança de pensar nos próximos passos pode ser uma alternativa."

Ele olha para trás, Janet continuava com os olhos abertos, mas em total silêncio, era compreensível. E madame Green continuava desacordada.

- "A criatura foi atacada Sebas, mas não por mim. Quando voltei para o galpão vi a imagem da June, ela estava tocando a criatura e era como se ela definhasse... quase virando pó."
- "Mas era algo como uma projeção, ou energia... ela disse para cuidarmos da Janet, aparentemente elas tem uma ligação"

Franklin se vira para trás e diz

- "Vai ficar tudo bem Janet, vamos dar um jeito"
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty A FUGA - 19/12/1974

Mensagem por Chicão77 Qui 17 Fev 2022, 15:03

Seb’as está ao lado do carro aguardando o Ruivinho chegar de repente ouve alguém o chamar perto ele: Dios mio Franklin! E a criatura horrenda? deu cabo dela? Sebá pensa: que mierda quase não vi o ruivinho chegar tenho que ficar mais atento mierda...mierda. 

Quando ruivinho fala de ir ao um dos galpões de sua família seb’as o questiona: Tem certeza que ninguém nos verá? lá não é movimentado? Seus pais já devem ter chamado a polícia para nos procurar, acabei de ouvir uma sirena próxima daqui passar.

Se’bas percebe que o ruivinho está nú e da um leve sorriso, mas logo lembra do ocorrido na festa......Dios mio. dios mios, Se’bas espera ruivinho entrar no carro e logo entra bate a porta faz ligação direta, sai com carro bem de vagar observando ao seu redor e segue rumo ao depósito, ele tentar ir por ruas não muito movimentada pois esse carro poderia estar sendo procurado por alguém.

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Rua+escura

Seb´as fala: escucha flanklin tenemos que tener un plan B. en caso de que tengamos que huir del almacén! Sebá olha para ele e completa acho deveria mos entender melhor quem é aliado e quem não é, até agora só fugimos Hombre! Tenemos que contraatacar, debemos proteger a nuestra familia, sabes? La familia es todo lo que tenemos en esta vida, hombre!
Creo que puedes entender esto, verdad? E também a confiança entres nós três! Percebo que Janet  é aque mais precisará  de nossa ajuda. Se'bas olha pelo espelho retrovisor.


Após falar Seb´as fica em silencio apenas dirigindo sem chamar a atenção
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty A FUGA - 19/12/1974

Mensagem por Guzzon Ter 15 Fev 2022, 20:13

Quando June desaparece Franklin nem mesmo olha para baixo para ver como a criatura se encontra, ele usa os ventos para subir e avançar em direção ao veículo.

Porem em meio ao caminho a tempestade que ele mesmo havia intensificado se torna uma barreira para sua visão, e mesmo tendo quase certeza de estar no caminho correto ele sente uma tesão passar por todo o seu corpo, um espasmo gigantesco e cai... 

Seus olhos se abrem, ela havia apagado por alguns segundos. Seu braço e perna esquerdos apresentavam pequenos redemoinhos de cinzas e a dor era bem real, estranha e incomum, como que se aquele aspecto aéreo forma reagisse de forma diferente aos ferimentos.

A sua frente um grande carvalho e ao lado um velho porte de energia, que ainda soltava faíscas.

- "Droga, devo ter tentando descer acompanhando o tronco do carvalho e passei pela fiação sem notar, ainda bem que estou vivo"

Sua forma etérea desvanece e reaparece ereta e antes que ele se desloque nota um símbolo na árvore, uma estrela de cinco pontas.

- "Eu vi isso." - a mente de Franklin repasse suas atividades, dia a dia, e então se lembra - "A festa na casa de Janet e o livro da minha biblioteca"

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 340?cb=20171122180659&path-prefix=pt-br

- "Honorius, o portal da vida e da morte. Um símbolo necromantico." - ele olha ao redor, e olha novamente o símbolo - "Mas por que estaria aqui? Cada passo que dou uma nova opção se abre, e com isso mais uma dúvida e as respostas me são omitidas ou retiradas de mim"

Franklin se irrita, o som de trovão estoura logo acima dele

- "Voltarei aqui depois. Preciso encontrar Seba e Janet, e começar a questionar Josephine a respeito disto tudo"

Os ventos o levam em direção ao veículo e ao longe já consegue ver o carro e Seba parado ao lado dele com a porta aberta. Sua forma etérea desliza pelo chão, imperceptível e ele retorna a forma humana a alguns metros do carro e com alteração boa parte da irritação desaparece junto.

- "Psiu... ei" - fala em tom mais baixo para não assustar Seba

Franklin se aproxima do carro, cobrindo suas partes intimas e pega a calça no banco do passageiro e veste rapidamente e então adentra ao carro para colocar a camiseta surrada e a jaqueta.

- "Sebastian, vamos." - ele se vira para olhar o banco de trás e nota Janet com os olhos abertos - "Janet, como você esta?"

Ele pensa em falar que viu June, mas isso poderia gerar discussões e não era o momento para isso, então ele se detém e apenas diz:

- "Eu preferia que a madame Green estivesse acordada para saber se tem algum local seguro... mas podemos ir para um depósito do meu pai que eu tenho a chave" - Franklin pensa - "Preferia poder indicar minha casa e tentar falar com a Senhora Knopfler, mas o Seba ia me encher o saco com isso, o depósito que uso para testar explosivos bastará pelo menos até acordarmos a madame Green"
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty Re: INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS

Mensagem por Xarles Ter 15 Fev 2022, 18:55

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 9c9a75ff3c90388393b51128d27e3b6a

Ao ver aquela cena, e não obstante saber que aquilo poderia atrasá-lo, Frank aproxima-se de June. Ao chegar perto dela sente uma energia que nunca sentira antes. Seu corpo arrepia, estremesse e falar tornava-se um tanto quanto difícil. Mais próximo ouve um zumbido vindo daquela imagem que assemelhava-se aos seus estudos de projeção astral que lera em alguns livros e estudos. Não era ela. Apenas a imagem dela.

Desta vez com a agudez de sua voz cessada, June olha firmemente nos olhos de Frank e diz:

"Eu não tenho condições de fazer o que me pede agora. Tudo isso exigiu demais de mim. Mas eu sempre sei onde estarão, desde que Janet esteja com vocês. Mais uma vez: Vá agora e o mais rápido possível............"

Frank nota que a imagem de June aos poucos vai ficando translúcida até que em um piscar de olhos ela não encontra-se mais ali.

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 9k=

Frank precisa de respostas, sua razão começa a duvidar dela mesma dando lugar ao temor. Onde tudo daria? Seus pais...sua carreira...seus sonhos!! Onde estaria a primeira chave para abrir o primeiro cofre com algumas respostas? 

Por poucos segundos lembra-se de uma frase de Md. Green em uma de suas reflexões: "Quando pergunta-se ao filósofo e tendes uma resposta, deixa ti de entender a razão de sua pergunta."

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 29f70eec1e83650b2a0eb0cee315845a42426d27r1-700-1000v2_uhq

Sem mais titubear, Frank retoma sua imagem etérea e com a ajuda do vento consegue acelerar seu deslocamento. Ao adentrar-se na névoa ele literalmente fica cego e não absolutamente nada a sua frente. Nada. Sabia examente o local do encontro, mas agora estava a maré da sorte e literalmente a dos ventos. 

De repente em sua tentativa de chegar o mais rápido possível ele dá de encontro ferozmente forte a algo que ele ainda não sabia o que era. Cai ao chão e atordoado olha para cima e vê um imenso carvalho centenário. [5 de dano]

Atordoado levanta-se e percebe que a neblina estava indo embora. Recompõe-se, mas não antes de notar naquela árvore uma imagem conhecida: uma estrela de 5 pontas.

Em mais uma tentativa, vai o mais rápido possível ao local de encontro e vê de longe Dolores...
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty A FUGA - 19/12/1974

Mensagem por Chicão77 Ter 15 Fev 2022, 18:26

Sebás sai em disparada com carro deixando para trás aquele galpão que para ele se passou uma eternidade naquele lugar. Dios mío tengo que llegar al lugar desapercibido!!!”


Sebás olha para tras pelo espelho retrovisor vê Janet adormecida (desmaiada) el pobre jenat está agotado. Segue em direção ao local combinado guiando o carro como na estrata escura e sonbria.




INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Estrad11

Chegando ao local combinado Sebá para o Carro da um suspiro de alivio……segura o volante com as sua dúas mão e percebe que eles etão machucadas. “Qué criatura era esa un hombre lobo?”


INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Gatewa10



Sebá sai do carro totalmente inquieto pois o local não era o mais seguro "um beco? Esse ruivinho tem que aprender a conhecer locais mais discretos!" Então saca seu isqueiro procura em suas roupas um cigarro o encontra e o acende. 


Da Uma tragada profunda, olha ao seu redor fica ali parado aguardando achegada do Ruivinho. “Le doy diez minutos si no llega me voy a otro lado.”


INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Downlo14



Enguanto Sebá está  aguardando a chegada do ruivinho ouve a Cirene carro de policía coisa que ele conehece bem 






“Nos está buscando o nos está cazando”


Sebás  fica apreenciso sabe que janet não está em condições de agir se precisar, ele é o suporte dela da velha, ele volta próximo ao carro e fica com porta aberta pronto pra se precisar sair em arrancada com o carro ja imaginando para onde deveria ir.
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty A FUGA - 19/12/1974

Mensagem por Xarles Ter 15 Fev 2022, 17:30

O membro 'Guzzon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dado D6' : 6, 6, 5

--------------------------------

#2 'Dado D6' : 4, 2, 5
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty A FUGA - 19/12/1974

Mensagem por Guzzon Ter 15 Fev 2022, 17:30

Quando adentra ao galpão Franklin tem um único objetivo, garantir a segurança de seus amigos. E ele sabia que era o único capacitado para fazer aquilo naquele momento, haviam papéis a serem cumpridos e mesmo tendo capacidade física para ajuda-lo Seba deveria ser o condutor daquela fuga.

Mas ao notar June ajoelhada ao lado da criatura todo o cenário e planos de Franklin são desconstruídos.

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 9k=

Lá estava a jovem que de alguma forma o ajudou em muito a desvendar o potencial de seu poder. 

Ele ouve as palavras dela, ditas em um tom agudo, como se estivesse em outra frequência. Mas não consegue deixar o local, sua curiosidade era muito maior.

Sua forma etérea desaparece e reaparece ao lado de June

- "Como voccccê ccchegou até aquiiii.. ?" - as palavras ditas por Franklin eram alongadas, quase como se o vento falasse

- "Ah .. Janet. Eu ssssei que ela precccisa de ajuda. Masssss voccccê talvezzzz sssseja a única ancora dela."

- "Voccccê preccccisa consssseguir nossss encontrar, messssmo que tenha que se abrigar aqui" - E Franklin aponta o indicador para a própria cabeça - "Sssei que tem essspaço para uma amiga aqui."

]Mestre, quero saber se June é de carne e osso ou uma projeção astral ou ectoplasmática]

Após observar sua amiga dando fim a criatura, ou pelo menos tornando sua vida ainda mais miserável, Franklin guia o vento para que ele o leve até o local de encontro

Se aproveitando da velocidade dos ventos e da sua posição superior aproveita para avaliar as redondezas e o melhor caminho para saírem dali.

- "Preciso colocar a madame Green de pé, ela deve ter algum local onde possamos nos esconder em segurança. Não temos como confiar nas pessoas, estamos em um momento crítico"

{Visão 14 vs  17 : crítico}
{HT 14 vs  13 : sucesso}


Última edição por Guzzon em Ter 15 Fev 2022, 19:36, editado 2 vez(es)
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty A FUGA - 19/12/1974

Mensagem por Xarles Ter 15 Fev 2022, 15:53

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Olhar_11

Em um solavanco uma quantidade enorme de oxigênio penetra os pulmões de Janet e ela abre os olhos. Vê ao seu lado no banco de trás do carro Md. Green - inconsciente. Observa à sua esquerda e vê que Sebas está fora do carro fumando. Sua consciência, ainda perturbada, é atingida por um desejo carnal, quase sexual de acabar com todos e ver esta história terminar de uma vez por todas.

Ao longe ouve o sino da igreja e pelas badaladas, seriam 00h00. Um belo horário para invocar seus demônios e aniquilar com quem quer que seja. Vê Sebas andando de um lado para o outro, enquanto ouve aos redores sirenes da polícia local. Será que o Policial Parker estaria à procura deles..."Seria um prazer revê-lo".

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Parker11

Sua cabeça dói levemente, mas aparentemente consegue mover-se. Olha novamente para a imóvel Md. Green, o tenso Sebastian, mas algo estava faltando alí. Onde estaria Frank? Sucumbiu ao ataque? 

Janet observa suas mãos, ainda um pouco doloridas como todo resto do seu corpo. As sirenes estavam cada vez mais altas.

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Hfdhjxxddd
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty A FUGA - 19/12/1974

Mensagem por Xarles Ter 15 Fev 2022, 15:08

O membro 'Chicão77' realizou a seguinte ação: Lançar dados

<hr>#1 'Dado D6' : 3

--------------------------------

#2 'Dado D6' : 5

--------------------------------

#3 'Dado D6' : 1


HT 13 PASSOU POR 4
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS - Página 2 Empty Re: INTERAÇÕES COMUNS ENTRE PERSONAGENS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos