Seres da Noite


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagem Sebastian Felex Guzman

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty OSSOS

Mensagem por Xarles Ter 04 Fev 2020, 22:21

Após muito conversar com Sra. Smith, Sebastian fica orgulhoso de si mesmo por perceber que ela ficara feliz com suas últimas decisões. Mas também percebeu que ela ficara FELIZ e não ENTUSIASMADA, pois ele teria muito ainda o que provar. Ela retira-se para o trabalho após o almoço beijando a testa de Bás com carinho e diz...

"Sua irmã disse que pretende nos visitar neste fim de semana...estou ansiosa. Beijos Bás."

Assim que Sra. Smith parte ele dá uma olhada pela janela e lá está Peter a rir enquanto acena para ele. Resolve então ligar para a polícia. 

"Senhor, então está me dizendo que haverá uma ação de tráfico de drogas no endereço solicitado e por pedido próprio seu nome não pode ser constado nos autos. Averiguaremos as informações com mais propriedade e medidas serão tomadas senhor. Agradeço por entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Yorktown."

Bás fica um pouco apreensivo pois não sabe se de fato a polícia iria ou não, no horário ou não. Não havia muito mais tempo para pensar, pois precisava sair. As 21h00 deveria ensinar ao pequeno garoto uma lição. Isto era o esperado pelos seus hermanos. Sebastian espera o momento e começa caminhar, ele está tenso e de certa forma perdido. Ele tinha apenas 15 anos. Sente um formigamento em seu corpo, o mesmo que sentira quando correra para a escola. Já fizera destes trabalhos antes, mas poxa, era o irmão de Janet. Como lidaria com tudo isto? Como seria possível?

Ao chegar próximo a residência de Janet nota Alonso descendo pela lateral da casa, obviamente saindo pela janela de seu quarto. Alonso não o percebe, parece meio agitado. Ao tocar seus pés na calçada atravessa a rua e entra em um beco e Bás segue-o e neste momento ouve o barulho do motor do carro de Peter. A freagem emite seu som característico, Alonso vira-se e Bás o observa. Alonso sai a correr, porém três capangas aparecem a sua frente e do carro de Peter, além dele, outros 2 aparecem com tacos de baseball nas mãos. 


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Maxresdefault


"Pois bem meu caro Bás, diz Peter. Queremos ver sua atuação. Acabe com ele. AGORA!!"





Fodeu - Pensa Bás e nada da polícia até agora. Sem saber o que fazer sente seu corpo a tremer, como se cada célula de seu corpo tomasse uma proporção de aceleração inacreditável. Ele entende que naquele momento ele poderia agir. Olha para Alonso assustado e cercado pelos 3 capangas. Neste momento tudo para...a velocidade do tempo é pausada e sente uma mão em seu ombro. Era June. Seus olhos estavam saltados e cheios de desejo de justiça. Ele olha para Peter, seus homens e Allonso e todos estão PARALIZADOS, como em uma cena pausada de um filme. Nem sequer um movimento de respiração. 

"Sebastian, o que vai acontecer aqui agora não é das mais belas cenas, então vá embora. Pegue Allonso e o leve pra casa. Deixe-o com sua família. Eu amo minha irmã Janet e faço qualquer coisa por ela e esta é uma das dezenas que já fiz e farei."

A cena ainda paralizada...menos os movimentos de June.


"Apenas o deixe em casa e em momento algum diga a ela o que viu e que estive aqui. Ela precisa de tranquilidade, sua mente precisa de ar. Não quero vê-la mais como a vi nestes dias. Vamos, pegue o garoto."

Sem pestanejar Bás agarra o garoto aparentemente inconsciente e sai de cena...mas uma olhada para trás mostra a ele o que aconteceu com os seis infelizes membros da gangue.
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcRBfeOSvQBPrF53NsnLcwcXzjaLIGUJT76qMELXzqp3fkXVTEB9

[SEBASTIAN VERIFICAÇÃO DE PÂNICO] 11 vs 8 Sucesso por 3

Bás sai do beco, corre até a porta da casa de Allonso...ele acorda, ainda muito assustado sem saber onde está e muito menos o que aconteceu..."Garoto, vamos conversar, mas creio que não queira causar problemas com este pessoal. Sua família precisa de você. Vá entre por onde saiu e durma."

Observa o pequeno problemático jovem escalar a jardineira lateral da casa e entrar em seu quarto. Bás suspira...não há mais sinal de June e retoma seu rumo para casa quando ao fundo ouve o som das sirenes da polícia...
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty RESP: DECISÕES

Mensagem por Chicão77 Ter 04 Fev 2020, 14:51

Sebastian ouve srª Smith não ficou muito animando com sua resposta um tanto confusa para ele mas aparentemente ela ficou feliz então Seb'a se senta para almoçar conversam mais um pouco ao termino do almoço Seb'a olha pela janela quando vê Peter do outro lado da rua ( Mierda.... ) Srª Smith volta novamente para seu serviço...Seb'a vai até seu quarto pega seu canivete e o coloca no bolso....

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Canive10
se arruma, como sabe que Srª Smith só volta após as 19:00 horas Sebastian deixa um bilhete dizendo que iria se encontrar com amigos novos no cinema....Da uma olhada para fora discretamente e vê que Peter está lá como um cão de guarda.....com um sorriso na cara que por sinal Seb'a tem vontade de quebrar los dentes..... 

Sebastian decide ligar para a central da Policia e comunicar um procedimento de trafico de drogas que aconteceria na mesma rua e hora que Alonso sairá pois assim Sebastian não teria que machucar o garoto mas estaria por perto pois sabe que Peter iria segui lo até lá só para garantir que o serviço seja feito.....

Sebastian abre a porta o encara e sai pois sabe que ele não irá o abordar pois já fizeram isso algumas vezes, Seb'a anda pela calçada um tanto rápido com as mão no bolso olhando de canto de olho e vê o carro de Peter virando a esquina atras dele..já está praticamente anoitecendo isso seria bom pois poderia esperar Alonso na esquina escura perto de sua casa...assim ficaria fora de vista e esperar a policia chegar.

Seb'a  fica pensando na luta de Ali e fica repetindo momento de esquiva sem dar um  soco,momento da esquiva sem dar soco,momento da esquiva sem dar  um soco. no final um único golpe.
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty DECISÕES

Mensagem por Xarles Ter 04 Fev 2020, 11:33

Sebastian está acelerado e fala, fala e fala ao encontrar-se com Sra. Smith. Enquanto falam ele ouve o roncar do carro de Peter e o vê estacionado do outro lado da rua mais uma vez, porém permanece dentro dele. 


"Meu filho, meu filho. A caridade é uma palavra de ordem neste lar e sei que suas intenções foram as melhores  fico orgulhosa disto. Mas entenda uma coisa...percebe que estes acontecimentos são sinais de desequilíbrio em sua vida? Este fato certamente é mais uma prova disso, mas você fez o correto. A justiça é algo muito difícil de ser compreendida. O que é justo afinal de contas? Há uma convenção que a determine? Há a necessidade de regras para saber o que é certo ou errado? Creio que não. Todos sabem o que é correto e lidar com a retidão em muitas vezes é extremamente difícil para aqueles com carater duvidoso. Mas de qualquer forma fico feliz por ter ajudado um amigo em necessidade, isto possui muito valor. E obrigado por ter cuidado dos deveres domésticos, isto permitirá que eu possa descansar um pouco mais. Venha, vamos almoçar pois preciso retornar ao trabalho e você precisa repousar um pouco."

Bás dá uma olhada pela janela novamente e vê ao longe Peter acenando para ele dando gargalhadas dentro do carro. O que fazer? 

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 B4f6f7d08c8fd9b841899a78ab86e5c738e9e97a
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty MOMENTO DE RETROCEDER

Mensagem por Chicão77 Seg 03 Fev 2020, 23:39

Sebastian está em seu quarto vendo a Luta Ali um de seus ídolos do Boxing...Comeca a pensar e entrar em conflito consigo mesmo porque tenho que cobrar Alonso fazer o servico sujo de Peter  ao.inves de bater no garoto posdo tentar saber primeiro qusl o tipo de favos ele deve ...mas por outro se me negar e contar tudo para Sra Smith eles podem vim atraz dela e machuca la e também se trata do irmão de Janet que agora é sua amiga que confia nele como poderei fazer isso! De todas as garotas que eu já conheci ela é mais sincera...mas como vou manter minha fama se não fizer o trabalho ?
Sebastian ouve Sra Smith chegar o barulho da chave na porta e o perfume  lhe traz em um breve momento de paz e até mesmo segurança. Seb'a vai até a sala para encontra lá....quando a vê lhe fala: Hoje tenho boas notícias terá orgulho desse chicano....então Seb'a conta o ocorrido que deteve uma agrecao covarde contra o menino ruivinho Franklin e que fez uma amiga que por sinal ela era muito bonita ...Sebastian está empolgado enquanto Sra Smith tira seu casco suas botas de inverno ele não para de falar.....Mas uma coisa é certa em seu pensamento ainda está um tanto confuso em relação a largar tudo ......


Então Sebastian espera Sra Smith se pronunciar ....
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty Re: Personagem Sebastian Felex Guzman

Mensagem por Xarles Seg 03 Fev 2020, 16:52

Bás termina o que tem que fazer. Ainda tem 30 minutos antes que Sra. Smith chegue. Entra em seu quarto senta-se sobre a cama. Sem tempo para ter respondido a Peter, sabe que aquele pedido era mais uma ordem a ser cumprida. Olha para as paredes de seu quarto...

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 3778472-3x2-940x627

Aquele poster simplesmente trazia dois gênios do boxe. Ali x Liston. Uma luta épica onde nenhum deles se acovardou e fizeram de tudo para conquistar seus propósitos. Bás empolgado com aquela cena pega um BETAMAX e insere em seu aparelho...Havia ganhado de Sra. Smith na intenção de incentivar a prática do esporte. A legendária luta entre dois gênios do ring toma curso:


Uma luta precisa ser justa, pensa Bás, enquanto assiste o BETAMAX. Ela deveria ser a base de qualquer conflito. A justiça. [Sucesso no QI por 1 - Jogado pelo Dom Mestre]. Bás senta-se na cama...ouve Sra. Smith entrando em casa. 

Talvez seja o momento de recuo e não ataque. O momento da esquiva e não do soco. Muhammad Ali recua-se o tempo todo para no final dar um único golpe e encerrar a luta. Talvez seja o momento de pedir ajuda.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty RESP: TRABALHOS ESCUSOS

Mensagem por Chicão77 Seg 03 Fev 2020, 14:23

Sebastian particularmente não gosta de Peter ele não tem escrúpulos algum, ao vê-lo do outro lado da rua vindo em sua direção já imagina que boa coisa não é, ou era uma simples luta de Box ou teria que fazer algum "favor", quando ouve o nome Wilson e vê a foto logo vê que é o irmão de Janet..... seb'a fica sem reação mas sabe que não tem muita opção ou é o irmão de janet ou ele até mesmo Sra Smith....Sebastian fica imaginando Como Janet ficaria em saber que seu irmão está devendo para Alejandro e ainda mais que quem cobra as dividas é Peter,mas nesse caso seria eu, pois Peter não se sujaria com um garoto pois tem a mim para isso, ele cuida de coisas grandes para Alejandro. Seb'a olha para o saco de pancada e começa a golpeá-lo com toda sua raiva...

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Saco_b10

Pois agora que tinha conhecido uma garota como Jenet terá que surrar seu irmão por dividas com pessoas escusas......Seb'a não pode se negar a fazer isso apesar de ser irmão de janet ele tem que aprender as regras da rua uma delas é  "nunca ficar devendo a ninguém "  pricipalmente a Alejandro.   
 Sebastian senta no chão ao terminar de golpear o saco fica pensando porque não conseguiu ser tão rápido....Seb'a precisa de respostas o quanto antes.... esperá-la anoitecer para fazer oque tem que fazer.Não posso ser visto intimidando Alonso terei que ser discreto depois que terminar com ele vou procurar respostas para tudo isso já sei onde ir ( fon.....)
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty TRABALHOS ESCUSOS

Mensagem por Xarles Seg 03 Fev 2020, 12:20

Bás chega em casa e querendo pagar de bom menino faz as atividades que diariamente eram feitas pela Sra. Smith. Crê que com isto ela se surpreenda com uma mudança do dia para a noite. Arruma a mesa do almoço, organiza seu quarto e até mesmo a neve da entrada da casa resolve limpar. Apesar do frio, lá está ele sedento para provar que pode ser confiável. Em seus pensamentos enquanto pega a pá para retirar a neve da entrada da garagem, continua a pensar: "O que fiz de errado?? Por que não consegui correr daquela forma novamente? Ahhh...se eu tivesse ficado com Frank na escola poderia saber mais um pouco sobre o que está acontecendo! Maldição."

Ainda faltavam 50 minutos para que Sra. Smith chegasse quando ele ouve um barulho de um carro estacionando do outro lado da rua.

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcRaC98hsmjDDM0NR_wYBxxUX7Vk5vubM665V6cq_a-LXOyyfP3p

Era Peter. Ele desce do automóvel com seu cigarro em mãos, ajeitando as golas de sua camisa e vem em direção a Bás. Seu olhar era matreiro, cheio de confiança e com um andar que demonstrava uma grande auto-confiança. Bás observa e uma arrepio sobe de seus pés a sua nuca.


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Peter11

"Hombre buenas tardes!! kkkkk...Buenas tardes...Prendado hoje Bás? Que surpresa...faz o papel de dona de casa hoje? Parabéns, um grande progresso."

Bás olha para ele e resume seu cumprimento a um tímido aperto de mão.

"Pois bem meu caro, nossa "equipe" está precisando de seus trabalhos. Há um garoto precisando de uma grande lição. Usa de nossos serviços e não paga e alguém precisa mostrar a ele o preço disto tudo e quem mais qualificado que nosso preferido boxeador, não?"

Peter começa a imitar golpes de boxe e rir larga e altamente...

"Pois bem..ele sairá hoje de casa as 21h00...como sempre para seus escusos compromissos. Ele precisa de uma lição e o professor da vez é você. Alguém tomará esta "aula". Ou ele ou você. Mas como sei que és sábio, saberá lidar com a situação. Quero pelo menos um osso quebrado e lhe diga que favores prestados são dívidas adquiridas. Chama-se Alonso Wislow. Eis o endereço. Cumpra com seu papel ou cumpriremos com o nosso."

Peter nem espera a resposta. Entra no seu carro e acelera cantando os pneus de seu potente automóvel. Bás vê o nome daquele garoto...um rebelde que envolve-se com quem não deveria...e não deveria mesmo. É irmão de Janet.

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Alonso10
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty RESP:THE LONG ROAD

Mensagem por Chicão77 Dom 02 Fev 2020, 22:27

Sebastian vê uma longa avenida então se aquece se alonga coloca seu fone de ouvido e começa a correr e correr com toda sua força mas de repente não sente aquela energia correndo pelo seu corpo: Vamos Seb'a corra corra força vamos! Mas oque está acontecendo ou melhor não está.... Quando percebe já está na frente de sua casa sente se decepcionado.
Como assim não consegui mierda mierda....Sebastian entra em casa e vê que Sra Smith ainda não chegou.
Sabe que logo ela chegará então decide arrumar a mesa com os pratos talheres é os copos coloca tudo do jeito que Sra Smith sempre faz até uma rosa ele deixa no centro da mesa num vaso ....Sebastian sobe em seu quarto e observa pela janela a neve.Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Images22
Lembra que sempre o Sr° Smith retirava então decide fazer vai até a garagem pega a pá de neve olha para seu carro um mustang 68 que por sinal estava quase pronto.
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Mustan11
Sebastian pega as ferramentas e começa a mexer no motor pois para ele e um momento único que consegue relaxar lembre-se Sara  " sua irmã "  sempre ficava sentada na bancada de ferramenta o enchendo de perguntas mesmo sendo uma anos mais velha Seb'a sente sua falta...
Pois começa a pensar em Janet aquela linda garota linda mas com muitos problemas por sinal.....June que não é June.....Franklin um garoto que parecia inofensivo que no final se mostrou bem egoísta....mas isso não o preocupava tanto assim sua preocupação era ter visto Alejandro passando em frente a sua casa e também  Peter na cidade quando ele está nas ruas Boa coisa não seria. 
Seb'a pensa em tudo oque já fez essa seria sua segunda chance..mas tambem não poderia virar as costas para o gueto pois foi lá que ele fez amizades que também o " ajudaram " como Sr° Leon Álvarez dono do Desmanche que lhe deu o emprego e também o ensinou a mexer nos carros para as corridas noturnas ....e lá ele fica na garagem até Sra Smith chegar...
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty THE LONG ROAD

Mensagem por Xarles Dom 02 Fev 2020, 10:40

Sebastian deixa Janet em seu lar. Ele quase se oferece para entrar e ficar com ela, mas decide deixá-la em paz para acalmar-se. No caminho para casa encontra uma longa avenida vazia. Estava muito frio, então havia poucas pessoas circulando naquele momento, além do quê ainda era horário escolar. Deveria mais uma explicação a Sra. Smith...Mas depois de seu bravo ato heróico salvando Frank de um ataque direto ele acha que ela ficaria orgulhosa dele.

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQZ63OLO8AnHMjeTKwKKE9klM6Mf47bRc5YzWohCvWjFi4lbykG

Bás posiciona-se...aquece o corpo com alguns saltos e flexiona-se. Olha para o fim da rua que está vazia e dá início a  tentativa de sua incrível velocidade. "Ninguém me segura agora" - pensa ele.

E assim sua corrida começa...e de fato ele corre, mas como qualquer outra criança de 15 anos o faria. Bás acha estranho e fica extremamente frustrado. O que acontecera? O que fizera de errado? Tenta mais uma, duas, 3 vezes...e nada. Até que chega em sua casa cansado e com um gigante ponto de interrogação em sua mente. Abre a porta de casa e Sra. Smith não chegara para o almoço ainda. Estava trabalhando.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty RESP: UM NOVO DIA

Mensagem por Chicão77 Seg 27 Jan 2020, 12:07

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 2edefcd619a6c3c8412cb4d275b9a2ba

Sebastian Acorda com o bater na porta Sra Smith entra radiante e Linda como sempre bem arrumada " vamos Sebastian, Vamos o Café está na mesa!!!

Seb'a acorda limpando suas ramelas coçando a bunda todo desajeitado andando vai tomar seu banho.....assim que termina desce para se sentar a mesa.....Bom dia diz Seb'a a Sra Smith. vê que a neve caindo lá fora se senta olha par os lados sente falta de sua irmã.

Seb'a sabe que Kimberly não gosta de conversar quando toma seu café então Seb'a espera....ao término do café matinal que por sinal está muito bom...

Após terminarem entram no carro e vão para escola...Seb'a diz a Srª Smith: Peço-lhe desculpas por causar problemas não minha intenção magoar a SRª! nunca foi...as vezes faço coisas sem pensar, tenho que fazer os outros pensarem que  sou durão sempre foi assim "olha o Chicano etc....." Não perde-la.....Sinto falta da Sara Também.




Os olhos de Seb'a enchem de lagrimas mas ele disfarça para senhora smith não perceber ao passar pela rua  pela rua Hill Top com a  Avenida Churchill House Seb'a se depara com uma figura ali parada na esquina e o olha sabe que é  Peter Okley um dos piores cabangas  de Alejandro Buenaventura se ele está pelas ruas boa coisa não está acontecendo e percebe que ele o viu Seb'a começa a pensar em sua vida pois sabe que podes estar enrascado. 

Ao chegarem na frente da escola Seb'a abraça kinberly e lhe fala: Tentarei que tenhas orgulho de mim ( Intentaré hacerte sentir orgulloso de mí )  Então seb'a sai do carro e entra na escola olhando paraver se seu amigo Macbell já tenha voltado do hospital.......


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 2Q==
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty UM NOVO DIA CHEGOU

Mensagem por Xarles Dom 26 Jan 2020, 10:07

Bás acorda com o barulho de toque na sua porta quando ela logo abre-se ele vê sua mãe Kimberly. Ela estava muito elegante como sempre, porém havia algo diferente nela. Um olhar de determinação e seriedade.

"Sebastian meu filho. Acorde, está na hora. Hoje será o primeiro dia de uma nova vida. Depois de muito refletir penso que não devo desistir de você, assim como nunca desisti de nada em minha vida. Apronte-se. Mudanças ocorrerão. Bás, você pode ter tentado roubar minha comida um dia, mas não roubará minha esperança."

Kimberly sai do quarto. Vagarosamente Bás levanta-se, passa a mão no rosto, coloca a mão por dentro da calça e coça-se e dá uma olhada pela janela do quarto para ver o dia. Seu quarto era uma bagunça. Roupas pelo chão, pratos, copos e talheres empilhados em um canto e isto sem falar do cheiro que não era dos melhores. 

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcTQ9f3UA_7ZlTf1UMoNUWzWg7DXEL_8rPyXGGNeNFDPBK4QLiU3

A neve definitivamente chegara na madrugada e aparentente este inverno seria bem rigoroso. Após o banho, Bás vai a cozinha e encontra seu café da manhã caprichosamente pronto. Sente falta de sua irmã nestes momentos. Lembra-se como se divertiam em volta da mesa. Sara o acolheu como irmão e ele sempre seria grato a ela.

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcTgdyzl7CGUOIig-6DhfHHOcFEoNFyMMjnYAk3lDPvsO_Wxdy56

Bás alimenta-se junto a Kimberly que prefere em suas refeições ficar em quietude.


"Pronto meu filho. Vamos. E mais uma vez: recomeço é a palavra do dia." - Kimberly não acredita muito nisto, mas não permite-se desistir. Para ela isto nunca seria uma opção.

Kimberly e Bás saem de casa em direção da escola e o dia estava gélido realmente. Emtram no carro, sua mãe liga sua rádio favorita. O caminho era curto, porém a partir de agora Kimberly o levaria todos os dias e certificar-se-ia que ele estivesse ao menos dentro da escola. 


Bás começa a refletir a pensar sobre tudo o que precisa resolver em sua vida...e tantos acontecimentos estranhos ocorrendo ao seu redor. Num determinado passam pela rua Hill Top com a  Avenida Churchill House e Bás vê uma figura bem na esquina. Tratava-se de Peter Okley, um velho conhecido da Black Spades...comando por Alejandro Buenaventura, ele só aparecia quando problemas estavam por vir. Peter com um sorriso de lado acena para Bás...Algo estava por acontecer.

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 16577609811_0bfa4a208a_b
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty Resp: Sala do Diretor

Mensagem por Chicão77 Sex 24 Jan 2020, 23:36

Sebastian não obteve êxito em sua fuga supervisor Steve como sempre atento como um cão de guarda, Seb'a só conseguia lograr êxito em sair da escola quando Steve ia tomar seu café sempre depois do intervalo essa era a hora exata de empreender fuga...mas como a ocasião era outra foi pego antes de conseguir pular o muro..

A atitude da Sra Smith em se impor e lhe dar ordens e exigir que volte com ela para casa faz Sebastian refletir e se sentir amado Seb'a a obedece é segue junto com senhora Smith ao ouvir a palavra meu filho ele fica sem ação...

Durante a volta Seb'a a observa o caminho todo uma mulher forte e corajosa dirigindo  seu carro uma mercedez benz W 111 8V da AMG,  de carro e box ele conhecia ouvindo a Rádio uma música suave tranquilizante ao chegarem em casa sem um Pio durante o trajeto Seb'a entra e vai tomar seu banho por sinal muito demorado .
8
Ao sair do banho vai a  cozinha e lá encontra Sra Smith fazendo seu lanche preferido ( um borrito ) sem mesmo espolsar nenhuma palavra Seb'a comprende sua atitude se senta e come apos isso  vai ate a sala e fica olhando  pela janela  e eis que vê Alejandro seu forcenefor Seb'a se espanta em vê lo desse lado da cidade como assim? Oque estaria fazendo por aqui? Mas ele tem seus próprio problemas para resolver .

Entao Seb'a vai para o quarto como Sra Smith determinou para estudar pega seus livros e cadernos começa a folhear página por página mas seu pensamento está em seu amigo Macbell então decide ligar seu rádio para saber se tem alguma nova notícia sobre o ocorrido....

Começa a estudar e ouvir a Rádio estuda por praticamente 2 horas sua vontade e de fazer uma boa prova para que Sra Smith fique feliz assim talvez tudo ficasse em paz....

Seb'a sai de seu quarto e vai até sala já é tarde Sra Smith  está deitada televisão ligada provavelmente ela pegou no sono então Seb' a pega uma colcha é a cobre desliga a televisão e decide ficar ali perto dela se ajeita no chão ao lado sofá e cai no sono.
 Seus sonhos são praticamente fleches Black dos acontecimentos atuais .....
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty SALA DO DIRETOR

Mensagem por Xarles Sex 24 Jan 2020, 20:43

Irritado, decepcionado e muito triste Sebastian sai da sala correndo e em desespero. Coloca seus fones e caminha pelos longos corredores da Churchill a chorar. Procura a primeira saída que fica a direita depois do corredor da sala dos professores e diretoria. 


Ao chegar próximo ao portão nota que claramente ele está trancado e começa sua escalada para retirar-se dali e procurar um pouco de conforto em algum lugar. No gueto era entendido e admirado e poderia anestesiar-se como costumava sempre fazer.

Projeta um pequeno salto, agarra o muro pela sua parte superior e neste mesmo momento sente que foi agarrado e volta ao solo com a mesma velocidade que subiu.

Supervisor Steve Jackson olha para ele enquanto suas fortes mãos o agarram e aponta para os fones. Bás os retira e ouve de Steve.

"Algo me diz que tentou a coisa errada na hora errada senhor."

Bás olha um pouco mais a frente e vê sua mãe chegando com o Diretor Charles. Olha para ele com seus claros olhos azuis.

"Chega de fugas. Você vai para casa agora, esfriar esta cabeça e amanhã conversaremos."

Bás começa a mover seus lábios para justificar-se...

"Nem pense nisso. Hoje quero apenas silêncio. Venha comigo. Você vai entrar no carro, voltar para casa e o trarei na escola amanhã. No final do dia amanhã conversaremos e isto não é negociável. Sua melhor atitude para recuperar sua reputação é obdecer-me neste momento e não quero ouvir mais nada. Steve, pode abrir o portão."

[LIDERANÇA] NH 14 vs 9 Sucesso por 5 [KIMBERLY]
[QI] NH 11 vs 13 Falha por 2 [Sebastian]

Sebastian abaixa sua cabeça, guarda seu walkman na mochila e acompanha sua mãe até o carro para chegar em casa.

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcRNQKQfUbDZXveoxxl-5VCc0R0SJgqp1fKtPGuv-7hP29NJdLSd

Sebastian chega a tarde, entra na casa sem dizer um pio sequer, toma seu banho. Talvez um dos mais demorados de sua vida. Não queria sair dali de forma alguma. A vergonha de encarar sua mãe era imensa. Ele sai, vai até a sala e fica a olhar pela janela. Sua mãe aparece por trás dele e lhe diz:

"Lhe ofereço mais uma chance e se for isso o que quer entre em seu quarto e estude. Sua prova foi remarcada para amanhã. Lhe dou esta chance de provar que estou errada a seu respeito."

Ela retira-se silenciosamente...Ainda a olhar pela janela, Bás percebe que Alejandro Buenaventura (seu fornecedor) está a passar pela rua.

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 9999
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty RESP: SALA DO DIRETOR

Mensagem por Chicão77 Sex 24 Jan 2020, 14:24

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Z


Sebastiam se vê no fim do poço após ouvir as palavras  duras e de decepção da SRa Smith, sua visão começa a ficar turva seus ouvidos totalmente mudos só consegue ver os lábios da SRa Smith se movimentarem, Sebastiam segura com força os braços da cadeira que esta sentado pois parece cair em um poço....tudo ao seu redor parece estar desmoronando e seus pensamento volta para quando era criança com seus pais ele o único filho sempre andando no banco da frente do carro, ( seu pai sempre dizia você já é um  Ombre  ) e com um sorriso no rosto. Mas a Lembrança da morte de seu padre e su madre vem a tona quando Sebastian vê as lagrimas escorrerem do rosto da Srª Smith ( igual de sua Madre)


De repente um estrondo.........

O barulho de freio o som de vidros quebrando o sangue de seu padre espirrando em seu rosto o desespero de su Madre no banco de trás tentando puxá-lo para tráz, zumbidos e estampidos, A imagem de su Madre saindo e tentando abrir a porta para salva-lo ja ferida. Sebastian vê um ombre se aproximando e colocando a arma na cabeça de sua Madre lhe falando " Dios Tampoco la Salvará " ( Nem deus a Salvará) ultimas palavras de Su Madre Fuja Seb'a fuja fuja.....






Sebastian está em um tipo de transe catatônico  está encostado na parede muito suado  Grita Nãooooooo Mi madre...Sebastiam volta a lucidez está desorientado..

Olha Para Senhora Smith e  fala: Me desculpe me desculpe.... e sai correndo abre a porta da sala do Diretor e quase a quebra no desespero de sair começa a correr pelo corredor só consegue ver a saída....e ao chegar na rua coloca as mãos na cabeça fica girando em voltas tentando achar um lugar para ir....(Sim o Gueto vou para lá ).
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty Re: Personagem Sebastian Felex Guzman

Mensagem por Xarles Sex 24 Jan 2020, 10:38

A senhora Kimberly Smith senta-se calmamente a mesa e apenas ouve. Acena com sua cabeça levemente para ambos e com muita calma segura suas palavras.

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSVWNRuzr-rZW8VCHrw9nMIQWXFlApSSzcliTgni5LkWCY3WP2E

Kimberly dedicara sua vida a sua família e não apenas a eles mas a todos ao seu redor. Uma grande protetora da natureza e dos menos afortunados. Todas suas atitudes eram baseadas no bem estar comum. Ela olha para Sebastian sem surpresas. Infelizmente ela sente-se uma fracassada quando trata-se dele. Estava triste por mais uma vez ele provar que confiança não era uma palavra aplicada a ele.

"Cale-se meu filho. Cale-se. Até quando irá mentir para você mesmo? Até quando??!!"

Ela levanta-se.

"Com licença Sr. Donatam."

"Sebastian sua vinda em nossas vidas foi uma grande conquista para todos nós. Uma benção e uma alegria inimaginável para nós. Mas hoje percebo que talvez tenhamos sido egoístas. Pensamos apenas na alegria de podermos ter um filho e não no SEU DESEJO DE TER UMA FAMÍLIA. Lhe devo desculpas. Pois hoje claramente percebo que sua tentativa de manter esta família é nula. Ao passo que se destrói, destrói a todos que te amam e você não se importa com nada disto. Lhe entrego à vida Sebastian. Faça o que quiser. Não posso e nem tenho mais condições de ditar o que deve ou não deve fazer, mas se é esta independência que deseja, o preço dela será pago por você. Se regras não podem ser aplicadas respeitarei esta sua vontade, mas não é abaixo do meu teto que ficará. Hoje lhe liberto. Faça o que quiser, mas não ao meu lado. Se você garoto, acha que é dono se seu próprio nariz fará isto com toda a plenitude envolvida nesta escolha. Saia de minha casa e seja pleno."

Diretor Charles e Sebastian percebem as lágrimas escorrendo sobre seu rosto que são rapidamente limpas por ela.

"Diretor lhe peço perdão pelo ocorrido. Tudo isto será resolvido. Se não por mim, certamente pela vida que cobrará o valor das decisões deste rapaz."


Kimberly olha para Sebastian e diz para finalizar:


"Não me venha com desculpas e explicações. Não quero nenhuma delas. Elas me irritam e me deixam amargurada. Apenas quando e APENAS QUANDO desejar mudança me procure, Neste meio tempo pense o que fará com sua própria vida, pois eu não farei mais nada."
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty RESP: O DIRETOR

Mensagem por Chicão77 Sex 24 Jan 2020, 09:37

Sebastian começa a pensar que dessa vez poderia estar em maus lencoes mas só dessa vez oque fez foi simplesmente chegar atrasado " talvez por pular o muro? Mas foi por uma boa causa! " o medo de ser expulso da escola ou até ser mandado para um reformatório novamente o faz sentir uma sensação nada boa. Observa o SR° Charles andando a sua frente um homem que aparenta estar de saco cheio de tudo aquilo o corredor até a sala da direção parece não acabar mais...
Ao entrar na sala o tom de voz do Diretor Charles é um tanto como furioso ao mesmo tempo desanimado com tudo.
Sebastian vê que é uma sala sem vida sem fotos de familiares talvez ele seja um desses homens solitário que se arrepende como sua vida e insignificante ...
Sebastian se senta a cadeira parece ser de um gigante a clima não está nada bom mas ao mesmo tempo quase não se importa o Efeito do back já está quase no fim o cheiro de bebida inala em seus polos , então Sebastian decide argumentar.
Senhor Charles posso me pronunciar Sebastian que ajeita sua bandana é tenta se recompor saca uma bala de hortelã de seu bolso toma cuidado para não deixar seu canivete cair é o Diretor não ver...
Devo explicações eu simplesmente cheguei porque...... antes de começar a falar batem a porta o interrompendo era a secretaria é quando houve Sra Smith parece que desse vez será uma longo dia.

Sebastian espera a entrada da SRa Smith e logo vê em seu semblante um ar de decepção ...Sebastian se levanta e lucha a cadeira para ela se sentar fica um silêncio na sala...

O diretor pede para Seb'a se explicar...

Sebastian se levanta novamente e fala: Sei que o que fiz não é certo cheguei tarde na escola e os portoes ja estavam fechados, decidi pular o muro não poderia perder a prova de matemática...Sei que errei mas foi por uma boa causa...Não quero que a Senhora se chatei comigo Ma..Ma.. quer dizer Sra Smith ...( Sebastian nunca consegue chama lá de mãe talvez isso a incomode muito...)
Sei que a Senhora está muito triste por perder o SR° Smith...não quero que fique assim....
Seb'a se vira para diretor que está com cara de muito sério é lhe fala : oque eu mais gosto aqui na escola são as aulas de Boxe modesta parte até vou bem já aprontei muito aqui mas não foram tantas coisas tão ruins apenas muitas aulas não assistidas...Sebastian fica em silêncio aguardando a resposta de ambas as partes...
Mas em sua mente oque mais importa nesse momento é saber de Seu Amigo Macbell infelizmente não poderia falar que estavam juntos momentos antes do acidente isso poderia acarretar em mais confusão e principalmente se acharam algo que não poderiam achar em seu carro.
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty O DIRETOR

Mensagem por Xarles Qui 23 Jan 2020, 21:51

"Sr. Sebastian acompanhe-me até minha sala."

O caminho no corredor torna-se longo para Bás. O caminhar é invadido pelo medo do que poderia acontecer neste momento e o rosto do Diretor Charles não era nada amigável. O Diretor parecia cansado, mas não apenas daquele dia, mas de uma vida de cuidados com alunos. Claramente não estava mais feliz com sua profissão. Bás o observa tirando uma chave de seu bolso e ambos adentram-se para sua sala. 

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSIjNvDF37BsTrcDLTcU4ZuD1sj1hlRW02iD97IQDjUoZsqraQG

"Sente-se Sr. Sebastian."

Diretor Charles olha em seus olhos em silêncio, retira sua caneta do bolso interno de seu blaser, abre a gaveta de sua mesa e retira um bloco de anotações.

Sebastian não sente-se confortável e entende que em uma grande enrrascada poderia estar agora. Curiosamente para um senhor de 52 anos nenhuma foto familiar ou algo pessoal encontrava-se naquela sala. Diretor Charles aparentava ser um homem solitário.

"Sr. Sebastian estas situações esgotam-me. Quem quer aprender com a vida em primeiro lugar deveria desejar e permitir ser ensinado. Não me venha com desculpas ou mentiras. Poupe sua criatividade e ao invés disto use-a para tornar sua mediocridade em crescimento. Tive meus momentos de mártir como educador, tentando salvar a todos de tudo, mas isto cessou-se. Pouco me importo agora. Apenas cumpro com minhas obrigações e você tornou-se infelizmente para mim uma delas."

Sebastian ouve batidas na porta do Diretor Charles. Ela abre-se e era a Sra. Rudguer. 

"Sr. Charles Sra.Smith chegou. Pode recebê-la?"

Sr. Charles olha para Sra. Rudguer, uma senhora de seus 60 anos, com uma voz suave e olhos vivos...

"Sim, querida, deixe-a entrar."

Sra. entra com olhares de preocupação e senta-se a mesa do Diretor.


"Bom dia Sra. Smith Temos um grave problema - mais um deles a tratar. Sr. Sebastian, creio que tenha uma história a nos contar sobre o dia de hoje, não é?"

Sr. Charles pega os diários de chamada de seus professores e deixa em cima da mesa apontando com a caneta. Sebastian entende que as explicações serão muitas.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty O DIRETOR

Mensagem por Chicão77 Qui 23 Jan 2020, 13:35

Sebastian ao perceber a situação vendo Janet ( por sinal uma linda garota quem sabem um dia......)e Franklin ( um garoto meio que estranho ) sentados no banco no corredor da escola mas sua visão turva e seu corpo um tanto lento por conta do efeito da marihuana e som do seu walkman o deixa em um estado meio lento....Pouco antes de conseguir entrar na sala de aula sente uma mão em seus ombro....

Sebastian vira e se depara com o diretor Charles e o vê numa visão embaçada ( até acha cômico em sua mente ) Sebastian arregala os olhos e o ouve.....conversa? Sobre oque senhor? Há este cheiro, não conhece incenso defumador ? agora e moda ! Entrei como todos os outros Senhor Charles eu estava no banheiro Sabe como è né.... muitos burritos ontem a noite 


( sebastian o olha mas o vê com olhos grandes boca torta seus óculos parecem aumentar e diminuir fazendo Sebastian soltar um leve sorriso..) 




Num instante ao olhar por cima dos ombros do Srº Charles vê o oficial sair pelo corredor e pergunta: Aconteceu alguma coisa na escola estou vendo o policial sair senhor? 


Sebastian percebe percebe o olhar severo do Diretor...
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty Re: Personagem Sebastian Felex Guzman

Mensagem por Xarles Qui 23 Jan 2020, 09:50

Sebastian rapidamente dirige-se para a escola. Os portões obviamente já estão fechados, mas sua preocupação com Macbell o faz pular pelo muro da escola e adentrar-se na Churchil. De longe "Bás" observa Janet e Franklin sentados em um banco do pátio. Janet apoia sua cabeça nos ombros de Franklin e aparentemente estão abalados.

Bás encontra-se num dilema. Como ir falar com o Diretor Sr. Charles que segundo soube está com o Oficial Parker, bêbado e cheirando a tabaco?? E como se isto não bastasse chegou atrasado e entrou na escola sem permissão.

Apercebeu-se desta situação apenas agora e pensando melhor resolve tentar entrar na sala de aula, haja vista que estavam no horário do intervalo e seu professor de matemática ainda não entrara. Coloca seu fone de ouvido, liga seu walkman e entra nos corredores da Churchill como se nada estivesse acontecendo.

Bás olha para os lados e ninguém vê e está muito próximo da sala de aula. Neste momento suas pernas estão bambaleando pelo cansaço e bebedeira. A dois passos da sala de aula sente um toque de mão em seu ombro esquerdo. 


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcScrCReM5iJPbYzqv2phl1X2dtnDRRFL_S72A_EJZQa8KVteoXL
Diretor Charles Donatam


Bom dia Sr. Sebastian. Sebastian lê os lábios de Sr. Donatam e entende o que fala e então retira seus fones de ouvido. Com uma cara de assustado e seus fones ainda emitindo um som ao longe, o diretor lhe diz:

"Creio que precisamos de uma bela conversa não senhor? Que cheiro é este? E como entrou na escola? Sr. Sebastian sua situação nesta escola está tornando-se insuportável. Haverá o momento que minhas atitudes serão outras."

Bás olha por cima dos ombros do Diretor Charles e percebe um policial saindo pelos corredores até a área do pátio. Retoma seus olhos ao Diretor que o encara de forma severa e preocupada.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty RESP: MACBELL,

Mensagem por Chicão77 Qua 22 Jan 2020, 13:34

Sebastian toma o rumo para escola pois como sempre esta no limite de seu tempo e de suas ações começa a andar rapidamente mas os efeitos do cigarro "back" que seu amigo Macbell surge um efeito adorável a Sebastiam.....( grande Macbell sempre me surpreendendo ).

 Após virar a esquina vê uma cena que o deixa totalmente espantado o carro de seu amigo Macbell atravessado no meio do cruzamento todo arrebentado...Sebastian corre até o carro e olha dentro seu amigo não se encontra, chega no primeiro guarda que se encontra no local para pedir informações: Senhor senhor esse carro de meu amigo Macbell para onde o levaram???? como ele está???? um dos policiais apenas fala sobre o responsável pela diligencia que seria um tal de Policial Paker que se encontrava na escola.

Sebastian não mede esforços para correr como nunca até a escola no caminho não se importa com nada passa ao meios dos carros, caminhões corre pela calçadas sem se importar com as pessoas apenas quer chegar a escola e saber de seu amigo. em fim chega a escola quase não vê a porta principal e adentra com tudo e para.... observa o corredor com sua respiração ofegante......
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty RESP: MACBELL

Mensagem por Xarles Qua 22 Jan 2020, 00:19

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Kr107sb003148c.6008

O toque do cigarro em suas mãos acalmam Sebastian. Ainda mais que aquele em especial fora lhe ofertado por MacBell. Em sua primeira inalada o tempo parece tomar outro rumo. Os carros são mais lentos, as luzes mais demoradas para aproximarem-se dele, os sons da madrugada quase inexistentes. A manhã inicia-se e Sebastian percebe que não haverá tempo suficiente de ir para casa antes de ir para a escola. Ou seria uma coisa ou outra. Mas ele não importa-se e resolve ir daquela forma mesmo à Churchill School para não perder sua avaliação. Avaliação esta que certamente e como sempre seria feita com a ajuda de seus nerds favoritos. 

Apaga no meio-fio seu back e percebe que seu tempo está no limite. Desajeitamente acelera seus passos...

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQuU0vpr6E7crmxbuMYVRXjfk6HsWmBdvDZSFNB8HRg9NTBQqWh

Enquanto acelera percebe sua visão desfocando-se com sua velocidade adquirida. As cores fundem-se, sua respiração exige seu máximo e quase ao perdê-la simplesmente para. Olha para os lados, o relógio da cidade mostrando as 6H50 minutos daquele belo dia de inverno, aparentemente aguardando a tradicional neve natalina. 

Sebastian olha para o relógio. Estava quebrado certamente. O trajeto que fizera, mesmo correndo levaria mais de 20 minutos. Chegara alí em 1 minuto caso o relógio estivesse correto. Mas uma visão tira seu foco. O carro de Macbell estava no meio do cruzamento todo arrebentado e havia alí policiais e ambulâncias.  Aproxima-se e fica estarrecido.

Ao olhar a situação e sendo informado onde o oficial pela diligência encontra-se, Sebastian apaga sua mente e dirige-se imediatamente até a escola. Parker era o nome dele.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty RESP: Macbel

Mensagem por Chicão77 Ter 21 Jan 2020, 07:58

Sebastian com seu sorriso no rosto olha para seu amigo é fiel escudeiro é lhe diz: Macbel Macbel calma rsrsrs sabe que está facção sem mim e você não é nada, Sebastian toma mais um gole de Tequila....
Quer ir embora então vá, me espere hoje na aula de box assim ensinarei uns belos golpes rsrsrs a você,Para prova de hoje tenho um.presentinho para nós rsrs " nerd da escola tem as respostas " não se preocupe Sebastian sempre cuida de seus irmãos..
Sebastian se levanta cabanleando um.pouco por conta da tequila vai até Macbel o segura pelos ombros e o cumprimenta um abraço mexicano é lhe fala seriamente IRMÃOS ATE A MUOTRE.... e se senta na guia novamente acende um novo cigarro mas esse era "Diferente " e ve Macbel saindo cantando peneu pela ruas ....
A rua fica silenciosa e Sebastian sentado ali na guia com sua garrafa de Tequila seus pensamentos são muitos um deles é os Smith e sua irmã adotiva que já não havia algum tempo sentia falta dela...rsrsrs lembrava vem em sua mente quando brigava com os garotos por causa dela ...
Em certo momento Sebastian ouve uma voz" Garoto" de um homem olha apenas de canto de olho é responde : fico onde quiser é quando quiser ao terminar percebe que o homem some do nada :
Sebastian se levanta rapidamente olha para todos os lados e não vê nada tenta seguir na direção que homem foi mas não vê nada!
Sebastian acha que por conta da bebida e do cigarrinho deve estar tento alucinações...e decide voltar para casa...Arruma sua bandana sua camisa afinal um pode de gangue deve sempre estar em Boa aparência.
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty Personagem Sebastian Felex Guzman

Mensagem por Xarles Seg 20 Jan 2020, 23:47

"Sebastian , chega, pare de beber. Já está amanhecendo e teremos uma prova. Já não está cansado disto tudo?" 


Sebastian saca um cigarro e com um sorriso malicioso o acende e responde a Macbell:

  "Não...nem um pouco cansado. O que me cansa são outras coisas Macbell. Pegue seu carro e suma daqui, não preciso de ninguém cuidando de mim. Se em algum momento precisar tenha certeza que saberá."


Eduard Macbell era conhecido em Yorktown. Sua reputação não era das melhores. Vivia em encrencas porém era fiel a seus amigos e Sebastian era um deles.


"Ei, você não sabe o que falar e se continuar assim lhe garanto que terá que criar um outra facção. A nossa não aguenta mais suas escolhas e sua procura por encrenca. Mas fique tranquilo seu merda...estou indo embora."


Macbell pega seu carro amarelo e sai em disparada. Certamente não pediu a permissão de dirigir a seu pai - um viciado em jogos - e segue seu rumo para  casa aos arredores do porto da cidade.


Sebastian ali na fria madrugada sentado na guia da calçada sente-se só. Os Smiths por mais que fizeram e tentaram não conseguiram preencher o buraco em seu coração. Cada gole de tequila o deixava mais distante da realidade e isto aliviava um pouco da dor.


"Garoto?"


Sebastian ouve uma voz e vira seus olhos...


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcRCghV-HNwDNpil0OFzfEtAhkl3oNCdMTB9qSCOoaD8DMbJVZzh

"Creio que não seja a hora e o local no qual deveria estar."


Sebastian olha para este homem enquanto ele vira a esquina. E somente aquilo foi dito a ele. Ele levanta-se e ao alcançar o rumo para onde este homem foi não vê mais nada.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 4 Empty Re: Personagem Sebastian Felex Guzman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos