Seres da Noite


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHURCHILL HOUSE

4 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty ENCONTROS INESPERADOS - 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Ter 28 Jan 2020, 21:47

O membro 'Guzzon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 2, 5, 6
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty ENCONTROS INESPERADOS - 12/1974

Mensagem por Guzzon Ter 28 Jan 2020, 21:47

- "Meu Deus, como posso ajudar a Janet... "

Franklin havia sido colocado em uma situação muito complicada. Janet estava por um fio para começar um escandalo, June estava assustada e mesmo com o coração acelerado Franklin estava no centro da questão. Ele respira fundo e sabe que precisa levar Janet para algum lugar calmo.

Mas onde, aquela escola estava cheia e com os acontecimentos de ontem e hoje os olhos estavam atentos sobre ele.

Então um lampejo passa pela sua mente, e Franklin sorri.

 - "Janet, me ouça, você precisa se acalmar e me seguir. June, você precisa ajuda-la. Venham me sigam"

Franklin segura carinhosamente o braço de Janet e começa a guia-la, quando percebe que ela já esta andando com June ao seu lado Franklin a solta, retira seu caderno e faz mais uma anotação

"D1 
Incidente entre Fr e Al. 
Se pula muro e some
Caso Fr e talher"

"D2
Se impede ataque
J move chave
Flama Fr mão
J sai da sala
J porta abrindo
J vozes"

Então eles chegam no clube de xadrez.

- "Meninas, este é o clube de xadrez de Churchill House, e não teremos qualquer um aqui por dias. O clube se reune no máximo duas vezes por mês"

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Desks

As carteiras eram bem usadas, visivelmente retiradas das salas de aula e alocadas naquele local, os tabuleiros e peças estão em um armário ao fundo. Mas o lugar era calmo e silencioso.

Franklin coloca Janet sentada e olhando em seu olhos diz:

- "Pronto Janet, aqui estamos somente nós três. Olhe para mim." - Franklin retira os cabelos da frente dos olhos azuis de Janet e com o indicador toca seu queixo e levanta sua cabeça

- "Estamos sozinhos agora, preciso que você se concentre na minha voz. Você esta segura, entre amigos, preciso que você seja sincera comigo e me diga o que você esta sentindo. Divida isso comigo, quando você dividir este fardo ele ficará mais leve."

{ Liderança NH 14 vs 13 : Sucesso por 1}

Franklin segura as mãos de Janet entre as deles, faz um carinho e diz:

- "Estamos aqui por você Janet, pode se abrir

- "Espero que ela me conte o que esta acontecendo. Assim poderia lhe contar o que tem acontecido comigo, o talher, as chamas."


Última edição por Guzzon em Ter 28 Jan 2020, 21:48, editado 1 vez(es)
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty RESP: ENCONTRO INESPERADOS

Mensagem por Chicão77 Ter 28 Jan 2020, 21:11

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Images15
Sebastian está entediado na sala de aula não consegue se concentrar na aula de álgebra que por sinal não agrada em nada....fica pensando em tudos os acontecimentos recentes....a movimentação nas ruas dos gangster isso era preocupante  também sobre Janet " até solta um suspiro " pois uma garota como ela não é fácil de se fazer amizade...

Sebastian tira seu pente ajeita o cabelo coloca sua bandana é pede licença para o professor para ir ao banheiro " como sempre fazia para dar umas tragadas  em seu cigarro " verifica nos bolsos se ainda a balas de hortelã...
Pois também precisa se encontrar com Macbell eles sempre se encontram um pouco antes do intervalo começar num corredor que quase não é usado na escola tipo de lugar abandonado secreto pata os dois pois Macbell é seu primeiro amigo desde que começou a estudar na escola e também companheiro fora dela...
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty ENCONTROS INESPERADOS - 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Ter 28 Jan 2020, 14:54



Janet ouve Franklin avisar que estaria lhe esperando e sua voz lhe traz conforto.

Ao pensar em sair do banheiro a porta se abre..."Franklin abriu a porta mesmo sabendo que estou aqui?" Não... quando a porta se abre, Franklin esta distante, de costas, a aguardando como havia dito...e junto dele June.

Janet fica sentada um tempo ainda, e quando June se vira para olhá-la, Janet corre de encontro a amiga e a abraça fortemente, chorando ao soluços.

- June não me deixa por favor, não quero que nada acontece com você! nem com Franklin...nem com ninguém...faça as vozes pararem por favor...não quero ouvir mais ninguém na minha cabeça por favor...não aguento mais isso, não quero ser internada...me tira daqui! por favor... me tira daqui!


CHURCHILL HOUSE - Página 7 Hfdhjxxddd


June abraça a amiga, mantendo o rosto de June em seu tórax, sem entender muito bem o motivo de tanto panico com Janet, que fica pressionando os ouvidos com as duas mãos de modo muito forte. 

June então olha com um medo crescente em direção a Franklin, que observa o ocorrido analisando tudo que estava ocorrendo, o grito de Janet, a chave inglesa voando pela janela, a porta do banheiro parecendo abrir sozinha, mas parece que podia haver mais coisas...Janet fala de vozes, e ela parece estar quase ficando histérica de pânico...

June olha para Franklin já começando a chorar e tremer por desespero de ver a amiga nessa situação


- "Frank" nos ajude por favor... vamos tirar ela daqui, ela vai ter uma crise, não sei o que fazer Franklin... estou ficando com medo de vê-la assim, por favor nos ajude...

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTrCfvb7PbSBUpZjCUXWQupoEnlEqYseMXzaj4TwbIZzPOvbEjwTQ&s

June abraça fortemente Janet e juntas choram


- Janet  estamos aqui... não vamos deixar nada acontecer com você amiga...eu te prometo, por favor Janet fica calma amor, por favor...

Franklin sente que as duas estão tremendo...Janet sendo abraçada por June, apertando fortemente seus ouvidos com suas mãos a um ponto que poderia lhe causar algum machucado.

Janet fica repetindo as palavras "não quero ouvir! não quero ouvir! para de falar comigo! não quero ouvir...chega por favor...para! sai da minha cabeça! EU NÃO POSSO AJUDAR! fica longe de mim por favor! chega!! chega!!!"

A situação parece ir se tornando crítica...Franklin esta sozinho com suas amigas que precisam de ajuda, e vê que June começa a se desesperar também...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty JANET

Mensagem por Xarles Ter 28 Jan 2020, 11:28

Frank prontamente sai de seus devaneios e anotações e sem titubear sai a procura de Janet. Ao sair da sala e logo depois de alguns segundos ouve a voz de June que também saíra da sala.

"Frank, espere-me..."

June vê Janet correndo e esbarrando sem Sra. Beth no corredor e fechar-se no banheiro mais próximo.

"Ela precisa de ajuda Frank...Por favor ajude-me. Sei que ela gosta muito de você."

Frank bate na porta do banheiro...não ouve som sequer e aguarda na esperança que ela saia logo. Vira-se de costas para a porta, assim como June, e em seguida ouve o som da tranca abrindo-se. Instintivamente vira-se e vê Janet ainda sentada no toalete e bem longe da porta. Frank fica intrigado...

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Images?q=tbn%3AANd9GcSCA2QPOMS--IDmVxAHpq2dHafVJsi0dD5EWJk5ofIdmgvPK2ei
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty ENCONTROS INESPERADOS - 12/1974

Mensagem por Guzzon Ter 28 Jan 2020, 09:17

A concentração de Franklin não estava nos relatos sobre a recessão de 29, apesar de não dominar o tema ele sabia que uma leitura sobre o tema no dia anterior seria o suficiente para ir bem na prova. O modelo de ensino não tinha foco em ensinar de fato, tratava os alunos como papagaios que deveriam treinar em repetir um texto, e era aquilo que Franklin achava enfadonho.

A saida de Janet da sala, chama a atenção do jovem

- "O que? Janet saiu da sala correndo? Algo esta acontecendo.. "

Ele se anota em seu caderno

"D1 
Incidente entre Fr e Al. 
Se pula muro e some
Caso Fr e talher"

"D2
Se impede ataque
J move chave
Flama Fr mão
J sai da sala"

Franklin se levanta e sai da sala, indo atrás de Janet. Porem se lembra alguns passos para fora da sala que deveria avisar por que saiu, ele se volta e diz para o Senhorita Sindy.

- "Vou acompanha-la"

Franklin foi sucinto, não queria dar margem para que a Senhorita Sindy impedisse que ele fosse atrás de Janet.

- "Preciso entender o que esta acontecendo. Água talvez?"
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty ENCONTROS INESPERADOS - 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Ter 28 Jan 2020, 08:03




Janet entra na sua sala quieta, ao lado dela se senta June e aula tem seu início. 

A sua frente ela observa Franklin fazer suas anotações, a professor Sindy, parece falar sobre a Grande Recessão de 1929, na aula de história, mas a mente de Janet não está concentrada, mais um dia de muitas perguntas e eventos e nenhuma resposta...Janet "congela" ao lembrar da imagem retorcida da sua amiga June no espelho, ela parecia doente...parecia...não parecia a June..."meu deus estou ficando louco só pode ser isso"

CHURCHILL HOUSE - Página 7 9k=

Janet é despertada de seus pensamentos quando ouve a voz da Sra. Sindy "Janet? Janet está bem querida?" Logo depois June, que senta logo a seu lado, lhe estende a mão até seu ombro e diz

- Janet, tudo bem?

Janet olha para os lados, parecia perdida, ela precisa se recompor, precisa de ar..isso, precisa de ar... ela se levanta e sai dizendo

- Professora, preciso sair...desculpa, preciso sair e já volto...

Janet sai pela sala e nem sequer percebe que derruba os livros do aluno Thomas e deixa até a porta aberta sob o olhar de todos e espanto da professora Sindy.

Ela começa a andar pelo corredor da escola, e ao passar pelas salas vê que as aulas estão sendo dadas pelos professores, e em cada reflexo que olha no pequeno vidro das portas ela vê o reflexo de June... o mesmo que viu no espelho...

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Reflex10 

Em todas as janelas o mesmo reflexo... isso começa a deixar Janet assustada, ela começa a acelerar o passo, e sem perceber corre pelo corredor da escola...parecia ver todo o mesmo reflexo... June.."Não!!!!!! June não!!!! ela esta bem!! eu sei que está!!!"

Sem perceber ela esbarra pela senhora da limpeza Beth, derrubando o balde com água e corre para a saída, mas estava fechada, a maldita porta estava fechada, Janet olha para os lados e entra em um "toulet" feminino próximo.

Ela entra rapidamente em um banheiro e fecha a porta...senta no vazo e fica respirando fundo, as vozes...vozes, mais vozes..."meu deus meu destino seria um sanatório?" o pensamento faz Janet sentir sua alma congelar..."seria esse mesmo seu destino, trancada em lugar sozinha... somente ela e suas vozes?" esquecida por seus amigos, por seu irmão... por seu pai...

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Images?q=tbn%3AANd9GcSnUf59TVJtxm3CQL2wkLd5Eo7pmchliEmyQtxyesnisBkTXTSq

Janet parecia sentir seu pai a levando embora por uma estrada vazia e silenciosa..."é melhor para você Janet...será melhor para todos nós" as palavras dele a faziam sentir pânico. A estrada parecia a levar para um destino que não a traria mais de vota...seria uma viagem só de ida...

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Images?q=tbn%3AANd9GcS_CzGsoP06QjuzPODaV9UcCQvCiv64qEGFokuEJn_fbrNmI9Ma

Janet sem perceber começa a chorar...queria ficar sozinha, não queria vozes, não queria mais ouvir essas vozes que começam a querer atormentá-la...

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Arm-bed-cut-depressed-girl-favim-com-4598991

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Images?q=tbn%3AANd9GcR_oAzC_nRbxPj8c2xMHwBMTufVw31wYRKzFWYKxgAcCmKF4i9g
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty ENCONTROS INESPERADOS - 12/1974

Mensagem por Guzzon Ter 28 Jan 2020, 00:13

A atitude de Sebastian surpreende Franklin, aquele tipo de abordagem não era novidade para ele, bem verdade ele também sabia deixar os outros desconfortáveis com palavras, mas em um ambiente como a escola ele havia aprendido que o tudo que vai, acaba voltando.

- "Sebastian realmente consegue impor sua vontade. E ele possui os atributos físicos para aguentar qualquer um que volte cobrando ele depois." - Frank puxa um sorriso no canto da boca - "Cada um usa as armas que tem e pelo visto Sebastian sabe bem usar as armas que treina"

Após William, o bode expiatório do momento sair correndo, Franklin diz:

- "Agradeço a dica Sebastian, apesar de não ter a facilidade que você tem em fazer os outros entenderem seu lugar, conheço um pouco a respeito"

- "Apesar da minha tentativa de convencer Albert a sair dali ter beirado o ridículo, não é de meu feitio escolher tão mal as palavras. Ainda assim obrigado por intervir tão rápido"

- "Para falar a verdade, nem vi você chegando. Quando me dei conta você já estava na frente do Albert. Me procure no intervalo, se quiser companhia, as meninas deverão estar lá também"

Sebastian entra em sua sala e Franklin segue para a sua, mas seus pensamentos estão agitados e sua preocupação não reduzia conforme estrutura as hipóteses em sua mente.

- "Tem algo de muito estranho acontecendo, muito estranho mesmo. Preciso falar com Janet e June sobre o que elas viram ontem. E Sabastian parece ter algo"

- "Tenho medo que tudo isso esteja somente na minha cabeça, que seja somente imaginação. Não , não pode ser só isso, tem que existir algo que explique"

Franklin entra na sala, pouco atento ao conteúdo apresentado, sem dúvida era algo simples e pouco interessante. Ele pega seu caderno de anotações e começa a anotar

"D1 
Incidente entre Fr e Al. 
Se pula muro e some
Caso Fr e talher"

"D2
Se impede ataque
J move chave
Flama Fr mão"
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty Re: CHURCHILL HOUSE

Mensagem por Xarles Seg 27 Jan 2020, 22:00

Janet, June, Frank e Sebastian caminham pelo corredor em caminho as suas salas de aula. Sebastian era conhecido como um ineficiente em seus esforços acadêmicos mas provara neste dia que possuía outras qualidades.

"Meninos, vamos ao banheiro e nos encontraremos em breve. No intervalo conversaremos melhor sobre esta bagunça toda." Ao dizer isto Janet segura nos braços de June e vão até o toalete.

Frank anda ao lado de Sebastian e o pequeno ruivo percebe que Bás possui uma certo poder de conter os olhares a ele. - Este valentão sabe o que faz pelo visto.

"Frank, nunca mostre quem você é e sim o que quer ser. Venha cá, deixe-me mostrar-lhe uma coisa."

Andando pelo corredor, Frank encontra com vários daqueles que riram de sua pífia tentativa de engabelar Albert. Bás pega um deles pelo braço e diz:

[INTIMIDAÇÃO] NH 12 vs 4 Sucesso fumlminante.

"Willian, Willian...conhece este HOMEM? Seu nome é Franklin, repita comigo. Franklin."

Willian arregala os olhos..."Seus sorrisos estavam tão formosos há alguns minutos. Repita o nome dele com toda aquela alegria que demonstrou naquele momento rapaz. Vamos!!! Estou falando com você!! E diga aos seus se em algum momento algum de meus amigos aqui ou fora daqui forem perturbados, serei eu que resolverei a questão. Entendidos senhor Willian?"

"ahhhhh...Franklin. Sim...Franklin...Prazer SENHOR Franklin."

Bás solta o braço do rapaz e ele afasta-se rapidamente mas ainda olhando para trás...

"Entendeu Frank?"

Bás entra em sua sala e Frank segue seu caminho a 10 metros depois da sala do latino. Seu sotaque era engraçado, mas suas atitudes um tanto quanto diretas demais, mas Frank sente-se seguro finalmente.

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Images?q=tbn%3AANd9GcR38_V8iKMEQ-GsGvec8i5CRzwRSnZaoF-ZGK7eLWaNbIN4pw9n
Churchill House School


Última edição por Xarles em Ter 28 Jan 2020, 00:13, editado 1 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty RESP: ENCONTRO INESPERADO

Mensagem por Chicão77 Seg 27 Jan 2020, 21:09

Sebastian se sente bem em ajudar o garoto ruivinho olha para todos em seu arredor aos que estão rindo principalmente é diz: Acham engraçado? Acham isso divertido ? 
Após ajudar Franklin a se levantar quanto lhe estende a não sente um calor acima do normal estranha e ve que o gatoto logo a esconde e lhe fala: Não precisa me agradecer fiz o certo eu sei como são essas coisas já passei por isso.

Sebastian olha para Janet e agradece por ela se oferecer a falar com o diretor se caso eles o culpado pelo ocorrido.

Obrigado Janet por se oferecer em minha defesa caso viessem a me culpa mas ainda bem que eles viram tudo oque aconteceu, Seb'a olha para ela novamente e diz: você e uma garota muito bacana e sincera, vou para minha aula agora se falanmos no intervalo até mais.

Sebastian sai pelo corredor e nota que os alunos o olham ele se sente bem pois sempre o olharam como um delinquente e hoje talvez seja um recomeço para Seb'a sua " mãe " Sra Smith ficará orgulhosa de sua atitude. 

Seb'a vai a procura de Macbell pra saber oque ouve com ele e fumar um cigarro claro sem o espetor ver....Seb'a fica meio intrigado por agir assim é tão rápido um lapso de pensamento e já estava lá no meio do ataque e Janet? Ela também agiu estranhamente com seu grito? Mas isso tudo pode ser a adrenalina da confusão.
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty ENCONTROS INESPERADOS - 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Seg 27 Jan 2020, 18:35

Janet enxuga duas lágrimas e responde a Franklin

- Não sei Franklin...alguém..alguém chutou, ou o próprio Albert jogou longe quando deve ter percebido o diretor se aproximar...eu ..eu não sei, eu só queria que ele parasse..que não te machucasse...

Janet abraça June e ela continua


- Há muita gente aqui, temos que ir para nossa sala..a tarde eu tenho piano e francês, e depois preciso pegar garrafas para o Padre Morgan, quem sabe a noite.. não sei... a gente conversa mais no intervalo...pode ser Franklin? 

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Janet_19

Janet se vira para Sebastian e diz

- Sebastian você esta bem? eles viram que você não teve a ver com o que aconteceu, deu tudo certo...

June se vira para Janet e diz

- Vamos no banheiro primeiro amiga, se recompor e depois entramos na sala de aula. Sebastian...obrigado tá!

Janet aceita o convite de June a segue ao banheiro feminino.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty ENCONTROS INESPERADOS - 12/1974

Mensagem por Guzzon Seg 27 Jan 2020, 18:19

Sua tentativa de ludibriar Albert havia sido ridícula, simplesmente ridícula, e aquilo doía em Franklin mais que um golpe da chave de roda. O sangue de Franklin ferve com aquilo, mas não era hora disso, Sebastian o havia salvo do golpe e não seria punido por aquilo.

Mas Albert ainda tenta pegar a chave, mas Janet grita e algo acontece. Franklin tem certeza que a chave simplesmente voa em direção a janela. Simples assim, voa.

Apesar dos risos dos outros, Franklin se controla e se levanta. Por sorte dele Diretor Charles e o Inspetor Steve haviam chego.

Franklin estende sua mão para Sebastian e diz:

- "Sebastian, certo? Muito obrigado, muito obrigado mesmo. Se você não tivesse se metido no meio disso eu poderia estar muito machucado"

Sebastian cumprimenta Franklin e nota que a mão do rapaz é quente, a um ponto que chega a incomodar.

Franklin percebe e nota pequenas chamas brotando de sua palma, ele fecha os punhos e coloca no bolso, mas a sensação de calor é quase como colocar a mão sobre uma vela. Isso o reconforta.

Em resposta a Janet, ele diz

- "Estou bem Janet, fisicamente falando. Talvez um arranhão em minha moral... " - Ele esboça um pequeno sorriso, ele tinha que conseguir gerar empatia, mesmo com seus erros

E aproveitando que Janet estava próximo a ele, completa

- "Janet, aquilo que aconteceu com a chave. A maneira como ela voou, o que você sentiu na hora? Quer falar sobre isso... talvez eu também tenha algo a falar sobre essas coisas que não sabemos explicar"

- "Falando em coisas que não sei explicar, Sebastian agiu muito rápido. Rápido demais."
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty ENCONTROS INESPERADOS - 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Seg 27 Jan 2020, 17:16

Janet e June percebem a aproximação de Sebastian. Janet diz a ele

- Não Sebastian! você que ajudou a impedir que algo pior acontecesse, não vou permitir que você seja mal interpretado aqui e em lugar nenhum! fique com a gente, se o diretor chegar eu falo com ele que você não teve nada a ver com isso. Sim meu nome é Janet, essa é June e ele é Franklin, me desculpa Sebastian, estou nervosa com a situação...alias você foi muito rápido! só fica esperto com Albert, não sei se ele pode tentar mais alguma coisa, temos que falar isso para o diretor.


Janet se vira novamente para Albert e diz


Albert ficou maluco!!?

Depois de ajudarem Franklin, em meio aquele alvoroço, Janet se aproxima do amigo o abraça muito forte, tentando conter suas lágrimas e diz

- Franklin como você esta? chegou a te acertar? esta tudo bem? meu deus... se não fosse o Sebastian... meu deus...

Janet se vira para Sebastian novamente e o abraça... com um pouco de seus olhos marejados de lágrimas ela o olha e diz

- Obrigado...teria sido horrível se você não tivesse aqui...

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcRliXWHSX2lL_T2gilDU0QJRfRkPMiC46J1qfGJdp3Dv7zB4bt4rA&s

Sebastian sente algo diferente em relação a Janet, ela estava sendo sincera com ele, diferente da maioria das moças da escola, ela era diferente, ela era sincera em seus sentimentos...simples, verdadeira, e o estava agradecendo de coração, fazendo-o se sentir bem...Sebastian a olha abraçada com June, chorando aos ombros da amiga.




Janet observa Franklin se recompor, depois abraça June e responde a ela chorando um pouco


- Não fui eu amiga, não tenho nada com isso, alguém deve ter chutado a chave e ido parar na vidraça... 

Janet pensa em como a manhã poderia ter sido diferente, havia esperança, havia alegria... e de repetente poderia ter havido uma grave consequência, ou mesmo um assassinato...

Janet observa seus amigos, olha para Sebastian com os olhos cheios de lágrimas e ele pode ver em seus lábios as palavras "obrigado..."

Ela vê os alunos assustados, outros rindo, outros querendo saber o que havia ocorrido...não entendia como uma situação daquela poderia ser motivo de piada para outros...em um momento parece que tudo fica em silêncio, ela apenas observa a todos, abraçada à sua amiga, querendo que de repente tudo voltasse aquela manhã, quando recebeu Franklin em sua casa...fechava os olhos e desejava somente isso naquele momento...mas tentava também se lembrar de alguém chutando a chave...e nada vinha a sua mente..."o que estava acontecendo...?"
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty Re: CHURCHILL HOUSE

Mensagem por Xarles Seg 27 Jan 2020, 16:58

Cercado por uma pequena multidão de alunos Sebastian percebe a aproximação de Albert e praticamente sem dar nem sequer um passo entra a frente e bloqueia o golpe do garoto que certamente queria vingar-se de Frank pela confusão no dia anterior. Foi tudo tão rápido que ninguém, ninguém sequer percebeu a aproximação de Sebastian. Do nada ele simplesmente estava lá e com extrema agilidade bloqueia o golpe de Albert. 

Neste momento de desespero é notada por alguns a aproximação de Steve, o inspetor e Diretor Charles. Estão a alguns metros de distância e correndo surpresos com a cena entre os alunos. 

Ao bloquear o pretenso golpe de Albert, a chave de roda cai ao chão e eis que o garoto tenta resgatá-la para dar continuidade ao atentado. Janet nota as intenções de Albert e instintivamente ela grita "Nãooooooooooo Alberttttttttttttttttttttttttttttttt......nãoooooooooooo" 

Ele congela. A voz de Janet nunca fora tão aguda e potente e todos, todos que ali estavam pararam qualquer coisa que estavam por fazer e olham para ela. Até mesmo June fica assustada com a imponência e altura da voz de Janet. 

"Nãooooooooooo Alberttttttttttttttttttttttttttttttt......nãoooooooooooo" -  Neste momento a chave de roda que está ao chão quase sendo pega novamente por Albert, voa a 20 metros de distância e choca-se com um vidro que é prontamente levado a pedaços. Albert vendo que sua tentativa de recuperar a "arma" foi em vão depara-se com a indignação de Frank...A voz de Frank é fraca e aguda talvez pelo medo. Suas mãos tremiam e ele ainda assim convencido de que poderia intimidar Albert. Fica mais vermelho que de costume e algumas risadas ao redor podem ser ouvidas por Frank.


"Que humilhação, pensa ele."


Sebastian não suporta o riso aberto de Albert em direção a Frank e chega até ele pegando-o pelo pescoço.


"Agora sim caro senhor estamos com as mesmas ferramentas. Nossas mãos! Vamos lá seu bastardo. Mostre-me do que é capaz."


CHURCHILL HOUSE - Página 7 Images?q=tbn%3AANd9GcRmrArXEYlyw0C9TmjehkKYXNuBcawmZE3rDNLj9cYABncroJTl

Segundos depois Diretor Charles e o Inspetor Steve chegam e dispersam todos. Sebastian, solte-o, presenciei todo o ocorrido. Todos...sigam para suas salas de aula. Albert, você vem comigo e aproveite para dar uma última olhada para este lugar que você costumava a estudar mocinho.

Assustados, Janet, June, Frank seguem a ordem do Diretor e procuram chegar as suas salas auxiliados pelo inspetor Steve. Frank está trêmulo, nervoso e envergonhado. Sente suas mãos em pura ebulição...discretamente olha para uma delas...

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Hand-fire-emitting-energy-56807271


"Janet, o que foi aquilo minha linda? Que voz era aquela? E como, como fez aquilo com aquela chave de roda? Digo...foi você mesma?" - pergunta June.

Frank coloca suas mãos nos bolsos tendo certeza que tudo aquilo foi apenas um grande delírio...Mas a sensação de prazer do calor era...era...singular. 

Sebastian fica logo ao lado de Frank, ele era mais alto, mas forte. Como se nada tivesse acontecido, tira um pente de seu bolso, passa no cabelo e bate nas costas de Frank.

"Garoto, nesta escola nunca mais alguém procurará encrenca com você. Tenha certeza disso." 


Apesar de tudo Sebastian tinha nele o sentido da justiça, e nunca deixaria um pequeno garoto como Frank ser agredido...
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty RESP: ENCONTROS INISPERADOS

Mensagem por Chicão77 Seg 27 Jan 2020, 16:42

Após Sebastian ajudar Franklim Janet o abraça e lhe agradece, Sebastian a olha bem nos  olhos de Janet e fala: Não se preocupe estou bem, Janet né? seu nome? Sebastian estende a mão para Franklin levantar após isso se direje a janet e fala: Não posso me envolver mais confusão se o Diretor Charles me pagar estou em maus lenções se vemos no intervalo?
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty ENCONTROS INESPERADOS - 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Seg 27 Jan 2020, 16:08

O membro 'Guzzon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 5, 6, 6
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty ENCONTROS INESPERADOS - 12/1974

Mensagem por Guzzon Seg 27 Jan 2020, 16:08

Franklin se recupera do susto, tudo aquilo havia se tornado uma bagunça. Agora Sebastian e Janet estavam entre ele e Albert, com uma sensação de segurança um pouco maior, mas ainda se sentindo em risco, Franklin se levanta

- "UMA CHAVE DE RODA!!!"

- "Você esta louco cara!! Você esta maluco??

Franklin fica tão indignado quanto assustado pelo situação, uma chave de roda era muito diferente de um soco no braço ou um tapa da cabeça,  muito diferente.

A melhor opção era convencer Albert a sair dali

 - "Albert, você tem noção de o quanto ferrado você esta? Uma chave de roda? Você devia sair daqui agora mesmo, senão eu vou tirar essa chave da sua mão, te segurar com a minha outra mão e te levar para diretoria. Esta me entendendo? Se você não sair daqui agora mesmo, eu disse agora, eu vou te segurar e levar para diretoria."

Franklin coloca sua mão a frente, demonstrando que poderia segura-lo somente com ela. A diferença de altura e porte físico entre eles tornava esta afirmação de Franklin pouco crível, na verdade, era bastante vazia.

{ Lábia NH 15 vs 17 : FALHA CRITICA}


Última edição por Guzzon em Seg 27 Jan 2020, 16:13, editado 1 vez(es)
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty ENCONTROS INESPERADOS - 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Seg 27 Jan 2020, 14:58

O membro 'carlosmichebr' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 1, 2, 4
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty ENCONTROS INESPERADOS - 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Seg 27 Jan 2020, 14:58

Janet se aproxima do lado de Sebastian, enquanto June ajuda Franklin a se levantar. Ela olha para Albert e diz

- Você ficou louco Albert!? o que pensa que ia fazer? você tem noção que poderia matar Franklin ou mesmo...ou mesmo matá-lo!? se afasta dele!! para com isso agora!

LIDERANÇA NH 12 + 2 carisma =  PASSOU POR 7

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Janet_18

Janet segura as mãos de Sebastian e diz

- Sebastian, você está bem? se machucou? como está seu braço? meu deus obrigado...obrigado mesmo.

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Tumblr_oyx3869UUI1wann5lo1_400

Janet acaba por abraçar Sebastian e corre para ver como esta seu amigo Franklin.


Última edição por carlosmichebr em Seg 27 Jan 2020, 14:58, editado 1 vez(es)
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty RESP: ENCONTROS INESPERADOS

Mensagem por Chicão77 Seg 27 Jan 2020, 13:02

Sebastian se despede e entra na escola começa a procurar Macbell com o olhar pois o vê logo ali mas o corredor da Escola está uma muvuca eis que Seb'a sem querer da um empurrão em uma garota por sinal ela era linda Seb'a fica sem jeito e pede desculpas uma duas três fezes mas percebe que a garota lhe da um sorriso que chega a ser angelical.....Então seb'a novamente com calma pede desculpas e solta um sorriso mas o corredor está cheio e o vai e vem de alunos os separam......

Sebastian percebe um aluno com uma chave de rodas,Seb'a acha estranho ...quando vêque o garoto com a chave de rodas vai atacar COVARDEMENTE um ruivinho que por sinal Sebá acha que talves já tinha visto ele em outra situação.....Nesse monento lembra-se que se tratava da mesna garota que ele empurrou.....Senão me engano no nome de la dela é janet.

Sem pensar duas vezes Sebastian se coloca entre o Ruivinho e o agressor usando seu ante braço consegue deslocar a chave de rodas para outro lado pois seria muito grave se a certasse a cabeça.

 Mas uma coisa muito estranha aconteceu pensa Seb'a como fiz isso tão rápido??? fica um tato confuso e um pouco assustado....mas até se sentiu bem , então seb"a fica entre o agressor e o ruivinho que ainda está caido no chão. mas felizmente sem ferimentos!
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty ENCONTROS INESPERADOS - 12/1974

Mensagem por Guzzon Seg 27 Jan 2020, 08:13

Tudo estava indo muito bem naquela manhã, bem demais até.

A visão periférica de Franklin nota o movimento vindo em sua lateral e quando ele se vira nota uma chave de roda, ele não tem reação, até tenta levantar os braços em defesa mas seus movimentos eram lentos, seu corpo involuntariamente se joga para trás batendo na parede, mas isso não o tirava da rota de colisão da chave de roda e seu rosto.

Então Sebastian surge entre eles, mas ele não havia dado um passo entre eles. Ele praticamente apareceu ali, empurrando a chave de roda com o ante braço e tirando-a do seu curso.

Este singelo desvio deu a Franklin tempo o suficiente para que seu corpo batesse na parede e logo em seguida deslizasse até o chão

Franklin não diz nada, apenas esta com os olhos arregalados e paralisado pelo ocorrido.
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty ENCONTROS INESPERADOS - 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Seg 27 Jan 2020, 07:24

Janet fica feliz de estar junto de Franklin e June, todos estavam felizes e entusiasmado com a festa. Ao ver June falar com Franklin de "forma mais aberta", ela sente uma alegria e um frio na barriga...o que seria isso? De qualquer forma, resolvem acompanhar Franklin pela escola.

Nesse momento, Janet e June são surpreendidas pelo ataque de Albert contra Franklin. Janet e June se afastam, June grita de horror e Janet grita em direção a Albert

- Alberth!!!!! pare com isso!!!!!

Janet e June subitamente se deparam com o jovem Sebastian ir de encontro ao agressor e proteger Franklin do ataque...foi algo muito rápido e muito estranho.

Janet fica parada junto a June na parede, observando o ocorrido assustadas.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty Re: CHURCHILL HOUSE

Mensagem por Xarles Dom 26 Jan 2020, 23:49

Animados e entusiasmados com a confirmação de mais um ano da tradicional festa, Frank, Janet, June e até mesmo Bás que fica meio sem jeito pela situação com sua colega de colégio já traçam planos para que possam participar do evento. Churchill anualmente promove eventos com o intuito de cooperar com causas sociais e neste ano a biblioteca Yorktown seria beneficiada. Indústria, comércio, prestadores de serviço e o próprio município sempre foram favoráveis a este movimento na cidade. 

Frank fica animado e notar que poderia fazer parte atuante do evento o deixa mais do que inquieto. Ele olha para o lado e fala...

"Sim Janet, vamos falar com o Diretor...Vou - digo, vamos - abrilhantar este evento!!!"

A Biblioteca Municipal de Yorktown fora fundada em 1862 por Edgard Strongman. Desde então fora cuidada pelo interesse de seus munípices em manter um centro de estudos juntamente com a prefeitura da cidade. O prédio pequeno  - porém com coleções valiosas e honradas - trazia à cidade o aroma da cultura.

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Yorkto10
Biblioteca Municipal de Yorktown


No início dos anos 40, Roger Macklinley e Alice Palmer assumiram a frente da biblioteca como cuidadores. Letrados, atentos e extremamente amáveis faziam daquilo sua mais extrema alegria e desde então tratam a Biblioteca Yorktown muitas vezes melhor do que seus próprios lares.

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Sr_mac10
Roger Macklinley



CHURCHILL HOUSE - Página 7 Sra_pa10
Alice Palmer


Frank sente-se entusiasmado com o evento assim como Janet e June. June sugere falar com o Diretor Charles no intervalo das aulas e aproxima-se do pequeno sardento e com seu dedo mindinho toca seus dedos levemente. "Acho que poderíamos fazer disto um evento muito maior do que o esperado não, Frank?"

Janet observa e dubiamente sente alegria ao mesmo tempo que uma certa tristeza...Ciúmes talvez? 

Frank, numa total forma de vislumbre sobre o evento de longe  não consegue obervar Albert aproximando-se. Olhando para o lado, Frank vê a chave de roda praticamente a acertar a sua fece. Antes mesmo que ele pudesse defender-se, Sebastian impressionantemente coloca-se a frente da cena e tenta impedir o que aparentemente seria um golpe gravíssimo. O movimento de Sebastian é tão rápido que ninguém consegue compreender. Frank abaixa-se e a movimentação de Sebastian não parecia nada natural.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty ENCONTROS INESPERADOS - 12/1974

Mensagem por Guzzon Dom 26 Jan 2020, 21:15

O vislumbre de estar no palco faz Franklin abrir um sorriso, qualquer timidez pela presença de Janet havia sido colocada de lado e Franklin retribui o abraço de Janet, passando a mão pela sua cintura

- "Oras Janet, sua presença é sempre bem vinda, é claro que gostaria que me acompanhasse até o diretor"

Ciente que seria um desrespeito deixar June de fora disto, ainda mais tenho acompanhado ambas até o momento, Franklin estende sua mão até segurar a mão de June e diz:

- "June, vamos. Aposto que você também esta empolgada com esta festa"

Quando começam a andar, Franklin fala para Janet, ao mesmo tempo que delicadamente retira seu braço de sua cintura e relaxa o toque na mão de June, deixando a escolha dela continuar segurando a mão de Franklin.

- "Normalmente eu não participo destes eventos, até deveria, mas acabo não tendo companhia. Mas este é especial para mim, eles irão arrecadar fundos para ajudar a biblioteca municipal."

Ao falar da biblioteca os olhos de Franklin brilham

- "Eu vivo naquele lugar, nem sei quantas vezes o velho Mackinsey já não me encontrou em algum corredor, após o fechamento da biblioteca, simplesmente por que não vi o tempo passar."

- "Ou todas as vezes que a Senhorita Palmer me ajudou na escolha de livros. Aquele lugar me ensinou tanto quanto a escola, é fantástico. E eu quero ajudar da melhor forma possível."
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty ENCONTROS INESPERADOS - 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Dom 26 Jan 2020, 19:29

Ainda em meio ao pátio, cheio de alunos ali observando o cartaz da festa que iria se realizar no sábado, Janet ouve Franklin e se vira para ele:

- Humm...o melhor mesmo é tentar falar com o diretor Franklin, eu fiquei meio por fora da organização desses eventos. June, você sabe de alguma coisa amiga?

CHURCHILL HOUSE - Página 7 A53f423cad1bd8d62a04826df7285381

 Janet abraça Franklin e continua

- Se quiser eu te acompanho...alias, olha só mocinho! você vai participar do evento??? estou surpresa e feliz! vai ser legal ver você lá. Achei que não gostava muito desse tipo de "eventos sociais" (Janet ri alegremente), pode ser a oportunidade de muitas coisas... E ai? quer que eu vá com você até o diretor ou quer ir sozinho?
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

CHURCHILL HOUSE - Página 7 Empty Re: CHURCHILL HOUSE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos