Seres da Noite


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por Guzzon Sex 06 Mar 2020, 15:50

O carro passa ao lado de Franklin e ele ouve "Podia ter sido pior". Ele olha e imagina que realmente poderia, poderia ser muito pior. Ele poderia ter colocado fogo em algo ou alguém ou Sebastian poderia ter usado sua velocidade, mas nada disso aconteceu.

Franklin para a alguns passos da porta da festa, se arruma como pode e entra no salão, mas vai direto para o banheiro na lateral da entrada.

Ele lava o rosto, respirando fundo e se acalmando. Depois ele abre os botões da camisa e olha seu estomago, já era possível ver as marcas do golpe de Sebastian, aquilo iria ficar bem feio na manhã seguinte.

- "Filho da puta. Agiu feito um tipico babaca, a irmã dele topou tudo, na verdade ela queria tudo aquilo, me levou para lá"

Então Franklin começa a racionalizar aquilo e começa a ponderar

- "A festa foi fantástica, o discurso foi aplaudido e minha performance musical foi pedido um bis"

Franklin ajeita sua roupa, ou pelo menos a pouca roupa que ainda não tinha perdido

- "Dancei com uma das mulheres mais lindas do baile, dancei no palco com ela e dancei muito bem"

Ele arruma o cabelo e sorri olhando para o espelho

- "E ganhei um boquete. Tudo isso por um soco e o Sebastian puto da vida comigo. Esta noite, apesar do soco, foi ótima!"

Franklin sai sorridente do banheiro, a noite havia sido ótima e a dor que sentia era somente mais um troféu. E ele tinha certeza que Sebastian não iria espalhar por ai que tinha batido nele, a não ser que quisesse explicar o motivo...  e que motivo.

Ao voltar para mesa nota que seus pais estão arrumando as coisas para ir embora.

- "Franklin, onde estava? A banda já terminou"

- "Só estava me despedindo da minha bela parceira de dança"

Gordon sorri e passa a mão na cabeça de Franklin despenteando seu filho.

- "Então chega por hoje, já aproveitou a festa e agora pode ir para casa. Estava falando com o Senhor Helmer e iremos almoçar com ele e sua família amanhã, então não irá acordar tarde."

- "Claro pai, vamos"

- "Pelo visto vou ter que ver a Janet amanhã, não sei se era isso que eu gostaria. Mas enfim... "

Após chegar em casa e se arrumar para dormir, Franklin se deita e sente uma pontada no estomago. Ao levantar a camisa nota uma mancha roxa se formando.

- "Vai ficar horrível."

Então ele se concentra, e pequenas labaredas azuis tremulam na palma de sua mão e ele toca o local onde foi atingido pelo soco

{ Cura NH 14 vs 6 : Sucesso : Cura 5 }

Naquele momento ele sente a dor desaparecer e com um sorriso se deixa relaxar e dormir.
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Sex 06 Mar 2020, 14:55

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Images?q=tbn%3AANd9GcS4JySXRcdBTHFswQXuUFfYG8BL0p6ef9qMN486h2akEbB5IY76

Janet observa Franklin indo embora, e ele estava com a razão, aquela situação foi lastimável...ele se esforçou para que aquela festa tivesse sido perfeita, e estava...mas esse final não era algo que nenhum de nós pudesse imaginar...mal sabem eles que o final poderia ter sido bem pior...

Janet observa Sebastian um tempo e diz a ele (aproveitando a liderança passada por 7)

- Sebastian, vá para sua casa agora, talvez amanhã conversaremos. Utilize o tempo amanhã, para pensar no que fez hoje anoite com seu amigo, e não esqueça do que eu te disse aqui...

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Images?q=tbn%3AANd9GcSFJUYxACGumYHtlt6Y-9B-fSlg5G4gC8pZLyb_o1Z4FkBzhFoz

 Janet depois se vira para Sara e diz:

- Sara né? acho melhor acompanhar seu irmão para que ele chegue bem em casa, eu acho que a festa acabou...e é melhor que acabe aqui, sem haver mais oportunidades para atitudes machistas... (ela diz olhando para Sebastian). Pois bem, boa noite a todos.

Janet cruza os braços por causa do frio e caminha solitária até sua casa...


THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 2Q==
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty RESP; NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por Chicão77 Sex 06 Mar 2020, 14:53

Sebastian ouve Jenet e vê seus olhos mais azuis do que o normal, Acha que eu preciso disso Janet? Seb’a guarda seu canivete no bolso, Não me arrependo de nada que faço Janet! Não importa se Sara é mais velha,  ele não respeitou amim e minha familia.....irmã de amigo não se mexe!!!! 


Seb'a disfere um soco no estomago de franklin que quase cai de joelhos mas se apoia no capô de Dolores a sua frente, Deu sorte ruivinho de não ter sido na sua cara esse soco! 


Vamos Sara entre no carro vou leva-la para casa,  Sara entra no carro com poucas bompas e bate a porta de Dolores Não deveria ir com você e sabe disso, está errado muito errado hernano..... ( ela sabe que se Seb'a contar para Sra Ssmith seria muita decepção e elas brigariam por isso ) ..... 


Nesse momento Macbell chega: Oque se passa, aqui Hombre?  Você bateu no almofadinha dono da festa Seb'a?  


Macbell ollha para franklin e diz: você está bem garoto?  Deixa ele Mac...ta com pena agora??

Seb'a olha para Jenet claramente ela vê sua raiva em seu olhar (traição )  Janet não quero discutir com você, se quiser te dou uma corna para casa ou conversamos outro dia..


Heim Macbell onde é a outra festa?? cadê Paolo?  Ele disse que ia levar as filhas do russo embora, deixa ele.....

Pensando bem pra mim a noite acabou ...Quer ficar onde Macbell de deixo lá..

Seb'a passa por Franklin o olha e fala: Poderia ter sido pior ..  Então seb'a entra em dolores ... e sai ...


Última edição por Chicão77 em Sex 06 Mar 2020, 15:07, editado 3 vez(es)
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por Guzzon Sex 06 Mar 2020, 14:28

Franklin tenta se desvencilhar, mas Sebastian é mais rápido e forte do que ele e o segura pelo colarinho e desfere um forte murro em seu estomago. Ele sente o punho de Sebastian de forma violenta e se dobra de dor, o ar lhe falta e ele se apoia na lateral do carro para não sentar no chão de dor.

Mais alguém aparece e começa a falar com Sebastian, pela voz parecia ser a Janet, ele dizia algo sobre parar com tudo aquilo e tratar de forma civilizada. Franklin tenta respirar e não consegue, continua dobrado com a mão direita no estomago e a esquerda apoiada no carro.

Somente depois de alguns instantes que consegue ajustar sua vista, mas não consegue ficar ereto. Sebastian estava com os dois punhos fechados, seu olhar era pura raiva, já Janet estava tranquila e parecia não se afetar com a situação em si.

Franklin abre a boca, ele dizer algo. Mas ele fecha a boca e fica olhando para Sebastian, até que diz:

- "Eu até poderia perder meu tempo com você Sebastian, tentando explicar. Mas você já deixou bem claro que agora é meu inimigo, certo? Então foda-se."

Franklin simplesmente se vira, dando as costas para os três e vai em direção para a porta de entrada da festa.
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty Re: THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Sex 06 Mar 2020, 13:58

O membro 'Guzzon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dados' : 3, 2, 4

--------------------------------

#2 'Dados' : 6, 6, 6

--------------------------------

#3 'Dados' : 4, 1, 6
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty Re: THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por Guzzon Sex 06 Mar 2020, 13:58

{ Resistência de DX 12-7 =5 vs 9 Falha}
{ Resistência de ST 10-3 =7 vs  18 Falha}
{ Aparar 7 vs 11 Falha}


Última edição por Guzzon em Sex 06 Mar 2020, 13:59, editado 1 vez(es)
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty RESP; NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por Chicão77 Sex 06 Mar 2020, 13:42

Sara e Seb’a  discutem chegam um a empurrar o outro. Cala a boca Sara! você me decepcionou...  Calma Seb'a...é apenas diversão do calor do momento ...Como você caiu na conversa desse chico!!! Logo você...haaaa sai da minha frente PERRA !!(PUTA)  Não seb'a,não, pare!! 

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 27810
 
Sebastian claramente percebe que Franklin tenta  enganá-lo , está tentando me fazer de tolo com essa conversa fiada seu Gilipollas!! ( babaca), Não sabia que o carro era meu??? Você viu ele na garagem de casa!!!  DESGRACIATO!! Agora chega por menos já quebrei a cara de muitos, não preciso disso pra te arrebentar......
Seb’a guarda seu canivete no bolso , pega Franklin pelo pescoço,  solta ele Seb'a, não faça issso,  Sara tenta puxar seb'a mas não consegue..

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Pegand10

sem muita dificuldade pois o ruivinho até parecia assustado....e agora ! seu traidor! Desgraciato...tenta me enganar novamente! Sinto muito seu Gilipolla (babaca)  tenho que honrar minha família e exemplo!!! queria dar de esperto com minha irmã né, não sou aqueles babacas da escola que cai nas suas conversinhas!!!... fique sabendo  você arrumou um inimigo.... não se bulina com irmã de amigo nenhum se você não sabe agora saberá......Seb’a  disfere um soco em Franklin...

DX para agarrar 14 X 7 = POR 7  


ST para ergue-lo 13 X 10 = POR 3 


BRIGA socar 15 X 11 = POR 4
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Sex 06 Mar 2020, 13:27

O membro 'carlosmichebr' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 1, 4, 5
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Sex 06 Mar 2020, 13:27

Janet calmamente desce as escadas e se aproxima daquele estacionamento, não acreditava no que estava vendo, Frank de um lado e Sebastian armado com uma canivete, sendo segurado por aquela moça que era sua irmã...

Janet se aproxima dos três, havia algumas pessoas ali olhando, pelo que ela entendeu, muito pouco, era algo relacionado a irmã de Sebastian...será que Franklin fez algo com ela? a julgar por suas roupas pode ter sido algo um tanto questionável as vistas de Sebastian...

Sebastian estava descontrolado de tanta raiva, e estranhamente isso a excitava, daí ela testemunha uma agressão dele contra Franklin e então ela se coloca calmamente entre eles e com os braços cruzados e se vira para Sebastian e diz:

LIDERANÇA 17: PASSOU POR 7

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Images?q=tbn%3AANd9GcRUi3fWhow-6SG-Y_2QYxheHuWWSyZ-JNXaMQEAX2rfMDE9JHoH

- Vá em frente Sebastian... enfia essa faca em seu amigo, o agrida no rosto é isso que você quer? quer ferir dessa maneira uma pessoa na qual sempre te tratou bem? uma pessoa que lhe acolheu como amigo, sem falar em nossos "laços"... é isso mesmo que você quer?

Janet estava séria, olhando para o trio e depois olhando diretamente para Sebastian, como se o estivesse provocando a fazer aquilo, seus olhos se tornavam mais azuis...

- Me diz...é isso mesmo que quer fazer? tenho certeza que se continuar com isso, irá se arrepender pelo resto da sua vida...(nesse momento Janet se vira para Franklin)o mesmo ocorreria se Franklin fizesse algo dessa natureza contra você...

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Images?q=tbn:ANd9GcQKIaRow7sDbArgkQzyfUNy7yzVGH7dlQF1yke7-H72QlfwspkWKQ&s

- Independentemente do que estava acontecendo aqui, sua irmã é maior de idade e acho que sabe se cuidar e principalmente que tenha plena ciência do queria fazer...(Janet vira seus olhos para Sara)

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Images?q=tbn:ANd9GcQK0KmlAYnVUw988efwOuzUIFWfYzZLee02jxrnV_eaXxB8mjWe&s

- Pois bem senhores, podemos chegar a um término desse embate de forma mais...civilizada? ou é dessa forma que iremos terminar esse evento dessa noite?

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Janet13


Última edição por carlosmichebr em Sex 06 Mar 2020, 13:52, editado 4 vez(es)
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por Xarles Sex 06 Mar 2020, 12:11

A festa estava incrível, mas Janet sente que era o momento de ir embora. Haveria o almoço no dia seguinte e sabe que precisaria descansar, os últimos dias foram muito agitados. Abraça seu pai, que embora um pouco preocupado em deixá-la ir sozinha a permite. A cidade é pequena e pacata e em 10 minutos ela estaria em casa. Após despedir-se Allonso sai a procura de Frank e Sebastian sem sucesso até sair do prédio. 

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Images?q=tbn%3AANd9GcS4JySXRcdBTHFswQXuUFfYG8BL0p6ef9qMN486h2akEbB5IY76

Ainda ouve a música lá dentro, mas o som do vento e o toque dele em seu rosto parece mais importante neste momento. As lembranças do que acontecera - será mesmo que aconteceu? - ainda estão muito impregnados em sua mente. - Aquele Richard nunca mais falará assim com outra garota. Maldito - Neste momento seus pacíficos olhos azuis assumem uma cor mais densa e o ódio se instaura. - Deveria ter acabado com o verme logo ali mesmo.

Neste devaneio ela olha sobre seu ombro esquerdo e vê uma certa agitação. Fica boqueaberta...era Sebastian com um canivete nas mãos, Frank assustado acolhido na esquina da rua e a garota Sara que ela imagina ser a irmã de Sebastian. Ela não entende o que está acontecendo, mas certamente nota que um embate estava próximo a iniciar-se.

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 240px-Buck_Ranger
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Sex 06 Mar 2020, 11:27



A festa teve um saldo invejável, realmente Franklin sabia como organizar um evento, Janet tinha certeza que na próxima semana tudo isso estaria nos jornais da cidade.

Ela então se vira para seu pai e diz

- Pai, vou embora tá, mas fiquei ai e curta a festa. Quero descansar para amanha, pois temos um almoço ainda para a familia do Frank e se puder,m quero convidar um outro amigo meu o Sebastian. Vou procurar ele aqui na festa e convidá-lo.

Janet abraça seu pai e se levanta da mesa, se despedindo dos pais de Franklin. Ela se vira para seu pai e diz


- Tome cuidado filha, não quer que eu a leve? está muito tarde.


- Tranquilo pai, nossa casa não é longe e quero andar um pouco. Não esquece o Alonso aqui (ela ri e o abraça novamente)


THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Images?q=tbn%3AANd9GcSS2pyFg6FczzpTOuz-gmd6aHcvArazCLUN3depiYb6quKC_mbG

Janet segue pelo baile a procura de Sebastian e Frank, os dois haviam sumido. No caminho se encontra com Ben e ele corre para estar junto dela, todo estabanado

- Janet! Janet! que bom que a vi, acho...parece que está indo embora... só precisava te agradecer, foi fantástico a noite!!! eu estou me sentindo muito bem, olha ali (ele aponta um grupo de moças e rapazes) estou conversando com eles, acharam muito legal eu estar dançando com você...ahhh, estou sendo um bobo (ele ri)

Janet de repente o abraça bem forte, encostando seu rosto no torax dele. 

Ben, fica sem reação, e muito timido a abraça.

Janet se solta dele e o olha.

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Images?q=tbn%3AANd9GcTApWtVIV-8ydk-u4ECiUZmfyyBAP68fYzOrJxO-7H_Yft8iEAd

- Ben, você merece tudo isso, você é incrível e especial, lembre-se disso! e não precisa me agradecer em nada.

Janet o beija no rosto carinhosamente e se despede do jovem.

Ao caminhar pelo salão, ela passa pelo grupo de jovens onde está seu irmão Alonso.

- Ally, estou indo embora mais cedo, daqui a pouco o papai vai também, então fique com ele tá.

Janet abraça seu irmão e o beija no rosto e segue pelo salão a procura de Sebastian e Franklin, ouvindo os comentários sob seus dotes físicos das outras "crianças"...

Janet sai do salão, com seu agasalho e fico olhando do lado de fora para ver se vê alguma coisa, queria poder convidar Sebastian pessoalmente e não "mentalmente"...

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Images?q=tbn%3AANd9GcS4JySXRcdBTHFswQXuUFfYG8BL0p6ef9qMN486h2akEbB5IY76
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por Xarles Sex 06 Mar 2020, 07:20

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Images?q=tbn:ANd9GcTSFanY7Ikc7KyAVgXqUhTfePL6X5RKSPO3vxeK7USXnQuhiHwH&s

Janet sai calmamente do banheiro com um leve sorriso nos lábios e passa sobre as pessoas ali acumuladas sem a menor preocupação. Estava explêndida e os olhares a incomodavam de certa forma, ao mesmo tempo que lhe traziam satisfação. Era uma mistura de sentimentos. Ela senta-se, abraça seu pai enquanto a banda prepara-se para outra apresentação. De longe ela observa Richard já acordado e amparado por algumas pessoas. Parecia bem zonzo....mas vivo. (infelizmente?)

Entre as pessoas lá estava ela, a atrasada como sempre, sua amiga Geiza, passando uma toalha no rosto de Richard enquanto ele senta-se. Geiza ainda não havia ido falar com Janet, talvez simplesmente não a tivesse visto ainda. Do outro lado do salão está Allonso conversando com algumas pessoas e Janet o observa ao lado de uma garota...não sabia o nome dela, mas percebe Ally entusiasmado. Estavam bem próximos aliás. Quem sabe a chama de um sentimento maior gere melhores comportamentos no problemático garoto.

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 5d13a9fe9c51010b4d19d6f6?width=750&format=jpeg&auto=webp

A organização da festa era perfeita e Janet observa um atendimento profissional a Richard que de fato já encontra-se bem, porém, sem entender nada. Ela concentra-se e consegue ouvir seus pensamentos. "Onde está Janet, o que aconteceu?"  Porém havia muitas pessoas voltando ao salão de danças e atordoado não percebe que Janet estava apenas a algumas mesas a sua frente.

A banda reinicia sua apresentação que parecia já estar ao final, Richard é retirado do salão e levado onde provavelmente seria uma sala reservada para ser observado pelos paramédicos e Geiza o acompanha. 

"Boa noite mais uma vez Senhoras e Senhores. Agradecemos a chance de participar deste grande evento. Ainda não é o momento de irmos embora e sendo assim, let´sssssssssssssssssss rockkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Sex 06 Mar 2020, 00:10

O membro 'Guzzon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 2, 4, 5
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por Guzzon Sex 06 Mar 2020, 00:10

Como transformar um momento simplesmente delicioso em um momento desgraçado. Era simples, ser pego no carro dos outros, com a calça arriada, descobrir que o carro é do irmão da garota que esta com você, e a cereja do bolo é descobrir que o irmão é Sebastian.

Sara estava fora do carro, tentando impedir que Sebastian entre no carro para retirar Franklin dali, ele nota o quão irritado ele esta e pior ainda, com um canivete na mão. Sua fama de pavio curto era conhecida e muito provavelmente ele atacaria Franklin.

- "Mas que merda!! Como eu ia saber que uma gata desta é irma de um mal acabado como o Sebastian. Eles nem são parecidos... graças a Deus"

- "Preciso contornar a situação, mas não posso deixar Sara achar que abaixo a cabeça para o irmão dela, ou para qualquer um"

Franklin rapidamente fecha sua calça e somente depois desce do carro, mantendo uma distância segura de Sebastian, o suficiente para não tomar uma facada.

{ Lábia NH 16 vs 11 : Sucesso por 5  }

- "Espera ai Sebastian! Espera ai!"

- "Tem uma coisa que eu devo me desculpar para você. Eu não sabia que este era o seu carro, se soubesse não teria entrado nele"

- "Ainda bem que não sujei os bancos."

- "Eu também não sabia que Sara é sua irmã, mas quanto a isso não tenho do que me desculpar. Eu tratei a Sara com respeito desde o momento que a conheci, tudo que rolou entre nós é por que tivemos afinidade. Então vamos tratar isso como adultos".

- "Se você fica incomodado de eu ficar beijando sua irmã aqui fora, nós voltamos para dentro do salão"

Franklin dava a entender que eles estavam somente se beijando no banco de trás e contanto que a escuridão e o nervosismo de Sebastian criassem uma dúvida em sua cabeça. O principal era sair dali acompanhado de Sara e sem receber uma facada.


Última edição por Guzzon em Sex 06 Mar 2020, 00:14, editado 2 vez(es)
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Qui 05 Mar 2020, 23:22

Janet sai do banheiro ouvindo um tumulto, pessoas estavam sob o corpo de um jovem que estava caído no chão 


"meu deus o que houve?"
"Ele estava aqui parado e de repente caiu"
"alguém o conhece?"
"Alguém chame um médico ou enfermeiro"


THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Images?q=tbn%3AANd9GcT19a_UnPuLixrokQEipb77oSBY1486fjI75-7KMecOmEFk9eHQ


Janet passa por aquele amontoado de pessoas, e quando vê que se trata de Richard ali caído no chão, ela simplesmente passa por eles, e vai para sua mesa, do outro lado do baile, onde estava seu pai.


- Oi Filha!! minha nossa que festa maravilhosa!

O Senhor Helmer estava ofegante, maravilhado com aquilo tudo.

- Sim pai...está perfeita!


Logo depois de um tempo se percebe uma aglomeração vinda do espaço onde Richard havia caído. O senhor Helmer olha um pouco preocupado


- Aconteceu alguma coisa lá...


- Sabe como é pai, o pessoal acaba bebendo demais...mas veja, a pessoa já está sendo atendida...

- Sim, sim..é verdade. Mas olha, não sabia que gostava de dançar com tanta energia Janet (ele ri e a abraça)

Janet ri e abraça também seu pai. Agora pretendia ficar sentada e observando a todos, e onde estariam Frank e Sebastian?
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por Chicão77 Qui 05 Mar 2020, 22:56

Seb'a encontra Macbell e Paolo ao perguntar se tinham trancado Dolores Seb'a logo vê que não...Que mierda hombres !!! Cabezas de bagres ...me de as chaves logo Macbell...


Seb'a sai correndo para ver se Dolores está trancada e se ainda está lá estacionando  é ao ver que esta fica mais aliviado, chegando perto percebe que tem alguém dentro de Dolores ....Que passa lá dentro de Dolores ? Estão tentando rouba lá... Seb'a pega seu canivete no bolso ..Este cabrones se arrependerá de tentar roubar minha Dolores....
Então Seb'a  se aproxima bem devagar pra pegar o cabrones de jeito ...e para sua surpresa !!!! Vê uma cena que não o agrada nem um pouco...Sara!!!!! E você!!! FRANKLIN!!!!!! QUE ESTA PASSANSDO AQUI SARA? QUE CARAJO ES ESTE CHICO ESTA LOUCO QUERES MORRER CHICO !!!! SEU CABRONES !!!! 

Não houviu oque te falei lá dentro !!!!! Respeito com a Hermanas de si amigos !!! 
Sebastian fica puto, para no capô de Dolores da dois socos na lataria .....abre a porta puxa Sara para fora . 


..Que mierda Sara justo com Franklin e voce Ruivinho tá loko !!! No meu carro !!! No meu carro !!! Saia já daí !


Seb'a tenta pegar Franklin pelo pescoço mas Sara não deixa ..Pare Seb'a!!! O garoto não tem culpa ! Aconteceu tá bem ! Não vai bater nele ...


Bater nele ??? Vou quebrar a cara desse cabrones!!!! Não Seb'a não vai não! Vamos embora deixa ele...Saia da minha frente Sara agora !!!! Que mierda Sara!!! E você cabrones saia do carro !!! y un hombre muerto
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Qui 05 Mar 2020, 22:24

O membro 'carlosmichebr' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 6, 1, 4
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Qui 05 Mar 2020, 22:24

A noite no baile continua esplendorosa! 

Janet ao ouvir as palavras de Richard "Esperar porque se poderia lhe acompanhar?" ela lhe responde, colocando seu dedo indicador em seu tórax.

TESTE VONTADE 16: PASSOU POR 5

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Images?q=tbn%3AANd9GcRH9Kd1GMrG9LUpUTD_SfdBsXRYr3eoVwRb5NCgp_WfbVjnCtWW

- Richard, está uma noite maravilhosa, vamos curtir... mas para tudo existe uma linha de "limite" mocinho...enquanto eu vou para o toalete, pense se quer respeitar esse limite e continuar comigo...

Janet entra no toalete, moças entravam e saiam, umas a olhavam com admiração, enquanto outras com inveja... ela não se importava. Depois de usar o toalete, ela olha para sua imagem no espelho, estava linda, estava feliz, e se sentia livre.

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Images?q=tbn%3AANd9GcTXQWeXtnjUYdK9466K6OwI4HHllELBNwhsS4qZW1yWhVg-uB74

Enquanto ajeita seu cabelo, Janet pensa em Richard, ele era bonito, jovem e uma pessoa legal de estar junto, mas não sentia por ele algo que pudesse sentir por alguém que pudesse um dia ser seu namorado, e o fato dele sugerir entrar com ela no banheiro feminino... "que horror"... tirou seu encanto para com o rapaz...

Janet pensa nele...pensa em seus cabelo louros jogados em seu ombro, em seus olhos verdes...em seu desejo por ela e tenta ver, com seu poder, se consegue fazê-lo se arrepender por ter pensando num convite daquele...

FORÇA DE VONTADE: PASSOU POR 3
MENTAL BLOW 14: PASSOU POR 7

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Images?q=tbn:ANd9GcSjZOiqHX6-eqgT1dLVi7ZvxDNK586tOoORiaU9CCTb9w8UQe3Z&s

Seu intuito era senti-lo caindo de tanta dor...

Infelizmente ele não deveria ter feito aquele convite...se mostrou uma pessoa igual aos outros...nada em especial...

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Images?q=tbn%3AANd9GcQI-oD2BG6V77bFyc5LQGqWyuvw0WyZ5gZpd6MrPo_obAqA4lbD


Última edição por carlosmichebr em Qui 05 Mar 2020, 22:45, editado 1 vez(es)
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por Xarles Qui 05 Mar 2020, 22:09

A festa estava fantástica. The Spirits é uma banda sensacional e contagiante. A cada música levava aos presentes a sairem de suas cadeiras e irem ao salão de dança. As pessoas estavam contagiadas pela animação e em um determinado momento todos estavam dançando e apresentando seus passos. Após o término de mais uma canção o vocalista segura em seu microfone e fala..."Senhoras e Senhores...quero ver do que são capazes agora.".






Janet dança ferozmente e os olhos por Ben estar com ela não passam desapercebidos. Sebastian ainda continua bebendo com seus amigos e Frank acaba de conhecer Sara e aproveitam o swing fantástico da noite e dançam como se fosse a última noite de suas vidas. Frank claramente desajeitado dança conforme a vontade de seu corpo sem preocupar-se - desta vez - com protocolos. 

Enquanto dança, Janet observa seu pai arrancando seu paletó e o rodopiando ao ar e o joga longe enquanto dança com Sra. Palmer, Sr. Mackinley, os Gordons e Sr. Donatan que pelo visto perdera toda a compostura. Dançava como um adolescente. 

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Giphy

Não havia mais tempo para preocupações, toda a energia e de todos são focadas em fazer desta noite um espetáculo. Sara e Frank não se contém e sobem ao palco. O colete de Frank foi perdido em algum momento na dança e seu peito aparece pois os botões da camisa abriram-se...Sara chega perto do vocalista e chochicha...e então uma nova canção é iniciada. 



Frank e Sara em cima do palco não conseguem parar. Embora Frank fosse um pouco desajeitado, desta vez arrasa ao dançar (DX 12 vs 4 Sucesso Fulminante} arrisca alguns passos que vira na TV anteriormente e mostra-se um espetáculo. Aplausos são ouvidos e ele acaba na excitação seus sapatos ao público. Sara é magnífica e olha para Frank com olhar de predadora. Ela o quer. Sem sapatos fica um pouco difícil de controlar seus movimentos. O balanço de Sara é inacreditável...aquela cintura...aquela bunda...uau...Frank perde o controle e sente o calor...


THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Source

Neste momento Janet encontra Richard. Nenhum deles resiste ao desejo e se afastam do salão. Janet não resiste, Richard gentilmente procura entender se era isto mesmo o que ela queria. Seu sinal é positivo. "Vou ao toalete se quiser me espere" - Richard {SEX APPEAL 12 vs 7 Sucesso por 3}."Esperar porque se poderia lhe acompanhar?"


Sara e Frank - sem os sapatos - descem do palco e não conseguem conter os risos. Ben com sua simpatia e com dois sapatos na mão aproxima-se e diz a Frank..."acho que isto lhe pertence." Frank sem notar sua indescência a veste e é quando Seba's aproxima-se enquanto continuam a dançar. Aparentemente alguma coisa estava ocorrendo com Janet segundo Seba's havia dito, mas pela visão de Frank ela estava muito bem. Sara coloca a mão nos ombros de Frank e adianta-se.


"Seba's relaxa...vá divertir-se. Está tudo em ordem aqui," Seba's olha para Janet e percebe que ela esta bem...e acompanhada. Não conhecia o garoto, mas aparentemente estavam saindo do salão de dança. 


Seba's volta a Macbell e Paolo que trouxeram os quitutes do carro. "Vou bolar no banheiro e já saímos para fumar" - diz Paolo.


A banda termina a canção e o vocalista anuncia: "Aos enamorados uma chance de aproximarem-se...segue!!!!!"





Sara e Frank abrançam-se e começam a dançar, até que Sara pega sua mãos e o arrasta para fora. "Venha meu galanteador. Suas falas são sábias mas em minha ignorância posso lhe ensinar algumas coisas..." Frank não entende nada disto, mas não resiste e vai. Sara vai até o carro de seu irmão que estava destrancado e entram nele. "Deite-se...feche os olhos e eu lhe abrirei outras portas." Frank não sabe o que fazer...e neste momento suas calças são abertas  e o calor dos lábios e lingua são sentidos. Ele apenas fecha os olhos e a magia acontece.


Paolo e Macbell voltam da rua e trazem os ingredientes para uma noite ainda mais quente. Seba's pergunta: "Trancaram o carro?" E neste momento os olhares de dúvida dos dois fazem com que Seb'as saia correndo para verificar Dolores. E quando ele chega vê a cena: sua irmã presenteando Frank dentro da Dolores.


Última edição por Xarles em Qui 05 Mar 2020, 22:53, editado 1 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por Chicão77 Qui 05 Mar 2020, 22:09

Após Seb'a ouvir Franklin em relação a Janet ...Seb'a olha e a vê dançando e puxando uma fila de pessoas ...Sim Franklin estou vendo não deveria ser importante....Mas o importante é  respeto por la hermana recuerda a este chico....( respeito com a irmã., lembre-se disso Chico...)


Sara está no bar com duas amigas Seb'a fica observando ela conversando e dando risada e pensa : Não tiro a razão do ruivinho ela e mesmo linda essa minha irmã !!!!! Mas não é para qualquer cabrones!!!!


THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Image101

Vamos Sara vou lhe fazer companhia é a sua amiga !!Sara um tanto brava com Seb'a lhe diz:Que ceninha de siumes em Hermano rsrsrs interromper uma dança....mas eu te desculpo afinal olhando bem esse homensinho é muito novo ainda ....Vamos venha se divertir um pouco depois vamos a outra festa com minhas amigas .....vamos se solta hombre!!!!!
Sara puxa Seb'a para o meio dA pista de dança...
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Qui 05 Mar 2020, 14:50



O Baile segue de uma maneira que parecia ir além do que o esperado. Janet dança, se sente feliz e livre!

Ela faz um sinal para seu pai, dizendo que iria ao banheiro. Ela sai em meio aquela multidão toda, pessoas dançando, pessoas se beijando, a felicidade a um grau maravilhoso, quando de repente sente alguém lhe puxando o braço e quando vê se trata de Richard.

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 2Q==

Ela o abraça, e ele diz a ela, perto do seu ouvido, gritando em meio a todo aquele som!!

- Oi janet!! estava te procurando! Você ta linda!!! vi que estava dançando e se divertindo!! que legal!!

Janet não responde, simplesmente olha para ele e o puxa pelo braço, somente sinalizando para ele a seguir.

Janet o leva em um corredor, segura seu rosto e o beija profundamente...ele corresponde a ela e a joga numa parede do local a beijando como ela queria que fosse, bem intenso...

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Tenor

Janet sente o fogo, a excitação, ele a desejava por inteira, ele a queria completamente...então Janet para e fica olhando para Richard, com seus profundos olhos azuis...

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 10373659_1013838932041124_1339588038191039773_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_sid=9267fe&_nc_ohc=evxTAHac9AQAX8Dv0MS&_nc_ht=scontent-gru1-1

Ele fica um pouco desconcertado e a olha e diz

- Me desculpa Janet, acho que fui um pouco afoito...mas você está linda...

Janet o olha profundamente e coloca sua mão no rosto de Richard, depois se aproximando diz a ele bem próximo a seu ouvido, seguido de um longo e sensual beijo...passando sua macia língua nos lábios do rapaz...

- Vou no toalet...se quiser me espera...

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Original

Janet sai olhando para ele de uma maneira muito maliciosa...

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Images?q=tbn%3AANd9GcSrR3poYxqjRMSU_hg5kEl5RCdN7Zzo_tnSkEdIRO2u6kokO4WU

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 47680246_2170236616559884_5343161911494049792_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_sid=dd9801&_nc_ohc=vgRqV6HR7BkAX9Z5r3D&_nc_ht=scontent-gru2-2
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por Guzzon Qui 05 Mar 2020, 14:36

Aquela estava sendo uma ótima noite, tudo ocorrendo como devia, até que ele sente uma cutucada em suas costas

- "Ahhhh, mas que merda.... "

Ele se vira e percebe que é Sebastian dizendo que precisam conversar, ou algo assim, Franklin não consegue ouvir direito devido a música. Mas ele se lembra que quando ouviu a voz de Janet em sua mente ela havia falado o nome dos dois.

Franklin coloca a mão no ombro de Sebastian e se aproxima dele, de forma falar perto o suficiente para que ele possa ouvir mesmo com a música alta do local

- "Não é urgente, olha ela ali" - Franklin aponta para o meio da salão, onde Janet liderava um trem de pessoas ao ritmo da música - "A Janet já entrou e começou a dançar, ela esta se divertindo, amanhã falamos. Se divirta também"

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Giphy

Franklin termina de falar dá um tapinha no ombro de Sebastian e se vira para voltar a dançar com Sara.
Com certeza não havia motivo para se preocupar com algo naquela noite
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty RESP: NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por Chicão77 Qui 05 Mar 2020, 14:13

Seb'a está com Macbell, Paolo e as Filhas do açougueiro Russel prontos para ir lá para fora, de repente Seb'a sente uma dor em sua cabeça... e uma voz um tanto distorcida: F...e Sebastian, é a Janet. evento nessa festa, que teve sua realidade alterada por intervenção da "June"...Precisamos conversar...

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Dor_ca10

Seb'a coloca as mão em sua cabeça que faz ele se sentar por um instante Macbell lhe diz: Está bem? ainda nem bebeu e não fumou um rsrsrss, vamos as irmãs Russas estão afim de se divertir...... percebe que é Janet.....Mas que mierd... assim janet em meus pensamentos....Será que ela está Haaa...
Seb'a se levanta e diz a Macbell: Vão na frente, logo estarei lá, tome pegue a chave da dolores embaixo do banco tem um litro de Tequila e no compartimento secreto um pouco de erva....

Seb'a volta para o salão de festas e vê que todos estão dançando inclusive Janet com o Bem o gordinho que todos zoam na escola, Seb'a olha e vê que ela está bem então o que ele sentiu e ouviu poderia ser Janet mesmo? ou June?...ou algo de sua cabeça! Seb'a da uma olhada ao redor procurando Sara, e não acredita: Sara com Franklin que mierda e essa dançando juntinho musica melosaaaa! que carajo y este chico suelto ( que porra e essa, garoto folgado!!! )  ai já quer de,mais....
Seb'a vai até a pista de dança com dificuldade pois está lotada todos estão dançando umas garotas até o puxam pelo braço, mas Seb'a não aceita....consegue chegar até os dois...

Seb'a cutuca franklin nas costas e diz: Necesitamos hablar ahora, aconteceu alguma coisa!!  Seb'a olha para sara com olhar de bravo, me espere ali no bar.....
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por carlosmichebr Qua 04 Mar 2020, 23:48

O membro 'Guzzon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 3, 2, 2
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty NOITE DO BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por Guzzon Qua 04 Mar 2020, 23:48

A voz de Janet em sua cabeça era como se houvessem formigas andando dentro do seu cranio, aquilo era extremamente desconfortável. Mas Franklin, sabendo que muitos olhos estavam sobre ele, apenas acelera seu passo até o balcão e espera a sensação passar

- "Sim. Mais tarde falamos, pessoalmente... "

A sensação de tontura começa a passar e aparentemente não havia mais a voz de Janet em sua mente, ou ela só havia ficado quieta. Aquilo era muito estranho, como se ela tivesse acesso a seus pensamentos. Franklin passa a mão sobre seu braço.

- "Até onde ele pode saber? Até onde ele entra nos pensamentos?"

- "E se June fez algo grave, pelo que vi, deve ter sido para proteger Janet. Acho que devia falar com ela depois, ela estava na festa, eu a vi."

Mas enquanto Franklin reflete sobre a invasão que havia sofrido, nota Janet aparecer com Ben na pista. O jovem Ben um tanto envergonhado e um tanto estabanado começa a dançar com Janet, sem a presença dela ali com ele com certeza ele seria motivo de chacota no dia seguinte, mas com a presença dela provavelmente seus movimentos pouco graciosos fossem somente esquecidos.

- "Pelo visto não era tão urgente assim." - Franklin acompanha Janet com os olhos e logo a vê buscar o Senhor Helmer para pista e dançar como se não houvesse mais nada com que se preocupar - "Com certeza não era urgente, pelo menos Janet esta se divertindo. Esta última semana foi uma barra para ela. Não é a toa que ela tem achado qualquer coisa estranha"

Franklin vai até o camarim e coloca trajes apropriados para pista de dança. Ele surge da lateral do palco, dançando discretamente. Ele tinha total consciência das suas limitações e optava por somente seguir o básico, dois para lá e dois para cá.

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Dancin10

Ele sabia que no filme "The Longest Yard" daquele ano, Burt Reynalds usava uma camisa de lapela larga e um colete de veludo marrom logo no inicio do filme, quando estava na festa. E aquele traje era apropriado para o baile. Assim que adentra ao salão os olhares mais atentos captam a referência e apontam para Franklin que sorri de volta parabenizando-os pela sagacidade.

Aquele baile era a realização de dias de trabalho intenso, mas era recompensador. E agora ele poderia finalmente se dar o descanso e aproveitar a festa. Ele olha todos dançando, Ben de mãos dadas com Janet, dando passinhos.

- "A palavra amigos é sempre usada de forma a garantir o entendimento que uma dança é somente uma dança, um abraço é somente um abraço e um beijo no rosto é somente um beijo no rosto" - Franklin sorri, pois sabe que Janet era assim - "É uma garota amável que gosta que os outros se sintam bem.... menos quando ele fala com voz de criança, nestas horas é assustador."



Então Franklin ouve que os Spirits haviam começado a tocar uma nova música, a abertura era pouco usual, mas ele capta a melodia

- "Nossa, esta ficou entre as top 5 da Billboard!" -  Franklin começa a dançar e olhar ao seu redor - "Se Ben pode, eu posso. Esta noite é minha"

Então Franklin nota uma belíssima jovem dançando mais próximo ao balcão, ele sorri e se aproxima, dançando e jogando o cabelo de lado

{ Sex Appeal NH 15 vs 7 : Sucesso por 8}

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Images94

Ela sorri de volta e começa a dançar a frente de Franklin, então diz:

- "Você estava no palco, não estava?"

- "Sim, estava sim. Eu que organizei tudo isso" - Franklin faz um gesto com o indicador mostrando tudo - "E fiz o discurso de abertura. Meu nome é Franklin, prazer..."

A jovem sorri e diz

- "Sara, prazer"

Então uma nova música começa, outro sucesso daquele ano



Franklin sorri, segura a mão de Sara e diz:

- "Me acompanha na pista Sara? Vamos dançar um pouco e aproveitar o melhor que esta noite tem a oferecer"

Sara se questiona como um garoto tão novo pode ser tão envolvente, mas aceita com um sorriso, e começa a dançar com Franklin.

Franklin mantinha seus olhos fixos nos olhos de Sara enquanto dançavam, segurava sua mão e mantinha a dança apenas seguindo a cadência da música, sem abusar de passos mirabolantes ou qualquer coisa do gênero. Sara acompanha o ritmo, sorrindo para Franklin.



Os Spirits começam a tocar mais um sucesso daquele ano, e Franklin se aproxima de Sara e diz - "Acho que essa música é bastante apropriada para agora, não acha?

Sara sorri, um pouco sem jeito, mas já envolvida pelo jovem e responde - "Acho que sim"


Última edição por Guzzon em Qui 05 Mar 2020, 00:06, editado 4 vez(es)
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974 Empty Re: THE GROOVIE BOOGIE FUNK FEST - O BAILE - SÁBADO 12/1974

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos