Seres da Noite


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Empty PROVOCAÇÕES - 16/06/1972 - SEXTA

Mensagem por Guzzon Dom 24 Out 2021, 12:06

Quando observa o tijolo e o caco de vidro em sua cadeira Buck já entendia o recado, e agora era questão de tempo. E não demorou muito, foi só o professor deixar a sala de aula que Spinosa se aproxima da mesa de Buck, obviamente acompanhado e tenta intimida-lo e joga seu material escolar no chão.

Buck se levanta e coloca as mãos nos bolsos, ele não estava com medo de Spinosa, na verdade sua preocupação era causar problemas para sua familia.

- "Você percebeu que fui eu? Já é mais do que eu esperava." - discretamente Buck ajeita seus dedos no soco inglês em seu bolso - "E estou afirmando que foi você que jogou a pedra. Ou não tem coragem de admitir?"

Mas a partir deste momento as coisas parecem evoluir muito rápido.

Bernie se levanta e enfrenta Spinosa, Arny se coloca em defesa de seu amigo.
Logo depois Tyler, de maneira inesperada para Buck se posiciona naquela briga e isso atrai a atenção de Brad.

- "Brad é de outra natureza. Todos estes palhaços que andam com ele são uns fanfarrões, mas ele tem um olhar de quem daria um tiro em alguém, ele é o único que é perigoso de verdade ali"

Então o novato que estava junto mais dois outros alunos na porta, se vira ao ver Berny quase ser derrubado e se aproxima com um olhar que Buck conhecia, ele iria entrar naquela briga só não sabia ao lado de quem.

Ele pega as coisas de Buck e coloca sobre a mesa

 - "Obrigad... "

Mas antes que Buck pudesse agradecer o novato, Peter pelo que o professor tinha tido, olha Julian que havia empurrado Berny e começa a gritar com ele o ameaçando, então em um piscar de olhos uma faca aparece em sua mão, Buck não tinha entendido de onde ela havia vindo, mas o fato é que o novato estava armado, e agora as coisas estavam a um instante de sair do controle.

- "Calma cara, eles não valem a pena." - Buck fala baixo tentando evitar o pior naquele momento, mas seus dedos se fecham dentro do bolso e fica atento a qualquer movimentação de Spinosa
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Empty PROVOCAÇÕES - 16/06/1972 - SEXTA

Mensagem por Xarles Dom 24 Out 2021, 10:53

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dado D6' : 5, 2, 3

--------------------------------

#2 'Dado D6' : 4, 1, 4

--------------------------------

#3 'Dado D6' : 2, 2, 1
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Empty PROVOCAÇÕES - 16/06/1972 - SEXTA

Mensagem por Xarles Dom 24 Out 2021, 10:53


Quando o professor de matemática diz seu nome, Peter apenas acena com a cabeça em forma de agradecimento. Logo em seguida a diretora entra na sala e vai ao corredor com o professor. Peter não resiste e levantando-se vai até a porta para espiar pelo vidro. [AUDIÇÃO] - Sucesso 

Logo após levantar-se e tentar ouvir o tom da conversa lá fora ouve sons de discussão na sala e percebe uma  movimentação generalizada percebe que um garoto bem franzino é ameaçado pelo típico valentão da cidade e fica extremamente irritado. Deixa a porta e segue em direção a confusão com sangue nos olhos. Ele não poderia permitir que aquele idiota ferisse um garoto daquele tamanho. Acelera os passos e fica entre o pobre garoto e o DOM RUAN das brigas. Logo em seguida pega as coisas do chão daquele garoto de cara simpática e gordinho e as coloca na mesa novamente e dirige-se ao agressor.

[INTIMIDAÇÃO] Sucesso por 1 

"Olha, você não escolheu um bom dia para arruaças. Quer descontar sua raiva??? Venha, desconte em alguém do seu tamanho, canalha de uma figa."

[SAQUE RÁPIDO FACA] Sucesso por 8

Peter saca sua faca que estavam presas na meia de seu pé direito e olha o firmemente nos olhos do sacripantas.

"E então???????? quer conversar seu merda??" 

Peter olha ao redor e vê que os reprimidos arregalam os olhos, mas estavam fora do alcance do valentão.

"VOU PERGUNTAR MAIS UMA ÚNICA VEZ: quer conversar COMIGO?"


Última edição por Xarles em Dom 24 Out 2021, 10:56, editado 1 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Empty PROVOCAÇÕES - 16/06/1972 - SEXTA

Mensagem por carlosmichebr Dom 24 Out 2021, 06:21

Com o tempo, todos acabam indo para suas respectivas salas de aula sob supervisão do "fiscal" Anderson, que tinha como atribuição, fiscalizar para que nenhum aluno estivesse matando aula, ou se escondendo em algum lugar proibido na escola.

No caminho para a sala de aula, Berny e Buck se encontram com Suzanna e Arny, e comentam um pouco sobre o novo aluno e ficam surpresos por ele se encontrar na sala de aula deles. Berny nesse momento, fala nos ouvidos de Buck, que ele sabe onde todo o "grupo" se encontra, no Ferro velho da cidade, para beber e fumar e vai para o seu assento.

Buck assim que chega na sua cadeira, no seu assento está a pedra que ele deixou na cadeira de Spinosa, e com a pedra, um pedaço de vidro.

Nesse momento o Professor Havengard entra, usando seu terno vinho e calças xadrez, posiciona seu material em sua mesa, pede para todos ficarem quietos e diz à turma:

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Prof_h10

- Bom dia senhores! temos aqui um aluno novo, o senhor Peter Van Glade, senhor Peter seja bem vindo e espero que consiga passar pelo ano letivo sem problemas. Muito bem, vamos iniciar, peguem o livro de álgebra, pagina 45.

Após alguns instantes de aula, e algumas observações do senhor Havengard para a turma do fundo ficar quieta, principalmente dirigida a "Gang do Brad", a aula é interrompida, com a abertura da porta e a entrada da diretora Agripina.

Ela pede licença, muito educada e demonstrando total respeito para com a autoridade do professor em aula, pede para que o senhor Havengard saia e se encontre com ela no corredor, o que ele faz e fecha a porta em seguida.   

Os alunos logo ficam curiosos, alguns tentando ir até a porta para ver o que está acontecendo. 

Spinoza e Julian se levantam, sob olhar de Brad e os demais do grupo, e vão para a mesa de Buck. Spinosa fica na frente de Buck e diz:

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Spinos10

- Soube que quebraram a vidraça da lojinha de seus pais, Que "Lástima"! Mas pelo que deixou na minha cadeira hoje cedo, e creio que foi você, me parece que está me acusando de alguma coisa...ESTÁ "PENDEJO"!!!!!!????

Nesse momento que Spinosa grita com Buck e dá um chute numa das pernas da mesa para fazerem as coisas de Buck caírem, a sala fica quieta, nisso, num momento muito rápido, Berny se levanta, vai até Spinosa, o empurra e grita com ele:

- Vá se danar Spinosa!! seu idiota!!

Julian, que estava do lado, empurra Berny, que só não cai por que se escora na mesa de Suzzana. Tyler se levanta, e vai até o lugar do problema, sob olhar de Peter que observa com atenção tudo aquilo, principalmente a aproximação do "gigante" da sala, que se aproxima também da confusão.

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Brad_h10 

Tyler diz a Spinosa e Julian

- Escuta, chega! acho que vocês já tem problemas demais aqui, olha o tamanho dele (diz apontando para Berny). 

Nisso chega Arny, que cruza os braços e fica encarando Spinosa e Julian, e se dirige à eles com uma ameaça que causa maior tensão ainda.

- Faz isso de novo com meu amigo para vocês verem...

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Arny_w18

Nisso, Brad chega dando uma "ombrada" em Tyler, ignorando Arny e Berny. Ele fica de frente com Tyler e Buck, tendo do seu lado Julian e Spinosa, e chegando junto à eles, Osias. Morgan parecia um tanto desconfortável, e fica um pouco atrás, evitando a confusão.

- Calma loirinho...ninguém aqui quer problema, somos todos amigos de sala não é?

O tom de Brad era de puro sarcasmo, e Peter e Buck, que conhecem as ruas, o analisam e sabe que o cara não era somente falácia, esse, diferente dos demais, era casca grossa mesmo e tinha um potencial para se tornar um assassino de verdade.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Empty PETER VAN GLADE - 16/06/1972 - Sexta

Mensagem por Xarles Dom 24 Out 2021, 01:15

Peter encontra-se impaciente e extremamente faminto. Aquele lanche velho que comera na noite anterior não deixou-o satisfeito e além disso tudo, abaixar a cabeça e receber ordens de pessoas que pouco conhecia não o deixava nada satisfeito. 

A diretora e o xerife retiram-se de forma estranha, aparentemente passando por algum problema sério na escola. Peter sente seu pacote de cigarro nos bolsos e isto lhe trás um forte desejo de estar na rua para fumar, mas controla-se.

Neste momento uma deslumbrante garota entra na sala deixando algo em uma das mesas. Peter não pode evitar olhares indiscretos por sua parte. Peter nunca fora nada tímido e ver uma garota como aquela em sua escola seria uma ótima oportunidade de dar-se bem.

"Querida Elaine, você sempre foi a garota de meus sonhos....mas preciso viver..."

Peter observa a bela garota, mas ela simplesmente não o percebe. Peter pensa em levantar-se para pegar o bilhete, mas neste momento o Xerife entra, impossibilitando sua ação.

"Talvez seja tímida, ou metida. Descobrirei."

Jennifer apresenta a ele a escola. Ele nem presta atenção, pois sua imaginação está naquela garota de cabelos dourados que entrara na sala. Uma vez apresentado a sua sala de aula, entra.

"hummmm....ela faz parte desta turma. Interessante."

Peter então escolhe uma carteira mais próxima possível daquela bela garota e senta-se....
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Empty PROVOCAÇÕES - 16/06/1972 - SEXTA

Mensagem por Xarles Sáb 23 Out 2021, 23:18

O membro 'Guzzon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dado D6' : 1, 5, 5
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Empty PROVOCAÇÕES - 16/06/1972 - SEXTA

Mensagem por Guzzon Sáb 23 Out 2021, 23:18

Ao ouvir a resposta de Berny e já sabendo onde cada um daqueles imbecis morava ele responde

- "Eu não quero confusão Berny, muito menos envolver você ou o Arny em algo deste tipo. Mas é bom eu ter estas informações, saber por onde eles andam e onde moram, ainda mais que obviamente eles já sabem onde eu moro e qual a loja dos meus pais"

Buck se senta ao lado de Berny e continua falando

- "Meu papá me pediu para não arrumar confusão e deixar isso com a polícia, eu espero que o xerife cuide de verdade deste problema, por que estes caras não vão me deixar em paz. Eu conheço bem este tipo de gente, eles precisam manter a pose de valentões por que é a única coisa que eles tem."

Neste momento o carro do xerife para em frente a escola e do banco de trás sai um garoto, fala algo para o xerife que Buck não consegue ouvir e caminha em direção a escola. O xerife termina de estacionar seu carro, desce caminha para dentro da escola também.

- "Espero que ele tenha vindo dar um jeito nesta situação. Talvez falar com a diretora, que muito provavelmente vai defender o sobrinho delinquente dela."

{Manha NH 11 : 11 Sucesso}

- "Olha Berny, mais um aluno novo." - Buck olha atentamente para o jeito do garoto, roupas, sapatos e maneirismos. Ele andava com um pisar duro e estava com a cara fechada, parecia resmungar alguma coisa - "Eu acho que ele foi transferido para cá ou algo assim, e para ser trazido pelo xerife deve ter mais coisa ai."


Última edição por Guzzon em Sáb 23 Out 2021, 23:25, editado 1 vez(es)
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Empty Provocações - 16/06/1972 - Sexta

Mensagem por carlosmichebr Sáb 23 Out 2021, 17:58

Buck quando chega na escola, após deixar o "recado" na cadeira onde Sniposa sentava,  vai até o pátio, era cedo ainda, e mesmo assim já encontra Berny sentado em um canto desenhando algo no chão, estava sozinho, pelo visto seu único amigo até aquele momento era Arny, mas as coisas estavam mudando e talvez esse número aumentasse mais, como ele (Buck) e Suzanna junto à eles.

Buck percebe que olhares estavam sob ele, muitos alunos imaginavam qual seria o desfecho da provocação dele contra a Gang do Brad, e possivelmente isso não ia demorar muito.

Assim que percebe Buck se aproximando, Berny vai se encontro a ele.

- Bom dia Buck! chegou cedo!

Berny ouve Buck perguntar a ele onde cada membro da "Gang do Brad" morava, sabia que haveria resposta por parte de Buck, estava com medo, isso era nítido, mas Berny decidiu ajudar:

- Sim, conheço onde cada um mora, Brad e seu Irmão Osias, moram perto da sua casa, uns 2 quarteirões mais afastados, junto com a  sua tia a Sra. Agripina, na Rua Silvestre 98, uma casa branca com telhado azul.

Berny olhava para os lados, parecia nervoso em estar dando aquelas informações, estava com medo de alguém ouvir

- Morgan e Julian moravam no bairro Sul, perto da madeireira, eram praticamente vizinhos. Spinosa mora na saída norte, num bairro antes do subúrbio onde Arny mora. Umas casas velhas de madeira, casa 65 senão me engano.

Depois de dar as informações para Buck ele continua

- Buck, não sou nenhum "dedo duro", soube da sua loja, e também acredito que foram eles, e isso não foi certo da parte deles, seus pais trabalham duro na loja de vocês. Mas se desejar visitar a casa deles, eu posso te levar, senão podem te ver e isso pode causar problemas, seja lá o que estiver pretendendo fazer sou seu amigo e quero ajudar, sei que Arny irá querer ajudar, e Suzanna também.

Buck percebe que Berny queria mesmo estar junto à ele, não sabia brigar, era magro e bem fraco, mas estava disposto a ajudar como podia, conhecendo a cidade como ninguém. 

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Berny_11
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Empty PETER VAN GLADE - 16/06/1972 - SEXTA

Mensagem por carlosmichebr Sáb 23 Out 2021, 14:47

Peter estava ficando sem paciência, isso era nítido, a secretária Jennifer fica um pouco estupefata pela atitude do rapaz, mas ela conhecia bem o "tipo".

Ela pega os documentos e se dirige à Peter

- Espere aqui, irei falar com a diretora.

Ela se levanta e sai da sala, Peter se senta, mas antes se serve de algumas balinhas que estavam na mesa da Sra. Jennifer, que realmente tinha um corpo muito tentador...seu andar era de pura provocação... e ela sabia disso.

Então sua atenção se vira para a uma outra pessoa que adentra a secretaria, Peter não deixa de notar uma aluna realmente MARAVILHOSA, se trata de Karen O'New.

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Karen_10

Ela tinha olhos "amendoados verdes" lábios carnudos, uma cintura em completa sintonia com seu corpo e seu longo cabelo, que por sinal era muito bem tratado.

Karen no entanto, não dá a menor atenção para o "novato", deixa um envelope na mesa da Srta. Jennifer e sai da sala com aquele andar peculiar que tirava o sono dos jovens, Peter até pensa por um instante ("até que essa cidade tem seus atrativos"), no mesmo momento da saída de Karen, outra pessoa entra, o Xerife Orbs.

Assim que ele entra na secretaria, Jennifer e a Diretora Agripina se encontram com ele na recepção

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Direto10

A diretora olha os papeis e se dirige ao Xerife:

- Então é esse jovem? Peter Van Glade...muito bem rapaz, venha a minha sala para conversarmos. 

Nesse instante o Xerife, pede uma atenção da diretora.

- Antes disso Sra. Agripina, preciso trocar umas palavras nesse momento, com você, é importante.

Agripina, não tinha problemas com o Xerife Orbs, os dois presavam a disciplina e a ordem, por mais que os sobrinhos dela fossem sempre o problema. Então ela se vira para Jennifer e diz:

- Jennifer, leve esse rapaz a sala dele, depois conversaremos meu jovem, entre Xerife

Nesse instante Orbs e Agripina entram na sala e fecham a porta. Jennifer se vira para Peter e diz:

- Hummm.. ta bom, vamos lá, me siga rapaz.

Jennifer acompanha Peter pelos corredores da escola, explicando para ele algumas regras e locais permitidos e não permitidos, sob o olhar curioso de outros alunos. 

Assim que é apresentado à sua nova sala de aula, ele fica mais aliviado por perceber que está na mesma sala da "loura" que esteve na secretaria a poucos momentos atrás, enfim, uma noticia boa naquele dia.


Última edição por carlosmichebr em Dom 24 Out 2021, 05:25, editado 2 vez(es)
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Empty PETER VAN GLADE - 16/06/1972 - Sexta

Mensagem por Xarles Sáb 23 Out 2021, 13:58


Esta canção vem à mente de Peter imediatamente. Ele adoraria poder acabar com este imbecil que lentamente o "escoltava" no banco de trás à escola, como se fora um criminoso. 

Peter toca sua perna direita entre o sapato e a meia e nota que sua faca ainda estava lá, segura e firme. Desce do carro e então diz:

"Então é aqui a escola? Sua cidade deve ser bem fácil de ser cuidada. Tão pequena, não? Creio que não exija profissionais tão qualificados para cuidar "DISTO".

Vira as costas e adentra-se com seus documentos sem sequer esperar pelo xerife. Segue as placas e chega a secretaria escolar.


"Meu nome é Peter, estou em condicional e me disseram que TENHO que estudar aqui e VIVER aqui nesta cidade. Feliz? Nâo estou...mas se tenho vamos lá. O que você tem aí para me oferecer?"

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 J-lo-anos60
Jennifer

A secretária era bem atraente...talvez homenageá-la em seu quarto fosse justo. Ela parece meio assustada e ocupada e gageja...

"Pois então o que tem a me oferecer? Provavelmente o xerife entre e faça a mesma pergunta. Aliás, belo broche."
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Empty RESP: 15/06/1972 – QUINTA

Mensagem por Chicão77 Seg 18 Out 2021, 16:46

Arny vê toda aquela confusão na sala de aula com o novato tal de Buck e a gang de Brad, Arny normalmente fica na dele mesmo sendo provocado todos os dias, a vontade de Arny é de dar uma bela surra nesses idiotas, mas sempre se lembra de sua mãe que o aconselha a mão se meter em confusão, pois os tempos de racismo e desigualdade ainda é grande ainda mais que eles são pobres e moram no subúrbio, (se fossem NEGROS RICOS seria pouco diferente) pensa Arny.

Arny percebe o olhar de Suzanna para o novado isso o deixa cabisbaixo, mas ele ainda tem esperança que um dia ela vai o olhar diferente para ele.

A sala está em murmurinhos toda a atenção está voltada para o novado “Buck” e seu amigo Berny aliás seu único amigo se vira para ele e diz: Arny, esse novato é doido...ele não sabe que o Spinosa anda com faca? vou lá falar com ele.


Arny tenta impedi-lo de ir falar com o novato, mas não consegue (ai, ai, Berny vai se meter em confusão e com isso me levará junto, como sempre apressado!! Oque ele tem na cabeça! Vou ficar na minha por enquanto)  
 
A aula volta ao normal, mas um dia normal como sempre nada acontece com Brad apenas mais uma suspensão, se fosse eu ou algum outro moleque desprovido seriamos expulsos mas Arny já está acostumado.


Ele fica ali sentado pensando como seria incrível o dia que ele parecesse  na frende da escola com seu Cadillac com roupas impecáveis como vê nas revistas, falando em revista Army sempre tenta saber mais sobre Rosa Park (A costureira que se recusou a se levantar para um branco sentar no banco do ônibus) para muitos uma mulher corajosa que enfrentou o racismo e ainda enfrenta.
 
O sinal Bate Arny e Berny sai para o intervalo ele se vira para seu amigo e diz: Você e louco foi falar com o novato, agora turma do Bad vai querer confusão com você também! Mas berny nem liga.
 
Quando saem no pátio avistam Buck “o novato “ em um canto seu amigo Berny anda em direção a ele e Arny o segue ao chegarem perto de Buck, berny já se sente amigo do novato Arny o comprimente timidamente aperta a mão firme, (berny já está falando mais que a boca) Arny apenas o escuta a falar de ir acompanhar, comprar alguns doces e mostras suas rotas.


 Arny vê suzanna (que vem sua direção) ele fica congelado com aproximação de Suzanna, mas logo vê que interesse dela é por Buck, mas ela o também a nota e o cumprimenta isso para Arny já um sonho.


Os irmãos sensação também se aproxima (Até então nunca tinham se aproximado de Arny)


Mas a conversa ficara entre Buck e Tyler, Berny tenta também participar da conversa Arny apenas fica ao lado.
 
Mas Arny percebe que o novato tem bom coração divide seus lanches com todos ali, Arny se senta na roda e ouve todos conversar

Arny puxa Berny e diz bem baixinho: Já podemos ir? Vamos? logo vai bater o sinal para voltarmos a aula e sabe como fica o corredor né cheio de engraçadinhos. 


 Arny olha para buck e Suzanna e diz: obrigado Buck por dividir seu lanche conosco, você parece ser diferente dos outros.
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Empty 15/06/1972 – QUINTA

Mensagem por Guzzon Seg 18 Out 2021, 14:40

Assim que ouve do professor o desenrolar da situação, que se traduz a um dia de suspenção Buck não consegue deixar de sorrir e balançar a cabeça negativamente, mas não diz coisa alguma

- "Um dia de suspensão. Não é a toa que todo mundo tem medo do cara por aqui, a diretora é quase uma cúmplice dele, o cara faz uma ameaça no meio da aula e ganha de brinde um dia de folga. Và a fancullo"

Já durante o intervalo Buck começa a notar o quanto sua atitude havia movimentado aquele escola. Por meses ele tinha seu intervalo tranquilo, aproveitando o tempo para comer seu lanche. Mas naquele dia Berny e Arny se aproximam para conversar. 

Arny é claramente um cara tímido, já Berny parecia ser mais comunicativo, mas ambos pareciam ser de famílias mais pobres. Até ai pouca novidade para Buck, ele mesmo nunca se viu como parte de uma família rica, antes de mudarem para Everet Falls eles moravam e um apartamento simples.

Depois de ouvir o plano de Berny, que parecia muito mais um passeio, Buck responde

 - "Legal Berny, vamos dar essa banda, eu conheço muito pouco desta cidade, nunca ouvi falar desta clareira Rendmor" - Buck pega um dos pães de torresmo e quebra em três partes oferendo a eles - "Peguem, sentem ai e vamos comer alguma coisa"

Neste momento Buck ouve alguém pedindo permissão para se aproximar

- "Como assim? Esse povo do interior é muito estranho... " - até que ele nota se tratava de Suzanne, e parte da pergunta era justificada pela timidez daquela jovem - "Claro Suzanne, senta ai com a gente. E não fui corajoso, só não gosto de gente folgada."

Ao ouvir a pergunta sobre o passeio ele prontamente responde

 - "Sim, o Berny e o Arny me chamaram para uma banda. Imagino que eles não se importem em você nos acompanhar" - e pensa - "Sem falar que ter a filha do xerife com a gente é algo que talvez faça aqueles babacas deixarem isso para outro dia."

Buck pega mais um pedaço de pão de dentro da sua mochila e oferece para Suzanne

- "Pega, foi feito hoje cedo" - Buck havia aprendido desde jovem que em uma mesa, ou naquele caso, no chão da escola se um esta comendo todos devem ser servidos - "Se chegar mais gente vou ficar com pouca comida, ainda bem que eles querem passar pegar uns doces, assim pelo uns dois pastelões de frango para mim"

Buck era simpático, e falava com Suzanne da mesma forma que falava com Berny. Até aquele momento Arny não havia falado coisa alguma e isso deixava Buck na dúvida se ele realmente queria estar ali.

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Pzetio10

Até Tyler se aproxima do grupo e fala sobre a reputação de Brad e o time de futebol.

 - "Tyler né? Pode me chamar de Buck. Estou sabendo da reputação do Brad, mas esse tipo de babaca me tira do sério. Mas não estou menosprezando ele não, estou ligado que ele casca grossa."

 - "Quanto ao futebol, valeu mas... " - então algo lhe ocorre - "Fazer parte do time de futebol não é algo que eu queira, mas ter amizade com um time de futebol e com o filho do prefeito pode ajudar a colocar as coisas em banho maria novamente, sem falar que se eu me aproximar do Tyler posso me aproximar da Karen" - e completa - "Mas acho que pode ser uma boa ideia. O Jason tinha me falado mesmo em participar do time, acho que vou procurar vocês ainda esta semana, podemos até falar na saída se quiser."
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Empty 15/06/1972 – QUINTA

Mensagem por carlosmichebr Seg 18 Out 2021, 06:08

Após alguns minutos, o professor Eliot retorna à sala de aula, mas sem a companhia de Brad.

- Muito bem, o "companheiro" de vocês fora suspenso no dia de hoje, vamos retornar para as atividades pedagógicas.

No momento que o professor diz isso, alguns alunos olham ao fundo para o restante da Gang do Brad, que claramente estavam descontentes com tudo aquilo, mas o professor continua sua aula sem maiores problemas.

As aulas são ministradas sem problemas até o intervalo, onde todos os alunos saem no dia ensolarado para o pátio, no corredor a notícia já havia se espalhado e muitos olhares se voltam para Buck.

No pátio, Buck arruma um canto e fica sozinho comendo seu lanche e olhando outras crianças correndo e brincando, outras isoladas, outras lendo, ou até pequenos grupos o olhando como o que restou, no dia de hoje, da Gang do Brad.

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Pzetio10

Então ele percebe Berny vindo com seu amigo Arny em direção dele, Arny parecia um tanto recluso, mas Berny o encorajava a vir se juntar com ele.

- Oi Buck! como te disse, esse é o Arny.

Arny, um tanto sem jeito, cumprimenta Buck e Berny continua

- Saindo da escola, podemos pegar o caminho da rua Frey, a Gang do Brad nem vai nos achar! podemos passar na sua loja, comprar uns doces e depois podemos te levar na clareira Rendmor! você conhece? é um lugar legal! tem um pequeno laguinho lá! eu descobri um caminho que leva lá que ninguém sabe, não é Arny?

Berny estava empolgado com a possibilidade de fazer um novo amigo e percebeu também que Arny havia dividido seu lanche com ele, pelas roupas que ambos vestiam, deviam ser jovens muito carente financeiramente, mas que não criavam problemas na cidade. Buck ouvira dizer que moravam no "subúrbio", mas ele não conhecia ainda o lugar.

Em meio a conversa, uma voz dizendo "oi" se aproxima do grupo, era Suzanna, se aproximando timidamente com um livro entre os braços

- Oi...tudo bem com vocês? posso me aproximar?

Nesse momento para Arny, foi como uma luz estivesse somente sobre Suzanna, por um momento ele travou sua respiração, não sabia se respondia ou se saia correndo, mas seria muito imprudente fazer isso. Então ela continua olhando para Buck

- Nossa, você foi corajoso, se chama Bernard não é? mas parece que te chamam de Buck. Vão sair passear depois da escola?

Aquela oportunidade de estar junto com Suzanna com certeza faria Arny não conseguir pegar no sono tão facilmente hoje. Berny se aproveita da situação, e para ajudar o amigo, convida Suzanna para se juntar à eles para comprar doces e depois ir para a Clareira Rendmor.

Durante a conversa mais um par se aproxima deles, e quando olham se trata de Tyler e sua irmã, mas sua irmã diz alguma coisa para ele no ouvido e se fasta para um grupo de amigas. Tyler tinha praticamente a altura de Buck, mas era mais magro, e esbelto, tinha um caminhar firme e Buck percebe como ele chama a atenção na escola, principalmente das moças do local. Buck já havia visto ele e a sua irmã chegando na escola com carros muito potentes, mas não havia visto ainda onde eles moravam. 

Tyler se aproxima deles com um jeito simpático

- Tudo bem turma? escuta novato, toma cuidado, Brad é coisa ruim por aqui, mas você me parece que nem se importa com isso. Pelo seu tamanho, se quiser, se escreve no time de futebol da escola. Se cuidem!

Tyler se afasta e vai de encontro à sua turma do time de futebol. Deixando Buck, Arny e Suzanna a mercê das histórias de Berny, mas também à vista da Gang do Brad, que os observam cuidadosamente, mas Buck podia supor que com Suzanna, filha do Xerife, eles não iriam tentar nada, mas com ele, Arny e Berny,  não havia mais garantias.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Empty 15/06/1972 – QUINTA

Mensagem por Guzzon Dom 17 Out 2021, 20:53

Buck ouve as palavras de Berny, o garoto era solicito e se dispor a acompanha-lo no retorno junto com seu amigo.

- "Ele nem deve ter se ligado que ao falar comigo aqui já se colocou na mira destes palhaços do fundo. É melhor que eu vá com ele mesmo na saída, caso estes stronzos queiram descontar a raiva nele."

 - "Poxa, obrigado Berny. Podemos ir juntos sim, mas talvez estes caras não gostem muito da ideia de ter gente falando comigo, é bom você ficar bem atento."

Buck conversava em tom muito baixo, aquela era uma conversa privada e não queria que qualquer outro ouvisse, ou que a tal gangue entendesse o que acontecia ali.

 - "E estes dois são bem jovens ainda, não sei se aguentam uma briga. Ainda mais se aquele palhaço tiver mesmo uma faca, devia ter trazido a minha. Melhor eu achar algo caso as coisa chega ao ponto dele querer me furar."

Enquanto pensa a respeito de onde pode conseguir uma belo pedaço de pau, ele nota o olhar de Suzanne e retribui com um simples olhar. Mas considerava Suzanne muito nova para ele, poderia ser uma boa amiga, mas quando ninguém notava ele repousava seus olhas na bela Karen. Mas ele sabia bem que Brad vivia dando em cima dela, e também sabia que ela nem imaginava que ele existisse, mas quem sabe no futuro.
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Empty 15/06/1972 – QUINTA

Mensagem por carlosmichebr Dom 17 Out 2021, 17:20

Buck sabia onde estava pisando, já havia passado por isso muitas vezes, só não sabia ainda quais eram as regras em Everet Falls, mas isso não o assustava.

Assim que ele dá o sinal à Spinosa, Julian ameaça ir em direção dele, mas Spinosa o detém:

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Spinos10

- Calma compadre! vai chegar a hora desse "graso pendejo", vamos fazer ele chorar que nem um "niño"...

Do outro lado da sala, Berny, sentado ao lado de Arny, se vira para o amigo

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Berny_10

- Arny, esse novato é doido...ele não sabe que o Spinosa anda com faca? vou lá falar com ele.


Arny tenta evitar que Berny se meta naquilo, mas o amigo era muito impulsivo em determinadas situações.


Berny tinha 14 anos, mas era baixo e bem magrinho, mas era muito simpático e solícito com as pessoas que deixavam ele demonstrar isso, e muitas das vezes ingênuo. Ele se aproxima da mesa de Buck, se abaixa do lado dele e cuidadosamente se pronuncia

- Oi meu nome é Berny, aquele meu amigo ali é o Arny.  Você é filho daquele senhor da loja de pães e doces não é? eu e o Arny vamos comprar doces lá depois da aula, se quiser venha com a gente. 

Berny olha para trás, para direção da Gang do Brad, e depois se volta para Buck

- Não sei se sabe, mas Spinosa é conhecido por aqui por andar com uma faca sempre, mas ninguém nunca acha...se quiser, eu e o Arny o acompanhamos até sua casa, assim não vai estar sozinho. Conheço caminhos aqui na cidade que ninguém sabe, se precisar estamos por aqui.


Realmente Berny conhecia a cidade, ao contrário de Buck e Arny, Berny nascera em Everety Falls, e morava num pequeno sítio com a sua família, num lugar mais afastado, depois do subúrbio de Arny. E geralmente fazia o retorno para sua casa sozinho, depois de se despedir de Arny, e quando podia, no dia seguinte, vinha contar para Arny sobre os novos caminhos que descobrira.


Sob os olhares intensos da sala de aula, Buck percebe que Suzanna o olha com aquela inocência que todos conheciam. Ela não disse nada, mas apenas sorri para Buck de forma a demonstrar preocupação e amizade. Seu sorriso era tenro, e seu olhar era pura inocência, ela o olha instante e depois se volta para a frente, parecendo um pouco envergonhada por ter feito aquele primeiro contato com o novato.  

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Arny_w17

Do outro lado da sala, olhos um pouco triste observam tudo aquilo, olhos que queriam que ao menos Suzanna o notasse... uma única vez.

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Arny_w18
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Empty 15/06/1972 – Quinta

Mensagem por Guzzon Dom 17 Out 2021, 16:26

Quando Brad para ao lado da mesa de Buck, ele nota que o tempo no qual estavam deixando as coisas em banho maria havia acabado e pelo visto teria que resolver as coisas naquele momento

As palavras de Brad são as clássicas provocações que este tipo de gente faz, ofensas e ameaças mas sempre dando uma "segunda chance" que era na verdade a maneira como eles tinham de justificar o fato de não ter coragem de partir para solução das coisas. Brad era durão, não havia dúvida nisso, mas isso não o tornava especial em nada e ele era apenas mais um valentão.

Buck não tem tempo para responder a altura as palavras de Brad dado que o professor intervém e o retira da sala. Mas Buck sabia que a diretora iria novamente passar a mão na cabeça do sobrinho e deixar isso de lado, ainda mais se o problema fosse ele, um aluno novo na escola. Se fosse com o filho do prefeito provavelmente haveria um pedido de desculpas.

Mas a atenção de Buck é chamada pelo assobiar de Spinosa ao fundo da sala, dando seu recadinho para Buck. E isso também era uma pratica bem comum, tentar intimidar e causar medo. 

Buck se vira até encontrar onde Spinosa estava sentado, olha bem nos olhos dele e o fica encarando por ainda segundos para deixar claro que era proposital, então coloca o indicador em riste na frente dos lábios indicando para que ele ficasse em silêncio e se vira novamente para frente.

Agora era esperar a reação, normalmente este tipo de valentão não pode deixar algo assim acontecer na frente dos outros. Ele iria avançar para cima de Buck ou começar a falar algo para tentar inverter a situação, Buck fica atento a qualquer sinal de passos pois ser atingido pelas costas não seria um bom inicio de uma briga.
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Empty 15/06/1972 – Quinta

Mensagem por carlosmichebr Dom 17 Out 2021, 15:49

A aula havia recomeçado, mas a atitude de Buck não tinha passado desapercebido por todos os alunos da classe e pelo professor. Quem da escola teria coragem de encarar, daquela forma, um membro da "Gang do Brad"? somente um "forasteiro" em Everet Falls.

De repente um som atrapalha a continuidade da aula, cadeira e uma mesa se arrastando, passos... O professor Eliot dá um passo a frente e diz:

- Brad! vá para sua cadeira agora!

Brad era alto, tinha cerca de 1,89M e pesava uns 91 kilos, diziam que apanhava muito do seu pai na infância, até o dia que mandou o velho para o hospital. Seu corpo era constituído por mãos calejadas, pernas grossas, e uma pele que sangrou muito no tempo que ficou no reformatório em Bangor. Por um tempo fugiu de casa, trabalhando em empregos temporários como mecânico, em minas de pedra, e em lutas de rua para ganhar um troco para a comida do dia.

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Brad_h10

Quando retornou, foi devido a uma decisão judicial que o fez ficar em Everet Falls, numa espécie de condicional, que o obrigou a retornar para a escola, e se aproveitou disso para juntar seu irmãos com os amigos mais novos para se juntarem à ele. A relação com seus pais é péssima, sua mãe sabe que ele influenciou negativamente seu irmão, e com seu pai ele não fala mais desde o "incidente", apenas o tolera em casa.

Brad então se dirige a mesa de Buck, ignorando as ordens do professor Eliot, e para ao lado dele.

- Escuta aqui gordo de merda, não sei de que latrina você e a sua família vieram, mas aqui as coisas são diferentes, pode se achar o "rei" de merda de onde veio, mas aqui você não significa nada. Então vai um aviso, considere-se privilegiado com isso, não terá uma próxima, se olhar desse jeito de novo para qualquer um de nós, o seu caldo vai engrossar, vai apanhar tanto que nem sua mãe vai te reconhecer como ficou magro de um dia para outro.

- Brad!! chega!!! vá para a sala da diretora agora!! Venha comigo!!

O professor Eliot realmente havia ficado nervoso, na verdade ele estava saturado de Brad e seus amigos, e ele sabia que Brad iria para a sala da diretora, e nem se preocuparia com isso, para Brad seria apenas um passeio.

Muitos alunos haviam ficado nervosos, os olhares dos jovens eram de medo, outros de total incredulidade..."quem era esse gordo?", "ele é louco???", "Minha nossa esse vai morrer depois do intervalo", "esse é corajoso"...

O próprio Arny havia ficado surpreso, assim como Tyler, que não gostou muito da atenção que voltou-se para Buck, mas ele resolveu esperar o desenrolar da história em sua cadeira, ao lado da sua irmã.

O professo e Brad se deslocam para a saída da sala de aula, não antes de mais um aviso do professor Eliot

- O restante de vocês fiquem em suas cadeiras! não quero saber de ninguém no corredor, aquele que for visto será suspenso!! 

Assim que o professor sai, se ouve murmúrios no corredor, a professor da sala de aula ao lado, havia ouvido a gritaria.

- Professor o que houve?

- O que houve? "ELE" é o que "HOUVE", vamos Brad! sua tia precisa dar um fim nisso!

A professora Tereza aparece um instante para dar uma olhada na sala ao lado, onde iniciou-se a confusão

-  Meninos, fiquem em suas cadeiras, o professor Eliot logo retorna...minha nossa que horror.

 Ela volta para a sua sala e o murmúrio logo toma conta da sala de Buck e os demais, mas ao fundo se houve uma pequena música tocada de forma de assovio (marcha fúnebre), era Spinoza, e Buck sabia que o som era para ele.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Empty ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT

Mensagem por Guzzon Dom 17 Out 2021, 14:35

O professor de história terminava de falar algo sobre a movimentação para o Oeste para povoar e ocupar todo o território quando é interrompido pela entrada abrupta de Brad na sala. E aquilo era quase um ritual, ele e seus amigos sempre entravam atrasados para dar um jeito de chamar a atenção e se aproveitar de seu parentesco com a diretora para saírem impunes.

E para variar o tal Spinosa mantem seu olhar em Buck, mas sua experiência já dizia que não se abaixa a cabeça para este tipo de gente e Buck mantem os olhos em Spinosa, mas era claramente um olhar de desinteresse, como se a provocação daquele moleque fosse vazia.

- "Esse stronzo vai continuar me encarando sempre que puder. Chega a ser engraçado ter cinco vagabundos que se acham uma gangue, queria muito ver eles se meterem com os West Side Boys ou com os Yance Street Party, iria apanhar e perder o rumo de casa"

Buck segue Spinosa com o olhar até que ele segue para o fundo e seus olhares naturalmente desviam, aquele tipo de atitude não o incomodava afinal ele sabia bem como este tipo de fanfarrão age, eles não tem coragem de partir para a iniciativa então eles ficam cutucando até alguém perder a cabeça e é isso que eles querem, que alguém comece uma briga para que todos possam entrar juntos em defesa do amigo.

Então Julian derruba os livros de Arn no chão e ainda mexe com a Suzanna, e ao olhar aquilo o sangue de Buck ferve

- "Aquele figlio de puttana!" - Buck segura o encosto da sua cadeira mas se detém e volta a olhar para frente - "Devia quebrar esta cadeira nas costas dele e depois pisar na mão dele para ver se ele consegue passar a mão no cabelo de alguém de novo"

Buck respira fundo

- "Um semestre inteiro sem brigas, um semestre inteiro. Vamos manter assim só mais uns dias, só isso"

Ao ouvir o comunicado do professor ele pensa - "Posso ajudar no almoço comunitário. Pelo menos é algo para passar o tempo e ajudar a comunidade"

E aguarda o final da aula e o intervalo.
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Empty ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT

Mensagem por carlosmichebr Sáb 16 Out 2021, 13:12

A escola municipal Theodore Bolt, em Everet Falls, foi fundada em 1908, e hoje é supervisionada, há 22 anos, pela diretora Agripina Melvs. Uma mulher rígida, nascida na Croácia, e residente nos EUA a um pouco mais de  40 anos.

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Direto10
ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Escola11

A Sra. Melvs era rígida no que se referia a disciplina, e uma mulher de ótima reputação da cidade, pois era presidente membro do clube do livro, da associação beneficente de Everet Falls, juntamente com o Padre Herny e presidente da Associação cultura em Everet Falls.

Toda os anos, ela organizava uma semana cultural na cidade, que consistia em apresentações teatrais, limpeza da cidade, feira de livros e um concurso de poesias.

A escola era muito bem administrada, mas mesmo assim tinha seus problemas, como a "Gang do Brad" como se auto intitulavam.

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Gang_d11

Brad tinha 17 anos, cabelos castanhos até os ombros e barba rala em sua face, era alto e bem forte para a idade, tinha sido detido umas 5 vezes por vadiagem e brigas, junto com ele, seu irmão Osias (15 anos), que adorava seu cão. Acompanhando eles havia Morgan (16 anos), o considerado mais tranquilo. Spinosa (15 anos), que diziam que sempre andava com uma faca escondida e ninguém nunca achava e Julian (16 anos), considerado o inconsequente. 

Todos estavam na mesma sala, o que dificultava e originava problemas, mas o fato de Brad e Osias, serem sobrinhos da Sra. Agripina, era o que ajudava a não terem sido expulsos há muito tempo. 

Quando o grupo adentra a sala, depois do professor de história já ter tido começado a aula e atrapalhando a continuação, Spinosa sempre olhava para Buck, aquele gordo novato da cidade, chamava sua atenção, mas era sempre ignorado, mas ele sabia que seria questão de tempo para um confronto, Buck viera da cidade e sabia como as coisas aconteciam, mas preferia continuar na estrada de "sem problemas".

O grupo sempre se sentava ao fundo e Julian sempre se esforçava a esbarrar na mesa de Arny para lhe derrubar os cadernos e passava alisando o cabelo de Suzanna, que nitidamente odiava isso, que se sentava na frente, tudo sob supervisão de Brad, que apenas observava, mas seus olhos eram bem atentos à beleza e Karen O'New, que sempre que podia a chamava para sair, mas ela nunca aceitava.

Tyler e seus amigos do time de futebol, não tinham problemas com a Gang de Brad, mas Brad estava no limiar caso resolvesse avançar mais nas investidas na irmã de Tyler. Benet e os outros membros do time de futebol estavam na sala "B", separados por uma parede da sala onde Tyler estudava juntamente com a sua irmã.

Após a interrupção, o professor continua

- Hã Hã...vamos continuar! como sabem, esta chegando o dia da festa da cidade, e teremos vários eventos, além do almoço comunitário. A Sra. Melvs quer reunir um coral para apresentação e abertura das festividades, e os interessados deverão se dirigir a igreja e dar seus nome ao Padre Henry. Duvidas, deverão ser dirigidas à secretaria. Vamos continuar a aula.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT - Página 2 Empty Re: ESCOLA MUNICIPAL THEODORE BOLT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos