Seres da Noite


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS

+2
Guzzon
carlosmichebr
6 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty A BUSCA - SÁBADO 17/06/1972 -

Mensagem por Edgard Sáb 26 Fev 2022, 00:18

Tyler sai com seu carro pensando como a vida é injusta, mesmo só tendo visto Berny a distância, ainda tem imagem gravada em sua mente.
A sensação de alguma forma o faz lembrar da perda de sua mãe enquanto vaga sozinho, dirigindo seu carro, a cidade está vazia, como se todos estivessem de luto, até que depois de algumas horas chega em sua casa como se estivesse no piloto automático.
Em casa encontra com Karen e ambos se confortam num abraço, ambos falam de seu dia e como os últimos dias estão longe do normal, mesmo sem terem afinidade com Berny, a lembrança do que ocorreu os incomoda.
E dá um beijo na testa de sua irmã e se retira para tomar um banho antes de tentar dormir.
Sono demora chegar permitindo que de reflita sobre o incidente na escola, na lanchonete e mais recentemente com Berny e uma pergunta surge em sua mente. Estariam estes fatos relacionados de alguma forma? 
Afogado em seus pensamentos, acaba por dormir sem chegar a qualquer conclusão.

Edgard
Zombie

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2022
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty A BUSCA - SÁBADO 17/06/1972 -

Mensagem por Xarles Qua 23 Fev 2022, 20:41

Peter consegue controlar seu angústia ao ver a cena do podre Berny. Afasta-se da cena o quanto antes e dirig-se em direção a sua moto e aguarda o que estaria por acontecer.  Olha em seu relógio e nota que ainda possui algum tempo antes de dirigir-se a delegacia com seu tio para esclarecer o que acontecera na Point Z.

Acende um cigarro e observa toda a movimentação policial, inclusive a presença do Sherife Orbs.

Sem muito o que ajudar neste momento, observa Arny e entende que aquele não seria o momento mais adequado de falar com ele.

Ligando em sua moto, passa em frente a Orbis e de forma debojada diz:

"Até onde sei temos um comprimisso hoje a noite. Estarei por lá...assim como espero que VOSSA SENHORIA também." 


Peter segue seu rumo até a casa de seu tio na esperança que ele esteja são para fazerem o que era necessário.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty A BUSCA - SÁBADO 17/06/1972 -

Mensagem por Chicão77 Qua 23 Fev 2022, 19:16

Arny está em estado de choque depois de ver oque sobrou de seu amigo não querendo acreditar em tudo oque está acontecendo, ele apenas está ali parado pessoas passam por ele, esbarrando ele apenas permanece parado. Logo um de seus vizinhos o pega no colo o levando para loge do local. Arny apenas ouve um som distante como se ele não estivesse ali.

Vê as pessoas dosorientadas sem saber oque fazer vozes murmurios gritos desesperados, algumas mulheres desmaim....logo se ve na caçamba de uma camionete ele observa fica olhando tudo aquilo ficando para trás ou melhor seu melhor amigo ficando para trás a lagrimas apenas escoam de seus olhos descendo seu rosto.

Em cetro momento Arny olha para o céu azul ensolarado depois de uma noite de tempestade um dia que Arny e Berny poderiam está juntos como sempre o faziam, Berny falando sem parar contando suas descobertas na região Arny apenas imagina em camera lenta o sorriso de seu melhor amigo uma imagem que gardará para vida toda.

Chegando próximo de sua casa a camionete para o velho Salazar o ajuda a descer e diz:Colocando suas mãos em seu ombro " Meu jovem na hora apropriada, na hora apropriada" salazar o olha profundamente em seus olhos.

Arny se direje em direção a sua casa,sua mãe sai o abraça fortemente e o amprando o leva para dentro, ao passar perto de sua irmã ela faz o sinal da cruz. O pai de arny está de pé e como sempre bebado quando ele vai querer falar com Arny ( ou melhor dizendo chama-lo a atenção ) sua mãe logo coloca do dedo na cara dele e faz sinal para ele dicar quieto.

Ele se deita em sua humilde cama fica em posição fetal e apenas fical ali.
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty A BUSCA - SÁBADO 17/06/1972 - 17:48

Mensagem por carlosmichebr Qua 23 Fev 2022, 15:44

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Police12

O tempo havia passado, e quando se percebe, já havia policias e outras autoridades na estrada.
 
Os restos mortais de Berny haviam sido trazidos para a beira da estrada após a análise da perícia.

No começo, quando as autoridades começaram a chegar, muitos saiam vomitando do local, ficavam incrédulos pelo que haviam presenciado, até o próprio e experiente Dr. Ernest tinha ficado atordoado com o que havia visto, era muito fora do comum.

Dentro de seus devaneios, Buck lembra, vagamente, de uma discussão acalorada entre o Xerife Orbs e seu pai, certamente fora pela presença de Suzanna no local. Em certo momento, Oliver se senta ao lado dele e o abraça, lhe dando um garrafinha de água.


- Respira fundo Buck, e toma essa água...desculpa, nem sei muito bem o que dizer nesse momento.

Ele faz uma pausa e continua


- Nosso pai está lá falando com o prefeito e o pessoal da polícia, juntamente com outras pessoas que estavam aqui conosco quando o corpo foi encontrado.

Enquanto isso, a memória de Arny tenta remontar aquilo que era seu amigo desde os 5 anos de idade.


INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Amigo_10

Berny era uma criança pobre, mas feliz, tentando sempre ajudar, tentando sempre fazer com que as coisas dessem certo...num dado momento a lembrança fica pesada demais frente ao que restou dele, ele não merecia ter passado por aquilo, inevitavelmente a mente de Arny fica tentando imaginar o horror que seu amigo deve ter passado, a dor, os segundos de desespero... “meu deus o que era aquilo que eu vi...” Arny coloca suas mãos em seus rosto e chora em silêncio.

Peter se vê ali parado encostado em sua moto, havia policias, autoridades públicas, umas duas pessoas que pareciam da imprensa local. Ele estava fumando, tentando retirar da sua mente o que vira do pequeno Berny...foi...foi horrível.

Em dado momento, ele vê um carro se aproximando, e dele sai o filho do prefeito, Tyler.

Tyler sai do seu carro observando a tudo, estava com seu pai, em casa, quando receberam a terrível notícia. Seu pai o havia proibido de ir até o local, mas Tyler não se aguentou e esperou o tempo passar para ir ver o que estava ocorrendo.

Ao chegar, já percebe o olhar de reprovação de seu pai, mas ele se aproxima de Buck e os demais

- Oi pessoal, nossa sinto muito, pelo visto vocês encontraram o corpo dele... não sei bem o que dizer, mas saibam que se precisarem tem meu apoio...

De repente ouve-se um grito, era a mãe de Berny sendo colocada numa ambulância, estava completamente histérica, e acabara de desmaiar.

Um grupo de moradores da região onde Berny e Arny moravam estavam nervosos, exigindo um posicionamento das autoridades. Logo depois o Sr. Lombardi se aproxima deles, ele estava visivelmente cansado, cumprimentando Tyler e se voltando ao grupo ele diz

- Vamos crianças, precisamos ir embora, tivemos muita coisa no dia de hoje.

Assim que começam a se levantar, o Xerife Orbs, com cara de poucos amigos, se aproxima do grupo.




INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Sherif10


- Muito bem crianças, vão embora. E Sr. Lombardi, por favor, esteja na delegacia hoje as 7 da noite, vamos continuar nossa conversa e também verificar sua responsabilidade em trazer menores de idade, aqui nessa região sem a devida autorização.

Estava claro que o xerife se referia à sua filha, que havia sido retirada do local em total estado de choque. O senhor Lombardi não queria mais discussões, apenas concorda com a cabeça e organiza as crianças para que fossem todos embora do local.

Arny é levado pelo seus vizinhos na camionete de volta para a sua casa. Peter pega a moto e volta para o centro da cidade, o senhor Lombardi leva Buck e Oliver para sua residência, na qual o caminho é repleto de um incômodo silêncio, seguido pelo carro de Tyler.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty A BUSCA - SÁBADO 17/06/1972 - 12:28

Mensagem por Xarles Ter 22 Fev 2022, 08:55

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dado D6' : 4, 3, 4
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty A BUSCA - SÁBADO 17/06/1972 - 12:28

Mensagem por Xarles Ter 22 Fev 2022, 08:55

Peter segue em direção ao local indicado pelo Sr. Adumbi e logo observa uma movimentação estranha. Vê de longe alguns adultos, porém entre eles seus colegas de classe. Suzanna, Buck e Arny. A cena não era das mais agradáveis, pois pai de Buck estava sendo claramente ameaçado com uma arma enquanto Anrny tentava assim evitar a situação de conflito. 

Diminuindo a velocidade de Isabel tenta entender o que estava acontecendo e como Sr. Adumbi disse, estavam à procura do garoto perdido, neste caso, Berny que aparentemente é um grande amigo de Arny.

Peter coloca-se à disposição para qualquer ajuda, e com Isabel (sua moto), segue o carro do Senhor Lombardi e sai a procura do garoto que sumira na noite anterior durante a tempestade.

A cena não poderia ser das mais aterrorizantes. Após algum tempo de procura, descobre-se que Berny estava sem vida, porém não de uma forma usual, ou que tenha sido causada por uma briga. Talvez algum animal feroz, como um urso. Peter não consegue observar o cenário por muito tempo e ao ouvir os adultos gritando para os tirarem de lá, nem lembrava-se mais que era aquele valentão, dotado de toda coragem que achava ter.

=#006600]Sucesso]

Peter sai da floresta e ao lado de Isabel com as mãos tremendo acende um cigarro. Por mais que tudo aquilo lhe fizesse sentir curioso, não teria coragem neste momento de voltar à cena. 

{O que aconteceu com aquele moloque meu Deus? Logo a polícia estará nas redondezas investigando}



Aproxima-se de seus amigos, alguns em prantos, outros com os olhares fixados para o nada, enquanto os adultos tentam imaginar como resolver aquele cenário.

Arny está inconsolado, sendo assim, Peter aproxima-se de Buck.

"Que diabos foi isso?" - uma pergunta que claramente não teria uma resposta naquele momento.

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Depositphotos_141057136-stock-photo-dead-body-feet-on-the


Última edição por Xarles em Ter 22 Fev 2022, 08:57, editado 1 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty A BUSCA - SÁBADO 17/06/1972 - 12:28

Mensagem por Xarles Seg 21 Fev 2022, 14:13

O membro 'Guzzon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dado D6' : 1, 3, 1
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty A BUSCA - SÁBADO 17/06/1972 - 12:28

Mensagem por Guzzon Seg 21 Fev 2022, 14:13

Ao ver que a situação começa a rumar para um entendimento Buck respira aliviado, eles finalmente iriam em busca de Berny

As pessoas começam a se organizar, além do carro do seu pai, mais uma caminhonete e um pequeno jipe, além da moto de Peter que havia acabado de chegar, seguem em direção ao local indicado por Arny.

Havia um peso em Arny, ele era normalmente quieto, mas seus olhos estavam vermelhos, sua roupa estava ainda com folhas e gravetos, joelhos sujos de terra e a lateral do rosco inchada, parecia que tinha levado um soco. Com certeza o resto da gangue do Brad havia ido atrás dos dois.

No floresta o grupo abre uma linha de busca, todos chamam por Berny. Porem não há resposta... somente as vozes daqueles que estavam procurando e as aves que guincham em resposta.

Mas algo chama a atenção de Buck, talvez inconscientemente ele sai um pouco da linha de busca. Os arbustos estavam diferentes e então o inferno começa.

Um tênis ensanguentado, depois mais sangue, então a mão... e depois o corpo.. completamente desfigurado. Aquilo não era um resultado de briga, era resultado de um animal, muito grande.

{Teste HT : 5 sucesso}

Ele sente seu café da manhã chegar até a garganta, mas Buck consegue controlar sua ansia.

Mas logo sente seu pai puxando-o e seu corpo simplesmente desfalece, ele cai no chão, acordado porem completamente em choque.


Última edição por Guzzon em Seg 21 Fev 2022, 14:14, editado 1 vez(es)
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty A BUSCA - SÁBADO 17/06/1972 - 11:53

Mensagem por carlosmichebr Seg 21 Fev 2022, 12:21

O posicionamento de Arny e Buck de certa forma havia amenizado os ânimos no local. Uma senhora, notoriamente mais esclarecida, se pôs entre os dois grupos e disse à todos.

-  Peço calma a todos! Está claro que esse senhor e essas crianças estão preocupadas com o Berny e vieram aqui dispostos a ajudar, sendo assim (diz ela se virando para o Sr. Lorenzo, Buck e Arny), agradecemos sua ajuda e agora vamos todos fazer um pente fino e varrer essa floresta em busca do meu neto.

Nisso, Peter se aproxima da multidão, sob olhares de curiosos e tem tempo de ouvir o restante da conversa. A senhora se aproxima de Arny e diz suavemente. 

- Meu jovem, você nos informou que foram atacados por jovens, que claramente não devem ser esses que se encontram aqui. Então faremos o seguinte, nos mostre o local na estrada onde foram atacados e esse será nosso ponto de início.

Ouvindo isso, alguns homens e mulheres começam a subir encima de uma surrada camionete. O senhor Lombardi, coloca as mãos no ombro de Arny e diz

- Muito bem meu jovem, venha com a gente e nos mostre esse lugar. O restante do pessoal irá nos seguir.

Peter sente a aproximação de Oliver, que tinha saído do carro quando percebeu que a situação havia se resolvido pacificamente. 

- Oi, Peter não é? veio ajudar? quanto mais pessoas melhor. Vamos!

Peter vê Buck, o Sr. Lombardi e Arny passarem com ele e entrarem dentro do carro. O senhor Lombardi desce a janela e diz à Peter.

- Vamos rapaz! Sua ajuda é bem vinda.

A camionete, com algumas pessoas em cima dela, começa a seguir o carro do Sr. Lombardi, seguido de Peter com a sua moto, que percebera que a situação era de certa forma grave.

Após alguns quilometros, Arny mostra o local na estrada que haviam sido cercados. Todos param e começam a olhar aquela região e se posicionarem na beira da floresta.

Arny começa a sentir um calafrio pelo corpo, aquilo que havia visto na noite anterior de alguma forma estava ali, talvez a espreita. Ele não havia falado disso para ninguém, não estava ainda muito certo de tudo que presenciara. Estava frio, chovendo, escuro...ele precisava de mais tempo para digerir tudo aquilo, mas tinha a esperança que Berny deveria estar em algum buraco na floresta e adormecido no local. 

O grupo, junto com alguns cães, fazem uma linha e começam a adentrar à floresta, Suzanna fica ao lado de Buck, seguido por Peter e Arny, por cerca de meia hora eles adentram a floresta.

Peter observa e sente que Arny está quieto e receoso "o que haveria de ter ocorrido naquele lugar? teria sido mesmo somente uma briga?", ele parecia assustado, olhando para todos os lados, atento a qualquer sombra, parecia estar mais atento em não ser emboscado por alguma coisa, do que procurando sinais do seu amigo.

Todos começam a gritar o nome de Berny, "BERNY!! BERNY SOMOS NÓS! PODE SAIR!! ONDE VOCÊ ESTA!?", de repente todos começam a gritar o nome do jovem, fazendo com que a floresta fosse invadida pelo som de humanos.

Buck, sem perceber, acaba se desviando um pouco do grupo. Com um graveto nas mãos, fica observando toda a floresta, tocando arbustos e troncos de árvores.

No momento que toca um arbusto, vê que desloca do local um pedaço de tênis, observando esse tênis, vê que está rasgado e completamente ensanguentado, o que o faz paralisar com a imagem. Nisso Peter olhando Suzanna confortando Arny com palavras, vê Buck se afastando de alguma coisa, e quando se aproxima dele, olha o tênis e um calafrio invade suas entranhas... aquilo não poderia ter sido resultado de uma "simples" briga. 

Buck se afasta e olha para sua direita, em um lugar que havia um grande tronco de árvore quebrado.


INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Flores12


Quando seus olhos começam a se adaptar melhor, ele vê uma pequena mão saindo de um arbusto, lentamente e com a sua respiração paralisada, ele se aproxima do local, e aos poucos seus sentidos começam a ver muito sangue na vegetação, sangue nos troncos de árvores pela região, e ao fundo ele ouve Peter o chamando, "Buck? Buck?"



Quando chega ao local junto com Peter, seu estado de paralisia só é quebrado pelo grito da Senhora Ferny ao ver o corpo, ou o que restou dele, estraçalhado do seu amigo Berny...

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Corpo10

Não havia qualquer parte inteira, não havia qualquer indício de uma simples briga, inclusive sua cabeça parecia ter sido mastigada...

Aquilo paralisa Buck e Peter, de repente o senhor Lombardi chega e abraça seu filho, o levando daquele local, e puxando os braços de Peter com ele, ao fundo Suzanna começa a gritar.

- Minha nossa senhora!! nosso senhora mãe de Deus! saiam daqui!! tirem as crianças!! tirem as crianças daqui!!!

Arny se aproxima do local, em meio a toda aquela correria, Buck e Peter paralisados, sendo levados pelo senhor Lombardi, Suzanna gritando e chorando, sendo amparada por Oliver, pessoas gritando e correndo mais ainda pela floresta, ele tem a mesma visão que Buck e Peter haviam tido, tudo que restara do seu amigo estava ali no chão da mata, não havia aquela harmonia corporal que sempre presenciara quando via seu amigo Berny, sua mente não consegue juntar nada do que estava vendo ali no chão, Até que de repente é empurrado e sente seu corpo sendo levado por algum homem "feche os olhos Arny!!! feche os olhos!!!!" mas ele não conseguia, sua mente estava divagando e agora ciente de que o que havia visto na noite anterior, tinha sido tudo real...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty A BUSCA - SABADO 17/06/1972 - 11:36

Mensagem por Guzzon Dom 20 Fev 2022, 23:09

Assim que seu pai desce do carro e Oliver se senta no banco do motorista, Buck diz:

- "Oliver, a gente não vai deixar o pai aqui. Não importa o que ele disse, a gente não vai deixar ele"

Oliver mantinha uma seriedade e buscava tomar a autoridade naquele momento

- "Buck, você precisa aprender a obedecer os mais velhos. O pai sabe se cuidar e quer que a gente fique em segurança, inclusive a Suzanna." - ele respira fundo - "Agora faz um favor e fica quieto, estou tentando entender o que eles estão falando"

Buck fica quieto

- "Babaca. Aparece aqui uma vez por mês, quando dá e quer me dar ordens... patso."

As coisas começam a esquentar, Suzanne segura a mão de Buck. Ela estava claramente nervosa.

Em determinando momento Arny aparece e se colocar entre o Senhor Lorenzo e o homem armado. Neste momento Buck fica extremamente preocupado e sua reação é inesperada para Oliver, que não consegue dete-lo, ele desce do carro.

Buck se aproxima andando devagar e com as mãos abertas a frente do corpo. 

Arny percebe que alguma coisa aconteceu na noite anterior, seu amigo estava com um olho roxo e um nariz muito inchado, seus lábios apresentavam dois cortes grandes e suas mãos marcadas por arranhões.

- "Moço, a gente só quer ajudar. O Bernie é meu amigo, a gente estuda junto. Deixa a gente ajudar. Por favor"

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Jerry-oconnell-180-032511

Buck estava tão nervoso quanto Arny, mas sua preocupação com o bem estar de Bernie era prioridade e ele tinha uma esperança que as pessoas não começassem algo violento com crianças em volta. Uma aposta arriscada, mas havia pouco a fazer
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty A BUSCA - SABADO 17/06/1972 - 11:36

Mensagem por Chicão77 Sex 18 Fev 2022, 18:53

Arny se coloca entre o pai de bock e os demais e diz com uma voz tremola: Ele é um homem bom pai do meu amigo dono da padaria se ele está aqui é para ajudar, Sr Thomas por favor abaixe a arma ( Arny se treme todo de medo vendo aquela espirgarda temendo a vida do Sr Lombarde.

Arny pega na mão do Sr Lombarde para tentar fazer todos enterder que ele era um homem bom.( nesse Epoca poucos homens Brancos aceitavam dar a mão a algum Negro, mas era a unica coisa a se tentar fazer ).
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty A BUSCA - SABADO 17/06/1972 - 11:36

Mensagem por carlosmichebr Qui 17 Fev 2022, 22:45

A situação estava tensa, todos estavam discutindo como poderiam se organizar para adentrar aquela floresta e procurar Berny, até que ouvem alguém gritar "carro de branco!". Todos olham o carro do senhor Lombardi se aproximar devagar e o observam atentamente.

Ao se aproximar do sitio de Berny, o senhor Lombardi para o carro mais afastado e avalia a situação, sob olhar de todos. Nisso Suzanna diz:

- Ali é o sitio de Berny e parece que no meio é o Arny. Parecem que estão todos cientes do sumiço do Berny.

O senhor Lombardi sabia que a situação era tensa, estavam num bairro de negros, na qual um deles, uma criança, havia supostamente sido agredida por uma gangue de brancos e estava desaparecida. Ele então diz a seus filhos e Suzanna.

- Oliver, assim que eu sair do carro, você fecha a porta e toma a direção. Se a situação sair do controle, eu quero que dirijam para a cidade sem parar, não tentem vir ao meu encontro.

O senhor Lombardi era um homem muito pesado, mas era muito alto e forte, mas mesmo ele não poderia suportar muito tempo, caso fosse agredido, mas o tempo haveria de ser necessário para que seus filhos e Suzanna fossem embora dali.

Ele então sai cuidadosamente do carro, se certifica que a porta está fechada e olha Oliver se deslocar do Banco do passageiro para o motorista. Ele então se aproxima da multidão e diz

- Senhores, meu nome é Lorenzo, vim aqui para auxiliar na procura do jovem Berny.

Nisso ouve-se alguns gritos "sai daqui!" "não precisamos de vocês!!", a situação parecia estar ficando mais tensa, e Arny sentia isso ali dentre o grupo na frente do sitio da família de Berny. Então ele sente seu corpo ser empurrado e o velho Salazar, apontando a bengala na direção do senhor Lombardi diz:

 INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Velho_10

- O que querem aqui!!!??? já nos causam problemas demais! machucaram nossos garotos! MALDITOS!!

Nisso um homem negro e alto se põe na frente do senhor Lombardi, brandindo uma espingarda e diz a ele.

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Homem_10

- É melhor o senhor sair daqui! não venha nos causar mais problemas!

Arny percebe que a situação estava tensa, ele conhecia a boa vontade da família de Buck e também de Suzanna, e ele talvez fosse o único que poderia se contrapor a um provável resultado de violência.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty PROVOCAÇÕES - 16/06/1972 - SEXTA

Mensagem por Xarles Ter 15 Fev 2022, 11:35

Peter até tenta comunicar-se com o grupo do clube literário, porém uma coisa estava certa: ele não entendia merda alguma daquilo tudo, ninguém bebia nem fumava. Levanta-se, pede licença aos demais e diz: 

"Perdão aí galera....mas tá na hora de ir. Tenho que chegar em casa antes que meu tio resolva me atazanar e vocês sabem, né? Não estou afim disso."

Os olhares foram um tanto quanto condenadores. Peter sente que não abandona-se um clube literário pela metade. Vira-se e segue até a porta e toma rumo para casa de seu tio.

"Maldito clube de literatura...que chatice! Não sei onde estava com minha cabeça."

Acende um cigarro, dá uma bela tragada e sai em direção à masmorra na qual tinha que viver, pensando no que aconteceria ao encontrar aquele porco maldito que por infelicidade era família.


Desvia seus pensamentos para sua moto, sua namorada, aos novos "amigos" que talvez possam transformar seu inferno em um local menos quente e penoso. 

Ao chegar já sentia na porta o cheiro fétido da casa. Sentado na "sala" fumando seu charuto estava:

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Edmund10

Sem muitas palavras seu tiio vem pra cima dele, tentando o agredir, porém Peter não deixa isso quieto e revida, porém sem sucesso algum. Peter sai correndo da casa, pega sua moto e vai até o Point Z...


Atordoado abre os olhos, vê vultos, pessoas entrando e saindo e de repente lá estava sentado numa fria cela sozinho. Passa as mãos pelo rosto. A dor era intensa. Seus cabelos estavam grudentos, observa sua mão e vê que é sangue. Lembra-se com clareza então o que acontecera no Point Z. "Onde estarão todos"?


Levanta-se, vai até o portão da cela e começa a chamar por alguém.


"Ei, o que está acontecendo aqui? Onde estão os outros? Quero explicações. Eiiiiiiiiiiiiiiiii.....Eiiiiiiiiiiiiii..."


Suas pernas bambeiam pelo cansaço e decide sentar-se até que alguém apareça.


"Maldito Brad....kkkkkkkkkkkkk....um de seus dentes se foram. Há mais alguns ainda para que eu tire."
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty POINT "Z" - SEXTA - 16/06/1972 - 23:25

Mensagem por Guzzon Sáb 12 Fev 2022, 14:11

Buck fica em silêncio durante todo o tempo que estavam ali, ele apenas ouvia e percebia que suas suposições se confirmavam.

Ele sai da cela de cabeça baixa juntamente com seu irmão, mas percebe que Peter não seria liberado

- "Vão manter Peter preso.. obvio que vão, talvez até consigam uma confissão dele ao melhor estilo sulista"

Ao entrar no carro, os pais de Buck começam a descarregar toda sua angustia e preocupação sobre Buck e Oliver

 - "Como vocês puderam fazer isso? Como puderam?? Uma briga! Eu vi como estavam os sobrinhos da senhora Agripina, um absurdo vocês fazerem aquilo!"

Oliver tentava se defender, mas da maneira errada

- "Eu falei para ninguém brigar pai, a gente só queria ficar lá conversando"

Aquela conversa iria durar uma eternidade, as acusações continuariam e Oliver tentaria se defender falando que a culpa não era dele, e isso até era verdade.

Buck passa a língua no dentes, felizmente não havia quebrado qualquer um deles. Mas suas costas doíam por conta de uma cadeira que havia sido quebrada nele, seu olho esquerda estava inchado e ele tinha quase certeza que tinha um corte na sua coxa, talvez uma garrafa quebrada.

Ele respira fundo, sente suas costelas arderem e sabe que aquilo não iria acabar e era melhor falar enquanto estivesse no carro, assim ninguém poderia manda-lo para o quarto.

- "Briguei sim pai. E sim, o Oliver disse para a gente não se meter. Mas aquele Brad agarrou a irmã do Tyler e estava puxando ela para fora."

Logo o pai de Buck o corta

- "O xerife disse que não foi assim... "

Mas Buck intervém, ele sabe muito bem qual seria o enredo que o xerife e a turminha dele usaria

- "É claro que ele falou isso pai. Aqueles dois entraram e começaram a confusão quando seguraram a irmã do Tyler e empurraram o amigo dela chão. Mas o xerife vai encobrir isso, aqueles dois são sobrinhos da Agripina. Eles aprontaram um monte de escola, atacaram a nossa loja e isso não é de hoje e eles sempre saem limpos de toda confusão. SEMPRE"

- "Eu não sei qual o motivo deles se protegerem.... até imagino, mas pode ter certeza que isso vai cair nas minhas costas. O prefeito vai dar um jeito de aliviar para o filho dele, mas a gente vai pagar o pato. E o Peter, não duvido que o xerife não aproveite o final de semana para conseguir uma confissão dele, do mesmo jeito que aquele policial Montgomery conseguia as confissões dele."

Ao ouvir isso o pai de Buck arregala os olhos e o observa pelo retrovisor, aquele era um assunto que Buck não deveria saber, mas sabia.
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty POINT "Z" - SEXTA - 16/06/1972 - 23:18

Mensagem por carlosmichebr Qui 25 Nov 2021, 20:15

"A vida nos apresenta tantos eventos inesperados que o próprio inesperado não espera."





A tempestade iniciara seu esplendor.

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Sherif12


O Xerife Orbs estava a 20 anos na policia, havia feito e realizado muita coisa em sua vida, mas chegara um momento que queria desfrutar de paz e um lugar tranquilo, e por isso escolhera Everet Falls como o lugar para poder criar a sua família.

Suzanna ainda era pequena, de berço, quando Orbs e sua Esposa Elaine chegaram e foram muito bem recebidos pelos habitantes daquela pacata cidade, um cidade que ele prometeu proteger, do seu jeito...

Ele não lembrava de quando aquela cadeia estava tão cheia, se é que algum dia houvesse mais de 3 pessoas presas ao mesmo tempo. 

Ali em pé ele observava a todos, eram apenas jovens...alguns deles muito problemáticos. O xerife havia insistido que todos ficassem presos no mesmo local, ali sentados de um lado estavam Brad, Morgan e Osias, e do outro lado, na mesma cela, Benet, Tyler, Oliver, Buck e Peter.

Eles apenas se olhavam, muitos estavam realmente machucados, olhos inchados, outros faltando dente, sangue pela roupa, cortes pelo rosto e corpo, mas antes de serem direcionados a cela, passaram pelos cuidados da enfermeiram, a Sra. Sara.

Um barulho na recepção chama a atenção do xerife, havia vozes altas, pessoas gritando "cadê meu filho???", outras parecendo chorar.

Orbs então se desloca até a recepção junto com o policial Jhones e vê o caos instalado no local. 

Lá estavam o prefeito e a sua filha Karen, e o proprietário do Point "Z", o senhor Dane, muito irritado no local. Junto à eles, estavam os pais de Buck e Oliver, o senhor e a senhora Lombard. Um pouco mais atrás estavam os pais de Benet e a tia de Brad e Osias, ao lado da mãe de Morgan e ao fundo só observando tudo o "tio" de Peter, o senhor Edmund Glade, fumando um charuto.

O xerife espera que todos se silenciem e com a sua calma característica ele inicia as explicações:

- Boa noite senhores. Chamei-os aqui para que fossem informados que seus filhos ou pessoas na qual são responsáveis legalmente, foram detidos por iniciarem vandalismo e violência dentro do estabelecimento do senhor Dane no Point "Z".

- Que absurdo!
- O que??? meu filho????
- Não é possível?
- Meu deus amor que vergonha???

- Pois bem...após recolher o depoimento das testemunhas, e principalmente do maior prejudicado, o senhor Dane, foi verificado que os jovens aqui nessa lista, serão liberados nesse momento, por terem sido apontados como detentores de uma atitude defensiva, ou seja, agiram em legítima defesa. São eles, Brad, Morgan e Osias e Benet. 


- O que como assim??
- Meu filho vai ficar preso???
- Graças a deus a justiça será feita!
- É bom que a justiça faça alguma coisa contra esses delinquentes!

Nisso o Xerife calmamente se vira para o policial Jhones e diz:

- Jhones, chame esses jovens e os libere, após assinatura no boletim do responsável. Deixe-os ciente que deverão, acompanhados do devido responsável legal, estar presente segunda feira, dia 19/06/1972, junto ao Juiz Hart, após o horário escolar, às 14:00 para a audiência, e que principalmente não deverão deixar a cidade.

Jhones se levanta e se dirige para a cela. Chegando lá, ele diz os nomes de Brad, Osias e Morgan e Benet, e pede para que se levantem e saem da cela, para a indignação de Peter direcionada à Gang do Brad:

-  O que???? eles serão liberados??? que porcaria é essa???

Jhones ignora o levante de Peter e apenas conduz os anunciados para fora da cela e os leva até a recepção. Chegando lá, a diretora Agripina, assina os documentos e leva Osias e Brad em meio a tempestade para dentro do carro e vai embora. A mãe de Morgan  e os pais de Benet fazem o mesmo e vai embora do local com o filho, sob olhar indignado dos restantes dos pais...com exceção do senhor Edmundo Glade, que continuava apenas observando e fumando seu charuto ao fundo encostado na parede. Na parte de fora, na porta da frente da delegacia, havia um homem, o senhor Eliot, do jornal local, anotando tudo.

O xerife então se vira para o restante dos pais e responsáveis, na presença do senhor Dane e continua:

- Muito bem...quanto aos senhores, devo alertá-los que possivelmente sofrerão um processo para restituição dos prejuízos causados contra o estabelecimento do senhor Dane, bem como, sanções penais em razão da violência perpetuada por seus filhos e tutelados contra os jovens que aqui viram sair.

- O que???? meu filho foi responsável por isso?? um absurdo!!! o que está acontecendo!!??

- Calma senhor O'New, infelizmente sim, pelos depoimentos levantados tudo começou com a atitude violenta iniciada pelo seu filho. O restante dos jovens acabaram por acompanhá-lo no levante contra Brad, o seu irmão e Morgan.

Karen não se contém.

- O que??? Brad estava segurando meu braço, querendo sair comigo! Meu irmão veio me proteger!!

Logo o Xerife a interrompe

- Ele foi de alguma forma violento com você? ao que me foi informado pelas testemunhas, sim ele queria sair com você, mas não agiu de forma a coagia-la a isso, ou seja, arrasta-la pelo estabelecimento segurando seu braço até o carro dele, isso não ocorreu. Entendo que seu irmão quis protege-la, mas agiu de forma violenta, totalmente injustificada.

O prefeito então se vira para o xerife e diz:

- Xerife Orbs! quero meu filho solto agora!

- Senhor prefeito, entendo seu descontentamento, mas seu filho foi o pivô de toda a violência, não tirando a responsabilidade dos demais.

Nisso, um homem, todo molhado e vestindo um terno amarrotado, entra na delegacia, passando em meio a todos, segurando um papel com os braços estendidos para cima, se tratava do advogado do prefeito O'New, o Dr. Saul:


-  Senhor Xerife Orbs, aqui está o Habeas Corpus do senhor Tyler, assinado pelo juiz Hart! exijo sua soltura e que fique sob responsabilidade do seus responsáveis legais até a audiência!

Orbs pega o documento molhado e o analisa, olha para o policial Jhones e faz um sinal para que busque Tyler.

Minutos depois ele aparece com Tyler na recepção, no momento que o prefeito assina os documentos sob supervisão do seu advogado. Vendo seu filho sendo solto, o prefeito olha para ele e diz:

-  Vamos Tyler! que absurdo!! absurdo!

-  Mas pai e o restante do pessoal? Buck, Oliver e Peter estão lá dentro, você precisa soltá-los!

- Fique quieto Tyler! vamos para casa agora!!

Karen também se junto ao seu pai e diz à Tyler

-  Droga Tyler vamos embora daqui agora!

Nisso, o prefeito, Karen e Tyler saem da delegacia, deixando o jornalista Eliot, o Sr. Edmund, e os pais de Oliver e Buck na delegacia. O senhor Edmund pede a palavra e diz ao xerife:

-  Bom xerife...está chovendo forte e eu tenho mais o que fazer, está tarde e estou perdendo meu jogo de futebol... no domingo eu vejo o que faremos com o.. "ele". Até!

O Sr. Edmund sai para fora, entra na caminhonete e vai embora em meio a tempestade.

A senhora Lombard fica horrorizada com a atitude do "tio" do Peter (que horror!!) e o senhor Lombard se pronuncia:

-  Xerife, não posso permitir que meus filhos fiquem aqui! lembrando que também sofremos violência contra nosso estabelecimento, peço que os liberte, e que segunda estaremos na audiência! eu garanto!

O xerife olha bem para os pais de Buck e diz:

- Muito bem...podem levá-los, espero não precisar estar em sua residência para buscá-los coercitivamente senhor Lombard.

- Não precisará! somos gente íntegra xerife Orbs!

Após um tempo aparece Buck e Oliver na recepção, e são deixados sob responsabilidade de seus pais, mas antes de irem, o senhor Lombard diz ao Xerife

- Gostaria de me responsabilizar pelo jovem Peter xerife, solte-o e irei conduzi-lo até minha residência, onde ficará até a audiência na segunda feira.

O xerife ouve aquilo e diz.


- Sr. Lombard, o senhor Peter tem outros problemas a serem resolvidos, é um pouco mais complicado. Infelizmente não poderei permitir isso. Tenham uma boa noite e estejam na audiência segunda feira.

Sob protesto do senhor Lombard e a sua família, eles deixam a delegacia e enfim o silêncio se instaura novamente. Observando tudo aquilo e tomando nota, o senhor Eliot também deixa a delegacia sob olhares atentos do xerife, ele sabia que teria que lhe dar com isso num outro momento.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty TESTE DE QI BUCK - QI+WILL = 14

Mensagem por Xarles Qui 18 Nov 2021, 21:42

O membro 'Guzzon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dado D6' : 3, 5, 6
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty TESTE DE QI BUCK - QI+WILL = 14

Mensagem por Guzzon Qui 18 Nov 2021, 21:42

TESTE DE QI PARA NÃO CONTINUAR ATACANDO APÓS OUVIR O TIRO
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty POINT "Z" - SEXTA - 16/06/1972 - 22:03

Mensagem por Xarles Qui 18 Nov 2021, 17:49

O membro 'carlosmichebr' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dado D6' : 4, 2, 5

--------------------------------

#2 'Dado D6' : 4, 1, 2

--------------------------------

#3 'Dado D6' : 5, 2, 1
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty POINT "Z" - SEXTA - 16/06/1972 - 22:03

Mensagem por carlosmichebr Qui 18 Nov 2021, 17:49

A situação havia saído do controle...

Peter avançava em direção de Brad, ele estava disposto a ensinar aquele "valentão" que o dia dele havia chegado. Estava farto de tudo aquilo. 

Mas enquanto ele avança, vê que Brad apenas o observa, sem qualquer estardalhaço emocional como Osias fazia gritando, Brad apenas o olhava se aproximar, mas Peter não se intimida, ele também se considerava bem perigoso...

Jogada de Briga Peter (NH14):

- 1ª Jogada de Briga= PASSOU POR 3
- 2ª Jogada de Briga=  PASSOU POR 7
- 3ª Jogada de Briga= PASSOU POR 6


Média= 5,33

Quando Peter se aproxima, se depara com um soco muito rápido e perigoso de Brad. Peter consegue se desvencilhar, abaixando e logo depois ergue o tronco e ataca a cabeça de Brad com o resto da garrafa em suas mãos o acertando em cheio.

Brad se afasta com a têmpora rasgada pelo corte da garrafa, passando suas mãos pelo sangue em seu rosto, ele olha para Peter, grita e vai de encontro à ele, vindo a colidir com toda a sua força, fazendo com que os dois fossem ao chão. Brad gira seu corpo caindo por cima de Peter, e logo desfere um soco bem na maça do rosto de Peter, em cheio. Peter sente o gosto de sangue na boca, se defende do segundo golpe e desfere uma joelhada nas partes baixas de Brad, o fazendo sair de cima dele. Peter se levanta e desfere um chute na costela de Brad, no segundo chute, Brad consegue segurar a perna de Peter e a joga para cima, fazendo Peter se desequilibrar e vir ao chão.

Enquanto isso, Buck parte para cima de Osias, sem se preocupar com qualquer defesa, mas então percebe que havia sido segurado por trás, era seu irmão Oliver "PARA BUCK PELA AMOR DE DEUS!!!!", Nisso Osias se aproveita e desfere um soco certeiro no Nariz de Buck, o fazendo sangrar na hora. Oliver vendo aquilo, vai para cima de Osias, mas quando tenta segurá-lo, toma um chute em suas partes baixas, o fazendo cair de joelhos. Quando Osias vai preparar um chute no rosto de Oliver, Buck arremessa seu corpo contra ele, vindo os dois a cair derrubando mesas, cadeiras, garrafas, sorvete e rolando no chão para o estacionamento um desferindo soco contra o rosto do outro.

Quando Peter cai ao chão, logo recebe um pisada no estomago desferida por Brad, que o fez cuspir sangue e rolar no chão de dor. Logo ele ouve a voz de Brad "LEVANTA SEU PORRA!!! NÃO ACABEI COM VOCÊ AINDA!!!!".

Peter não se intimida, Se levanta correndo em direção a Brad, e quando chega próximo a ele, se esquiva de um soco em direção ao seu rosto, gira seu corpo e acerta um gancho no queixo de Brad! Era possível ter ouvido algo se quebrar dentro da boca de Brad, o grandalhão se afasta, passa a mão na boca e parece ter cuspido algo parecido com um dente. Ele então fecha os punhos e vai em direção a Peter. 

Peter olha Brad vindo em sua direção, o cara realmente não era brincadeira, mas ele estava demonstrando que ele também não era, quando Peter se prepara  para outro ataque, ele sente uma dor lacerante na sua perna esquerda, o forçando a ajoelhar, e quando percebe o que estava ocorrendo, vê que se trata do cão de Osias o atacando. Brad aproveita a situação e desfere um soco no rosto de Peter, fazendo abrir a sobrancelha e sangue escorrer pelo seu rosto.

Buck e Osias estavam no chão, desferindo socos onde pudessem se acertar, Osias consegue se desvencilhar e se levantar, estava muito preocupado com o soco inglês de Buck que o estava machucando muito, quando percebe, vê Buck novamente vindo para cima dele, mas Osias se afasta do agarro de Buck e desfere uma joelhada em seu rosto. Buck caia o chão, com os braços estendidos para frente, cuspindo mais sangue, mas ele estava ensandecido, a dor não o estava incomodando...ainda.

Buck se levanta e corre em direção ao seu "inimigo", lhe desferindo outro soco na direção do rosto de Osias, este consegue aparar, mas Buck logo o surpreende com o soco em seu estomago, o fazendo cair sem ar. Buck se aproxima e cai em direção ao corpo de Osias o batendo mais ainda, Osias tenta ao máximo não ser atingido em sua totalidade no rosto com o soco inglês que Buck usava, Osias podia ser mais leve, mas estava mostrando que não era apenas um "ralé" quando se tratava de briga, ele consegue sair por baixo de Buck, o agarra por traz e começa a lhe desferi socos em seu rosto. Buck aproveita seu peso, se levanta e joga Osias por cima, mas nesse mesmo momento, sente uma cadeira sendo quebrada em suas costas, era Morgan...

Peter quando percebe, estava desferindo socos contra Brad, e sendo mordido pelo cão de Osias, enquanto Brad estava com seu corpo apoiado no capô do seu carro, quase caindo. Brad tentava se proteger como podia, mas Peter era rápido, simplesmente não parava de bater. Num momento, Peter se vira para o cão e lhe desfere um chute no focinho, fazendo o animal recuar, Brad então se valendo da sua força, abre mão da defesa, e toma outro soco em seu nariz, o fazendo sangrar mais ainda, para que pudesse segurar o pescoço de Peter com as duas mãos.

Com a sua força, ele ergue o corpo de Peter, gira seu corpo e o arremessa longe, fazendo Peter ir para trás e cair sobre sua moto. Peter logo se levanta, ensandecido, seu cabelo estava ensopado de sangue, ele corre contra Brad, o acertando repetidas vezes, rosto, cabeça, tórax, Brad se afasta, tentando se defender, acertando Peter algumas vezes, mas Peter estava rápido.

Buck sem olhar quem tinha quebrado uma cadeira em suas costas, joga seus braços para trás com toda sua força e acerta o rosto de Morgan, quando ele se vira, Osias o ataca novamente com vários socos, uns efetivos, outros nem tanto, mas Buck não parava, ele pega a cabeça de Osias, e o joga ao chão. Logo depois começa a lhe desferir vários chutes, quando de repente um tiro...

Todos param...os envolvidos na briga percebem o giroflex e o Xerife Orbs, com mais dois carros de policia e 6 policias apontando armas aos envolvidos na briga.

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Sherif12

Sem esperar qualquer som vindo do Xerife, os policias já correm e começam a deter os envolvidos apontados, Tyler, Morgan, Brad, Peter, Osias, Buck, Benet e Oliver. 

Ao lado do Xerife, o senhor Dane, proprietário do "Point Z", gritava e apontava todos que estavam brigando, o lugar estava um caos. O xerife Orbs olha tudo aquilo, sangue no chão, pessoas machucadas, coisas quebradas... realmente a noite seria longa e ainda era só sexta feira...


Última edição por carlosmichebr em Qui 18 Nov 2021, 18:44, editado 2 vez(es)
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty POINT "Z" - SEXTA - 16/06/1972 - 21:50

Mensagem por Xarles Ter 16 Nov 2021, 23:15

O membro 'Guzzon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dado D6' : 4, 5, 5

--------------------------------

#2 'Dado D6' : 6, 6, 1

--------------------------------

#3 'Dado D6' : 1, 4, 6

--------------------------------

#4 'Dado D6' : 4, 6, 1

--------------------------------

#5 'Dado D6' : 1, 4, 5
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty POINT "Z" - SEXTA - 16/06/1972 - 21:50

Mensagem por Guzzon Ter 16 Nov 2021, 23:15

Buck tenta minimizar o problema que já estava em andamento

- "Para com isso Tyler, isso não é lugar para.... "

Mas ele é interrompido por Osias, que ataca Tyler e depois avança sobre ele

- "Gordo de merda? Filho duma puta... "

Buck estica os dedos da mão direita e deixa o soco inglês escorregar e ficar dentro do bolso, levanta sua guarda e aguarda a aproximação de Osias. 
Haviam muitas maneiras de resolver aquilo, e Buck conhecia pelo menos umas três delas, mas naquele momento ele entraria na primeira briga desde que chegou em Everet Falls e ele resolve simplesmente fazer o mínimo.
Tyler já havia iniciado a briga, Peter estava vindo com uma garrafa quebrada, se ele quebrasse a cara de Osias iria ficar claro a gangue do Brad havia sido atacada primeiro.

Sua estratégia era simples e arriscada, conseguir ocupar Osias por tempo o suficiente até todo o resto daquele lugar conseguisse parar com a briga

Logo os dois se engajam, Buck mantendo uma postura defensiva e fazendo o possível para bloquear os golpes e manter Osias ocupado, porem Osias ataca Buck repetidas vezes e em algum momento cospe em seu rosto

- "Gordo cuzão, vou derrubar você, depois seu irmão e depois sua amiguinha!"

Buck sente o gosto de sangue na boca, as palavras de Osias, o impacto do punho dele na lateral do seu tronco.... então as coisas ficam vermelhas, tudo que ele não queria.

- "Você não vai por a mão NELA!"

Oliver consegue enxergar o rosto do seu irmão, e ele já havia visto aquele olhar antes, quando Buck foi expulso da escola por espancar Tommy Carcero, foi preciso dois inspetores para seguro-lo.
Oliver grita para ele parar, mas Buck não ouve mais nada... somente um som abafado, parecia que ele estava dentro de uma garrafa e tudo era turvo.

{Força de Vontade 13 vs 14 : Falha - Fúria}
{HT para continuar de pé 14+4(fúria) vs 13 sucesso por 5  }
{Briga 14+4(ataque total) vs 11 por 7}
{Briga 14+4(ataque total) vs 11 por 7}
{Briga 14+4(ataque total) vs 10 por 8}

Média : 7,33

{off : A estratégia de Buck de agir defensivamente foi por água abaixo. Ele esta em fúria e vai deitar o Osias na porrada, fica a cargo do mestre considerar que ele recolocou o soco inglês ou não, afinal é uma ação livre}


Última edição por Guzzon em Ter 16 Nov 2021, 23:36, editado 3 vez(es)
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty JOGADA DE BRIGA BRAD

Mensagem por Xarles Ter 16 Nov 2021, 18:08

O membro 'carlosmichebr' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dado D6' : 5, 4, 5

--------------------------------

#2 'Dado D6' : 4, 2, 3

--------------------------------

#3 'Dado D6' : 5, 4, 1
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty JOGADA DE BRIGA BRAD

Mensagem por carlosmichebr Ter 16 Nov 2021, 18:08

JOGADA DE BRIGA BRAD
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty JOGADA BRIGA OSIAS

Mensagem por Xarles Ter 16 Nov 2021, 18:01

O membro 'carlosmichebr' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dado D6' : 2, 1, 1

--------------------------------

#2 'Dado D6' : 6, 1, 6

--------------------------------

#3 'Dado D6' : 2, 2, 3
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty JOGADA BRIGA OSIAS

Mensagem por carlosmichebr Ter 16 Nov 2021, 18:01

Jogada de Briga de Osias
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS - Página 5 Empty Re: INTERAÇÃO COMUNS ENTRE OS PERSONAGENS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos