Seres da Noite


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O REENCONTRO - 11/987

5 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty AO RESGATE DE UMA FAMÍLIA

Mensagem por Xarles Seg 03 Fev 2020, 17:35

Com a saída de Andressa Baz parece assumir a frente das coisas de forma muito intensa e competente. Bayer gosta disto. Ele nunca fora nenhum pouco bom em criar soluções, mas sempre um exímio em executar as soluções dadas. Trouxera a Baz uma ótima notícia e agora seria o momento de executar da melhor forma possível. Aquele desejo de sucesso por um instante volta a seu coração. Fazia tempo que deixara isto de lado, mas nunca deixou de fazer parte de sua essência. Olha de canto para Eduard com ar de orgulho.


"Prezado Baz, digo em meu nome que posso realizar esta tarefa e imagino que Eduard também estaria disponível para isto."

Bayer pega o belo amuleto da da mão de Baz e aloca em um lugar seguro em sua loriga. 

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 81598afbccb6d9422ba4605a8d826711

O olhar de Bayer é diferente. Aquela tristeza e falta de esperança aparentemente sumiram de seus olhos. Talvez o retorno e rever Giovanna tenha feito muito bem a ele. O brilho em seu olhar realmente demonstra esperança no sucesso. Sente que ainda falta muito, mas todo passo é um passo para frente diferentemente do que vinha a acontecer. Pensa em Hagas...sentia falta dele. Quieto, porém mais do que necessário num momento destes. Mas Bayer deixa seu egoísmo mundano de lado, pois sabe que Hagas estava a sorrir com sua família a seu lado. 

Num momento de euforia, Bayer parece acordar daquela dormência que seus companheiros percebem há tempos. Abre seus braços, gira e ousa a propagar: 


"O homem não é feito para a derrota. Um homem pode ser destruído mas não derrotado."






Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty CONTAGEM REGRESSIVA - 12/987

Mensagem por carlosmichebr Sáb 01 Fev 2020, 15:38

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 2Q==

Baz se vira a todos e diz


- Muito bem, podemos deixar a família do Cpt. Boyer no meu esconderijo...o que acham? e ainda estarão protegidos pelos homens de Agda quando chegarem!

Baz se vira para Bayer (caso ele tenha falado dos planos da conversa com o Cpt. Boyer)

- Muito bem Bayer, entregue esse amuleto do Cpt. à sua família, assim saberão que estamos ali para protege-los. Eles estão em sua residência, dessa forma, seria melhor buscá-los a noite. Você e Eduard conseguem fazer isso? preciso verificar meu esconderijo e tratar outras coisas com os piratas e a Guilda, ficarei fora um tempo e nos vemos pela manhã no meu esconderijo, Pode ser? se houver guardas...sinto muito, não há tempo para verificar se estão ou não do nosso lado, é crucial que a família do Cpt. Boyer esteja protegida, sendo assim, mate a todos...


O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 2Q==
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty RESP: CONTAGEM REGRESSIVA

Mensagem por Chicão77 Sáb 01 Fev 2020, 12:50

Eduard ouve Baz e Bayer....Sim Baz seria de grande ajuda a guarnição de Agda ficar na retaguarda ...Tens razão sobre meu apreço por Alexia se a encontrar acharemos Ravier ....Será que MD com seus instintos não poderia nos ajudar ....e como você mencionou a Gilda também poderia...
Bayer tens ideia de como é quem irá garantir a segurança da família de Boyer ? 


Acho que deveríamos começar a traçar nossas estratégias uma reuniao com todos A Gilda MD. Até os piratas para definir a ação....
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty Re: O REENCONTRO - 11/987

Mensagem por Xarles Sáb 01 Fev 2020, 11:31

Bayer presta muita atenção nas palavras de Boyer e sem hesitar aceita sua proposta. 

"Sim caro Boyer eu teria como retirar sua família ainda hoje e muito rapidamente. Basta dizer-me onde eles estão, mas entendo que talvez sua esposa fique suspeita com o fato, sendo assim, se houver algo que possa convencê-la de minhas boas intenções seria importante que eu soubesse. Há algum local específico onde gostaria de alocá-los?"

Bayer ouve a todas as informações e volta rapidamente ao encontro de seus homens.


"Baz, meu caro Baz. Temos o exército de Talo Susa ao nosso lado. Cpt. Boyer juntou-se a nós meu amigo. Mas sob uma condição: que tiremos a família dele na cidade e os deixe em um local seguro. Cpt. está seguindo para o norte e depois que sua família for alocada levarei uma carta dele como prova que eles estão bem. Creio que com isto nossas chances contra os traidores seja consideravelmente maiores."

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcTz5KPCJOvirwL0_5moVGXmYwPRX0lBMC1o8bu9L8IY9LV1VUhu
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty CONTAGEM REGRESSIVA - 12/987

Mensagem por carlosmichebr Sáb 01 Fev 2020, 08:57

Baz ouve Eduard e diz

- São Quase 100 pessoas vindo com Agda, iremos gastar tempo demais indo e voltando para trazer o máximo possível de soldados dela, em vez disso, precisamos usar esse tempo para nos preparar para o combate aqui mesmo. Se tudo der certo, podemos utilizar a guarnição dela para resguardar Talo Susa, até que tudo esteja estabilizado novamente.

Após um tempo Baz continua

- Amodron e Daeva não se importam com Talo Susa, nossa cidade é de interesse Talvez de Caranthir e o impostor príncipe Ravier...gostaria de saber onde levaram o verdadeiro e onde estaria Alexia...mas não tenho a menor ideia onde procurá-los no momento...

Baz para um tempo e observa sua cidade

- Coloquei muito dinheiro e meu tempo para transformar essa cidade Eduard, e não vou entregar de bandeja a esses impostores... Vamos fazer o seguinte, sei de seu apresso para com Alexia, quem sabe se falarmos com o pessoal da guilda dos espiões, eles podem saber de alguma coisa, que nos ajudaria a achá-los... 



O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 9k=
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty RESP: CONTAGEM REGRESSIVA

Mensagem por Chicão77 Sex 31 Jan 2020, 15:32

Eduard ouve Baz sobre exército de Agad: Tens razão Baz o exército de Agda não chegará a tempo mas podemos fazer que ela é alguns bons homens dela chegam antes ,podemos usar o Gyros oque acha? Quanto mais homens do nosso lado melhor ....

Pois não creio de Amadrom é seus malditos súditos vão ficar sem fazer nada com perigo de colocar a tudo a perder......
O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Images18
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty CONTAGEM REGRESSIVA - 12/987

Mensagem por carlosmichebr Qui 30 Jan 2020, 15:36

Cpt. Boyer fica sentado ouvindo as palavras de Bayer que o invadem a mente...

O Barão Baz estava vivo, e provavelmente dentro na cidade, ou próximo a ela...ele recebeu uma missão direta do Príncipe para enfrentar o "Exercito Opressor" que vem do norte...As palavras de Bayer fazem sentido, ele investiu muito em Talo Susa e sua família está nessa cidade...ele entende que precisa escolher o lado dessa história, mas garantias não tem nenhuma...

Cpt. Boyer se levante e depois de pensar muito diz.

- Muito bem senhor...entendo onde quer chegar...faremos o seguinte, diga ao Barão que meus homens são deles, iremos nos encontrar com o exército ao norte e em vez de combate-los iremos nos juntar a eles...

Cpt. Boyer faz uma pausa

- Mas preciso que seja sob uma condição...quero minhas família fora da cidade, eu não poderia fazer isso agora, mas preciso garantir a integridade deles caso o "golpe" de errado. Mas para isso ocorrer, preciso que seja feito hoje! tirem minha família da cidade e peça para minha esposa me escrever uma carta "lacrada" ela tem uma letra especial que só eu conheceria a grafia. Façam isso e mandem me entregar no caminho ao norte, não posso parar o exército agora, isso levantaria suspeitas. Está pronto para assumir essa responsabilidade? 


O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 2Q==
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty Re: O REENCONTRO - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Qui 30 Jan 2020, 11:49

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 3, 4, 4
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty Re: O REENCONTRO - 11/987

Mensagem por Xarles Qui 30 Jan 2020, 11:49

Bayer acompanha Boyer e sentam-se. Boyer apesar de toda movimentação e certamente estar muito ocupado dedica seu tempo para conversar com o pequeno halfling cumprindo com sua palavra. Bayer retira seu capuz e olha diretamente nos olhos de Boyer. 

[LÁBIA] NH 21 vs 11 Sucesso por 10


"Boyer, precisamos saber o que está acontecendo. Pois muita coisa mudou e creio que esta nobre posição que ocupas hoje está em risco. Pior, sua vida está em risco. Entenda, não foi apenas solicitado para nos prestar serviços em troca de sua vida. És certamente um homem de poder daqueles que sabem o que fazem e quando fazer. E para provar isto lhe confiarei um informação das mais revelantes para sua tomada de decisão e que lado do tabuleiro escolher: Barão Baz está de volta e tomará o poder de seu mandato e isto fará toda diferença em seu progresso como grande homem que és...Ao nosso lado terá a certeza do progresso que sempre quis para si, a paz em Talo Susa novamente e a convicção que será governado por alguém íntegro e não estes falsários que dominaram sua cidade. Boyer...esta é SUA CIDADE. Aqui seus filhos nasceram, sua família prosperou e observe agora. Nada garante que eles estarão ao seu lado para contar estórias a beira da cama juntamente a você. Boyer...Sua resposta é decisiva para a paz de Talo e não viria aqui se não tivesse a certeza absoluta do que estou a falar. Pare neste momento e não pense em mim e sim em sua família. Uma pessoa como você sabe muito bem o hiato entre o certo e o errado e você sabe o que deve fazer meu irmão de armas."

Bayer olha fixamente para seus olhos, acende seu cachimbo e aguarda o que tem a dizer. 

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcTAdl2rwGeHiogBtdGEN9BtccT9Lttunn9enivIMsTg2q_jeUnB


Última edição por Xarles em Qui 30 Jan 2020, 11:50, editado 1 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty CONTAGEM REGRESSIVA - 12/987

Mensagem por carlosmichebr Qua 29 Jan 2020, 12:18

Baz se vira para Eduard e diz


- Muito bem pirata, ja temos mais auxiliares, quando a Agda, ainda resta uns 5 dias para chegarem, teremos que aguardar, mas pelo visto, o exercito dela não estará presente no ataque contra a cidade, ainda estão a caminho...

No centro da cidade, Bayer consegue se aproximar do Capitão Boyer, que devido a educação apresentada, observa com atenção o pedido.

Ele percebe que se trata de Bayer e diz

- Tenente, siga com a tropa, eu irei resolver um assunto e já me junto a vocês.

O capitão Boyer desce do cavalo e acompanha Bayer até um posto da guarda. Quando entra pede a todos os soldados que saiam. Assim que o local se esvazia, ele tranca a porta e se vira para Bayer.

- Sei que és pequeno... o que queres de mim nesse momento crítico?

Boyer olha para Bayer com um ar de desconfiança e cautela...ele se lembra que foi poupado, mas agora era um capitão do exercito...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty AO ENCONTRO DE BOYER

Mensagem por carlosmichebr Qua 29 Jan 2020, 10:35

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 1, 5, 6
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty AO ENCONTRO DE BOYER

Mensagem por Xarles Qua 29 Jan 2020, 10:35

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Bf8b2c900898dd256bc89247e05e9f9f

As ruas estavam muito movimentadas. Os soldados disponíveis aparentemente todos a postos e os que não estavam ainda faziam sua preparação. Discretamente e sem chamar a atenção, Bayer envereda-se entre os transeuntes até avistar Boyer. Em um belo cavalo de guerra e com um semblante imponente seu informante parece muito determinado.

Bayer aproxima-se, abaixa seu capuz e diz:

[TRATO SOCIAL] NH 16 vs 12 Sucesso por 4

"Prezado Boyer, teria um minuto de seu tempo para conversar comigo? Creio que da forma como as coisas estão montadas diante de nós, seria de interesse mútuo sairmos todos vivos e vitoriosos."


Última edição por Xarles em Qua 29 Jan 2020, 10:36, editado 1 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty RESP: CONTAGEM REGRESSIVA

Mensagem por Chicão77 Qua 29 Jan 2020, 09:23

Eduard e Baz chegam no covil ....ao escutar a mesma coisa de antes " você entra ele fica " Eduard pensa novamente isso! Quando vai indagar com o pirata ....
BAZ em sua enorme "pasciencia " e com seu enorme machado arrebenta a porta em um so golpe! 
Eduard não fica tão surpreso com a atitude de Baz afinal é Baz sendo Baz rsrsrs então atentem ao local Eduard apenas o acompanha é ouve a conversa com TORTUGA é pega uma caneca de cerveja e a toma.

EDUARD fica ap lado de Baz E vê que TORTUGA apesar de seu tamanho e sua experiência sabes que seria uma luta muito árdua para ele contra o BARÃO BAZ....

Ao término da conversa Eduard olha para TORTUGA e lhe fala: Então está tudo resolvido e ouve TORTUGA gritar " VAMOS A GUERRA PIRATAS" então Eduard cumprimenta TORTUGA e fala: Aguarde as orientações vamos planejar as estratégias e lhe avisaremos obrigado por se juntar a nós nessa batalha.

Ao saírem Eduard olha para BAZ é diz: Eu sempre procurava aliados mas nunca percebi que tinha um dos maiores ao meu lado. Vamos temos que nos encontrar com Agda e lhe informar que houve mudanças em nossos planos ....e começar a agir !!!!
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty CONTAGEM REGRESSIVA - 12/987

Mensagem por carlosmichebr Qua 29 Jan 2020, 07:24

Eduard e Baz andam pela cidade movimentada, os cidadão e soldados estão ciente do iminente ataque que sofrerão e isto deixa a cidade um tanto apreensiva.

Quando se aproximam do local onde os piratas ficam, Eduard bate a porta e espera a janela se abrir

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 9k=

A janela se abre e um pirata diz logo a Eduard, depois de avaliá-los

- Você entra...o anão fica aqui fora.

Baz se dirige ao lado de Eduard e diz

- Com licença Eduard...

Baz saca seu machado e arrebenta a porta com seu machado, a fazendo cair por cima do homem que estava os recebendo.

Lá dentro os homens, em suas mesas, e outros de pé, pegam suas armas e olham o ocorrido com espanto

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Z

Baz se coloca a frente de Eduard, com seu machado em mãos diz.

- Não estou com tempo para protocolos!! meu nome é Baz, Barão de Talo Susa! sorte daqueles que mataram meu primo, pois meu amigo aqui já os despachou. No entanto...estamos aqui para falar com um tal de Tortuga...quero saber quem é ele. Por que a uns dias, atrás vários de meus companheiros morreram tentando salvar Alexia, a líder de vocês, então não estou aqui para passar por testes, ou seja lá que diabos vocês tem em mente, estou aqui para resolver um assunto, querendo vocês ou não.

Os piratas ficam atônitos com a ousadia de Baz, mas alguns olham para uma mesa onde se encontra o homem procurado por Baz, o gigante Tortuga

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Tortug11

Tortuga bebe longamente uma caneca de cerveja, enxuga a barba e se levanta. Ele caminha em direção a Baz

- Muito bem...sim, realmente o senhor é o Barão de Talo Susa, já o havia visto por várias vezes, mas havia notícias que estava morto, pois bem...em se tratando de Alexia, o senhor tem minha atenção...pelo menos por enquanto... 

Baz pede para Eduard o acompanhá-lo. Ele chega próximo a uma mesa e toma uma caneca de vinho das mãos de um pirata, que olhando para Baz, resolve se afastar.

Baz se senta numa mesa e faz um sinal para Tortuga se sentar também. O gigante se senta junto com Baz e Eduard e se serve de uma caneca de cerveja. Tortuga avalia o Barão de Talo Susa, embora ele mesmo seja o dobro do tamanho de Baz, a força do anão era impressionante até para ele, Baz era um anão extremamente forte e uma luta com ele seria algo mortal, para ambas as partes...Baz começa e falar

- Muito bem... Escuta aqui Tortuga, deve saber que a cidade está para ser atacada, por ordem do Rei, Talo Susa irá voltar ao meu comando, pois foi descoberto os planos do príncipe de tomar o poder através de um golpe.

Tortuga faz um sinal com a cabeça ciente da situação, então Baz continua

- Pois bem...se estão cansados de viver nessa droga de lugar, escondidos...me ajudem a tomar a cidade, se as tropas de Talo Susa, fiéis ao usurpador príncipe, haverá uma luta interna e preciso da ajuda de vocês para atacar as tropas simpatizantes do príncipe por dentro de Talo Susa, isso os pegará de surpresa...terão não somente um embate ao norte, como também deverão enfrentar um levante interno dentro da cidade. 

Baz toma mais vinho e continua

- Pois bem... daí o senhor deve estar se perguntando... e o que ganhamos com isso? eu lhes dou livro acesso ao porto, para comércio! livre acesso as ruas, mas se atente! isso não siginifa que não estarão sujeitos as leis da cidade, não confundam com um livro acesso à libertinagem, minha cidade, minhas leis! e todos vocês estão sujeitos a ela, inclusive impostos, mas terão acesso a todo o comércio da cidade, e poderão lucrar muito com isso, e também lhes devolvo o navio confiscado. O que acha?

Tortuga, toma mais um gole de cerveja, olha bem para Baz e diz


- Sim...uma oferta interessante Barão, e Alexia? 

Baz ouve Tortuga e diz

- Tentamos salvá-la das mãos da Ordem Escarlate Tortuga, na verdade até conseguimos... mas fomos cercados na fortaleza de meu falecido Primo Bastabultak, que também se sacrificou no evento na qual estávamos salvando Alexia e outra pessoa (Baz prefere não mencionar sobre o Príncipe Ravier, o verdadeiro). Pois bem... na fortaleza, houve uma batalha sangrenta, mas os soldados de Phoja, sob comando do príncipe e de outras pessoas, se sobressaíram em razão do numero! então Alexia foi tirada de nós, novamente... onde ela está? no momento não sabemos guerreiro.

Tortuga se levanta, passa suas pesadas mãos em sua barba, se vira para Baz e diz

-  Muito bem...iremos ajudá-los sob os termos aqui expostos, mas com mais uma condição...queremos ajuda para trazer Alexia de volta.

Baz se levanta e aperta a mão de Tortuga

- Trato feito pirata! assim que tudo acabar, irei fazer o possível para salvá-la.

Tortuga ergue uma caneca de cerveja e grita a todos


- VAMOS A GUERRA PIRATAS!!!!!!!!

Todos começam a gritar e brandir suas canecas de bebida ao ar

UHA!! UHA!!! UHA!!!UHA!!!!

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Z
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty RESP: UMA COMPLEXA DECISAO

Mensagem por Chicão77 Ter 28 Jan 2020, 20:48

Eduard ouve  MD. e fica preocupado com our pode acontecer ao encontrar Alexa completamente mudada e como uma marionette Nas maos daqueles malditos...

Ao ouvir Baz Eduard responde: Seria uma honra Baz telo ao me lado!!!!!!!Entao vamos O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Images14
Andando pelas ruas com Baz percebem uma movimentacao grande de soldados....decidem andar pelas vielas assim nao teriam o disco de serem vistos
 pelos soldados. Enquanto caminham Eduard fala a Baz: quando chegarmos no covil nao deixe eles o tirarem do serio ....mas tambem nao ficaremos quietos caso see preciso o foco e falar com Tortuga caso ele nao esteja maos por la voltaremos poi's else e unico que entenderia essa situacao.
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty UMA COMPLEXA DECISÃO - 12/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 28 Jan 2020, 18:11

Md Theodora se vira para Eduard e diz

- Alexia é uma guerreira, ela está tentando lutar contra a influencia do sangue de DAEVA em seu organismo, mas temo que a luta possa estar chegando ao fim...todos temos limites senhor Eduard, e se a encontrem novamente, lembre-se que ela pode não ser mais a mesma e a decisão que deverão tomar só será uma...

Bayer antes de sair da casa de Md Theodora se encontra com a Giovanna, que a abraça e reforça em seu coração que ela o estará esperando após tudo isso terminar.

Ao sairem, Baz olha para Eduard e diz

- Quero acompanhá-lo ao local meu amigo, se esses piratas resolverem fazer alguma coisa contra você, saberão o quanto meu machado é leve nas minhas mãos...

Baz aguarda uma resposta de Eduard estendendo suas mãos a ele.

Bayer resolve andar pela cidade e vê que a cidade já se prepara para a batalha, as notícias parecem ter chegado rápido aqui. Algumas pessoas parecem arrumar as coisas para fugir, soldados se instalam nas principais ruas de Talo Susa e barricadas parecem estar sendo construídas.

Ao andar bastante pela cidade, Bayer consegue encontrar uma tropa marchando em direção ao norte da cidade, e lá, logo a frente deles se encontra o capitão Boyer. Bayer observa e vê que essa tropa irá se encontrar com o exército que está em direção a Talo Susa, o primeiro embate...Bayer lembra que ele não se trata de um aliado...e sim um informante, pois polparam sua vida numa situação que Andressa na época estava presente.

Bayer pensa em Andressa, seria bom se ela estivesse aqui, o ajudaria nas decisões que teria pela frente e espera que ela tenha tido um bom motivo para deixá-los naquela situação...pois vidas foram perdidas, vidas com a da jovem Iris...se um dia vê-la novamente, espera que o respeito por ela não tenha mudado...que ela ainda seja a mesma...

Bayer foca em sua missão, fica feliz que Baz e Eduard parecem ter se entendido de vez. Agora era a vez dele de verificar se o Cpt. Boyer poderia ser uma aliado ou ainda apenas um informante... 

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Bf8b2c900898dd256bc89247e05e9f9f
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty UMA COMPLEXA DECISÃO - 12/987

Mensagem por Xarles Ter 28 Jan 2020, 13:25

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcRB-P9PIZcmPNST27BqCZN9m38yXHWm77PrbQMtwWrxFRyeUUDM

Os ânimos acaloram-se e todos decidem por hora que a melhor decisão naquele momento seria ficar em Talo Susa e lutar pela cidade o que levaria Baz à posição de dominância que o pertencia. 


"Baz, sendo assim a escolha foi feita e nos preparemos com urgência para tudo o que será necessário. Md. Theodora, agradeço sua disposição em querer nos ajudar e faremos de tudo para que seu lar fique isento de qualquer tribulação derivada da possível guerra que enfrentaremos. Sendo assim, farei minha procura por Boyer que na posição privilegiada que encontra-se pode ser-nos de grande valia. Encontrarei trajes típicos de um camponês para camuflar-me entre as massas e sendo assim sem chamar a atenção, teremos uma conversa. Retorno em breve com notícias."

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcREIYgTuURBpqPNmzeR5fuEqjyWKPkI6h_RQ0nbPDpdkPhNbBJS
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty UMA COMPLEXA DECISÃO - 12/987

Mensagem por Chicão77 Ter 28 Jan 2020, 12:22

Eduard... reflete no pedido de Baz para ficar e lutar......Sim meu amigo ficaremos então! se assim desejar começaremos a definir a estratégia!!!!!! em relação ao piratas posso tentar falar com eles pois terei que falar sobre os ocorridos de alexia assim talvez eles nos ajudem para que depois possam ajudá-la.


Eduard fala a  MD....SRª saberia me responder com todo seu conhecimento, qual seria a Situação de Aléxia? pois até onde sabemos ela estava passando pelo mesmo que Andressa passou, teria alguma chance de salvá-la? Pois já a perdemos " eu " em duas ocasiões não sei dizer o porque mas sinto que devo ajuda-la não sei explicar isso! desde que a encontrei isso se tornou muito estranho para mim, parece que temos alguma ligação.....


Eduard fala em voz baixa BAZ....Vou procurar TORTUGA  no covil, pois na ausência de Aléxia ele estava no comando ,caso não consiga voltar, pois tenho pendencias a ser resolvida com certos piratas ....


"QUE OS DEUSES NOS DE FORÇA E INTELIGÊNCIA NESSA BATALHA!!!! DESTA VEZ IREMOS VENCER COM LOUVOR"






 ( AGUARDA A RESPOSTA DE MD.)


Última edição por Chicão77 em Ter 28 Jan 2020, 17:00, editado 1 vez(es)
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty UMA COMPLEXA DECISÃO - 12/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 28 Jan 2020, 08:18

Baz ouve o amigo, se levanta e diz

- Daqui a três dias o exército com meu primo chegará, eu sei da urgência que temos diante de nós...

Ele olkha para Eduard e continua

- Vamos ficar Eduard! lutaremos contra os usurpadores! um ataque logo aqui de dentro os pegará de surpresa! você consegue ajuda dos piratas?

Md Theodora diz a eles

- Muito bem... me parece mesmo que irão ficar, preciso realizar alguns processos com essa decisão dos senhores. Minha casa poderá ser utilizada pelos senhores, lhes dou livre acesso. 

Baz diz a eles

- Lhe agradecemos Md. Theodora! ficarei próximo de sua residencia! iremos protege-las, eu garanto! 

Baz se vira para Bayer e diz


- Bayer, precisamos entrar em contato com o agora capitão Boyer! ele poderá levantar mais homens entre eles para apoiar o levante!
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty UMA COMPLEXA DECISÃO

Mensagem por Xarles Ter 28 Jan 2020, 07:36

Bayer ouve Md. Theodora atentamente. A decisão a ser tomada não seria nada fácil, porém há algo que determinada fortemente sua decisão: Giovanna. Não a deixaria aqui sozinha mediante aos fatos que estariam por acontecer. Precisa protegê-la nesta situação de guerra eminente.

"Baz, Eduard, diante destes novos fatos e perante a chance de ter Talo Susa sob o Baronato de Baz novamente creio que devamos ficar e ajudar na segurança da cidade contra o exército inimigo. Uma chance como esta não ocorre sempre e não permitia-me a perdê-la."

Bayer olha para os dois, para Md. Theodora e aguarda a decisão final e torce para que fiquem. A cidade precisa de proteção e certamente eles seriam muito mais que úteis.

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQuh7QR_x6fvW8KjAuAPAoKo8fm2INTwaQuLHf-2b2wCauI4708
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty RESP: CONTAGEM REGRESSIVA

Mensagem por Chicão77 Ter 28 Jan 2020, 00:02

EDUARD ve a reação de Baz de felicidade e espanto em saber que seu primo conseguiu reunir provar e apoio contra o " PRINCÍPIE " ..

Bom senhores temos algo de muito bom mas mãos um pequeno exército com primo de Baz E mais 100 homens de Agda....com isso poderemos conseguir que Baz volte ao seu posto porém não teremos tempo para resolver o outro problema...

Temos algumas opções aqui podemos fazer a investida na ilha com alguns homens " força Tática "  e deixar o primo de Baz resolver as coisas por aqui ! Ou agimos de uma vez em Talo Susa para colocar Baz novamente no comando  e depois com isso teremos mais força e aliados para acabar com a Amadrom e seu Malditos ...
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty CONTAGEM REGRESSIVA - 12/987

Mensagem por carlosmichebr Seg 27 Jan 2020, 12:20

Md. Theodora se levanta e os olha

- Pelo visto não estão cientes dos eventos que se sucederam, e que estão diretamente ligados a senhor Baz. 

Md. Theodora toma um gole de chá e continua

- Senhores, o primo de Baz, o senhor Buldazar, está retornando com um exército para tomar Talo Susa em nome do Rei, pelo visto ele conseguiu provar a traição...

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 9d89cba50951d9fb9cff54031902bbe1

Rapidamente Baz fica eufórico

- Ele conseguiu!!!!??? meu deus!!! terei meu controle de volta!!!

Md. Theodora continua


- Sim senhor Baz, mas ainda não sabemos a que preço...veja, Talo Susa possui um exercito significativo aqui, e não sabemos qual vai ser a reação, poderá haver uma guerra entre os mesmos exércitos, com oficiais leais ao golpe e isso poderá destruir a cidade inteira. Minhas fontes afirmam que a estimativa é que em 3 dias eles estejam nas cercanias da cidade. Poderá haver pânico...

Md. Theodora dá um tempo e depois, continua a conversa olhando para a paisagem na janela

- Posso tirá-los daqui, posso ceder um navio para a missão de vocês, mas vocês precisam decidir se vão ficar aqui para apoiar o golpe ou irem embora. Mas preciso da resposta em 1 dia, para dar tempo dos preparativos. Se decidirem ir, precisaremos avisar o exército de Agda para mudar o rumo da sua marcha e ir para o litoral, em um lugar que vocês podem buscá-los.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty UM ENCONTRO COM MD. THEODORA

Mensagem por Xarles Seg 27 Jan 2020, 12:03

Bayer abraça Giovanna com muito carinho. Sua beleza e ternura eram inigualáveis. "Minha linda Giovanna. Há algumas coisas a serem resolvidas ainda, inclusive com Md. Theodora. Vou tratar com ela e os outros e tenho certeza que em breve teremos um tempo apenas para nós minha amada."

Um beijo suave em sua testa é dado e parte para a área do encontro. Entra e dirige-se aos que lá estão...


"Perdão pelo atraso senhores, perdão pelo atraso Md. Theodora." Senta-se e enfronha-se no decorrer da conversa.


"Md. Theodora o tempo urge e o solstício está em nossa frente. Em minha opinião neste momento - haja vista que nada sabemos sobre Andressa - sugiro organizarmos nossa viagem para a ilha indicada. Teremos ajuda de homens de Agda que ofereceu-se a nos auxiliar nesta causa. Estará aqui em 6 ou 7 dias e depois partiremos. Porém haverá a necessidade de transporte marítimo e usaremos este hiato para resolvermos isto. Baz, Eduard, o que acham? Md. Theodora, qual sua opinião?"
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty RESP: CONTAGEM REGRESSIVA

Mensagem por Chicão77 Dom 26 Jan 2020, 10:08

Eduard olha para todos ao ouvir Md é responde: Bom tenho a certeza que todos aqui pensam igual em relação a Andressa isso será resolvido quando ela retornar ou quando a encontrarmos ficar com suposições não nos ajudará em nada temos que pensar em nossos propósito.

O próximo passo é conseguir um navio para podermos chegar a ilha é uma boa estratégia de ataque e também de defesa....
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty CONTAGEM REGRESSIVA - 12/987

Mensagem por carlosmichebr Sáb 25 Jan 2020, 10:18

Bayer olha para os olhos de Giovanna, por um tempo que pareceu eterno... Giovanna então o responde

- Fico feliz por ter aberto sua vida a mim, eu sei que sua resposta seria não, mas eu gostaria de te acompanhar...mas eu sei dos perigos que está passando, mas saiba que estarei te esperando quando tudo terminar. Quer fazer amor contigo...mas não hoje...não quero nossa primeira vez com pressa... estarei te esperando...

Giovanna o abraça e o beija, com intensidade e saudade.

Depois se estar com Giovanna, Bayer sente suas energias renovadas, faria de tudo para voltar à seu encontro.

Quando estão reunidos na sala de Md Theodora, a velha senhora ouve a pergunta do pirata, toma mais uma xícara de chá e responde

- Sua amiga sumiu em um momento crítico...estou ciente...mas não tenho nada a dizer sobre isso, isso caberá a ser revelado no momento oportuno, se houver tempo disso ocorrer...

Baz a ouve e responde

- Mas Md Theodora, precisamos saber se ela está viva? se está bem? se optou em nos abandonar naquele momento? e por que fez aquilo?

Md Theodora olha para Baz e os demais e diz

- Senhores, pensem em tudo que conhecem de Andressa, tudo que passaram com ela e terão suas respostas, talvez não tão claras... o manto do subconsciente por ser vasto...mas saberão sentir o que coração de vocês sente. 

Md. Theodora se levanta e os olhas

- Qual o próximo passo? o que os senhores desejam fazer?
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 4 Empty Re: O REENCONTRO - 11/987

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos