Seres da Noite


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O REENCONTRO - 11/987

5 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por Guzzon Ter 17 Dez 2019, 18:36

Andressa aproveita o tempo aguardando Bayer para preparar as coisas

- "Não podemos ficar desguarnecidos... preciso tratar este meu ferimento, pelo menos estancar o sangue"

Rasgando uma das mangas de sua roupa, Andressa cuidadosamente cobre o corte, usando as próprias amarras da armadura para manter a região pressionada. Era incomoda, mas melhor do que ter uma hemorragia.

Primeiros Socorros NH 13 vs 12 : Sucesso }

- "Pronto, isso deve servir. Agora preciso preparar estes moribundos para serem levados

Andressa se aproxima de Eduard e diz:

- "Venha, precisamos deixar tanto Alexia quanto Ravier preparados para embarcar no Gyros assim que Bayer chegar. A única maneira de sair daqui é por aquela fenda, precisamos fazer com que os dois fiquem aptos a embarcar, e se possível nós dois também."

Com isso Andressa começa o processo de movimentação de Alexia e Ravier. Ela conhecia técnicas de escala com equipamento pesado, seria a mesma coisa, seriam apoiados nos pitons como uma carga. Andressa amarra tanto Alexia quanto Ravier, usando a corda de forma a montar uma cadeira que lhes prendia, coxas, cintura e abdômen. 

{ Escalada NH 18 vs 7 : Sucesso por 11 }


Última edição por Guzzon em Ter 17 Dez 2019, 18:43, editado 4 vez(es)
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 17 Dez 2019, 17:46

Bayer consegue tirar as amarras e fazer o Gyros subir, estava muito dolorido e precisava ter a maior atenção possível, pois os ventos do sul estavam castigando a região, principalmente o Gyros, mas sentia que não estava sozinho, parecia sentir Bastabultak ali junto com ele o guiando.

Bayer com muito custo consegue chegar na borda da fenda e abaixa numa altura cuidadosa para não ser golpeado pelas ondas. Observando o ritmo do mar e as ondas, Bayer subitamente desce o Gyros de forma que o grupo saiba que ele já está lá, só não sabia que já havia se passado 45 minutos da sua ausência.

Assim que percebe que o grupo o viu, ele sobre o Gyros e desce a corda, agora só seria com eles...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 17 Dez 2019, 17:40

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 2, 2, 6
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por Xarles Ter 17 Dez 2019, 17:40

Bayer acorda com dores intensas, olha ao redor e percebe-se só. Seu grupo deve ainda estar na caverna. Observa que o Gyros está logo ali e ao aproximar-se lê a carta, emociona-se, mas não houve tempo de digerir tudo aquilo naquele mesmo momento Guarda-a em sua vestimenta logo em seguida. Conversaria com Andressa e Eduard em momento mais oportuno. Precisava agora cuidar da prioridade maior.

Com muita dificuldade arrasta-se até o Gyros e nota que ela está preparada, sendo assim não deveria ter ficado desacordado por muito tempo. Sobe, relembra cada passo dos procedimentos e começa a erguer a grande engenhosidade do Anão para recuperar Andressa e Eduard. Certifica-se das cordas, confere os instrumentos e a fornalha e começa a decolar. 

"Que mais uma vez a proteção esteja comigo...conosco..."


[QI] 14 vs 10 Sucesso por 4


Última edição por Xarles em Ter 17 Dez 2019, 17:41, editado 1 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 17 Dez 2019, 15:36

Aos poucos a consciência lhe desperta...Bayer abre os olhos..."não!!! eu desmaiei!!!! meu deus quanto tempo estou assim????" assustado Bayer se vira no chão, sente aquela dor em todo seu corpo, embaixo dele uma poça de sangue... oriundo do 3 ferimentos em seu abdomen ocasionados pelo tridente..."arma maldita".

Bayer olha para frente e vê o Gyros.."pobre Bastabultak... rogo aos deuses que ele tenha levados muitos quanto fosse possível...malditos". Bayer se levanta amargamente... e vai até o Gyros. Estava tudo lá, as fornalhas estavam quentes e havia carvão o suficiente para voltar. Precisava pilotar o Gyros até a entrada e ver como poderia retirá-los de la.

Quando entra no Gyros e começa a aumentar o calor das fornalhas e lembrar de todo o processo para a condução do maquinário,precisava soltar as amarras também. Bayer vê uma pequena carta, parecia escrita por Bastabultak:


"Caro senhor Bayer, acredito que meu tempo acabou e quero morrer como eu nasci, como um guerreiro! deixo a ti essa chave, ela lhe dará acesso a minha residencia e a tudo que tenho, de uma vida dedicada a ciência e engenharia, poderá aprender muito por lá, tenho coisas escritas que poderão auxiliá-lo em me laboratório. Estou indo ajudar vossos amigos e a ti também, creio que o objetivos do seu grupo é para um bem muito maior, o bem de todo o mundo que nós vivemos, e não cabe a mim continuar a viver dessa forma mesquinha, com tanto conhecimento sem poder passá-lo a frente com medo de objetivos mais escusos de pessoas sem honra, por isso, deixo a teu encargo isso que foi para mim um grande peso. Peço que diga a meu primo Baz que eu o amo, nossas diferenças já foram suprimidas, nunca o esqueci, agradeça-o e por favor ajude-o no que for preciso, só lhe peço isso.  Seu amigo pirata, tem um espirito livre, senti isso nele, pode parecer escuso em seus objetivos, mas algo me diz que tem sua honra, ele deverá ir nesse local indicado logo abaixo, fica na encosta leste da minha casa, uma caverna e necessitará dessa chave para ter acesso ao meu presente. Andressa precisará acessar esse local na casa, que esta no mapa, tenho um presente a ela também. Agora o Gyros lhe pertence, já escrevi seu nome nele, e após tudo isso acabar, alcance seus sonhos senhor Bayer, seja livre como é de vosso espírito. Nos veremos em outro mundo e como guerreiro que és, irei estar satisfeito em recebe-lo! Que os deuses o abençoem. "
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por Guzzon Ter 17 Dez 2019, 14:20

Andressa ouve Eduard e sabe que ele tem razão, mas sua pressa e apreensão ainda eram altos.

Ela irá aguardar mais alguns minutos ao sinal de Bayer.
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESP: RESGATE DE ALEXIA

Mensagem por Chicão77 Ter 17 Dez 2019, 14:10

Após ser salvo por Andresssa, Eduard pega seu arco e mira no Tritão que estás prestes a atacar bayer novamente, respira profundamente e fecha os olhos e solta a flecha em câmera lenda Eduard vê sua flecha acertar o pescoço do miserável Tritão que jás estava quase alcançando bayer e ao ser acertado cai no mar para não voltar mais..... ao terminar se sente aliviado pois o pequeno halfing estás a salvo....Se vira para Andressa e a Agradece ...Obrigado por ter me salvado da flecha da aquele Maldito....e ouve Andressa que estas prestes a sair para uma escalada muito arriscada pois estás ferida....



EDUARD....DISCORDA DE ANDRESSA...Espera calma temos que seguir com plano bayer irá chegar no gyros e nos regatar quando ele chegar eu subo e você amarra Aléxia eu a  puxo e o mesmo com Ravier.....Vamos esperar aguardar bayer sei que ele consiguirá.....Os Deuses estão ao nosso lado...tens que cuidar desse ferimento Andressa...Venha Eduard a ampara com cuidado sente se aqui se recomponha descanse vou ficar de guarda..... e vai até Aléxia para ver se ele estás bem,a arruma para ficar o mais confortável possível observa que ainda está inconsciente, Deixa Ravier em um canto pois está inerte totalmente variado da cabeça.....



Eduard fica observando o céu para ver quando bayer chegara com o gyros....e totalmente atento ao mar para ver se não tem mais TRITÕES.....
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por Guzzon Ter 17 Dez 2019, 14:08

Andressa observa Bayer deixando o local pela fissura, apesar da dificuldade e dos ferimentos ele obtêm sucesso.

Mas o tempo passa e Bayer não retorna e a esperança de um caminho de saída é colocada novamente a prova, o que poderia ter acontecido com Bayer?

- "Provavelmente este é um caminho mapeado, se existem agentes na parte externa Bayer não teria chance"

Se virando para Eduard diz:

 - "Vamos Eduard, vamos avançar até a fissura. Estou preocupada com Bayer"
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 17 Dez 2019, 11:20

Bayer começa a travessia da fenda, mas ondas que castigam o local são extremamente violentas e embora Bayer consiga ir escalando pelas laterais, as ondas fazem com que ele se desprenda da parede e caia novamente. Se não fosse pelas cordas, estaria morto. 

Bayer novamente começa sua escalada, seus braços parecem dormentes, ele se esforça a um nível insuportável, se não fosse as garras, ele não teria a menor chance de passar por aquele lugar.

Após mais uma tentativa, Bayer entra na fissura, quase se afoga em duas oportunidades (PASSOU POR 5 NA FORÇA DE VONTADE) mas depois de muito esforço ele consegue passar pelo local.

Na parte de fora ele quase se apavora vendo as ondas se chocando no local, mas resolve seguir adiante e subir até a parte superior da montanha.

Quando Bayer consegue chegar ao loca, a primeira visão que vê é o Gyros pousado e amarrado nas duras rochas "deus lhe recompense Bastabultak", mas logo depois Bayer desmaia...

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Saida10
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 17 Dez 2019, 10:47

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dados' : 5, 4, 2

--------------------------------

#2 'Dados' : 6, 4, 1

--------------------------------

#3 'Dados' : 4, 4, 4

--------------------------------

#4 'Dados' : 3, 4, 3

--------------------------------

#5 'Dados' : 3, 5, 6

--------------------------------

#6 'Dados' : 3, 3, 3

--------------------------------

#7 'Dados' : 3, 6, 1
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por Xarles Ter 17 Dez 2019, 10:47

Exausto, machucado e com uma dor visceral Bayer tenta mais uma vez sair do local, mas não sem antes ter certeza que estava ERRADO em relação ao pirata Eduard. Foi responsável por salvar sua vida daquela inóspita criatura e isto não seria esquecido. Bayer agarra-se aqueles que ama e procura deixar sua mente voltada a outro lugar que não aquele. Respira...solta...e continua.

[FORÇA DE VONTADE] 14 vs 11 Sucesso por 3
[ESCALADA] NH 18 vs 11 Sucesso por 7
[ESCALADA] NH 18 vs 12 Sucesso por 6
[ESCALADA] NH 18 vs 10 Sucesso por 8
[ST] 9 vs 14 Falha por 5
[ST] 9 vs 9 Sucesso
[ST] 9 vs 10 Falha por 1


Última edição por Xarles em Ter 17 Dez 2019, 10:50, editado 1 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 17 Dez 2019, 10:34

O membro 'Guzzon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 5, 1, 2
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por Guzzon Ter 17 Dez 2019, 10:34

Ao ver o tritão caindo no mar um alivio toma conta de Andressa, afinal Bayer não estava mais em risco iminente. Por um instante ela relaxa os músculos dos braços, deixando de retesar a corda do arco, sua visão escurece brevemente e ela se apoia no chão.

- "Arg.. não posso relaxar. O ferimento esta cobrando seu preço, preciso me manter atenta e em movimento."

Andressa se levanta, colocando o arco nas costas e guardando a flecha em sua aljava. Ela se vira para Eduard e diz, em tom mais calmo, mas deixando claro sua pressa em sair dali.

- "Precisamos sair daqui. Pegue Ravier e eu pegaria Alexia, vamos usar as cordas para prende-los aos pitons e usar o caminho criado por Bayer para deixarmos o local. Sozinho não vamos conseguir suportar o peso deles, vamos precisar desloca-los pelas amarras."


Andressa prende Alexia com as cordas, era muito provável que ela saísse dali com algumas escoriações e cortes, mas era melhor do que continuar com a ordem escarlate.

{ Escalada NH 18 vs 8 : Sucesso por 10 }


Última edição por Guzzon em Ter 17 Dez 2019, 10:34, editado 1 vez(es)
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 17 Dez 2019, 10:02

Bayer olha para baixo e vê a criatura caindo morta para o mar. Ele olha e vê o pirata acenando para ele informando que agora está tudo bem.

Bayer então se aproxima da fenda, teria que tentar passar mais um obstáculo perigoso.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 17 Dez 2019, 09:54

O membro 'carlosmichebr' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 5, 2, 4
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 17 Dez 2019, 09:54

Eduard após ajudar Andressa, vai até a beirada e mira seu arco para acertar o pescoço da criatura (ataque total +4 = NH 13 +2 (precisão)+4 (ataque total)=19-4 (pescoço) =15 -6 (da distancia 20 M) = Joga por 11 - PASSOU), ele respira fundo, fecha um dos olhos e atira...

A flecha sai do arco e vai em direção ao tritão. Quando as mãos da criatura estão próximas as pernas de Bayer, ela é atingida por uma flecha no pescoço, que o atinge violentamente, fazendo-o cair nas águas morto.


Última edição por carlosmichebr em Ter 17 Dez 2019, 09:58, editado 2 vez(es)
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESP: RESGATE DE ALEXIA

Mensagem por Chicão77 Ter 17 Dez 2019, 09:39

Eduard olha para kaled quando ouve sua voz e lhe diz: Venha maldito!!!! Jogarei seus restos ao tritoes é peixes para servir de comida haaaaaaa nesse instante vê é ouve bastabultak gritar quando o teto cai depois do grande Anão guerreiro lançar algo e tudo desmorona Eduard tenta chegar até bastabultak mas Andressa o segura ..Eduard pega Andressa em seus braços vê que ela está ferida um corte profundo em seu abdômen.....Andressa !! Malditos venha se apoie em mim ....Eduard a olha nos olhos e vê que mesmo muito feita sua força de vontade e extrema a ajuda a chegar mais próximo para tentar acertar o Tritao ...Eduard da cobertura a Andressa é tenta maus uma vez acertar o Tritao com seu ARCO...Diz a Andressa vou tentar mais um attaque com.o arco Eduard mira em direção ao maldito Tritao sabes que Bayer estas muito ferido sangrando muito no peito ..Só sairemos juntos daqui não vou levar ninguém antes de ajudar Bayer ele está sendo morto por tentar ser útil.....
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 17 Dez 2019, 08:26

O membro 'Guzzon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dados' : 5, 6, 2

--------------------------------

#2 'Dados' : 3
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por Guzzon Ter 17 Dez 2019, 08:26

O ganho de distância lhe dava uma pequena vantagem, mas tanto Andressa quanto Eduard deveriam atacar a criatura, criar uma distração e um risco para ela, talvez se vendo alvo de inúmeras flechas a criatura recuasse ou optasse por atacar Andressa ao invés de Bayer

Novamente mirando e se aproveitando que a movimentação nas pedras tornava a criatura um alvo menos veloz, Andressa dispara a flecha, mas novamente as escamas da criatura desviam o tiro.

Arco NH 17 +3 (Precisão) -6 (distância) -3 (DP) = 11 vs 13  Falha }

 - "Eduard! Dispare! Precisamos impedir o avanço da criatura "


Andressa prepara o arco e volta a mirar, mas contava com a sorte do pirata naquele momente


Última edição por Guzzon em Ter 17 Dez 2019, 08:28, editado 1 vez(es)
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 17 Dez 2019, 08:21

Bayer sobe lentamente...a dor é insuportável, seu sangue escorre pelas paredes e pinga nas águas do oceano abaixo, quando ele olha para baixo, vê o tritão, com suas poderosas garras, subindo a parede para ficar próximo a Bayer.

Andressa para sua escalada e vê a criatura subindo ao encontro de Bayer, ela calcula que ele está a uns 20 metros dela, que está pendurada na borda. 

Ele logo irá alcançar o halfling...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 17 Dez 2019, 08:01

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dados' : 5, 1, 1

--------------------------------

#2 'Dados' : 1, 2, 4
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por Xarles Ter 17 Dez 2019, 08:01

Bayer sente uma dor intensa, o gosto férreo de sangue em sua boca o faz ficar preocupado. Olha para baixo rapidamente e sabe que outra investida está a caminho ao mesmo tempo que sente um tremor e o som de uma explosão vindo de onde seus amigos estavam. Vê a presença de Andressa e Eduard, sente-se mais aliviado e começa uma outra tentativa de subida.

[ESCALADA] NH 18 vs 7 Sucesso por 11
[ESCALADA] NH 18 vs 7 Sucesso por 11


Última edição por Xarles em Ter 17 Dez 2019, 08:02, editado 1 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 17 Dez 2019, 07:51

O membro 'Guzzon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dados' : 1, 5, 6

--------------------------------

#2 'Dados' : 5
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por Guzzon Ter 17 Dez 2019, 07:51

Andressa olha a situação e arma a guarda de sua espada, a luta seria ferrenha mas nunca se renderia para a ordem, muito menos deixaria Alexia nas mãos deles.

Mas tudo muda com a chegada de Bastabultak, que aparentemente havia entrada pela fortaleza e aberto caminho pelos agentes da ordem até aquele local, o anão estava ferido e antes mesmo que Andressa pudesse usa-lo de maneira estratégica naquele combate, um dos artefatos do anão é arremessado ao teto e explode, fazendo Andressa cair ao chão e todo o teto desabar.

Não havia passagem ou caminho que pudesse ser feito, o anão iria encontrar seu descanso como todos de sua raça buscam.... em batalha

- "Anos, talvez décadas recluso em sua montanha. Bastabultak já devia imaginar quando a idade se abateria sobre ele e seria acamado ou morreria em uma bancada de trabalho... encontrou aqui o caminho para sua ascensão ao Grande Salão de Moradim ele irá lutar até a morte e fará isso feliz... "

Andressa ainda não havia aprendido tudo que podia com os livros de Madame Theodora, mas algumas características eram tão marcantes que seus primeiros ensinamentos já conseguiam ajudar Andressa a decifrar o funcionamento da mente de algumas pessoas. Infelizmente, ela não havia notado esta motivação em Bastabultak previamente.

Mas agora ela não poderia perder o foco... salvar todos aqueles que ainda tinham chance.

- "Eduard... " - Andressa se levanta com dentes cerrados de dor, havia muito sangue em seu abdomem - "... precisamos sair daqui, Kaled sabe da fissura e se ele retornar para o forte, enviará agentes para a área externa"

Andressa pega seu arco que repousava no chão, saca uma flecha e mira no tritão que nadava abaixo de Bayer, cravaria quantos flechas fossem necessárias para matar aquela criatura.

- "Pegue Ravier e use o caminho de pitons criado por Bayer para ir para a fissura com ele. E chegando lá, ajude Bayer a subir. Preciso de vocês dois no Gyros."

Após mirar no tritão, Andressa dispara a flecha atingindo o corpo da criatura, mas suas escamas desviar a flecha, não permitindo que o ataque fosse eficaz.

{  Arco NH 17 +3 (Precisão) -7 (distância) -3 (DP) = 10 vs 12 : Falha }

 - "Droga!! Eduard, a criatura se esquiva dos ataques! Precisamos de uma ação mais efetiva. Me de cobertura!"

Andressa avança o máximo possível até a borda e inicia uma escalada para reduzir a distância entre ela e a criatura.


Última edição por Guzzon em Ter 17 Dez 2019, 07:56, editado 1 vez(es)
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty RESGATE ALEXIA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 17 Dez 2019, 06:04

O membro 'carlosmichebr' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 5, 6, 4
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 11 Empty Re: O REENCONTRO - 11/987

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos