O REENCONTRO - 11/987
5 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
RESGATE ALEXIA - 11/987
Assim que os tritões saltam do mar para atacar o grupo, Andressa e Eduard usam o arco para atingi-los, mas não sendo o suficiente para atrapalhar seus ataques.
Bayer, um pouco antes do ataque, consegue chegar à fenda, e durante a trajetória, se não fosse a garra teria caído no meio do caminho. Quando chega a fenda, uma grande onda o pega de supresa e ele cai, bem no momento que seria golpeado pelo tridente do tritão que atinge a parede de pedras.
Bayer segue caindo pela parede, mas um dos pinos acaba segurando ele poucos metros acima do nível do mar dentro da caverna, o fazendo ficar pendurado.
Os dois tritões atacam Eduard e Andressa em direção ao torax de forma violenta, ambos ainda no ar caindo em direção ao local que estão.
ANDRESSA JOGAR ESQUIVA (falha no sacar rápido) E DEPOIS JOGAR ATAQUE E DANO SE PASSAR
EDUARD JOGAR ESQUIVA, OU SE TIVER, SACARA RÁPIDO ESCUDO. DEPOIS JOGAR ATAQUE E DANO SE ACERTAR
Bayer, um pouco antes do ataque, consegue chegar à fenda, e durante a trajetória, se não fosse a garra teria caído no meio do caminho. Quando chega a fenda, uma grande onda o pega de supresa e ele cai, bem no momento que seria golpeado pelo tridente do tritão que atinge a parede de pedras.
Bayer segue caindo pela parede, mas um dos pinos acaba segurando ele poucos metros acima do nível do mar dentro da caverna, o fazendo ficar pendurado.
Os dois tritões atacam Eduard e Andressa em direção ao torax de forma violenta, ambos ainda no ar caindo em direção ao local que estão.
ANDRESSA JOGAR ESQUIVA (falha no sacar rápido) E DEPOIS JOGAR ATAQUE E DANO SE PASSAR
EDUARD JOGAR ESQUIVA, OU SE TIVER, SACARA RÁPIDO ESCUDO. DEPOIS JOGAR ATAQUE E DANO SE ACERTAR
carlosmichebr- Game Master
RESP: RESGATE DE ALÉXIA
O membro 'Chicão77' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Dados' : 1, 3, 2
'Dados' : 1, 3, 2
RESP: RESGATE DE ALÉXIA
JOGADA ARCO MÉDIO N/H 13 + 2 BONUS = 15
Chicão77- Darkmantle
RESP: RESGATE DE ALEXIA
Eduard olha para para mar junto com Andressa é percebe vultos em direção ao pequeno bayer ....malditos tritoes são como hienas atrás de sua presa...Eduard pega seu ARCO se posiciona puxa a corda com a flecha bem sutil pois já fazia algum tempo que não utilizava o mesmo......
Chicão77- Darkmantle
RESGATE ALEXIA - 11/987
O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Dados' : 2, 4, 5
--------------------------------
#2 'Dados' : 6, 6, 4
#3 'Dados' : 6, 1, 2
#4 'Dados' : 5, 4, 5
#5 'Dados' : 5, 5, 3
#6 'Dados' : 2, 6, 1
#7 'Dados' : 6, 6, 5
#1 'Dados' : 2, 4, 5
#2 'Dados' : 6, 6, 4
#3 'Dados' : 6, 1, 2
#4 'Dados' : 5, 4, 5
#5 'Dados' : 5, 5, 3
#6 'Dados' : 2, 6, 1
#7 'Dados' : 6, 6, 5
RESGATE ALEXIA - 11/987
Apesar do frio Bayer suava...Ver aquela violenta água a sua volta e a qual deveria ter que enfrentar logo a sua frente o deixam perplexamente temeroso. Precisa terminar aquilo o quanto antes e para isto apoia-se em seus sentimentos de amor por Giovanna, Vic e Ray e na vingança contra a Ordem Escarlate. Concentra-se com todas as suas forças e usa de toda sua agilidade para prosseguir. Respira profundamente, solta todo ar impuro de seus pulmões e pede aos deuses para que os proteja.
[FORÇA DE VONTADE] NH 14 vs 11 Sucesso por 3
[ESCALADA] NH 18 vs 16 Sucesso por 2
[ESCALADA] NH 18 vs 9 Sucesso por 9
[ESCALADA] NH 18 vs 14 Sucesso por 4
[ST] 9 vs 13 Falha por 4
[ST] 9 vs 9 Sucesso
[ST] 9 vs 17 Erro Crítico
[FORÇA DE VONTADE] NH 14 vs 11 Sucesso por 3
[ESCALADA] NH 18 vs 16 Sucesso por 2
[ESCALADA] NH 18 vs 9 Sucesso por 9
[ESCALADA] NH 18 vs 14 Sucesso por 4
[ST] 9 vs 13 Falha por 4
[ST] 9 vs 9 Sucesso
[ST] 9 vs 17 Erro Crítico
Última edição por Xarles em Seg 16 Dez 2019, 09:29, editado 1 vez(es)
RESGATE ALEXIA - 11/987
O membro 'Guzzon' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Dados' : 5, 5, 3
#2 'Dados' : 5
#3 'Dados' : 6, 6, 5
#1 'Dados' : 5, 5, 3
#2 'Dados' : 5
#3 'Dados' : 6, 6, 5
RESGATE ALEXIA - 11/987
Andressa sabia que tanto ela quanto Eduard tinham condições e vantagem contra os tritões, enquanto continuassem em terra firme. Já Bayer estava preso a um paredão e caso caísse no mar, muito provavelmente não teria chance em um combate franco contra um tritão.
Andressa se aproveita da mira já havia feito e dispara sua flecha em direção ao tritão que saltava em direção a Bayer
{ Arco NH 17 +3 (Precisão) -7 (distância) = 13 vs 13 Sucesso}
{ Dano 1D : 5 - ignora RD2 }
A flecha vai certeira no flanco do tritão, atingindo a lateral do seu corpo
Em seguida joga seu arco um metro para trás e saca sua espada, porem guarda da espada é bloqueada por um instante pelos testículos do minotauro e Andressa não consegue deixar sua espada pronta para o ataque naquele instante.
{ Saque Rápido NH 16 vs 17 : Falha }
Andressa se aproveita da mira já havia feito e dispara sua flecha em direção ao tritão que saltava em direção a Bayer
{ Arco NH 17 +3 (Precisão) -7 (distância) = 13 vs 13 Sucesso}
{ Dano 1D : 5 - ignora RD2 }
A flecha vai certeira no flanco do tritão, atingindo a lateral do seu corpo
Em seguida joga seu arco um metro para trás e saca sua espada, porem guarda da espada é bloqueada por um instante pelos testículos do minotauro e Andressa não consegue deixar sua espada pronta para o ataque naquele instante.
{ Saque Rápido NH 16 vs 17 : Falha }
Última edição por Guzzon em Seg 16 Dez 2019, 08:49, editado 1 vez(es)
Guzzon- Rule Lawyer
RESGATE ALEXIA - 11/987
Quando Andressa grita para Bayer, os 3 tritões se arremessam contra eles, saindo do fundo do mar com extrema velocidade armados com seus tridentes. Um em direção a Bayer, e os outros dois em direção a Andressa e Eduard.
RESGATE ALEXIA - 11/987
Andressa nota os vultos sob as ondas, a movimentação e o posicionamento das criaturas deixava claro a intensão e a agressividade delas.
- "Eduard, veja ali sob as ondas, tritões se aproximam se posicione de forma a não ser um alvo fácil aos tridentes que eles deverão arremessar."
Andressa enche os pulmões e diz para Bayer
- "Bayer! Tritões! Busque uma fenda e se aproveite de sua estatura para buscar refúgio"
Puxando seu arco das costas e armando uma flecha Andressa começa a observar os tritões que vão em direção a Bayer, eles eram o maio risco no momento. Se houvesse intensão de ataque, ela iria ataca-los antes.
{ Manobra Mirar e aguardar }
- "Eduard, veja ali sob as ondas, tritões se aproximam se posicione de forma a não ser um alvo fácil aos tridentes que eles deverão arremessar."
Andressa enche os pulmões e diz para Bayer
- "Bayer! Tritões! Busque uma fenda e se aproveite de sua estatura para buscar refúgio"
Puxando seu arco das costas e armando uma flecha Andressa começa a observar os tritões que vão em direção a Bayer, eles eram o maio risco no momento. Se houvesse intensão de ataque, ela iria ataca-los antes.
{ Manobra Mirar e aguardar }
Guzzon- Rule Lawyer
RESGATE ALEXIA - 11/987
Andressa fica observando o mar, quando percebe que Bayer vai indo bem na travessia pela parede da caverna, e observa 3 vultos por baixo do mar entrando pela fissura, e logo verifica que se trata de tritões, grande e armados com seus característicos tridentes...
Ela verifica que eles percebem a movimentação de Andressa e Eduard e também Bayer, quando os olhos de Andressa se chocam com os deles por baixo da água... nesse momento Andressa percebe que logo serão atacados.
Ela verifica que eles percebem a movimentação de Andressa e Eduard e também Bayer, quando os olhos de Andressa se chocam com os deles por baixo da água... nesse momento Andressa percebe que logo serão atacados.
RESGATE ALEXIA - 11/987
O membro 'Guzzon' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Dados' : 1, 3, 1
'Dados' : 1, 3, 1
RESGATE ALEXIA - 11/987
Andressa se mantem atenta ao avanço de Bayer, haviam dois perigos eminentes ali, uma provável queda e os tritões.
No caso de uma queda, Andressa já estava preparada para ir a nado buscar Bayer, já no caso dos tritões Andressa já deixava algumas flechas preparadas para abate-los.
{ Teste de Visão 14 vs 5 : Sucesso por 9 }
No caso de uma queda, Andressa já estava preparada para ir a nado buscar Bayer, já no caso dos tritões Andressa já deixava algumas flechas preparadas para abate-los.
{ Teste de Visão 14 vs 5 : Sucesso por 9 }
Última edição por Guzzon em Seg 16 Dez 2019, 07:45, editado 1 vez(es)
Guzzon- Rule Lawyer
RESGATE ALEXIA - 11/987
Bayer inicia sua escalada pela lateral da gruta sob os olhares de todos, as garras cedidas e o equipamento de Andressa facilitam o trabalho, mas o que mais preocupa o Halfling é o mar revolto que bate de forma violenta contra a fenda na montanha, Bayer procura ocupar sua mente com outras coisas, com Giovanna, com seus irmãos Vic e Ray, com o restante do grupo que o observa, ele precisava ter sucesso para que pudessem sair do local.
Andressa e Eduard o observam e também ficam atentos aos tritões que podem aparecer na parte de baixo, próximo as pedras, seria algo complicado.
Depois de um tempo e muito, mas muito cuidado, Bayer consegue chegar próximo a fenda, o mar castiga o local violentamente, uma queda ali poderia ser fatal, Bayer teria que usar as garras para não só auxiliá-lo na escalda como também ajudá-lo a se segurar, com as forças das águas.
BAYER JOGAR FORÇA DE VONTADE E MAIS 3 TESTES DE ESCALADA E ST
DEMAIS JOGADORES JOGAR VISÃO
Andressa e Eduard o observam e também ficam atentos aos tritões que podem aparecer na parte de baixo, próximo as pedras, seria algo complicado.
Depois de um tempo e muito, mas muito cuidado, Bayer consegue chegar próximo a fenda, o mar castiga o local violentamente, uma queda ali poderia ser fatal, Bayer teria que usar as garras para não só auxiliá-lo na escalda como também ajudá-lo a se segurar, com as forças das águas.
BAYER JOGAR FORÇA DE VONTADE E MAIS 3 TESTES DE ESCALADA E ST
DEMAIS JOGADORES JOGAR VISÃO
RESGATE ALEXIA - 11/987 - O DESTINO
O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Dados' : 4, 4, 3
#2 'Dados' : 2, 3, 5
#3 'Dados' : 3, 2, 5
#1 'Dados' : 4, 4, 3
#2 'Dados' : 2, 3, 5
#3 'Dados' : 3, 2, 5
RESGATE ALEXIA - 11/987 - O DESTINO
Bayer recebe as garras e o equipamento de escalada de Andressa, respira fundo e olha nos olhos de seus amigos.Os cumprimenta gentilmente como se fosse o último momento de sua vida. Talvez este fosse o maior desafio pelo qual passara em sua vida.
"Obrigado meus caros. Preciso assumir este risco. Por mim, por vocês, Vic, Ray e Giovanna. E mais uma vez...se eu ficar pelo caminho cuidem do que lhes pedi. Deixo aqui com vocês uma pequena lembrança deste pequeno ser."
Bayer saca um pequeno "livro" com suas músicas e poesias e lhes entrega.
"Não deixem que uma possível perda de minha vida seja a morte de minha arte."
Bayer muni-se dos equipamentos, olha mais uma vez para trás e pensa "que os deuses que sempre me conferiram SORTE me acompanhem."
[ESCALADA] NH 18 vs 11 Sucesso por 7
[ESCALADA] NH 18 vs 10 Sucesso por 8
"Obrigado meus caros. Preciso assumir este risco. Por mim, por vocês, Vic, Ray e Giovanna. E mais uma vez...se eu ficar pelo caminho cuidem do que lhes pedi. Deixo aqui com vocês uma pequena lembrança deste pequeno ser."
Bayer saca um pequeno "livro" com suas músicas e poesias e lhes entrega.
"Não deixem que uma possível perda de minha vida seja a morte de minha arte."
Bayer muni-se dos equipamentos, olha mais uma vez para trás e pensa "que os deuses que sempre me conferiram SORTE me acompanhem."
[ESCALADA] NH 18 vs 11 Sucesso por 7
Última edição por Xarles em Sex 13 Dez 2019, 16:53, editado 1 vez(es)
RESGATE ALEXIA - 11/987
NESSE MOMENTO PERSONAGEM BAYER JOGAR:
- 3 TESTES DE ESCALADA
QUANDO CHEGAR NA FISSURA IREI SOLICITAR
- JOGAR 3 TESTES DE "ST" E
- 3 TESTES DE ESCALDA
Eu irei aplicar os redutores e bônus e verificar se seus testes foram suficientes, mas primeiro jogar a primeira fase de testes somente.
- 3 TESTES DE ESCALADA
QUANDO CHEGAR NA FISSURA IREI SOLICITAR
- JOGAR 3 TESTES DE "ST" E
- 3 TESTES DE ESCALDA
Eu irei aplicar os redutores e bônus e verificar se seus testes foram suficientes, mas primeiro jogar a primeira fase de testes somente.
Eduard olha para o pequeno halfing....bem se assim estas decidido a fazer isso então faça!!! Vejo em seus olhos um brilho de determinação pegue as garras Eduard retira de suas mãos é entrega para Bayer desejo lhe sorte assim que sairmos dessa situação degustaremos de um bom vinho para comemorar...QUE OS DEUS ESTEJAM JUNTO À VOCÊ....
Chicão77- Darkmantle
RESGATE DE ALEXIA
Andressa naõ gosta da proposta de Bayer de retornar sozinho, mas não iria começar uma discussão com ele naquele momento
- "Tome, pegue todo o meu equipamento de escalada. Monte uma rota nas pedras para podermos seguir até a saída."
- "Quanto ao seu retorno sozinho.... primeiro faça o Gyros se aproximar. Se encontrar um local seguro para ele pousar, podemos entrar de maneira muito mais segura. Então iremos decidir o retorno, confio em suas habilidades, mas quero entender se o gyros não consegue pelo menos levar todos a um ponto mais seguro"
- "Tome, pegue todo o meu equipamento de escalada. Monte uma rota nas pedras para podermos seguir até a saída."
- "Quanto ao seu retorno sozinho.... primeiro faça o Gyros se aproximar. Se encontrar um local seguro para ele pousar, podemos entrar de maneira muito mais segura. Então iremos decidir o retorno, confio em suas habilidades, mas quero entender se o gyros não consegue pelo menos levar todos a um ponto mais seguro"
Guzzon- Rule Lawyer
Bayer sente-se desconsolado mas as palavras de Eduard surtem efeito.
"Sim meu caro, nem sempre podemos fazer tudo como desejamos. Minha investida final foi lamentável, mas eis a vida. Obrigado pelas palavras."
Aguarda por um momento a resolução do grupo e pensa em Giovanna, Vic e Ray por um momento. A razão de estar ali era óbvia: A vingança. E e a razão para retornar era ainda mais clara...o amor.
"Andressa, Eduard estou decidido. Preciso das garras e Andressa, seus equipamentos de escalada. Vou alertar o Gyros sobre nosso posicioamento. Temos mais peso que Gyros pode suportar. Eu tomo o caminho de volta sozinho. Quando quero silêncio ninguém me detém. Acrediitem, eu posso. E se por algum incidente não puder retornar, por favor, cuidem de Giovanna por mim. A família de Vic e Ray encontra-se neste local. Ouçam com atenção e não se esqueçam Se eu ficar pelo caminho peguem tudo o que é meu e dividam entre eles. Falem com Albert, um pequeno halfling que cuida de minhas posses e digam a ele que "a palavra do dia é sorte". Ele saberá o que fazer. Seu local é em Talo...neste endereço."
Retornarei assim que encontrar o Gyros e deixarei todo o equipamento com vocês. E tentarei retornar. Tentarei.
"Andressa, preciso de suas ferramentas. Eduard, as garras por favor. Não temos mais tempo a perder. Estou indo."
Bayer pega o que precisa e espera que sua SORTE o ajude.
"Sim meu caro, nem sempre podemos fazer tudo como desejamos. Minha investida final foi lamentável, mas eis a vida. Obrigado pelas palavras."
Aguarda por um momento a resolução do grupo e pensa em Giovanna, Vic e Ray por um momento. A razão de estar ali era óbvia: A vingança. E e a razão para retornar era ainda mais clara...o amor.
"Andressa, Eduard estou decidido. Preciso das garras e Andressa, seus equipamentos de escalada. Vou alertar o Gyros sobre nosso posicioamento. Temos mais peso que Gyros pode suportar. Eu tomo o caminho de volta sozinho. Quando quero silêncio ninguém me detém. Acrediitem, eu posso. E se por algum incidente não puder retornar, por favor, cuidem de Giovanna por mim. A família de Vic e Ray encontra-se neste local. Ouçam com atenção e não se esqueçam Se eu ficar pelo caminho peguem tudo o que é meu e dividam entre eles. Falem com Albert, um pequeno halfling que cuida de minhas posses e digam a ele que "a palavra do dia é sorte". Ele saberá o que fazer. Seu local é em Talo...neste endereço."
Retornarei assim que encontrar o Gyros e deixarei todo o equipamento com vocês. E tentarei retornar. Tentarei.
"Andressa, preciso de suas ferramentas. Eduard, as garras por favor. Não temos mais tempo a perder. Estou indo."
Bayer pega o que precisa e espera que sua SORTE o ajude.
Após todos colocarem suas opiniões de qual seria a melhor opção para saírem dessa situação, Eduard olha para Bayer ( pens: percebe sua frustação por não ter sido bem em combate ) e lhe fala: Caro Bayer não precisa pedir desculpas você foi essencial para essa missão nem sempre conseguimos sussesso em tudo aprendi com todos o quanto es importante a união de um grupo aqui cada um tem suas Habilidades sei que você tem uma em especial que são suas palavras isso es muito útil as vezes até mais do que ser bem sussedido em batalha pode conseguir evitar muitas coisas.....Como você conseguiu evitar um confronto quando fomos atrás de HAGAS lembra?
Chicão77- Darkmantle
O REENCONTRO - 11/987
Bayer analisa a situação e realmente não sabe como proceder nesta situação. Ambas as formas de ação são arriscadas, e torce para que nadar não seja a opção escolhida pelos demais. Seria muito perigoso.
"Andressa eu opto pela escalada até a fenda sem o contato direto com o braço de mar neste momento. Creio que possuo mais habilidades neste sentido. Mas...chegamos juntos e retornaremos da mesma forma."
"Andressa eu opto pela escalada até a fenda sem o contato direto com o braço de mar neste momento. Creio que possuo mais habilidades neste sentido. Mas...chegamos juntos e retornaremos da mesma forma."
Eduard sim podemos tentar desse jeito Andresssa mas seria uma ida sem volta com os dois ...Posso tentar amarrar a Alexia em mim assim talvez teríamos mais sucesso pois não teríamos que ficar deslocando dois corpos e sim apenas um...Alexia deve pesar uns 50 a 60kg nessas condições....
Ou podemos ficar aqui em quanto um de nós voltaria fazendo todo o trajeto de volta é buscar o Anão com Gyros até aqui. Mas isso é muito arriscado a essa altura devem estar todos nós procurando é com muita raiva por sinal.
Daria para um de nós seguir sozinho e voltava com o Gyros.... Resumindo de todo jeito es arriscado se ficamos esperando poderiam nos achar se avançarmos também....
Ou podemos ficar aqui em quanto um de nós voltaria fazendo todo o trajeto de volta é buscar o Anão com Gyros até aqui. Mas isso é muito arriscado a essa altura devem estar todos nós procurando é com muita raiva por sinal.
Daria para um de nós seguir sozinho e voltava com o Gyros.... Resumindo de todo jeito es arriscado se ficamos esperando poderiam nos achar se avançarmos também....
Chicão77- Darkmantle
RESGATE ALEXIA - 11/987 - O PRÍNCIPE
O braço de mar que havia dentro daquela fenda estava muito agitado, o fluxo de água era violento e a chance de ser arrastado era muito alta, ainda mais com os dois resgatados.
As paredes internas eram marcadas pelo nível da água, provavelmente com a maré aquelas ondas ficariam ainda mais violentas. E ao ouvir sobre a possibilidade de tritões naquele local ainda tornariam a situação mais complicada, eram criaturas inteligentes, mas nem sempre dispostas a conversar com aqueles que invadem seu território.
- "Com estes dois conosco ir pelo mar é quase impossível. Teríamos que nadar e puxar cada um deles e ainda brigando com esta correnteza."
Andressa olha seu equipamento de escalada para ver se seria possível irem pelas paredes até a fenda
- "Podemos tentar ir pelas paredes. Usando pitons e cordas podemos leva estes dois como carga, deixando presos na parede. Mas ao chegar na fenda tenha dúvidas se iremos conseguir seguir pela parte externa. Mas talvez do lado de fora a condição do mar não seja não traiçoeira como aqui dentro."
As paredes internas eram marcadas pelo nível da água, provavelmente com a maré aquelas ondas ficariam ainda mais violentas. E ao ouvir sobre a possibilidade de tritões naquele local ainda tornariam a situação mais complicada, eram criaturas inteligentes, mas nem sempre dispostas a conversar com aqueles que invadem seu território.
- "Com estes dois conosco ir pelo mar é quase impossível. Teríamos que nadar e puxar cada um deles e ainda brigando com esta correnteza."
Andressa olha seu equipamento de escalada para ver se seria possível irem pelas paredes até a fenda
- "Podemos tentar ir pelas paredes. Usando pitons e cordas podemos leva estes dois como carga, deixando presos na parede. Mas ao chegar na fenda tenha dúvidas se iremos conseguir seguir pela parte externa. Mas talvez do lado de fora a condição do mar não seja não traiçoeira como aqui dentro."
Guzzon- Rule Lawyer
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Página 13 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos