Seres da Noite

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O REENCONTRO - 11/987

5 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 26 Empty HAGAS - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Sex 22 Nov 2019, 05:58

Hagas estava absorto  em pensamento, olhando para as pessoas do local, e pensando em Silvania. De repente percebe que Bayer se vira para ele e fala sobre a notícia.

Hagas fica parado, olhando para Eduard

- Como..o que.. o que você disse????o convento? o convento destruído e todos que ali estavam???

Hagas se levanta, fica olhando para todos os lados

- Não!! Não!!!!!!!!!!!!!

As pessoas da taverna param e ficam olhando o homem que gritou em meio a todos eles. Hagas então sai correndo pela porta da Taverna, e sobe em seu cavalo e sai disparado pelas ruas de Talo Susa.

Depois do ocorrido, as pessoas se olham e voltam ao normal.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 26 Empty Re: O REENCONTRO - 11/987

Mensagem por Xarles Sex 22 Nov 2019, 00:35

O REENCONTRO - 11/987 - Página 26 5339a3be15a5b8e36886c5d1bf2ef7c6

Um gole de uma boa cerveja e um pedaço de pão com uma gorda fatia de queijo. Bayer coloca seu copo sobre a mesa e ouve Eduard e o que tinha a dizer. Suas palavras já não fazem muito sentido e nem trazem mais muita confiança, mas tenta esgueirar-se dos pré conceitos para entender mais uma de suas justificativas.

"Eduard, Andressa está a salvo e recuperando-se e para a segurança dela, e espero que entenda isto, nomes e localidades serão mantidos em segredo. Nada disto teria acontecido se a local do covil não fosse entregue a um não pirata. E eu prefiro manter a localização de Andressa sob total sigilo. Ao menos por agora meu caro, ao menos por agora. Mas confie no que digo...ela está bem e terão a chance de conversar por muito tempo, pois ela possui muito a lhe dizer, acredite.

E entenda...eu não vejo piratas como assassinos, oportunistas e homens sem honra. Eu não rotulo um grupo e sim observo o indivíduo. Não desgosto de você por ser um pirata, mas sim por insistir em sobrepor seus interesses particulares a QUALQUER CUSTA. Mas para ser muito honesto isto está ficando de lado pois estou chegando ao ponto de não importar-me mais com o que você deseja ou não."

Bayer toma mais um gole de cerveja. Seus olhos estão marinados. Estala os dedos, coça a barba e toma mais um longo gole de cerveja. Suas unhas começam a arranhar o carvalho da mesa enquanto sua cabeça baixa permanece. Olha para os lados e há bêbados, prostitutas, músicos e outros que sofriam tanta dor a ponto de procurarem seu refúgio em um bar. Sua cabeça levemente sobe e seus olhos miram Hagas...

"O pior aconteceu Hagas. O Convento foi destruído assim como todos que lá habitavam. Todos meu amigo. A última coisa que eu queria era que soubesse isto por um estranho. Desculpe-me pela retidão da mensagem, mas não haveria uma forma mais fácil de lhe dizer isto. Não sei como isto tudo o afetará, mas só quero que saiba que pode contar comigo."

Bayer dá mais um longo gole na cerveja e visualiza em sua mente os olhos de Giovanna...
Xarles
Xarles
Admin

https://seres-da-noite.forumeiros.com

O REENCONTRO - 11/987 - Página 26 Empty RESP: O REENCONTRO

Mensagem por Chicão77 Qui 21 Nov 2019, 23:48

Eduard segue com Bayer e Hagas para a taverna pelas ruas frias e escuras Eduard observa algumas pessoas se aquecendo em pequenas fogueira andarilhos pessoas que talves tao insignificanres que poderiam passar a despercebidos por muitos..enfim chegam a taverna Eduard se senta é se serve de comida e bebida.Olha para Bayer e logo pergunta em TOM BAIXO sobre Andressa : Como estas nossa amiga Bayer gostaria de vê la.

Confesso que já vi muitos morrerem quando fiquei 3 longos anos preso vi pessoas serem torturadas até a morte mas nunca me senti mal,mas por Bariak sim fico a imaginar qual seria nosso fim em toda esta história talvez você consiga a vingança por seus amigos que perdeu nosso amigo aqui Hagas consiga concluir seus objetivos Talvez Baz retome seu cargo de Barão...Andressa consiga se livrar da seus Problemas ....que talvez tenhamos sucesso ao enfrentar "A" e agora tudo indica tens um Aliado isso se conseguirmos sair daqui de TALO Susa.Confesso a vocês meus objetivos era apena conseguir meu Navio de volta é ir ate a tal ilha mas infelizmente ou felizmente o destino fez queficassermos junto...

Vocês verem piratas como assassinos cruéis mas nem todos são assim tive a honra de navegar com meu pai desde meus 5 anos por todo esses mares não pode parecer mas eu tenho meu senso nunca feri ou matei por bobagem em todos meus saques sempre instruir meus homens a serem cardeais mas também fazer oque deveria ser feito caso fosse preciso.

Eduard da um leve sorriso rsr... vejo que estas meio incomodado Bayer...

Eduard começa a olhar ao redor observando as pessoas as mulheres principalmente elas ......

Pensamento ( espero que os anões não tentem achar o covil pois BAZ conhece muito bem a cidade)
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagem por Xarles Qui 21 Nov 2019, 20:25

O REENCONTRO - 11/987 - Página 26 142140f3d09948db91c9b44e9584b585

Bayer aponta o caminho e diz a Hagas e Eduard: "Nada nos resta agora a não ser esperar e não podemos fazer isto aqui neste frio e escuridão. Sugiro que nos sentemos e comamos algo enquanto eles decidem-se. Já informei onde estávamos e seria sensato ficarmos lá até que eles nos procurem. Eduard você vem?"

A descida da rua era escorregadia, o frio intenso e Bayer pensa se Giovanna recebera seu presente. Adoraria poder comemorar um momento especial com ela utilizando aquele belo vestido. Nada acontecera como teria idealizado. Em uma realidade paralela Vic e Ray poderiam estar aqui para celebrarem juntos a inauguração da Guilda dos Guardas, contando suas histórias, lendo passagens de seus livros e erguendo seus copos de cerveja a brindar, mas não era esta a realidade. 

Hagas parece um pouco mais determinado e consciente. Algo nele mudou para melhor. Eduard...eis uma grande incógnita. Bayer não sente-se seguro com sua presença, mas não havia muito a fazer neste momento.

Ao chegar na Casa do Sol Nascente Bayer pede por uma mesa e pede uma refeição para os que ali estavam. Cuidar das trivialidades da vida parecia cada vez mais raro e cada vez menos prazeroso. As preocupações tomavam conta de tudo.

"Bom, agora temos de aguardar. Sabem onde estamos. Alimentem-se, isto é por minha conta."
Xarles
Xarles
Admin

O REENCONTRO - 11/987 - Página 26 Empty VINGANÇA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Qui 21 Nov 2019, 15:08

Todos os anões olham para Eduard de modo muito sério, entram e fecham a ferraria.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por Chicão77 Qui 21 Nov 2019, 14:13

Eduard olha para todos e diz : oque aconteceu com Bariak me sinto responsável se vao se vingar temos que ser mais inteligentes que eles Bayer nesse ponto tem razão não podemos sair ao esmo invadindo o covil é iniciado um ato que provavelmente estaremos chamando atenção da guarda real...temo que pensar como Andressa pensaria como ela nos falou a algum tempo agir sem chamar atenção . Tambem nao foram todos os piratas que são responsáveis nao podemos sair matando todos que nos encontramos pela frente vamos fazer de um modo mais perspicaz ...Sei que todos querem vingança eu também quero!!!!! Mas volto a dizer vamos fazer direito uma ação assim só vamos ficar com um alvo nas costas ....temos inteligência e pessoas hábeis para nos auxiliar..
Eduard para de falar é olha para todos ...E volta a falar sei que os senhores devem estar pensando que a culpa es minha ..sinceramente me sinto responsável sim por Bariak ter morrido.... se vocês preferem vou com Bayer e Hagas para vocês conversarem é chegarem a algum acordo mas se preferirem fico aqui.
Eduard aguarda a respostas dos demais...
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

O REENCONTRO - 11/987 - Página 26 Empty HAGAS - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Qui 21 Nov 2019, 13:34

Hagas observa a situação e se vira para Bayer

- Sim...vamos para esse lugar e dar espaço para que eles conversem...Eduard, melhor nos acompanhar.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por Xarles Qui 21 Nov 2019, 12:32

Bayer sem hesitar retira-se do local mas antes diz: "Senhores aguardarei na taverna Sol Nascente que fica logo ali duas quadras ao sul daqui. A qualquer momento que de mim precisarem estarei pronto para o que quer que seja decidido."

Olha para Hagas e espera que o guerreiro o acompanhe.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por carlosmichebr Qui 21 Nov 2019, 12:24

Buldazar se aproxima de Bayer

- A MORTE DE BARIAK DEVE SER CONTESTADA COM SANGUE!!!

O REENCONTRO - 11/987 - Página 26 Buldaz11

Bornéluis se dirige a Baz

- Primo! MALDITOS SEJAM ESSES PIRATAS!!! CORJA DE ASSASSINOS E LADRÕES! A MORTE DE BARIAK PEDE SANGUE!

O REENCONTRO - 11/987 - Página 26 Bornzo11

Bomthrost fica atras, olhando. 

Baz então entra no refugio ergue o machado de Bariak e destroi uma das mesas do local

- CALEM-SE TODOS!!!!! CALEM-SE!!!!! JÁ PERDEMOS 3 PRIMOS!!!! 3!!!!!!!!! 

Baz se vira a Bayer e Hagas

- Por favor, aguardem lá fora...irei conversar com meus primos sobre o assassinato de Bariak

O REENCONTRO - 11/987 - Página 26 Olhar_10
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por Xarles Qui 21 Nov 2019, 11:35

O REENCONTRO - 11/987 - Página 26 Sea-sh10

Bayer aproxima-se e ao ver Hagas com sinais claros de angústia pelo que estava por vir lhe cumprimenta e entende o que está por acontecer.

"Hagas aguarde um minuto, vou conversar com Baz."

O pequeno se aproxima de Baz, o abraça. A ferocidade e energia tomam conta do corpo e mente do anão e Bayer lhe diz:

"Baz, seja bem-vindo. Sei que sua chegada foi em um momento terrível e lamento por isto. Quando fiquei sabendo do ocorrido confesso que não soube as atitudes a serem tomadas. Mas antes que vocês partam quero lhe dizer algumas palavras e por favor as ouça com atenção. 

Creio que este não seja o momento correto. Não exatamente agora. Não sabemos o que encontraremos lá e esta investida pode significar um desvio gigantesco de nossos planos. Estes malditos, MALDITOS piratas precisam e vão pagar por cada gota de sangue derramada de seu primo. Vão e estarei junto a vocês. Mas precisamos planejar Baz...Precisamos usar nossas mentes antecipadamente para que nossos músculos e agilidades funcionem de forma mais efetiva. Chega de matança gratuita. Creio que não é de seu desejo ver mais um ente querido caído, não é? O que quero dizer com isto é...Para que todos sobrevivam, para que este ataque não desperte a atenção da segurança de Talo, o que nos levaria a ser procurados e ACHADOS e que tudo venha por água abaixo devemos aguardar. Um pouco apenas, mas aguardar. 

Baz, eu sei quem você é. Eu confio neste enorme coração que move cada passo de sua vida, mas peço em meu nome de forma muito caridosa que espere. Nesta investida precisaremos de Andressa e como Hagas deve ter lhes informado ela está bem e quase pronta para retomar sua vida. Ela será vital nesta batalha meu caro e destemido anão. Por favor...assim como confio em seu bravo coração quero confiar em sua afiada mente. Entenda Baz que nossos rompantes e impulsos nos levaram à quase morte por muitas vezes. Até quando teremos tanta sorte?

Se disser-me que minhas palavras são inúteis e quer ir a vingança agora irei com você mesmo sabendo que isto custe minha vida meu caro amigo. Mas esta decisão é sua e APENAS você pode convencer seus primos a recuar por alguns dias. Apenas alguns dias. Conversaremos com Eduard para entendermos como o covil funciona, o tamanho, o movimento, suas disposições; e assim nosso trabalho será mais efetivo e com a melhor das guerreiras que já pude ter contado: Andressa. Ela será fundamental nisto tudo.

Baz...lhe peço este voto de confiança. Por favor. 

Eu poderia aqui estar tentando lhe convencer com minhas doces palavras mas você já me conhece o suficiente para saber que estou sendo nada mais que honesto e procurando agir com a razão. Meu amigo, converse com seus primos. A morte destes malditos pode esperar mais alguns poucos dias."

Bayer olha para Baz de forma muito honesta e muito diferentemente daquele nato manipulador de outrora, o abraça e finalmente diz:

"Se for agora estarei pronto, mas sei muito bem que talvez não queira perder mais do que já perdeu."
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por carlosmichebr Qui 21 Nov 2019, 10:04

Bayer após um tempo andando pela cidade, se aproxima da ferraria. Ele para e nota que algo esta ocorrendo...Baz com um machado nas mãos...os outros irmãos com postura de combate e Eduard a frente... parece que já souberam do ocorrido.

Hagas percebe Bayer se aproximando e chega a ele

- Bayer, que bom que retornou, Eduard falou sobre a morte de Bariak, parece que os piratas que ele tem contato o mataram...a situação está complicada ali. Confesso que estou inclinado a ir com os anões, mas não os conheço muito bem ainda.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por carlosmichebr Qui 21 Nov 2019, 08:57

Baz e seus primos olham para Eduard e o ouvem... seus semblantes parecem um misto de ódio e descrédito...Baz segura o machado recebido e aperta suas mãos sobre o cabo de maneira que Eduard sentiu todos os seus ossos estalarem. Buldazar se adianta à Eduard.

- Eduard... você vai agora nos mostrar onde eles ficam...

O REENCONTRO - 11/987 - Página 26 Buldaz11

Bornéluis se adianta também

- Chega Eduard!!!! nos mostre agora onde eles estão!!!! ONDE ESTÃO ESSES MALDITOS!!!!

O REENCONTRO - 11/987 - Página 26 Bornzo11

Baz segura o machado de Bariak

- Eduard...saia da frente agora e nos mostre onde eles estão! o machado do meu primo mais deitar mais alguns piratas

O REENCONTRO - 11/987 - Página 26 Baz11

Bomthrost se coloca do lado de Baz

- Hoje o sangue de "piratas" irá manchar o sangue inteiro do local...depois conversamos com você com mais calma

O REENCONTRO - 11/987 - Página 26 Bomtho11
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por Xarles Qui 21 Nov 2019, 08:54

Bayer levanta-se. Afaga os cabelos de Andressa enquanto lhe dá um beijo na testa e diz:

"Concordo, a verdade deve vir a tona, mas de forma alguma deixaremos que Eduard seja "punido" por isto, pois como bem disse não foi o propósito dele a morte de Bariak. Mas a deixarei descansar um pouco. Vou resolver algumas coisas aqui e partir para a ferraria. Em breve estará por lá entre nós."

Retira-se fechando a porta suavemente. Bayer encaminha-se até a biblioteca e escreve uma pequena nota para agregar a caixa onde o presente para Giovanna encontrava-se.

"G. Dos presentes que a vida ofereceu-me, encontra-se em você o mais doce e radiante deles. Espero que goste...e que em algum momento especial possa ver este vestido agraciado com sua beleza. B."

Bayer procura por ela na casa de Md. Theodora. Precisava olhar para aqueles olhos magníficos que ficariam ainda mais radiantes com a surpresa.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por Chicão77 Qui 21 Nov 2019, 08:43

Eduard ouve os demais chegarem BAZ Hagas Buldazar Bomthrost e Bornéluis ...Eduard se levanta vai até a porta da sala onde estas fechada é fica do lado de fora segurando o machado envolvido em um pano branco ao vê -los Eduard olha e respira fundo com um olhar de sentimento de culpa é lhe diz: Senhores não tenho boas notícias nosso amigo Bariak se encontra nesta sala mas infelizmente ele caiu em batalha....Eduard entrega o machado a Baz...o olhando é balançando a cabeça num gesto negativo ...tivemos um problema no covil dos Piratas Bariak é alguns se desentenderam do lado de fora quando eu estava falando com Tortuga sobre Alexia , quando vi uns dos Piratas sendo arremessado porta a dentro por Bariak mas eram muitos e ele ficou muito ferido e não resistiu aos ferimentos ....se serve de consolo ele levou 4 junto com ele e pirata que o matou eu mesmo o matei Maldito...
Sei que tenho culpa sobre isso senhores pois não deveria ter levado ele comigo.Eu poderia contar outra história inventar ou até mesmo ir embora sem mais ou menos ...mas decidi ficar é aguentar as consequências sobre isso....Sei que estão se perguntando porque ainda continuo a se encontrar com eles mas eu tinha que saber notícias de Alexia pode não parecer mas nos até tinha mos uma certa ligação não sei ao certo ela até poderia estar me usando apenas para saber a localização dessa maldita ilha mas .....Infelizmesnte piratas tem um certo senso entre si ...sei que alguns de lá não valem nada que são a escórias da escória me sinto inojado em saber disso....Falei com Bariak é com vocês...Desde que começamos essa empreitada estamos nos destruindo sendo esmagados por algo que talvez não conseguiríamos deter uma luta que ainda não tivemos mas só lutas paralelas tentando salvar uns ao outros ...Veja o caso de Andressa as batalhas dela pessoal não a jungo ela tens seus inimigos também.....Bayer também tens suas batalhas pessoais todos aqui temos nossos demônios segredos etc eu já falei sobre isso em uma outra certa situação...mas isso agora não importa só quero entende por que pessoas como nos estamos juntos em uma busca de talvez salvar o mundo....Eduard abre a porta e fica ao canto aguardando oque poderia acontecer ( talvez o matem ) ..........
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagem por Guzzon Qui 21 Nov 2019, 08:37

Andressa ouve novamente as palavras de Bayer e começa a lhe responder

- “Hagas é um homem de abriu mão de muita coisa pela solidão, ser obrigado e retomar o convívio com outras pessoas e em especial com um grupo onde deve compartilhar decisões e objetivos deve ser algo difícil para ele, muito mais do que para nós que optamos por agirmos sozinhos mas conseguimos atuar em grupo

- “E creio que neste sentido que algumas coisas mudaram Bayer, antes nós tínhamos um objetivo em comum e atuamos como um grupo. Hoje temos objetivos divergentes, mas a nossa relação pessoal se tornou muito mais do que de companheiros de armas e por isso que hoje conseguimos abrir mão de objetivos pessoais pelo bem do grupo, ou pelo avanço do objetivo em comum

- “Sobre Eduard, não penso em encobrir o ocorrido. Bariak era um aliado, como eu ou você e sua morte deve ser esclarecida. E principalmente, Eduard deve assumir a responsabilidade pelas suas ações. Eu só aprendi isso a duras penas, e não acredito que exista outro caminho.” – Andressa para mais um instante para respirar e formular uma conclusão – “Não acredito que Eduard deva ser punido, afinal não era a intenção dele causar mal a Bariak, mas esconder os fatos é algo completamente diferente. Eu não irei encobrir a situação, mas não deixarei que firam Eduard

Andressa nota claramente que Bayer está criando uma conexão com alguma das garotas, mas prefere se fazer de desentendida, este tipo de relacionamento era algo pouco comum a Andressa.

Ela segura as mãos de Bayer e diz:

- “Descanse Bayer, eu também irei descansar. Espero poder ajuda-los de forma mais efetiva amanhã, pelo menos me manter em pé para acompanha-los.

Enquanto Bayer sai do quarto, Andressa pega o pote deixado por Hagas e consome seu conteúdo. O sabor era desagradável, lembrava algo estragado, azedo e amargo, o sabor persistia na língua queimando um pouco ao final.

Sabendo do efeito da poção, Andressa se ajeita na cama e espera que o amanhecer lhe traga forças.
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagem por Xarles Qui 21 Nov 2019, 00:04

Bayer levanta-se e carrega sua cadeira até a quina direita do quarto, retira seu cachimbo do bolso. O fumo estava um tanto quanto úmido devido ao clima. Coloca um pouco dele entre suas mãos e macera para secá-lo. Acende seu cachimbo e responde a Andressa.

"Fico feliz que sua melhora tenha vindo. Confesso que não sei exatamente quando tudo isto começou mas sinto-me feliz com sua presença e com tudo o que iniciamos. Pouco tempo se passou, mas o que é o tempo não é?"

O halfling olha ligeiramente para o pote medicinal citado por Andressa e retoma.

"É muito difícil entender Hagas. Calado e frio, mas se ele preparou isto para você tenho certeza que sabia o que estava fazendo. O acompanhei por diversas vezes em seus trabalhos, e um pouco aprendi, e pude notar que certamente sabia o que estava desenvolvendo. Estou muito preocupado com a forma que ele receberá a trágica notícia sobre o que aconteceu no convento e procurarei ajudá-lo como puder, mas você está certa. Devemos estar atentos aos passos prioritários e seguí-los com retidão. Será possível? Não sei, mas devemos."

Bayer traga um pouco mais de seu fumo, cruza as pernas e diz...

"Eduard deixa-me preocupado. Não gosto dele - e nenhum pouco. Mas esta é somente minha opinião e pouco importa aos nossos propósitos. O que mais preocupa-me em relação a ele são o quanto suas escolhas até então tem prejudicado nossos interesses comuns. Ao que tudo indica ele não hesitaria em abrir mão do interesse comum para satisfazer seus desejos pessoais. Não digo que ele esteja errado, mas não interessa-me alguém assim ao nosso lado. Não sei como ele procederá e o que esta decisão gerará em nosso meio, mas confesso que não consigo esperar o melhor dos resultados. Vamos encobrir a mentira dele? Preciso de sua opinião.

Você pode questionar-me o porquê de minha presença ao seu lado e as determinações que assumimos anteriormente e posso lhe dizer com toda segurança: EU NÃO SEI. Não compreendo até o momento toda esta mudança que veio até mim. Mas posso lhe garantir que estou aqui - e - ao seu dispor.

Vic e Ray foram fundamentais neste processo e minha vida resume-se na vingança da morte daqueles grandes homens...e devo confessar...posso morrer porém nunca isto será mais importante do que qualquer outro sentimento que a mim vier, nem mesmo o amor por Gio...hummm....hummm....digo, bom, isto não importa agora. 

Preciso ir até a ferraria em breve e certificar-me que tudo está em ordem para receber nossos amigos. Devo...devo...fazer muitas coisas. Preciso concentrar-me minha amiga, se é que permite-me me dirigir a você desta forma."

Bayer percebe em Andressa um crescendo. A sede da luta e vingança a alimenta de alguma forma. Não sabe se alegra-se ou preocupa-se.

"Devo retirar-me pois possuo outros afazeres. Conversar com Md. Theodora, verificar a ferraria e falar com minha amad...digo, Giov..."

Bayer levanta-se claramente sem graça por não terminar o que queria dizer, passa suas mãos no rosto de Andressa..."Vamos encobrir Eduard minha amiga?"
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por Guzzon Qua 20 Nov 2019, 00:19

Andressa nota que Bayer havia retornado, o halfling se senta ao seu lado e começam a conversar:

Bayer escreveu:
Boa tarde Andressa. Como está? Sei que pode parecer uma pergunta ingênua, mas depois de tudo que passou uma fagulha de melhora pode representar um gigantesco passo. Segui suas indicações e conversei com os contratados para cuidarem da ferraria, um processo que já iniciou-se e creio que até o final da noite tudo esteja em ordem para receber aqueles que estão no refúgio.

- "Melhorando Bayer, aos poucos. Obrigado por perguntar. Ótimo que estão arrumando a ferraria, ter todos na cidade tornará mais fácil de termos informações."

Bayer escreveu:Conversei com Hagas e pedi para que ele fosse até lá e guiasse nossos companheiros para a ferraria. Não sei exatamente quando e SE ele foi. Perguntei por algumas vezes mas ele preferiu manter sua trivial quietude. Quando cheguei não o vi aqui e sendo assim imagino que tenha seguido o combinado."

- "Hagas passou por aqui a algumas horas, deixou este pote com um produto que, segundo ele, fará minha recuperação ser mais rápida. Devo consumir antes de dormir, creio que depois de passar aqui deva ter ido ao esconderijo."

Em seguida Bayer relata o caso do incêndio no convento e a morte brutal das freiras, e dentre elas e esposa de Hagas. E logo depois explica do ocorrido com Bariak quando o mesmo acompanhava Eduard.

Conforme o halfling relatava os fatos, ele notava algo em Andressa que gerava nele um sentimento misto de alegria e preocupação. Os olhos de Andressa, antes fundos e quase inexpressivos, ganhavam um brilho e uma tenacidade que Bayer conhecia, as pupilas dilatadas e brilhantes como chamas já haviam sido vistas antes, quando Andressa estava a ponto de matar alguém, literalmente.

O REENCONTRO - 11/987 - Página 26 D3ipsrz-8f82e669-de7b-4734-ad9c-5e4ed26f7e5e.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2UwMWU0ZTIxLWUxMDUtNDFhNy05MWI3LTI5OTdhYTU0YTBhZFwvZDNpcHNyei04ZjgyZTY2OS1kZTdiLTQ3MzQtYWQ5Yy01ZTRlZDI2ZjdlNWUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

- "Situações deveras desconcertantes. Ambas."

- "O assassinato em massa realizado no convento é um ato deliberado de ataque contra Hagas. E acredito que deva ser retaliado na mesma proporção e intensidade" - os olhos de Andressa se desviam de Bayer e se voltam para sua cintura e pernas, cobertos na cama - "Assim que eu tiver condições de sair desta cama.. "

Andressa respira ao final da frase, passa a mão pelos seus cabelos e um pequeno tufo de cabelo fica em meio aos seus dedos. As pontas de seu cabelo estavam quebradiças e frágeis, mas Andressa apenas limpa as mãos, ignorando propositalmente aquilo

- "Quando a morte de Bariak, é um tema muito mais delicado pois ele estava com Eduard. Eu tenho dificuldade em aceitar que ele foi morto pelos piratas e Eduard continua envolvido com eles, como se estivesse preso em um redemoinho e todas suas ações o levassem de volta a presença deles. Antes havia Alexia, mas agora não, e mesmo assim ele continua buscando estas pessoas".

E olhando nos olhos de Bayer completa

- "Eu penso que vingar a morte de Bariak possa ser o caminho certo a ser tomado. As atitudes e escolhas tomadas tem seu preço, por vezes nós pagamos, por vezes cabe a nós cobrar."

Novamente Andressa respira lentamente e se ajeita na cama, completando ao final

- "Mas tudo ao seu tempo. Devemos ter claro nossas prioridades em primeiro lugar, quais nossos próximos passos e termos claro os objetivos e planos comuns de forma a não nos perdemos em qualquer tipo de demanda que surge. Devemos ser fieis aos nossos objetivos"

Andressa falava de forma calma e cadenciada com Bayer, em parte pelo seu estado e em parte pois buscava ponderar toda a situação. Mas quando comentava que os piratas deviam pagar pelos seus atos, seu tom de voz alterava levemente, trazendo um pouco de alegria.
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagem por Xarles Ter 19 Nov 2019, 13:38

O REENCONTRO - 11/987 - Página 26 Room10

Depois de seu segundo almoço com Eduard, o halfling retorna para a casa de Md. Theodora quando é recebido por uma bela dama de cabelos cor de raios de sol. De fato Md. Theodora tinha um tino perspicaz na escolha de suas "profissionais", porém Bayer olha para ela como se apenas fora uma bela imagem de uma pintura com muita destreza desenhada. Seus pensamentos estava em Giovanna. 

"Agradeço sua recepção senhorita. Destinarei-me aos aposentos de Andressa. Espero que estejam todos bem e mais uma vez muito obrigado pela recepção. Serei breve."

Bayer bate suavemente na porta e encontra Andressa deitada. Aproxima-se e pede licença para sentar-se colocando um pouco de sua bagagem ao lado para ter um pouco mais de conforto.

"Boa tarde Andressa. Como está? Sei que pode parecer uma pergunta ingênua, mas depois de tudo que passou uma fagulha de melhora pode representar um gigantesco passo. Segui suas indicações e conversei com os contratados para cuidarem da ferraria, um processo que já iniciou-se e creio que até o final da noite tudo esteja em ordem para receber aqueles que estão no refúgio. 

Conversei com Hagas e pedi para que ele fosse até lá e guiasse nossos companheiros para a ferraria. Não sei exatamente quando e SE ele foi. Perguntei por algumas vezes mas ele preferiu manter sua trivial quietude. Quando cheguei não o vi aqui e sendo assim imagino que tenha seguido o combinado."

Bayer limpa a garganta sutilmente e retoma seu discurso.

"Temos péssimas notícias. A primeira refere-se a Hagas. O Convento ao qual servia e onde sua esposa era hospedada como uma "irmã" foi totalmente dizimado. As informações é que fora incendiado e todas que lá estavam expostas a uma morte covarde e violenta. Tenho receios em como contar isto a ele e no quanto isto afetará o que necessita ser feito. Parece egoismo de minha parte, mas...Espero que ele saiba lidar com isto."

Bayer respira fundo e prossegue...

"Encontrei-me com Eduard há poucos minutos. Vim para a cidade para entregar sua carta para Md. Theodora e ele resolveu vir junto comigo para esclarecer junto aos piratas seguidores de Tortuga a questão de Alexia. Bom...veja bem. Com ele veio Bariak na tentativa de ser útil no caso de algum imprevisto. Eduard confessou-me que foram juntos ao covil dos piratas e na tentativa de forçar a entrada de Bariak uma discussão iniciou-se. Bariak foi morto, sem não claro antes de levar 3 ou 4 juntos a ele. Eduard duelou com o assassino de Bariak e segundo ele, o matou. 

Ele agora disse-me que não possui a intenção de dizer a verdade a Baz e aos seus com o receio de criar uma guerra paralela. Quer criar um enredo outro para justificar a morte do anão. Pessoalmente e deixei isto bem claro a ele sou contra e creio que a verdade deve ser dita, mas esta é uma decisão que deve ser tomada em conjunto. O corpo de Bariak se encontra no covil e Eduard iria buscá-lo para ser dignamente entregue à sua família...

Adoraria ter vindo aqui para lhe trazer notícias mais agradáveis, mas como percebe não é este o caso."

Bayer para...recosta-se e olha para Andressa aguardando o que ela tem a falar.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por Xarles Ter 19 Nov 2019, 07:11

Bayer toma o último gole de bebida antes de sair e diz a Eduard...

"Fique a vontade para tomar suas decisões caro Eduard. Eu apenas sei do que sei e se for questionado não poderei "omitir", mas você é grande o suficiente para entender qual o caminho correto. Andressa em breve estará conosco. Ela está em repouso e vou perguntar se ela pode receber visitas e se for permitido será o primeiro a saber."

Bayer despede-se de forma educada de Eduard e segue seu rumo até a casa de Md. Theodora.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por Chicão77 Seg 18 Nov 2019, 20:04

Eduard ouve Bayer atentamente ...E EM VOZ BAIXA: pois bem Bayer até entendo suas palavras mas não estou pedindo para compactuar com nada apenas cogitei em relação a omitir a verdadeira história sobre Bariak...para não afetar aínda mais nossos planos que aliás a cada dia que passa parece que estas além de nossas forças. Mas enfim vou buscar o corpo de Bariak, e seu bilhete não o encontrei talvez tenhas caído ou alguém o pegou.
Vou procurar uma carroça é assim terei como levar o corpo de Bariak até a Ferraria se assim você concordar como estaremos todos reunidos por lá ao invez levar até o esconderijo ...
Mas antes queria falar com ANDRESSA para,saber oque aconteceu de verdade entre ela Alexia e Elfo Caranthir aquele maldito.
Se nos não tivéssemos nos separados quando fostes falar com tal madame provavelmente nada disso teria acontecido mas enfim talvez o destino quis assim não temos mudar. Bom vou ao encontro dos Piratas e lhe respondo não são meus amigos como você perguntou ,esses tipos de piratas so são amigos de quem lhe paga bem saiba disso esses são a escórias da escória...Eu não estava falando alto meu caro Bayer ...
Bom vou resolver isto hoje me aguarde no esconderijo.....
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagem por carlosmichebr Seg 18 Nov 2019, 16:03

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Dados' : 2, 4, 4
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por Xarles Seg 18 Nov 2019, 16:03

O REENCONTRO - 11/987 - Página 26 Character_medieval_tavern_keeper_big

Bayer guarda com cuidado o presente comprado para que a neve e umidade não danificassem o embrulho e pede a Eduard para que o siga, pois iria retornar a agradável taverna onde almoçara. 

Senta-se e sente Eduard nervoso. As bebidas chegam e o brinda com olhar de curiosidade. Toma apenas um leve gole da bebida, pois era mais forte do que Bayer costumava beber e apenas o ouve. Espera que o pirata termine suas explicações e dirige-se a ele com um olhar de muita preocupação.

"Sr. Eduard. O esperei como combinado no local e horário e por todas estas razões não pôde estar presente. Não sei se conseguiu ler meu bilhete, mas voltei ao esconderijo para trazer Andressa para a cidade pois ela deveria receber os cuidados e assistência necessárias. Ela está consciente porém precisa de tempo de repouso para que seja capaz de exercer suas funções motoras e facultativas adequadamente."

Bayer para por um segundo, degusta mais um gole do rum e prossegue. 

"Seu estado ainda é preocupante, mas está salva. Terei um posicionamento de tempo e condições em breve e espero muito que ela retorne mais forte, altiva e consciente daquilo que precisa fazer, assim como todos nós."

O halfling olha ao redor. Não desejaria que alguém os observasse de forma a ouví-los. Este pirata possui quase tantos inimigos como ele, sendo assim, seria melhor não arriscar. Com a voz um pouco mais baixa e apreensiva dá continuidade a conversa. 

[LÁBIA] - para convencer o pirata a falar a verdade aos anões - Sucesso por 11

"Quanto a Alexia, creio que não há muito a ser feito. A procura foi realizada e certamente se nenhum traço foi encontrado, ou ela foi devorada por animais selvagens da floresta ou não quer ser encontrada. E eu aposto na segunda hipótese. Ela é perspicaz meu caro. Não seria algum de nós a encontrá-la sem que fosse de seu consentimento."

Bayer pega seu copo olhando aos lados e discretamente e sorri, como se estivesse tendo uma informal conversa com um amigo. Bayer respira profundamente medindo suas palavras para que seja entendido da forma mais clara possível. 

"Bariak morreu? Estes piratas não são seus amigos? Jurado de morte por primos do que matou Bariak e em seguida assassinado por você? Não viria apenas investigar? Que investigação foi esta Eduard? Entende a gravidade da situação?"

Bayer contrala-se um pouco mais enquanto a última dose do rum é engolida tortamente.

"Olhe, não exatamente como este resultado foi gerado, mas lhe digo uma coisa muito séria e escute com muita atenção: Você quer criar uma história sobre esta tragédia para que Baz não queira vingar-se? Falou isto em voz alta para você mesmo para entender o tamanho da bobagem que está a dizer Eduard? Não se ofenda se possível mas isto é inaceitável. A falta da verdade já foi sua cruz por diversas vezes. Quem vai compactuar com isto? Eu? De forma alguma. Seus amigos piratas? Duvido muito.

Você conta-me isto e espera que eu simplesmente finja que não sei de nada ou que confirme uma versão de uma história que não existe? Não vou poder lidar com isto desta forma, embora já tenha usado de tais recursos por quase toda minha vida. Mas certamente este não é o momento. Não quero lhe prejudicar embora mais uma vez digo que não goste de você. Mas da mesma forma não quero prejudicar aos outros deste grupo. Entenda...este jogo que queres praticar é perigoso."

Halfling pede queijos e pães com carne de porco para comer, uma cerveja e mais um rum para Eduard.

"Posso lhe dar um conselho? Diga a verdade. Não importa as circunstâncias em que Bariak foi assassinado, mas criar uma história que certamente lhe trará extremos problemas para sustentar será uma forma de assinar seu certificado de morte frente aos anões. Eles podem lhe perdoar pela infelicidade dos acontecimentos mas não perdoarão uma (outra) mentira. 

Mas uma coisa tenho que lhe garantir. Não poderei lhe dar suporte em uma mentira. Pense com muito cuidado, pois todo um plano poderá ser afetado. Não creio que estamos andando em círculos, mas agindo através de planos frágeis e muito aquém da capacidade geral deste grupo. 

A ferraria está sendo limpa e organizada. Você pode ficar por lá hoje a noite. Hagas dirigiu-se ao esconderijo para trazer os outros para cá. Aproveite esta tarde para pensar exatamente no que falará. Mas novamente reafirmo. Digo a verdade se quer manter um pouco da honra que ainda possui. Preciso resolver algumas pendências agora e retornarei à ferraria a noite. Espero encontrá-lo por lá e prepararemos o local para os demais que já devem estar a caminho caro pirata." 

Bayer levanta-se, paga a conta de cumprimenta o pirata. Pedindo aos deuses que as decisões de Eduard fossem as mais acertadas possíveis.

Última edição por Xarles em Seg 18 Nov 2019, 16:04, editado 1 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por Chicão77 Seg 18 Nov 2019, 10:17

Eduard caminha com o pequeno halfing pelas ruas da cidada até uma Taverna.....Aí chegarem na taverna Eduard pede dois copos de Rum olha bem para Bayer com u.a expressão nada Boa lhe fala:
Bariak caiu mas levou 3 com ele Eduard ergue a caneca em forma de homenagem....Bom Bayer poderia mentir para você mas não acho correto pois ele estava comigo e sobre minha responsabilidade o levei comigo até o esconderijo dos Piratas e lá aconteceu o pior uns piratas se desentendem com ele e acabou sendo morto eu mesmo matei o maldito pirata que o matou.... é com isso estou com a corda no pescoço o primo desse pirata estas querendo me matar mas é coisa minha terei que buscar o corpo de Bariak para levar a Baz é seu primo ....mas talvez eu mesmo não volte pois o corpo está no esconderijo...
Fomos até o penhasco eu TORTUGA é os outras piratas que me juraram de morte para tentar encontrar Alexia mas não achamos nem vestígios do seu corpo provalcente deve ter sido arrastar o pelas correntezas mas até então es uma hiposite.
A questão é a seguinte Alexia era a líder desses piratas e agora provavelmente se ninguém se opor será TORTUGA mas tenho minhas dúvidas....eu ainda tenho esperança em acha lá pois ela seria de muita ajuda para nos ......tenho que arrumar uma corroça para levar o corpo de Bariak mas nao poderei contar a verdade a Baz pois ele vai quere ir se vingar....
Me fale sobre Andressa como ela está desde que a resgatamos não a vi mais .....
Estamos cada vez mais em desvantagem Bayer cada hora temos baixas e parece que estamos andando em círculos será que era a empreitada seremos vencedores ou es apenas uma ilusão....A cada momento que se passa ficamos mais vulneráveis Aquele Elfo Caranthir traiu Andressa se provavelmente Alexia não tivesse a salvar o pois tudo indica que foi isso mas quem pode saber é apenas Andressa.....Então Bayer oque me diz sobre tudo isso .....Eduard da uma pausa é toma mais um gole de Rum......
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagem por Xarles Seg 18 Nov 2019, 09:46

Bayer despede-se e sai pelo porta a pensar nas palavras de Eduard. 

"Bom saber que estas bens não trago boas notícias temos que conversar"

Não trazer boas notícias era sua especialidade. Até aí tudo estava normal então, mas apressa-se ao encontro do pirata.

"Melhor procurarmos um lugar quente para conversarmos Eduard senão morreremos congelados aqui fora. Há uma taverna aqui perto."
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por Chicão77 Seg 18 Nov 2019, 09:24

Eduard caminha pele cidade ao ver Bayer entrando em uma loja do outro lado da rua fica mais aliviado,ainda bem que e se halfing aí menos estas bem....Eduard atravessa a rua em direção à loja e entra é se sirene a Bayer....E lhe diz em tom baixo : Bom saber que estas bens não trago boas notícias temos que conversar o aguardo lá fora....Eduard sai é o aguarda do lado de fora.
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos