Seres da Noite

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O REENCONTRO - 11/987

5 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 27 Empty Re: O REENCONTRO - 11/987

Mensagem por Xarles Sex 15 Nov 2019, 19:32

O REENCONTRO - 11/987 - Página 27 Blacks10
Bayer ao ouvir que Andressa ainda deseja pronunciar-se retorna e senta-se. Hagas parece um pouco impaciente, mas mesmo assim aguarda e como não deveria deixar de ser, calado. 

"Entendo Andressa. Então podemos agir assim...Resolverei as questões da ferraria neste momento. Talvez sua conversa com Md. Theodora seja mais fluída se estiver a sós com ela. A não ser que prefira minha presença e neste caso fico ao seu lado para este momento. Independentemente de suas opções saiba que estarei a seu dispor e tenho certeza que posso falar em nome dos outros também. Creio que planejamento seja a palavra de ordem realmente neste momento e é mais do que bem-quisto tê-la de volta. Não seríamos muito sem você.

Irei a seus contratados agora e tentarei deixar tudo pronto para que seu prédio fique o melhor possível para sua recepção assim como daqueles que conosco estiverem. Há uma garota chamada Giovanna que vive nesta casa e a deixarei avisada de minha localização, caso precise de algo pode falar com ela e retornarei imediatamente."

Bayer levanta-se lentamente e Andressa percebe claramente que ele aparenta-se muito mais saudável e feliz do que a última vez que o viu.

"Andressa...quanto a confiança minha jovem, ela é como um jogo de cartas. Apenas conte com o que tens em mãos."

Bayer olha mais uma vez para ela e delicadamente fecha a porta. "Hagas, você deve ter ouvido a conversa. Vou resolver a questão de nossas novas instalações já. Não quero incomodar e ocupar a casa de Md. Theodora mais do que o necessário. Caso possa visite o esconderijo e lhes fale sobre os novos planos. Nosso momento agora é de preparação. Boa sorte e conte comigo."

O halfling procura por Giovanna nos corredores da casa e ao vê-la diz...

"Minha querida, não imaginas a felicidade que foi devolvida a mim com sua presença em minha vida. Preciso resolver algumas coisas na cidade e estarei ocupado na ferraria próxima a oficina de limpadores de fornalhas e chaminés à praça principal. Isto tudo faz parte dos planos para alcançar uma vida mais humana e feliz. Eu devo lhe dizer...amaria que desejasse fazer parte dos meus planos."

Bayer beija a mão de Giovanna, pega o que é seu é segue seu caminho para a praça municipal a procura dos contratados de Andressa. Ao pisar nas ruas de Talo Susa, Bayer sente que em mais um momento de sua vida outra chance estava sendo dada a ele e aos seus.
Xarles
Xarles
Admin

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 27 Empty Despertar

Mensagem por Guzzon Sex 15 Nov 2019, 17:27

Andressa ouve o relato de Bayer sobre os ocorridos enquanto estava no limbo

- "Ótimo, fico feliz em saber que Baz já se recupera e em breve estará gritando novamente. Bom saber que Alexia de alguma forma saio daquela caverna, é provável que esteja viva e oculta, a traição de Caranthir a afetou tanto ou mais do que a mim, não sei o quanto ela apostou naquele elfo"

- "Sim... neste momento informação é o mais importante para nós. Sem isso iremos novamente caminhar com base em relatos que podem, ou não, ser verdadeiros. Irei conversar com Madame Theodora mais tarde e ver o quanto ela poderá nos ajudar, é provável que ela saiba nos indicar onde buscar este informação.... partindo do pressuposto que podemos confiar nela."

- "Quanto a ferraria... existe uma loja ao lado da praça, limpadores de chaminés e fornalhas. Eles são responsáveis pela manutenção do prédio, pode ir até lá e pedir para que limpem toda a ferraria e a deixam totalmente habitável, o serviço esta contratado até o final deste ano." - Andressa dá um sorriso discreto e completa - "Aquele prédio é meu, antes usado pela minha operação de informações, mas como ela não existe mais, podemos dar um novo uso a ele"

Andressa pensa em comentar com Bayer a respeito de Hagas, o homem estava completamente absorto em pensamentos, mas não toca no assunto. Talvez ele fosse estas pessoas que são geniais em alguns aspectos, mas socialmente inaptas.
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagem por Xarles Sex 15 Nov 2019, 17:10

O cenário é triste. As forças físicas e psicológicas de Andressa foram sugadas. O toque de suas mãos era fraco e triste. Tira um pouco dos cabelos de Andressa que estavam sobre seus olhos e observa Hagas que ainda tão absorto em seus pensamentos. Era como se lá não estivesse.

"Andressa muita coisa aconteceu. Baz sobreviveu e já consegue ficar sobre seus próprios pés embora ainda precise de mais tempo para reencontrar sua total vitalidade. Você foi encontrada há dois dias por Eduard próxima ao esconderijo e pelo que entendemos Alexia a trouxe de onde estavam. O pirata a resgatou da neve e ao voltarmos ao local, Alexia - quase morta - já não estava mais lá. 

A trouxemos aqui para os cuidados de Md. Theodora enquanto Eduard foi a procura de ajuda com Tortuga. Fui reencontrá-lo mas ele não retornou. Creio que seja hora de nos instalarmos na ferraria pois assim ficaremos mais próximos de você e do que está acontecendo na cidade. 

Sim, precisamos nos organizar e nos cobrir de informações. E nos uniremos para adquirí-las. Mas agora descanse. Hagas vai conseguir informações sobre o grupo e eu sobre detalhes da lança. Já tive acesso a biblioteca uma vez e tentarei novamente. Não ficarás sozinha aqui e tenha certeza disto. Procure repousar agora."

Bayer deixa o quarto e mais uma vez pergunta a Hagas se ele poderia ir ao esconderijo e logo após procura por Giovanna. Talvez Md. Theodora já estivesse acordada.
Xarles
Xarles
Admin

O REENCONTRO - 11/987 - Página 27 Empty Despertar

Mensagem por Guzzon Sex 15 Nov 2019, 12:16

Andressa vira lentamente o olhar para a porta e vê que Bayer e Hagas adentram ao aposento.

Bayer notas que Andressa ainda esta pálida, seus cabelos estão desgrenhados e quebrados, seus olhos fundos com olheiras e algumas veias rompidas, os lábios rachados e assim que pega sua mão nota a pele ressecada e as unhas trincadas. Ela havia acordado, mas seu corpo havia sofrido em excesso nos últimos tempos

- "Bom dia Bayer, é bom vê-los novamente. Parece que estive presa em um turbilhão nas últimas semanas sendo puxada e arrastada sem ter como lutar contra. Mas agora me sinto livre dessas forças, internas e externas, que me jogavam de um lado para outro"

Andressa olha para as suas mãos, esbranquiçadas e tremulas e completa

- "Creio que não tenho condições de seguir com qualquer um dos objetivos que temos, mas pelo menos tenho condição de falar com vocês e organizarmos nossos próximos passos de maneira adequada"

- "Caranthir nos traiu, eu melhor, me traiu. Ele estava associado a Amodrom, o processo de me liberar da influência de Daeva lhe deu informações sobre a lança. Alexia estava no local e foi atacada, não sei se esta viva ou não. Mas pensando nisso, não entendo o motivo de terem me deixado viva após terem conseguido de mim aquilo que queriam."

- "Todas as informações que temos sobre os objetivos de Amodrom nos foram dadas por Caranthir e portanto não são confiáveis. Tudo sobre o portal, demônios, destruição do mundo... tudo isso pode ser outra mentira. Talvez o que nos falte no momento é justamente informação.

Andressa para por um instante e se perde brevemente em seus pensamentos

- "Madame Theodora mostrou uma biblioteca gigantesca, talvez ela possa nos ajudar. Mas ainda que confie nela, não entendi seus objetivos. Mas no mínimo, poderá nos indicar onde conseguir informações sobre a lança"

- "E os outros... Baz e seus primos e Eduardo, onde estão? No esconderijo?"
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagem por Xarles Sex 15 Nov 2019, 09:05

Bayer levanta-se não sem antes mordiscar mais um pedaço de pão e queijo com um gole de leite. Apruma-se a agradece gentilmente a solícita senhorita que educadamente os serviu. Olha para Hagas com aquele sorriso ainda estampado no rosto e começa a seguir pelos corredores da casa até os aposentos de Andressa.

"Meu caro Hagas entendo sua quietude. Mas logo poderá voltar ao lugar que pertence. Tenha muito foco no que precisa ser feito que isto acelerará seu retorno."

Chegando a porta de Andressa Bayer bate suavemente naquela pesada porta de carvalho e a abre lentamente. Andressa encontra-se deitada com um olhar concentrado.

"Bom dia minha amiga. Bem-vinda entre nós novamente. Permita-me."

Bayer senta-se a seu lado e segura em suas mãos em silêncio.
Xarles
Xarles
Admin

O REENCONTRO - 11/987 - Página 27 Empty CASA DE MADAME THEODORA 11/987

Mensagem por carlosmichebr Sex 15 Nov 2019, 06:26

Os olhos de Bayer e Giovanna se encontram, um momento que Bayer irá querer para sempre. Bayer tenta por diversas vezes animar Hagas, mas o guerreiro parece distante, com seu pensamento talvez lá em suas terras... De repente uma jovem chega ao local e diz a eles

- Senhores, Sua amiga poderá receber visitas, mas creio que ainda não possua condições de sair, pois precisa se recuperar fisicamente. Fiquem a vontade de visitá-la.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por Xarles Qui 14 Nov 2019, 11:58

O REENCONTRO - 11/987 - Página 27 Breakf10
Finalmente uma noite dos deuses. Ao despedir-se de Giovanna, Bayer banha-se e segue para a sala das refeições. Pães, queijos, leite, frutas. Ao sentar-se o pequeno halfling arregaça suas mangas e come como nunca comera antes e Hagas claramente percebe um sorriso largo em seu rosto. O som do vento, o toque da neve nas janelas o aroma dos alimentos. Tudo deixava Bayer muito feliz, mas claramente não era só aquilo.

"Hagas bom dia nobre guerreiro. Espero que sua noite tenha sido espetacular. Não é sempre que temos uma oportunidade singular como esta. Caro Hagas, caro Hagas, atrevo-me a dizer que esta tenha sido uma das maiores recepções que este velho halfling tenha tido em seus tempos nesta terra. Algo aqui faz-me sentir em casa. Veja estes pães. Crocantes e ao mesmo tempo macios e quando agraciado com esta fatia magnífica de queijo transforma-se em uma refeição esplendorosa."

Claramente Bayer estava fora de si. Diante de tantos problemas e preocupações aquele largo sorriso e seu apetite mais intenso do que o normal mostravam que ele passara por uma enorme felicidade ou transformara-se num grande desorientado mentalmente. Entre nacos de pão e queijo, goles de leite que por vezes escorrem pelo seu queixo e muita animação Bayer volta a pronunciar-se:

"Meu nobre amigo, temos algumas coisas a resolver para que saiamos daqui, haja vista que este grande favor de Md. Theodora tem que ser respeitado. Não podemos ser inconvenientes. Precisamos aguardar que ela acorde e assim teremos um veredicto sobre Andressa. Não sabemos ainda de seu estado e esta deve ser nossa prioridade número um. De acordo com o que for dito - e se os deuses permitirem que ela esteja bem - a informaremos sobre todo o ocorrido e discutiremos nosso novo plano de ação."

Bayer sente-se incrivelmente bem. Mais corado e cheio de energia interior. Passa a mão nas barbas e retoma transformando no que poderia ser mais uma simples conversa em um discurso...

"Creio que seja o momento de sairmos daquele esconderijo e estarmos mais próximos da cidade para que Andressa tenha uma rápida e pronta resposta para qualquer coisa que ela precisar. Hagas, Hagas...provou deste queijo? Senhor, como é delicioso.

Neste tempo de recuperação de Andressa e Baz podemos deixar a ferraria habitável para que nos instalemos. Farei questão de providenciar um espaço reservado para que você sinta-se mais a vontade e menos invadido pela presença de tanta gente. Hagas, Hagas sinta este leite...talvez das melhores cabras da região!!!

Hagas, será prudente aguardar mais um pouco, então posso ficar aqui. Se você puder e assim aceitar poderia ir até o esconderijo e verificar se todos estão bem, inclusive Eduard que sumira ontem e dar-lhes a notícia do processo de Andressa. Neste meio tempo aguardo Md. Theodora converso com ela e tento acelerar o processo de nossa mudança. O que achas meu caro amigo. Hagas...Hagas...prove estas tâmaras."

Giovanna passa rapidamente pela visão de Bayer. Ele a observa e sorri...
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por Bolela Qui 14 Nov 2019, 09:11

Logo depois do banho e do jantar, Hagas vai para o  quarto, não se lembrava da ultima vez que tomara um banho quente e entrava  um quarto limpo (sem estar ferido) e com cheiro tão agradável. Ele se deita naquela cama macia e aquilo  chega a  incomodar, pois não estava acostumado.

Com aquela tranquilidade os seu pensamentos volta para a sua filha e esposa, um grande aperto no coração de saudade vem a tona, mas com aquela cama macia Hagas não consegue dormir, aquilo o incomoda, então pega uma coberta e um travesseiro e vai deitar no chão, para ele aquilo sim é local adequado  para dormir.

Bolela
Bolela
Darkmantle

O REENCONTRO - 11/987 - Página 27 Empty CASA DE MADAME THEODORA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Qui 14 Nov 2019, 09:10

Bayer se encontra com Hagas no corredor, onde são levados para um café da manhã saboroso.

A mesa é farta, do lugar, eles podem vislumbrar a neve caindo e o vento batendo sobre as arvores. Hagas se volta a Bayer

- Bayer, quanto tempo ficaremos aqui?

Uma jovem que estava no local os servindo responde

- Bom dia senhores, Md Theodora ainda esta descansando, ela ficou por muito tempo com a sua amiga e acredito que ela ainda não estará pronta para sair, está muito fraca.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

O REENCONTRO - 11/987 - Página 27 Empty GIOVANNA 11/987

Mensagem por Xarles Qui 14 Nov 2019, 08:58

O toque daqueles lábios foram a sensação mais doce que Bayer sentira em sua vida. Havia ali não o desespero da paixão apenas, mas algo mais intenso e complexo. Profundo. A conversa os leva a um momento de calmaria, mesmo que inexplicavelmente impossível diante a tais acontecimentos. Entre um assunto e outro Bayer conta a ela sobre sua complexa família, sobre sua vinda a Talo e como não poderia deixar de ser Vic e Ray.

Atentamente o halfling ouve sobre a família de Giovanna. Que lamentável e triste.

"Eu quero lhe ajudar Giovanna. Quero auxiliar com todas as forças para que tenha os seus ao seu redor novamente. Se permitir...claramente. E pode retirar o "senhor". Chame-me apenas de Bayer."

A conversa é longa e tenra. Aquela mulher possuía nela todas as qualidades que Bayer assim admirava. 

Acordado pelo canto de alguns pássaros próximos a janela do quarto Bayer vê aquela belíssima jovem deitada em suas pernas segurando sua pequenina mão. Toda seus cabelos, colocando-os de lado para observar a perfeição de seu rosto e decide: "Você será minha família."

Bayer aguarda que ela acorde naturalmente e lhe dá um breve e suave beijo.

"Creio que agora não precisemos mais sentirmo-nos culpados pelo demonstrar de afeto, não é? Dormi pouco pensando muito em você. Quero lhe fazer um convite, mas ao mesmo tempo sinto medo. Medo de perder mais alguém que prezo tanto. Eu quero lhe ajudar Giovanna. Trazer de volta a você seus pais para que tenha sua casa novamente e a união de seus amados. Meus queridos Vic e Ray, assim como meus pais aprovariam isto certamente. Eu posso? Podemos nos ajudar?"

Mas pense com calma. A manhã chegou e preciso ver Andressa e talvez conversar com Md. Theodora se for da vontade dela. Precisamos decidir muitas coisas e certamente ajudá-la está em minhas altas prioridades. "

Bayer passa suas mãos ao redor do rosto de Giovanna beija sua testa e se prepara para iniciar o dia.

"Giovanna...eu...eu...é...eu lhe admiro e gostaria que este fosse apenas o primeiro de inúmeros lindos momentos em nossas vidas. Peço licença."

Bayer sente uma mistura de sentimentos. Mas bem lá no fundo ele temia. Os que passaram por sua vida não tiveram muita sorte. E ele nunca permitiria que o mesmo acontecesse com Giovanna...
Xarles
Xarles
Admin

O REENCONTRO - 11/987 - Página 27 Empty Giovanna 11/987

Mensagem por carlosmichebr Qui 14 Nov 2019, 05:59

Giovanna se senta e beija suavemente os lábios de Bayer...suas mãos macias acariciam o pequeno halfling e o olho com ternura

- Senhor...desculpe pelo que fiz...não deveria, (ela fecha os olhos) o beijo foi algo incontrolável da minha parte...peço desculpas...

Giovanna fica quieta um tempo e aceita dividir as frutas com Bayer

- Não posso negar que quando o vi senti algo realmente...sei que deve ser difícil acreditar numa mulher que pensa que sou ...mas sinto que só estou sendo, como o senhor mesmo disse, eu mesma...

Ela olha para Bayer por um tempo

- Estou cansada de tanta violência, meus pais foram levados pelo príncipe...acusados de traição, meu irmão foi morto pelos guardas quando reagiu... nós somente vendíamos peles senhor, não somos traidores de ninguém...Md Theodora meu deu abrigo, mas não pense mal por favor, eu não faço o que as outras meninas fazem...embora confesse que me senti compelida a isso por que alguma coisa me dizia que precisava ajudar na minha estadia aqui...mas Md Theodora me pediu para não  fazer isso, pois não era da minha natureza...Então eu lavo, limpo, e sirvo a todos aqui, preciso ajudá-los...

Giovanna se cala um tempo e Bayer olha um fio de lágrima correr sobre sua face 

- As meninas me tratam muito bem senhor, todos aqui são maravilhosos, principalmente Larissa, mas esse não é meu lugar...só queria minha casa, meus pais... meu irmão, minha vida simples de volta...(ela olha para Bayer com lágrimas nos olhos e depois abre um sorriso lindo) Desculpe senhor (ela enxuga as lágrimas), não deveria estar expondo meus problemas, creio que o senhor possui problemas maiores que o meu...Mas sinto-me confortável em conversar com o senhor...isso é estranho...

O REENCONTRO - 11/987 - Página 27 Be3024e6d2cbad209c66d6c7f4eba53e

Com o passar da noite, Bayer é pego de surpresa quando percebe que ambos conversam sobre muitas coisas sem notar o tempo passar, sobre o mundo, o mar, o sol, as montanhas, sobre as coisas simples da vida, uma casa, um cachorro, filhos... Giovanna se demonstra uma mulher honrada, de gosto e vida simples que atraia mais ainda Bayer, num dado momento ele percebe que ela esta deitada, com a cabeça apoiada em suas pequenas pernas, segurando uma das suas mãos, enquanto ele lê um livro para ela, um momento mágico para Bayer, até que então ele percebe que ela adormeceu...sua face demonstra que se sente protegida, sua respiração é suave e cadenciada, Bayer a beija suavemente no rosto, acaricia seus cabelos e aos poucos adormece...e sente que não queria mais acordar daquele momento...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por Xarles Qui 14 Nov 2019, 00:26

Escolhas apenas são mais fáceis quando o caminhar é equilibrado. Não rápido demais o que cegaria a possibilidade de atalhos e nem tão lento que faria com que a tomada de decisões fosse tardia. E é com estes pensamentos que Bayer deita-se a procura de respostas para tantas e tantas tentativas mal sucedidas em sua vida.

Olha para a porta do quarto e o carvalho oponente e que um dia tivera sua vida em meio a natureza se fora. Mas um dia estivera lá. Em algum momento de sua existência participou do ciclo da natureza. Assim como Bayer, assim como Vic e Ray.

Sente sua presença naquele momento. Bravos guerreiros a procura da vitória e uma vitória que traria aqueles ao seu lado prosperidade. Bayer lembra-se de dizer a Vic que não o abandonaria enquanto bravejava e lutava contra os Orcs e lobos. "Lutemos juntos. Se a morte vier que seja para mim também." A morte não veio e não para Bayer. Uma maldição.

Andressa. Que formidável ser. Incompreendida? Sim...até por ela mesma. Como estaria? Como Madame Theodora estaria comportando-se junto a ela? Tantas e tantas questões e tão poucas respostas. 

O som da porta é suave...como plumas a emitirem seu som adocicado e leve. Lá estava ela. Giovanna. Trás consigo uma tigela de frutas. Desta vez ela parece mais tímida e real. Sim..real. Uma mulher incomodada por não sentir-se em seu porto seguro. A sedutora aparenta querer ser apenas ela mesma. Natural, real e amada.

"Não preocupe-se com o tempo Giovanna. Não preocupe-se com o que a dizer possui. Sim, sou um amante de frutas, lhe agradeço. Ousaria dizer-lhe que não há doçura mais intensa e sentimento mais sucoso que sua presença, que sua imagem e que os sentimentos que despertas em mim. Assim como tais frutas são milagres da mãe natureza és tu um presente Dela em meu caminho.

Não vou mentir. A quero em meus braços. Quero sentir cada mínimo pedaço de seu corpo no meu. Quero que seu aroma ao meu una-se e tornem-se um apenas. Mas antes de mais nada quero que seja você mesma. Quero ver nestes olhos aquela que há tempos perdeu-se e precisa reencontrar-se. Aceita esta jornada? Não quero ser apenas um...quero ser o um."

Venha,  divida este pêssego e tâmaras comigo. Vamos apenas...conversar."

Bayer segura as mãos de Giovanna e com ternura a beija nos lábios. Suave e fraternalmente. 

"Considere-me ilúcido, eu entenderia. Mas prefiro isto a disfarçar minha incapacidade de resistir a sua magia. Conte-me sobre você Giovanna. Ficarei calado e atento as suas palavras."

Bayer controla seus instintos ao perceber que...que...talvez fosse sua chance de sim ter uma família. 
Xarles
Xarles
Admin

O REENCONTRO - 11/987 - Página 27 Empty CASA DE MADAME THEODORA 11/987

Mensagem por carlosmichebr Qua 13 Nov 2019, 21:21

Bayer e Hagas se banham e são levados para um local para se alimentarem, Bayer não vê Giovanna no local, o que lhe causa uma pequena tristeza. Após uma alimentação primorosa, eles são levados para seus respectivos quartos e são instruídos a permanecerem no local até o amanhecer.

Os quartos são maravilhosos, a quanto tempo não dormiam de forma tão adequada, Bayer sentia falta disso, sua casa... ele lembra da sua casa...Vic e Ray...de repente um bater na porta...ele se levanta, verifica se esta adequadamente vestido e abre a porta...lá estava ela...

- Boa noite senhor...trouxe frutas...não sei se é do vosso agrado...e espero sinceramente não estar incomodando...pretendo não me demorar, pois acredito que precise descansar...

Bayer fica um tempo calado...a olhando...o que estava acontecendo com ele? que poder, magia eram essas que Giovanna causava? Bayer se sentia imerso a sentimentos que talvez nunca sentira por ninguém...como se desejasse protege-la, cuidar dela...ser totalmente dela, se dedicar à ela...Giovanna....
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por Xarles Qua 13 Nov 2019, 10:56

A porta abre-se e Bayer sente a intensidade do perfume de Giovanna. Olha diretamente em seus olhos por segundos que pareceram uma eternidade. Que magnífica mulher. Sua pele era tão suave, seu rosto tão simétrico...e aqueles lábios. Aqueles lábios...

"Perdão pelo horário senhorita Giovanna. Viemos o mais rapidamente possível. Eis Hagas. Ajudou-me a deslocar Andressa até aqui. Pedimos licença para adentrarmos em seu lar."

Bayer nota que Hagas apenas acena e entra. De fato suas habilidades sociais eram de precárias a inexistentes. Porém não havia tempo para preocupar-se com isso e dirigem-se rapidamente ao encontro de Madame Theodora. 

"Prezada Madame Theodora viemos o mais rapidamente possível. Lhe apresento Hagas um grande guerreiro a serviço do bem que ajudou-me em momentos críticos e um protegido de Andressa. Agradeço sua gentiliza em permitir sua presença em seu lar. Agradeço a gentileza de permitir NOSSA presença em seu lar. Espero que ainda haja condições de tê-mo-la de volta Madame. Seu trabalho será devidamente acertado entre nós e o que for necessário será pago."

Hagas deita o corpo de Andressa no local indicado e Bayer presta muita atenção nas palavras de Madame Theodora. Suas palavras são complexas, logo Bayer que considerava-se um letrado percebe naquele momento o quanto ainda possui a aprender. Bayer compreende de forma muito clara o que está a acontecer e torce para que Andressa passe por mais este teste.

"Madame Theodora, agradeço sua prontidão em querer nos ajudar. Não sei seus motivos e tão pouco importa neste momento, mas mais uma vez reitero: Coloco a sua disposição meus serviços se assim houver algo que este simples halfling possa ser útil."

Bayer ausenta-se do cômodo para que Madame Theodora possa trabalhar em paz e volta-se a Hagas:

"Meu caro, se confio? Não sei. Mas é tudo o que temos neste momento. Eis nosso último suspiro, entende? Madame Theodora sabe sim do que está falando e isto posso garantir, mas ainda não entendo seus interesses. O fato é...não temos tempo para entender seus interesses, isto poderia custar a vida de Andressa neste momento. Dê-me um segundo por gentileza."

Bayer aproxima-se de Giovanna e toca suas mãos enquanto em suspiros perde-se em seus olhos. 

"Nunca em toda esta minha reles existência, devo dizer, vi tamanha magnitude. Ao mundo andei, a pessoas encontrei, a experiências provei - mas nunca - senti-me assim em relação a alguém. Loucura, insanidade poderia você dizer, mas lhe digo que os sentimentos são insanos e loucos. Eles pertencem não a razão e sim a esta esfera invisível e não palpável do coração. Pode olhar-me e ver aqui apenas um maltrapilho halfling e entenderia isto perfeitamente. Vou banhar-me. E se for permitido gostaria de conhecer sua história. Gostaria de...entender a galáxia na qual estas estrelas em seu deslumbrante rosto vagam."

Bayer a observa por um longo tempo e beija suavemente sua testa. Volta-se a Hagas por um instante e diz:

"Meu caro, como havia dito Eduard e Bariak não retornaram. Estou preocupado. Marcamos de encontrar-mo-nos na ferraria, porém sem sucesso. Espero que eles tenham retornado em paz ao esconderijo. Amanhã pela manhã partiremos e podemos caminhar pela cidade pela procura deles e se não os virmos podemos retornar a caverna a procura de notícias. Descanse bem nesta noite e fique tranquilo. Creio que tudo aqui está sob controle."

Bayer acena a Giovanna e retira-se para o local do banho. 
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por Bolela Qua 13 Nov 2019, 08:02

Hagas se vira para o Sr. Bayer

-O senhor conhece esta senhora? Podemos confiar nela?
- Uma coisa temos que concordar,  tudo o que ela falou tem fundamento.

Hagas segue a jovem até o quarto indicado
Bolela
Bolela
Darkmantle

O REENCONTRO - 11/987 - Página 27 Empty UM LONGO CAMINHO DE VOLTA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Qua 13 Nov 2019, 06:49

Bayer e Hagas levam Andressa pelo caminho pedregoso da montanha até a casa de Madame Theodora em Talo Susa. Após um tempo eles chegam ao local e Bayer bate a porta da residência.

Após um tempo, ele é atendido por Giovanna, que o olha por um tempo e logo fala aos dois.

- Que bom que retornou senhor, mas uma pena que tenha sido sob essas circunstâncias. Madame Theodora os aguardas. Me sigam, iremos colocar ela em um quarto já previamente preparado.

Ao entrar ao local com Hagas, segurando Andressa nos braços, Bayer segue pelos corredores do local, tentando disfarçar seu encantamento junto à jovem Giovanna. Durante o caminho que percorrem, seus olhos se cruzam...ambos se olham..."o que está ocorrendo com você seu velho halfling..foco...?" Giovanna conduz todos a um quarto muito bem decorado, limpo e que com um odor de plantas silvestres. Madame Theodora se encontra no local e pede para que deitem Andressa na grande cama do local.

Assim que Andressa é colocada na cama por Hagas, Md. Theodora, sentada ao lado da cama, a observa e se debruça sobre ela. 

- Humm... ela respira com muita dificuldade...esta num estado inconsciente na qual se chama "coma".

Md. Theodora se vira para Bayer

- As alterações da consciência podem ser quantitativas ou qualitativas. As qualitativas modificam o conteúdo da consciência e não afetam o estado de alerta e as quantitativas, também conhecidas como nível de consciência, determinam o grau de lucidez quanto à percepção da realidade. O estado de coma é o grau máximo de alteração quantitativa da consciência. Nele, há incapacidade do indivíduo acometido em interagir com o ambiente ou reagir a qualquer estímulo, com preservação de funções vitais automáticas como circulação, respiração, etc. O estado de coma é causado por uma perturbação grave do funcionamento cerebral reversível ou irreversível, devido a traumas, acidentes vasculares cerebrais, tumores, distúrbios metabólicos, envenenamentos ou asfixia. Digo isso senhor Bayer, por que pode haver consequências severas à senhorita Andressa... 

Md. Theodora se levanta e se dirige à Hagas e Bayer

- O estado de coma é o estágio máximo de alteração quantitativa da consciência. O sintoma cardinal do coma é a ausência de consciência. As alterações quantitativas da consciência, também conhecidas como nível de consciência, variam em um continuum entre o coma e o estado de alerta normal, em meio a cujos polos descrevem-se o letárgico e o estuporoso. Letargia é o estado de lentificação psicomotora e estupor é o estado do indivíduo que responde pouco, mas que ainda pode ser afetado por um estímulo vigoroso. Esse estado de ausência de consciência, com falta de reações aos estímulos como dor, sons, toques, etc. aparece associado a movimentos corporais involuntários como espasmos, tremores, abertura e fechamento dos olhos e irregularidades respiratórias.

Md. Theodora se vira para Andressa deitada á cama e respira fundo.

O REENCONTRO - 11/987 - Página 27 Z

- Pois bem...o que irei realizar aqui é uma sessão para alcançar seu subconsciente de forma a poder despertá-la, paulatinamente, para minimizar os riscos de sequelas senhor Bayer, mas não posso garantir a eficácia dos resultados em 100%, ela passou por traumas severos em um período muito curto de tempo, minha inserção deverá ser deveras cuidadosa... 

Md. Theodora então se vira novamente para Bayer e Hagas

- Senhores, não tenho aqui um prognóstico de tempo que isso irá levar, sugiro informarem a Srta. Giovanna, aqui presente, um local que possamos avisá-los de qualquer mudança no quadro de Andressa. Agora se me permitem preciso iniciar os preparativos da sessão...sozinha. Srta. Giovanna, prepare banho, abrigo, comida e um quarto para que possam se hospedar essa noite, os senhores são meus convidados. 

Madame Theodora fecha a porta e Giovanna se volta aos dois

- Me sigam, irei lhes mostrar o local do banho e depois que estiverem limpos iremos lhes servir comida e mostrar um quarto para que possam descansar.

carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

O REENCONTRO - 11/987 - Página 27 Empty RESP: REENCONTRO

Mensagem por Chicão77 Seg 11 Nov 2019, 10:21

EDUARD ( FICA PENSATIVO QUE QUINHÃO ESSE HALFING ESTÁ FALANDO? )  Muito bem Bayer se encontraremos na velha ferraria boa sorte e tome cuidado os ventos estão sombrios por aqui....

EDUARD E BARIAK seguem para a taverna observando a movimentação pela cidade....
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

O REENCONTRO - 11/987 - Página 27 Empty HAGAS - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Seg 11 Nov 2019, 10:16

Hagas procura verificar o estado de Andressa, ela ainda está estável, mas ainda pálida e respirando com muita dificuldade. Infelizmente, o guerreiro não possuia entendimento arcano para tentar compreender o que ela passou, bastava a ele, com o seus conhecimentos, estabilizá-la.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por Bolela Seg 11 Nov 2019, 09:55

Hagas continua a cuidar de Andressa, sente a sua respiração e batimentos muito fracos, nunca tinha visto algo do tipo.

- Andressa realmente é muito forte, mas pelo que ela teria passado, se eu soubesse poderia ajudar muito mais.(off)
Bolela
Bolela
Darkmantle

Mensagem por Xarles Seg 11 Nov 2019, 08:10

Bayer chega ansioso a cidade. Não sabe quem seria esta pessoa a ser encontrada nem tampouco as condições que seria recebido, mas iria seguir o prometido com Andressa.

"Eduard, nos encontremos na ferraria dentro de algumas horas. Procurarei ficar do lado de fora dela. Boa sorte em sua empreitada e espero que eu também tenha meu quinhão."

O halfling segue as instruções para chegar ao local indicado e se aproximando dele bate a porta...
Xarles
Xarles
Admin

O REENCONTRO - 11/987 - Página 27 Empty TALO SUSA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Seg 11 Nov 2019, 06:38

Bayer e Eduard e Bariak vão para o centro de Talo Susa. A neve e o frio continua predominante na região.

O Porto se encontra mais agitado, e o numero de guardas e embarcações militares parece ter aumentado. 

Bayer e Eduard, como haviam planejado, iriam se separar, Bayer iria ver a tal "Madame Theodora" e Eduard e Bariak iriam a taverna onde fica os piratas.

O REENCONTRO - 11/987 - Página 27 78844dac5ae9f6a0877fb6b68a87c464
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

O REENCONTRO - 11/987 - Página 27 Empty RESP O REFUIGIO

Mensagem por Chicão77 Sex 08 Nov 2019, 12:02

Eduard resposta a Bayer..

Fico a pensar que ficar pisando em ovos como estámos fazendo não esta adiantando em nada até agora tudo que tivemos foram baixas e andando em circulo nao obtivemos êxitos....
Se achas que minha presença será mal vista ou intimidador, mas acho que se somos um grupo devemos demostrar força é união.
Façamos o seguinte vamos até a cidade é lá você segue para falar com a madame é eu com primo de Baz vamos até a taverna para falar com TORTUGA e marcamos um Ponto de encontro para nos encontrar após terminarmos.

Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagem por Xarles Sex 08 Nov 2019, 11:39

Bayer ouve a Eduard seguido da chamada de atenção de Hagas. Olha para Eduard e apenas com o sinal da cabeça pede para afastarem-se das redondezas de Hagas para que ele faça seu serviço em paz. Os dois saem até a entrada da caverna e Bayer tenta explicar a Eduard a razão de suas escolhas.

"Eduard quero que me entenda. Eu não quero em momento algum manter segredos. O que for conversado lá - se o for - será dito a todos. A questão é puramente diplomática. Não posso chegar lá com uma "equipe" de guerra como você e um dos primos de Baz, seria intimidador. A imagem de um pequeno halfling inofensivo como eu seria muito mais aceitável para uma visita inesperada, compreende? Assim como minha presença neste ambiente de piratas não seria bem recebida também. Podemos fazer as coisas paralelamente. Enquanto você se resolve com eles eu falo com Madame Theodora e ganhamos tempo. Garanto que tudo o que for conhecido por mim lá dentro será repassado palavra por palavra. Hagas está aflito e preocupado. Seria um bom momento de irmos e deixá-lo trabalhar e esperar que Andressa retorne a nós."

Bayer retorna a caverna e aguarda a decisão de Eduard sobre o que será realizado.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por carlosmichebr Sex 08 Nov 2019, 07:51

O membro 'Bolela' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Dados' : 4, 5, 2
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por Bolela Sex 08 Nov 2019, 07:51

Hagas olha para todos e fala

-Senhores preciso que me deem espaço e silencio, pois esta conversa em meus ouvidos só esta atrapalhando, ou melhor quem não for me ajudar podem sair!

Pede agua quente para um dos anões  e começa a analisar e tratar  a jovem Andressa.

Medicina NH 13 (SUCESSO 2)

Última edição por Bolela em Sex 08 Nov 2019, 07:51, editado 1 vez(es)
Bolela
Bolela
Darkmantle

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos