Seres da Noite


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty Re: ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo

Mensagem por Xarles Qui 19 Set 2019, 07:47

"Bom senhores já que tudo se resolveu, sigamos até a taverna. Aqueles que estiverem dispostos sigam-me e preparem-se, pois certamente não haverá tempo para descanso. Resolvamos isto logo pois tenho e acredito que temos muitas coisas a tratar. Vic, Ray...vamos bravos guerreiros!"
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty Re: ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo

Mensagem por Guzzon Qui 19 Set 2019, 07:41

Andressa fica consternada com a fuga do orc. O anão e o pirata não conseguiam terminar um simples trabalho, que fosse matar ou interrogar o orc. Mas agora isso não era importante.

Ela apenas aguarda Bayer indicar o caminho até a taverna ou o local onde estava alojado.

[off]Vou seguir junto com o grupo, seja em busca de Hendriks, seja em direção a casa de Baz, onde for decidido[/off]
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty ATAQUE DOCAS TALO SUA - 09/987

Mensagem por carlosmichebr Qui 19 Set 2019, 06:46

Após momentos de tensão nas Docas de Talo Susa, na noite fria de 09/987, o grupo em um dado momento percebe que aquele Orc que estava com as entranhas abertas, mas ainda vivo, sumiu...

O rastro de sangue aponta que o mesmo foi rastejando até o beiral que dá para o mar e ali se jogou.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty RESP. A ANDRESSA

Mensagem por Chicão77 Qua 18 Set 2019, 23:27

Eduard.....Respira fundo ao ouvir a resposta de Andressa....

Não sou fardo algum cumprirei com minhas promessas que são Reais......e sim vamos nos concentrar em nossa empreitada....
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty Re: ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo

Mensagem por Guzzon Qua 18 Set 2019, 23:15

Ao ouvir a resposta de Eduard, Andressa pensa

- "Pelo visto ele demorou, mas aprendeu. E espero que este tesouro seja real, pois irá me ajudar a expandir minhas ações"

Mas ela não deixaria a retratação do pirata passar em branco. Ela aprendeu desde tenra idade que conflitos resolvidos, seja com morte ou com desculpas, devem ser colocados no passado

- "Ótimo que tenha entendido, creio que com isso nossa sua presença deixará de ser um fardo e poderemos direcionar nossos esforços para onde é necessário. Ainda terás a chance de mostrar seu valor, em combate e no mar, aproveite cada chance para me provar é que capaz de cumprir suas palavras."

E após ouvir a resposta de Bayer, Andressa finalmente nota algumas máscaras caindo, duvidava que Bayer realmente tivesse baixado a guarda, mas o fato de se expor desta maneira demonstrava que o halfling havia entendido o recado.

A resposta de Andressa é curta, porem objetiva

-"Acredite, temos realmente muito a conversar. Interesses mútuos sem dúvida."
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty RES. A ANDRESSA

Mensagem por Chicão77 Qua 18 Set 2019, 22:54

EDUARD......Fixa seus olhos em Andressa e a houve atentamente digerindo cada palavra que sai de sua boca....


Senhorita Andressa jamais quis ofende-la pelo contrario.....Nunca em toda minha vida de Pirata tive a oportunidade de conhecer um MULHER  de Tanta magnitude. Uma guerreira fora de série peço desculpas se a ofendi nunca disse de seria minha. Sou Pirata e dou minha palavra que nunca nesta vida tornarei em chama-la por outro nome apenas sim por Andressa. Ando sempre com meus nunca me deixou, esse tesouro existem e provareis nem que eu mesmo vá a nado só para lhe provar.

Em Pensamento.......( Essa mulher tem mais fibra que muitos por aqui, seria uma grande Rainha...)
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty TENTATIVA DE PAZ

Mensagem por Xarles Qua 18 Set 2019, 22:44

Ao que Andressa aproxima-se Bayer ouve atentamente suas palavras e surpreso com sua perspicácia retorna em baixo tom:

"Conversemos pois em momento oportuno, Entendi do que é capaz e creio que lhe devo tal respeito. Assim como um respeito mútuo. Tomemos rumo"

Bayer percebe que nem sempre poderá influenciar influenciadores e sendo assim engole seu orgulho para o que deve ser feito. Procurar por Hendrick.

Olha para Andressa desta vez como quem deseja  mostrar seu verdadeiro eu: um halfling ambicioso que deseja ter em seu caminho tudo aquilo que lhe fora tirado um dia, acenando levemente com sua cabeça que ela poderia confiar nele. Sem máscaras.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty RESP. AO ANÃO

Mensagem por Chicão77 Qua 18 Set 2019, 22:22

Eduard escuta atentamente as insinuações do Anão......

MEU CARO ANÃO em primeiro lugar nunca desrespeitei a Belíssima Andressa isso é coisa de sua cabeça, em segundo lugar desconhecia sua amizade com esse Halfing vi o mesmo no beco com os Orcs que nos atacaram se ele é seu amigo ou não pra mim é indiferente.Em terceiro lugar oque você sabe sobre rotas marítimas eu vim oferecer meus serviços se você ainda não entendeu não faço questão de ficar lembrando toda hora...voce como um comerciante teria que ser o primeiro a saber disso e ver uma boa oportunidade em prosperar. em relação a um Pirata ser traidor sim somos traidor quando outra parte não cumpre com sua palavra mas fique ciente Anão que quando UM PIRATA DA SUA PALAVRA ele a leva até morte.Tu não tens o direito de sugerir que fui deposto do meu navio sem ter provas concretas isso é injuria meu caro ignorante Anão. Perdi sim meu navio e meus homens mas por outras circunstância. Não faço questão em ficar em sua casa nunca pedi isso a você ....se não sabes a vida de um PIRATA é barganhar assim que sobrevivemos ...estou cansado de seus ESTALOS de grandeza que em outro lugar passaria despercebidos já viajei para todos os continentes e digo com toda certeza você seria apenas mais um anão. Agora me responda chega de meias voltas VAMOS FAZER NEGOCIO OU NÃO caso sua resposta seja negativa irei buscar oportunidade em outro lugar....
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty Re: ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo

Mensagem por Guzzon Qua 18 Set 2019, 22:10

Andressa ignora por completo as palavras de Bayer e responde ao capitão, forçando a espada até aparecer uma única gota de sangue em seu pescoço

- "Meu nome é Andressa, e é assim que irá se dirigir a mim. Não é bela, formosa ou linda e muito menos sou sua. Se acha que estou disposta aos jogos de sedução, para mim é mais fácil arrancar-lhe a cabeça a perder meu tempo lhe dando negativas."

- "Sua vida foi depositada deste tesouro que diz ter acesso, rogue aos seus deuses que a informação que recebeu seja verdadeira"

Andressa retira a espada do pescoço do pirata, e em um movimento rápido e fluido a coloca novamente na bainha. Ela se vira e caminha em direção a Bayer e diz em um tom controlado, para ele e somente ele ouvir.

- "Bayer, é fácil colocar sua honra em nome do pirata dado que a moeda de troca carece de lastro. Se você quer realmente se responsabilizar pelos atos dele poderia colocar seu pescoço do lugar do dele na próxima gracinha que ouvir. Mas sei que você nunca viu este homem antes, muito menos se compadece dele. Teu interesse é ter nosso apoio contra teus inimigos"

- "Deixe-me refrescar tua memória, salvei tua vida pelo fato de sermos aliados não pelas tuas palavras ou canções. Aja como tal e terá meu apoio, tente me manipular novamente e não terei a paciência que tive com o capitão. Se queres meu apoio basta pedir, e farei o mesmo quando precisar do teu. Não sou estes aldeões que carregas como guarda costas, sabes bem quem sou e meu valor, portanto não trate como uma parva"

E agora aumentando um pouco o tom de voz, para todos possam ouvir.

- "Se este Hendriks ainda estiver vivo, devemos ir agora. Nos guie até sua estalagem"

Andressa aguarda Bayer ou seus homens indicarem o caminho e pensa

- "Este halfling não consegue ficar sem fazer seus jogos, este é o ópio dele. Mas ainda assim ele possui habilidades únicas, talvez se manter vivo seja a mais espantosa, dado a facilidade com a qual ele cria inimigos. Mas ele pode ter um papel relevante na Companhia dos Corvos, isso se ele realmente tem a intenção de formar uma guilda."
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty Tentativa de paz

Mensagem por Robjoe Qua 18 Set 2019, 21:52



...sensato, o Capitão prepotente não merecia ser morto, mas Baz deixou claro que ele não teria nenhum barco no momento e diz:
Vc queria um navio para sair da rota um navio para achar tesouro perdido, não terás, suas palavras não são confiáveis, um pirata pode não ser avarento, mas é comum serem traidores, devido à isto, fostes deposto de seu navio e hj está rancoroso procurando ouro e esmeralda.
Eu sou um Barão rapazote vc deveria aprender a observar e tbm respeitar as mulheres e principalmente não julgar meu amigo Bayer, pois sim meu amigo... ( Baz direciona sua voz ao seu grande amigo o pequeno cantarolante)...este ao qual está salvando veio ate a mim barganhar tirar proveitos de sua coragem em salvar me dizendo que estava tramando contra minha vida, por tanto Bayer grande amigo odeio suas musicas, mas gosto de vc e sendo assim vc será responsável por ele, não quero este Pirata perto do meu porto nem perto de minha casa ate ele saber se posicionar na frente de mulheres e na frente de um Barão.
Baz vai ate Bayer e o reverência e logo em seguida o abraça"
- Fico feliz em vê lo novamente suas palavras não foram esquecidas peço desculpa fiquei em busca de algo nesses orcs nojentos que pudessem me entender o pq me matar.
Vc é bem vinda a minha casa e quero vc e Andressa hospedados lá, estou com visita real, não quero este pirata por la o principe podera sentir ofendido deixe ele com seus homens.
Hahaha Baz solta sua risada abraçando o pequeno novamente deixando sua barba um tanto fedida cobrir o rosto do pequeno.
- Vamos eu estou morrendo de fome mandarei matar um leitão em sua homenagem e falarei de suas proezas ao Principe Ravier, não sei se ele gosta de musicas, mas sei que vc poderia organizar uma festa para ele e seus soldados.
Robjoe
Robjoe
Gnoll

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty Re: ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo

Mensagem por carlosmichebr Qua 18 Set 2019, 21:40

O membro 'Guzzon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 1, 1, 2
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty Re: ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo

Mensagem por Guzzon Qua 18 Set 2019, 21:40

Andressa ouve tanto Bayer quanto o pirata Eduard

]jogada 1: QI]
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty Tentativa de paz

Mensagem por Robjoe Qua 18 Set 2019, 20:54

Passei por 2
Robjoe
Robjoe
Gnoll

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty Tentativa de paz

Mensagem por carlosmichebr Qua 18 Set 2019, 20:52

O membro 'Robjoe' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 5, 3, 2
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty Tentativa de paz

Mensagem por Robjoe Qua 18 Set 2019, 20:52

Baz fica revoltado com tamanha insubordinação, e vendo o caro amigo Bayer suplicar pela vida do pirata faz Baz usar de uma pequena fração de segundos para perceber que Bayer estava...
Jogar QI NH12
Robjoe
Robjoe
Gnoll

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987

Mensagem por carlosmichebr Qua 18 Set 2019, 20:31

ANDRESSA E BAZ JOGUEM QI CONTRA A LÁBIA DE BAYER.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987

Mensagem por Chicão77 Qua 18 Set 2019, 20:27

Eduard..Pensamento ( Esta Bela mulher ainda vai saber quem é o Capitão e vai entrar nas minhas graças )


Eduard.....Calma minha bela, não precisamos chegar a este ponto tudo que falo sobre sua pessoa e a pura verdade você é digna de ser coberta por jóias e pedras preciosas......Falando em jóias sei de um tesouro magnifico....que só eu sei as diretrizes exata onde está .....vou lhes contar oque sei.

Vim para este continente como um escravo pois fui traído mas isso é outra história...quando eu estava preso um dos meus companheiros de cela se intitulava SR Geneval de Tuana ele escondeu muitas riquezas Ouro Esmeraldas Diamantes e muito mais,quando foi acusado de roubar o governo..e antes de morrer me contou em detalhes onde o escondeu....Mas para isso preciso de um Navio para chegar até o local ´por conta disso que procurei o sr Baz....podemos negociar agora senhores e senhoritas... Caso queira me degolar minha bela fique a vontade mas saiba que ficará se perguntado se o Capitão Edurad estaria ou não certo...Deixo em suas mão meu destino.

Exclama..o horizonte é o futuro ........

Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987

Mensagem por carlosmichebr Qua 18 Set 2019, 18:14

DEPOIS QUE O CHICÃO JOGAR TODOS IRÃO JOGAR QI CONTRA A LÁBIA DO BAYER.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo

Mensagem por carlosmichebr Qua 18 Set 2019, 18:14

AGORA AGUARDAR O TURNO DO CHICÃO. NINGUÉM POSTE NADA.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty Uma tentativa de paz

Mensagem por Xarles Qua 18 Set 2019, 18:01

Passei por 13 em Lábia
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty Uma tentativa de paz

Mensagem por carlosmichebr Qua 18 Set 2019, 18:01

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 4, 1, 3
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty Uma tentativa de paz

Mensagem por Xarles Qua 18 Set 2019, 18:01

Bayer observa a cena. Tudo saiu do controle. Com mais atenção olha a fisionomia do Capitão e vê em seus olhos algo genuíno. Ele quer ajudar e ser ajudado, embora não tenha demonstrado tato para mostrar aos demais suas reais intenções. Bayer também sabe que pode ser beneficiado tanto pelo Capitão quando pelo Anão pelo seu "nobre" ato.

[LÁBIA]

"Senhores, senhores. Não percebem pois que é exatamente isto que nossos inimigos procuram? Querem pois que nos destruamos sozinhos e assim terão muito menos trabalho e muito menos perdas nesta empreitada. Precisamos colocar nossas cabeças no lugar. Nobre Barão, prezada Andressa, tenho assim uma proposta: dêem ao Capitão uma última chance e eu responsabilizar-me-ei por qualquer atitude da parte dele que nos prejudique. Sei que não é isto que ele deseja. Acabou de chegar e sua mente cheia de dúvidas e preocupações fizeram com que ele tomasse tais atitudes.
Conheço as pessoas e sei que ele quer o bem, embora ainda tenha dificuldades para lidar com isso.

Garanto e entrego minha honra como preço pelas atitudes do Capitão. Poupem-no. Precisaremos dele.

Capitão, tens em mim um aliado em armas. Venho falar em seu nome e não quero absolutamente nada em troca. Apenas somar em nossas forças alguém que aparentemente possui muito a oferecer. Nenhuma dívida. Nenhum favor. A não ser que venha de seu livre arbítrio. Controle-se. Sei que tem muito a pensar e refletir, porém este não é o momento mais adequado. Agora precisamos agir.

Barão, Andressa. Lhes suplico. Precisamos de força total."


Bayer olha para seus companheiros e espera que coloquem sua cabeça no lugar, ao mesmo tempo que pensa consigo mesmo..."Meu nome nunca será esquecido neste continente."
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty ATAQUE DOCAS TALO SUA - 09/987

Mensagem por Robjoe Qua 18 Set 2019, 15:45

Baz esta fazendo a limpeza do lugar que estava a flecha (mas não percebeu um pequeno pedaço que ficou no local - resultado do crítico), quando inesperadamente Andressa chega colocando sua espada no pescoço do pirata, Baz já estava nervoso com os dizeres daquele bosta maltrapilho, e ouve Andressa.
Robjoe
Robjoe
Gnoll

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty Re: ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo

Mensagem por Guzzon Qua 18 Set 2019, 15:28

Andressa terminava de falar com Bayer, e não dava atenção a discussão entre Baz e o pirata, até que é citada novamente.

- "Mais uma vez este rufião resolve falar de mim como se eu não estivesse aqui. Algumas pessoas precisam de um recado mais claro para entender"

Andressa caminha até o pirata, que se encontra de pé encostado numa parede com uma flecha no peito, saca sua espada e encosta no pescoço de Eduard

- "Se você falar de mim novamente, eu o degolarei."

E se virando para Baz, complementa

- "Controle seu empregado, ou irei garantir que ele terá uma carreira bastante curta."
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty ATAQUE DOCAS TALO SUA - 09/987

Mensagem por carlosmichebr Qua 18 Set 2019, 14:58

O membro 'carlosmichebr' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dados' : 5, 6, 6

--------------------------------

#2 'Dados' : 4
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo Empty Re: ATAQUE DOCAS TALOS SUSA - 09/987 - Resumo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos