Seres da Noite


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagem Eduard Eve

3 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty IRIS - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Qui 28 Nov 2019, 11:46

Iris ouve Eduard e responde.

- Venha comigo aqui no fundo.

Iris leva Eduard para os fundos do comercio e mostra a carroça e o cavalo do tio.

- Então pirata...é do meu tio, quer usar? está aqui rápido e fácil para vc e só vai te custar uma coisa... me levar junto.

Personagem Eduard Eve Iris10
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty RESP: IRIS

Mensagem por Chicão77 Qui 28 Nov 2019, 11:42

EDUARD.... Para olha bem para a jovem Iris Talvez possa me ajudar preciso de uma carroça e um cavalo como sou novo por aqui pensei que seu tio poderia me indicar um lugar ou alguém, pois com todos esses ocorridos aqui esses dias seu tio poderia me indicar.....Ou posso esperar seu Tio voltar caso não demore......ou ele demorará??
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty IRIS - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Qui 28 Nov 2019, 06:38

Iris olha para aqueles olhos azuis de Eduard 

- Hummm... não pirata, ele não se encontra, mas acredito que eu possa ajudá-lo se assim desejar. O que precisa?


Personagem Eduard Eve Iris10
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty RESP: ÍRIS

Mensagem por Chicão77 Qua 27 Nov 2019, 17:33

Eduard entra na loja e se depara com a jovem Íris....Eduard espolsa um sorriso rsrs a comprimenta com um leve aperto de mão e olhando em seus olhos e lhe diz em voz baixa: sempre persistente jovem Iris nao me esqueci condesso que fiquei curioso sobre este assunto o tambem sobre um outro.
Venho para tratar de um assunto com seu tio ele se encontra?
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty ALERTA - TALO-SUSA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Qua 27 Nov 2019, 14:42

Eduard segue pelas ruas de Talo Susa e observa que há pessoas parecendo querer sair da cidade portuária, outras reforçando as construções, soldados se preparando para a investida ao norte. O porto é o local mais movimentado, Eduard percebe que há navios querendo sair antes da chegada da frota inimiga, os cais estão sendo reforçado contra uma invasão pelo mar, navios de guerra de Phoja zarpam em direção a frota inimiga.

Na loja de Melindros, Eduard entra é atendido por sua sobrinha, Iris.

- Ora..ora, olha quem voltou...interessado na minha proposta ou está atras de outra coisa?

Personagem Eduard Eve IllustrationAccueil_plan1
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty RESP: O REENCONTRO

Mensagem por Chicão77 Ter 26 Nov 2019, 09:39

Eduard simplesmente apenas olha para Buldazar o ignorando totalmente ...... ao ouvir sobre a vinda das tropas Eduard espolsa um leve sorriso pois como sempre nada será fácil uma guerra chegando oque aconteceria,qual motivo dessas tropas seguir para cá....qual a seria real situação ...Também poderia usar essa guerra se realmente acontecer como um pano de fundo para seguir até a tal ilha talvez sozinho? Com um ou dois ? Eduard começa a pensar em si próprio em seus sonhos.....Está chegando a conclusão que seria melhor focare em seus objetivos e começar a traçar um plano solo...
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty A MANSAO DE BAZ - TALO SUSA - MANHA DE 09/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 26 Nov 2019, 06:33

Enquanto aguardam na ferraria, Baz, Eduard e os demais, ouvem sinos tocando. Quando observam de dentro da ferraria, olham soldados se organizando, pessoas assustadas saindo de suas casas e um alvoroço se formando. 

Buldazar pede para que fiquem ali e sai na rua para ver o que aconteceu. Depois de um tempo ele volta com a informação de que Talo Susa será atacada em 3 dias pelo exército de Draigtir.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty ANÕES X PIRATAS - FERRARIA - TALO SUA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 26 Nov 2019, 06:00

Buldazar fala para Eduard

- Por enquanto só sabemos a sua "versão" da história...e quando desejar ir embora não duvido que ninguém te impedirá, mas não antes de esclarecermos o ocorrido com nosso primo...


Personagem Eduard Eve Buldaz10


Baz se adianta a todos

- Chega! vamos sentar e esperar... 


Personagem Eduard Eve Z
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty RESP: O REENCONTRO

Mensagem por Chicão77 Seg 25 Nov 2019, 22:31

Eduard sente no tom de voz de BAZ ao chama lo de "Pirata" um tom de ironia e desprezo vindo a tona.
EDUARD OLHA PARA BAZ BALANCANDO NEGATIVAMENTE SUA CABEÇA NUM ATO DE DISCORDÂNCIA em relação a que se refere à Bayer.
Quando Buldazar se refere à esclarecimentos em relação ao seu primo vê que por mais que Eduard foi sincero sempre o culpara é na verdade nada oque fizera em prol do grupo será o suficiente...
Simplesmente seria melhor tomar seu próprio rumo tentar se restabelecer por conta própria,até agora não obteve êxito em nada....
Eduard para olha para os demais por um Momento é diz: Só esclarecendo Baz ficarei aqui aguardando o regresso de Bayer e Andressa para saber como ela está é ninguém aqui me impedirá de sair se eu quiser,dependendo do desfecho da conversa que teremos quando todos reunido poderei tomar o meu próprio rumo. Estou aqui por vontade própria meus caros tive a oportunidade de ir embora e tentar recuperar meu Navio mas coloquei o " grupo" como prioridade talvez tenha me enganado ! Olhando para Buldazarefuard fala: Quer esclarecimentos tem todo o direito eu jas fui sincero em contar oque aconteceu se queres vingança tens esse direto mas se me culpas fale!! Eduard percebe que um dos anoes fica o obervando encostafo na parede.
Eduard se distância dos Anoes e se resguarda fica só pois sabes que nada oque dizer valerá para eles.....


Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty ANÕES X PIRATAS - FERRARIA - TALO SUA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Seg 25 Nov 2019, 21:49

Os anões se colocam um do lado do outro, os três parem e simplesmente ouvem Eduard falar. Baz então diz

- Isso mesmo, fique aqui como todos estamos fazendo e vamos aguardar. Bayer sabe o que faz e não tem que se pronunciar a nada perante você...pirata... 


Personagem Eduard Eve Z


Buldadar tb se dirige a Eduard

- As questões que envolvem a morte de nosso primo Bariak ainda carecem de informações... e não estão terminadas...

Personagem Eduard Eve Buldaz10

Bomthrost apenas fica ao fundo observando Eduard

Personagem Eduard Eve Bomtho10
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty ESCOLHAS - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Qui 21 Nov 2019, 07:53

Eduard fica ali parado, pensando, refletindo, as palavras de Bayer faziam sentido, ele sentia que seria melhor contar a verdade e aguentar as consequências...Eis que ele ouve vozes, olha e vê que já escureceu, ruídos altos, neve caindo...ele olha pela janela da ferraria e vê que o restante do grupo chegou. Baz, Hagas, Buldazar, Bomthrost e Bornéluis... Seria o momento agora?
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty RESP: PIRATAS

Mensagem por Chicão77 Qui 21 Nov 2019, 06:49

Eduard olha para o corpo do anão ali como um pedaço de carne e fica a decedir sobre contar a verdade ou nao prara Baz...isso poderia acarretar em algumas coisas positivas e outras negativas ....se contar a verdade os anoes vao querer vinganca poderia usar isso ao meu favor e acabar com alguns inpencilios. Caso nao contar a verdade e inventar ou omitir owue realmente aconteceu me levara a ser novamentes como elez me viam e perderia a confianca deles ....Poderia deixar tudo aqui é ir de vez para outros mares talves procurar o tesouro sozinho com apenas alguns poucos homens com um navio pequeno e depois es claro recuperar meu chacal é retornar rico.....
Além de tudo isso preciso antes falar com Andressa,
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty FERRARIA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Qua 20 Nov 2019, 12:16

Eduard chega próximo da ferraria e fala para os piratas que o acompanharem esperarem em outro local. Eduard leva o corpo de Bariak na ferraria e entra pelos fundos, pois percebe que há gente lá dentro fazendo a limpeza do local e ainda não há a presença dos outros membros do grupo.

Eduard retorna e deixa a carroça aos piratas olhando eles irem embora se distanciando. 

Eduard retorna aos fundos da ferraria e deita o corpo do anão numa grande mesa, fazer isso sozinho consumiu suas forças, o anão era muito pesado e um corpo nessas condições é muito dificil de carregar sozinho.

Eduard olha para o corpo e começa a limpá-lo, depois o cobre com um pano e pensa no que fazer agora em diante.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty RESP:PIRATAS COM PIRATAS

Mensagem por Chicão77 Qua 20 Nov 2019, 12:05

Quando ouve o primo do pirata que ele matou gritar Eduard saca seu sabre rapidamente e o encara e vê Tortuga  se levantando e mandando ele se afastar  se colocando como líder do grupo os demais até respeitam mas o figura fica o encarando .

Ao ouvir a ameaça  de vingança Eduard o encara e lhe diz: Estarei o esperando

Eduard olha para Tortuga e o comprimenta com balançar de cabeça expressando  um agradecimento . Após colocar o anão na carroça Eduard se digira a Tortuga e lhe fala em voz baixa: Agradeço pelo que fez sei que você terá alguns percalços com esses três saiba que estarei ao seu lado. Só peço que seus homens não cheguem comigo ao destino pois se virem eles comigo pode acontecer o mesmo que aqui não queremos isso chega de mortes, pedirei a eles que fiquem  a uma quadra ai devolverei a carroça a eles. Teria algum problema  nisso ? Vou procurar algumas respostas sobre Aléxia, talvez minha amiga já esteja em condições de falar isso se ela lembrar de alguma coisa.
EDUARD fica pensativo sabendo que não poderá deixar o anao no barril ao chegar na Ferraria terá que limpa lo e tirar lo do barril ...ou se co seguir até antes de chegar ...
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty Piratas com Piratas 11/987

Mensagem por carlosmichebr Qua 20 Nov 2019, 08:01

Eduard arrasta o corpo de Bariak para cima, e observa o corpo sujo...."não deveria ter sido assim meu amigo". Eduard olha para todos os piratas ali presentes e ninguém o auxilia.

O pirata que sempre o ameaça grita

- Maldito!!! vou acabar com você agora!!!

Tortuga se levanta e vai em direção dele e fala

- VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA!!! SE AFASTA POR QUE QUEM MANDA AQUI AGORA SOU EU!

O pirata encara Tortuga

- Como é que é? Alexia sumiu, esta desaparecida...quem disse que você que manda agora?

Personagem Eduard Eve Images?q=tbn:ANd9GcTn6ZUXaAyKP1C7t2-gwA962qtcZbziD0wuKGVbbljZtUUyUbou&s

Tortuga coloca sua mão no cabo de sua arma


- Escuta aqui...vou dizer de novo a você E A TODOS!! enquanto essa situação não tiver resolvida, eu estarei no comando! ESTÁ CLARO A TODOS???

Personagem Eduard Eve Tortug11

O homem se vira para Tortuga

- Por enquanto sim Tortuga...mas a vida desse imprestável nem você irá poder garantir...logo logo terei minha vingança...

Tortuga se vira para dois piratas

- Vocês dois, ajudem Eduard e coloquem o corpo na nossa carroça, levem onde ele precisa e retornem logo para cá.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty RESP: PIRATAS

Mensagem por Chicão77 Ter 19 Nov 2019, 12:24

Eduard ouve e balança a cabeça negativamente e lhe diz: Reze para que a família dele não te encontre ...Eduard procura por alguns ou vinho para jogar em cima do anão para pelo menos disfarçar o cheiro ..e começa a levar para cima .
PENSAMENTO ( MALDITO esse eu terei o prazer de matar....não ficará assim ..)
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty PIRATAS 11/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 19 Nov 2019, 12:18

Eduard desce ao local e quando está lá na parte de baixo, ouve o pirata falando lá de cima.


- Coloquei seu amigo no lugar dele HAHAHAHAHA

Personagem Eduard Eve Images?q=tbn:ANd9GcTn6ZUXaAyKP1C7t2-gwA962qtcZbziD0wuKGVbbljZtUUyUbou&s

Eduard ouve aquilo e quando olha, o corpo de Bariak esta jogado dentro de um barril, cheirando a urina...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty RESP: PIRATAS

Mensagem por Chicão77 Ter 19 Nov 2019, 12:11

Eduard olha para TORTUGA ...claro vim buscar o corpo do anão.....Eduard quando ouve a ameaça vindo do primo do pirata que ele tinha matado o encara sem pestanejar é desce para buscar o corpo...

(Off) Eduard conseguiu a carroça
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty PIRATAS 11/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 19 Nov 2019, 08:39

Após a conversa com Bayer, Eduard vai para o local dos piratas na taverna.

Quando chega é verificado e permitido sua entrada. Tortuga esta sentado e fala com ele.

- Muito bem Eduard, veio pegar o anão? ele está lá embaixo. Seja rápido, não queremos esse corpo aqui.


O local está quieto, mas cheio. Os piratas observam Eduard num silencio tenso. O primo do homem que Eduard matou, fala para Eduard


- Escuta pirata, aquele negócio entre nós não terminou ainda...logo você vai sentir o frio da minha lâmina...no seu pescoço...


Personagem Eduard Eve Images?q=tbn:ANd9GcTn6ZUXaAyKP1C7t2-gwA962qtcZbziD0wuKGVbbljZtUUyUbou&s
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty TALO SUSA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Seg 18 Nov 2019, 06:09

Ao chegar no centro da cidade, Eduard pensa sobre o ocorrido...o que diria aos outros sobre Bariak morto? 

Personagem Eduard Eve Bariak10


Agora Alexia estava desaparecida ou morta, quem controlaria os piratas restantes? Tortuga poderia ser um problema e havia aqueles outros dois que com certeza queriam assassina-lo.

Eduard anda pelas ruas a procura de uma carroça e no caminho consegue ver Bayer do outro lado da rua entrar numa pequena loja de roupas.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty RESP: PIRATAS

Mensagem por Chicão77 Dom 17 Nov 2019, 21:56

Eduard após ouvir TORTUGA começa a caminhar com os demais chegando a cidade olha TORTUGA é lhe fala: pois bem vou resolver meus assuntos após isso retorno para a" taverna " e levo o corpo do anão aos seus....Eduard começa a se distanciar é resolve seguir até a Ferraria tomando cuidado para não ser seguido tanto pelos piratas ou mesmo por outra pessoa caso não encontre ninguém terá que retornar ao refúgio, ao andar pelas ruas Eduard começa a verificar se tem alguma carroça que possa usar para levar o corpo do Anão..


Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty PENHASCO 11/987

Mensagem por carlosmichebr Dom 17 Nov 2019, 07:21

Tortuga olha para Eduard e diz. 

- Pois bem pirata, resolva suas coisas e assim que puder venha para o esconderijo...Ahh outra coisa, melhor pegar aquele corpo do anão logo ou eu mesmo o jogo no mar.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty RESP: PIRATAS

Mensagem por Chicão77 Sáb 16 Nov 2019, 12:57

Eduard após ouvir TORTUGA concorda em voltar com os piratas pois seria estranho querer ficar por lá e poderia colocar vida de Baz e seus primo em risco e a localização do esconderijo....Sim tortuga podemos ir es muito arriscado ficarmos aqui com esses malditos lobos ....Tambem tenho alguns assuntos a tratar na cidade ....Mas ainda não podemos desistir de procura lá pois não sabemos ao certo se estas viva ou não....já vi coisas piores acontecer com pessoas é ainda sobreviver ..
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty PENHASCO 11/987

Mensagem por carlosmichebr Sáb 16 Nov 2019, 10:33

Após subir com a ajuda da corda, Eduard encontra os piratas o aguardando. Após relatado o que viu lá embaixo Tortuga diz a eles

- Muito bem...melhor irmos embora, será perigoso nos mantermos nessas montanhas, podemos atrair mais lobos e seguir um "possível" rastro de Alexia seria inútil.., Vamos voltar ao taverna e lá decido o que faremos. Vamos Eduard, você também precisa ir conosco...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty RESP: PIRATAS

Mensagem por Chicão77 Sex 15 Nov 2019, 11:54

Eduard olha para todos os lados como muita atenção tentando achar algum vestígio de vida de ALEXIA ou até mesmo seu corpo mas oque parece não terá oque fazer pois se realmente ela sucumbiu na queda a correnteza deve ter a levado.
EDUARD se concentra em para conseguir tentar imaginar por onde ele teria mais exeto pois se a correnteza a levou teria que ter uma saída é lá talvez encontrar la....voltando para o topo indo beirando a desfiladeiro até algum ponto que pudesse descer ou até mesmo chegar ao Final do Rio...então Eduard começa sua subida é sempre com os olhos atentos poderia ter deixado alguma coisa passar ......
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Eduard Eve Empty Re: Personagem Eduard Eve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos