Seres da Noite


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagem Hagas

2 participantes

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Personagem Hagas Empty Re: Personagem Hagas

Mensagem por carlosmichebr Dom 27 Out 2019, 11:04

O membro 'Bolela' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 2, 3, 2
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty Re: Personagem Hagas

Mensagem por Bolela Dom 27 Out 2019, 11:04

HAGAS volta para o refúgio com a sua caça. Com isso seu pensamento vai no seu aprendizado e no ocultismos (para ver se tem alguma armais ou outros meios para ajudar a derrotar Amidtom e Kaled)
 

Ocultismo NH 14 Sucesso 7


Última edição por Bolela em Seg 28 Out 2019, 08:11, editado 1 vez(es)
Bolela
Bolela
Darkmantle

Mensagens : 186
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty CAMINHADA

Mensagem por carlosmichebr Sáb 26 Out 2019, 11:35

O membro 'Bolela' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dados' : 6, 4, 4

--------------------------------

#2 'Dados' : 2, 6, 2
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty CAMINHADA

Mensagem por Bolela Sáb 26 Out 2019, 11:35

Hagas, depois de algum tempo andando encontra o rastro de um pequeno cervo, cuidadosamente arma a sua besta e segue o rastro dele, logo consegue a vistar o animal, para e faz mira e faz o disparo.

Furtividade NH 14 (SUCESSO)


Besta NH 13 (Bônus da Mira) SUCESSO 3

Consegue acertar a sua presa, chegando perto ele pega a sua faca e sangra o cervo para que ele não sofra, hoje teremos uma excelente refeição.


Última edição por Bolela em Sáb 26 Out 2019, 11:38, editado 1 vez(es)
Bolela
Bolela
Darkmantle

Mensagens : 186
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty CAMINHADA

Mensagem por carlosmichebr Sáb 26 Out 2019, 08:13

O membro 'Bolela' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 5, 1, 2
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty CAMINHADA

Mensagem por Bolela Sáb 26 Out 2019, 08:13

Hagas começa a refletir sobre os ultimos acontecimentos e percebe que deve esquecer os seus desejos/ vontade de voltar para casa e ver Silvania, os seu propósitos são maiores. 

Hagas decide caçar e começa a procurar rastros.

Rastreamento NH 15 (SUCESSO -


Última edição por Bolela em Sáb 26 Out 2019, 08:13, editado 1 vez(es)
Bolela
Bolela
Darkmantle

Mensagens : 186
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty Caminhada

Mensagem por carlosmichebr Sex 25 Out 2019, 17:14

Hagas caminha pela montanha com Nero. Um momento ele para e vislumbra o horizonte, a neve as montanhas. Como estariam as moças do convento, e como estaria...Silvania?

Muita coisa parece ter ocorrido, a batalha contra os lobos foi violenta, e algo diz a Hagas que não será o pior momento que irá passar...Precisava se preparar, a luta contra Kaled quase o levou ao mundo dos mortos, por pouco não existiria mais...

Estava em meio a pessoas estranhas, se sentia deslocado, estranho, aquelas pessoas tinham muitas coisas em comum, histórias muitas vezes interligadas, e ele? Hagas vivera sozinho por muito tempo, precisa se adaptar e rapidamente cumprir sua missão para depois retornar ao seu lar...


Personagem Hagas 1904c86d3a1506e2a4801a6d5d32cb40--concept-art-world-fantasy-concept-art
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty UMA NOVA CHANCE

Mensagem por Bolela Sex 11 Out 2019, 15:55

Hagas agora bem melhor podia se levantar, o corpo ainda estava se curando. 

-Era para eu não estar mais andando por essas montanhas. Devo cumprir a minha tarefa e salvar a alma de minha filha Cinthia, tenho que ir sair do convento e ir para minha casa (off)

Hagas se levanta e vai até a porta.

- Silvania, por favor alguém pode chamar a Freira Silvania.


Quando a Silvania chega, o semblante de Hagas muda, por ver a bela amada.


-Silvania, eu sei que esses dias que estive aqui você não saiu a maior parte do tempo do meu lado, agradeço por tudo o que você e as Freiras fizeram por mim, agora tenho que ir cumprir a minha missão. 


Hagas se despede de sua ex-amada, e vai caminhando devagar
Bolela
Bolela
Darkmantle

Mensagens : 186
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty UMA NOVA CHANCE

Mensagem por carlosmichebr Sex 11 Out 2019, 14:28

Hagas desperta emfim. Foram dias com muitas dores, aos poucos pode entender a gravidade de seus ferimentos, mas fora salva por suas próprias "soluções". A madre um dia esteve com ele e disse que foi ver o velho da montanha, e que ele explicou a ela o que deveria usar em Hagas, se não fosse isso, ele estaria morto.

Pode sentir a presença de Silvania muitas noites o aliviando da febre, o aliviando do fardo da solidão. Por vezes viste que o pequeno Halfling o visitava para saber da sua saúde. Hagas coloca a mão em sua barriga, e pode sentir a extensão do corte...foi profundo e nunca havia se machucado daquela forma. Se sentia ainda com dores, mas havia ficado parado tempo demais...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty MOMENTOS DE LUCIDEZ

Mensagem por Bolela Ter 08 Out 2019, 20:01

Os pensamentos de Hagas só vai em sua filha e ira atras de Kalede e Amodrom!!!

Hagas tenta se levantar, mas seus esforços o faz sentir mais dor...
Bolela
Bolela
Darkmantle

Mensagens : 186
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty MOMENTOS DE LUCIDEZ

Mensagem por carlosmichebr Ter 08 Out 2019, 19:33

Silvania olha para Hagas... ela o queria em paz, longe de tudo isso, mas sabe que será em vão...seu antigo marido possuía seu karma...

- Sim Hagas... irei chamá-lo...

Ela sair  deixa Hagas sozinho no lugar, sozinho entre seus pensamentos.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty MOMENTOS DE LUCIDEZ

Mensagem por Bolela Ter 08 Out 2019, 19:24

HAGAS, esperava por esse momento de paz a algum tempo com a sua mulher amada, mas não nessas condições que se encontra agora.

O pensamento de paz, mas logo  se volta em sua ultima lembrança de Kaled levando a sua filha embora e ela pedindo ajuda.

- Como estou vivo ainda, só pode ser intervenção divina (off)


- Silvania, como assim eles morreram? Preciso me levantar, tenho que ir atras de Kaled.


Hagas tenta se levantar mas os ferimentos estão o deixam, seu corpo esta muito debilitado ainda.


- Silvania, você pode chamar o Sr. Bayer o Halfling, por favor.
Bolela
Bolela
Darkmantle

Mensagens : 186
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty MOMENTOS DE LUCIDEZ

Mensagem por carlosmichebr Ter 08 Out 2019, 17:16

Hagas acorda... deitado numa cama e a sua esquerda uma freira... que ele conhece bem...Silvania...ela vem até ele com percebe que acordou


- Hagas...meu deus.. cuidado por favor... você teve um ferimento sério, quase foi partido ao meio, acredito que o que "é" o salvou, pois nunca vi algo do tipo...

Ela dá uma pausa e pega em sua mão...

- Hagas, não sei se é o melhor momento, mas eu te conheço e sei que vai querer saber... seus amigos morreram, sobrevive apenas o Halfling...que esta com a Madre nesse momento. Seja lá o que for tudo isso que está acontecendo estou com medo... sinto que algo vai acontecer, por favor, não participe disso, vá embora, fuja para longe, viva sua vida em memória da nossa filha...não consigo vê-lo desse jeito tão sozinho...

Silvania fica em silêncio e Hagas consegue ver um lagrima vertendo de seus olhos...ela aperta as mãos do guerreiro bem forte...mas há carinho, há preocupação no gesto... e Hagas a retribuiu com um aperto que significa tudo isso, por um momento, os dois são apenas 1... com sua filha na memória de ambos...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty MOMENTOS DE LUCIDEZ

Mensagem por Bolela Seg 07 Out 2019, 18:48

Os pensamento que vem à Hagas neste momento  é somente a imagem de sua filhinha!!!!!!!
Bolela
Bolela
Darkmantle

Mensagens : 186
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty MOMENTOS DE LUCIDEZ

Mensagem por carlosmichebr Seg 07 Out 2019, 16:54

- Pai... o que fazes aqui?

Hagas acorda de um sonho pesado, havia morrido, mas estava lucido, na sua frente sua filha... linda, inocente...a melhor coisa que fez em sua vida...

- Filha...venha  a mim por favor, abrace seu pai.

Ela vem e o abraça, ambos choram, Hagas não se lembra por quantas vezes desejou isso, mas de repente ela não esta mais entre seus braços, Hagas olha em volta, e a vê longe, com outra pessoa a seu lado, quem era?

Hagas caminha, existe uma névoa que não o deixa ver direito, ele se aproxima, quem é esse que esta de pé ao lado da minha filha, com sua mão no seu ombro. Hagas se aproxima mais, e vê Kaled.

- Senhor Hagas, sua filha será minha agora, eu a tirei do manto da morte para servir à ordem, para servir a mim...

Hagas nao contem seu ódio

-  Não!!!! nãooooooooooooooo!! nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!! afaste-se dela maldito!!!!!!!

- Pai.. eu não quero ir, pai... - Diz sua filha

A imagem dos dois começa a sumir entre a névoa, Hagas corre, mas é tomado por uma dor insuportável na sua barriga, ele ajoelha, cai, sente seu sangue correr por toda sua barriga até o chão, ele esta numa poça do próprio sangue, suas vísceras no chão! ele tenta segurá-las, mas não consegue... NÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! a escuridão começa a tomar conta de tudo, Hagas grita com toda a sua força, NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! FILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MINHA FILHA NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Suas palavras se perdem no tempo, se perdem na escuridão...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty O Convento -Talo Susa 10/ 987

Mensagem por Bolela Sex 04 Out 2019, 09:26

HAGAS fica parado naquele chuva, mas sentindo algo como nunca tinha sentido antes.

Volto para dentro ainda atordoado, mas me recomponho, coloco minha armadura, pego um pedaço de carne seca para me alimentar e vou para o estábulo selar o Nero. Assim que terminar vou  direção ao convento.

Mas quem estava me chamando???? (Off)

HAGAS segue em direção ao convento.
Bolela
Bolela
Darkmantle

Mensagens : 186
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty O CONVENTO - TALO SUSA 10/987

Mensagem por carlosmichebr Qui 03 Out 2019, 22:10

Hagas acorda, mas não como deveria, acorda ouvindo alguém lhe chamando... quem lhe chamaria? estava chovendo, a chuva era muito forte, o vento castigava toda a região...

Hagas levanta da sua cama, estava amanhecendo, o que estava acontecendo? se sentia estranho, se sentia em perigo, saiu tropeçando entre suas coisas jogadas na sua casa, pegou sua espada e foi para fora da casa, a chuva era avassaladora, de repente não sabe ao certo por quanto tempo ficou parado na chuva... algo ou alguma coisa o fez olhar o convento que se estendia na montanha...nunca havia sentido nada disso...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty De volta ao lar 10/987

Mensagem por Bolela Qua 02 Out 2019, 21:00

Boa 

HAGAS chega em casa coloca muita comida para o Nero, pois pretende descansar bem, e  logo depois isso se deita em sua cama e coloca a sua espada na cabeceira e dorme como nunca tinha dormido antes, para descansar, pois foram longos dias.

Mas quando deita vários pensamento veem em sua mente como Armodron,  Kaled, Silvania, SR. Bayer e sim em especial sua filha.
Bolela
Bolela
Darkmantle

Mensagens : 186
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty De volta ao lar 10/987

Mensagem por carlosmichebr Qua 02 Out 2019, 20:36

Hagas montado em seu cavalo Nero retorna a sua casa, acredita que foi o tempo mais longo que permaneceu longe do lugar. Quando entra em sua casa, claramente não encontra ninguém, a moça havia desaparecido como imaginou que iria acontecer, mas tudo em sua casa estava em perfeitas condições.

Hagas sai para fora da casa e vê o convento bem ao longe, nas montanhas, estava mastigando um pedaço de carne seca, imaginou como estariam o pequeno Halfling e o restante do grupo, acredito que todos bem... Hagas entra na sua casa, coloca a cabeça daquela criatura odiosa na sua parede e tira um pote que havia levado das entranhas e sangue daquele ser para poder, amanhã, manusear em seus elixires.

Mas somente amanhã, pois fora uma viagem longa e estava cansado, precisa descansar...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty Uma nova presa

Mensagem por carlosmichebr Sáb 28 Set 2019, 13:20

Hagas pensa que o melhor para cuidar seria aqui dentro, lá fora está mais frio, chovendo, pelo menos devia haver algum lugar aqui que estivesse em condições melhores, o barco era grande, embora destruído, devia haver lugar para tb se cuidar.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty Uma nova presa

Mensagem por Bolela Sáb 28 Set 2019, 13:16

Vou parar e pensar!!
Off- Seria errado diminuir os que estão sofrendo??


Vou Diminuir os sofrimentos deles!!!


Depois pegar este ser pequeno e levar para a praia d cuidar dele!
Bolela
Bolela
Darkmantle

Mensagens : 186
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty Uma nova presa

Mensagem por carlosmichebr Sáb 28 Set 2019, 13:03

Hagas encosta na parede, foi ferido no peito e braços esquerdo, o braço estava bem machucado e ele estava sangrando, sentia seu sangue vertendo e escorrendo pela loriga.

Hagas se recompõe, se aproxima do corpo da criatura e arranca o resta da cabeça e a prende na cintura em um saco,  pega sua mochila, tateia no escuro e pega o óleo e um pedaço de pano, espera o relâmpago iluminar um pouco o lugar e acha sua tocha e o escudo. Ele acende a tocha e passa a andar pelo local...haviam sobreviventes?

Numa esquina do corredor, ele adentra um sala, o cheiro é medonho, corpos jazem no chão, mastigados, vísceras, várias celas, pessoas gemendo, pessoas morrendo largadas ao chão, ao fundo ouve um voz "Vic...Ray"... Hagas se aproxima cautelosamente... ele ergue sua tocha, dentro de uma cela, em meio a outros corpos, um halfling... se rastejando, devia pesar somente uns 15 kilos de tão magro, Hagas se pergunta como ainda está vivo, ele continua a dizer perguntar sobre Vic e Ray, quem são? será que estão aqui? Hagas não tinha a menor condição de levar essas pessoas, não sobreviveriam a viagem... ele olha em volta, devia haver umas 20 pessoas...com sinais de vida, ainda... meu deus... é a primeira vez que Hagas se vê numa situação dessa, geralmente na cova desas criaturas encontrava apenas corpos, mais nada.  

Hagas pensa que talvez...talvez devesse lhes abreviar o sofrimento...seria mais humano...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty Uma nova presa

Mensagem por Bolela Sáb 28 Set 2019, 11:20

- VAI PARA O INFERNO !!!!!
Bolela
Bolela
Darkmantle

Mensagens : 186
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty Uma nova presa

Mensagem por carlosmichebr Sáb 28 Set 2019, 11:18

A criatura é atingida no cerebro! (8 /-2 da RD =6 +50% = 9 x 4 = 36)

A criatura cai com a cabeça partida
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty Uma nova presa

Mensagem por carlosmichebr Sáb 28 Set 2019, 11:09

O membro 'Bolela' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dados' : 6, 3, 2

--------------------------------

#2 'Dados' : 2, 4
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Hagas Empty Re: Personagem Hagas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos