Seres da Noite


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagem Bayer

3 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Personagem Bayer Empty CONTAGEM REGRESSIVA - O CERCO - TALO SUSA - 12/987

Mensagem por carlosmichebr Seg 17 Fev 2020, 08:26

Bayer esta trabalhando nas armadilhas na casa de Md. Theodora, até que ouve a voz de Andressa...parece estar na sua mente.

- "Bayer, não se assuste, sou eu Andressa. Preciso falar com você, lhe informar que uma tropa de Phoja estará nos portões de Talo Susa em no máximo dois dias. Preciso que estejam preparados. Toda a informação que puder trocar e compartilhar seja fundamental para termos vantagem no combate."

Nesse momento, Bayer sente uma terrível dor de cabeça, ele cai ao chão...a dor.. a dor era lacerante!!!


Bayer se ajoelha, respirava, percebe que está sozinho, de certo não saberia explicar o que aconteceu à ele, depois da voz de Andressa.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty GIOVANNA 11/987

Mensagem por Xarles Seg 25 Nov 2019, 22:01

Bayer toma coragem e diz...

"Somos nossos minha amada...minha AMADA. Que sua paciência seja generosa para que espere apenas mais um pouco. Eu...eu...te amo."

Bayer meio sem jeito e corado vê Andressa chegando e disfarça sua enorme alegria. Era hora de partir...por um momento.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty Giovanna 11/987

Mensagem por carlosmichebr Seg 25 Nov 2019, 21:41

Giovanna responde à Bayer...


-  Sou sua, e o aguardarei para juntos escrevermos nossa história;

Personagem Bayer Be3024e6d2cbad209c66d6c7f4eba53e
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty Re: GIOVANNA - 11/987

Mensagem por Xarles Qui 21 Nov 2019, 09:30

Personagem Bayer 2Q==

É impressionante como Md. Theodora escolhe a dedo suas assistentes. Bayer aproxima-se da garota e diz:


"Por gentileza senhorita. Seria muito importante para mim que Giovanna tivesse este pequeno agrado em mãos. Obrigado mais uma vez."

Bayer deixa a caixa e parte para a ferraria a procura da chegada dos demais.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty GIOVANNA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Qui 21 Nov 2019, 09:01

Bayer procura Giovanna pela casa e é informado que ela saiu com mais uma companheira para fazer compras.

- Vejo que o senhor se encontra com esse presente...deseja que eu o entregue?

Personagem Bayer 9f8a6a0399d79e17ee65324f10cf9dba
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty CASA DE MADAME THEODORA 11/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 19 Nov 2019, 08:49

Bayer sai do encontro com Eduard e se dirige a casa de Madame Theodora. Seus pensamentos alternam entre Giovanna, Vic, Ray, Andressa, Hagas, o ocorrido do convento, Md Theodora, os Anões e aos problemas de Eduard...que parecem não ter fim...

Desde o inicio Bayer não foi muito com a cara de Eduard, mas resolveu lhe dar um voto de confiança e agora se questiona se está ou não arrependido...quando souberem do que aconteceu com Bariak, qual seria a reação de Baz e de seus primos? sairiam do refúgio e atacariam os piratas?mais uma matança descontrolada? precisava falar com Andressa, precisa de outras cabeças lhe auxiliando.

Ao chegar na casa ele é atendido, mas infelizmente não por Giovanna, mas por uma jovem alta de cabelos louros.

- Senhor, já retornou? imagino que queria falar com sua amiga...pode entrar

Personagem Bayer 9k=

"Md. Theodora escolhia a dedos as pessoas que "trabalhavam no local"

Bayer se adentra ao local sempre limpo e cheirando a flores e é escoltado pela jovem até o quarto onde estava hospedada Andressa.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty Re: Personagem Bayer

Mensagem por Xarles Seg 18 Nov 2019, 09:40

Bayer senta-se e ouve com atenção o proprietário da loja.

"Pois é senhor. Espero que esta guerra não aconteça de fato e que possamos ficar a salvo e protegidos. Mas nunca se sabe."

Bayer recebe a caixa que é belíssima. Faz o devido pagamento e vira-se ao comerciante: 

"Creio que por hoje é de tudo que necessito e mais uma vez muito obrigado pela calorosa recepção nobre senhor."
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty VESTIDO PARA UMA DAMA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Seg 18 Nov 2019, 09:31

O homem se senta e pede para que Bayer faça o mesmo.

- Sim senhor, são tempo negros...um primo distante também foi levado...trágico! a uma iminente guerra se aproximando contra nossos vizinhos, isso poderá ser mais trágico ainda, os jovens estão sendo recrutados para as fileiras do exército. 

Personagem Bayer 9k=

Após um tempo, um jovem entra com uma caixa muito bem lacrada e com adornos de presente.

- Pronto senhor, o vestido está embalado. 


O dono da loja se dirige a Bayer

- Muito bem senhor, o vestido está pronto, posso auxilia-lo em mais alguma coisa?
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty Re: Personagem Bayer

Mensagem por Xarles Seg 18 Nov 2019, 08:45

Bayer decide entrar na loja pois adoraria fazer uma surpresa a Giovanna.


"Boa tarde nobre senhor, agradeço a calorosa recepção. Chamo-me Bayer e fico a indagar qual seria sua graça. Pois bem, certamente o verde. É refinado, reflete a natureza e as matas. Uma muito distante de nossas vistas devido a este intenso frio e neve. Certamente o verde caro senhor."

Bayer toma um pouco do chá que lhe fora servido. O calor lhe aquece tanto corpo como alma e imagina o rosto de Giovanna ao receber o presente. Talvez o próprio Bayer ficasse mais feliz que ela própria.

"Tempos conturbados nesta cidade senhor. Espero que seus negócios não sejam prejudicados. Vejo muitos indo...sem destino. Parece que estamos em tempos de revezes diplomáticos." 
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty VESTIDO PARA UMA DAMA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Seg 18 Nov 2019, 06:00

Um homem se aproxima de Bayer, atendente da loja


- Boa tarde senhor, sim, uma vestido para uma verdadeira dama. Temos da cor verde, vermelho e azul se assim desejar. Entre senhor, saia do frio, lhe servirei um chá.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty Re: Personagem Bayer

Mensagem por Xarles Dom 17 Nov 2019, 16:14

A saída de casa de Md. Theodora não poderia ter sido melhor. O fato de poder ter um reinício dava a Bayer uma sensação de vitória por si só. Apenas uma coisa o preocupava...Seria Giovanna mais uma perda de tantas pelas quais passou até então? Prefere ele que nunca a tivesse conhecido do quê que ela sofra por estar ao seu lado. Em algum momento adequado diria a ela por tudo o que passara até então.

A "faxina" na ferraria começa e isto já seria um grande passo para que o grupo estivesse mais próximo a Talo e mais próximo ao que tivessem que resolver. Estarem mais próximos de Andressa e do que a acontecer na cidade estava, seria de vital importância para as decisões a serem tomadas.

O almoço foi extremamente prazeroso e isto apenas faz com que Bayer se sentisse ainda mais energizado e esperançoso. Mas ainda há muito o que fazer, porém neste momento o pensar deveria vir antes do executar como Andressa mesma disse. Bayer começa a ouvir uma conversa paralela no momento de sua saída e entende que o que foi dito a ele enquanto no convento pela Madre Superiora concretizou-se. Bayer odiaria que Hagas soubesse do ocorrido por outros que não envolvidos em sua história e sendo assim retorna rapidamente a casa de Md. Theodora a procura dele, pois este foi o último lugar que conversaram e não tinha a mínima ideia da decisão tomada por ele.

Bayer paga pela sua refeição e cria um ar de indiferença pelo assunto discutido entre os que lá estavam. Não poderia chamar a atenção embora a tentação fosse grande.

Seguindo o caminho para a casa de Md. Theodora passa pelos flancos de uma loja e observa enquanto caminha que apesar de vazia possuía em sua vidraça um deslumbrante vestido de tecidos sofisticados e um acabamento impecável. Estava muito perto de seus destino mas resolve parar.

"Com licença senhor. Observo que seu acervo é magnífico e fico feliz por ter cruzado este caminho. Aquele vestido. Podemos conversar sobre ele? Seria um presente magnífico."


Personagem Bayer Dress10
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty FERRARIA - TALO SUSA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Sáb 16 Nov 2019, 10:41

Bayer sai da casa de madame Theodora de certa forma "energizado". Se lembra das palavras de Giovanna quando se despediram "Adoraria fazer parte da sua história....Senh..desculpe..Bayer". ela pegou em seu rosto suavemente, se debruçou sobre ele e o beijou da forma mais amável possível e aqueles olhos, quase caramelos, o olharam com uma verdadeira ternura.

Voltando ao foco da missão, Bayer consegue entrar em contato com as pessoas que cuidaram da ferraria e a mando de Andressa, pede para que tudo seja organizado. Quando o almoço se aproxima, Bayer vai para uma taverna e se serve do melhor peixe que pudessem servir e estava maravilhoso! ele se senta, come, bebe uma bela cerveja e fica a observar os outros frequentadores e pensando na missão e nas coisas que precisa fazer.

Num dado momento, ele ouve uma conversa no balcão, uma mulher lamentava a notícia. Bayer não se contendo, chega mais próximo para ouvir as notícias e como se tivesse sendo esfaqueado e absorve o que houve...

"...sim, todos mortos...meu deus que coisa horrível! e colocaram fogo no convento depois...os corpos de todas aquelas irmãs, expostos da maneira mais terrível...dizem que parecia um recado...deus seja misericordioso"
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty Re: Personagem Bayer

Mensagem por Xarles Ter 12 Nov 2019, 14:09

Ao ouvir Baz, Bayer concorda com sua opinião e com um leve gesto deixa a perceber que seguirá seu conselho.

"Perfeito. Sendo assim não quero perder mais nenhum minuto. Minhas coisas já estão todas reunidas. Hagas, por gentileza faça o mesmo e saiamos agora. Não podemos nos dar ao luxo de ficar a noite pela estrada."

Bayer aproxima-se de Andressa, toca sua testa e faz uma breve oração pelo seu bem estar.

"Vamos garota. Logo estará de volta."
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty ANDRESSA 11/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 12 Nov 2019, 13:49

Baz ouve Bayer e diz ao halfling

- Melhor que Hagas o acompanhe, pode ser que Andressa se sinta mal no caminho. Eu estou melhor, ficaremos aqui esperando noticias de Bariak e Eduard.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty Re: Personagem Bayer

Mensagem por Xarles Ter 12 Nov 2019, 11:22

A preocupação e incerteza eram os sentimentos que tomavam conta do refúgio. Bayer adentra-se e com pressa e sem delongas diz...

"Eduard e Bariak ainda se encontram na cidade. Os procuraremos lá, pois não me esperaram no lugar e tempo combinados. Estou preocupado com isto. Andressa precisa ser levada. A cura dela foi encontrada e para isto temos que deslocá-la até a cidade. Preciso de vocês. Hagas, creio que deva ficar aqui com Baz. Nero seria de grande ajuda para o conforto da viagem para Andressa. Vamos precisar dele. Vamos, não temos o privilégio do tempo agora."

Bayer fica próximo a porta e aguarda a decisão dos seus...
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty O REFUGIO 11/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 12 Nov 2019, 11:09

Bayer caminha e chega ao refúgio. No local tinha esperança de encontrar Eduard e Bariak... quem sabe um desencontro, mas não os acha no local... isso o preocupa, mas precisava focar.

Lá estava Andressa sobre os cuidados de Hagas, ainda pálida e respirando com dificuldade. Baz estava de pé, apoiado com seu machado, e logo se adianta a Bayer e lhe dá um abraço

- Bayer!! conte-me! o que conseguiu? e onde está meu primo Bariak e Eduard?
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty Re: Personagem Bayer

Mensagem por Xarles Ter 12 Nov 2019, 10:47

Personagem Bayer DawnBrown_HOM_WitchHouse-1_g3i8

Após a tentativa de encontrar Eduard e Bariak, Bayer segue seu rumo para o esconderijo de Baz. Infelizmente o tempo não estava a seu favor e as palavras de Madame Theodora eram frescas e claras em sua mente "Traga-a com máxima urgência, isto se ainda tivermos tempo."

O caminho não era confortável para Bayer pois ali presenciara muitas situações "desconfortáveis", porém um sentimento novo o trás gana para continuar. 

"Vic...Ray...como notaram estou a procura da justiça. Meus caminhos são e tão somente são a procurar que o correto seja cumprido. Não perdoo-me pela perda de vocês caros irmãos. Onde quer que estejam lhes peço que abençoem meu caminho e minhas escolhas."


Bayer observa o ambiente...como sempre frio, de um azul metálico triste...Observa um pássaro pousando em seu ninho a alimentar suas crias mesmo diante de tantos testes oferecidos pelo rigoroso clima. Lembra-se então de seus pais e a forma como criaram a ele, sua irmã e a Will...Will...em que momento fora ele desviado do caminho da retidão ?


"Você nunca terá uma família seu verme...imprestável. Hoje não temos nossos pais por sua indisciplina e falta de atenção. Você é o culpado, você é o culpado".


Bayer luta contra seus pensamentos, mas são muito densos. Machucava-o a cada passo. 


Retira o lenço de Giovanna das entranhas de sua loriga de couro e leva a sua face. Seria talvez uma chance de ter sua família? Seria muita pressa, desespero e imprudência? Seria mais uma chance da voz de Will a lhe garantir que nunca teria uma família lhe culpando assim por mais uma derrota?
A fragrância é deslumbrante. Bayer ainda ébrio está. 


"Por que tudo precisa ser tão intenso Bayer? Por que? Não sabes ser mais simples? Não sabes?"


O pequeno para por um segundo...Enche suas mãos de neve e esfrega em seu rosto. Despertar é necessário e este despertar possui um nome claro neste momento: Andressa. Olha ao horizonte e nota que ainda há um longo caminho a seguir. Acelera seu passo, olha para o lenço e assume seu rumo.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty O PORTO - 11-987

Mensagem por carlosmichebr Ter 12 Nov 2019, 08:23

Ao passar pelo porto, Bayer não vê sinal de Eduard e Bariak, nem qualquer alvoroço incomum no porto, então parte para o refúgio para tratar de buscar Andressa.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty Re: Personagem Bayer

Mensagem por carlosmichebr Ter 12 Nov 2019, 08:18

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 3, 4, 2
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty Re: Personagem Bayer

Mensagem por Xarles Ter 12 Nov 2019, 08:18

Bayer chega ao local e após algum tempo de espera deixa um bilhete...

"Urgências fizeram que minha retirada fosse necessária. O ponto de retorno será o mesmo ponto de destino nesta noite. B."

Bayer crê que os dois poderiam estar em apenas dois lugares...o porto ou o local onde Alexia e Tortuga refugiam-se. O segundo local não é de seu conhecimento, passa então pelo porto antes de seguir de volta a caverna de Baz observando os arredores para ver se consegue avistar o pirata e Bariak. 

"Espero que não estejam encrencados...este não seria o melhor momento para perdermos tempo. Andressa precisa mais do que nunca de nossa ajuda..."


[VISÃO] Sucesso por 6


Última edição por Xarles em Ter 12 Nov 2019, 08:19, editado 2 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty FERRARIA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 12 Nov 2019, 07:42

Bayer retorna para o local de encontro e fica aguardando Eduard. Após um tempo, observando as ruas movimentadas do centro, ele percebe que os dois não chegam ao local da ferraria.

Personagem Bayer Z
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty DESPEDIDA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Seg 11 Nov 2019, 18:28

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 2, 3, 3
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty DESPEDIDA - 11/987

Mensagem por Xarles Seg 11 Nov 2019, 18:28

Bayer sente o tecido em suas mãos e imediatamente o leva ao rosto para sentir a intensidade da fragrância de Giovanna. 

"Retornarei minha "amiga". Esquecer de ti é como não lembrar de respirar."

Durante o retorno para a ferraria Bayer repensa em tudo que de forma tão rápida passou durante este dia que ainda estava apenas começando. Sente-se um tolo, pois sabia que ninguém poderia apaixonar-se desta forma em um primeiro encontro. Não um versado e experiente homem das ruas como Bayer. Mas ao mesmo tempo...

ahhhh...Bayer não é hora para isto neste momento. Não apegue-se. Não queira passar por mais uma perda. Concentre-se...concentre-se.... 


Mais uma vez Bayer leva o lenço de Giovanna a sua face, respira profundamente e o guarda abaixo de sua loriga de couro e atentamente segue o rumo até a ferraria a procura dos seus.


[PRONTIDÃO] Sucesso por 7




Personagem Bayer Rpg10


Última edição por Xarles em Seg 11 Nov 2019, 19:18, editado 2 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty DESPEDIDA - 11/987

Mensagem por carlosmichebr Seg 11 Nov 2019, 17:57

Bayer se despede, mas antes que possa sair...ela prende suas mãos gentilmente...

- Espere...leve isso senhor..espero que retorne...Não como cliente...mas como um "amigo".


Personagem Bayer Be3024e6d2cbad209c66d6c7f4eba53e


Ela deixa em suas mãos um lenço, com o seu perfume...Bayer faz uma aceno e sai da casa...aqueles olhos...ele precisava voltar para vê-la...precisava de Giovanna...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty Re: Personagem Bayer

Mensagem por Xarles Seg 11 Nov 2019, 17:52

Bayer acena com a cabeça para Madame Theodora e lhe agradece pela gentileza. Ao sair suas mãos ficam úmidas e não lida com esta situação a tanto tempo que sente aquele prazeroso nervosismo de um encontro.

Os olhos de Giovanna eram de uma imensidão incrível. Bayer sente que precisa controlar-se, mas o aroma e a vastidão daqueles olhos tornaram-no um ébrio.

"Obrigado por acompanhar-me Senhorita Giovanna. Preciso resolver algo e retornarei ao anoitecer. Sou sincero e aprendi que algo quando bom deve ser dito mesmo que isto não lhe traga nenhum tipo de benefício. Apenas pelo simples prazer de fazer com o que seu ouvinte fique feliz pelas suas palavras de consideração, carinho e admiração.



Que seus olhos continuem a iluminar o caminho por onde andas desta forma estupenda. Que seu coração aqueça seu corpo por todo destino que aventurastes e que sua mente sempre encontre a paz e maturidade para que as escolhas mais sábias sejam abraçadas. E quem sabe que com um simples abraço em algum momento este velho halfling possa ser presenteado. Devo-lhe dizer com todo respeito que és deslumbrantemente doce. Obrigado pela sua recepção. Espero revê-la."

Bayer beija sua mão, acena cordialmente e parte para o encontro de seus companheiros. Espera que já estavam de volta pois havia algo muito importante a ser realizado neste momento.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer Empty Re: Personagem Bayer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos