Seres da Noite

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagem Bayer

3 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Personagem Bayer - Página 6 Empty Faramir

Mensagem por carlosmichebr Sáb 14 Set 2019, 11:27

Faramir muito educado responde a Bayer:

- Caro mestre Bayer, não se preocupe, amanha ainda estarei aqui e pronto para lhe auxiliar da melhor maneira possível. Assim Faramir se retira.

Quando Bayer vai se retirar do local, ele dá uma última olhada para traz e vê Faramir se dirigindo para dentro do estabelecimento, o velho de repente para, e diz sem olhar para traz:

- Se atentes mestre Bayer, a muitos olhos sob seu brilho.

E assim ele se retira.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer - Página 6 Empty Re: A procura de um novo lar.

Mensagem por Xarles Sáb 14 Set 2019, 11:10

Passei por 3 em tática.
Xarles
Xarles
Admin

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Mensagem por carlosmichebr Sáb 14 Set 2019, 11:08

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Dados' : 2, 6, 2
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por Xarles Sáb 14 Set 2019, 11:07

Personagem Bayer - Página 6 Thorne10

Bayer aproxima-se de Faramir e sente ao longe aromas magníficos que nunca presenciara e logo após vem a descobrir que são excepcionais chás servidos pelo nobre anfitrião. Bayer seleciona o que de mais fino possui consigo entre seus fumos e a longa conversa é abrandada pela fumaça dos cachimbos, pelo delicioso chá e muitas histórias a serem contadas.

"Prezado Faramir. Interesso-me muito pela sua recomendação e se ela vem de ti, posso ter certeza de ser um bom negócio. Gostaria sim de visitar o local, porém possuo algumas pendências a serem resolvidas ainda hoje. Poderíamos fazer isto amanhã após o almoço? Após avaliar o imóvel e conversar com meus guardas podemos pois começar a falar sobre negócios. Independentemente do resultado será uma honra em tê-lo como aliado e porque não futuro amigo. Preciso infelizmente ausentar-me, nos vemos em breve."

Bayer reúne-se com os guardas e segue em direção para onde estão hospedados. Chegando lá revê a tática a ser utilizada para com o encontros com os Orcs.

"Vic, Ray...dei o primeiro passo para a realização de seus sonhos. Lutem como nunca caro senhores!!!! Amanhã visitaremos nosso futuro posto!!!!!!"

Bayer aguarda a resposta do Anão a qualquer momento. Ficará atento a qualquer contato.
Xarles
Xarles
Admin

Personagem Bayer - Página 6 Empty A procura de um novo lar

Mensagem por carlosmichebr Sáb 14 Set 2019, 09:06

Os homens atentam as orientações de Bayer (JOGAR TÁTICA)  

Faramir já em pé, estende seus finos braços, para expor sua calorosa recepção (Faramir tem carisma + 3):

Ora Ora Ora!!! um entusiasta de um bom fumo em cachimbo!!aceito sua graciosa oferta mestre halfling!tenho certeza que são as mais finas ervas que trazes contigo!

Bayer e Faramir fumam as ervas, bebem de um bom chá sevidor por Faramir de uma qualidade que Bayer se surpreendeu. Os guradas Vic e Ray ficam parados em uma posição estratégica a fim de cuidarem da segurança de Bayer.

Após algumas conversas sobre trivialidades, a guerra, comercio, a visita do príncipe Ravier... Faramir até fala bem do Barão Baz - Aquele anão ordinário investiu muito dinheiro na região, por isso o porto de Talo Susa está tão movimentado, pois era bem largado, o que o fez cair nas graças do rei -  hahahaha.

- Veja mestre Bayer, conheço um lugar que irá prestigiar, fica mais próximo as docas, um sobrado, com vista para o porto e os navios, uma pequena reforma se faz presente, mas nada muito dispendioso para alguém com suas posses - Se quiser, posso enviar meu auxiliar para lhe mostrar o lugar.

Personagem Bayer - Página 6 Farami10
Faramir
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Personagem Bayer - Página 6 Empty A procura de um novo lar.

Mensagem por Xarles Sáb 14 Set 2019, 00:08

Personagem Bayer - Página 6 Cidade10

Bayer sente o movimento urbano e isto geralmente é motivo de devida atenção. Não dá um passo disperso. Cada movimento, cada aroma e cada som será alvo de suas atenções. Encontra-se com Vic, Ray e o carregador Hendrick.

"Senhores, temos uma missão extremamente importante para esta noite. Um conflito ocorrerá contra 2 Orcs, e certamente outros capangas de seu grupo. Estão eles a desejar a morte do Barão Baz - não que eu não esteja também - mas um trabalho bem sucedido nesta noite nos trará a total confiança daquele pútrido anão e nos concederá um apoio fundamental em nossos planos. Hendrick, peço que você fique atento e proteja nossos bens em nossa estalagem e Vic e Ray participarão do embate. Conto com vocês? Adianto que Baz foi avisado e que teremos mais ajuda, porém temos que ser discretos pois terei que aparecer sozinho, caso contrário não teremos sucesso na empreitada. Eis o plano que tracei a partir do local e horário que nos encontraremos. Eis o plano. Atentem as suas posições..

Caso tudo corra bem terão suas vestimentas de honra estarão prontas amanhã. Eis o início de uma vida dígna. Agora tratemos de outro assunto. Sigam-me."

Bayer aproxima-se da casa com a bandeira azul e percebe um homem levantar-se e indagar quem era. Com toda a educação que recebera e adquirira no decorrer de sua caminha por este mundo responde seu questionamento:

"Boa tarde caro Senhor. Seu nome foi-me indicado. Meu nome é Bayer e estes são Vic e Ray (Hendrick foi para a estalagem). Estamos aqui com a intenção de negócios. Se dar-me a honra de aproximarmo-nos poderemos conversar. Vejo que fumas. Possuo finas ervas que podemos compartilhar em nossa conversa."
Xarles
Xarles
Admin

Personagem Bayer - Página 6 Empty Centro de Talo Susa

Mensagem por carlosmichebr Sex 13 Set 2019, 23:36

O alfaiate na saída da loja, aceita as 1400 moedas e pede para Bayer procurar Faramir no centro da cidade, uma casa com uma bandeira azul, não tem como errar, e informa que as roupas estarão prontas amanha um pouco antes do almoço.

O centro está um pouco agitado, murmúrios de que uma comitiva real que se encontra na cidade. Bayer entra em uma Taverna e pede por uma bebida, nisso resolve perguntar sobre essa casa com a Bandeira azul e logo informam o local, ele vai e no caminho se encontra com os dois guardas e sua carregador que o seguem pelo centro até esse prédio.

Um velho de longas barbas fica sentado na frente da casa, fumando um longo cachimbo, e percebendo que Bayer e seus companheiros se aproximam ele logo se adianta:

- Alto Lá! vejo que os senhores certamente não são daqui, meu nome é Faramir (diz ele se levantando), e se estão aqui, procuram um lugar para ficar ou mesmo comprar, em que posso ser útil mestre halfling?
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Personagem Bayer - Página 6 Empty Re: O Alfaiate

Mensagem por Xarles Sex 13 Set 2019, 19:55

Bayer agradece a gentileza e bom atendimento do alfaiate.

"Podemos chegar ao valor de 1400 moedas caro Augustos? Aliás, onde encontro Faramir?"

Independentemente da resposta dele, pagar-lhe-á o que for devido.

Ao sair começa sua procura aos irmãos e aguarda de forma temerosa pelo encontro com os Orcs. Não há ganho sem riscos. E sem ganhos não há necessidade da vida.

Bayer mantem-se o mais discreto e atento possível ao andar pela cidade e a qualquer sinal de perigo proteger-se-á.
Xarles
Xarles
Admin

Personagem Bayer - Página 6 Empty O Alfaiate

Mensagem por carlosmichebr Sex 13 Set 2019, 19:39

O alfaiate presta muita atenção no pequeno cliente, ajeita sua barba e responde de forma muito solicita:

- Caro senhor, meu nome é Augustos fico feliz que tenha me escolhido como seu alfaiate, percebi que se trata de um cliente de fino trato e peço desculpas que minhas amostras de tecido não estejam aquém do seu status, mas acredite, fiz o meu melhor (passou por 5 no NH de alfaiate); e tenha certeza que seus conhecidos serão tratados da melhor forma, a quantia total será de 1450 moedas de cobre senhor. Quanto a sua pergunta...deixe pensar... seria melhor o senhor falar com Faramir! Ele conhece Talo Susa como ninguém, com certeza terá melhores informações imobiliárias.

Ele diz a Bayer que entregará tudo ao seus ajudantes e acompanha o pequeno halfling até a saída.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Personagem Bayer - Página 6 Empty Inúmeros negócios.

Mensagem por Xarles Sex 13 Set 2019, 19:01

Personagem Bayer - Página 6 Alfaia10

Bayer chega preocupado ao alfaiate que tira suas medidas e procura por formas de ajustar vestimentas já prontas, haja vista que não haveria tempo suficiente para criar uma ao seu modo. Muitas coisas acontecendo e muita tensão no ar.

"Meus amigos Vic e Ray estarão aqui em breve para o mesmo. Espero que seu talento e bom atendimento seja repassado a eles. Os acertos serão meus, sendo assim nada muito sofisticado. Os tempos estão críticos se é que me entende.

Outra coisa. Pensamos em nos estabelecer aqui. Alguma indicação de um local seguro e discreto para a abertura de um novo negócio? Negócio este que oferta proteção àqueles que assim necessitam. Algo profissional e do mais alto gabarito. Caso tenha algumas indicações, seria muito grato pela sua grande ajuda, caro alfaiate. Aliás, qual vossa graça?"

Bayer deixa sua roupa reservada e sai a procura de Vic e Ray.
Xarles
Xarles
Admin

Personagem Bayer - Página 6 Empty Orcs à caça

Mensagem por Xarles Sex 13 Set 2019, 12:43

Bayer retorna para seus afazeres de forma muito rápida apressando sua roupagem e pede ao alfaiate que lhe traga uma mensageiro. Eis a carta:

"Caro Baz,

Estou a defender sua honra logo em minha chegada a Talo Susa. Descobri 2 Orcs a procura de parceiros para retirarem sua vida. Marquei um encontro com ele aos fundos das doca nesta noite as 7 horas. Venha com seu exército e faça justiça. Estou ao seu lado e arriscando minha vida para que sua honra fique intacta.
Isto é urgente. Traga seu exército ou devorado por Orcs serei.
B."

Bayer paga ao mensageiro e lhe pede a máxima urgência. Sai a procura de Vic e Ray e os alerta sobre o novo acontecimento.
Xarles
Xarles
Admin

Personagem Bayer - Página 6 Empty Orcs a Caça

Mensagem por carlosmichebr Sex 13 Set 2019, 12:38

Os Orcs espantados com a reação daquela criatura pequena, ficam indignados e um deles pega Bayer com uma das mãos pelo pescoço, erguendo ele e o pressionando contra uma parede. O Orc chega muito próximo de Bayer, babando e olhando sedento de sangue:

Orc 1 - Então pequeno saber de "anão barão"? hrrrrrr...o que fazer Tokart? nós comer pequeno aqui mesmo? não confiar nele... seu cheiro tem coisa estranha, eu não gostar...
Orc 2 - Não! talvez ele saiba mesmo do "anão barão"....hrrrrr... escutar bem pequeno...aqui nesse mesmo lugar nós estar a noite, venha sozinho ou comer você mesmo...

O Orc joga Bayer para baixo e faz o pequeno halfling cair sobre algumas caixas, ele observa os orcs indo embora e um deles olhando para trás em direção à Bayer...

A primeira parte do plano, que foi um tanto arriscada, foi completada. Bayer se limpa e sai.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por Xarles Sex 13 Set 2019, 12:28

Passei por 8 em Lábia.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por carlosmichebr Sex 13 Set 2019, 12:27

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Dados' : 1, 6, 5
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por Xarles Sex 13 Set 2019, 12:27

Bayer a convencer a dupla de Orcs...Pensa ele: "O quão difícil isto seria?"
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por Xarles Sex 13 Set 2019, 12:18

Bayer houve a conversa e por mais arriscado que o fosse tem uma ideia. E isto poderia fazer com que a confiança do Anão apenas aumentasse em relação a vossa pessoa.

Apressa um pouco seus passos e pelos Orcs passa assoviando.

"É Baz que vocês querem? É Baz que vocês querem? Pois sendo assim podemos conversar".

Se aproxima dos 2 Orcs e com sua fala fácil e fluída (JOGAR LÁBIA)lhes diz:

"Bom dia meus caros. Não pude deixar de ouvir sua conversa enquanto passava. Poderia ser de grande ajuda, pois meus sentimentos por este anão nefasto nada me agradam, haja vista que fui muito próximo a seu irmão de armas. Faria tudo para ter este desprezível ser sendo decapitado pelo seu próprio machado. MALDITO!!!!! MALDITO!!!!!! o seja!!!!!!

Baz com toda sua capacidade de atuar tenta convencer os Orcs sobre suas vontades.

"Querem vingança senhores???? Pois EUUUUU....EUUUUU....posso lhes ajudar nesta empreitada. Sugiro um encontro nesta noite as costas das docas para discutirmos detalhes. Tem em minha palavra a verdade."
Xarles
Xarles
Admin

Personagem Bayer - Página 6 Empty Um novo incidente

Mensagem por carlosmichebr Sex 13 Set 2019, 11:45

Talo Susa não tem muita opção para roupas de "fino garbo", mas no momento Bayer achou um alfaiate que tinha alguns exemplares que eram "satisfatórios" e seus homens estavam também cuidando de outras coisas pela cidade e logo iriam encontrá-lo.

Enquanto aguarda alguns ajustes a serem feito pelo alfaiate, Bayer anda pelo estabelecimento e na janela olha para o porto e mar logo adiante, ele fica intrigado com duas figuras grandes, que passam pela loja, poderia ser qualquer pessoa, como haviam várias, mas com uma maior atenção se tratava de 2 Orcs...ele se lembra de Drago, o Orc que tinha uma relação de amizade com o anão Baz... que dupla...infelizmente pereceu no teste realizado na Cidade de Haern.

Bayer olha para traz e diz ao alfaiate que logo volta, ele abre educadamente a porta da loja, a fecha e passa a seguir os dois Orcs, sem saber muito por que está fazendo isso.

Os Orcs param em um lugar nas docas e Bayer com seu tamanho diminuto, consegue se esgueirar próximo a algumas caixas e ouvir a conversa...

- Orc 1: Aquele maldito anão se encontra aqui em Talo Susa...Drago foi morto e querer vingança...
- Orc 2: A carne dele ser nossa, vou afiar dentes com o ossos do anão.
- Orc 1: Venha, temos que encontrar outros. Não gostar daqui, muita gente passando.

Personagem Bayer - Página 6 Orcs10
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Personagem Bayer - Página 6 Empty Chegada a Talo Susa

Mensagem por Xarles Sex 13 Set 2019, 10:21

Personagem Bayer - Página 6 Loja10

Na chegada a Talo Susa Bayer faz seus acertos com o grupo e mantém Vic e Ray com ele. Adentram-se a cidade e a primeira providência é procurar um lugar para descansarem e tomarem um banho.

Bayer propõe a seus comparsas uma visita a alguma loja para terem trajes adequados para a apresentação aos seus antigos companheiros.

[embora esta conduta pareça estranha devido ao tamanho apego de Bayer a suas posses, mas ele vê que deve mostrar honra e riqueza diante de seus aliados].

A procura de uma loja que seja digna de suas necessidades Bayer banha-se em vestimentas dignas de suas virtudes, assim como para Vic e Ray. Um bom barbeiro se fará necessário e após a estes protocolos procurará o encontro com o Anão, levando seu presente embrulhado em um pano branco de linho com uma canção escrita nele que será feita por um artista das letras.

[Bayer mais que nunca precisa amaciar o maldito anão para seus propósitos].
Xarles
Xarles
Admin

Personagem Bayer - Página 6 Empty Re:Um novo acordo

Mensagem por Xarles Sex 13 Set 2019, 09:55

Personagem Bayer - Página 6 Guilda10

Nobres senhores, selemos pois nosso acordo. Várias providências serão tomadas e toda a iniciativa monetária inicial será minha e em troca disto disponho de seus serviços até que a dívida seja paga de forma igualitária e a partir daí cada um receberá sua parte de forma par. Teriam disposição para ficar aqui mesmo neste país?

Bayer começa a desenvolver os planos e tendo como um aliado um BARÃO, usará disto em seu benefício para o desenrolar burocrático, porém avisará que seu nome se manterá em segredo na sociedade para não despertar rumores entre a Guilda dos Ladrões.

Usando de seus conhecimentos de Heráldica, desenvolve alguns rascunhos antes da viagem terminar, assim como o nome e a descrição da finalidade da nova Guilda que está por nascer.
Xarles
Xarles
Admin

Personagem Bayer - Página 6 Empty Um novo acordo

Mensagem por carlosmichebr Sex 13 Set 2019, 09:42

Os irmãos recebem seu grato pagamento, e ouvem com atenção a proposta de Bayer. Eles explicam a Bayer (de forma muito humilde) que trata de um sonho mas que não dispõe de recursos para começar e ficam felizes em aceitar a união de Bayer.

Eles acreditam que precisam de vários processos administrativos para se criar uma Guilda, um logo, um nome, autorizações, homens e etc., e agradecem toda a ajuda que Bayer poderá lhes dar.

Nesse processo administrativo, Bayer precisa de mais informações para se criar uma guilda, será necessários algumas etapas:

- País filiado
- nome dos integrantes iniciais - sócios
- Pagamento de taxas e impostos
- Nome da guilda
- Autorização Real
- Local da sede
- Logo
- Objeto de atividade da guilda
- Outros processos administrativos...

Existe muita coisa para se tratar, e isso levará tempo, caberá a Bayer administrar esse processo.

carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Personagem Bayer - Página 6 Empty Re: Talo Susa

Mensagem por Xarles Sex 13 Set 2019, 09:26

Personagem Bayer - Página 6 Porto10

Bayer nota sua liderança e coragem, além de seu talento artístico nato foram ingredientes fundamentais no último ocorrido. Isto apenas confirma que sua decisão de ter sua própria Guilda um dia é acertada. Que os deuses o determinem pois.

Alimentam-se, cantam e percorrem seu caminho até Susa. No caminho Bayer decide levar um presente ao Anão. Nada além de modos sociais, pois o tosco daquele anão merece nada mais que a sujeira de suas barbas mal tratadas. Bayer recolhe ervas congeladas e prepara um colar para o rude ser de falas deselegantes. Usa de resinas naturais para que as folhas durem por longo tempo e tudo isso enquanto entoa suas canções aos ares.

Personagem Bayer - Página 6 Herbal11

Bayer não pode deixar de dar atenção aos irmãos Vic e Ray. Letrados, competentes e ambiciosos...e além de tudo honestos! (algumas lembranças de Bayer não o agradam tanto ao pensar em honestidade).
Eles podem ser úteis - pensa o pequeno halfling - e lhes chama para conversar.

"Caros senhores, estamos no final de nossa empreitada. Lhes agradeço pela coragem e devoção. Chega o momento de falarmos de negócios. E aqui encontra-se o que lhes é devido. (Bayer demora um bom tempo para largar o saco de moedas, mas lhes entrega).
Porém há algo além disso que gostaria de lhes adressar. Percebo que são corajosos e muito habilidosos. Não posso deixar pessoas tão talentosas em branco. Lhes ofereço um acordo. Quero ser seu sócio nesta Guilda. Proponho fazer o investimento inicial, detalhes acertados no futuro, e assim poderíamos a passos de anão iniciar um negócio próspero. O que me dizem?
Percebo que uma canção mais que bela será entoada a vocês nobre senhores caso nossa conversa transforme-se em um acordo."

Bayer sente que este pode ser o salto de sua vida.
Xarles
Xarles
Admin

Personagem Bayer - Página 6 Empty Talo Susa

Mensagem por carlosmichebr Sex 13 Set 2019, 08:55

Depois de sobreviver do ataque dos Lobos e cuidar dos ferimentos dos sobreviventes, a viagem teve que ser adiada por mais 1 dia. Bayer, aqueceu os corações e ânimos dos sobreviventes, com uma nota muito emocionante dos que tombaram em combate, bem como, deixou os membros do grupo ávidos e felizes com a história do combate contada com ele de forma a deixá-los se sentir como heróis!

A noite apesar de fria, foi tranquila, Bayer inspirado pelos recentes eventos cozinhou um gizado de carne de coelho que animou ainda mais o grupo, a noite o único infortúnio foi ter ouvido os uivos dos lobos, mas estavam muito distantes do acampamento, talvez chorando seus mortos...Mas de qualquer forma, seus guardas mesmo feridos preferiram ficar ambos acordados para proteger o acampamento.

Bayer observa esses dois homens, e descobre que são irmãos, jovens, e embora de nascimento muito humilde, são por incrível que pareça alfabetizados e possuem uns 3 livros cada um em suas coisas, que gostam de ler nos momentos livres. Eles contam seus sonhos de criar uma guilda de guardas de proteção, contam suas poucas proezas que enfrentaram juntos, mas por incrível que pareça neste mundo são muito educados e HONESTOS, Bayer tem a certeza que pode dormir tranquilo.

Após mais uma viagem, enfim a cidade portuária de Talo Susa é vislumbrada no horizonte, o grupo fica alegre! Bayer canta uma canção que faz com que todos o sigam na cantoria no transcorrer de toda a estrada, as caravanas acenam à sua comitiva, o dia apesar do cair da neve, esta ótimo e o cheiro do mar invade suas narinas de forma a os deixar felizes por mais uma missão cumprida!

Bayer para no centro de Talo Susa, e começa a organizar sua estadia e encontros que necessita fazer.

Última edição por carlosmichebr em Sex 13 Set 2019, 09:28, editado 1 vez(es)
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Personagem Bayer - Página 6 Empty Re: Ataque no acampamento

Mensagem por Xarles Qui 12 Set 2019, 21:48

Personagem Bayer - Página 6 Camp10

Ao perceber que os lobos desapareceram Bayer desce das árvores e tenta recuperar os feridos com seus conhecimentos de cura, porém fica muito intrigado com aquela figura que vera defendendo seus "filhotes". Seria um personagem pertencente aos últimos acontecimentos? Certamente precisaria conversar com Andressa. Se alguém soubesse quem aquela figura seria, ela poderia responder. Nenhum detalhe daquela visão seria esquecido.

Depois dos cuidados necessários e descanso o caminho ao destino continua.
Xarles
Xarles
Admin

Personagem Bayer - Página 6 Empty ATAQUE NO ACAMPAMENTO

Mensagem por carlosmichebr Qui 12 Set 2019, 21:35

Bayer se concentra e acerta o maior lobo, embora sua pele seja grossa, a flecha de Bayer consegue atingir a carne do animal; O Lobo recua, fica incomodado com aquela flecha pendurada nele, e começa a fugir do acampamento. Os outros lobos vendo o líder ir embora se voltam em direção dele e somem pela floresta adentro (sorte).

Bayer de cima da árvore não vislumbra mais lobos, como havia visto nitidamente. O homem com o escudo acena agradecendo Bayer e corre auxiliar o amigo ferido (que estava com a besta).

O carregador se recompõe e se levanta cambaleando pela neve, ele esta exausto da luta pela vida, suas costas estão arranhadas e com mordidas profundas.

Bayer enfim pode descer e reorganizar a situação, mas antes que fosse fazer isso, ele vê uma figura ao longe que recebe os lobos que recuaram, ela os acaricia e some floresta a dentro na escuridão.

Personagem Bayer - Página 6 Mulher10
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Personagem Bayer - Página 6 Empty Re: Tensão no acampamento

Mensagem por Xarles Qui 12 Set 2019, 21:17

Passei por 5 em Arco
Passei  por 3 em Furtividade
3 de dano (considerar veneno)
Xarles
Xarles