Seres da Noite


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987

3 participantes

Ir para baixo

UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 Empty O FINAL - Bayer

Mensagem por Xarles Dom 15 Mar 2020, 23:53


Bayer acorda. O cheiro do chá era esplêndido. A amada Giovanna encontra-se a seu lado juntamente com Vic e Ray, seus filhos. Ele olha para eles e simplesmente sorri. Abraça seus filhos gêmeos com dois anos de idade e reencosta-se em sua cama. Quatro longos anos haviam passado e muita coisa acontecera neste hiato. Bayer levanta-se, beija seus filhos e carinhosamente abraça Giovanna e levemente beija seus lábios.

"Meu amor, meu amor. Fizera de mim um homem melhor. Na verdade fizera de mim um homem. Era apenas um singular e egoísta neste mundo. Não poderia ter enxergado nada além de mim sem você comigo. Amo-te minha Giovanna."

Vic e Ray brincam pela bela casa de forma despreocupada. Eles eram felizes. O amor intenso de seus pais podia ser percebido desde muito antes. Desde quando ainda eram namorados e por vilas e outras cidades estavam. Desde quando nem pais imaginariam ser. Desde quando ao encontrarem a família de Vic e Ray que foram por eles acolhidas e providas com os bens de Bayer.

"Veja-os Giovanna. Tão felizes e naturais. Depois de tanto, de tanto minha amada podemos estar juntos. Este pensamento era presente em mim desde o primeiro dia que a vi. Amo-te minha querida. Mas precisamos trabalhar, a biblioteca precisa ser aberta e iniciar o amável processo do conhecimento."

UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 Be3024e6d2cbad209c66d6c7f4eba53e

Giovanna afasta-se enquanto seus filhos estão a brincar pela casa. Ele a observa e entende o grande amor que sente por ela e seus filhos. Em momento algum ele acredita que era algo ao acaso. O destino sim interferira. Levanta-se, toma seu banho e troca-se. Mais uma manhã de ensino na biblioteca de Talo Susa começaria, aliás uma cidade magnífica que ressurgira graças a Baz e sua incrível dedicação. Bayer amava dedicar-se ao ensino das letras junto com Giovanna. Muitos eram ajudados e isto fazia de seus habitantes pessoas mais capazes para transformar Talo Susa em uma cidade cada vez mais potente. Enquanto prepara-se Bayer lembra-se do encontro que tem com Baz a noite, pois discutiriam assuntos pertinentes à cidade ao mesmo tempo que lembra-se de Eduard. Um grande amigo que finalmente deu vida a seus desejos. Espera que ele um dia retorne com boas notícias.

Bayer ouve a porta sendo batida e de longe diz a Giovanna "Eu atendo", e assim o faz. Ele a abre. Era seu irmão. William
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 Empty A PARTIDA

Mensagem por Chicão77 Seg 09 Mar 2020, 22:43

Eduard agradece Baz por lhe oferecer o seu navio de volta é arcar com toda a tripulação é suprimentos ...
Obrigado Baz ficarei aqui nesses dois meses lhe ajudando na reconstrução do Porto me empenharei ao máximo tenha certeza disso ...
Nos dois meses que se passaram Eduard trabalhou arduamente todos os dias na reconstrução do Porto ...fazendo amizades com muitos trabalhadores e alguns ficavam intrigados com suas histórias.
No 60° dia Baz o chama no final do pier é lá estava seu Navio o CHACAL


UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 Image108



 ...Eduard não acredita é ele seu Navio seus olhos enchem de lágrimas Eduard nao se contem HAHAHAHAAA é ele mesmo !!!!  Eduard abraça Baz com toda sua força Muito obrigado meu amigo hahaha ...Eduard pega um pequeno barco e vai até seu Navio olha de poupa a proa algumas coisas teriam que ser arrumadas mas não levaria mais que uma semana.
Após o tempo previsto Eduard e Baz vão até o pier e Baz apresenta a tripulação que ele mesmo selecionou ..Eduard se posiciona a frente e diz: Homens !! Sou Eduard Eve Capitão do navio Chacal ...este e BUMER será o primeiro imediato,  Sr° Algons nosso cozinheiro..que os Deus nos protegam hahaha.Primeiro imediato Bumer assuma....Bumer e um experiente marinheiro um pouco mais velho que Eduard ....
Baz começa a olhar e percebe que abaixo do nome Chacal está o nome Ísis ...
Eduard se despede de Baz ao longe o pequeno halfing é sua amada Giovana acenam ....e assim o pirata Eduard segue seu destino.
UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 Image109

Após a partida Eduard vai até sua cabine pega seus mapas trazendo as rotas que o levaria até a ilha .
UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 Image110
As primeiras noites  foram tranquilas a tribulação se alegrava com os Jardins de Runs Boa comida ...em uma certa noite Eduard olha para o céu é percebe que uma tempestade se aproxima ele bate o sino é chama todos ao convés...homens se preparem está noite será de tormenta quero todos em seus postos ....


UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 Image112


A tempestade era enorme nunca vista por Eduard e presenciada ...O chacal atravessava as grandes onde seu casco parecia bater em rochedos de tanta violências..UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 6e980110
Ondas gigantescas tentavam afundar o chacal O Capitão Eduard em seu Timão desafiava a fúria do oceano e seus monstros ...
UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 Image113
após uma noite inteira de tormenta Eduard começa a perceber que já era para ter amanhecido mas vê claramente que isso não acontece o céu num tom de azul escuro as nuvens pareciam que envolvia o chacal....

UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 Image115
Um nevoeiro muito peculiar ..Eduard rapidamente vai a sua cabine para consultar seu mapa e a rota ...ao verificar percebe que  está dias a frente adiantado...Eduard se senta sem sua cadeira ajeita seu tapa olho e não consegue entender tudo aquilo....anda de um lado para outro ...sai de sua cabine é a tribulação parece estar com certo medo...  Imediato Bumer vire a 45 graus a estibordo e navegue em frente...vamos rumo a ilha desconhecida..
Após navegarem naquele nevoeiro por dias em certa ocasião Eduard vê o horizonte se abrindo a sua frente e vê a ilha ...
UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 Image116

Vamos homens estamos chegando muita atenção !!! Deixem os canhões a postos ....
UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 Image117

Ao se aproximarem começam a pasar por meio de um desfiladeiro aparentemente a única entrada e saída  da ilha .....
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 Empty UMA NOVA ERA - 01-988

Mensagem por carlosmichebr Ter 03 Mar 2020, 07:47

Baz bebe e conversa com Eduard sobre o futuro de Talo Susa, sobre os amigos caídos e todas as histórias que passaram juntos.

Após um tempo, Eduard faz uma proposta para Baz, e o responde

- Eduard, não terás que me dar parte de nada, me dê uns dois meses e irei recuperar seu Navio, pagarei por vossos suprimentos e sua tripulação, assim poderás viver suas próprias aventuras, embora eu quisesse que participasse comigo de toda a reconstrução da cidade, mas sei que por mais que poderia aceitar isso, com o simples fato de me auxiliar, eu sei que seu coração estaria longe, ao horizonte marítimo.

Baz se levanta e olhando para o mar, brinda com Eduard.

- Que eu seja constantemente bombardeado com informações de suas conquistas! 
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 Empty RESP: UMA NOVA ERA - 01-988

Mensagem por Chicão77 Seg 02 Mar 2020, 23:24

Após a tormenta a batalha vencida com muitas mortes destruição da cidade Eduard Bayer e Baz se recuperam  na mansão de MD THEODORA Bayer ainda muito ferido ainda custa se recuperar aquele pequenino halfing de uma coragem única e perseverança que é acima de muitos homens ainda se recuperava é sua amada Giovana ao seu lado zelando por ele...
Em certo momento no quarto Eduard e Baz ao lado de seu leito Bayer começa a voltar de seu sono profundo...
Eduard e Baz respiram aliviados...E Bayer como sempre um tagarela não parava de falar suas palavras saiam de sua boca suavemente...
Após sua total recuperação de Bayer  e o convite de Baz para passarem o Ano novo.
 Eduard sentia que ainda não era o momento de baixar a âncora de vez...nos dias que se passaram antes do ano Novo Eduard sempre no final da tarde ia até final de um Pier que ainda restava se agachava e  sentia a maresia em seu rosto o cheio do mar e aquele por do sol no horizonte ..
UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 Images99
Quase todas as noites acordava com uma sensação muito forte de que deveria seguir seu caminho ..mesmo sabendo que Talo Susa se reergatia é Baz estava no controle novamente e que faria um otimo trabalho de reconstrução da cidade, e que poderia ter ali mesmo um futuro próspero...

Na comemoração do ano Novo Eduard se aproxima de Baz com uma garrafa de vinho e diz: Bom meu amigo Baz aqui estamos vivos!! E comemorando pegue  esta taça de vinho e beba comigo ...façamos um brinde ao seus primos, Hags , a pequena Iris é claro a Andresa é a Todos que lutaram por Talo Susa... Após beberem e conversarem Eduard olha para Baz...com seu único olho e fala: Tenho uma proposta a te fazer Baz, lembrastes da tal ilha ? do tesouro que lá deve ter! Eu divido tudo com você 50%  só preciso de um navio e uns homens para tribulação.Oque me diz? 
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 Empty UMA NOVA ERA - 01-988

Mensagem por carlosmichebr Seg 02 Mar 2020, 18:50

UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 Cdcfcfd6e8fdee3e9ac35f1db979f75e

A guerra de Talo Susa marcou o início de uma nova era. Baz havia restabelecido seu domínio e recebido um exercito de 1.000 homens sob seu comando.

O Rei de Phoja, após todos terem esclarecidos que o usurpador não passava de uma criatura transmorfa que havia inclusive solicitado ajuda do reino de Draigtir, que posteriormente se desculpou publicamente, recolheu seu filho Ravier para a capital para que ele se recuperasse, e presenteou Baz com o título de Conde, pela sua luta por Talo Susa.

UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 9k=

Após retornar do evento na capital, na qual foi reconhecido como Conde Baz, acompanhado de seus amigos, Eduard, Bayer, Giovanna e seu primo Buldazar, Baz retorna à Talo Susa como herói local. E presenteou seus amigos com suas estátuas no centro da cidade.

Lá estava as estátuas de Andressa, o Orc Drago, O cavaleiro Abner, Hagas, O pirata Eduard, O Halfling Bayer, Ingrid, os irmãos Vic e Ray, Md. Theodora,  Alexia, O velho Faramir e o próprio Baz, bem como, uma estátua representando todos aqueles que lutaram por Talo Susa (pois ele não conhecia Sion e Harik e outras pessoas que morreram pela cidade e pelo bem de todos).

Foi um evento memorável, Baz fazia questão de mostrar a todos quem eram aquelas pessoas e o que fizerem pela cidade.

Para aqueles sobreviventes, que incluem Eduard, Buldazar e Bayer, Baz os nomeia cavaleiros guardiões da cidade, e para aqueles que se foram, o intitula como cavaleiros póstumos da cidade de Talo. Susa.

UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 Akkolada-tseremoniia-posviashchenie-v-rytsari-rytsarskii-ord

Baz, a frente de todo o povo, institui reformas politicas, comerciais, de defesa, infraestrutura para o povo e uma construção grandiosa em Talo Susa! Tudo seria reconstruído, para o bem de todos!

Os anos se passam, e em 4 anos, Talo Susa alcança o objetivo de se tornar o principal porto comercial do mundo, batendo o porto de Tuanna.

UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 9a5aefe26db17a243de2e7e075e2e654 
Talo Susa se transforma num porto comercial e militar, próspero e muito rico, pessoas de todo o mundo viajam para aproveitar as oportunidades da cidade que se tornou Grandiosa.

UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 809412fcd5e28b6925099aca7c79b588

Baz em 4 anos, praticamente duplicou o tamanho da cidade, suas posses em dinheiro se tornaram astronômicas, a cidade passou a ter um plano diretor de crescimento, rede de esgoto e universidades.

Baz havia construído um castelo para si, que ficava no ponto mais alto da cidade numa encosta, onde podia observar Talo Susa por inteiro. Diziam que o anão dormia cerca de 3 horas por noite, mas havia conseguido se casar e ter dois filhos. 

O então Capitão Boyer, havia sido nomeado comandante de defesa de Talo Susa, pois a cidade havia sido totalmente murada na face norte e com barcos militares que faziam a ronda no mar. 

Seu plano de vida de reconstruir a cidade parecia ter sido finalizado, mas ele sabia que ainda havia muito pelo que lutar...


Última edição por carlosmichebr em Ter 03 Mar 2020, 07:35, editado 1 vez(es)
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 Empty Re: UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987

Mensagem por Xarles Seg 02 Mar 2020, 09:04

UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 AdobeStock_92314330

Por alguns instantes Bayer pensara ter morrido. Vê as imagens de seus guerreiros que partiram e imaginara estar ali junto a eles. Sua família agora estaria em outro plano, mas isto até finalmente ouvir a voz de Giovanna. Sente o toque de sua pele, o cheiro de seus cabelos e aquilo para ele era o merecido bálsamo por tudo o que ele e seus companheiros haviam passado, assim como cada um daqueles que sucumbiram na voraz guerra. 

Eduard, Baz, Eduard e Giovanna tão próxiimos. Ele suspira...finalmente uma família. Havia ainda muitos planos e seu principal era estar junto a Giovanna.

"Baz, Eduard, meu amor Giovanna. Há uma grande mistura de alegria e tristeza neste momento. Não sei ainda como lidar com tudo isto. Muita coisa aconteceu nestes últimos meses. Provavelmente muito mais do que aconteceu nestes meus 40 anos. Ganhamos amigos, perdemos amigos, vencemos batalhas e caímos também. Hoje estamos aqui nós 4 e gostaria muito que Andressa fizesse parte disto e peço aos deuses para que ela possa voltar e compartilhar conosco deste reinício.


Foram meses que trouxeram a mim antes de mais nada muito conhecimento. Aprendi a duras penas que a esperteza é tão volátil que num piscar de olhos pode deixar-nos a maré da sorte, o que confesso tive muita. Mas sempre há um custo e o entender de que nossas escolhas afetam àqueles que estão ao nosso redor faz com que pensemos duas vezes antes de agir.


Aprendi que pode haver amizades duradouras e sinceras. Aprendi que família nada tem a ver com laços de sangue. Estes são apenas parentes que o destino nos trouxera. Família são aqueles que amamos e escolhemos para estar conosco. E vocês hoje são MINHA FAMÌLIA. Aprendi que o verdadeiro amor brota como a água debaixo das rochas de uma nascente. Ele simplesmente surge e sacia seu corpo e sua mente, mas que há muito a entender sobre o curso desta água. Em seu trajeto com o passar do tempo haverá obstáculos que podem desviar seu curso, mas se este leito for forte o suficiente as águas reencontrar-se-ão. Você minha amada Giovanna é esta água que brotou da nascente de minha vida. E o curso que quiser tomar acompanharei.


Meu desejo é ficar em Talo Susa e ajudar na sua reconstrução. Temos muito a fazer e creio que assim que celebra-se o amor a família. Giovanna podemos construir nossa casa, ajudar aos que ficaram e depois de tudo podemos fazer uma bela viagem juntos. Há uma família que precisa muito de nossa ajuda, a família de Vic e Ray aos quais devo minha vida e nem que seja a última coisa que eu faça, eles terão uma biblioteca em Talo com seus nomes. Mas como eu disse minha amada...seguirei o rumo de suas águas.


Báz sua coragem e força de vontade são admiráveis. E será uma grande honra participar deste que será um magnífico evento. Obrigado.


Eduard, confesso que por muito tempo desconfiei de você e fui sarcástico e irônico. Peço perdão. Espero que compreenda. Desejo que seu navio seja deslumbrante e que possa nos levar para um passeio. Obrigado.

Giovanna, apareceste para ser o ombro suave

onde se reclina a inquietação do forte
( ou que forte se pensava ingenuamente ).
Trazias nos olhos pensativos a bruma da renúncia:
não querias a vida plena,
tinhas o prévio desencanto das uniões para toda a vida,
não pedias nada,
não reclamavas teu quinhão de luz.


E deslizavas em ritmo gratuito de ciranda.
Descansei em ti meu feixe de desencontros
e de encontros funestos.
Queria talvez - sem o perceber, juro –
sadicamente massacrar-te
sob o ferro de culpas e vacilações e angústias que doíam
desde a hora do nascimento,
senão desde o instante da concepção em certo mês perdido na História,
ou mais longe, desde aquele momento intemporal
em que os seres são apenas hipóteses não formuladas
no caos universal.


Como nos enganamos fugindo ao amor!
Como o desconhecemos, talvez com receio de enfrentar
sua espada coruscante, seu formidável
poder de penetrar o sangue e nele imprimir
uma orquídea de fogo e lágrimas.


Entretanto, ele chegou de manso e me envolveu
Em doçura e celestes amavios.
Não queimava, não siderava; sorria,
Mal entendi, tonto que fui, esse sorriso,
Feri-me pelas próprias mãos, não pelo amor
Que trazia para mim e que teus dedos confirmavam
Ao se juntarem aos meus, na infantil procura do Outro,
o Outro que eu me supunha, o Outro que te imaginava,
quando – por esperteza do amor – senti que éramos um só.
Amiga, amada, amada amiga, assim o amor
dissolve o mesquinho desejo de existir em face do mundo


Com olhar pervagante e larga ciência das coisas.
Já não defrontamos o mundo: nele nos diluímos,
e a pura essência em que nos transmutamos dispensa
alegorias, circunstâncias, referências temporais,
imaginações oníricas,
o vôo do Pássaro Azul, a aurora boreal,
as chaves de ouro dos sonetos e dos castelos medievos,
todas as imposturas da razão e da experiência,
para existir em si e por si,
à revelia de corpos amantes,
pois já nem somos nós, somos o número perfeito:
UM.


Levou tempo, eu sei, para que o EU renunciasse
à vacuidade de persistir, fixo e solar,
e se confessasse jubilosamente vencido,
até respirar o júbilo maior da integração.
Agora, amada minha para sempre,
nem olhar temos de ver nem ouvidos de captar
a melodia, a paisagem, a transparência da vida,
perdidos que estamos na concha ultramarina de amar. 

A você também, meu obrigado. Pois sim senhores, um novo dia e uma nova vida começaram. Sigamo-nas!"
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 Empty UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987

Mensagem por carlosmichebr Dom 01 Mar 2020, 21:42

UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 B30aab84b4f348930898cf23aa35742d

Bayer abre seus olhos...aos poucos começa a sentir o vento, o ar puro, o cheiro de chá, ervas e parecia ser bolo...

Quando vê, percebe que seu braço havia sido imobilizado, ao abrir seus olhos...pareciam haver mais pessoas com ele...aos poucos suas visão turva parecia lhe mostrar a presença de Hagas, os primos de Baz, Ingrid, Vic e Ray e Abner (o cavaleiro cego), parecem dizer "veja ele esta vivo", Bayer começa a chamar por todos, seus olhos não conseguem reter as lágrimas que vertem de dentro deles...até que ouve uma voz familiar...Giovanna

- Amor...meu deus, você está vivo! meu deus....

Giovanna o abraça, chora junto com Bayer, ele simplesmente no começo acha que está morto, que aquilo era o ultimo desejo dele, de ter as pessoas que prezava junto dele, mas aos poucos ele podia sentir, seu cabelo, seu cheiro, seu beijo doce e perfumado, era ela, era Giovanna, viva!

Bayer ouve uma voz dizer, parecia ser de Buldazar, o primo de Baz

- Vamos pessoal, vamos deixá-los a sós, eles merecem e passaram por muita coisa... 

Com a tarde de aproximando, Bayer se vê ali deitado, abraçado com Giovanna, parecia um momento eterno que daria a vida para ficar assim...ele vê a porta se abrindo e lá estava Eduard, que parecia ter passado por maus bocados e usando um tapa-olho...

Eduard se aproxima de Bayer e o abraça, ambos se abraçam...Bayer o ouve dizendo "nós conseguimos irmão...nós conseguimos". Giovanna acaba saindo um pouco para pegar mais chá para Bayer, os deixando a sós, até que entra Baz também, e após abraçar Bayer, segura sua mão...


- Sim... conseguimos, isso por que todos nós agimos juntos...não tenho como agradecer a vocês dois por tudo que fizeram a mim e a essas pessoas, Talo Susa está destruída, mas será reconstruída novamente, com a minha força...

Bayer se esforça para se sentar na cama, tudo ainda estava dolorido em seu corpo. Giovanna entra e serve a ele mais chá e depois se senta ao lado dele.

Onde estava Andressa? Bayer olha, parecia fazer a pergunta com o próprio olhar, e Baz se adianta a ele


- Ainda não a achamos Bayer, sei que ela teve papel em tudo isso, sinto isso, mas não a achamos...já faz quase duas semanas que a guerra acabou...creio que foi mais uma vida sacrificada em prol do bem de todos...

Bayer não pode conter suas lágrimas, quantas vidas? quantos sacrifícios, Giovanna chora com ele, o abraça e o conforta...até que Baz diz novamente

- Estou empreendendo todos os meus recursos para achá-la Bayer, prometo a você, prometo a todos vocês que farei isso até o ultimo respiro de esperança

UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 1541404e35648b9984733510f5c9b17c

Com o novo amanhecer, Bayer se levanta com dificuldades, ainda estava com o braço quebrado, mas se sentia aliviado, se sentia bem...ele vai até a janela e observa todo o porto.

A porta se abre e se trata de Baz e Eduard. O anão se volta para ele e diz

- Fico feliz que esteja bem Bayer...fico feliz por todos vocês. Não sei qual será o destino de vocês, mas saibam que quero pedir duas coisas... que estejam  ao meu lado quando eu receber o titulo de Conde e que passem o fim do ano comigo...seria pedir muito? quero  tê-los juntos, como uma família que são.


UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 9k=


Giovanna entra nesse momento, se adianta e diz


- Tenho certeza que Bayer e eu ficaremos feliz em passar essa data com o senhor Baz.


- Por favor minha jovem, não me chame de senhor, vocês são minha família agora...


Bayer olhava Eduard, Baz, Giovanna, naquele quarto, parecia sentir que seu sonho se concretizara, de ter uma família... 


Última edição por carlosmichebr em Seg 02 Mar 2020, 10:03, editado 2 vez(es)
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987 Empty Re: UM NOVO AMANHECER - FINAL DE 12/987

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos