Seres da Noite

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagem Bayer

3 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Personagem Bayer - Página 8 Empty Incêndio

Mensagem por carlosmichebr Seg 09 Set 2019, 14:51

Personagem Bayer - Página 8 Casa_d11
Casa de Bayer em chamas - Agosto de 987

Numa noite fria, Bayer se encontra numa taverna aconchegante, na qual em uma oportunidade, alguns frequentadores ouvem suas histórias e canções que conforta a muitos corações partidos e carentes de histórias que os aqueçam.
Em meio a esse momento em que Bayer discursa para a taverna com a atenção de todos, gritos ao longe são ouvidos, que aos poucos vai tirando a atenção de cada um do estabelecimento que acaba por notar um luz vermelho alaranjada que irradia pelas janelas. Nisso,  um jovem entra aos gritos e aponta para o pequeno Bayer - SENHOR!! sua casa pega fogo!! e se alastra para outras casas!
Todos saem aos tropeços da taverna, apavorados com o ocorrido, Bayer sai em meio a empurrões e da rua vislumbra o "acidente"...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Bayer - Página 8 Empty Re: Carta

Mensagem por Xarles Dom 08 Set 2019, 15:03

Prezados Senhores da Comissão,

Tendo como certa a recusa de minha solicitação, nada mais tenho a demonstrar se não minha decepção com a tomada de decisões. Mas como isto não cabe a mim, venho apenas confirmar minha serventia a casa quando assim se fizer necessária.

Como uma canção composta por mim uma vez recitada aos ares de uma noite gélida de intenso inverno diria "As vezes somos os insetos e em outras o veneno".

Passar bem. Atenciosamente.

B.

Ps.: Venenos nem sempre possuem antídotos.
Xarles
Xarles
Admin

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Personagem Bayer - Página 8 Empty Carta

Mensagem por carlosmichebr Dom 08 Set 2019, 14:52

Caro senhor Bayer, Nossa organização recebeu sua solicitação para fazer parte da sociedade, mas alertamos que só a espaço para essa posição para membros que pensam no bem da coletividade do grupo, o que certamente não faz parte do seu perfil. O senhor fora advertido diversas vezes sobre o pagamento de sua pendencia, e utilizou de subterfúgios para postergar e enganar aqueles que o iam cobrar. Felizmente na nossa organização, nem todos são vítimas de suas palavras, dito isso, fica claro que sua imagem frente a cúpula de sócios não é bem positiva, nos dando elementos necessário para o INDEFERIMENTO da solicitação.

Atenciosamente.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Personagem Bayer - Página 8 Empty Re: Personagem Bayer

Mensagem por Xarles Dom 08 Set 2019, 10:28

Personagem Bayer - Página 8 Bayer_10
CASA DE BAYER

Em seu confortável lar em Jarvi Kyla, Bayer nota os comentários dos possíveis atritos e talvez da possível guerra que estar por vir.
Enquanto fumava seu cachimbo Bayer recebe a carta de Baz e recebe de bom grado os presentes, inclusive o de Andressa (que ousadia deste barbudo imundo).

Por alguma razão o Anão não sabe a localização de Andressa, sendo assim Bayer encaminha o presente à mesma e escreve uma carta a Baz.

Caro Baz,

Agradeço pelo presente e saiba que enviei o vestido a Andressa.
No aguardo pela nossa reunião.

B.

Antes da partida para uma viagem que o destino é incerto, Bayer resolve dar uma festa de máscaras em sua casa, convidando os políticos e a alta-classe de Jarvi Kyla. Estreitar vínculos e receber apoio neste momento é imprescindível. Os convites foram enviados e os convidados terão 2 semanas para se preparem para o evento. Apenas os detentores dos convites serão bem-vindos.

Bayer contrata seguranças para garantir o bem-estar dos convidados. Músicos também serão convidados para acompanharem a doce voz de Bayer.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por Xarles Sáb 07 Set 2019, 17:24

Diante da provável negativa por parte da Guilda Bayer sente-se ofendido. Certamente isto não ficaria assim. Se a Guilda não o deseja, uma Guilda ele terá. Ele é maior que a Guilda. Ele é maior que tudo.

Certamente há pessoas interessadas para ele trabalhar. Administrará isto da melhor forma. Não falta contatos, não falta habilidade e nem tampouco dinheiro.

Um plano de possuir sua própria Guilda será traçado, realizado e bem-sucedido.

Malditos aqueles que entrarem em seu caminho.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por carlosmichebr Sáb 07 Set 2019, 16:48

REFLEXÕES: O senhor está confortavelmente bem financeiramente, por mais que tenha pagado uma grande quantia em dinheiro a Guilda, sobrou o suficiente para uma vida muito boa. Para uma pessoa com o seus talentos sempre a serviço a ser realizado. Você sabe que pode vir a estourar uma nova Guerra, as tensões entre os povos de Pohja e Draigtir estão crescendo e esses dois reinos não se bicam a muito tempo. A resposta quanto a sociedade na guilda você acha que esta demorando, em conversa com alguns membros mais velhos, você descobre que sua reputação é um tanto negativa dentro da cúpula, visto que realizou trabalhos sem o devido repasse e depois postergou ao máximo possível o pagamento, quando membros são cobrados "judicialmente" a reputação cai muito dentro da organização, algo para que você depois pode trabalhar para arrumar. A guilda fornece muitas informações importantes, Andressa está discretamente formando uma rede de informações, e seu prestígio junto a sociedade das sombras esta crescendo. Baz, por mais difícil que seja acreditar, se tornou um próspero comerciante na cidade portuária de Talo Susa em Pohja, administra uma doca, tem dois navios mercantes e ainda comprou o título de Barão, é chegado ao Rei de Pohja, acumulou riquezas e tem reservas que chegam a 2000 moedas de ouro.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagem por Xarles Sáb 07 Set 2019, 13:16

Bayer servindo-se de seu jantar percebe a aproximação de uma jovem com um envelope. Porém ela foi rápida e partiu. Intrigado, deixa de lado sua refeição para ler o que recebera. Após ler, termina sua refeição e volta a seu lar para poder responder com atenção a carta:

Prezada A.

Desde já agradeço pelo breve retorno. Aliás, espero que seja breve nosso encontro. Temos um acordo então. Em 2 semanas encontra-rê-mos pois junto a Baz.

Apenas espero que este anão tenha aprendido a usar mais seus pensamentos do que músculos.

B.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por Guzzon Sáb 07 Set 2019, 10:28

Em uma noite comum, na qual Bayer se servia de um bom jantar em uma taverna, um jovem adentra ao local e procura por alguém. Ao identificar Bayer vai em direção a mesa e deixa uma carta, saindo do local apressadamente em seguida e sem dizer uma palavra.

Ao abrir a carta, o halfling encontra as seguintes palavras

"Estimado Bayer,

Creio que a reunião entre nós se faz necessária. Creio que assim como eu, você tenha seus assuntos pessoais a tratar e portanto demandará de tempo para se organizar.

Podemos nos encontrar em duas semanas na cidade de Talo Susa em Pohja, cidade na qual Baz esta morando.

Creio que o anão ficará feliz em nos receber e hospedar em sua residência, restará a nós decidir se a mesma é adequada ao nosso status.

Até breve

A.
"
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagem por Xarles Sex 06 Set 2019, 20:55

Bem antes dos atuais acontecimentos...

A necessidade dos acertos financeiros casada com a possibilidade de uma sociedade na Guilda tornam-se mais fortes que seu apego ao ouro.
Dirige-se de imediato a seu credor e apresenta-se para uma reunião para quitar suas dívidas para com a instituição.

Ao término da negociação solicita por uma reunião ao meio do Conselho da Guilda.

E tentará convencer que seu potencial é mais do que necessário para agregar-se de forma oficial ao meio.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por Xarles Sex 06 Set 2019, 09:45

Prezado Caranthir,

Agradeço a lembrança de minha pessoa e saiba pois, que em minha mente não há esquecimentos. Sua valentia e disposição foram de suma importância.

Um encontro será firmado entre os membros de nossa missão.

Fique tranquilo. O que é de seu merecimento encontrá seu destino.

B.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por Xarles Sex 06 Set 2019, 09:14

De
Caranthir
Para
Bayer

Caro Bayer, quanto tempo meu amigo, rogo para que estejas “bem”.

Na verdade, após me recuperar dos eventos que passamos juntos, fico feliz em saber que os membros sobreviventes do grupo, pelo menos, estejam bem financeiramente.
Escrevo para notifica-lo que após todo esse tempo, concluí que a minha parte no tesouro deve ser entregue pelo grupo, pela simples razão de que eu sobrevivi e que também auxiliei no que foi necessário para a empreitada, inclusive com o derramamento do meu próprio sangue.
Utilize esse tempo para pensar em como fará o pagamento, por que logo entrarei em contato.

Minhas saudações
Caranthir

P.S: Tens muito bom gosto para a escolha das roupas que utiliza ultimamente...
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por Xarles Qui 05 Set 2019, 23:20

De
Caranthir
Para
Bayer

Caro Bayer, quanto tempo meu amigo, rogo para que estejas “bem”.

Na verdade, após me recuperar dos eventos que passamos juntos, fico feliz em saber que os membros sobreviventes do grupo, pelo menos, estejam bem financeiramente.
Escrevo para notifica-lo que após todo esse tempo, concluí que a minha parte no tesouro deve ser entregue pelo grupo, pela simples razão de que eu sobrevivi e que também auxiliei no que foi necessário para a empreitada, inclusive com o derramamento do meu próprio sangue.
Utilize esse tempo para pensar em como fará o pagamento, por que logo entrarei em contato.

Minhas saudações
Caranthir

P.S: Tens muito bom gosto para a escolha das roupas que utiliza ultimamente...
Xarles
Xarles
Admin

Mensagem por Xarles Qui 05 Set 2019, 20:38

Exausto, Bayer segue seu caminho junto a Baz e Andressa.

Caminho abaixo Bayer pensa em uma canção que possa registrar este momento único. Uma canção que ilustrará seu ato heróico e que levará a todo o continente suas conquistas, sua bravura e a realeza a qual um dia conquistará. [QI para composição].

“Sugiro que nos retiremos desta cidade e encontremos alguns cavalos para facilitar nosso caminho, porém tenho assuntos pendentes que preciso resolver. Separamo-nos aqui ou seria possível ainda termos um tempo para nos conhecermos melhor?”

Bayer olha fixamente nos olhos de Andressa.

Não sei o que seria caso seu destino fosse outro bela Andressa. Talvez minha vida, nossas vidas, a vida de todos que tiveram o prazer de sua companhia, hoje, não fizessem mais sentido. Deixei cada pedaço de mim á disposição do destino pelo seu retorno. Usei cada gota de minha energia a disposição de minha admiração a você ao desferir aquele golpe. Entendo que possa compreender que nada me deve. Mas se puder dar-me a honra de uma bela refeição juntos agradecer-te-lhe-ia. E então definimos o rumo de nossos caminhos. [sex appeal].

Baz, fostes um honroso homem. Bravo e generoso para com os seus. Tenho planos e certamente há espaço para vocês neles. São planos ambiciosos e dignos de nossa magnitude. Conquistaremos assim senhores muito mais do que jamais suas mentes poderiam vislumbrar! Lhes garanto. [lábia].

Converse-mos pois?

Independentemente do que aconteça após esta conversa, Bayer segue seu rumo a Guilda para resolver suas questões pessoalmente, tendo em vista que após o recebimento da carta de cobrança as coisas podem ficar sérias.

Porém antes de mais nada [manha] verifica a autoria da carta recebida. E devolve uma réplica que o pagamento será efetuado pessoalmente haja vista que cavalheiros resolvem suas pendências pessoalmente. E parte.

Ao adentrar-se recorre a seu contato e lhe faz uma oferta de sociedade para que assim seja membro oficial da Guilda. Mais especificamente um sócio.

Suas intenções para os próximos anos será dedicar-se especificamente ao acúmulo monetário e prática de suas habilidades gatunas. Investirá dinheiro para aquisição de instrumentos de alta qualidade

Dedicará também tempo para a expansão de seus projetos nesta cidade na qual pretende dominar tudo o que por lá acontece.

Em resumo...Bayer colocará todos seus esforços para ser o maior e mais respeitado ser do continente.

Caro Sr. Bayer,
Em razão das infrutíferas negociações que nossa organização lhe concedeu para satisfação do crédito, pelo poder a mim conferido, declaro que o senhor deverá realizar o pagamento total da dívida, e em uma única parcela, no valor atual de duzentos e sessenta e moedas de ouro (267) e dez de prata (10). Que deverão ser depositadas no Banco Amstrong sob o código a ser informado de “Backsmille 0524” .
Declaro que a desobediência dessa citação refletirá em medidas contra sua integridade física.

Estimas
Juiz Executor Adan BrokenValle.

De
Juiz Executor Adan BrokenValle
Para
Bayer
Caro senhor Bayer, foi me informado o recebimento da quantia que devias para com a organização e com essa afirmação agradeço o pronto atendimento à minha solicitação, e rogo para que não tenhamos que utilizar de tais recursos para cobranças de pendencias junto a nossa organização.
Quanto a sua proposta, primeiramente devo agradecer a estima quanto a minha pessoa, mas minha função dentro da organização, nesses longos 46 anos, é apenas processar os casos de desvios de conduta.
Tu já és um membro da organização, e pelo que soube um profissional de muita perícia na área, mas não é de minha competência ratificar um pedido de inclusão da sociedade, mas devo lhe adiantar pelos anos de experiência, que um pedido desse não se faz somente com o acréscimo monetário e sim com um feito de extraordinária magnitude, por isso que os sócios dessa guilda não são de número tão extenso.
Em retribuição a tão solene e educada manifestação, usarei de minha influência para que os sócios saibam da sua estimada intenção frente à organização, mas lhe adianto que somente cabe ao “círculo” apreciar seu pedido, e se assim desejarem, lhe responder de forma que tenha permissão para uma assembleia “una”.

Estimas
Juiz Executor Adan BrokenValle.

Caro Senhor BrokenValle,

Desde já agradeço a atenção cedida. Nossas pendências estarão devidamente pares e meu pedido será executado oficialmente diante ao círculo da organização. Quando trata-se de feitos de extrema magnitude, fala-se de Bayer. Andamos lado a lado. Como se fôssemos um.

Aguardo ansiosamente pelo futuro encontro.

B.
Xarles
Xarles
Admin

Personagem Bayer - Página 8 Empty Personagem Bayer

Mensagem por Xarles Qui 05 Set 2019, 20:34

Post Bayer
Xarles
Xarles
Admin