Seres da Noite


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987

+2
Chicão77
carlosmichebr
6 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty Re: Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987

Mensagem por Guzzon Qua 16 Out 2019, 15:54

Andressa se senta próxima as caixas e se coloca em posição de lotús, havia muito tempo que não fazia isso e bem verdade que nunca se interessou de verdade por estes caminhos, mas agora se fazia necessário retomar alguns aprendizados.

Fechando os olhos ela esvazia sua mente e pensa somente em como seus pés devem se mover sem fazer barulho, como sua respiração deve ser continua e silenciosa, como seus movimentos devem ser rápidos e precisos, em como suas mãos devem ser armas tão mortais quanto sua espada.

Pensamentos silenciosos, sem reflexões ou divagações, somente a informação que sabia sendo repassada e repassada.

Até que Andressa, se encosta em uma caixa, sua mente se esvazia e ela se deixa ser levada pelo sono.
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty RESP: REFUGIO

Mensagem por Chicão77 Qua 16 Out 2019, 14:06

Eduard.. se ajeita num canto e tenta descasar mas demora pois ainda sente algo em seu peito que o incomoda não sabes se és do ferimento ou alguma outra coisa, mas tenta focar na pequena empreitada que os aguarda pela manhã....observa Baz e os anões e também Andressa........
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty REFUGIO

Mensagem por carlosmichebr Qua 16 Out 2019, 13:50

Baz diz a todos!

- Muito bem senhores! amanha cedo eu, Buldozer e Eduard vamos ao encontro de Bayer. Será uma viagem longa. O restante de vocês deverão se dividir entre cuidar do nosso refúgio e cuidar de Andressa. Pois bem, descansem, teremos longos dias pela frente. 
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty RESP: REFUGIO

Mensagem por Chicão77 Qua 16 Out 2019, 13:02

Eduard.....se espanta com a atitude de baz ao abraça-lo fica meio desconsertado e retribui o abraço indagando: Sim Pequeno Grande Baz começamos com pé esquerdo mas isso ficará para trás como uma boa história ahahaha.....

Eduard se vira para Andressa e diz: sim vou com Baz ao encontro do pequeno Halfing, mas já adianto que não a deixarei ir sozinha fazer essa visita aos piratas Andressa! pois mesmo você tendo certas habilidades creio que seria imprudente ir sozinha Aléxia es muito perspicaz me entende? ( estranha ) tens um olhar vazio nunca tinha visto......

Mas vamos comemorar uma nova e douradora amizade........

Eduard..... ( fica um tanto intrigado ao ver a mudança no olhar e na voz de Andressa, a bela Andressa está um tanto diferente após ter ficado naquele lugar. )
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty Re: Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987

Mensagem por Guzzon Qua 16 Out 2019, 12:28

Andressa fica mais tranquila em ouvir aquilo e responde

- "Pois bem, é um tempo longo e não poderei ficar longe daqui tanto tempo. Isso poderia indicar uma fuga e a Sociedade das Sombras iria ter certeza da minha traição, não poderei acompanha-los."

- "Mas creio que Eduard poderá ir, este tempo contigo e com Bayer será importante para que ele entenda mais de nós. Que nossos vínculos foram forjados com sangue, e glória"

Andressa se silencia e aguarda Eduard e Baz darem suas opiniões e pensa:

- "E assim que Fiorn me der seu sinal, poderia ir resgatar Hagas, tentar limpar meu nome com a Sociedade. E talvez fazer uma visita aos piratas que torturaram Eduard"

- "Sim, mate todos eles. Pendure-os pelos tornozelos no cais para que se afoguem na maré alta. Decepe-lhes os membros e os joguem aos siris. Mate-os"

- "Não desta forma, uma morte limpa e rápida. É assim que a Sociedade age"

- "Você não é mais da Sociedade. Você será nossa"
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty REUNIÃO

Mensagem por carlosmichebr Qua 16 Out 2019, 12:04

Baz nota o olhar de Andressa, fica intrigado...mas não diz nada sobre isso.

- Bom minha cara... Aquela região está longe, a cerca de uns 5 dias de viagem. Se formos até eles, estaremos de volta a este refúgio daqui uns 12 dias se tudo der certo, 5 dias para ir e o mesmo tempo para voltar, e uns dias a mais de descanso ou condição climáticas desfavoráveis. 
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty Re: Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987

Mensagem por Guzzon Qua 16 Out 2019, 11:55

Em meio aos comes e bebes, Andressa fica em um canto, pensando o que poderia ter ocorrido com Bayer e como poderia conciliar o pedido de Fiorn e a busca por Bayer.

- "Droga, eu quero buscar Bayer. Mas sair daqui vai de encontro com as instruções de Fiorn e tudo que eu não preciso neste momento é perder uma chance de acertar minhas contas com a Sociedade das Sombras. Preciso aguardar o sinal dele e então ir buscar Hagas"

Quando Baz se aproxima, Andressa o ouve e então responde

- "Trazer Bayer em segurança deve ser nossa prioridade. Não poderei acompanha-los, pelo menos até ter uma resposta de Fiorn sobre a Sociedade das Sombras, até lá andar junto a mim pode ser um risco para vocês."

- "Baz você acha que demora quanto tempo para chegar ao local indicado por Bayer?"

- "A respeito destes piratas, Bulldozer me disse que eles estavam torturando Eduard em busca de informação e você não revelou. Isso me diz que você esta pendendo para nosso lado. Mas em momento oportuno farei uma visita a estes dois piratas, Alexia e Tortuga, certo?"

Tanto Eduard quanto Baz notam que os olhos de Andressa ganharem um brilho intimidador e sua voz soa fria:

- "Irei garantir que eles não sejam uma ameaça a qualquer um de vocês"
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty REDENÇÃO

Mensagem por carlosmichebr Qua 16 Out 2019, 11:46

Baz ouve Andressa falar sobre a carta de Bayer.

- Minha cara Andressa! meu deus o que dizes é maravilhoso!! precisamos nos organizar para buscá-lo!! fomos agraciados!!!

Depois de saber de Bayer, Baz ouve o relato de Andressa sobre Eduard...Baz fica quieto um momento...olhando para os olhos de Eduard. Buldozer se adianta.

- Posso garantir Primo Baz que ele está arrependido,  flagrei a situação e percebi que essas duas figuras o estavam torturando...mas nada foi dito pelo pirata.

Baz continua olhando, se levanta e vai em direção a Eduard.


- Eduard, nós começamos com o pé esquerdo no começo disso tudo, muito também foi por minha causa, mas como pode verificar, muita coisa ocorreu de lá para cá, tu lutastes ao nosso lado, esteve ao meu lado quando fomos resgatar Andressa e ali sangrou também ao meu lado. Eu o perdoo de forma que acredito que Andressa fez o mesmo... senão provavelmente eu estaria falando apenas com a sua cabeça HAHAHAHAH. Mas veja bem meu jovem, eu já tenho 97 anos, vivi muito para os padrões humanos e com o passar do tempo aprendemos a dar valor a certas atitudes e sua sinceridade aqui deverá ser respeitada e tida com mais um voto de confiança. Mas peço encarecidamente que não caia em mais nenhuma tentação de nos trair, pois o que está fazendo aqui foi sua última chance de redenção, não haverá mais condescendência por parte de mim e acredito que de todos os demais aqui nesse lugar.  

Baz abraça Eduard e logo grita a todos!

- Vamos beber e comer!!! hoje é dia de celebração!! um dos nosso aliados!! amigo!! está retornando e devemos nos preparar para que ele retorne em segurança!!! SALVE BAYER!!! URRA!! URRA!!! URRA!!!

Os anões começam a dançar entre eles, cantar músicas de anões e a saborearem o porco e o vinho de qualidade cedido por Baz.

Num momento da festa Baz junta Eduard e Andressa.

- Senhores, temos muitas frentes a nos preocupar, talvez não seja o momento de procurarmos um embate com esses piratas que você mencionou Eduard... vamos buscar Bayer pela manhã, talvez nosso pequeno guerreiro tenha novidades.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty RESP: O REFUGIO

Mensagem por Chicão77 Qua 16 Out 2019, 11:10

EDUARD....Olha para Baz e os demais e começa a falar; Sim tenho algo a dizer Principalmente a Baz.


Eu o Trai Baz no momento que estavas dentro do barril indo ao encontro no porto com Custódio, dei a localização da ferraria a uns Piratas que pensavas que eram meus compatriotas, mas no entanto percebi que estava errado e logo intervi na volta para a ferraria Lembras? Conheci eles numa Taverna pois eu procurava por alguns dos meus mas acabei me envolvendo com eles e sendo manipulado por uma Pirata chamada Aléxia ( olhos de Eduard fixam na fogueira ) uma mulher muito Sinistra que não medes nada para matar de um olhar totalmente obscuro e andas com seu cão de guarda Tortuga, Buldozer já teve o desprazer em conhece-lo no curandeiro pois queriam saber onde vocês estavam escondidos,  Aléxia já estava com sua lamina em meu pescoço quando Buldozer entrou .....que por sinal encarou muito bem o Grandalhão.Eles devem trabalhar para alguém ou alguma organização, sei que ao ouvir tudo isso deve está muito furioso mas como todos aqui nesta sala eu também tenho meus segredos e meus defeitos e minhas ambição. Aquele documentos do navio que lhe pedi foi para tentar ganhar a confiança de Tortuga,  a Aléxia e muito obscura o irmão dela serviu em meu navio que por sinal se não fosse isso acho que eu já estaria morto. Mas isso não ficará assim pois ninguém me faz de marionete quando me restabelecer irei ao encontro deles para saber quem queres saber o paradeiros de todos aqui é minimo que posso fazer.( EDUARD toma um copo de vinho em um só gole e fica a espera da reação de BAZ.)
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty Re: Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987

Mensagem por Guzzon Qua 16 Out 2019, 10:13

Andressa se aproxima de Baz, se serve de uma taça de vinho e diz:

 - "Precisamos conversar, sente-se conosco"

- "A Sociedade das Sombras me quer morta, mas conversei com um dos membros, um antigo tutor meu e devo ficar aqui por alguns dias, até que ele me de um sinal. Isso tornará nossa jornada menos arriscada"

E retirando a carta da manga, apresenta a Baz e diz:

- "Esta carta deveria ter chego até você, mas minha rede de informantes esta desmoronando. Mas Bayer esta vivo e pediu para encontra-lo neste local indicado. Precisamos saber o tempo estimado para chegar a este local, apesar de ter que ficar aqui, faço questão de ir ao encontro de Bayer para garantir que ele esteja em segurança"

E olhando para Eduard diz:

- "E creio que Eduard também tem algo para compartilhar conosco. Algo que também irá demandar nossa atenção"
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty O REFÚGIO

Mensagem por carlosmichebr Qua 16 Out 2019, 10:02

Andressa, Buldozer e Eduard chegam ao refúgio, com cuidados para que não sejam seguidos.

Quando entram, são tomados por um aroma de carne de porco crepitando em uma segura fogueira. Baz e os demais primos estão bebendo e saboreando a carne.

Baz olha eles entrando e se aproxima

- Pirata! o que houve com você? parece que saiu dos mortos! HAHAHAHA, venham! saboreiam essa carne! o vinho está maravilhoso!
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty Re: Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987

Mensagem por Guzzon Ter 15 Out 2019, 16:44

Andressa ouve as palavras de Eduard e por um momento sua mão repousa em sua espada, ele era um traidor. Mas ele havia tentado se redimir, falar para não voltarem a ferraria era a confirmação que Andressa precisava.
Ela olha para Eduard e diz:

- "Eu já imaginava que estava nos traindo Eduard. Seus passeios constantes sem nos contar para onde ia e a maneira como pedia a localização do navio de um amigo que poderia ser um aliado me deixaram atenta a seus atos. Naquela noite, em que fomos ao porto, antes mesmo de sairmos eu já havia pedido para que todos deixassem a ferraria, quando você me disse que achava que o local não era seguro ele já estava vazio e eu tive certeza que estava jogando nos dois lados da mesa."

- "Quanto ao fato destes piratas estarem a serviço da Ordem Escarlate ou da Sociedade das Sombras, eu duvido. Estas organizações usam ferramentas muito mais eficazes, como eu por exemplo. Eu acredito que eles estão por conta própria ou associados a Heliot, um inimigo de Bayer e meu."

- "Eu espero que este seu momento de sinceridade seja a maneira que encontrou de dizer que esta do nosso lado agora. Você derramou sangue para me resgatar, muito mais sangue que Baz, agora precisa provar faz jus a este esforço. Vamos para o esconderijo e junto com Baz tomaremos uma decisão"
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty RESP O REFUIGIO

Mensagem por Chicão77 Ter 15 Out 2019, 15:53

Eduard....vira para Andressa é diz....antes de continuar tenho algo a dizer Andresa em certo momento trai a vis e a Baz ....quando ele estava dentro.do barril dei a localização do esconderijo foi por conta disso que intervir para não voltarmos para a antiga Ferraria, pois me envolvi com certos piratas que me fizeram acreditar em certas coisas mas por alento percebi logo as intenções deles uma pirata muito fria e assassina apenas me usou é seu cao de guarda....Poe eu fazer isso desviar a localização de BAZ minha cabeça está a prêmio..não sei oque eles querem ou pra quem trabalham mas vou descobrir quando chegarmos ao esconderijo falarei com Baz caso é com os seus ...se for da vontade de todos irei embora....como você eu também tenho meus defeitos e ambições mas podemos nos unir para dar conta de Alexia e TORTUGA creio que eles possam estar a trabalho de uma dessa organizações......
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty Re: Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987

Mensagem por carlosmichebr Ter 15 Out 2019, 15:33

O membro 'Guzzon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dados' : 2, 6, 5

--------------------------------

#2 'Dados' : 4, 3, 4
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty Re: Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987

Mensagem por Guzzon Ter 15 Out 2019, 15:33

Andressa aguarda seus aliados chegarem ao ponto de encontro, a carta de Bayer era sua prioridade naquele momento.

Quando ela observa o anão e o pirata saindo da cidade, antes mesmo que eles chegassem ao tronco onde ela havia indicado para esperarem, ela deixa seu local e sinaliza para avançarem até o esconderijo.

Quando se aproximam ela diz:

- "Precisamos voltar para o esconderijo, meus agentes estão sendo mortos e tenho duas organizações no meu encalço. Conversei com uma pessoa que tenho confiança e ele irá tentar interceder ao meu favor, mas preciso ficar no esconderijo por alguns dias."

E tirando o bilhete de dentro da manga ela completa:

- "E creio que um aliado, Bayer, se encontra vivo. Preciso pedir que Baz vá encontra-lo o quanto antes, precisamos garantir sua segurança"

Vamos nos apressar.

No meio do caminho, Andressa diz a ambos.

- "Vão na frente, quero garantir que não tenham assassinos nos seguindo, logo alcanço vocês"

{Jogada 1 : Furtividade NH 17 vs 13 - Sucesso por 4}
{Jogada 2 : Percepção NH 13 vs vs 11 - Sucesso por 2}

Se não houverem pessoas seguindo o grupo, Andressa avança até o esconderijo para ter uma reunião com Baz, Eduard e os anões


Última edição por Guzzon em Ter 15 Out 2019, 15:34, editado 1 vez(es)
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty REDENÇÃO

Mensagem por carlosmichebr Ter 15 Out 2019, 13:54

Buldozer olha para Eduard.

- Não me deves nada pirata...somente aproveite a oportunidade de redenção e aceites as consequências de vossos atos . Vamos! temos que encontrar Andressa.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty RESP O REFUIGIO

Mensagem por Chicão77 Ter 15 Out 2019, 13:46

Eduard....fala a Buldozer podes ficar em paz assim que encontrar com Andresa explicarei tudo a ela é depois a Baz se não aceitarem minhas palavras irei embora ...mas com sede de descobrir os reais fatos de Alexia e TORTUGA....pois bem vamos é antes de mais nada muito obrigado saiba que tenho um débito com você.
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty Piratas por piratas

Mensagem por carlosmichebr Ter 15 Out 2019, 13:37

Buldozer olha para Eduard.


- Venha, vamos embora daqui, mas é melhor você dizer isso a alguém que esteja envolvido diretamente nisso, ou seja, Andressa ou Baz,  pois quanto mais manter essa situação escondida, mais difícil vai ficar para desatar esse nó... Pois bem, decida você, mas saiba que se resolver não dizer nada, eu que vou ficar de olho em você pirata...eu e meu amigo aqui que estou segurando, cuja lâmina está bem afiada...

Eduard olha para Buldozer e se apoia nele para poder ir embora, após o tratamento do curandeiro. Eles caminham até o local indicado por Andressa e a aguardam.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty RESP O REFUIGIO

Mensagem por Chicão77 Ter 15 Out 2019, 12:27

Eduard....(fica indignado com Alexia e Tortuga malditos acham que podem fazer isso comigo estão enganados)

Eduard olha para o Anão balança a cabeça em sinal positivo: Muito bem vou lhe contar, vim para cá procurar um tal de Barão Baz pois precisava de serviços como Capitão para achar meu Navio nesse meio tempo conheci esses dois que por sinal estou comendo a se arrepender mas isso é assunto meu.....quando o BAZ sofreu a emboscada eu Andrees e um halfing o ajudamos ,Andressa arrumou um escondirijo em uma velha ferraria para esconder o BAZ.....como eu estava sego em.poder encontrar meu Navio infelizmente minha ambição veio a cabeça e falei a localização ..mas passei a pensar com calma colocar na balança pois Baz seriam bom Anão com demonstrou é eu Traí sim trai mas me arrependi é fiz com que eu é BAZ fôssemos para onde estão agora perto da Mansão.....E esses dois querem a localização prefiro acabar aqui mesmo nas mãos deles doque novamente trair ....mesmo eu sendo um pirata Ambicioso sei quem realmente tens caráter é ALEXIA E TORTUGA não tens nem um pouco....eu vou descobrir o que eles tanto quer e pra quem trabalham ....isso se você não me partir ao meio pequeno grande Anão Buldozar.....Podes não acreditar mas essa es a verdade.....E lhe digo mais vou descobrir tudo sobre esses dois.....
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty Piratas por piratas

Mensagem por carlosmichebr Ter 15 Out 2019, 11:52

Tortuga se aproxima de Eduard, se debruça sobre ele e coloca uma de suas mãos em seu pescoço, e começa a apertar...

- Muito bem piratinha de merda... cansei de vc....

Eduard em um esforço tremendo coloca suas mãos no braco de tortura para tentar tirá-lo, mas está muito fraco, começa a sentir que não consegue respirar... seus olhos lacrimejando...sua face ficando roxa, ele olha para Tortuga, tenta medir forças contra o gigante... então Alexia chega no ouvido de Eduard...

- Meus olhinhos azuis...você esquece do maior presente que eu te dei...sua vida miserável...você mente... você ousa mentir para mim...quero que sinta sua vida desgraçada se esvaindo de você...e depois seus amigos saberão que os traiu... informou a localização deles, imagina se houvesse alguém lá dentro Eduard? você é um porco e agora está querendo ter uma crise de consciência? poupe-me desse discurso enfadonho...você é como nós, só pensa em você mesmo...agora me diga desgraçado, onde eles estão...?

Nisso um barulho é ouvido atrás deles, e quando Tortuga e Alexia se viram, Buldozer está olhando para os dois. Tortuga disfarça e tira as mãos do pescoço de Eduard, que começa a tossir severamente.

Buldozer está armado com seu machado, olhando para os dois...pronto para um combate, eis que Alexia se aproxima dele.

- Calma meu guerreiro anão... viemos visitar um amigo pirata, e acredito que ele não está bem, sugiro chamar seu curandeiro...

- O farei assim que vocês dois saírem daqui...Diz Buldozer com olhos bem fixo nos dois.

- Pois bem... sairemos. Quanto a você Eduard, logo o visitaremos, para saber se você se recuperou bem. 

Alexia se aproxima de Eduard e lhe beija o rosto...em seu ouvido ela sussurra..."se não der o que eu quero, vou te abrir ao meio e deixar as moreias fazerem o restante...

Alexia e Tortuga passam por Buldozer, que os encara fixamente, e num momento tenso, Tortuga para diante do anão e diz..."ficaria feliz em te partir ao meio pequeno..."

- Sua felicidade está a um passo...é só tentar grandalhão... - Diz Buldozer.

- Calma Tortuga, venha vamos embora, temos coisas a tratar.

Assim que passam por Buldozer e vão embora o curandeiro se aproxima deles.


- Senhor por favor eu...eu... tentei impedi-los... mas veja sou somente um curandeiro!

Buldozer o afasta com apenas seu olhar e se aproxima de Eduard.

- Muito bem pirata, assim que o velho terminar com você, vou te levar daqui, Então...você vai me contar essa história de traição...e veja bem... dependendo do que eu ouvir, seus restos serão espalhados pelo caminho até nosso refúgio...


Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Buldoz10
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty RESP O REFUIGIO

Mensagem por Chicão77 Ter 15 Out 2019, 09:38

Eduard ....pensamento( sabe que está totalmente a mercê pois se sente fraco ainda mas não podes entregar os demais já é hora de acabar com isso quem Alexia pensa que é )

EDUARD ...olha bem nos olhos de Alexia (mesmo se sentindo fraco) é diz não precisas colocar está faca em.meu pescoço Alexia se você diz que sou seu porque não me contas oque vocês fazem aqui em Talo Susa e porque não conseguem sair daqui ....sempre me cobra lealdade mas não me das um centavos de confiança não falas nada. Até uns dias não me considerava amigos deles mas por esse tempo que passamos até posso dizer que aparentemente estou considerando isso....Porque tenho que convencer eles de irem procurar o tesouro Agora não es o momento Alexia eles estão com seus próprios problemas isso se você já não sabes. No momento não sei onde estão tivemos um problema ao norte e nos separamos, sabe algo sobre alguma societade das sombras escarlate.....E nisso que estão medidos é acabei a me envolver maldita hora que fui procurar o Anão........haaaaaaa.
ENTÃO vocês foram até onde indiquei o esconderijo para que? E a mando de quem? Se nao me falastes seus objetivos Alexia e Tortuga como poderei confiar em vocês ...como me digam....se queres me matar então faça !!!!!!! estou totalmente a mercê...nao voh ficar implorando aqui que vocês me considerem um dos seus....Aliás quem precisa mais pelo jeito são vocês de mim doque eu de vocês. Se não forem me dizer mais nada podes sair ou me mata de vez pois não sou um Pirata covarde e não me ajoelhao diante de ninguém é muito menos me submeto a intimidação...Se queres o tesouro então comecem a me ajudar a ajudar o Anão só ele pode dar levar nos ao tesouro se quiseres ...(.Eduard olha no olhos de ANDRESSA fixamente só esperando a lâmina passar em seu pescoço.).........
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty Re: Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987

Mensagem por Guzzon Ter 15 Out 2019, 08:29

Ao ver a carta um sorriso genuíno surge no rosto de Andressa

- "Bayer esta vivo? É a letra dele, eu reconheço. Trocamos muitas cartas a alguns meses. Sim é ele!!"

- "Mas como sabia dos riscos que eu corria? Isso não importa... não sei a quanto tempo esta carta esta perdida aqui, nem se Bayer realmente esta no lugar combinado. Mas posso pedir para um dos primos de Baz ir busca-lo"

Andressa passa se sentir um senso de urgência em suas ações, não poderia deixar Bayer a merce dos seus inimigos. Precisava retornar ao esconderijo, mas primeiro precisava de Bulldozer e Eduard.

Ela se lembrava que o anão havia dito que Eduard havia caído perto do mercado e eles haviam levado ele para um curandeiro. Mas era arriscado ficar andando pela cidade naquele momento.

Andressa retorna ao ponto de encontro, e irá aguardar 30 minutos pelos dois. Caso eles não apareçam, ela terá que busca-los.
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty REDENÇÃO

Mensagem por carlosmichebr Ter 15 Out 2019, 06:38

Fiorn ouve o que Andressa diz a ele, e vai embora.

Andressa novamente se encontra sozinha, sua rede sendo destruída, procurada por duas ordens assassinas...príncipe, Hagas, tinha muita coisa para colocar em ordem e o tempo não a estava ajudando em nada. Mas precisava tentar seguir as orientações de Fiorn, sua situação já estava bem complicada. Andressa olha para o local, com mais calma verifica que o local tinha sido invadido a pouco tempo...o sangue, de repente algo chama sua atenção, Andressa caminha até uma tábua, pisa nela e a sente solta, ela usa uma faca e consegue tirar a tábua, e lá consegue achar um papel que a deixa surpresa...

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Carta_16

"B"? Bayer???? ele estaria vivo?? 


Enquanto isso Eduard está sendo tratado no local, ele acorda, um tanto atordoado.


- Calma meu jovem não se mova, estou costurando o senhor novamente, o senhor foi vitima de uma infecção, beba isso, é para ajudar em sua recuperação.


De repente um sino na porta, o homem se volta para o som e sair verificar, "fique aqui jovem, logo retorno para tratar de vossos ferimentos". Eduard fica ali deitado, se sente quente e com calafrio ao mesmo tempo (febre), fica deitado olhando para o teto, seu corpo doi muito principalmente no peito, ele tenta prestar atenção na conversa na outra sala...


- ...Mas vocês não podem entrar assim...senhores por favor parem...


Um som de porta se abrindo chama a atenção de Eduard, ele vira seu rosto, estando ainda deitado na cama, e vê TORTUGA e ALEXIA entrando...


- Ora Ora Ora! aqui esta nosso jovem e promissor pirata HAHAHAHA  - Diz Tortuga.


Alexia se aproxima sem falar nada, dá a volta na cama e fica olhando para Eduard. Após um tempo ela se aproxima e dá um beijo em Eduard.


- Vim ver como o meu olhos azuis estava... fui avisada que você havia caído na rua e foi levado para cá... o que andou aprontando meu olhinhos azuis? shiiii... calma não precisa se preocupar, está entre os seus...


Alexia tira sua faca e passa no pescoço de Eduard...


- Sabe olhinhos azuis, as vezes sinto uma vontade imensa em abrir você inteiro... mas me contenho...preciso que sempre se lembre de mim...e preciso também que não esqueça que você é meu...somente meu... e que convença logo seus amigos a procurar esse tesouro que diz saber onde fica, precisamos do dinheiro...outra coisa, fomos ao local onde você disse que era o esconderijo e não havia ninguém, você mentiu para mim? onde eles estão? 
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty Re: Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987

Mensagem por Guzzon Seg 14 Out 2019, 23:06

Andressa ouve com atenção as palavras de seu tutor

- "Já deixei este tal de Hagas sem minha ajuda por muito tempo, creio que respeitar a vontade de Fiorn e esperar mais alguns seja o menor de meus problemas no momento."

Andressa agradece Fiorn e diz:

- "Irei aguardar seu sinal Fiorn.

Quando Fiorn já estava próximo da saida do comodo, Andressa diz, sem olhar para ele:

- "Irei ganhar teu respeito novamente, ainda nesta vida."
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty FIORN

Mensagem por carlosmichebr Seg 14 Out 2019, 22:03

Fiorn a observa bem, a analisa... ele sabe fazer isso muito bem

- Algo mudou em você Andressa... e não sei ainda quais as consequências, mas esse contato com a ordem a mudou...Seus amigos estão seguros, da sociedade, e, por enquanto,  nao creio que haja interesse da sociedade neles. Farei o seguinte, vá para o refugio, fiquei por lá e não saia até eu te enviar um sinal, vai demorar uns dias, mas eu volto, irei entrar em contato com os ANCIÕES, a partir daí está por conta própria...

Se não houver mais nada, Fiorn deixará o local e vai embora.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987 Empty Re: Mansão do barão Baz- Talo Susa - manha de 09/987

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos