Seres da Noite


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O REENCONTRO - 11/987

5 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty PERDAS E DANOS

Mensagem por carlosmichebr Seg 21 Out 2019, 13:57

O ataque se seguiu pior do que eles pudessem imaginar...Podemos chamar de horda o que se seguiu à frente do grupo, lobos dos mais variados tipos e tamanhos se abateu sobre eles, e com a liderança de algo pior, maior e sedento de vingança, que tingiu a floresta com o rubro do sangue de ambos os lados.
Baz e Beviatak e Buldozer foram os primeiros a cair, uma multidão de lobos se abateram sobre eles, por mais que tenham abatidos vários com seus machados, a quantidade era infernal, como se o próprio inferno tivesse aberto os portões e reivindicado a vida deles. Em um momento era possível ver Baz segurando e mordendo os lobos com seus próprios dentes, enquanto que em outra mão acertava os animais próximos, os partindo em pedaços, mas acabou caindo quando vários partiram para cima dele, o derrubando e o mordendo onde pudessem alcançar.  
Beviatak, lutava contra lobos mordendo seu pescoço, pés, braços, e caía ao chão numa luta corporal ensandecida pela neve da floresta. A líder dos lobos caiu sobre ele o partindo em dois, vindo a urrar com a cabeça do anão entre sua mandíbula, arrancada da forma mais violenta.
Buldozer, girava seu grande machado acertando muito dos lobos, até que um dos animais voou sobre ele e o mordeu na face...ele caiu e mesmo cego e tendo sua face sendo dilacerada, ele lutou até onde pode conseguir, matando muitos com suas próprias mãos enquanto gritava um canto de guerra que se tornava indecifrável quando ele começou a se afogar no próprio sangue.

Bayer assistia de tudo em cima da árvore, atirando suas flechas o mais rápido possível que conseguia, era infindável a horda de lobos, o horror que presenciava era demais, acabou por ver, Baz e seus dois primos sendo comidos vivos “NÃO!!!!!!” ele jogou flechas e mais flechas contra os lobos, alguns tentavam subir a árvore na qual estava, mas não conseguiam, até que ele acabou sendo atingido pela líder que o viu, e por pouco sua garanta não foi atingida graças ao tronco que estava, mas ela veio de encontro ao grosso tronco e o despedaçou com um golpe com suas enormes garras. Bayer acabou sendo derrubado e caiu pela árvore e de cara na neve, ficou atordoado e voltou a realidade quando dois enormes lobos morderam sua perna e costela. Bayer lutou, pegou sua faca e conseguiu golpear o pescoço do animal que estava mordendo sua costela. Quando se libertou desse, pegou a faca com as duas mãos e golpeou o crânio do animal que esfacelava a carne de suas pernas. O pequeno se levanta, olha o horror do lugar, a cena de combate, os gritos, haviam muitos, não havia como escapar...as forças de suas pernas o abandona e ele cai, começa a se rastejar até perder a consciência.

Eduard, gira sua espada o mais rápido possível, matando vários animais, até que é atingido pelas costas, um grande lobo morde sua omoplata, enquanto outro acerta uma mordida em seu braço esquerdo. O Pirata luta, consegue fazer sua espada atravessar o animal que está em seu braço esquerdo e consegue agarrar o outro em suas costas e o arremessa longe com toda sua força. Por um momento ele para, caos, sangue, gritos, Eduard tenta chegar a Baz quando o vê caindo, mas logo é cercado por mais lobos, ele luta, grita por Baz, mas é derrubado novamente, ele consegue girar seu corpo até para perto de uma árvore e mesmo sentado golpeia os animais que estão correndo em direção dele.

Andressa, consegue se esquivar e atingir vários animais, mas são muitos, em um descuido ela é derrubada pelas costas, mas quando o animal vai morder seu pescoço ela consegue fazer com que sua espada seja enfiada na garganta do animal, vindo a mata-lo. Ela se levanta, a horda de criaturas é demais, com algumas shurinkens ela mata vários que se encontram mais ao longe. Ela procura por seus amigos, Baz, Bayer, mas não consegue acha-los. A árvore onde Baz estava escondido, estava destruída, Andressa vê a líder, embainha sua espada e corre de encontro a ela, matando alguns lobos pelo caminho. A líder percebe a investida de Andressa contra ela...ela olha em seus olhos, mostra os dentes e sai numa corrida ensandecida para ir de encontro a guerreira.

Hagas, novamente sente seu corpo responder ao combate contra as criaturas, ele tenta alcançar a líder, mas está cercado, ferido no rosto e braço com mordidas profundas. Ele ouve um grito e corre de encontro a um deles que está caído sendo dilacerado, ele gira sua espada e mata todos que conseguiu e quando olha, vê Buldozer completamente sem rosto, irreconhecível...Hagas sente um estrondo contra seu corpo e é arremessado contra uma árvore, ele se levanta a tempo de desferir um golpe contra um lobo que vinha em sua direção, ele se levanta, apoiado na árvore, e sai em linha reta em direção a líder, matando todos que estivessem em seu caminho, sua visão se tornara turva, vermelha, com um único alvo.

A líder é atingida no pescoço por Andressa, mas responde com um golpe que acertou com as costas das mãos no tronco da guerreira que voa contra uma outra árvore. Andressa é consumida pela dor, um mão a ajuda, se trata de Eduard, mancando e sangrando, ele a ajuda levantar e junto com Hagas investem contra a líder.

Aquela criatura é deveras rápida, suas garras cortam os troncos como se fossem de papel, por um momento eles percebem que se ela os atingisse com aquelas garras eles seriam partidos em dois. Quando começam a coordenar um ataque contra ela, são surpreendidos por mais lobos pulando sobre eles, os mordendo, os rasgando, uivando e rosnando.

Andressa consegue se desvencilhar de vários ataques, sua Katana consegue em algum momentos decapitar as criaturas em um único golpe, quando de repente ela ouve um estrondo contra seu corpo, a líder pula e a acerta, vindo a derrubá-la ao chão, quando a criatura abre a boca para morder sua cabeça, Andressa enfia sua espada garganta dentro! A criatura urra de dor e ódio, então Hagas e Eduard pulam de encontro a sua costas, enfiando suas armas o mais fundo que conseguem, a líder cai, rosnando, tentando morder a qualquer um que estivesse sobre seu alcance. Quando ela olha para frente de Bayer com seu arco e apontando para ela “MORRA DESGRAÇADA!!!!” A flecha sai de seu arco e faz uma trajetória até os olhos da líder...

A gigante criatura é atingida nos olhos, ela coloca suas mãos sobre sua face, Hagas sai correndo, junto com Eduard e Andressa e atravessam o quanto podem o corpo da líder com suas armas. Ela cai, o grupo começa a golpear cegamente o gigante werewolf, por um momento Hagas nem sentia que havia um lobo o mordendo na costela e perna, sua visão era na líder.

Andressa precisou de uns 5 golpes da sua espada para separar a cabeça do corpo da criatura, e quando ela cai, começa a se transformar numa linda jovem... os lobos uivam e começam a debandar...Eduard cai de joelhos, junto com Bayer. Andressa exausta também não se aguenta ficar de pé e olha Hagas se aproximando e  erguendo a cabeça da jovem para os outros lobos, que desistem do ataque e começam a partir.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty RESP: REENCONTRO

Mensagem por Chicão77 Seg 21 Out 2019, 11:41

EDUARD.....BOM SENHORES QUE AQUI TENHAMOS SECESSO QUE OS DEUSES ESTEJAM DO NOSSO LADO NESSA NOITE.......QUE VENHAM, MALDITOS LOBOS OQUE LA QUE SEJAM....
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty RESP: REENCONTRO

Mensagem por Chicão77 Seg 21 Out 2019, 11:27

RESULTADO JOGADA


TÁTICA (SUCESSO ) POR 1
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty RESP: O REENCONTRO

Mensagem por carlosmichebr Seg 21 Out 2019, 11:25

O membro 'Chicão77' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 4, 6, 3
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty RESP: O REENCONTRO

Mensagem por Chicão77 Seg 21 Out 2019, 11:25

EDUARD... TATICAMENTE SE POSICIONA PARA COMEÇAR A ENFRENTAR OS LOBOS...


TÁTICA N/H 14 
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty O REENCONTRO - 10/987

Mensagem por carlosmichebr Seg 21 Out 2019, 11:17

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dados' : 1, 1, 4

--------------------------------

#2 'Dados' : 1, 1, 5

--------------------------------

#3 'Dados' : 2, 1, 5
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty O REENCONTRO - 10/987

Mensagem por Xarles Seg 21 Out 2019, 11:17

Bayer imediatamente prontifica-se a escalar uma árvore a procura de uma copa na qual pudesse camuflar-se. Retira sua besta na tentativa de poder dar cabo a matilha que estava se aproximando. Desta vez em sua força total. Bayer olha rapidamente para Buldozer e indica com a cabeça onde estará. Desta vez o desafio será grande. Pela primeira vez veria Eduard em ação e espera que ele prove sua eficiência.

[off] há ainda armadilhas ao redor do acampamento. Infelizmente isto serve tanto para os inimigos como para o grupo [/off]

[FURTIVIDADE] Sucesso Fulminante (6)
[ESCALADA] Sucesso por 11
[SAQUE RÁPIDO FLECHA] Sucesso por 7

[off] como será a batalha Mestre? Turnos ou média [/off]


Última edição por Xarles em Seg 21 Out 2019, 11:19, editado 1 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty O REENCONTRO

Mensagem por carlosmichebr Seg 21 Out 2019, 10:43

Um chuva começa a cair na região precedida por um trovão ao longe...

Hagas começa a se sentir como se sente sempre quando se aproxima de alguma criatura. Em um momento da discussão no acampamento, todos ouvem Hagas gritar:


- PAREM!!! não haverá tempo para nos deslocarmos... eles estão aqui....

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Wolf  

Imediatamente o grupo olha para Hagas que saca sua espada e pega seu escudo e o coloca na sua frente. 

Logo após o grito de Hagas, uivos são ouvidos, muitos, olhos brilhantes são vistos por entre as árvores...eles se aproximam, talvez dezenas...


O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 C4a36243c50df32c82f248ad1bbb2592

Quantos seriam? Buldozer diz a todos sacando se afiado machado

- Estamos cercados, e são muitos... Bayer, fica próximo de mim se precisar...

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 F8c6a89731006cdae002f4ca8b9e8b6c

A tensão no acampamento aumenta quando percebem que a quantidade de inimigos pode ser muito mais do que eles poderiam suportar...

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 3050353_orig 

Baz segurando seu machado diz:


- Ouvi histórias de exércitos que foram massacrados por matilhas infernais...homens que foram devorados vivos....será que esbarramos com esse grupo? HAHAHAHA que assim seja, que pelo menos minhas entranhas dê uma bela diarreia nessas criaturas! HAHAHAHAHAHA

O grupo começa a ouvir rosnados, passos nas folhagem e na neve, estão se aproximando

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 D2acd3adf7e9f7b1921a09dc5974d4ac

Logo depois um uivo muito mais aterrador é ouvido de uma forma tão forte que as copas das árvores tremeram...

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 240_F_291141683_2jOCZCeIj7zPJuRHUpKx6nDRKnLwBRG4

Hagas olha para o céu, as aves se retirando do local por puro medo

- Deve ser "ela" senhor Bayer...ela veio reclamar o direito à sua caça... que é o senhor....

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 2143-1920x1080
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty O REENCONTRO

Mensagem por carlosmichebr Seg 21 Out 2019, 10:01

Baz se volta ao grupo

- Bom senhores, como eu e meus primos achamos, optamos por achar melhor ficarmos aqui no acampamento, apesar das árvores serem desvantajosas, podem nos fornecer também a devida proteção do que um lugar aberto sem saber ao certo o numero de inimigos que poderíamos enfrentar. Guerreiros como o senhor Bayer, ficariam expostos...

Os primos de Baz concordam todos com o anão.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty Re: O REENCONTRO - 11/987

Mensagem por Guzzon Seg 21 Out 2019, 09:54

Andressa ouve as palavras de Eduard e pensa:

- "Poderia dispender meu tempo explicando a ele o que é a Sociedade das Sombras e que avisar a todos que estou caminhando para uma execução é uma péssima ideia, eles me acompanhariam e seriam mortos. Talvez Baz conseguisse matar alguns de nós, mas tombaria ao final. Mas não tenho tempo para isso"

E apenas responde:

- "Não são exatamente assuntos particulares Eduard, quando poderia trazer a morte a todos que estão ao meu lado. Mas não te preocupes, como disse, com isto resolvido podemos dar seguimento no objetivo comum"

- "Obviamente alguns nomes são comuns a todos.... Ravier, Heliot, Alexia, Tortuga.... todos eles.... "
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty RESP: O REENCONTRO

Mensagem por Chicão77 Seg 21 Out 2019, 09:37

EDUARD....quando vê que se tratava de Andressa pega pela armadilha do halfing balança sua cabeça negativamente com um leve esboço de sorriso em seu rosto e diz: Bom jás que retornou Andressa sã e salva, e resolveu suas pendências com sua sociedade espero que não tomes mais uma atitude dessas de sair sem ao menos nos avisar sei que são assuntos particulares mas como estamos em um só objetivo e resolvemos ficar unidos  até conseguirmos êxito não podemos dar a sorte ao azar " não estou cobrando você " acho que todos aqui se preocupa apenas isso....

Andressa tens razão não podemos ficar ao meio da floresta temos que achar um local aberto para nos adiantar de um ataque....Que diabos es isso mulher lobo srº Bayer? isso é coisa demoníaca onde esteves para ter se metido com isso Céus!!!! Lobos era só que nos faltava......Que assim seja...quem achas que temos que ficar e esperar um ataque ou irmos buscar um logar mais aberto? alguém se lembra de um lugar assim pelo caminho?
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty O REENCONTRO - 10/987

Mensagem por Xarles Seg 21 Out 2019, 09:33

Bayer ouve Andressa e diz.

"Sim, creio que tenha razão. Procuremos um local mais adequado e nos preparemos para uma possível batalha. Todos de acordo?"
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty Re: O REENCONTRO - 11/987

Mensagem por Guzzon Seg 21 Out 2019, 08:56

Andressa ouve a preocupação de Bayer e lhe responde:

- "Só estou cansada Bayer, mas tenho condição de caminhar ou lutar se necessário." - e olhando ao redor completa - "Mas com o cair da noite, tenho minhas dúvidas que todos aqui terão condição de caminhar pelo bosque"

- "Porém se temos de fato alguém nos espreitando, precisamos buscar um terreno que nos de vantagem, se possível um terreno algo ou uma clareira bem aberta. Ficar em meio a mata com estas criaturas nos rondando é um erro"
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty O REENCONTRO - 10/987

Mensagem por Bolela Seg 21 Out 2019, 08:54

-Tem alguma coisa que esta nos observando, fiquem atentos.


Hagas começa a andar e verificar mais afunda esta questão, nas redondezas do acampamento.
Bolela
Bolela
Darkmantle

Mensagens : 186
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty O REENCONTRO

Mensagem por carlosmichebr Seg 21 Out 2019, 08:42

Baz passa a mão em sua longa barba

- Humm.. estamos sendo vigiados? bem senhores, está escurecendo e vamos levar um dia inteiro para retornarmos ao refugio, não acredito ser prudente andarmos a noite por esse bosque. Mas se assim a maioria decidir... 

Os outros primos de Baz expõe a vontade de ficar no local, e dizem que seria melhor serem atacados aqui do que durante uma caminhada no escuro.

Hagas começa a andar pelas cercanias do acampamento e sente aquele formigamento no corpo quando está próximo a uma criatura...há algo os espreitando.. algo na escuridão...algo perigoso...ele se agacha e acha algumas pegadas, mas são de vários animais silvestres e com o manto da noite sobre o bosque, fica difícil achar outras pegadas, mas ele sente que há algo no local.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty O REENCONTRO - 10/987

Mensagem por carlosmichebr Seg 21 Out 2019, 08:31

O membro 'Bolela' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 4, 2, 1
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty O REENCONTRO - 10/987

Mensagem por Bolela Seg 21 Out 2019, 08:31

Meu caro...já vistes uma mulher lobo por estas florestas? Tive a infelicidade de tê-la próxima a mim há certo tempo e aparentemente ela quer vingança..."



-Sr. Bayer, nunca encontrei uma Mulher Lobo, mas devemos acabar com esta criatura, manda-la de volta ao inferno.




Logo depois do retorno de Andressa ao acampamento.


-Vou dar uma volta aqui na redondeza e logo estarei de volta.


RASTREAMENTE NH 15 (PASSEI POR 8 NO NH)


Última edição por Bolela em Seg 21 Out 2019, 08:34, editado 3 vez(es)
Bolela
Bolela
Darkmantle

Mensagens : 186
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty O REENCONTRO - 10/987

Mensagem por Xarles Seg 21 Out 2019, 08:25

Bayer fica feliz com o retorno de Andressa embora ela esteja claramente abalada. Mas nestes últimos tempos quem não estivera?

"Andressa bom retorno. E sim, concordo temos que focar. Creio que o local aqui seja nada seguro para conversarmos. Que tal retornarmos ao esconderijo e assim podemos conversar com tranquilidade. Fisicamente sente-se bem para a caminhada? Pois creio necessário retornarmos o quanto antes. O que acha Baz?"


"Há um ser-lobo a minha procura. Encontrei-me com esta criatura e sua matilha no meu caminho de casa a Talo. Ela está nas redondezas. A vi há algumas horas. Melhor partirmos."
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty Re: O REENCONTRO - 11/987

Mensagem por Guzzon Seg 21 Out 2019, 08:16

Andressa se retira a corda que estava ao redor do seu tornozelo e responde para Baz:
- "Tive que me ausentar. Haviam pendências minhas com a Sociedade da Sombras e isto poderia colocar todos vocês em risco. Tive que me apresentar a eles e me retratar."
- "Mas estas pontas não estão mais soltas, e minha relação com eles esta normalizada, após minha retratação e ... " - Andressa pausa sua fala por um instante - "... um compromisso de lealdade firmado"
- "Com isso eu tenho uma preocupação a menos e posso focar meus esforços no objetivo comum" - e olhando para os demais completa - "Só precisamos definir qual é o nosso próximo objetivo comum"

Apesar de falar normalmente, eles observam que Andressa esta com os olhos fundos e visivelmente cansada. Pelo visto a visita a Sociedade das Sombras não foi algo tão tranquilo quanto ela tenta transparecer.
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty O REGRESSO

Mensagem por carlosmichebr Seg 21 Out 2019, 07:38

Andressa percebe que fora enviada a um lugar secreto mas que não era a sede da Sociedade das Sombras, o lugar estava muito próximo...todos esses dias aguardando talvez tivessem sido necessário para que os anciões se reunissem. Durante sua caminhada parou em um pequeno vilarejo, onde percebera que ficou fora cerca de apenas 1 dia e meio.

No retorno, caminhando na floresta, ela vislumbra uma pequena fogueira ao anoitecer. Furtivamente ela se aproxima do local e vê que se trata de um acampamento, ao se deslocar para ter uma melhor visão, ela não percebe uma armadilha, muito bem feita (Bayer passou por 13), que não somente alertou o acampamento, mas que a agarrou pelos pés e a ergueu de ponta cabeça pela árvore.

Rapidamente Andressa saca sua espada e corta a corda, vindo a cair acrobaticamente no chão.

Rapidamente ela vê Eduard, Baz e Bayer e mais 2 dos primos do anão, se posicionarem na frente dela para um possível combate...mas logo percebem se tratar de Andressa.

Baz diz a ela


- Andressa!!! estávamos indo a seu encontro! onde estavas?
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty O REENCONTRO - 10/987

Mensagem por Xarles Dom 20 Out 2019, 14:33

Bayer lembra claramente daquela voz. Ela voltou. Olha entra as árvores e aquela voz o amedronta. A imagem mais ainda. Aparentemente haveria um reencontro, mas Bayer não entende o porquê desta perseguição. O que ela queria com ele?

Bayer volta ao acampamento e nota Eduard tentando organizar a estadia do acampamento. 

"Não se preocupe caro pirata. Conversei com Baz e as rotinas de cada um foram definidas. Mas de qualquer forma agradeço que participe disto tudo. É esta união que nos fará prevalecer."

O halfling aproxima-se de Hagas e discretamente lhe pergunta: "Meu caro...já vistes uma mulher lobo por estas florestas? Tive a infelicidade de tê-la próxima a mim há certo tempo e aparentemente ela quer vingança..."
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty RESP: O REENCONTRO

Mensagem por Chicão77 Dom 20 Out 2019, 13:53

Eduard fala a Buldozer : acho interessante cada um ficar em um extremo do acampamento onde podemos nos ver oque achas ? Assim qualquer eventual comprovações temos alguma vantagem.
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty O Reencontro

Mensagem por carlosmichebr Dom 20 Out 2019, 13:47

Buldozer ouve Eduard e responde

- Eu ficarei tb Eduard, temos q ter cuidado com essas árvores, podem servir de abrigo para aproximações silenciosas, mas Bayer está cuidando para q possamos ser avisados de intrusos.

Baz diz A todos 

- venham amigos! Logo poderemos desfrutar de uma bela refeição! Trouxe carne e vinho!
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty RESP: O REENCONTRO

Mensagem por Chicão77 Dom 20 Out 2019, 13:41

EDUARD se oferece para ficar no primeiro turno da vigia .....
Ficarei no primeiro Turno da vigia quem ficarás comigo....

EDUARD Pesamento ( aparentemente Andressa veio por livre vontade,oque ela pretende pq saiu na surdina??)
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty O REENCONTRO - 10/987

Mensagem por carlosmichebr Dom 20 Out 2019, 13:13

Enquanto prepara seu acampamento, Bayer nota uma voz suave vindo da floresta "pequeno...pequeno", sua curiosidade o desperta como sempre e ele olha em direção às arvores. Do outro lado, seus companheiros estão a preparando comida e a fogueira, a Voz continua de modo suave...Bayer resolve sair por um instante do circulo de armadilhas e adentra a floresta...seguindo a voz.

"Lembre-se de mim...por que me alimentarei de você pequeno...nunca esqueço um cheiro...você está sendo caçado"

Bayer vê uma mulher por entre as árvores, um pouco ao longe, lembra-se da mulher...aquela que conduzira os lobos até seu acampamento quando da viagem de Jarvi Kyla à Talo Susa...

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Mulher11 

Ela começa a se transformar, sua feição muda...de modo aterrador, e seu olhar nada mais tem do que morte...

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Mulher12

"serás meu..." a voz sai da ternura para uma voz maligna e grossa...

Rapidamente, a criatura salta e se adentra a floresta, seguida por vários uivos...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 38 Empty Re: O REENCONTRO - 11/987

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos