Seres da Noite


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O REENCONTRO - 11/987

5 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty O REENCONTRO - 10/987

Mensagem por carlosmichebr Dom 20 Out 2019, 11:04

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dados' : 5, 5, 1

--------------------------------

#2 'Dados' : 3, 1, 4
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty O REENCONTRO - 10/987

Mensagem por Xarles Dom 20 Out 2019, 11:04

O rumo de Andressa aparentemente fora longo. Ela não saiu há tanto tempo, será realmente que estaria tão longe assim? Mas era o que os sinais na neve mostravam e estes sinais em breve desapareceriam. Bayer concorda com o acampamento e toma providências para que ele fique seguro.

Ao que tudo indica ela não fora raptada e saíra do refúgio por vontade própria. 

"Baz, temos que ficar de olhos muito abertos aqui. Se ela foi simplesmente embora a situação é uma, mas se ela foi LEVADA embora, tenha certeza que quem seja que a levou espera nossa presença. Vou reforçar a segurança do acampamento e a disposição de nosso grupo e as trocas de turno de vigilância. Não podemos dar sorte ao azar."

Bayer analisa a localização e prepara-se para uma noite que pode ser nada agradável. 

[TÁTICA] Sucesso por 4
[ARMADILHAS] Sucesso por 13


Última edição por Xarles em Dom 20 Out 2019, 11:06, editado 1 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty A busca por Andressa

Mensagem por carlosmichebr Dom 20 Out 2019, 07:08

O grupo formado por Eduard, Baz, Bayer, Hagas e os primos de Baz, Borneluis, Buldozer, Beviatak e Bomthorst seguem pela montanha no rastro de Andressa apontado por Hagas.
 
Hagas os leva até um bosque nas montanhas, onde apontara onde Andressa se encontrou com umas 5 pessoas e aponta o local onde ela teria seguido.

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Bosque10 

Hagas se adianta a todos

- Temos que seguir o rastro pelo norte e torcer para que mais a frente o caminho esteja visível.

O grupo segue as orientações de Hagas e caminham até o escurecer. Baz para diante a todos e diz

- Droga, não achei que ela estivesse tão longe... temos que acampar aqui, peguem suas mantas e formaremos um circulo ao dormir, melhor fazermos uma fogueira para espantar os animais e nos aquecer.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty RESP:O REENCONTRO

Mensagem por Chicão77 Sáb 19 Out 2019, 19:00

Eduard se prepara pega suas armas e louriga ....

Então vamos a procura de ANDRESSA....que sejamos bem sussedidos que os Deuses nos proteja .
EDUARD coloca a mão no ombro do pequeno halfing é diz: que seja um início próspero de amizade isso vale para todos.....
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty O REENCONTRO - 10/987

Mensagem por Xarles Sáb 19 Out 2019, 18:51

"Muito bem Eduard. A partir de então comecemos uma nova história."

Bayer retorna o cumprimento de Eduard quando ouve a Baz. E sem pestanejar equipa-se e observa os sinais indicados por Hagas e concentra-se para seguí-los da forma mais adequada.

"Baz conte comigo. Irei a procura de Andressa. Posso ser útil como um ataque surpresa caso seja necessário."


Bayer certifica-se de pegar todos seus itens e prepara-se para seguir os passos indicados por Hagas.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty O REFUGIO

Mensagem por carlosmichebr Sáb 19 Out 2019, 18:36

Baz olha para todos e diz


- Senhores, Andressa se evadiu do local... e algo me diz que foi por conta própria...talvez para resolver algumas coisas pendentes na qual a mesma gostaria de fazer sozinha...hummm... isso me causa uma preocupação. Pois bem, acredito que será em vão tentarmos seguir seus rastros...

Hagas se encontra lá fora e diz

- Consegui achar um rastro a uns metros adiante (jogada pelo mestre - passou por 9 em rastreamento), pelo peso era de Andressa e cheguei a um local, não muito longe daqui, que ela se encontrou com outros. Se quiserem seguir o rastro é bom fazer agora, pois a neve irá apagar logo logo. 

Beviatak se pronuncia

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Beviat10

- Acho que devemos segui-lá, pode estar com problemas.

Buldozer diz a todos

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Buldoz11

- Não vamos todos, talvez dois de nós devesse ficar no refúgio.


Baz pega seu machado e veste sua armadura


- Vamos logo! Não quero perder mais ninguém! Buldazar e Bariak fiquem aqui, o restante vem comigo. Bayer, Eduard e Hagas o que querem fazer?


Hagas responde


- Mestre anão, estarei com vocês para seguir o rastro que encontrei. Levem suprimentos


O restante do grupo olha para Bayer e Eduard. 
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty RESP O REFUIGIO

Mensagem por Chicão77 Sáb 19 Out 2019, 18:14

Eduard (desperta um tanto pouco com sede se dirige a um barril onde contem água enche uma duas canecas é se delícia com água.....)

Bom senhores bom dia .....olha para o pequeno bayer e diz: Não se preocupastes nao me deves desculpas a bebida falou mais alto Eduard estende a mão para cumprimenta lo ....todos estamos um tanto quanto agitados com tudo isso.

Eduard nota um semblante diferente em BAZ um tanto apreensivo....Que te preocupastes Baz nesse momento Eduard olha ao redor é percebe que Andressa não está é logo fala. Onde estás Andresa ?
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty O REENCONTRO - 10/987

Mensagem por Xarles Sáb 19 Out 2019, 17:05

A dor de cabeça perturba. Bayer abre os olhos e as imagens por alguns segundos ficam embaçadas mas logo em seguida percebe Baz o observando e Eduard despertando também. Aparentemente o pequeno halfling bebera além da conta, ou estava ainda fraco para suportar um pouco de álcool.

"Bom dia caro Baz. Lhe devo desculpas. Ontem devido a bebida e o stress de tanto tempo confinado acabei sendo um tanto quanto rude com um de seus parentescos. Fique tranquilo que esta atitude foi resultado de um acúmulo gigantesco de apreenção, mas não se repetirá. Assim que puder falar com ele pedirei desculpas pelo ocorrido. Em um momento no qual precisamos tanto uns dos outros atitudes descontroladas não fazem sentido algum.


Aproveitando...caro Eduard também peço que considere minha atitude ríspida. Se disse não lhe conhecer não possuo motivos para desconfiar de ti. Esqueçamos disto, lhe sugiro, e façamos o que precisa ser feito.


Hagas, acordastes antes de Andressa? Não a vejo por aqui."


Algo na face de Baz não demonstrava tranquilidade. O que acontecera?
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty O REENCONTRO - 10/987

Mensagem por carlosmichebr Sáb 19 Out 2019, 16:02

Bayer achava que tinha sido é o primeiro a acordar, tinha bebido, comido, se lembra de uma leve discussão com um dos anões primos de Baz. Ele olha para o local, estava seguro, não via Andressa "onde estava?" todos estavam dormindo exceto Hagas, que estava olhando para ele. Parece que já havia amanhecido...o local era um ótimo local, seguro, quente, e com suprimento suficiente, Baz tinham dito a ele que construiu o local como rota de fuga da sua mansão. Estavam num túnel que dava acesso para mansão de Baz. Logo ouviu um barulho e o pirata Eduard também estava acordando, ele acena para Hagas e Bayer, parecia de ressaca e logo aos poucos todos estavam acordando.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty O REENCONTRO

Mensagem por Xarles Sex 18 Out 2019, 15:05

- Pirata e pequeno, devem procurar outras posturas, não estão entre os seus, e entre nós, palavras podem ser até mais valiosas quanto o próprio ouro, tenham cuidado, mas ainda sim acredito que os senhores apenas não se fizeram entender muito bem...estou correto?

 
"Prezado Anão, pelo contrário, eu me fiz entender muito bem. Mas como você  mesmo disse eu estou entre a maioria dos seus e certamente respeitarei sua vontade. Apenas entenda que respeito nada tem a ver com concordância e neste sentido posso lhe respeitar mas me reservo ao direito em não concordar.



Lhes desejo uma boa noite. "
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty O REENCONTRO

Mensagem por carlosmichebr Sex 18 Out 2019, 14:46

Bornéluis estende suas mãos a Eduard


- Muito bem pirata! acho que estamos todos entendidos! vamos beber e comer, temos muito a fazer a partir de amanha! 
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty RESP: REENCONTRO

Mensagem por Chicão77 Sex 18 Out 2019, 14:41

EDUARD respeita o olhar de Baz....... mas quando ouvi Bornélios se adiantar, serra o olhar e diz: Estamos apenas a conversar Eu e Bayer, Srº Bornelios, não há motivo para tanto estamos aqui com mesmo intuito correto? Acredito que temos razões acima disso para nos se preocupar...se os ofendi peço-lhes desculpas não estou aqui para isso.... Eduard estende a mão a Bormelios e diz: acho que um aperto de mão seria um modo de me desculpar com vós.


Pensamento: ( Eduard sabe que anões são brigões e temperamentais não seria uma boa idéia começar um combate num lugar tão apertado )
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty PRIMOS DE BAZ

Mensagem por carlosmichebr Sex 18 Out 2019, 14:28

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Primos10
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty Re: O REENCONTRO - 11/987

Mensagem por Guzzon Sex 18 Out 2019, 14:24

Andressa estende sua mão a Eduard e o cumprimenta

- "Que assim seja. Que você não se decepcione conosco, nem o inverso"

- "Eu quero acreditar em Eduard, mas ainda assim devo estar atenta a suas ações. Talvez quando eu tiver a cabeça de Alexia e Tortuga ele se sinta mais disposto a ser leal conosco"

Andressa se afasta, deixando que Bayer e Eduard discorram em seu diálogo. Bayer apresenta a mesma dúvida que Andressa, mas externaliza isso, Andressa estava apostando na lealdade de Eduard, sob o custo de ter que mata-lo.

Ao falar com Hagas ela tem a certeza que se trata do homem que devia proteger e lhe responde

- "Hagas, eu sei do interesse da Ordem Escarlate em ti. Eles sabem que você é detentor de um conhecimento único e que apoia a Sociedade das Sombras. Pois esta ordem maldita é uma inimiga secular da Sociedade das Sombras e irão fazer o necessário para enfraquece-la, e se isso significa atacar-te, eles farão"

- "Sobre Amodrom, soube de seu envolvimento hoje, não sabia de sua ligação com a Ordem Escarlate até então. Mas dado esta ligação, devemos estar atentos, mais atentos que antes"

- "E não faço mais parte da Sociedade das Sombras. Mas isso não me impedirá de garantir vossa segurança"

Andressa se senta próxima a Hagas, respeitando seu espaço, mas ainda assim próxima o suficiente para que ele continue falando que ela caso assim queira


Última edição por Guzzon em Sex 18 Out 2019, 14:29, editado 1 vez(es)
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty REENCONTRO

Mensagem por carlosmichebr Sex 18 Out 2019, 14:03

Baz olha bem forte para Eduard

- Eduard e Bayer! precisam aprender certas coisas ainda.. palavras não são jogadas ao vento, isso pode ser algo comum entre os piratas e outro tipo de pessoas, mas aqui, palavras tem muito significado e definem o caráter de uma pessoa...

Eduard percebe que todos os anões olharam para eles, alguns não gostaram do que ouviram, Bornéluis se adianta e diz

- Pirata e pequeno, devem procurar outras posturas, não estão entre os seus, e entre nós, palavras podem ser até mais valiosas quanto o próprio ouro, tenham cuidado, mas ainda sim acredito que os senhores apenas não se fizeram entender muito bem...estou correto?

  O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 914acc02c34798eb6c45e90cd9b6a5d9
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty RESP: REESCONTRO

Mensagem por Chicão77 Sex 18 Out 2019, 13:52

RESP A BAYER: 

EDUARD... sim estamos conversados, concordo que atos são mais significativos que simples palavra meu caro Bayer palavras são palavras jogadas ao vento, acho que vós deve estar um tanto cansado em decorrência de sua jornada.


Pensamentos..( esse pequeno halfing e suas falas rsrss achas que pode se impor...mas enfim deve ser por conta de seus traumas sofridos na jornada que esteve..)
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty O REENCONTRO - 10/987

Mensagem por Xarles Sex 18 Out 2019, 13:22

"Estamos conversados então senhor Eduard. Muitas vezes palavras são de difícil compreensão, outras simples, mas ambos estes grupos de palavras nada significam. O que faz valer a confiança são os atos e espero que os seus sejam os mais bem intencionados possíveis. Vou retirar-me pois preciso descansar. Tenha uma boa noite."

Bayer afasta-se e senta-se e procura repousar enquanto observa as pessoas ao seu redor. Sabe que amanhã será necessário traçar um plano muito claro e que todos estejam dispostos a segui-lo a risca. A força física tornar-se-a necessária assim como uma estratégia impecável. Não lidariam mais com crianças, e Bayer espera que todos entender este fato.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty RESP: REENCONTRO

Mensagem por Chicão77 Sex 18 Out 2019, 13:07

RESP: A BAYER



EDUARD EM TOM BAIXO:


Bom Srº Bayer minhas dúvidas são apenas minhas se você estas me perguntado sobre lealdade ao seus fique tranquilo se estou aqui e quase cai no resgate de Andressa acho que isso deve ser o suficiente, sim conversamos puco para você me compreender, você se compreende?. Sou desconfiado como um bom Pirata e muito curioso também em saber oque ocorreu com você? Minha mente sem foco acho que não meu foco hoje é ajudar vocês,com isso também consiga meu navio de volta, se conseguirmos sair dessa vivos é claro... vós poderá navegar junto a mim e minha futura tripulação serás bem vindo. Não me venha com dizeres sobre ElO e Corrente pois sim sei o valor da Lealdade,  posso até ter tomado ações nada digna mas hoje vejo o quanto estava errado principalmente a BAZ.

Bom Srº Bayer mais algum questionamento a minha pessoa senão... vamos beber espero também conhece-lo melhor
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty O REENCONTRO - 10/987

Mensagem por Bolela Sex 18 Out 2019, 12:42

Após 3 dias de vigem a caravana se depara com uma cidade grande, Hagas para por alguns instante e o seu pensamento vai para quando foi a última vez que esteve em uma cidade grande, quase que não se lembrava.
 
Hagas cumprimenta os outros integrantes do grupo.
 
-Boa tarde, eu sou Hagas.
 
Logo depois das apresentações e cumprimentos, Hagas vai cuidar de Nero e lhe dá comida e água e quando terminar, segue para dentro do acampamento para descansar.
 
Encontra um lugar tranquilo, e ouve o Sr. Bayer conversando com os membros e contanto o que aconteceu.

 
Hagas escuta tudo atentamente e os observa as peculiaridades de cada membro e tenta imaginar o que cada um passou nestes últimos tempos.
 
Hagas vê a jovem Andressa vindo em sua direção e lhe perguntando
 
-Sim, eu sou Hagas.
- Você então é um dos membros da Saciedade da Sombra?
-Estou aqui para ajudar vocês também. Poderia lhe fazer uma pergunta Andressa?
-Você saberia me dizer qual seria o interesse de Amodrom e Kaled em mim?
Bolela
Bolela
Darkmantle

Mensagens : 186
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty O REENCONTRO - 10/987

Mensagem por carlosmichebr Sex 18 Out 2019, 12:30

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 5, 3, 2
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty O REENCONTRO - 10/987

Mensagem por Xarles Sex 18 Out 2019, 12:30

Bayer levanta-se e diz a Andressa:

"Amodrom está diferente. Parece mais poderoso, onipresente e onisciente. Mas algo que me deixou curioso foi que ele poderia ter acabado conosco logo ali, num estalar dos dedos. Aparentemente nossa existência faz parte dos planos dele. Espero poder de fato contar com você. Preciso, precisamos. Obrigado."

O pequeno halfling enturma-se com os anões e depois de muita conversa dirige-se ao pirata.


"Espero que suas dúvidas estejam esclarecidas. Pode somar a tudo isto contanto que sua mente não queira subtrair. Conversamos pouco e para ser sincero ainda não o compreendo. Estes olhos desconfiados e mente sem foco me deixam apreensivo. Espero que entenda o que está acontecendo aqui. Sabes quão forte uma corrente é caro pirata? Pois lhe digo...tão forte quanto seu elo mais fraco. E antes de tomarmos qualquer atitude os elos serão revisados e trocados caso necessário. Espero que queira ser um elo digno desta corrente. Tome um pouco de vinho."

Bayer parece já um pouco embriagado. Tanto tempo sem beber e mais frágil que de costume fez com que o álcool atuasse mais rapidamente. Olha para Hagas que estava a conversar com Andressa e percebe sua expressão de estar em um lugar que não gostaria. Preferiria sua casa. Precisa que Hagas mostre mais um pouco de maturidade em como enfrentar os percalços da vida. Nesta jornada não teríamos tempo para cuidar de coitados. 

"Senhores, senhores anões...primos de Baz!! Cantemos pois! Celebremos, pois não sabemos quando isto acontecerá novamente. Que seus machados reluzam que sua sabedoria ilumine e que sua força domine todos os caminhos a frente de vocês!!!"


[CANTO] Sucesso por 1


Eles das montanhas a lutar,
Eles das montanhas a lutar!
O reflexo de seus machados mesmo na luz do luar
Mesmo na luz do luar!!


Passos firmes e fortes o solo fazem mexer
Passos firmes e fortes o solo fazem mexer
Inimigos ao longe estão a tremer
Inimigos ao longe estão a tremer


Anões filhos de Doradim
Anões filhos de Doradim
Prontos para a batalha que talvez não tenha fim?
Prontos para a batalha que talvez não tenha fim?


Última edição por Xarles em Sex 18 Out 2019, 12:34, editado 2 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty RESP: REENCONTRO

Mensagem por Chicão77 Sex 18 Out 2019, 11:59

EDUARD...em resposta a Andressa em to baixo.....

Resp: Estou aqui isso já es uma decisão não? Como você também estou sendo procurado meus objetivos pessoais sempre estarão comigo mas no momento deixarei de lado pois estamos no mesmo navio...Fique despreocupada Andressa não sereis um traidor novamente,pois quando o fiz não tinha tanto o apreço por vocês o quanto estou tendo agora....Se meu destino for lutar ao lado de vocês assim seja e que os Deuses nos proteja.....


Eduard...estende a mão a Andressa para firmar seu comprometimento..
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty Re: O REENCONTRO - 11/987

Mensagem por Guzzon Sex 18 Out 2019, 10:49

Andressa ouve as palavras de Bayer com atenção, mas ela não consegue sentir tristeza ou empatia pelo sofrimento de seu amigo, era como se algo houvesse endurecido dentro dela. O que antes era um treinamento para não demonstrar as emoções, agora era completamente natural. Toda a experiência que Bayer relata, as mortes de Vic e Ray, tudo isso não entristece Andressa, mas isso não a impede de querer a mesma vingança que Bayer.

- "Bayer, infelizmente não pude lhe ajudar em tudo que passou. Mas posso, e irei, lhe ajudar no virá a seguir."

- "Minhas pendências com a Ordem Escarlate não tem o peso das tuas, eu busquei os problemas que passei, estava cega e meus objetivos eram dúbios. Depois de tudo que passei, se algo valeu, foi me abrir os olhos para aquilo que devia dar importância. No tabuleiro em que fomos postos buscar relevância sozinha foi meu maior erro e paguei por isso, agora entendo que talvez meu real papel seja garantir um caminho seguro para algumas pessoas. E você é uma delas"

Andressa se levanta e caminha pelo local, passando próxima a Eduard se vira para o pirata e diz:

- "Eduard, tomou vossa decisão? Viajou com Baz e Bayer, os conheceu melhor. Agora preciso saber, antes de falarmos de nossos próximos passos, se colocará seus objetivos pessoais e segredos em segundo plano. Não podemos correr o risco de lhe ter conosco e agir novamente por nossas costas"

- "Detestaria ter que matar Eduard agora, mas sua resposta será crucial para o que faremos em seguida"

Por fim, Andressa se aproxima de Hagas e diz:

- "Bayer me disse que seu nome é Hagas. O mesmo nome que fui incumbida de buscar e proteger, pela descrição que Bayer me deu, você é o alquimista que a Sociedade das Sombras pediu que eu encontrasse."

- "Saiba que enquanto estiver comigo, garantirei sua segurança, mesmo não fazendo mais parte da Sociedade das Sombras."
Guzzon
Guzzon
Rule Lawyer

Mensagens : 900
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty O REENCONTRO

Mensagem por carlosmichebr Sex 18 Out 2019, 10:04

Baz fica feliz em ver todos reunidos


- MUITO BEM SENHORES!! estamos todos juntos novamente! não tenho como expressar tamanha alegria! logo precisaremos tomar nossas ações. Já se passou muito tempo, e se é a Ordem Escarlate que queremos destruir, então o único lugar que penso em procurar é aquele lugar de onde resgatamos Andressa...talvez tenha alguma pista.

Baz, prepara um cachimbo para ele, e bebe um enorme gole de vinho.

- Pelo tempo que passou, acredito que o príncipe já deva ter retornado de viagem, e Amodrom... pelo que Bayer falou, será necessário um melhor entendimento do seus planos. Mas não posso esconder que minha vontade é ver sangue em meu machado... 
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty RESP: O REENCONTRO

Mensagem por Chicão77 Sex 18 Out 2019, 09:31

EDUARD...observa Bayer e Andressa como fez com BAz e Bayer no acampamento pois estás vendo que o pequenino halfing está muito debilitado deverias ter sofrido muito....Eduard se vê em volta de pessoas que no inicio não aparentava terem certos Sentimentos agora tens a certeza que estava se aproximando de pessoas que não lhe fariam o mesmo (Alexia e Tortuga ),certamente crê que não importa de onde são ou de qual raça seja oque vale mesmo é a lealdade e consideração um pelo outro ....Faz Eduard pensa em como foi tolo em querer se aliar aos seus. 

Eduard se serve de vinho e um pouco de bebida e fica ao canto para se recuperar um pouco.







(off) os Ferimentos foram sanados?
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O REENCONTRO - 11/987 - Página 39 Empty Re: O REENCONTRO - 11/987

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos