Seres da Noite


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty UMA NOVA VIAGEM

Mensagem por carlosmichebr Sáb 28 Set 2019, 13:06

Bayer se liberta, o esforço foi demais para ele. Ele começa a se rastejar por entre coisas que sabe que são corpos, o cheiro de sangue, dejetos é demais...ele se sente sujo, seu corpo sendo encoberto por essa substancia de morte... mesmo assim ele rasteja.. Ele sente uma luz, alguma coisa se aproximou da cela, seus olhos não permitem que distingue quem é, Bayer ergue suas mãos, será um salvador?
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty Uma nova viagem

Mensagem por carlosmichebr Sáb 28 Set 2019, 11:14

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dados' : 4, 3, 3

--------------------------------

#2 'Dados' : 3, 4, 4

--------------------------------

#3 'Dados' : 4, 1, 1
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty Uma nova viagem

Mensagem por Xarles Sáb 28 Set 2019, 11:14

Bayer sente que esta pode ser sua última chance de sobreviver...e faz de tudo para livrar-se o mais rapidamente daquelas correntes.

[FUGA] Sucesso por 6

[FUGA] Sucesso por 5

[FUGA] Sucesso por 10 - FULMINANTE



Ao livrar-se de seus grilhões Bayer meio que andando, rastejando chama pelo nome de Vic e Ray. Não se passa na cabeça dele que depois de tudo que passaram ainda precisariam de mais este massacre. Seria uma provação?? Que Deus é este que agracia a bondade com tamanho caos. Isto não está certo.


"Vicccccccc....Rayyyyyyyyyyyyyy..."


Última edição por Xarles em Sáb 28 Set 2019, 11:28, editado 2 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty UMA NOVA VIAGEM

Mensagem por carlosmichebr Sáb 28 Set 2019, 11:07

Bayer consegue soltar uma das mãos, falta outra e mais dois pés.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty Uma nova viagem

Mensagem por carlosmichebr Sáb 28 Set 2019, 11:03

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 5, 3, 3
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty Uma nova viagem

Mensagem por Xarles Sáb 28 Set 2019, 11:03

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Algema10

Bayer sente o último suspiro de esperança em seu coração. Com a confusão aparente aos arredores desta imunda "jaula", Bayer tenta livrar-se da correntes que o prendem e ir a procura de Vic e Ray.

[FUGA] Sucesso por 5


Última edição por Xarles em Sáb 28 Set 2019, 11:04, editado 1 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty UMA NOVA VIAGEM

Mensagem por carlosmichebr Sáb 28 Set 2019, 10:51

Bayer tenta gritar e seus pulmões doem, ele sente sangue na sua bocas, o esforço foi demais...

Ele precisa tentar sair...precisa se agarrar a esta esperança, (jogada de sorte do mestre, passou por 3 na força de vontade novamente) Bayer olha suas correntes e tenta se soltar.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty Uma nova viagem

Mensagem por carlosmichebr Sáb 28 Set 2019, 10:46

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 6, 3, 6
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty Uma nova viagem

Mensagem por Xarles Sáb 28 Set 2019, 10:46

"Vic....Ray...estão ambos aí?.........ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...maldita dor..."


[FORÇA DE VONTADE] Falha por 1


Última edição por Xarles em Sáb 28 Set 2019, 10:49, editado 2 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty UMA NOVA VIAGEM

Mensagem por carlosmichebr Sáb 28 Set 2019, 10:30

ao fundo, bem ao fundo, Bayer sente seu coração bater novamente quando ouve..

- senhor...senhor...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty Uma nova viagem

Mensagem por Xarles Sáb 28 Set 2019, 10:23

Bayer fica espantado...ou ao menos o deveria. Tanta tortura por tantos dias talvez tenham feito com que seu nível de horror tenha se expandido completamente. Chama com o resto de forças que possui:

"Viccccccccccccccccccccccccccc.....Rayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy..."
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty UMA NOVA VIAGEM

Mensagem por carlosmichebr Sáb 28 Set 2019, 10:19

Bayer consegue gritar "socorro", depois de um tempo ouve gritos que pelo horror parecem ser da criatura, alguém a estava desafiando... Bayer espera que não fosse outra criatura que fosse se alimentar dele no lugar dessa que estava aqui.

Bayer rezava, tinha que ser alguém que pudesse tirá-los daqui! de repente sente sua energia voltando vagarosamente, talvez a chama de esperança o tenha revivido...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty Uma nova viagem

Mensagem por carlosmichebr Sáb 28 Set 2019, 09:44

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 1, 6, 4
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty Uma nova viagem

Mensagem por Xarles Sáb 28 Set 2019, 09:44

Apavorado Bayer se remexe balançando sua cabeça de um lado para outro e tenta berrar tentando tirar de si o último suspiro de vida.

[FORÇA DE VONTADE] Sucesso por 3


Última edição por Xarles em Sáb 28 Set 2019, 09:45, editado 1 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty UMA NOVA VIAGEM

Mensagem por carlosmichebr Sáb 28 Set 2019, 09:34

Em um momento a criatura para, parece ter ouvido alguma coisa.

- Ora, ora, ora...parece que temos visita pequeno, sinto o cheiro de carne viva, alguém adentra minha casa... meu domínio...

Bayer sente a criatura pegando seu pescoço, suas mãos eram frias e tinham garras que perfuraram o pescoço de Bayer, e eram fortes.

- Assim que acabar com minha visita, pequeno, eu volto só para você, irei levá-lo a um lugar especial e me alimentar de vc vagarosamente, começando pelos pés, fazer vc sentir eu mastigando sua fina pele e carne até suas vísceras... heheheh vai estar vido, heheh isso eu garanto, quero que sinta eu me alimentando de vc... quero que consiga pedir misericórdia heheheh, que peça para morrer rapidamente, mas isso eu não vou permitir hehehehe

A criatura larga Bayer e se ausenta, "meu deus...que horrores me aguardam! senhor meu deus tirai a minha vida agora!!"
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty Uma nova viagem

Mensagem por carlosmichebr Sáb 28 Set 2019, 09:33

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 1, 6, 4
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty Uma nova viagem

Mensagem por Xarles Sáb 28 Set 2019, 09:33

Por um instante Bayer sente que tudo aquilo pode ser apenas um gigantesco pesadelo. Como aqueles que ele sempre teve com seu "irmão" Will. Tudo o que talvez precise seja acordar...acordar...

[FORÇA DE VONTADE] Sucesso por 3


Última edição por Xarles em Sáb 28 Set 2019, 09:34, editado 1 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty UMA NOVA VIAGEM

Mensagem por carlosmichebr Sáb 28 Set 2019, 09:16

A criatura ouve e caminha até a cela de Bayer...


- Alguém fala comigo...que és pequeno? tens uma história? um nome? não se apresse logo servirá de alimento...mas antes precisa comer...estás muito fraco, talvez cego hehe...

A criatura joga um pote a Bayer, o pequeno tateia e procura o pote, cheirava podre... algo indescritível...

- Coma pequeno...são os restos de seus pares que se encontram aqui, é muito saboroso, muitos aqui já consideram minha alimentação uma iguaria! hehe, estão ávidos para que eu os sirva novamente, eles querem comer, pelo menos se dar ao único prazer que terão até que eu possa se alimentar deles...coma...vamos...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty Uma nova viagem

Mensagem por Xarles Sáb 28 Set 2019, 09:03

Bayer não suporta mais. Sente seus dedos em carne viva, talvez os malditos ratos tenham roído as pontas deles. Seus punhos e calcanhares mutilados pelo metal das correntes. Sua honra destruída...e seus amigos provavelmente mortos agora. Não há mais razão para continuar tudo isso. Numa tentativa sobre-humana tenta erguer sua voz e diz ao ser que ali está:

"Leve-me..."
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty UMA NOVA VIAGEM

Mensagem por carlosmichebr Sáb 28 Set 2019, 08:30

Bayer acorda com sons vindo de fora, ele esta preso, um lugar imundo que cheira dejetos e água salgada do mar...sua visão ainda é turva... ele sente fome, dor, um vazio de espirito... ele tateia as paredes com as poucas forças que lhe resta, é um lugar pequeno, apertado, ele parece tropeçar em outros corpos que estão com ele, no lugar, na cela...

Ha cheiro de corpos amontoados, ratos... ratos se alimentados deles.. se alimentando do próprio Bayer...sua tosse esta mais profunda, sente dor ao tossir, ouve varias outras pessoas tossirem, chorarem e gritarem de dor...

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Prisze10

Ele ouve um grito horrível, alguém sofrendo muito, de repente um barulho de porta de ferro se abrindo... ou talvez fechando.. passos...uma voz 

- Meus caros...vocês foram adquiridos por que acordei... e preciso me alimentar...são minha refeição, se mantenham vivos... eu preciso do seu sangue... da sua carne, de seus ossos e vísceras... agora são meus convidados...

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Apariz10

Bayer sente um horror crescendo dentro dele, uma criatura iria se alimentar dele, usá-lo para saciar a sua fome, que fim...ele nao se contem e vomita e isso causa uma dor lacerante no seu interior... meu deus quando será a vez dele...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty Leonard e Victória

Mensagem por Xarles Sex 27 Set 2019, 21:57

"Pai você é um exímio ferreiro. Por muitos anos serviu os oficiais de seu exército local com as mais finas e sofisticadas armaduras. Apenas em troca de um lugar para morar e comida para sua família. Acha isso correto papai? Você merece muito mais...muito mais. Sei que precisamos, mas não se permita ser tão usado e humilhado assim. O senhor pode muito mais do que isso. 


Um dia você entenderá meu filho. Vá pescar. Precisamos de alimento para a noite. As guerras estão trazendo uma desgraça imensa a todos aqui. Preciso terminar meu trabalho. Faça jus ao seu.


A água começou a esfriar...o inverno rígido batia as portas....Já não havia tanta fartura no riacho como costumava. Ficar próximo a água era um terror. A sensação de estar desprotegido era horrível. O ar lhe falta...nunca passou por maior aflição antes. Sugando qualquer migalha de ar enquanto via seu irmão a correr pelo bosque ao mesmo tempo que o som dos berros de seus pais clamando por piedade...O ar lhe falta...e apaga..."

Tenta acordar...mas uma enorme dor na têmpora o tira de sua consciência...e mais uma vez desliga-se da realidade...talvez para sempre.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty Uma nova viagem

Mensagem por carlosmichebr Sex 27 Set 2019, 14:37

Quanto tempo havia se passado....quanta dor havia sofrido...Bayer estava magro, devia ter pedido uns 20 Kg, sentia seus braços e sentia pele sobre ossos... suas pernas mal suportavam seu próprio peso, estava barbudo, podia sentir... quando percebeu estava de pé, em um lugar molhado, com águas que cobria seus pés...nem se lembrava como havia chegado la... meu deus quanto tempo havia passado desde aquele maldito bosque...ele pensou e não sabia...

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Dungeon_maze

Bayer estava de pé, sua visão estava turva, via apenas borrões, perdera a visão? sentia que havia mais pessoas com ele, tosses, murmúrios, e algo que apertava muito seus punhos e pés, sentiu que eram correntes..

- CALEM ESSA BOCA PODRE E FIQUEM QUIETOS!!!! ENCOSTEM NA PAREDE!! MALDITOS!!!! DESGRAÇADOS!!!


Bayer ouve um estalo de chicote, alguém grita de dor...ele agradece por não ter sido ele, pois acredita que pela violência do golpe, talvez morresse ali mesmo... sua boca doí, seus lábios parecem estar em carne viva...


De repente tudo fica em silencio, Bayer parece sentir que pessoas estão sendo escolhidas...


- VC!!!! PRA FRENTE DESGRAÇADO!!!! ESSE AQUI NÃO SENHOR, VAI MORRER DAQUI A UM DIA, ESTA EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES!MAL SE AGUENTA EM PÉ! VC!!!! PARA FRENTE... ESSE AQUI TB!! PRA FRENTE MALDITO!!!.... 


Eis que Bayer sente um puxão violento nas correntes que o prendem, a força fez rasgar sua carne, nos punhos e pés... dor... quanta dor...


- LEVANTA ESSE HALFLING MALDITO!!


Bayer tenta se levantar e cai novamente... a dor toma seu corpo...


- JÁ QUE ESSE DESGRAÇADO NÃO QUER ANDAR, VAMOS CARREGÁ-LO PARA O SENHOR! VENHA AQUI SEU PESTINHA...


Bayer sente um golpe na sua nuca... ele cai, cospe sangue, sente sendo arrastado pelos cabelos, dor... meu deus!! quanta dor!!! quando isso vai acabar... Bayer esta sendo arrastado e sua cabeça bate numa pedra no chão... ele tenta resistir e perde os sentidos...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty Uma nova viagem

Mensagem por carlosmichebr Sex 27 Set 2019, 11:39

Bayer é acordado novamente, quanto tempo se passou? é tudo muito escuro, tudo parece não estar nos eixos, estomago dói, se sente enjoado, ele não consegue se conter e vomita nele mesmo, alguma coisa parece fazer o mesmo no rosto dele, o cheiro é insuportável, madeira rangendo, água, ele engole água, tudo molhado, o que esta acontecendo, muito frio, ele está trêmulo, com muito frio. Seus olhos ainda o incomodam muito, parece sentir alguns lampejos de luz, trovões? muito gente gemendo, pedindo socorro, de quem são essas vozes? quem são essas pessoas? Ray? Vic?

- CALEM A BOCA!!!!!MALDITOS!!! CALEM A BOCA!!


De repetente o som de um estalo de chicote, MEU DEUS A DOR É INSUPORTÁVEL!!, Bayer sente sendo atingido na região da costela, ele estava deitado, sentia mais pessoas amontoadas com ele, gosto de sangue na boca, cheiro de urina e fezes, que parecem estar a centímetros da sua boca, meu deus senhor me mate... me mate...não suporto mais...não consigo enxergar, não consigo querer mais viver...


Bayer reza para que perca os sentidos... não suporto mais...


A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Viagem14
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty Uma nova viagem

Mensagem por carlosmichebr Sex 27 Set 2019, 11:27

Por um momento Bayer sente um liquido ser colocado em sua boca... sede... sua mente lhe obriga a beber...seja lá o que for... é quente.

- BEBA DESGRAÇADO! SE MORRER VAI SER JOGADO AOS CÃES!


Bayer não sabe de quem é voz dessa pessoa, não consegue mexer os dedos, não consegue mexer nenhuma parte do corpo, sua visão está turva...embaçada, seus olhos e corpo parecem machucados. Ele tenta perguntar por Vic e Ray, mas os ferimentos em sua boca e garganta o impedem, ele apenas repete os nomes através da sua mente...


Sua mente por um momento identifica um cheiro horrível, sons de choro, lamúrias, um som que parece ser... carroça? tilintar de correntes..? Bayer sente fome, em um momento de lucidez lembra de algo sendo colocado em sua boca, algo podre, fétido, mesmo assim mastigou, precisava comer... seja lá o que fosse.


Bayer tenta chorar, mas parece que as lágrimas se exauriram do seu corpo, onde será que estava, e por que não enxergava mais? por que seus olhos doíam tanto e seu corpo não respondia...?


As trevas novamente se aproximam de Bayer, ele tenta ficar consciente das coisa, mas é insuportável a dor... ele cede... 


A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 325230738c4640cf5057e236e703a24c
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty Re: A procura de Ray -Talo Susa - 09/987

Mensagem por Xarles Qui 26 Set 2019, 19:19

Adentram-se na floresta e Bayer seguindo seus instintos e conhecimentos sobre a natureza para em um local propício para a caça de pequenos animais para que possam alimentar-se e fazer uma primeira parada. 

Ray parece melhor e Vic mais aliviado com a presença do irmão. Obviamente esta história estava apenas começando, mas certamente eles formavam uma ótima equipe e com a ajuda necessária seriam capazes de galgar objetivos muito mais ambiciosos. 

Próximo do local de parada Bayer vê uma árvore...sente-se um pouco enjoado. Talvez um pequeno mal estar devido ao estresse dos últimos dias e a ânsia de chegar em Talo Susa o quanto antes. Sua visão fica confusa...o aroma da floresta mistura-se com um cheiro de suor e de ódio...

"Bayer, venha, está quase tudo pronto. Você estava precisando desta surra seu comilão. Quantas vezes já lhe disse para comer o que é apenas o seu, ou seja, o que restar dos porcos? "


Bayer vê-se amarrado em uma árvore. Dos pés a cabeça.


"Apenas comerá se conseguir sair daí....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Com toda esta gula espero que não leve tanto tempo sem imprestável."


Will gargalhando logo lhe diz que Bayer teria uma surpresa extra para motivar sua fuga e é quando Bayer ouve latidos e um cão feroz vai até ele e tenta mordê-lo enquanto amarrado em meia altura na árvore. Maldito...sádico...Um dia terás o que mereces. Will se afasta e Bayer começa a sua tentativa de sair daquela situação e como nunca percebe seu corpo muito mais flexível do que imaginou e em poucos movimentos livra-se das cordas e consegue escalar a árvore até seu topo...aguardando o feroz cachorro cansar-se para voltar pra casa.


O cão desiste e vai...porém ao tentar descer a árvore Bayer erra seu passo e começa a cair...
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Ray -Talo Susa - 09/987 Empty Re: A procura de Ray -Talo Susa - 09/987

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos