Seres da Noite


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagem Sebastian Felex Guzman

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty RESP: A BATALHA - DOMINGO 15/12/1974

Mensagem por Chicão77 Dom 22 Mar 2020, 18:29

Sebastian ouve o grito de Charlote para pararem com a briga Seb'a vê Macbel que está caído com o golpe que levou claramente não seria bom continuar com a briga não que Sebastian estaria com medo mas estava em desvantagem Macbell seria um alvo fácil..Muito Bien Charlote qual o acordo você  propõe chica ...e aliás vamos parar de mentiras você tá com raiva de mim por que? 
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image141

Se queres que eu faça parte de sua pequena quadrilha não me ameace, nao faeri mal algum ao garoto Alonso se você quer ser uma líder então pense como uma chica !! 
O garoto é peixe pequeno e você sabe disso não perderei meu tempo com ele, assim como Peter fez Nesse momento Seb'a sussurra no ouvido de Charlote ..chica chica você sempre foi inteligente e muita destemida e eu sei disso....podemos voltar a ser parceiros como antes mas as coisa aqui estão muito diferentes nao é como antes está acontecimentos eventos muitos fora do comum pense nisso ...


Seb'a nesse momento pega seu Zipo saca um cigarro o acende , olha de canto de olho para Macbell e diz: Macbell você está hein hombre ? Macbel com a mão no rosto se levanta e diz: Tudo certo Seb'a, tudo certo ....


Então Charlote quem está no comando geral ou você  se auto intitulou  a Rainha da gang! Você sabe que se quiser tomar o comando a força terá que ter muitos aliados ao seu lado ....
Seb'a nesse momento encosta na parede e fica esperando a resposta de Charlote mas está em alerta observando os capangas...Que mierda se Alonso não fosse irmão de Janet seria mais fácil era só dar uma surra no Chico e tudo se resolvia..E não quero que Charlote desconfie que eu tenho amizade com a " família " do garoto ...
Então Charlote faça sua proposta ......
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty Re: Personagem Sebastian Felex Guzman

Mensagem por Xarles Sáb 21 Mar 2020, 00:23


Sebastian não vê outra saída naquele momento. Deve defender-se e a Macbell que claramente está totalmente assustado. {QI 11 vs 15 FALHA por 4} 

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Z

Sebastian toca seu medalhão e sua visão muda. Antecipa o movimento de seus inimigos e em questão de um ataque dois são atingidos e encontram-se fora de condições de responder a peleja. Macbell não possui tanta sorte e é atingido ferozmente no rosto e cai. Sebastian é atacado por outros 3 capangas e inacreditavelmente consegue esquivar-se. Com seus braços abaixados apenas move seu tronco para o lado esquerdo, para o direito e para trás e consegue livrar-se dos ataques. Suas pernas movem-se como se fosse um dançarino e seus agressores não conseguem entender tamanha habilidade e de forma muito grosseira tentam atacá-lo, porém não conseguem. 

Sebastian percebe a situação de Macbell mas incrivelmente não perde a resposta de seu ataque. Seba's nota que está tratando com amadores. No momento que inicia seu momento de revidar os golpes ele ouve um grito. 

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image140

"Parem, parem...já deu pra perceber que o mocinho tem capacidade de fazer parte do nosso time. kkkkkk...Muito rápido você. Tão rápido quanto foi comigo da última vez!!!! kkkkkkkkkkk. Ou você sai daqui com um acordo entre nós ou não sairá."

Sebastian vê aqueles que caíram se levantarem e sabe que não teria nenhuma chance ali. A estratégia deveria ser outra. 
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty RESP: A BATALHA - DOMINGO 15/12/1974

Mensagem por Chicão77 Sex 20 Mar 2020, 10:24

Sebastian observa Charlote já sabe que terá problemas aquela não era mais a mesma garota que conheceu: Naquela noite em seu sofá não foi isso que você falou sua PERRA!!!


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Beijo10

Sebastian fala baixo a Macbell: Hem Hombre se não aquentar a Pelea, corra!!!!! Tá loco Seb'a são 8 !!! Vamos tentar conversar, se foda o tal do Alonso temos que livrar nossa pele hombre estamos em desvantagem, Não Macbell! questão aqui já é outra se quizer fugir como uma galinha então fuja!! mas que seja agora hombre! 


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Hqdefa10

Porra seb'a sabe que nunca o deixarei na mão amigo....  Fique na retaguarda Macbell deixa que eu começo...

Seb'a coloca a mão no bolso segura o amuleto com toda sua força respira fundo: Vamos lá..vamos lá....esse é hora do teste.....


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Briga310Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Briga310



 Si quieres una pelea, ven cachorros, entonces hablamos charlotte!!!! ( se queres briga, venham cachorrinhos, depois conversamos charlote.. )


Seb'a fica a frente dos capangas de Charlote: Tenho que ser rápido mas não tão rápido a ponto deles desconfiarem ... Seb'a estralas suas mãos levanta sua guarda as mantém a altura de seu rosto, da um leve balançar com seu tronco.... Sebastian começa a sentir seu sangue correr em suas artérias um formigamento nas pernas sua visão totalmente alterada, vê claramente cada movimentos dos capangas de Charlote...


O Primeiro a se movimentar contra seb'a, leva um jeb e em seguida um cruzado de direita, os socos de Seb'a são rápidos, se esquiva de um dos golpes desferidos por outro capanga na seguência desfere um cruzado no queijo fazendo o oponente até sair do chão com a potência de seu golpe....


Em questão se milésimos de segundos seb'a se abaixa e escapa de uma voadora dada por um deles, um outro capanga pega um pedaço de pau que está caido no chão e ataca Seb'a pelas costas mas seu reflexo está afiado e se esquiva se voltando ao seu agressor o soca sem piedade uma, duas, três vezes até ele cair.......




Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Briga110


Seb'a então para e dizMais alguém Senhores !!!!!!! e olha para charlote que está ao conto impressionada com o desempenho de Seb'a:
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty A BATALHA - DOMINGO 15/12/1974

Mensagem por Xarles Sex 20 Mar 2020, 08:28

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image140

Charlote abre um sorriso, e de seu bolso tira um maço de cigarros. Escolhe cuidadosamente um deles e o acende. Olha fixamente para Sebastian assim como para Macbell. E então começa a rir de forma assustadora. Seus homens sacam suas armas e parecem bem experientes. 



"Reunião?? Votação?? Poupe-me garoto. As coisas comigo não funcionam assim. Mas, vamos ao que importa. O que ouvi de você foi um explícito NÂO as minhas ordens. Pois bem, que assim seja nobre rebelde." Charlote olha para seus homens. "O teste foi feito senhores e este garoto não é digno de nossa confiança. Deixe-me assistir a DOR dele. Ficarei de camarote. Não matem, não, não matem. Mas quebrem todos os ossos que puderem."

Os capangas de Charlote baixam suas armas e imediatamente preparam-se para a surra.

"Da próxima vez Sebastian, aprenda a beijar melhor e seguir minhas ordens...kkkkkk...Palerma."


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Article-2592170-1CAA4A9900000578-35_634x431
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty RESP: DOMINGO 15/12/1974

Mensagem por Chicão77 Qui 19 Mar 2020, 11:05

Seb'a ouve Charlote balança sua cabeça negativamente ( haaa palerma!!! como ela ousa falar assim comigo!!!! Perra,perra, ( vadia ), Macbell  ao lado de Seb'a está claramente assutado Seb'a fala baixo:  Calma Macbel não se preocupe hombre! só fique esperto e não fale nada......


 Se'ba se lembra de uma conversa que teve com Alejandro uma certa vez no bar onde geralmente recebiam as ordens.....

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Unname13
Me escute garoto você tem um futuro nessa Família, não seja ingenuo ......Não confie em ninguém, mesmo que esse alguém seja de confiança,Não deixe que os outros saibam o que você está pensando,Tenha seus amigos por perto e os inimigos mais perto ainda me entendeu??? está me ouvindo chicano? ,Ajude os outros, ficarão em dívida com você,Só corra riscos se você puder lidar com as consequências e geralmente no nosso ramo de atividade as consequências são grandes.. Quando um Lider cair sempre terá outro mas para isso tem duas situações: ou se faz por votação ou se faz pela força......


Sebastian fala com Charlote. sí, fue muy divertido que hayas cambiado mucho, por cierto, Charlote (sim foram muito divertidos você mudou bastante pelo visto Charlote!) Até onde sei chica teria que ter uma reunião com todos os irmãos da família para apresentar seu novo posto e o novo Líder para os demais, Um encontro no beco apenas? e e assim que é agora as escuras! Charlote não me ofenda não sabes oque se passou naquela noite, e mais essa garoto Alonso não significa nada é um mero chico medriocre não oferece risco,


 E alias a morte de Alejandro não tem nada haver com esse chico!! A morte de Peter e os demais também eu estava lá...Peter apenas queria dar uma lição no chico, nada mais.... agora você chega quer mandar que EU mate ele??? simples assim.....
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty Re: Personagem Sebastian Felex Guzman

Mensagem por Xarles Qui 19 Mar 2020, 00:13

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image140

Sebastian e Macbell aproximam-se de um beco e lá encontra-se Charlote. Ela e mais 8 irmãos da gangue portando suas armas. Sebastian entende que não era a mais agradável das situações para uma noite de domingo. Olha para Macbell que claramente encontra-se assustado. 


"Há quanto tempo querido...foram tempos divertidos não? ahhhhhhhhh Seba'as....Até onde fiquei sabendo faz parte desta família, não? Nosso último comandante foi eliminado e iremos eliminar quem fez parte desta intriga. Irmãos serão sempre irmãos. Agora você responde a mim e para reiniciar o que aqui se passa meu caro hombre, quero equilibrar e limpar sujeiras do passado. Sendo assim termine o que começou. Lhe darei uma chance que certamente não seria dada por Buenaventura. Mas creio que nossa história possa lhe dar uma chance. Macbell acompanhe este palerma e tragam para mim o corpo de Alonso. Um devedor deve pagar pelas suas dívidas e de uma forma ou outra esta bela instituição que possuímos receberá o que lhe é justo. Albert, Joel, John, acompanhem os cavaleiros. Talvez eles precisem de ajuda".


Sebastian olha para os olhos de Charlote e sabe que ela não está brincando. O que foi iniciado seria terminado. E ele sabe de sua dívida para com eles.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty RESP: DOMINGO 15/12

Mensagem por Chicão77 Ter 17 Mar 2020, 23:38

Seb'a esta deitado em sua cama quanto o telefone toca rapidamente atende Será que é Janet? Hem hombre é Macbel  Que mierd Mac..está es hora Mac..conviccon! ahora da gang ! Si Mac ...si Mac eu sei não podemos faltar Si..si acalme se hombre, Si meia hora ...mas que mierda Mac será que terá lá guerra ?? Si espere na rua 65 com 66  Seb'a venha com Dolores hombre está muito frio congelante ! Meu possante ainda não está arrumado.  No Dolores tenho que sair em silêncio....me espere...
Seb'a se levanta abre seu guarda-roupa coloca uma blusa preta de moletom e por cima sua famosa jaqueta de couro preta ...


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image133

Ele a pega como se fosse muito rara pois já passaram por poucas e boas juntos ..brigas de gang   fuga da polícia , bebedeiras e muitas outras coisas ...Seb'a a coloca se sente bem com ela ...Si no navaja ( canivete  rsrs já assustou muita gente ....
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Canive11Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image134


Seb'a o coloca no bolso de sua calça e não podia faltar sua bandana é seu zipo 
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Zorro-10
Seb'a olha para sua cama e lembra da caixinha que estava debaixo com o amuleto que June lhe deu.. poderá ser útil caso ocorra alguma guerra algo do tipo... Seb'a pega olha para ele O segura na mão com força e o coloca no outro bolso se sua calça jeans...então Seb'a termina de se arrumar passa pelo quarto da Sra Smith Si ela esta dormindo assim ela não me ve sair....Há mierd mierd oque passa ...justo hoje ...
 
Seb'a sai de casa pega a rua em direção ao local marcado com Macbel...
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image135
No caminho fica a pensar se era isso mesmo que queria para si, pois sua meta é sonho era ser o Campeão Mundial e nos próximos 2 meses teria muito treino para o campeonato estadual de boxer ...teria que dar um jeito de sair da gang sem retaliações  não com ele mas com as pessoas que são importantes a ele..
Logo Seb'a vê Macbel no final da rua 
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image136
Seb'a chega perto de Macbel bem hombre está muito frio ,então se cumprimentam Seb'a tome tenho cigarros, fiquei sabendo estará todos lá pessoal do leste,oeste, norte só o pessoal do Sul que não, parece que eles não irao vim...E hombre isso pode gerar confusão uma guerra , você sabe disso, quem seria o novo comandante vice sabe de alguma coisa ?  Não falaram não Seb'a temos que ficar esperto e se for um cilada ! nesse momento Seb'a coloca sua não no amuleto e pensa : será que é esse amuleto que faz ser rápido ou e eu mesmo que sou? Que mierd....mas tenho que ficar atento a noite de hoje ...
 E assim Macbel e Seb'a seguem pelas ruas e becos até chegar ao local ..
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image137

Passando pelo beco Seb'a se lembra da noite que June matou todos lá inclusive Peter..será que alguém sabia o que iria acontecer aquela noite se eu estava lá também? Madre de Dios isso sim é um beco sem saída..

Hei Seb'a ouvi dizer que Charlote Sorrateira agora é membro do primeiro escalão rsrsrs você lembra bem dela não? Ela sempre teve uma queda por você....sei que vocês tiveram um caso ...aliás todos sabem ...


Há hombre isso foi a muito tempo talvez ela nem esteja lá.vamos estamos quase chegando ...

Passando pela rua Hanson 


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image138



atrás da loja de ferragem do velho John Brow Seb'a e Macbel veem gang do lado leste passando pois eles eram aliados de Alejandro quase todas eram ....


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image139



Espera Macbel vamos por outro lado não sabemos se eles está de paz ou não....Seb'a e Macbel pegam um atalho até o local marcado ....chegando lá se encontram com os demais ....
Seb'a fica ao lado esquerdo com as maos no bolso conversando com um grupo é quando vê Charlote vindo em sua direção....
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image140

Olha Seb'a quanto tempo ! Está crédito hombre !
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty DOMINGO - 15/12/1974 - O CHAMADO

Mensagem por Xarles Ter 17 Mar 2020, 16:42

Sebastian chega em casa, cansado e com um certa dor de cabeça. - Provavelmente o stress, pensa ele. O que acontecera nesta única semana? Por que tudo não poderia ser muito muito mais simples?

A imagem de sua irmã com Franklin dentro de Dolores ainda o irritava. - Maldito, maldito!!! Porém resolve ir ao seu banho e descansar. De nada valeria a pena agora tentar pensar sobre tudo isto, além do que na manhã seguinte teria aula em sua escola. 

Depois de seu banho, volta para seu quarto e tenta repousar. Janet, June, Frank...o que estaria acontecendo ali? O que estaria acontecendo com ele próprio? Mas havia algo que importava mais neste momento, e seria sua carreira. Seba's pensa sobre a grande oportunidade que teria a sua frente e amanhã mesmo poderia ter a chance de inscrever-se no campeonato estadual de boxe amador. Estava ansioso.

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 133-1311

Repentinamente as 22h30m o telefone toca ao lado da cama de Sebastian. Ele atende, e era Macbell. "Hey, Seba's, Macbell na linha. Fomos convocados. Prepare-se, você tem no máximo meia hora."

-Maldita hora que fui meter-me nisto tudo!! Hijos de puta!!! 


Uma convocação nunca deveria ser negada por um membro da gangue, e Sebastian sabe muito bem o que isso significava.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty Re: Personagem Sebastian Felex Guzman

Mensagem por Xarles Dom 15 Mar 2020, 21:21

Sebastian aproxima se Sr. Helmer e Sr. Gordon e entende claramente que a situação era mais séria do que a descrita por Sra. Rose. Sr. Helmer estava cabisbaixo com suas mãos apoiando a sua cabeça a espera de notícias de Janet. Senta-se e logo em seguida percebe a aproximação de Franklin que o olha e um tanto confuso de como agir prefere utilizar das ferramentas que muito bem conhece. Ser um lorde era algo que fazia muito bem.

"Muito boa noite Sebastian. Que bom que está aqui, tenho certeza que Janet ficará muito feliz com sua presença."

Sebastian o olha de cima para baixo. O ódio ainda tomava conta de seu ser, porém o mais importante agora era a situação de Janet.

"Entendo Franklin. Estarei aqui para ajudar Janet, uma amiga fiel, para o que ela precisar." Frank é muito inteligente e entende as entrelinhas. Neste momento enquanto conversam é dado o momento em que um dos médicos do hospital aproxima-se. Com um sorriso amigável e com uma expressão de alegria aproxima-se deles. 

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Lrd2123


"Senhor Helmer, creio que seja o senhor. Foi descrito por sua filha como o homem mais forte e amoroso de Yorktown! Perdão pela brincadeira, mas fique aliviado. Ela está ótima, acordada e sentindo-se muito bem. Por pura precaução a deixarei aqui até amanhã. Um acúmulo de estresse causou esta convulsão. Aconselho um acompanhamento profissional de psicólogos. Nada preocupante no momento, mas certamente algo que não deve ser desprezado Sr. Helmer. Acompanhem-me vou levá-los a seu quarto."

Sr. Helmer, Sr. Gordon, Frank e Sebastian acompanham o Dr. Timberland ansiosos a encontrar Janet. 
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty Re: Personagem Sebastian Felex Guzman

Mensagem por Chicão77 Sáb 14 Mar 2020, 20:46

Seb'a vai até o final do corredor do hospital onde estão João de Janet e Pai de Franklin ,não vê Franklin por perto.Talves o ruivinho esteja com Janet no quarto, como é de se esperar .... Seb'a se aproxima e diz: hola señor Helmer , soy sebastian amigo de janet como esta ella.

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image131


Seb'a olha para o pai de Janet mesmo sentado com as maos sobre seu rosto  vê um homem forte alto mas com o semblante muito triste e preocupado..puedo hacer algo por ti? Senhor?


Seb'a fica ali parado sem ação pois claramente oque Sra Worthison lhe falou talvez não seria oque estaria acontecendo.


Sr° Worthison vai até Seb'a...Sebastian não é ? o amigo latino de meu filho Franklin certo? Posso lhe falar em particular Rapaz...
Se afastam até perto de uma janela 
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image132

Bom meu jovem Janet teve um ataque de convulsão  em sua casa enquanto estávamos almoçandoagora ela está no quarto os médicos estão com ela Chamamos  a ambulância e a trouxemos..


Meu filho Franklin foi muito hábil é sagaz em realizar o diagnóstico e o pré atendimento em Janet, Seb'a pensa: Claro que sim não seria diferente ! 


..Aliás Franklin está demorando muito no banheiro! 
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty Re: Personagem Sebastian Felex Guzman

Mensagem por Chicão77 Qui 12 Mar 2020, 23:06

Seb'a chega a casa de Janet para Dolores na frente da casa ..

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image129


Desse bate a porta e é recebido pela senhora worthinson ...fica meio confuso pois nao ve mais ninguem ela o recebe gentilmente e explica que Janet teve apenas um mal estar é foi levada por seu pai Franklin e o pai dele, Alonso está ali sentado aparentemente preocupado...

Fiquei mais aliviado Sra Worthinson em saber que Janet está bem, na verdade não é perigoso dirigir apenas prestar atenção na estrada, falando em Franklin acho que a natureza dele não permite ser " rebelde" e na verdade não somos tão amigos assim temos algumas coisas em comum.....mas parece que Alonso está muito preocupado...


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image127


Então Seb'a se aproxima do garoto Alonso e diz: Hei chico no te preocupes janet está bien, não é Sra Worthindon?

Bueno no cuesta nada pasar del hospital ....passar Bien Sra.....


Então Seb'a se despede e sai, entra em Dolores e segue para o hospital da cidade ...


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image128

No caminho Seb'a fica pensando como é possível essa ligação de pensamentos que Janet faz ....Seb'a liga seu rádio na estação local pois hoje domingo fazem uma seleção de músicas sem comercial e o melhor dia para ouvir a rádio.....e assim Seb'a se derive ao hospital pensa em até levar umas flores para Janet mas não encontra nada aberto pois é domingo e quase tudo está fechado ...chegando ao hospital Seb'a sente algo o incomodando uma sensação estranha ao olhar para o hospital..
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Grady-10

Um lugar um tanto sombriu para um hospital  o ar do inverno o deixará ainda mais estranho ,mas hospitais são assim estranhos ...
Então Seb'a estaciona Dolores e vai a entrada, abre a porta e entra se dirige a recepção...


Hola! Que habitacion és Janet Wilson? Sra....


Assim que a atendente lhe informa Seb'a segue pelo corredor 
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image130


E lá ao fundo vê o pai de Janet e o paí de Franklin ...
Espeto que o ruivinho não venha com gracinhas querer se aparecer só porque está com os viejos.......
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty Re: Personagem Sebastian Felex Guzman

Mensagem por Xarles Qui 12 Mar 2020, 16:42

Um sentimento estranho de perigo em relação a Janet invade a mente de Sebastian e imediatamente, sem mesmo tomar um banho para livrar-se do suor, pega Dolores e segue em direção a casa dos Wislows. O dia estava muito frio e o vento judiava. A garagem estava fechada e não havia nenhum automóvel estacionado na frente da residência de Janet. Ele bate a porta e estranhamente vê Sra. Worthinson e não entende muito o que está acontecendo.  - Carajo no fumé nada hoy! 

Seb`as cumprimenta Sra. Worthinson e sem saber o que estava acontecendo lhe pergunta:

  - "Boa tarde Sra. ééé...Poderia falar com Janet por favor?"
  - "Entre meu filho, está frio aí fora."

Franklin entra e observa a casa vazia...e Allonso sentado no sofá cabisbaixo e claramente muito preocupado.

"Sebastian, este seu nome não é? Sabe que não deveria estar dirigindo meu filho. Pode ser perigoso. Janet não passou bem e teve que ir ao hospital para alguns exames, porém meu marido, seu pai e Frank estão com ela." - claramente Rose tenta amenizar o tom de voz diminuindo a seriedade do fato.  - "Provavelmente uma sobrecarga emocional, mas nada que um bom descanso e bons amigos não resolvam Sebastian."

Allonso simplesmente está parado com um caneca de chá na mão que não se move. Seb`as fica tranquilo, a mãe de Frank o deixara calmo em relação a situação de Janet. {QI Falha por 1} 

"Sebastian você me parece uma pessoa muito exótica. Fico feliz que meu filho o tenha por perto como amigo. Ele precisa ser mais...um pouco mais...rebelde. Sinto falta disto nele. Acredito que sejam grandes amigos, haja visa que foi até nosso lar. Aliás o baile estava fantástico ontem, você deve estar orgulhoso em ter um amigo como Frank."
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty DOMINGO - 15/12/1974

Mensagem por Chicão77 Qui 12 Mar 2020, 13:35

Após colar seu poster na parede Seb'a se empolga e começa a lutar com sua própria sombra..
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Boxer-10Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 133-1311


Está totalmente empolgado o suor até começa a escorrer pelo seu rosto sua pulsação totalmente acelerada e eis que,Seb´a ouve um gritooooo Janet????  imagens vem a sua mente de desespero no rosto de Jane!! Sebá prontamente para resperia fundo e tenta entender oque se passava... ali nesse momento..










Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Dor_ca11Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Reflex10


Nossa oque acontece? Nuestra janet necesita ayuda está precisando de mim, Deus mio....Janet...haaa

Seb'a pega as chaves de Dolores e o amuleto pois nunca é demais Mas ainda tenho que saber se é o amuleto que me controla ou eu que o controlo janet deve ter tentado alguma coisa ou JUNE!!!! , passa pelo quarto da Sra Smith vê que ela está dormindo...abre a porta da garagem tira dolores e fecha novamente e segue para casa de Janet para averiguar se ela realmente está bem, no caminho Seb'a fica intrigado com aquilo que sentiu e viu....

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image126

Seb'a segue a casa de Janet.......
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty DOMINGO - 15/12/1974

Mensagem por Xarles Qui 12 Mar 2020, 11:37

Despedidas nunca são simples e Seb'as apesar do ocorrido entende que sua irmã precisa sim de cuidados, mas que antes de mais nada ela é dona do seu próprio nariz. Sra. Smith entra em casa e vai ao seu quarto para seu tradicional cochilo pós almoço. Ao entrar em seu quarto Seb'as fica extremamente animado com o "presente" que sua irmã deixara. Finalmente ele poderia concretizar um dos seus grandes sonhos, ser um lutador de box profissional e estes seriam os primeiros passos. Ele pega o cartaz e o dinheiro deixado pela sua irmã, senta-se na cama e os abraça. 

"Farei meu melhor Sara, farei meu melhor..."

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Deposi11
SEREI O CAMPEÃO


Seb'as pendura o cartaz em seu quarto e escreve logo abaixo que será o campeão. Animado, começa a dar socos no ar ao léu, esquiva-se como se realmente estivesse lutando com alguém enquanto um dos seus LPs favoritos começa a tocar na delicada agulha do estéreo. 


Sua empolgação é imensa, começa a suar imensamente, sua pulsação é sentida em um ritmo nunca sentido antes até que...

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Reflex10

Em uma porção ínfima de um segundo Sebastian ouve o grito de Janet. Ela precisa de ajuda e sem entender como, sente ela estava em grande perigo.

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 2Q==
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty RESP: MANHA FRIA

Mensagem por Chicão77 Qua 11 Mar 2020, 00:38

Seb'a sente seu corpo cada vez mais rápido cada músculo articulações se moverem cada vez mais rápido sua visão parecia anteceder cada detalhe de todo o percurso é quando Seb'a se da conta que esta muito rápido além do normal ....
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image118
Sua percepção totalmente alterada do tempo suas moléculas se alterando Seb'a sente a temperatura do amuleto que esta em seu bolso aumentar ....seb'a nao contem sua alegria e o espanto tudo passa tao lentamente que ele ate pode prever cada movimento de qualquer coisa antes que aconteça....e solta um grito..Ooooooouuuuuuuuu huhuhuuuuuu.... uma felicidade que não cabe dentro de si....totalmente entusiasmado....Preciso saber até onde consigo chegar qual será meu limite ....
Seb'a decide ir para casa pois logo teria gente pelas ruas mesmo com a neve e o frio intenso ....
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image120

Seb'a chega na frente de sua casa para fica um tempo parado pensando em como seria com Sara ...Que mierda que situácion madre de Dios... Seb'a entra pela porta dos fundos que da na cozinha Sra Smith está fazendo o almoço o cheiro está muito bom carne assada de forno.
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image121

Vejo que meu boxeador está treinando seu pai...desculpe Sr Smith ficaria feliz em velo agora Seb'a treinando , vá se lavar Seb'a para podermos almoçar e mais tarde levar Sara a rodoviária ela decidiu ir hoje mesmo...  Seb'a rouba um pedaço de carne Hei Seb'a e para o almoço menino, Antes que esqueça Sua irmã pediu pra você avisar ela quando chegar ela quer falar alguma coisa com você! 
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image122


Seb'a passa direto pelo quarto de Sara vai até a porta de seu quarto para um instante e decide voltar ...Bate a porta de Sara ...
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image123
Espera por uns segundos mas esses segundo a parece ser muito longo agora Seb'a preferia que o tempo realmente passasse muito rápido...Então  Sara abre a porta 


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image124



Fiquei na dúvida se você iria me chamar mesmo, Não deveria... responde Seb'a...
Vamos venha sente se aqui na cama... Seb'a se senta fica olhando para Sara e diz: Oque queres Ablar chica ....se for pra repetir oque me falou ontem não quero ouvir .... Aí Seb'a para de ser retrogogo apesar de tudo acho que você deveria tentar falar com seu amigo....


QUE QUIERES !!jamais pedirei desculpas aquele Chico cabrones! Ele me traiu !! Se quiser falar comigo sobre outro assunto estou a ouvir ....Oque o Sr Smith diria disso tudo hein ...


Nesse momento Sara abraça Seb'a e chora após alguns minutos ela o olha nos olhos e diz: Me desculpa Seb'a agi impulsivamebte com aquele garoto ...não quero ir embora sem antes nos acertar ficaremos longe por alguns meses e não quero ir sabendo que estamos brigados, Sra Smith abre a porta e o chamam para o almoco, Sara! Porque está chorando minha filha ,oque aconteceu com ela Seb'a? Você está bem ? Ela já está com saudades antes de volta para faculdade , venha Sara vamos almoçar vou tomar meu banho já volto...Seb'a toma seu banho e vai almoçar Sra Smith como sempre abre seu vinho se senta a frente de Seb'a e Sara e assim fazem sua refeição....após o almoço Sara começa a arrumar suas malas e assim que esta tudo pronto Seb'a ajuda com as malas as coloca no carro,e  vao a rodoviária levar Sara....
Chegando lá Sara se despede da Sra Smith Seb'a fica um pouco afastado quando Sara está entrando para embarcar da meia volta e corre em direção à Seb'a do abraça..
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image125

Seb'a se espanta um.pouco mas percebe que Sara o ama realmente como irmão ela sente que ele quer o bem de todos mesmo sendo um hombre que se mete em muitas confusão...Seb'a me prometa uma coisa cuida da mamãe esse tempo que ficarei ! Promete ! Sim Sara prometo ...Sara embarca  Sra Smith não contém suas lagrima abraça Seb'a e voltam para casa ...
Ao chegarem Seb'a entra em seu quarto e vê um cataz encima de sua cama com um bilhete ao lado ..
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Deposi11

Seb'a meu irmão deixo aqui a você a ficha de inscrição para participar das preliminares do campeonato estadual de Boxing é $50 doloares nas custas para quando você for competir...este e o primeiro passo para o grande campeão de boxe que você  se tornará ....
Um abraço, 


Sara.....
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty Manhã Fria

Mensagem por Xarles Seg 09 Mar 2020, 17:07

Seb'as simplesmente prefere ignorar Sara. Ele ferira a honra da família e além de tudo dentro de seu carro. Isto era inaceitável diante os olhos de Sebastian. Ela tenta e tenta falar com ele porém durante todo o caminho da volta ele a ignora. Ele acorda pela manhã, passa pela frente de Sara porém prefere deixá-la de lado. Sra. Smith está a preparar o café da manhã, Seb'as pega algumas panquecas com geleia  de amoras as come rapidamente e sai a correr para seus exercícios matinais. Quem sabe poderia sentir-se melhor depois disto? 

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image106

Com seu Walkman simplesmente começa a correr. 


Sua mente é liberta, seu corpo desprende-se dos grilhões. Sente em seu bolso o calor do medalhão e neste momento sua velocidade aumenta. Era uma manhã extremamente fria, as ruas vazias, todos a dormir. Então ele arrisca...

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 D9031ba2d5909b4a6d0c819029448907cda7908b_hq

A sensação era única. Tudo passava em milésimos de segundo ao mesmo tempo que conseguia ver tudo de forma muito clara e lenta. Era a mistura do quente e frio, do som e do silêncio, do preto e do branco, do leve e do pesado...e finalmente do veloz e lento. 
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty Manha fria

Mensagem por Chicão77 Seg 09 Mar 2020, 00:16

Seb'a acorda vai até o banheiro toma seu banho coloca seu agasalho : lembra do amuleto o pega na mao e coloca no bolso, quando está passando pelo corredor vê Sra sentada em sua cama. 
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image104
Seb'a apenas a olha e passa vai cozinha toma um copo de leite e sai para correr um pouco ...Sra Smith está fazendo o café da manhã...Bom dia Seb'a como foi a festa ontem não vi vocês chegarem ...
Seb'a...A festa Estava boa nada de mais até voltamos cedo..Bom vou dar uma corrida me exercitar um pouco tenho começar a treinar daqui 6 semanas teremos uma triagem pra equipe de boxing do estado ....daqui a pouco volto ....
Então Seb'a sai para sua corrida..
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image105

Foco Seb'a de tudo de si vamos ser o número um do mundo ....
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image106

Seb'a treina da uns jebi treina sombra ....
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image107
Vai ao parque puxa uns pesos e volta para casa ....um treino leve só para da uma relaxada....e tentar amenizar seus pensamentos .....
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty RESP: FINAL DE FESTA

Mensagem por Chicão77 Dom 08 Mar 2020, 23:54

Após saírem da festa Seb'a Sara e Macbell no interior de Dolores Macbell diz: Hen  Seb'a porque você bateu no almofadinha do Franklin hombre ? O garoto parece ser da paz na escola sempre vejo ele contando piadas para os Nerds....Seb'a olha pelo retrovisor com cara de poucos amigos e Macbell diz : Já entendi Seb'a coisa sua se você fez oque fez ...Por que mereceu ...na próxima esquina pode parar vou pra casa dos primos Juarez tá rolando uma festa Boa lá...daqueles sabe !!! Seb'a para o carro Macbell salta heim se mudar de ideia estarei aqui Seb'a rsrsrs sabe como é né.... Tô sabendo Macbell mas pra mim a noite acabou deixa para próxima hombre .....


Seb'a contínua sem dar uma palavra dirgindo sua Dolores..a noite está fria e ainda mais fria no interior de Dolores Sara e Seb'a não se falam ...
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image102Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image102

Haaa Seb'a para de ser ciumento Hermano não quero ir embora brigada com você!!
Seb'a apenas olha de canto de olho é não responde é segue pelas ruas ....
Ao chegarem na frente de casa Sara novamente fala: Seb'a por favor não me ignore é lhe peço que não conte pra mamãe que estamos brigados ...Me desculpe Seb'a me impolguei com aquele garoto ruivinho não sei o porquê mas aconteceu....Não sabe oque aconteceu Sara? Eu sei o que tava acontecendo e sei oque iria acontecer Porrraaaa Sara dentro da Dolores!!! E ainda mais com Franklin não queto tocar nesse assunto mais ,sabe como me sinto!! Hein sabe ? Vou falar envergonhado Hermana..e muito ...Mas não se preocupe se Sra Smith perceber é vai perceber pode falar que brigamos por outros motivos sei la que eu como sempre aprontei bati em alguém briguei isso será menos decepcionante para ela doque saber a verdade .... 


Seb'a desce do carro abre a garagem guarda Dolores e tranca ao portão da garagem da uma olhada para fora e entra ....passa pela cozinha e Sara está lá com um copo de água nas mãos encostada no balcão....Seb'a abre a geladeira pega a garrafa água e vai para seu quarto e deita na cama olhando para o teto ...
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Image103

Seb'a fica pensando na noite que teve...Que mierda de noite ....aquele Chico com Sara no minha Dolores haaa que mierda ...Sara que decepção ...será que exagerei com o ruvinho ???? 
E Janet, pensando bem agora nossa que frieza no olhar dela falando pra mim enfiar o canivete na barriga do Franklin...mas bem que ele mereceu levar aquele soco no estomago.....
Parece que Janet não gostou nem um pouco da minha atitude se referiu a mim como" Machista " poxa tenho que honrar minha família mesmo não sendo de sangue famia é família......
Seb'a acaba pegando no sono.....até esqueceu do amuleto em seu bolso ....
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty HÁ POUCOS MINUTOS DO BAILE 12/1974

Mensagem por Xarles Qua 26 Fev 2020, 23:37

Correm para casa, tomam banho e aprontam-se. Seba's se olha no espelho e fica incomodado com aquela roupa que apesar de estilosa não fazia parte de seu costume.

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Images86

Ao ganhar o relógio de Sra. Smith, tenta disfarçar, mas seus olhos marejam. Ela agora tinha de fato uma família e isto o fazia sentir-se nos céus. Liga Dolores e logo no primeiro segundo ela liga e saem em direção a Câmara Municipal de Comércio até que sua irmã comenta sobre a casa onde "Janet morava". 

"Tá bom, tá bom, não consigo enganá-la né? Vamos passar lá antes, mas primeiro acenda isto aqui para nós enquanto ouvimos uma música para esquentar a noite minha irmã." Sara sem nenhum problema pega o cigarro de maconha e acende enquanto o som do rádio de Dolores começa a gritar altamente!


O cheiro da erva e seu efeito eram mágicos...Seba's bate no volante como se fosse seu último dia de vida e Sara ri com tudo aquilo...Um carro de polícia passa por eles e por menos de um segundo e logo em seguida voltam a fumar novamente. "Yeahhhhhhhhhhhhhhhh Seba's isto sim é música meu irmão! Não foi uma escolha fantástica? Trouxe este cassete especialmente para você. Come on, come on Sebá's don´t you wanna go?" 

"Ir adonde hermanita??!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Images85

Sara coloca a mão em sua boca mas não consegue conter os risos..."Mi spanol es horrible, pero mi cuerpo!!"

Riem tanto que passam da casa de Janet. Seba's para e em um movimento de ré volta e percebe que um carro se aproxima e que Frank está dentro dele. Deveria ser seus pais.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty DOLORES

Mensagem por Chicão77 Qua 26 Fev 2020, 21:58

Seb'a e Sara voltam para casa passando em frente a casa de Janet Sara nota que Seb'a observa a casa pois reduz a velocidade mas continua enfrente...
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Images87
Então Sara Dolores não é espetacular!! Sinta  a potência do motor....falta poucas horas então ruma para casa..
Ao chegarem em casa Sara e Seb'a os tem Dolores e descem ..
Sara com as sacolas na mão toda radiante diz: Mamãe Sra não imagina como Seb'a ficou lindo com a roupa que comprei para ele ir ao baile é claro a minha também...Seb'a vai logo tômar seu banho ,tome leve suas roupas e sapatos novos Meu hombre...


Seb'a vai tomar seu banho ao sair coloca sua roupas e sapatos novos penteia os cabelos passa seu perfume coloca seu canivete no bolso da calça seu zipo no bolso do terno e cigarros. Passa seu perfume 
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Images88

Ao sair de seu quarto lembra se do amuleto Seb'a fica na dúvida de pega lo ou não....oque será esse amuleto ? Será que é para se proteger de Janet? E bom não arriscar se Janet surtar novamente talvez isso ajude..... 


Seb'a coloca o amuleto no bolso esquerdo e vai sala..Sra Smith está sentada tomando seu drink então ela Olha e vê Seb'a bem vestido como um homem...


Seb'a você está magnífico com essa roupa um Hombre de verdade espere tenho algo para te dar ...Sra Smith vai até seu quarto pega um relógio que pertencia ao Sr Smith..Quando volta vê Sara ao lado se Seb'a ...Meus Deus como vocês estão lindos e os abraça...Seb'a este relógio era do bisavô do Sr Smith 


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Images89
e muito raro só vi poucos deles foram feitos para os funcionários do Governo e cada geração e passar o a um.membro homem da família....Os olhos da Sra Smith enchem de lágrimas..Chega chega vão se divertir, cuidado com bebidas em dupla ....
Seb'a e Sara saem de casa abraçados entram no carro e seguem para festa ...


Hoje será uma noite inesquecível Seb'a vamos quero conhecer a pessoa que mora naquela casa você passou de vagar quando estava mos voltando embora acha que eu não percebi seu safadinho !!! 
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty RESP: DOLORES

Mensagem por Chicão77 Qua 26 Fev 2020, 13:08

Seb'a e Macbell estão na garagem ao ouvirem um buzina olham e vê que é Paolo um amigo dos dois: Ora Ora senão é nosso funileiro preferido Paolo entre Hombre, mi garaje tu gargem, Mira que hermiossa pieza que Macbell arrumou! Anda-lhe,tenemos muchos servicios.....

Seb'a toma a frente abre o capô de Dolores e diz: Que hermosa vista caballeros!!!! después de eso tenemos asuntos que tratar em Paolo.....
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Images84

trabalham duro sem parar é como uma cirurgia cardiáca qualquer erro seria fatal para Dolores após algumas horas terminam...muy bien caballeros vamos a ver ... Seb'a coloca a chave na ignição da um suspiro e a vira.....O som é espetacular do motor Seb'a acelera uma duas, três, quatro vezes ...... dejemos que funcione un poco!!!

Quando olham Sara está na porta com três cervejas na não.... Que emocionante Seb'a !! ouvir o som do motor...bom trabalhos meninos .... Seb'a não se esqueça do nosso compromisso.... Sara volta para dentro e Quando Macbell vai abrir sua boca Seb'a diz: Nem pense nisso Macbell!!! rsrss Vamos comemorar ..

Paolo fica um pouco toma sua cerveja e diz: "Hermano, vou ao gueto pegar provisões para a festa a noite. Quer algo?"  Sim uma marihuana aquela que só você consegue encontrar...rsrss.


Assim que terminam Seb'a e Macbell se despedem e combinam de se encontrar na frente da festa como sempre fazem assim veem as chicas.......


Seb'a entra em casa todo eufórico: Vamos sara ! temos que ver as roupas para o baile cortar meu cabelo ...Sra Smith ouvio o a Dolores??? está funcionando!! Seba e Sara vão a garagem Seb'a abre a Porta do passageiro para sara entrar: Entre Hemana será la primera mujer en ingresar a dolores, Seb'a com todo cuidado sai da garagem e os dois desfrutam da dolores... vão até a loja de roupas Sara praticamente já sabe oque ela e Seb'a vão vestir.....Sara prova um dos vestidos ...e diz: Oque achas desse Seb'a......


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Images85

Seb'a a olha bem e diz: Está Muy bonita ...mas olhando bem, está um tanto curto este vestido hein..... Sara: Mas não é uma noite de gala Seb'a? aprenda uma cosia meu amor uma mulher nunca vai a uma festa mal vestida rsrsrsrss Agora veremos o seu Terno...

Seb'a: Meu oque????? Terno !! jamais usarei isso Sara... Então Sara Serra o olhar e diz: Se vou acompanhar o futuro Campeão do mundo ele tera sim que estar muito bem vestido...Tome espremente este... Seb'a pega o terno vai ao trocador Sara espera por alguns minutos e quando sai ela sorri.......e diz....


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Images86



Esta vendo eu sabia que esse caberia em você perfeitamente....Vamos temos que tomar um lanche!!! eu pago a conta.....


Seb'a e Sara saem da loja e se diregem a lanchonete.....Sentam comem se divertem um joga batata frita no outro, Sara parece ter a mesma idade de Seb'a mas na hora de se comportar como uma adulta ninguem a reconhece......Seb'a sabe muito bem disso.....Após comerem voltam para casa, Sara liga o radio na musica que eles ouviram na noite passada " Sinta a Musica Seb'a......Seb'a pega outro caminho apenas para passar enfrente a casa de Janet....( mesmo ainda tendo receio de vê-la algo faz Seb'a mudar de caminho )
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty Re: Personagem Sebastian Felex Guzman

Mensagem por carlosmichebr Qua 26 Fev 2020, 12:01

O membro 'Xarles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dados' : 1, 4, 4

--------------------------------

#2 'Dados' : 3, 2, 5

--------------------------------

#3 'Dados' : 3, 1, 6
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty DOLORES

Mensagem por Xarles Qua 26 Fev 2020, 12:01

Macbell e Bás logo nas primeiras horas da manhã começam a trabalhar com Dolores, pois não teriam muito tempo, o dia seria muito corrido. Arrumar o carro, comprar as roupas, ir ao barbeiro e ainda Bás gostaria de ir para a Funky-Talky-G com Sara para tomarem um milk-shake e comer algo.

Vão para a garagem de Sra. Smith e começam a organizar as ferramentas para a instalação do carburador, o que iria requerer muita atenção da parte deles pois era uma parte vital do automóvel. "Pois é Bás..depois da morte de Alejandro muita coisa vai mudar e creio que uma guerra interna na gangue para a disputa do poder está por vir, mas deixe isto pra lá por enquanto. Vamos nos concentrar na Dolores."

Eles abrem o capô quando ouvem uma busina. Abrem as portas da garagem e vêem Paolo. "Achou que não participaria desta pequena festa hermanos?"

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Paolo10
Paolo De Las Almas


Bás, Macbell e Paolo se abraçam. Bás particularmente fica muito feliz em vê-lo, pois além do carro ainda tinham assuntos profissionais a tratar. Mas não havia tempo agora para tanto papo. O tempo urge. Bás que entendia um pouco mais sobre o assunto assume a desmontagem do antigo carburador e a relocação do novo enquanto Paolo e Macbell o auxiliam com a troca de óleo e regulagem pós instalação. Bás liga o rádio instalado na garagem e começam os trabalhos.


{MECÂNICA BÁS NH 13-1 vs 9 Sucesso por 3}
{MECÂNICA PAOLO 12-1 vs 10 Sucesso por 1}
{MECÂNICA MACBELL 12-1 vs 10 Sucesso por 1}

A instalação do novo carburador fora um sucesso e ao ligar Dolores seu ronco é digno de uma dama de estilo. Bás acelera com força e o torque causado pela portência do motor é sentido com intensidade. Abraçam-se abrem uma cerveja, fumam um cigarro. Agora precisam limpar Dolores que por estar muito tempo parada precisariam limpá-la, mas em três pessoas em uma hora concluiríam o trabalho. Paolo volta-se a Bás e diz...

"Hermano, vou ao gueto pegar provisões para a festa a noite. Quer algo?"


Última edição por Xarles em Qua 26 Fev 2020, 12:07, editado 1 vez(es)
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty DOLORES

Mensagem por Chicão77 Ter 25 Fev 2020, 13:31

Ao ouvir Sra Smith lhe aconselhar Seb'a olha para ela e diz: Não se preocupe vamos terminar de arrumar a Dolores para irmos ao baile, depois que terminar eu Sara iremos a lanchonete .....
Seb'a se levanta vai até a porta e comprimenta Macbell: Já estava mais doque na hora espero que essa sirva...venha Vamos a garagem ...Ao chegarem na garagem Seb'a pega a caixa é olha ..Em ombre e um carburador H&G V.E  2.0  Barriel original V8 !!!!! 


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Images82


Seb'a o abraça mi mejor  amigo Macbell... vamos colocar essa preciosidade para funcionar ... Seb'a vai até seu armário de ferramentas o abre e suspira Vamos lá 
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Images83


Olha aí ombre !!!! Oque acha ? Não são iguais da loja de seu padre  mas podemos fazer muitas coisas...rsrsrs e como está o Sr APOLO ? Você já conversou com ele sobre começarmos a lavar os carros ? Abrir nosso lava rápido? Customização! 
Seb'a abre o capô de seu carro Dolores e sente entusiasmado!!! 


..Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Images84
Macbell !! vamos para de ficar sonhando com a Sara ela não é para seu bico ombre rsrsrs alias ve se comporte hoje que ela vai ao baile comigo heim...sem gracinhas Nino!! 
Me diga um coisa ontem vi uma movimentação na " casa" de Alejandro como estão as coisas por lá? 
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty Re: Personagem Sebastian Felex Guzman

Mensagem por Xarles Dom 23 Fev 2020, 14:55

Bás mesmo muito agitado, ao perceber a presença de Sara em sua casa um calor em seu coração surge. Abraçam-se e claramente Sra. Smith fica muito feliz com a visão de seus filhos juntos. Sra. Smith realmente considerava Bás como seu filho e ele tenta entender isto aos poucos. O amor de Sara saía com uma força enorme dos brilhos de seus olhos. Ela faria tudo por seu hermano. E ele sabia disto. 

Enquanto conversam, Sra. Smith vai dormir e os alerta sobre o horário...mas eles não ligam para isto e passam praticamente a noite toda conversando. "Hey, Bás, deixe-me lhe mostrar o mais novo álbum que comprei!Acho que vai adorar esta canção!!!"


"Ela fala sobre um lugar deserto que tem o poder de despertar nossos fantasmas. É meio tensa, mas sempre quis entender um dos meus e tenho certeza que cada um de nós possui sombras não compreendidas." Quando Sara diz isto, Bás sente um leve choque elétrico atingir todo seu corpo. Não chega a doer, mas sente cada parte do seu corpo ser atingido por aquela energia. 

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Mystic-pink-light-picture-id508094155?k=6&m=508094155&s=612x612&w=0&h=w4r3_zJlcDxqwsvz-xf8Fv3yUWZZL8kqTw4WbYsFZDc=

Depois de muito ouvir músicas e compartilharem um cigarro de maconha na varanda resolvem dormir. Bás tem sonhos ininterruptos e acorda logo pela manhã com a mesa pronta. Alimenta-se e logo em seguida alguém bate na porta. Sra. Smith levanta-se para atender e chama Bás. 

"Bás, Macbell está aí. Cuidado com o que fará hoje."

Bás vai até a porta..."Dolores nos espera...vamos, temos um baile para hoje a noite e ela vai ficar linda."
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 2 Empty Re: Personagem Sebastian Felex Guzman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos