Seres da Noite


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagem Sebastian Felex Guzman

3 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty SONHOS

Mensagem por Chicão77 Dom 23 Fev 2020, 00:23

Sebastian vai para seu quarto senta em sua cama se prepara para dormir ,mas se lembra que deveria tomar um banho antes....então Seb'a vai ao banheiro abre o chuveiro... som do chuveiro o vapor subindo água quente um belo banho relaxante para dormir...então Seb'a deita em sua cama e logo cai no sono...
As poses de Janet na caminhada até Franklin.....
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 16473310

Guerra de bolas de neve rsrsrs os dois rolando pelo chão..
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images74

Mas aí tudo comeca a girar girar e girar ..

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images75
Maldito cabron está me esperando sair de casa.
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Peter110

June oque está fazendo!!! Como assim corra ! 
Madre de Dios ...ela matou a todos ..
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images76
Seb'a tem seu sono muito agitado...como se fosse um pequeno filme mas ele estava se vendo...
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Cops1010
Isto lhe pertence garoto ...não tenha medo podemos proteger você é sua família...
Me proteger eu é minha família como? ....
Oque !!! June onde estou??? 
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 June1010



Oque é isso? Para que serve ! Amuleto ....pra que? Eiii pra ela foi......


Não tenho do dinheiro apenas isso senhor!!! Preciso falar com El Diablo.....
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Twirl10

É você Franklin....
Bom dia Franklin será que Janet está na casa dela ou já foi pra escola ...

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Frank110
Está muito feliz hoje Franklin viu passarinho verde rsrsrs


Não estou mentindo..Sra Smith  tô falando a verdade...


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images77

Minha irmã Sara!!!! Que saudades ...Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images78

Sebastian acorda olha para os lados para o teto faz o sinal da cruz ...[size=51]Dios en el cielo protégeme,[/size]qué pesadilla....
Então Seb'a se levanta coloca sua calça jeans seu all star aquela jaqueta de couro surrada e por baixo uma blusa xadrez...ajeita sua bandana ...E vai até a cozinha pois Sara e Sra Smith já estão preparando o café a mesa já está pronta
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images80

[size=51]Seb'a chega da um bom dia para as duas é se senta...Sara o abraça e lhe dá um beijo bem longo no rosto....cochicha [/size]
[size=51]Podemos ir mais tarde na lanchonete tomar aquele milk sheik que eu adoro heim oque acha Seb'a! Antes que me esqueça aqui está um café da manhã pata meu campeão....[/size]
[size=51]Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images81
[/size]

[size=51]Sim esse é o verdadeiro café de um campeão obrigado Sara .....[/size]
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty RESP: O REENCONTRO 12/1974

Mensagem por Chicão77 Sex 21 Fev 2020, 00:37

Sebastian volta para casa decepcionado por não conseguir falar com El Diablo é pensa: Se ele fosse tão poderoso assim saberia que eu estava lá fora e se esse amuleto fosse algo importsnte ele saberia....Mas que Mierda tudo isso!! 


Seb'a pega seu zipo do bolso retira seu último cigarro do maço é o acende antes de entrar em casa.
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images69

Pois já está um pouco tarde...Seb'a só se da conta quando a chama de seu zipo acende...fica ali parado por um tempo até terminar de fumar e decide entrar em casa...ao abrir a porta vê Sara sentada no sofá com Sra Smith tomando um chá....ela se levanta e tenta falar em espanhol.

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images73

Dios mio, cuanto tiempo!! kkkk...desculpe-me pelo meu espanhol!!" . "Meu querido que saudades, já está um pouco tarde e estava começando a ficar preocupada. Como está? Cheguei antes do esperado e estava louca para vê-lo. Como está este meu grande irmão?


Então Sara levanta correndo e se abraçam e ficam por um tempo abraçados...
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images71



Sra Smith até fica um pouco emocionada em ver essa cena sabe que os dois tem uma ligação muito especial então era diz: Como é bom vê-los juntos assim meus filhos  e Sara toda alegre diz..Vamos Seb'a tomar um chá quentinho eu mesma preparei o seu preferido Canela com pouco de mel! Achou que tinha esquecido né..

Seb'a olha nos olhos de Sara e ela conhece esse olhar um olhar que ela já viu antes, mas prefere não falar nada pois sabe que Seb'a contaria a ela....

So um minuto tenho que guardar minhas coisas já volto ...
Seb'a vai ao seu quarto tira o amuleto do bolso o coloca dentro de uma meia é o guarda num bausinho que Sr Smith lhe deu de presente dizendo: um dia isso lhe será útil Seb'a até então Seb'a quardava suas coisinhas ilícitas....
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images72

Oque vou fazer com isso! Pra que serve? vou deixa lo aqui assim ninguém o encontra ...


Seb'a coloca o bausinho com o amuleto embaixo de sua cama...E volta para a sala se senta ao lado de Sara Sra Smith está sentada em sua poltrona a frente dos dois.


Sara começa a contar como é a faculdade de moda está muito feliz E Sara pergunta ..Então Seb'a já decidiu em qual faculdade vai entrar ? Oque quer ser? 

Seb'a:  já esqueceu Sara, vou ser o maior boxeador de todos  os tempos maior até que Ali, .....Seb'a o Demolidor vou ficar no Roll da Fama...rsrsrs você verá..hum esse seu chá está muito bom Sara...
Amanhã é o baile da escola quer ir comigo? Podemos nos divertir e assim passaremos um tempo juntos oque acha? 

E assim conversam, Sra Smith ao ver que já passava das 00:00 Se despede e vai para seu quarto ...Não vão ficar até muito tarde heim Sara deve estar cansada da viagem .


Sara e Seb'a se olham é falam: Sim não ficaremos rsrsrs , mas na verdade ficariam até muito tarde conversando matando a saudade .....comendo tacos com molho picante preparados por eles mesmos de madrugada ...então decidem ir dormir pois o dia seguinte seria muito longo....
Seb'a da boa noite a Sara e diz:  obrigado Sara, estava precisando me desligar de tudo e todos como sempre você me salvando rsrsrs ....

Seb'a preferiu não contar nada a Sara pois a deixaria preocupada e ela com certeza não ficaria quieta sem fazer nada...iria até fim pra ajuda lo...
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty REENCONTRO 12/1974

Mensagem por Xarles Qui 20 Fev 2020, 21:38

Decepcionado Sebastian volta pra casa. Aparentemente os negócios de El Diablo não eram tão fáceis assim. Precisaria sim marcar um visita se quisesse ser atendido pelo misterioso mestre dos voodoos. Ao tomar seu caminho para casa encontra uma movimentação e a evita. Já tivera muitos problemas para um dia só. Durante o caminho cruza uma rua e vê Macbell conversando com outros hermanos, mas seu tempo era curto e decide ir para casa. O sábado seria um longo dia e deveria preparar-se para o baile.
Fuma o último cigarro que tinha e entra em casa e dá de cara com Sara, sua "irmã". Ela está ao lado de Sra. Smith tomando um chá e abre um enorme sorriso ao vê-lo. 

"Dios mio, cuanto tiempo!! kkkk...desculpe-me pelo meu espanhol!!" Logo levanta-se e o abraça. "Meu querido que saudades, já está um pouco tarde e estava começando a ficar preocupada. Como está? Cheguei antes do esperado e estava louca para vê-lo. Como está este meu grande irmão?".

Sara vê seus olhos preocupados, mas prefere não comentar. "Sente-se, tome um chá conosco."


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Cefb3a3e71b00903163b7e19d920d6fa--chloe-bennet-s
Sara Macmillian Smith
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty RESP:O GUETO 12/1974

Mensagem por Chicão77 Qui 20 Fev 2020, 13:54

Sebastian fica claramente intimidado por Miercules quando vê que está armado e requer pagamentos, não era isso que ele imaginava....."hoje definitivamente não está sendo um dia bom pensa Seb'a"

Senhor me desculpe não possuo nada além disso que lhe mostrei, desculpe me novamente prefiro ir embora , Seb'a começa a se afastar da porta, andar rapido e quando sai daquele beco pensa....Mas que cagón é você Seb'a !!! deixou se intimidar novamente haaa me mierda está acontecendo hoje!!!!  Mételo por el culo   "vá toma no cu " Seb'a sai andando pelo gueto passando por perto da casa de Alejandro percebe uma movimentação...Seb'a para olha e vê que são capangas....Seb'a prefere desviar pois não está muito interessado em saber quem está no lugar de Alejandro, decide ir para casa o quanto antes....nesse momento só quer um banho bem quente e descaçar e pensar oque deverá fazer em relação a JANET! 
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty O GUETO 12/1974

Mensagem por Xarles Qua 19 Fev 2020, 23:12

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 130167d1526645888-dutch-metaphors-idiom-twirl


Miércules olha para o jovem de cima a baixo (INTIMIDAÇÃO FULMINANTE). "Então quer dizer que é caso de vida ou morte garoto? E não possui com você nenhum dinheiro? Mas seria neste momento mesmo que precisaria ter algo com você. Possui alguma outra coisa? Uma casa, uma motocicleta, um carro? kkkkkkkkkkkkkkk...Aqui não prestamos favores e sim realizamos serviços. Se não tiver nada a ofertar sugiro que retire-se."

Neste momento Bás observa o volume embaixo da camisa do capanga. Claramente uma arma de fogo.

"E então garoto, quer entrar e deixar algo ou partir?"
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty RESP:EL DIABLO 12/1974

Mensagem por Chicão77 Qua 19 Fev 2020, 13:44

Sebastian no caminho para o gueto começa a pensar: Como Janet poderia ficar assim, pobre garota tão linda ,mas com sérios problemas com sigo mesma, isso é coisa de espíritus Madre de Dios ela está sendo possuída!!


Seb'a começa a andar mais rápido e ao virar no beco onde se encontra a casa de El Diablo embora ele nunca tivesse ido ele sabia onde era pois todos ali sabiam! As cruses nas paredes de ponta cabeça  indicavam o caminho que era ali...


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images65

Ao chegar no final do beco vê a porta com número Seb'a para olha para trás e para os lados observa o céu um leve cair de neve então fica de frente ao número na porta 
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images66
Sim e aqui...toca a campanha é espeta um pouco apos um tempo um homem com um cigarro a mão...seba um tanto adorfuafo ainda de tudo oque ele passou ouve o homem e diz: Senhor preciso falar com El Diablo meu nome é Sebastian Felix Gusman! não tenho dinheiro, mas preciso muito ver EL DIABLO questão de vida ou morte...se não fosse tão urgente não estaria aqui SENHOR! 

Seb'a olha o homem de baixo para cima com determinação até esquece em um momento o medo que estava sentindo de ver Janet naquele estado, e não sairia dali sem vê-lo....


Talvez o senhor reconhece isso! Seb'a da um passo para trás e tira o amuleto de seu bolso, com a mão fechada  perto de seu corpo, aos poucos a abre mostrando para o homem o amuleto...Então senhor posso falar com El Diablo ? O coração de Seb'a dispara uma sensação muito estranha toma o lugar o homem olha para não de Seb'a um tanto espantado ,Seb'a não sabe se é por ele saber oque realmente seria o amuleto ou se isso seria apenas algo que JUNE o entregou para fazer -lo acreditar nela ...
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty EL DIABLO - 12/1974

Mensagem por Xarles Qua 19 Fev 2020, 10:57

Bás decide não ir a escola - novamente - e segue em direção a parte leste da cidade, cultivada e vivida por latinos. Estava indo de encontro a Fon Gana Mul mais conhecido como El Diablo. Entre a comunidade ele era muito conhecido por fornecer serviços espirituais. Sua reputação era grande, porém Bás nunca falara com ele anteriormente e não saberia o que esperar. 

Sebastian aproxima-se do local onde supostamente a casa de El Diablo era localizada. Uma estreita viela coberta por neve. O número de sua casa era aquele - 666 - toca a campainha e aguarda. Após alguns segundos a porta abre-se e um homem - adulto - o observa enquanto segura seu cigarro. "O que quer aqui garoto?"

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 130167d1526645888-dutch-metaphors-idiom-twirl
Miércules de La Costa


Sebastian ainda meio atormentado pelos acontecimentos, gagueja mas logo em seguida responde. "Preciso falar com El Diablo."

"E você acha mesmo que ele atenderia você assim? Você chega e quer ser atendido prontamente? As coisas não funcionam assim nesta casa meu jovem. Para falar com El Diablo há a necessidade de marcar horário. Ele está compromissado no momento. Eu ganharia algo se pedisse para ele lhe atender ainda hoje? Pela sua idade creio que não. Então posso anotar seu nome e marcar uma consulta, e claro, pagamento antecipado."
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty SEXTA-FEIRA 13 12/1974 - UM REENCONTRO INESPERADO

Mensagem por Chicão77 Ter 18 Fev 2020, 14:28

Sebastian sente sua cabeça doer um pouco começa a retomar a consciência ao abrir os olhos ainda Meio embasados começa a perceber que esta deitado e sendo cuidado vê um telhado um tanto velho acima dele ...
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images61
Ao olhar para frente vê um vulto bem ali nos pés da cama.. sente que está em um lugar confortável um cheiro de ervas misturado com fumaça..
Sua visão começa  a definir oque está em sua volta,  quando percebe que e JUNE!!! Seb'a tenta se levanta mas June começa a falar para ele ficar calmo não entendo como foi parar nesse lugar Seb'a começa a escutar ...

Seb'a e lembra...Que mierda é isso June!!! Oque tá,acontecendo com Janet? Como você me encontrou como cheguei aqui ?isso é um amuleto !! Pra que serve ? Que lugar é esse ...
Seb'a começa a se acalmar olhando desconfiado para June....fica um tempo em silêncio apenas observando ela trás um chá Seb'a até experimenta mas com muito refeito...então ele fala: June ....ou quem seja precisamos de respostas concretas sem joguinhos...Quem realmente é você, mas June apenas diz a mesmas coisas mas dessa vez ela entrega um amuleto muito velho...Seb'a o pega e coloca no bolso ...Voltar a escola June acha que tenho cabe a para isso? Tá louca ! Após Seb'a falar June simplesmente desaparece ele se levanta e observa o local.
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images62

Ah que lugar e este?  e sai, verifica ao redor vê que se trata de uma cabana na floresta então Sebastian começa  a caminhar
Encontra uma árvore caída e ali ele se senta pois precisava ver oque era tal amuleto, pega em suas mãos fica olhando para ele por um tempo ... 
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images63
Sem entender oque era...Porraaa!!!!!  june ... grita Seb'a....acha que vou levar isso aqui comigo para dentro de casa ! Deve tá louca né......Seb'a se levanta de há o livro  o guarda na mochila e começa a andar é falar sozinho  ....vou para escola  sim já,sei para onde vou é quem pode me ajudar, ficar com essas palavras vazias d June não estão resolvendo nada parece charadas !!!! Haaaaa me mierda é essa .....vou falar com El Diablo  chega dessa palhaçada....porra  me mijei nas calças !!!! Chega chega de tudo isso ......
 Seb'a toma direção da gueto o de se encontra o Elo Diablo .....ruas estreitas feias becos sujos 
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images64

Seb'a sabe que além de ser de dia o lugar aí da é o Gueto...e gueto mesmo sendo conhecido .......
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty SEXTA-FEIRA 13 12/1974 - UM REENCONTRO INESPERADO

Mensagem por Xarles Ter 18 Fev 2020, 11:51

Bás desesperado corre pelo bosque até novamente cai e desmaia. Sua última visão era irreconhecível, apenas coisas girando ao seu redor. 

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images59

Ele começa a acordar e um vulto encontra-se em sua frente. Não consegue identificar quem é, mas estava cuidando dele. Sente o calor do algodão úmido em sua testa e seu rosto. Onde estava - e não fazia a mínima idéia de onde - era quente e confortável. Suas calças não estavam mais úmidas e um cheiro de ervas invade o local. Pelo aroma e o som do borbulhar de água fervendo deveria ser chá. Ergue a cabeça mais uma vez e entende que era June cuidando dele. Estava sobre uma pequena cama, olha para os lados e vê grandiosas vigas de carvalho. Suspira profundamente e sua visão retorna à normalidade.

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 June10

"Fique calmo, está seguro agora. Preparei este chá para você. Tome...Sei que não aprecia minha presença, muito pela razão da teoria que faço mal a Janet. Tudo bem, entenda isto como quiser, não me importo de fato. Mas entenda apenas uma coisa: Eu sempre estive ao lado dela e sempre estarei e se fazer bem a você significar fazer bem a ela, assim o farei. Há muito aí dentro que você precisa aprender e eu posso lhe ensinar cada passo desta nova faceta de sua vida, mas só posso fazer isto se sua permissão tiver, caso contrário vocês 3 passarão por provas e testes muito mais difíceis que o necessário. Entendo tudo pelo que estão passando e tive ajuda para resolver estas questões e minha missão agora é ajudar a todos os outros que estão perdidos e desgarrados. Ninguém aprende a correr sem antes começar a caminhar, entenda isto. Agora vá para sua escola, estão esperando por você, mas antes leve isto e guarde. Lhe ajudará a controlar o que precisa antes de ter sua autonomia."

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 XnAZGGWK4_gybssg_TXHRTXi1D9YlYXIckKa1Jk1X_BnoRcSpIDkcADkFDQDkenwKmoGuCX9n7rIBIsod00QbStgEpsiJRbYWTsgeeokVIKitu6fqIHJJV0TYJN-eog5HAeZ1ugzzg


"Se precisar de respostas e não simplesmente aquilo que quer ouvir aqui estarei. Lembre-se...em muitos casos a dor e sofrimento são opções daqueles que não possuem coragem para a mudança de comportamentos."

June sai pela porta e Bás não a avista mais...
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty Re: Personagem Sebastian Felex Guzman

Mensagem por Xarles Seg 17 Fev 2020, 11:52

Sra. Smith e Sebastian sentam-se e conversam bastante. Ela parece um pouco cansada da vida, porém animada com a vinda de Sara no final de semana. Ela sempre fora uma filha exemplar dedicada ao máximo a sua faculdade e sua visita seria um grande alívio a rotina de Sra. Smith. 

"Minha vida? Bom, eu estou pensando em trabalhar fora de casa Bás. Esta rotina desgasta-me e preciso sentir-me mais do que uma dona de casa, embora este trabalho pouco reconhecido seja desgastante. Estou com alguns projetos e quem sabe consigo algo embora minha idade já não ajude muito. Mas sei que posso."

Conversam, jantam e Bás vai a seu quarto e dorme. O dia fora exaustivo. Ao acordar toma seu banho, veste-se e escolhe uma bandana azul marinho para o dia, separa seu material e vai para a cozinha tomar seu leite e comer seus biscoitos. No momento em que despeja seu leite o copo cai mas incrivelmente consegue segurá-lo antes que caia. Mais uma vez vê a cena em "câmera lenta" e foi rápido o suficiente para evitar o incidente.

Sra. Smith já estava cuidando dos afazeres domésticos com seu cigarro em mãos, despedem-se e Sebastian segue seu caminho para escola, um pouco aflito sobre a nota que tirara em sua prova de matemática. 

Andando pelo bairro onde mora, aliás apenas duas quadras da casa de Janet, Bás sente alguém tocando em seu ombro e vê o simpático ruivo o cumprimentando.

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Frank11
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty OLHOS NOS OLHOS

Mensagem por Chicão77 Seg 17 Fev 2020, 00:23

Seb'a  entra no banho está um tanto cansado do dia que teve então se sente olhando para  a água cair em seu rosto pensa Janet no Ruivinho e como eles estariam lidando com tudo isso? Sem se da conta começa a ver a água que sairá do chuveiro como fosse em câmera lenta 
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images52
Dava pra saber exatamente onde cada gota de água que saia do chuveiro como iria  cair ou se deslocar é ao bater no chão o formato que fazia...
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Gota-r10
Seb'a fica extasiado parece que tudo ali está em câmera lenta é as lembranças da a travessia do deserto lhe faz lembrar das cruzes de tantos que tentaram é que  morreram.
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images53
O faz lembrar como teve sorte em encontrar com os Smith que lhe deram amor como se fosse a família que Seb perdera na médico....Seb'a sai do chuveiro se troca é vai a cozinha senta se junto com Sra Smith o juntar zta feiro ele a observa terminando de arrumar a mesa ao ouvir novamente a palavra " meu filho " lhe dá  um conforto interior ..

Sra Smith começa a falar Seb'a a ouve com convicção pois das tantas vezes que Sra Smith lhe falava Seb'a quase não ouvia mas de uns dias para cá começou a prestar mais atenção ...ela pede para ambos fazer uma oração e Seb'a demostra em seu olhar uma gratidao a ela...o toque da mao em sua mao lhe faz sentir o amor que ela sente com ele uma paz reina naquela mesa ...Seb coloca uma musica uma das qual Sra smithe gosta a pedido  dela .E assim começam a jantar :
Minha vida prefiro aonda nao falar,  mas sei de uma  coisa essa última semana está bem agitada como falei antes conheci uma garota conversamos muito ela e a mais bonita da escola , não ! acho que dá cidade " claro antes da Sara né " rsrsrs mostrei a foto dela para janet ela tambem achou ! 


Há é tem o Franklin aquele garoto ruivinho que eu ajudei na escola lembra ? Se tornam os amigos depois do ocorrido ele e legal, estava pensando em chamar a Sara para ir comigo ao baile se que que era irá? 


E também preciso terminar de arrumar a Dolores para poder ir ao grande baile nossa todos da escola estão falando nisso  ...E me diz como foi seu dia ? 


Após o jantar Seb'a se pontifica em lavar a louça e deixar tudo arrumado e vai ao seu quarto.Na madrugada Seb'a acorda e pensa em tomar um copo de leite e de repente está na cozinha ele se espanta sente seu corpo um pouco estranho então pega a garrafa de leite enche o copo quando vai guardar a garrafa esbarra no copo que cai mas tudo em câmera lenta .....
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images54

E antes de atingir o chão Seb'a consegue pega lo como se não estivesse caído!! Seb'a sente a necesdidade de testar sua velocidade ....Tenho que saber qual é meu limite é como isso funciona ? 
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty OLHOS NOS OLHOS 12/1974

Mensagem por Xarles Sáb 15 Fev 2020, 15:27

Sebastian vai para o banho e percebe no olhar de Sra. Smith preocupação, mas desta vez não julgamento. Aparentemente ela quer acreditar nele. A água correndo pelo seu corpo alivia. Ele olha para cima do chuveiro e via cada gota, cada uma delas caírem muito e muito lentamente como se pudesse prever exatamente o destino de cada uma. Neste momento ele lembra-se de sua travessia no deserto e como aquilo tudo transformou um menino em um homem. Mas ainda assim era apenas um menino. Talvez muita coisa ainda para que ele pudesse lidar sozinho. 

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 WHEMTERATMI6TJ2ZFOCUDO56EA

Talvez tentar lidar com tudo sozinho não fosse a melhor opção.  Tinha Sra. Smith, Frank e Janet agora. Por que não uma honesta conversa? Ao mesmo tempo ele sabe que a resposta está dentro dele.

Após o banho retorna a cozinha e Sra. Smith estava fumando e tomando um pouco de vinho. Um jantar rápido com hamburgueres, purê de batatas e ervilhas eram a opção neste longo dia. "Sente-se Sebastian. Meu filho...e sim, o tenho como filho,  hoje não é dia para explicações ou tomadas de decisões. Aprendi nestes anos todos que devemos aguardar, pensar. Palavra dita é flecha solta: Não possui volta. Então coma e me fale um pouco de sua vida. Sua irmã chega no sábado e precisamos estar em paz para recebê-la, não é? Quando o aceitei aqui nesta casa, sabia que deveria o aceitar com todas as suas qualidades mas também com todos seus defeitos. Você tem uma amiga e uma mãe em mim. Não sinta a necessidade de se esconder ou ser aquilo que não é. Estou aqui para você. Vamos fazer uma oração e depois coloque uma canção para tentarmos aliviar a tensão do dia e comermos em paz."

Sra. Smith toca a mão de Sebastian...ele sente a paz que gostaria de ter e coloca uma canção para o início do jantar.

Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty RESP: O LONGO BRAÇO DA LEI 12/1974

Mensagem por Chicão77 Sex 14 Fev 2020, 14:20

Veja meu filho. O crime ocorrido naquele local foi gravíssimo. Toda impressa regional já está se preparando para questionamentos e reportagens. Qualquer informação é muito válida e sim, eu sei que você possui algumas. Não precisa temer. Será protegido, assim como sua famíllia. Sabemos que não está envolvido em algo desta dimensão é apenas um menino querendo brincar de homem. Mas quem de fato o fez deve pagar pelos seus atos."


Sebastian presta atenção no Policial Parker suas palavras soam como se estivesse falando com uma criança, após Parker sair Sebá se senta no sofá coloca as mãos na cabeça e começa o Pensar: ..como assim meu filho? quem ele pensa que é pra me chamar assim, crime? foi uma dizimação total! se esse oficial estive lá e visse oque eu vi, teria borrado as calças " como eu quase borrei" 


Se eu contar oque aconteceu iriam falar que estava drogado ou até mesmo louco " como assim a June fez aquilo? " Mutantes? Seres telepáticos? adolescente que solta fogo? garotas com olhos negros que destroem as coisas!.... seria uma confisão  que eu estaria louco ou mesmo usando drogas poderiam me internar, não duvido muito disso......Ninguém acreditaria em mim..nem mesmo eu iria acreditar numa historia dessa! Proteção a testemunha é isso que ele disse há, se isso fosse possível....


Sebastian olha para Srª Smith e diz: Acredite em mim não enho nada a haver com essas mortes nada mesmo......Tem coisas acontecendo nessa cidade que só Dios sabe Abrar,não posso falar se a bandana era minha ou não, pois o policial Parker não falou onde a encontrou se for minha mesmo posso ter perdido em algum lugar ando por tantos lugares....E ainda mais agora que fiz uma tremenda amizade com Jenet porque iria me meter em enrascada? ela é muito bacana sabia? Bom vou tomar meu banho para poder mos jantar 


Sebastian vai para seu quarto para tomar seu banho antes da refeição...
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty O LONGO BRAÇO DA LEI 12/1974

Mensagem por Xarles Sex 14 Fev 2020, 08:17

Bás já estava exausto e o dia parecia que não teria mais fim. Oficial Parker olha com atenção aos olhos de Sebastian. {DETECÇÃO DE MENTIRAS NH 14 Sucesso por 5}.

"Veja meu filho. O crime ocorrido naquele local foi gravíssimo. Toda impressa regional já está se preparando para questionamentos e reportagens. Qualquer informação é muito válida e sim, eu sei que você possui algumas. Não precisa temer. Será protegido, assim como sua famíllia. Sabemos que não está envolvido em algo desta dimensão é apenas um menino querendo brincar de homem. Mas quem de fato o fez deve pagar pelos seus atos."

Ouvem de longe o rádio da viatura de Parker em uma chamada.

"Com licença."

Oficial Parker corre e depois de um breve momento entra na residência diz: "Preciso ir. Tivemos um sério acidente próximo daqui e irei atender o caso. Garoto, pense bem no que lhe disse."


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 37124600_2205844892977468_7352514974553473024_n
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty PERGUNTAS E RESPOSTAS

Mensagem por Chicão77 Sex 14 Fev 2020, 01:06

Sebastian após deixar Janet em sua casa se despede após  ve la fechar a porta Seb'a começa a caminhar rumo a sua casa as ruas estão cheias de neve o frio e intenso 

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images49

mas Seb'a não está muito preocupado com neve e frio e sim oque aconteceu e o que poderá vir acontecer, uma coisa ficou na sua cabeça.Mutantes seres diferentes com poderes ? O que isso mudaria em sua vida e na vida dos demais.  O desconhecido gera pânico,alimenta a intolerância e o ódio Seb'a sabe muito bem oque é isso...Então essa minha velocidade vem da onde será que sou uma experiência? Ou uma aberração? Mas com isso também tenho vantagens sobre muitas coisas ...Tenho que desenvolver mais chegar ao meu limite ou ultrapassa lo até onde consigo chegar? Oque consigo fazer? Como posso usar isso ao meu favor?  Sao tantas perguntas que Seb'a faz a si mesmo que ele nem percebe que há uma viatura em frente sua casa.

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images50
Ao perceber Seb'a vê o policial Parker e a Sra Smith na entrada da casa pelo olhar Sra Smith está muito brava ...Seb'a se aproxima e logo Sra Smith fala: Precisamos conversar Sebastian Felix Gusman !  Com uma cara de poucos amigos, Policial Parker o encara Seb'a passa por ele e entra logo depois depois da Sra Smith, policial Parker também adentra para casa Sra Smith os leva até a sala de estar: Sebastian tem algo a me dizer? Não quero mentiras e nem desculpas ... então policial Parker se pronuncia : Então Sebastian no outro dia eu lhe perguntei se você não tinha nada para me contar esta lembrado? Agora lhe pergunto isso é seu???  Policial Parker retira uma bandana do bolso que provavelmente é de Seb'a .

Sebastian gela!!! Mas consegue se controlar pois já esteve algumas vezes em situações assim com a polícia mas nesse caso era um assassinato ! 
 
Se essa bandana é minha? Talvez seja onde a encontrou ? Porque acha que é minha ? outras pessoas também usam certo? 


Sebastian espera o policial Parker responder...
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty RESP:PREÇO DA JUSTIÇA

Mensagem por Chicão77 Sex 07 Fev 2020, 11:03

Sebastian sente como se estivesse bêbado na sala de xedrez...Que negocio é esse???? oque ta acontecendo comigo que vontade de vomitar......Seb'a sente a sala girar e decide sair.. Sua visão embaça Seb'a totalmente sem saber oque fazer fica lá parado por alguns minutos....ele senta em uma das cadeiras e fica coisas passam como fleche em sua mente......

.Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Unname11

Ao poucos sua visão começa a voltar ao normal então decide ir chamar Janet na sala 11, mas tem que pedir autorização, autorização pra que ? já estou aqui,Pensa Seb'a....... Então sebastian vai até sala 11  de Janet, Ele olha pelo visor e vê Janet sentada em sua carteira......Sebastian bate na porta e espera o professor abrir.... nesse pequeno intervalo entre ele bater e o professor
abrir a porta 


 .Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Porta-10

 Seb'a fica no visor onde Janet poderia vê-lo e já saber que precisa falar com ela........ao esperar o começa a pensar:


Apesar de tudo isso ainda resta a questão de Peter e os capangas ....provavelmente Alejandro sabia oque iria acontecer naquela noite pois ninguém faz nada sem ele saber ou autorizar ... mas Peter já estava começando a botar as asas de fora de um tempo pra cá....Terei que me encontrar com Alejandro mesmo eu estando em dúvida em relação a gang não se sai assim sem mais ou menos .....Alonso??? garoto nem sabe más já está em problemas com a gang acha que eles deixarão isso barato? creio que não...


Sebastian começa ficar impaciente pois o professor já deveria term vindo abrir a porta!!!!! cadê ???
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty Re: Personagem Sebastian Felex Guzman

Mensagem por Xarles Sex 07 Fev 2020, 08:46

Sebastian deixa Macbell e sai correndo para dentro da escola a procura de Janet e quando finalmente chega à sala do Clube de Xadrez percebe que a mesma está vazia. Entende então que ainda é período de aula e certamente Janet encontrava-se em sua sala de aula e haveria ainda mais três aulas antes do intervalo. Suas opções seriam ir para a classe e tentar relaxar um pouco, o que parece bem difícil no momento, ou pedir autorização para falar com ela na sala 11. 

Ali sozinho na sala do Clube de Xadrez, Bás olha para os lados e seu mundo parece rodopiar como quando bebe demais e passa mal. Mas não bebera absolutamente nada - ainda. 

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Blurry-vision-bokeh-used-wallpaper-260nw-545542606
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty RESP:PREÇO DA JUSTIÇA

Mensagem por Chicão77 Qui 06 Fev 2020, 22:59

Sebastian ao ver a bandana com oficial Parker gela seu corpo amortece as palavras do Ofical parece o som de  um disco tocado de trás para frente ....Macbell como sempre não está nem aí pra ele isso Seb'a admirava nele o sangue frio....Quando Ofical Parker vai embora Seb'a suspira e da uma tragada em seu cigarro olha para Macbell e diz: Parece que foi feio a confusão lá...
Caramba era minha bandana mesmo!!! Que mierda Seb'a como foi deixar isso acontecer haaa culpa daquele desgraçado do Peter e aquele moleque que se meteu com quem não devia.....Agora estou em um beco sem saída!!!!Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images39
Seb'a sai meio que rápido e diz a Macbell  de vejo na sauda muchato.....vai a procura de Janet ......Se June fez aquilo ela e o proprio Diablo em pessoa então Janet pode estar correndo risco pois vi oque ela pode fazer ....meu Dios Santa Madalena....
Então Seb'a começa a procurar Janet ....Deveria ir falar com Oficial Parker dizer a verdade ...não melhor não...Como explicaria os ossos eles iriam achar que sou louco ....avizar Alejandro que Peter jubilou ? Se fosse a algum tempo atrás eu ficaria bem na Gang mas hoje já não sinto que isso é muito importante.....
Sebastian ao andar esbarra em alguns moleques chega até empurrar para passar é quando vê está perto da sala de xadrez Talvez encontre ela aqui ......
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty O PREÇO DA JUSTIÇA

Mensagem por Xarles Qui 06 Fev 2020, 22:25

Sebastian como de costume sai da sala, mas desta vez assustando e alguns de seus colegas percebem isto. Oficial Parker também o percebe. Desta vez nem incomoda-se em colocar seus fones. Rapidamente e de forma nervosa procura o canto dos fumantes e lá estava Macbell. Aproxima-se dele, pega um de seus Marlboros.

"Que cara de assustado é está hombre? Comeu a irmã de alguém que não deveria?? kkkkkk. Viu a merda que rolou? Encontraram um monte de ossos na parte leste da cidade, perto da casa da gostosa da Janet. Ouvi dizer que o carro de Peter estava no local e ele sumiu. Será que o filho da puta encontrou o que era dele?" Macbell sempre parecia ausente da realidade. Para ele o ruim era bom e o bom melhor ainda. Logo após a primeira tragada ouvem alguém chegando. Olham para o lado e era Oficial Parker. 

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Cops10


"Senhores...Sabe que mais cedo ou mais tarde precisaremos conversar. Seus pais serão contactados o quanto antes. A não ser é claro que tenham o que falar à disposição da lei. Uma conversa informal que ajude a Polícía de Yorktown a fazer seu trabalho poderia ser bem-vinda." Enquanto fala isto, Oficial Parker tira uma bandana de seu bolso e a guarda novamente, como quem não quisesse dizer nada com aquilo. Sebastian nota que era SUA bandana.

"A verdade sempre vem à tona senhores. E lhes digo...a diferença é a forma com que ela chega e a forma como a justiça lida com ela. Tenham um bom dia. Tenho outras classes a visitar."
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty RESP: INVESTIGAÇÃO POLICIAL

Mensagem por Chicão77 Qui 06 Fev 2020, 17:22

Sebastian está sentado em sua mesa falta poucos minutos para começar a aula...eis que Policial Parker entra e pede licença...Seb'a logo pensa Mais uma palestra de como ser um bom cidadão Blá blá blá....Mas bem que se Janet estive se aqui esse palestra seria agradável mas enfim vamos lá......
 
Policial Parker começa a falar Seb'a não acredita no que ouve começa a ficar meio impaciente ......Mierda Santa follada.....mierda ...o carro de Peter os capangas os tacos de beiseboll......Santa madre....minha bandana !!!!!! Posso ser preso  sera que deixei cair no beco .....


Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images38

Seb'a começa a suar frio pensando se realmente sua bandana ficou  lá......Como vou fazer ....mierda...mierda...tenho que encontrar com June ou quem seja ...Como vou explicar minha bandana lá se chegarem até Alejandro ele vira atrás de mim !!! Teria que explicar mas explicar o que????? Não tem o que explicar eles não vão acreditar!!! Calma calma Sebastian pense.... pense, Janet!!! E isso mesmo eu fui acompanhar ela até a casa dela que fica poucos metros depois do beco !!! E isso caso perguntem .....mas tenho que procurar June ele tem que me explicar muitas coisas ....Mas oque ela fez la no beco e tao horripilante ate "eu" fiquei com pouco de medo.... 


Seb'a pede para sair ir ao banheiro ...Assim pretende procurar June e também fumar um Cigarro pois está muito tenso são muitas coisas acontecendo ....


Pesando em Janet naqueles olhos lindos e o perfume que magnitude...Como uma linda dessa não tem namorado? 
Mas o caso é outro preciso também conversar com ela e Franklin....a respeito de tudo o que aconteceu na sala de xadrez  .....


E a gang como sera que estao ...talves ja sabem Alejandro perdeu seu melhor homem....apesar que particularmente eu não gostava muito de Peter......


Seb'a anda pelos corredores da escola vai ate o corredor abandonado  do lado norte da escola pois lá ele pode fumar em paz e pensar .
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty INVESTIGAÇÃO POLICIAL

Mensagem por Xarles Qui 06 Fev 2020, 12:27

Pouco interessado na aula e ainda lembrando o perfume de Janet...e aqueles olhos? O que aquelas duas pérolas azuladas? Sebastian fica admirado dela nunca ter tido um namorado ainda. Coloca seu fone e desliga-se antes da aula começar. Embora tenha um teste de matemática a tarde não estudara nem um pouco. 


Bás vê então a figura de Oficial Parker entrando pela sala com sua regular calma, ele olha para Bás e aponta para seu ouvido. Recado entendido, Bás retira os fones. 

"Senhores, senhoritas, bom dia. Toda a polícia de Yorktown agradece a colaboração de seus familiares através de impostos que nos permitem exercer nossa função que é servir e proteger e hoje vim ao distrito por mim responsável para alertá-los. A verificação de um severo crime envolvendo mortes não ainda totalmente investigado, mas factual, ocorreu em nossa cidade na noite anterior e precisamos que toda a população colabore, pois ainda não sabemos a extensão do ato. O que sabemos é que provém de uma gangue do lado leste da cidade de Yorktown e perícias estão sendo realizadas assim como possíveis envolvidos estão sendo investigados. Garanto a todos que o bem estar de nossos cidadãos será garantido, porém todo alerta é pouco. Evitem chegadas noturnas em casa e se isto for necessário estejam acompanhados por um responsável. Se alguém possuir informações sobre o caso pedimos que pronunciem-se as autoridades responsáveis da deligência. Muito obrigado e não ocuparei mais o tempo de suas aulas. Tenham um bom dia."

Bás arregala os olhos. O carro de Peter havia ficado no local...os tacos de baseball...roupas...E lembra-se neste momento de ter chegado sem sua bandana em casa. Começa a suar, ficar agitado..."Sim, minha bandana...devo ter derrubado ela lá...Jesus..."
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty RESP: MAIS UM DIA DE ESTUDOS

Mensagem por Chicão77 Qua 05 Fev 2020, 11:58

Sebastian esta um tanto cansado não dormiu muito bem a noite devido ao ocorrido imagens dos Capangas e Peter vem em sua cabeça rostos sendo desfigurados , sebastiam segue para escola no caminho pensa de como estaria o moleque se estava bem...ao chegar na frente da escola  se encontra com Macbell como sempre é chega falando: Macbell Macbell e sua preciosidade..." carro" 


Sebastian olha e vê a frente a linda e radiente Janet com o ruivinho ao seu lado conversando ( parece que o irmão dela está bem,pelo jeito de janet) ...Então Seb'a observa que Franklin está muito contentinho ao lado de Janet está se achando pois dera com Janet ao seu lado rsrsrs ...

Bom Macbell conseguiu  aquela peça para Dolores ???? só falta isso pra rodar .....não me enrole Macbell ...já era pra ter arrumado seu pai tem a melhor loja de peças da cidade quer que eu fale com ele???? Da  um cigarro aí pra mim relaxar   vamos dar uns tragos antes de entrar na escola..

Sebastian é Macbell entram na escola e Seb'a se aproxima de Janet o semblante dele é de cansaço ...Bom dia,Janet tudo bem ? E com você Franklin? 
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty MAIS UM DIA DE ESTUDOS.

Mensagem por Xarles Qua 05 Fev 2020, 11:27

Bás acorda arruma-se e fica a pensar sobre o que acontecera na noite anterior. Estaria Alison bem? E tudo aquilo que viu? Aquelas pessoas sendo transformadas em esqueletos num piscar de olhos? June? Quem era ela? O que era ela? Porém precisaria de mais tempo para digirir tudo aquilo e pensa em Franklin. Ele é muito inteligente e poderia de alguma forma esclarecer algumas coisas.

Toma seu café da manhã, beija Sra. Smith e segue seu caminho para a escola e como esperado Macbell estava ali de pé esperando por ele próximo ao portão principal. Olha um pouco mais a frente e vê Janet e Frank conversando enquanto se aproximam para mais um dia de aula.

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 76054.original-8479
Eduard Macbell
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty RESP: OSSOS

Mensagem por Chicão77 Qua 05 Fev 2020, 09:33

Sebastian acorda antes que Sra Smith o acorde, sente o cheiro de café fresquinho Seb'a levanta vai tomar seu banho ....ao sair do banho olha no espelho decide arrumar seu cabelo e sua melhor bandana .
Vai a cozinha da bom dia a Sra Smith e liga na rádio da cidade para saber se falam algo da noite passada ...
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images30
Toma seu café da matinal Sra Smith está radiante pois não vê a hora que Sara chegue para passar o final de semana com eles.....Seb'a comenta com Sra Smith sobre o baile da escola e que precisava terminar de arrumar seu carro....Se despede é sai para ir a escola...
Antes de sair Seb'a da uma olhada para todos os lados para saber se não tem ninguém por lá....a ruas estão cheio de neve...
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Deposi10
Sebastian coloca o capuz pois está muito frio e vai para escola....sabe que Macbell está o esperando ao lado da escola.....
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty RESP: OSSOS

Mensagem por Chicão77 Ter 04 Fev 2020, 23:49

Sebastian ao ouvir que sua irmã irá vir no final de semana Seb'a solta um sorriso e fala: Podemos fazer um jantar de boas vindas a Sara oque acha? 
 Assim que Sra Smith sai Seb'a olha e ve Peter ainda lá fora então decide ligar para a polícia, após a ligação Seb' a sai para o encontro ao chegar na rua de Alonso se esconde é vê o garoto saindo de fininho da casa entra em um beco ....
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images27

Então seria a hora de agir mas Seb'a ainda tinha esperança que a polícia chega se...Então derrepente ouve a freada do carro de Peter...Seb'a se vira r o vê correndo e em seguida aparece 3 capangas em sua frente nisso Alonso tenta correr e do carro de Peter sai maus dois...Que mierda é essa Peter oque e Isso precisa de cinco capangas .. Mesmo com um certo medo Seb'a tenta contradizer Peter.... Mas o inesperado começa Seb'a sente seu corpo formigar seu sangue correr em suas veias..um tremor em seus músculos essa era a hora de agir mas do nada tudo para.O tempo fica inerte parado...
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images28

De repente Seb'a sente uma mão em seu ombro e quando olha é JUNE!!!! apenas os dois se movem os demais estão congelados como em um filme pausado então Seb'a olha para June e pergunta: Como você sabia que isso iria acontecer ....Quem e você afinal ..o que você quer com todos nós precisamos de resposta June isso se você for ela mesma .....eu tentei impedir mas não consegui..Peter e muito perigoso .... Assim que June termina de falar Seb'a pega Alonso e sai antes da uma olhada para ver oque iria acontecer..uma srna horripilante os Peter é seus capangas estavam se decomposto Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Images29
Sebastian leva Alonso até sua casa ao acordar Alonso assustado e Seb'a o olha fixamente nos olhos o segura pela golla de seus blusa e fala: Olha aqui  moleque escute bem....seja o que você está fazendo para esses caras ou se você deve a eles comece a ficar longe deles de valor a sua família pois estes cara podem machuca la...VOCE ME ENDENDEU ALONSO....E mais eu nunca estive aqui... Sebastian o deixa é o ajuda a subir a jardineira  de volta por onde ele desceu....Seb'a olha para ver se June ainda está lá mas ela já tinha sumido então Seb'a começa a ir embora o mais rápido possível pois ouvirá o carro da polícia se aproximar....Seb'a  começa a cortar caminhos pelas ruas e becos ..
Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Downlo10

Passar por lugares totalmente desertos e com pouca iluminação assim seria mais difícil a polícia ou alguém vê lo....ao chegar em casa entra sem fazer barulho e vai até seu quarto e deita na cama . Puta mierda June e a Muorte? Oque aconteceu lá? Peter e seus capangas foram mortos por aquela que se diz June.....amanhã preciso de respostas já sei onde ir o ruivinho ..... E assim Seb'a pega no sono pois o essas últimas horas foiram cansativo. 
Chicão77
Chicão77
Darkmantle

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Sebastian Felex Guzman - Página 3 Empty Re: Personagem Sebastian Felex Guzman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos