CHURCHILL HOUSE
4 participantes
Página 4 de 8
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
TERÇA - 17/12/1974
Janet se encontra com Sebastian na escola, o beija no rosto e o abraça.
- Sebastian!! bom dia!! conhece o Ben? estuda na minha classe. Ben, esse é Sebastian, um amigo "especial"...Então Sebastian, preciso urgente ir na biblioteca pesquisar uma coisa, se quiser pode me encontrar lá depois da aula. Beijos!
Ela se despede e volta a ir para sua sala de aula com Ben, mas vira seu rosto para trás para olhar Sebastian.
Janet entra na sala de aula e fica conversando com Ben, mas logo depois vê Franklin entrando na sala e depois ele se vira para conversar com ela.
Janet o observa por um tempo antes de respondê-lo...olhos serrados, como se tivesse o analisando. Deveria entrar na sua mente para saber do que se tratava a conversa que ele queria com ela? ainda não era o momento, Janet confiava em Franklin e o queria bem, então resolve abrir seu longo e característico sorriso, e apesar de ser uma pessoa bem diferente, era um sorriso verdadeiro.
- Você não tem nada com que se preocupar meu lindo...o que aconteceu no domingo foi apenas uma indisposição...estou recuperada! alias...por favor agradeça novamente seus pais, eles são maravilhosos e agradeço a você por ter ficado próximo a mim.
Janet se aproxima de Franklin e o acaricia no rosto, mas Franklin percebe um olhar diferente em Janet, um movimento em seus lábios, foi rápido, mas bem direcionado à ele, ou pelo menos pareceu...
E como se nada tivesse acontecido ela responde naturalmente
- Eu preciso ir para a biblioteca fazer uma pesquisa depois da aula."Será que Franklin teria a mesma "chama" de Sebastian...?"
Janet faz uma breve pausa e continua
- Fica a vontade de me acompanhar Franklin...
- Sebastian!! bom dia!! conhece o Ben? estuda na minha classe. Ben, esse é Sebastian, um amigo "especial"...Então Sebastian, preciso urgente ir na biblioteca pesquisar uma coisa, se quiser pode me encontrar lá depois da aula. Beijos!
Ela se despede e volta a ir para sua sala de aula com Ben, mas vira seu rosto para trás para olhar Sebastian.
Janet entra na sala de aula e fica conversando com Ben, mas logo depois vê Franklin entrando na sala e depois ele se vira para conversar com ela.
Janet o observa por um tempo antes de respondê-lo...olhos serrados, como se tivesse o analisando. Deveria entrar na sua mente para saber do que se tratava a conversa que ele queria com ela? ainda não era o momento, Janet confiava em Franklin e o queria bem, então resolve abrir seu longo e característico sorriso, e apesar de ser uma pessoa bem diferente, era um sorriso verdadeiro.
- Você não tem nada com que se preocupar meu lindo...o que aconteceu no domingo foi apenas uma indisposição...estou recuperada! alias...por favor agradeça novamente seus pais, eles são maravilhosos e agradeço a você por ter ficado próximo a mim.
Janet se aproxima de Franklin e o acaricia no rosto, mas Franklin percebe um olhar diferente em Janet, um movimento em seus lábios, foi rápido, mas bem direcionado à ele, ou pelo menos pareceu...
E como se nada tivesse acontecido ela responde naturalmente
- Eu preciso ir para a biblioteca fazer uma pesquisa depois da aula."Será que Franklin teria a mesma "chama" de Sebastian...?"
Janet faz uma breve pausa e continua
- Fica a vontade de me acompanhar Franklin...
Última edição por carlosmichebr em Dom 29 Mar 2020, 16:02, editado 1 vez(es)
carlosmichebr- Game Master
RESP: TERÇA 17/12/1974
Seb'a no caminho da escola com Sra Smith vai olhando pela janela do carro a rádio da as notícias da manhã, Seb'a fica imaginando a noite de ontem Sra Smith está falando com ele mas Seb'a esta distante ..Sebastian pelo jeito a noite de ontem foi muita boa com sua amiga, alia que garota linda e adorável fico feliz em saber que você está se relacionando com pessoas boas ...Seb'a responde: Sim Janet e mais que amiga uma pessoal muito diferente das outras ....
Sra Smith estaciona o carro em frente a escola Seb'a vê Janet e olha para ao lado e se depara com Franklin., Dios mio logo de manga encontrar com esse cabrones !!!
Seb'a passa por Franklin como se 3le não estivesse perto , , vê Janet com Bem de braços dados ele passa por eles e olha para Janet e diz: boenos dia Janet, Seb'a olha para bem e também o complementa Como vai Bem! Seb'a sabe que Janet tem um senso de bondade com certas pessoas .....Seb'a segue para dentro da escola procurando Macbel....Seb'a volta em direção de Janet e diz: Depois podemos ablar Janet?
Seb'a segue seu rumo .....
Sra Smith estaciona o carro em frente a escola Seb'a vê Janet e olha para ao lado e se depara com Franklin., Dios mio logo de manga encontrar com esse cabrones !!!
Seb'a passa por Franklin como se 3le não estivesse perto , , vê Janet com Bem de braços dados ele passa por eles e olha para Janet e diz: boenos dia Janet, Seb'a olha para bem e também o complementa Como vai Bem! Seb'a sabe que Janet tem um senso de bondade com certas pessoas .....Seb'a segue para dentro da escola procurando Macbel....Seb'a volta em direção de Janet e diz: Depois podemos ablar Janet?
Seb'a segue seu rumo .....
Chicão77- Darkmantle
TERÇA - 17/12/1974
- "Até mais pai, tenho um bom trabalho!" - Franklin se despede de seu pai e desce do carro.
- "Boa aula filho"
Franklin fecha a porta do carro e diz pela janela
- "Ah, antes que me esqueça. Hoje depois da aula vou encontrar alguns amigos, bater papo. Mas devo chegar antes no jantar."
- "Amigos... sei... hahaha" - Gordon segue em direção a sua empresa
Franklin observa Janet chegando apressadamente pela calçada, com seu irmão caçula e Sebastian saindo de um carro.
- "Olha só. Achei que ele viria com o carro dele, mas pelo visto prefere evitar dirigir ilegalmente todos os dias, pelo visto tem algum bom senso... " - Franklin sorri e caminha em direção a Churchill.
Franklin tinha a intenção de conversar com Janet, e falar a respeito da casa do lago, apesar de ter quase certeza de que Janet não iria querer encontrar com June. Mas ele tinha estima por Janet e depois das várias situações que viu ela passar passar por falta de controle de seu dom, era importante ela ter uma tutora.
Mas as ações de Janet naquela manhã não eram condizentes com ela, exceção ao abraço em Ben. Mas ela ignorou as pessoas e depois uma abordagem inesperada com Taylor, justamente o rapaz que a havia assediado anteriormente. Aquilo chamava a atenção de Franklin, mas ainda não conseguia entender, somente supor
- "Tem algo acontecendo, e as palavras da June me preocupam. O quanto a doce Janet reprimia suas emoções?"
Franklin segue até a sala, acompanhando Janet com os olhos. Ao entrarem, ele aproveita que o professor ainda não havia chego e diz:
- "Bom dia Janet. Como você esta?" - e em um tom de voz mais baixo, para não chamar a atenção dos demais alunos - "Se sentindo melhor depois de domingo?"
- "Precisava falar contigo." - e pensa - "E com o Sebastian, mas com aquele merda eu falo depois" - e com um sorriso complementa - "Eu até imagino a resposta, mas depois de domingo acho importante falarmos mesmo assim"
Franklin sorri e arruma sua postura, se virando um pouco para frente, mas ainda olhando para Janet caso ela queira falar com ele.
- "Boa aula filho"
Franklin fecha a porta do carro e diz pela janela
- "Ah, antes que me esqueça. Hoje depois da aula vou encontrar alguns amigos, bater papo. Mas devo chegar antes no jantar."
- "Amigos... sei... hahaha" - Gordon segue em direção a sua empresa
Franklin observa Janet chegando apressadamente pela calçada, com seu irmão caçula e Sebastian saindo de um carro.
- "Olha só. Achei que ele viria com o carro dele, mas pelo visto prefere evitar dirigir ilegalmente todos os dias, pelo visto tem algum bom senso... " - Franklin sorri e caminha em direção a Churchill.
Franklin tinha a intenção de conversar com Janet, e falar a respeito da casa do lago, apesar de ter quase certeza de que Janet não iria querer encontrar com June. Mas ele tinha estima por Janet e depois das várias situações que viu ela passar passar por falta de controle de seu dom, era importante ela ter uma tutora.
Mas as ações de Janet naquela manhã não eram condizentes com ela, exceção ao abraço em Ben. Mas ela ignorou as pessoas e depois uma abordagem inesperada com Taylor, justamente o rapaz que a havia assediado anteriormente. Aquilo chamava a atenção de Franklin, mas ainda não conseguia entender, somente supor
- "Tem algo acontecendo, e as palavras da June me preocupam. O quanto a doce Janet reprimia suas emoções?"
Franklin segue até a sala, acompanhando Janet com os olhos. Ao entrarem, ele aproveita que o professor ainda não havia chego e diz:
- "Bom dia Janet. Como você esta?" - e em um tom de voz mais baixo, para não chamar a atenção dos demais alunos - "Se sentindo melhor depois de domingo?"
- "Precisava falar contigo." - e pensa - "E com o Sebastian, mas com aquele merda eu falo depois" - e com um sorriso complementa - "Eu até imagino a resposta, mas depois de domingo acho importante falarmos mesmo assim"
Franklin sorri e arruma sua postura, se virando um pouco para frente, mas ainda olhando para Janet caso ela queira falar com ele.
Guzzon- Rule Lawyer
TERÇA - 17/12/1974
No caminho da escola, Janet fica pensando em como aquelas visitas de "June" a irritavam..."esse grupo, S.O.U.L.S, por que diabos acham que eu estaria interessada em fazer parte deles?" Janet precisava verificar sobre essa mulher, e aprender em como bloquear essas intervenções de "June", ela não era mais a mesma, e não a queria por perto...
Como hoje é terça, não teria aulas e nem precisaria pegar garrafas, isso daria tempo para ela para outras coisas pendentes.
Na frente da escola, em meio a todos aqueles alunos, Janet se despede de Alonso e segue pelo pátio da escola. Seu olhar fixa somente em direção a entrada, sem sequer responder a alguns "bom dia" de garotos e garotas e até de alguns professores e auxiliares. Seus pensamentos estavam focados em Charlote, Taylor, Josephine Green, no pai de Ben...alias, quando pensa nele, parece ouvir sua voz o chamando...
- Janet...bom dia! tudo bem com você?
Janet vira para trás e ali vê Ben, parado no pátio, segurando seus livros, parecendo manter uma distancia "segura". Alguns garotos o olham incrédulos, como se dissessem "ele vai falar com ela?", Janet olha rapidamente aquelas pessoas no corredor, eram muitos pensamentos "meus deus que gostosa essa moça", "O Ben vai tomar um fora, ela esta com cara de poucos amigos", "ela era tão simpática, gostava de distribuir bom dia"...Janet só ouve aqueles pensamentos inúteis e então resolve responder a Ben, da maneira que seria apropriada para o momento...
- Ben!!! venha aqui e me dá um abraço!
Janet vai até ele e o abraça fortemente
- Para com esse protocolo para me cumprimentar Ben! somos amigos ou já se esqueceu?
- Não..não, desculpa mesmo Janet, eu vi você passando meio quieta e só queria ver como estava?
- Estou ótima! melhor agora com você! Vamos, deixa eu segurar seu braço e me dê o prazer da sua companhia para me conduzir até a nossa sala de aula!
Ben fica meio sem jeito, aqueles olhos e o sorriso de Janet era praticamente um "passaporte"para qualquer "sim" que ela precisasse... e Janet sabia disso, ou melhor, começa a querer explorar melhor isso...
Ambos seguem de braços dados pela escola, Janet fica conversando trivialidades com Ben, mas atenta a pensamentos externos. Ben responde como pode, parece tremer e como sempre, desacreditar quando Janet o trata com tanto carinho, isso deixa certas garotos atônitos pelo caminho, um desses garotos é Taylor...
Ela para um instante quando estão cruzando com ele e seus amigos
- Só um momentinho Ben...
Janet se aproxima de Taylor, ainda abraçada aos braços de Ben.
- Bom dia Taylor...ainda não me esqueci de você...tenha um bom dia! (Janet pisca para ele).
Janet segue com Ben pelo caminho, sorridente e distribuindo em fim seus "BOM DIAS"...
RESP: SEGUNDA 16/12/1974
Seb'a percebe quando janet não aceita o Drops e retira sua mão da dele um olhar de desconfiança sobre ele.
Bien Janet se você não está me ouvindo ou não quer me ouvir tudo bem quando tiver mais acessível a conversa sabe onde me achar, você não entende mesmo, achei que só você me entenderia acho que estava enganado...sinto muito que não confia em mim.. Que mierda acho que ela está naqueles dias, haa.... mulheres sempre complicando tudo...
Seb'a olha para os lados e vê algumas garotas observando a cena e diz: Oque foi? chicas, nunca viram duas pessoas discutindo? Seb'a sai sem olhar para traz tenho coisas a fazer não posso ficar bancando o bom samaritano ..... vou até o ginásio falar com o trinador Welmer Stringler sobre o campeonato Estadual e levar minha inscrição.....
Bien Janet se você não está me ouvindo ou não quer me ouvir tudo bem quando tiver mais acessível a conversa sabe onde me achar, você não entende mesmo, achei que só você me entenderia acho que estava enganado...sinto muito que não confia em mim.. Que mierda acho que ela está naqueles dias, haa.... mulheres sempre complicando tudo...
Seb'a olha para os lados e vê algumas garotas observando a cena e diz: Oque foi? chicas, nunca viram duas pessoas discutindo? Seb'a sai sem olhar para traz tenho coisas a fazer não posso ficar bancando o bom samaritano ..... vou até o ginásio falar com o trinador Welmer Stringler sobre o campeonato Estadual e levar minha inscrição.....
Chicão77- Darkmantle
SEGUNDA - 16/12/1974
Janet ouve as explicações de Sebastian, e nega o "drops" oferecido a ela e retira sua mão junto da dele...
- Vamos fazer o seguinte Sebastian...quando resolver me dizer quem está pedindo pela "cabeça" do meu irmão, voltamos a nos falar. Sei que não quer me contar o que está acontecendo, fica rodeando e rodeando, me achando uma tola, você não quer me dar nomes, trata seu "grupo" como pessoas genéricas, mas sinto que você sabe e não quer me dizer...não quer me dar os devidos "nomes"...
Janet se levanta e o olha fixamente
- Muita coisa mudou, principalmente em mim. Se alguma coisa acontecer com meu irmão...todos os envolvidos sofrerão, juro isso para você... Com licença, vou embora.
Janet não quer mais falar com Sebastian, estava com dor de cabeça, e os "rodeios" dele já haviam alcançado o limite da paciência dela, que já não estava assim tão grande...
Janet vai para encontro com seu irmão e diz a ele que ela o acompanhará até sua casa.
- "Ally"...preste bem atenção no que vou te dizer, vamos para casa e você ficará lá dentro.
Janet para um instante e diz
- Olhe bem para mim e me diga, e não minta ou omita alguma coisa, eu vou saber...Além daquele homem que esteve em nossa casa, cobrando uma divida sua, quem mais mandava abaixo dele? você sabe de algum nome de pessoas envolvidas com esse grupo?
- Vamos fazer o seguinte Sebastian...quando resolver me dizer quem está pedindo pela "cabeça" do meu irmão, voltamos a nos falar. Sei que não quer me contar o que está acontecendo, fica rodeando e rodeando, me achando uma tola, você não quer me dar nomes, trata seu "grupo" como pessoas genéricas, mas sinto que você sabe e não quer me dizer...não quer me dar os devidos "nomes"...
Janet se levanta e o olha fixamente
- Muita coisa mudou, principalmente em mim. Se alguma coisa acontecer com meu irmão...todos os envolvidos sofrerão, juro isso para você... Com licença, vou embora.
Janet não quer mais falar com Sebastian, estava com dor de cabeça, e os "rodeios" dele já haviam alcançado o limite da paciência dela, que já não estava assim tão grande...
Janet vai para encontro com seu irmão e diz a ele que ela o acompanhará até sua casa.
- "Ally"...preste bem atenção no que vou te dizer, vamos para casa e você ficará lá dentro.
Janet para um instante e diz
- Olhe bem para mim e me diga, e não minta ou omita alguma coisa, eu vou saber...Além daquele homem que esteve em nossa casa, cobrando uma divida sua, quem mais mandava abaixo dele? você sabe de algum nome de pessoas envolvidas com esse grupo?
RESP: SEGUNDA - 16/12/1974
Seb'a para respira fundo olha para Janet e diz: calma Janet você não está entendendo eu só queto saber em qual mierd seu irmão se meteu, uma conversa sem dizer nada a ele...
Não estou tentando lhe fazer de idiota pelo contrário, eu realmente não sei quem está no comando antes era Alejandro mas ele morreu sinceramente eu não sei, só sei que tem alguns da gang querendo o lugar dele é isso é muito perigoso...
Vou tentar explicar a você, eu estava indo a uma reunião ontem a noite mas no caminho encontrei com um grupo é esse grupo queria seu irmão cobrar alguma coisa é não era apenas cobrar está me entendendo agora ?
Como assim Janet foi capaz de fazer ? O que você fez... nesse momento Seb'a demostrar preocupação sentiu um tom na voz de Janet diferente.
Não tente resolver as coisas por si com a gang e muito perigoso você não sabe oque eles são capazes as autoridade nem sempre podem ajudar...
Em relação a dívida do seu irmão se for só isso podemos dar um jeito de pagar, mas ja fique ciente eu nao a levarei a eles ate saber quem esta no comando essas coisas nao saiem em jornal, terei que ir pessoalmente descobrir ...
Seb'a fica um tempo parado pensando:
Será que aquele telefonema que Macbel recebeu era verdade? Talvez Charlote tenha feito para tentar saber onde o garoto morava é dar cabo dele para se promover sabendo que eu o conhecia ....haaa que mierda toda essa
Seb'a pega um Drops em seu bolso e oferece a Janet....
Temos muitas coisas a resolver junto Janet mais eu lhe peço esse questão da gang deixa que eu tento resolver não quero que você se machuque...
Está me entendendo agora eu estou ao se lado e sempre estarei nesse momento Seb'a coloca suas não sobre a mão de Janet em cima da mesa ....
Esse mundo onde vivo não é para você, eu estou tentando me distanciar mas não é fácil, uma vez que entre é difícil sair ....eu entrei não por opção é sim por necessidade tinha que ser de algum lugar...está me entendendo agora?
Não estou tentando lhe fazer de idiota pelo contrário, eu realmente não sei quem está no comando antes era Alejandro mas ele morreu sinceramente eu não sei, só sei que tem alguns da gang querendo o lugar dele é isso é muito perigoso...
Vou tentar explicar a você, eu estava indo a uma reunião ontem a noite mas no caminho encontrei com um grupo é esse grupo queria seu irmão cobrar alguma coisa é não era apenas cobrar está me entendendo agora ?
Como assim Janet foi capaz de fazer ? O que você fez... nesse momento Seb'a demostrar preocupação sentiu um tom na voz de Janet diferente.
Não tente resolver as coisas por si com a gang e muito perigoso você não sabe oque eles são capazes as autoridade nem sempre podem ajudar...
Em relação a dívida do seu irmão se for só isso podemos dar um jeito de pagar, mas ja fique ciente eu nao a levarei a eles ate saber quem esta no comando essas coisas nao saiem em jornal, terei que ir pessoalmente descobrir ...
Seb'a fica um tempo parado pensando:
Será que aquele telefonema que Macbel recebeu era verdade? Talvez Charlote tenha feito para tentar saber onde o garoto morava é dar cabo dele para se promover sabendo que eu o conhecia ....haaa que mierda toda essa
Seb'a pega um Drops em seu bolso e oferece a Janet....
Temos muitas coisas a resolver junto Janet mais eu lhe peço esse questão da gang deixa que eu tento resolver não quero que você se machuque...
Está me entendendo agora eu estou ao se lado e sempre estarei nesse momento Seb'a coloca suas não sobre a mão de Janet em cima da mesa ....
Esse mundo onde vivo não é para você, eu estou tentando me distanciar mas não é fácil, uma vez que entre é difícil sair ....eu entrei não por opção é sim por necessidade tinha que ser de algum lugar...está me entendendo agora?
Chicão77- Darkmantle
SEGUNDA - 16/12/1974
O membro 'carlosmichebr' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Dados' : 3, 1, 2
'Dados' : 3, 1, 2
SEGUNDA - 16/12/1974
Janet ouve Sebastian...o "tom" dele havia se tornado mais "aceitável"...
- Sebastian, não iremos falar com meu irmão. Imagina você com 12 anos de idade sabendo que tem pessoas desse tipo que estão querendo ter uma "conversa" com ele. Meu irmão começou a mudar e não quero estragar isso. Provavelmente o problema é financeiro, devido a uns jogos de dados que ele costumava participar.
Janet faz uma pausa
JANET TEM EMPATIA
- Outra coisa Sebastian...você não está lhe dando com alguma idiota qualquer, você está omitindo informação, você deve saber quem é o líder, visto que não se faz parte de um grupo desse sem saber quem manda...não me tome por uma idiota, você não faz ideia do que já fui capaz de fazer...
Manobrar "aguardar"
Janet usa seu poder mental para tentar perceber alguma iniciativa agressiva contra ela, de forma a tentar antecipar o ataque.
TELERECEIVE 14: PASSOU POR 8
Janet o olha, e bem seriamente.
- Alguém lhe deu uma ordem...dessa forma, Irei tentar tratar disso de duas formas. Primeiro, pelas autoridades competentes, segundo por outras vias que julgar necessário, ou talvez, inverter o processo....
- Agora me diga...quem lhe deu a ordem...?
- Sebastian, não iremos falar com meu irmão. Imagina você com 12 anos de idade sabendo que tem pessoas desse tipo que estão querendo ter uma "conversa" com ele. Meu irmão começou a mudar e não quero estragar isso. Provavelmente o problema é financeiro, devido a uns jogos de dados que ele costumava participar.
Janet faz uma pausa
JANET TEM EMPATIA
- Outra coisa Sebastian...você não está lhe dando com alguma idiota qualquer, você está omitindo informação, você deve saber quem é o líder, visto que não se faz parte de um grupo desse sem saber quem manda...não me tome por uma idiota, você não faz ideia do que já fui capaz de fazer...
Manobrar "aguardar"
Janet usa seu poder mental para tentar perceber alguma iniciativa agressiva contra ela, de forma a tentar antecipar o ataque.
TELERECEIVE 14: PASSOU POR 8
Janet o olha, e bem seriamente.
- Alguém lhe deu uma ordem...dessa forma, Irei tentar tratar disso de duas formas. Primeiro, pelas autoridades competentes, segundo por outras vias que julgar necessário, ou talvez, inverter o processo....
- Agora me diga...quem lhe deu a ordem...?
Última edição por carlosmichebr em Qua 25 Mar 2020, 12:50, editado 1 vez(es)
Muy bein Janet agora podemos conversar , eu não sei oque seu irmão aprontou por isso tenho que saber, ontem tive que intervir do meu jeito é claro, a intenção deles eram de machucar Alonso e isso eu não permiti.
A questão e que eu ainda não sei quem está realmente no comando poderia ser um pequeno grupo que queira ficar no comando mas isso é outro assunto ...
Eu sei que ele está aqui na escola por isso falei para nois dois conversar com ele é saber oque ele fez....
Saiba que estou ao seu lado, e também temos que resolver outro assunto isso que está acontecendo com a gente essa mudança em nosso corpo...será que e para melhor? Ou pior?
Seb'a espera resposta é Janet...
A questão e que eu ainda não sei quem está realmente no comando poderia ser um pequeno grupo que queira ficar no comando mas isso é outro assunto ...
Eu sei que ele está aqui na escola por isso falei para nois dois conversar com ele é saber oque ele fez....
Saiba que estou ao seu lado, e também temos que resolver outro assunto isso que está acontecendo com a gente essa mudança em nosso corpo...será que e para melhor? Ou pior?
Seb'a espera resposta é Janet...
Chicão77- Darkmantle
SEGUNDA - 16/12/1974
'Dados' : 4, 4, 5
'Dados' : 4, 4, 5
SEGUNDA - 16/12/1974
Aquilo estava parecendo uma situação em que o cachorro corre atrás do próprio rabo...
Janet não queria arrancar a informação de Sebastian da maneira que seria mais fácil, ele era seu amigo, mas naquele dia específico ela estava bem irritada. Sua vontade era de gritar e arremessar todos longe...sua cabeça estava doendo levemente e a teimosia e a maneira que Sebastian falava fazia com que ela tivesse vontade de fazê-lo sentir muita dor...
Janet odiava estar "naqueles dias", mas agora era bem diferente de antigamente, a situação ficava perigosa, mas não para ela, para outros...
Ela fecha os olhos, respira, pensa mais a respeito e responde
FORÇA DE VONTADE 17: PASSOU POR 4
- Muito bem Sebastian...vamos lá, eu não sei o que meu irmão aprontou junto a essas pessoas, e por isso quero saber qual a intenção deles para com ele. Meu irmão está aqui na escola, e sairá junto comigo. Sua vez...
Janet não queria arrancar a informação de Sebastian da maneira que seria mais fácil, ele era seu amigo, mas naquele dia específico ela estava bem irritada. Sua vontade era de gritar e arremessar todos longe...sua cabeça estava doendo levemente e a teimosia e a maneira que Sebastian falava fazia com que ela tivesse vontade de fazê-lo sentir muita dor...
Janet odiava estar "naqueles dias", mas agora era bem diferente de antigamente, a situação ficava perigosa, mas não para ela, para outros...
Ela fecha os olhos, respira, pensa mais a respeito e responde
FORÇA DE VONTADE 17: PASSOU POR 4
- Muito bem Sebastian...vamos lá, eu não sei o que meu irmão aprontou junto a essas pessoas, e por isso quero saber qual a intenção deles para com ele. Meu irmão está aqui na escola, e sairá junto comigo. Sua vez...
Última edição por carlosmichebr em Qua 25 Mar 2020, 11:14, editado 1 vez(es)
RESP:SEGUNDA - 16/12/1974
Seb'a com um tom baixo diz: Janet você me escutou oque acabei de te dizer? estou tentando conversar com você te explicar as coisas, faço a mesma pergunta você consegue me responder ? ou conversamos como sempre fizemos ou será impossível chegar a um acordo....
Seb'a encosta na cadeira e cruza seus braços e pansa: Que chica mais teimosa, Janet não era assim! era mas não tão turrona ela acha que vou dizer quem são onde estão seria um risco para ela, tenho que fazer ela entender isso, a gang tem seu lado obscuro coisas perigosas.....
Seb'a encosta na cadeira e cruza seus braços e pansa: Que chica mais teimosa, Janet não era assim! era mas não tão turrona ela acha que vou dizer quem são onde estão seria um risco para ela, tenho que fazer ela entender isso, a gang tem seu lado obscuro coisas perigosas.....
Chicão77- Darkmantle
SEGUNDA - 16/12/1974
Aquele posicionamento de Sebastian começava a irritá-la...ele falava de modo atropelado, sem pensar direito, sem se centralizar...Janet o observa e fica quieta um tempo.
- Sebastian, vou repetir novamente, quem são "eles"? com quem você falou? você consegue ou não me responder isso?
RESP:SEGUNDA - 16/12/1974
Janet se eu soubesse oque seu irmão está medido não estaria lhe perguntando se for apenas uma divida besta é mais facil de resolver se ele fez algo a mais tenho que saber? ontem tive que tomar uma atitude que geralmente não tomaria ficar contra eles para proteger seu irmão, desse modo eu também estou colocando minha cabeça a premeio por isso sabia? ou você confia em mim ou não. Deixa que isso eu resolvo..então acho melhor nos dois falarmos com seu irmão...Haa que mierda Janet tanta coisa ao mesmo tempo para resolver..
Não quero que ele se machuque e muito menos você, por isso precisamos falar com ele está me entendendo? e mais uma coisa a questão entre nós esses poderes, sei la se podemos dizer assim......
Não quero que ele se machuque e muito menos você, por isso precisamos falar com ele está me entendendo? e mais uma coisa a questão entre nós esses poderes, sei la se podemos dizer assim......
Chicão77- Darkmantle
SEGUNDA - 16/12/1974
Na biblioteca, Janet procura sobre Josephine Green, precisava saber quem era ela, no mundo real.
PESQUISA RESULTADO 7 NOS DADOS ONLINE - NH 13: PASSOU POR 6
Quando Sebastian se aproxima dela e fala sobre seu irmão, Janet fecha os livros e pensa a respeito daquilo.
- Sebastian, não irei lhe dizer onde meu irmão está até antes de saber o que está acontecendo.
Janet olha bem para Sebastian e diz
- Se ele tiver correndo perigo com alguns de seus conhecidos, ou com essa tal "gangue", vou querer saber do que se trata a pendencia e principalmente nomes...
Aquilo tinha sido demais, quando seu irmão estava querendo se ajustar, vem Sebastian com essa complicação, o que havia acontecido? seria alguma divida financeira?
PESQUISA RESULTADO 7 NOS DADOS ONLINE - NH 13: PASSOU POR 6
Quando Sebastian se aproxima dela e fala sobre seu irmão, Janet fecha os livros e pensa a respeito daquilo.
- Sebastian, não irei lhe dizer onde meu irmão está até antes de saber o que está acontecendo.
Janet olha bem para Sebastian e diz
- Se ele tiver correndo perigo com alguns de seus conhecidos, ou com essa tal "gangue", vou querer saber do que se trata a pendencia e principalmente nomes...
Aquilo tinha sido demais, quando seu irmão estava querendo se ajustar, vem Sebastian com essa complicação, o que havia acontecido? seria alguma divida financeira?
Re: CHURCHILL HOUSE
Seb'a fica ali parado vendo Jane se distanciar..sem ação
Que mierda..Joder mierda..Janet me acha um imbecil tenho que me controlar mais ...mas quem ela pensa que é também, ela quer mandar em mim ! Dizer o que tenho que fazer ? Ela acha oque,sou um hombre ! Sou Sebastian Felix Gusman...haaa vou pra mierd da aula .....
Seb'a sai em direção à sala de aula passa por uns é outros sal del caminho,sal,sal Seb'a aparentemente irritado ...quando chega a sala de aula logo vai se sentar em seu lugar...minutos de pois vê Janet entrar é ela se aproxima de Seb'a.....
Seb'a apenas a ouve não da muita confiança balança sua cabeça si,Si,Si Janet conversaremos na biblioteca então..
Aqueles aula monótona Seb'a só pensa em sair o quanto antes..qué bolsa tengo cosas más importantes que resolver.....mierda... E assim quando acaba a aula Seb'a e primeiro a se levantar..passa por Janet e diz: espero en lá biblioteca .....
Assim que chega Seb'a aguarda Janet....ela está vindo Seb'a a observa realmente uma das garotas mais lindas da cidade mas um.pouco mudada para,quem a conhece, espera ela se sentar então Seb'a diz:
Me escute jenet, me gustas mucho de voce somos amigos,mas não tente me fazer pedir desculpas ao Franklin tenho meus preceitos a essa questão e dificilmente a mudarei , de onde eu venho resolvemos questões desse modo, pessoas como eu faz a diferença entre uns e outros ...
Sei que ele também é seu amigo é não pretendo fazer nada, que voce tenha que escolher entre um e outro .agradeco a voce por me tentar ver as coisas por outro lado...sim temos coisas em comum você eu e o ruivinho isso teremos que descobrir e redolverver juntos mas isso não significa que vou morrer de amores por ele....
Agora quero falar de seu irmão Alonso preciso saber dele até onde ele está envolvido com a gang, a situação dele está complicada por lá....
Que mierda..Joder mierda..Janet me acha um imbecil tenho que me controlar mais ...mas quem ela pensa que é também, ela quer mandar em mim ! Dizer o que tenho que fazer ? Ela acha oque,sou um hombre ! Sou Sebastian Felix Gusman...haaa vou pra mierd da aula .....
Seb'a sai em direção à sala de aula passa por uns é outros sal del caminho,sal,sal Seb'a aparentemente irritado ...quando chega a sala de aula logo vai se sentar em seu lugar...minutos de pois vê Janet entrar é ela se aproxima de Seb'a.....
Seb'a apenas a ouve não da muita confiança balança sua cabeça si,Si,Si Janet conversaremos na biblioteca então..
Aqueles aula monótona Seb'a só pensa em sair o quanto antes..qué bolsa tengo cosas más importantes que resolver.....mierda... E assim quando acaba a aula Seb'a e primeiro a se levantar..passa por Janet e diz: espero en lá biblioteca .....
Assim que chega Seb'a aguarda Janet....ela está vindo Seb'a a observa realmente uma das garotas mais lindas da cidade mas um.pouco mudada para,quem a conhece, espera ela se sentar então Seb'a diz:
Me escute jenet, me gustas mucho de voce somos amigos,mas não tente me fazer pedir desculpas ao Franklin tenho meus preceitos a essa questão e dificilmente a mudarei , de onde eu venho resolvemos questões desse modo, pessoas como eu faz a diferença entre uns e outros ...
Sei que ele também é seu amigo é não pretendo fazer nada, que voce tenha que escolher entre um e outro .agradeco a voce por me tentar ver as coisas por outro lado...sim temos coisas em comum você eu e o ruivinho isso teremos que descobrir e redolverver juntos mas isso não significa que vou morrer de amores por ele....
Agora quero falar de seu irmão Alonso preciso saber dele até onde ele está envolvido com a gang, a situação dele está complicada por lá....
Chicão77- Darkmantle
SEGUNDA - 16/12/1974
Ouvindo tudo aquilo, Janet começa a sentir um misto de Empatia e desdém...mas algo a deixava completamente apática em relação a tudo aquilo. Mas precisava manter suas "aparências"...
O problema é que ela possui muitas outras coisas, precisa estudar direito, piano, francês, juntar garrafas para padre Thomas para juntar dinheiro para a Faculdade. Precisaria pensar a respeito.
Quando encontra novamente Sebastian e se aproxima dele
- Sebastian, somos amigos, e assim considero Franklin também. Perdoa-me se fui um tanto invasiva, mas só quis lhe dar uma oportunidade de reavaliar sua conduta em relação a ele. Estamos passando por certas coisas, e se estivermos separados só irá nos prejudicar mais ainda. A violência é apenas o último recurso...
Falando isso, ela pensa em Fabian e Richard, e sorri mentalmente...
Ela continua...
- Depois da aula estarei na biblioteca, se quiser podemos conversar la.
Janet vai retorna a aula, pensava em Sebastian e em Franklin, aquela situação entre os dois a irritava, ambos tinham jeitos peculiares de tratar daquele problema, e jeitos bem distantes...
Janet parecia não querer perder tempo com aquilo, tinha muitas questões para resolver, principalmente em relação a "June", mas não podia ficar entre essa briga dos dois, precisava falar com Franklin, no caso de Sebastian não abrir mão do seu orgulho.
Quando entra na sala, Janet parece perdida, a aula não lhe interessava, a proposta do diretor também não a interessava, Janet pensava em outras coisas, em pontas pendentes, em pessoas que a incomodavam...
O problema é que ela possui muitas outras coisas, precisa estudar direito, piano, francês, juntar garrafas para padre Thomas para juntar dinheiro para a Faculdade. Precisaria pensar a respeito.
Quando encontra novamente Sebastian e se aproxima dele
- Sebastian, somos amigos, e assim considero Franklin também. Perdoa-me se fui um tanto invasiva, mas só quis lhe dar uma oportunidade de reavaliar sua conduta em relação a ele. Estamos passando por certas coisas, e se estivermos separados só irá nos prejudicar mais ainda. A violência é apenas o último recurso...
Falando isso, ela pensa em Fabian e Richard, e sorri mentalmente...
Ela continua...
- Depois da aula estarei na biblioteca, se quiser podemos conversar la.
Janet vai retorna a aula, pensava em Sebastian e em Franklin, aquela situação entre os dois a irritava, ambos tinham jeitos peculiares de tratar daquele problema, e jeitos bem distantes...
Janet parecia não querer perder tempo com aquilo, tinha muitas questões para resolver, principalmente em relação a "June", mas não podia ficar entre essa briga dos dois, precisava falar com Franklin, no caso de Sebastian não abrir mão do seu orgulho.
Quando entra na sala, Janet parece perdida, a aula não lhe interessava, a proposta do diretor também não a interessava, Janet pensava em outras coisas, em pontas pendentes, em pessoas que a incomodavam...
SEGUNDA - 16/12/1974
Janet olha profundamente nos olhos de Sebastian e ele abaixa sua cabeça. {QI 11 vs 6 Sucesso por 5 contra Liderança 6}. O irritante sorriso de deboche de Sebastian é coberto por uma cara séria neste momento, com suas mãos na cintura evita o contato visual direto com Janet e quando ele percebe ela retira-se e anda em direção aos corredores internos da Churchill. Ele não teve tempo de falar nada neste momento, teria que esperar pelo retorno da até então, sua amiga. Sebastian então entende algo muito sério. Se suas atitudes não mudassem esta amizade estaria totalmente em risco de terminar. Janet não era o tipo de garota que toleraria atos de extremo machismo como aquele.
Ao adentrar no corredor da escola os típicos olhares são despejados sobre ela. Seria possível evitar. Porém algo mudou. Os olhares não eram apenas de intenso desejo como antes, mas um respeito e medo. Ela sente isto em suas entranhas. Algo em seus olhos desperta o desejo e o medo ao mesmo tempo. Chega a porta da diretoria e percebe a simpática e sempre alegre Grace na recepção. "Minha querida, você estava magnífica no baile!!! Que alegria vê-la lá! Sabe eu sempre quis ser assim...bonita como você, mas...bom...mas, você pode perceber com seus próprios olhos que sou o oposto! kkkkkkkkkk"
Mesmo tendo noção de sua forma física Grace não fica triste e nem foi um lamento. Ela se ama do jeito que ela é. "Diretor Donatan disse que viria, venha, siga-me, seu intervalo está por acabar."
Ao adentrar no corredor da escola os típicos olhares são despejados sobre ela. Seria possível evitar. Porém algo mudou. Os olhares não eram apenas de intenso desejo como antes, mas um respeito e medo. Ela sente isto em suas entranhas. Algo em seus olhos desperta o desejo e o medo ao mesmo tempo. Chega a porta da diretoria e percebe a simpática e sempre alegre Grace na recepção. "Minha querida, você estava magnífica no baile!!! Que alegria vê-la lá! Sabe eu sempre quis ser assim...bonita como você, mas...bom...mas, você pode perceber com seus próprios olhos que sou o oposto! kkkkkkkkkk"
Mesmo tendo noção de sua forma física Grace não fica triste e nem foi um lamento. Ela se ama do jeito que ela é. "Diretor Donatan disse que viria, venha, siga-me, seu intervalo está por acabar."
"Janet, ahhh...perdão, Srta. Wislow é muito mais apropriado. Sente-se." Grace sai e fecha a porta, mas Janet consegue ouvir uma canção sendo ouvida e cantada por ela em voz alta e percebe a alegria de vida daquela mulher.
"Srta. Wislow, perdão, mas esta é a Grace uma amada amiga de muitos anos e ela é assim. Alegre mesmo diante de muitas tristezas. Tente não importar-se com isto. Mas voltando...Em primeiro lugar quero desculpar-me pela forma abrupta com a qual lhe interrompi, mas é que estou excitado com novos projetos na nossa escola. Em segundo lugar gostaria de lhe dizer que tenho muito respeito pela pessoa que é e pela família que tem. Há anos a observo. Obrigado pelo seu tempo aqui comigo."
Janet vê olhos tristes naquele homem. Alguém que certamente estava a procura de um reencontro e uma razão para viver. Ela percebe que ele não tinha muito mais tempo e queria deixar seu legado.
"Temos um belo projeto a nossa frente Srta. Wislow. E este projeto será coordenado por mim e executado por alguns seletos alunos de nossa escola. Trata-se de um projeto social onde alunos que possuem conhecimentos extra-curriculares serão convidados para dividi-los com pessoas menos privilegiadas socialmente e não apenas alunos de nossa escola, mas de toda a comunidade. Como disse antes, a observo há muitos anos minha filha e sempre notei que você possui um grande talento para com as pessoas, como se pudesse compreendê-las apenas com um olhar e isto é fundamental para qualquer educador. Teremos neste projeto aulas de instrumentos musicais, idiomas estrangeiros, dança, artes marciais e algo que desejo muito: formar uma banda musical idealiza por nós. É uma chance de darmos de volta a toda nossa sociedade os privilégios que recebemos."
Diretor Donatan levanta-se em claro entusiasmo, embora seus olhos continuem tristes.
"Srta. Wislow, gostaria de abraçar este projeto conosco? Estou negociando com a prefeitura o valor que os participantes irão receber pelo seu tempo, não se preocupe quanto a isto. E um incentivo em suas notas serão também discutidos. Caso aceite teremos nossa primeira reunião nesta próxima sexta-feira aqui na escola com todos os convidados para o projeto. Não precisa dar sua resposta neste exato momento, tem até amanhã para isto. Mais uma vez obrigado e tenha uma excelente aula. Muitas pessoas Srta. Wislow podem beneficiar-se do que você tem a oferecer. Pode até imaginar que seja pouco, mas pode ser tudo para alguém sem nada."
Janet não esperava por nada daquilo...sai sem jeito e com um sorriso amarelo e quando abre a porta vê algo inusitado.
"Perdão, perdão Srta. Wislow. Olhe, olhe isto aqui é café. kkkkkkk...Por favor, vá para sua sala, a aula está para começar. Perdão!" Janet por um segundo entra na mente de Grace. Ela é a mais pura das pessoas com quem encontrara.
Janet sai deixando um belo sorriso para Grace e adentra-se ao corredor em direção a sua sala. E lá estava ele ainda cabisbaixo. Sebastian.
SEGUNDA - 16/12/1974
'Dados' : 4, 5, 2
'Dados' : 4, 5, 2
SEGUNDA - 16/12/1974
Havia uma esperança....pequena, mas havia, de que Sebastian pudesse enxergar uma nova perspectiva...mas ele agiu de forma usual, gritando, falando e pensando de forma impulsiva.
Janet o observa, esperava um posicionamento mais centralizado, mas talvez tivesse tido esperança demais, ou talvez ele precisasse de mais tempo.
- Não poderei sair Sebastian, tenho algumas coisas para resolver, coisas importantes...
Janet se aproxima dele, de modo sério e diz, o olhando fixamente
- Você errou em relação à Franklin, agiu de forma machista e defendendo uma honra que não foi de nenhuma forma desrespeitada por ele, e sim houve concordância tácita da sua irmã, que por sinal é legalmente capaz, e ao que me parece o conduziu até seu veículo...
Ela faz uma pausa e continua
- Independentemente das coisas que precisa resolver, resolva sua situação com Franklin agora, não há honra nenhuma em proteger, e sim deixar seu orgulho de lado e agir como a pessoa inteligente que eu sei que você é, e o que me fez te amar como amigo. Está na hora de agir e pensar como homem Sebastian e não como adolescente rebelde. Se cuida, depois conversamos.
LIDERANÇA 14+ 3 CARISMA = 17: PASSOU POR 6
Janet se vira e vai embora para a sala do diretor.
Janet o observa, esperava um posicionamento mais centralizado, mas talvez tivesse tido esperança demais, ou talvez ele precisasse de mais tempo.
- Não poderei sair Sebastian, tenho algumas coisas para resolver, coisas importantes...
Janet se aproxima dele, de modo sério e diz, o olhando fixamente
- Você errou em relação à Franklin, agiu de forma machista e defendendo uma honra que não foi de nenhuma forma desrespeitada por ele, e sim houve concordância tácita da sua irmã, que por sinal é legalmente capaz, e ao que me parece o conduziu até seu veículo...
Ela faz uma pausa e continua
- Independentemente das coisas que precisa resolver, resolva sua situação com Franklin agora, não há honra nenhuma em proteger, e sim deixar seu orgulho de lado e agir como a pessoa inteligente que eu sei que você é, e o que me fez te amar como amigo. Está na hora de agir e pensar como homem Sebastian e não como adolescente rebelde. Se cuida, depois conversamos.
LIDERANÇA 14+ 3 CARISMA = 17: PASSOU POR 6
Janet se vira e vai embora para a sala do diretor.
Última edição por carlosmichebr em Ter 24 Mar 2020, 21:16, editado 1 vez(es)
Seb'a olha Janet se aproximando dele vê claramente que ela está bem, Olá janet tudo bem, Sebá a comprimenta com um abraço e um beijo em seu rosto percebe que ela está um tanto diferente Será o perfume? que está mais forte hoje, seus olhos estão mais azuis doque antes.... Ao ouvir as indagações de janet seb'a a olha e responde: Não me venha falar do Ruvinho Janet! essa questão depois resolvo tenho coisas mais importante a esclarecer......alis ele faz parte disso também....que mierda...è não me acho igual não, e nem você também se acha somo diferentes.Brigas inúteis brigas são brigas algumas mais fortes do que as outras mas está vindo algo grande por ai Janet!!! não sei ao certo ainda mas está. Seb'a olha bem para Janet e vê que ela está diferente... Você está um pouco diferente está bem aconteceu alguma coisa? Vamos sair daqui temos muita coisa para conversar não pode,os ser interrompidos, alias alonso está bem?
Chicão77- Darkmantle
SEGUNDA - 16/12/1974
Raiva, ódio...emoções consideras autodestrutivas, mas para Janet só a fortalecia. O Ódio é mais profundo que a Raiva. Enquanto a Raiva seria predominantemente uma emoção, o Ódio seria, predominantemente, um sentimento. Paradoxalmente podemos dizer que o ódio é um afeto tão primitivo quanto o amor. Tanto quanto o amor, o ódio nasce de representações e desejos conscientes e inconscientes, os quais refletem mais ou menos o narcisismo fisiológico que nos faz pensar sermos muito especiais.
Mas Janet sabia, ela era especial e ponto final nesse assunto....
Janet não responde, fica apenas observando o diretor se distanciar. Ela o observa a cada passo, a cada movimento, a neve caindo sobre seu casaco, estranhamente Janet sente raiva e ódio dele...até já havia esquecido do encontro dela com Geiza e o assunto "Richard", sua visão e mente estavam direcionadas ao diretor Donatan...
A maneira como ele se pôs diante dela casou uma raiva crescente em Janet..."no mínimo o desgraçado poderia ter pedido licença...estou farta de ser interrompida, seja lá por qual maneira e seja lá por quem for...", um dia isso vai acabar, maldito seja quem se por em meu caminho...
Janet respira fundo e fica olhando para Sebastian ali do outro lado do pátio.
Sebastian a observa apenas ali parada em meio ao pátio, com a neve caindo sobre sua roupa, onde crianças correm em volta dela, outras passam a observando estranhamente e inconscientemente se afastam. Havia algo, uma aura em volta de Janet que só ela podia sentir, uma energia que fazia com as pessoas se distanciassem dela, ela não queria falar com ninguém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, mas observava, ali de pé e parada, seu "amigo" Sebastian, ela o olhava intensamente, mas não o "penetrava" mentalmente...apenas o observava.
"Sebastian...Sebastian...para qual lado vai pender quando tiveres que escolher?" Janet reflete sobre aquilo, sobre a posição de Sebastian, no futuro ele se tornaria um aliado ou inimigo...
Janet volta a caminhar em direção a ele, parecia que as pessoas a evitavam, parecia que até a neve evitava tocá-la, Sebastian sentia seus olhos azuis o olhando de forma fixa, como uma lamina perfurando lentamente a carne de sua vítima, entrando de forma calma e serena e se deliciando com a dor que isso proporcionava...
- Não posso ficar no meio de vocês dois nessa briga...se você começou, seria justo terminar esse impasse. Não temos que perder tempo com questões de natureza mundana, olhe para essas pessoas Sebastian, se acha igual a eles? quer perder tempo com brigas inúteis? ficar no pátio correndo atrás de um maldita bola? ficar de peito estufado exteriorizando seu machismo para essas vadias estúpidas? ainda pensa que é igual a eles Sebastian?
Ela para na frente de Sebastian, seus olhos fixam nos dele, ela o analisava...ela o amava...
VÉSPERA DO BAILE - SEXTA - 13/12/1974
A sensação dos lábios de Janet em seu rosto era delicada e quente, seus cabelos perfumados. Ela era de fato uma mulher linda.
Franklin a ouve, sorri e, enquanto ela se levanta, diz em tom baixo, talvez nem Janet ouvisse.
- "Não vai me perder"
Ele observa Janet indo embora, provavelmente para a sala de aula. Ou dado sua necessidade pensar, para a biblioteca ou outro local mais isolado.
Franklin cruza suas pernas e termina de comer seu lanche de atum, pensando que Janet havia bebido seu leite e agora não tinha o que beber, o pão apresenta marcas de queimado onde seus dedos tocavam, e ele respira fundo e tenta controlar seu entusiasmo ou queimaria seu almoço.
Ele fica parado alguns minutos ali, apesar olhando o movimento do pátio e somente após sua ereção baixar se levanta novamente e vai para a sala do diretor.
- "Boa tarde Grace, pronta para irmos para a Câmara do Comercio? Tenho certeza que faremos um ótimo trabalho e este baile será grandioso"
Franklin a ouve, sorri e, enquanto ela se levanta, diz em tom baixo, talvez nem Janet ouvisse.
- "Não vai me perder"
Ele observa Janet indo embora, provavelmente para a sala de aula. Ou dado sua necessidade pensar, para a biblioteca ou outro local mais isolado.
Franklin cruza suas pernas e termina de comer seu lanche de atum, pensando que Janet havia bebido seu leite e agora não tinha o que beber, o pão apresenta marcas de queimado onde seus dedos tocavam, e ele respira fundo e tenta controlar seu entusiasmo ou queimaria seu almoço.
Ele fica parado alguns minutos ali, apesar olhando o movimento do pátio e somente após sua ereção baixar se levanta novamente e vai para a sala do diretor.
- "Boa tarde Grace, pronta para irmos para a Câmara do Comercio? Tenho certeza que faremos um ótimo trabalho e este baile será grandioso"
Guzzon- Rule Lawyer
VÉSPERA DO BAILE - SEXTA - 12-1974
Janet ouve as palavras de Franklin e sente um certo alívio. A voz de Franklin trazia conforto e ela fica olhando sua mão sobre a dela.
- Sei que no futuro muitas coisas podem ocorrer, tudo é muito incerto, os caminhos podem se tornar muito diversos, distantes um dos outros...tenho medo de que um dia a gente não passe de "meros" conhecidos...Tive a "June" como minha melhor amiga desde os 5 anos de idade e agora acabou...escolhi você e Sebastian agora como meus melhores amigos e sinto medo de perdê-los...
Janet se aproxima e beija o rosto de Franklin, seus cabelos acariciam a face de Franklin junto com seus lábios em seu rosto...era tudo muito macio, um aroma harmônico do perfume e o shampoo de Janet atiça seus pensamentos...era ela linda demais...
...seus olhos...seus olhos emanavam uma energia quase mistica, que pareciam ter o poder de se infiltrar na alma das pessoas
Janet delicadamente afasta suas mãos de Franklin e se levanta devagar, ela então o olha.
- Obrigado pelo lanche querido...
Ela despeja os restante do lixo na lixeira, se vira para ele e diz
- Nos vemos amanhã...se cuida Franklin...
Sem olhar para trás Janet se distancia...parecia querer ficar sozinha.
- Sei que no futuro muitas coisas podem ocorrer, tudo é muito incerto, os caminhos podem se tornar muito diversos, distantes um dos outros...tenho medo de que um dia a gente não passe de "meros" conhecidos...Tive a "June" como minha melhor amiga desde os 5 anos de idade e agora acabou...escolhi você e Sebastian agora como meus melhores amigos e sinto medo de perdê-los...
Janet se aproxima e beija o rosto de Franklin, seus cabelos acariciam a face de Franklin junto com seus lábios em seu rosto...era tudo muito macio, um aroma harmônico do perfume e o shampoo de Janet atiça seus pensamentos...era ela linda demais...
...seus olhos...seus olhos emanavam uma energia quase mistica, que pareciam ter o poder de se infiltrar na alma das pessoas
Janet delicadamente afasta suas mãos de Franklin e se levanta devagar, ela então o olha.
- Obrigado pelo lanche querido...
Ela despeja os restante do lixo na lixeira, se vira para ele e diz
- Nos vemos amanhã...se cuida Franklin...
Sem olhar para trás Janet se distancia...parecia querer ficar sozinha.
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 4 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos