Seres da Noite


Participe do fórum, é rápido e fácil

Seres da Noite
Seres da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagem Janet Wislow

2 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty HOME SWEET HOME - SÁBADO

Mensagem por Xarles Qua 23 Fev 2022, 20:12

Apesr do intenso frio Ben esta vestindo uma camiseta listranda branca e azul e uma calça de moletom. Suas bochechas estavam coradas e sua vrgonha em estar alí era clara. Janet percebe de longe o carinho e a preocupação que ele tinha por ela. Eles se abraçam e o ódio mais uma vez vam até ela, embora logo passe ao passo que entende a razão daquele garoto com tantos problemas a enfrentar entivesse ali em sua casa querendo apenas ver se ela estava bem.

Personagem Janet Wislow - Página 2 Fat_gu10

Janet observa nos braços de Ben marcas roxas e imagina o que deve ter novamente acontecido.

"Minha amiga, Sr. Helmer, muito obrigado pelo convite, mas devo partir. Possuo responsabilidades em casa e devo estar de volta o quanto antes. Vim realmente apenas para saber se todos estavam bem...sabe como é...Yorktown não é mais a mesma."

Enquanto Ben fala de sua forma envergonhada e discreta, Janet percebe que as marcas roxas em seu braço estão muito mais claras e quase inexistentes.

"Agradeço a todos e tenham uma linda noite. Preciso cuidar da minha."

Ben sai pela porta com um semblante temeroso, triste...ele adoraria poder ter ficado.

Janet após alguns minutos senta-se à mesa com seu pai e irmão e observa o pacote de chocolate na mesa de centro. Serena e paciente sente uma grande emoção. Desta vez não de ódio, mas lembrar dos olhos tristes e temerosos de Ben a deixa emocionada. Além de seu pai nunca ninguém havia a tratado assim...
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty HOME SWEET HOME - SÁBADO

Mensagem por carlosmichebr Qua 23 Fev 2022, 00:44

Janet fica um tanto surpresa com a presença de Ben, não queria visitas, mas não poderia negar um presente tão simpático e agradecer tamanha simpatia com seu sorriso característico.

Personagem Janet Wislow - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSS2pyFg6FczzpTOuz-gmd6aHcvArazCLUN3depiYb6quKC_mbG

- Ben, muito obrigado, agradeço todo esse carinho.

Ela então se aproxima dele e o abraça. Ben, era alto, carinhoso e ela sentia como ele a respeitava e gostava dela. 

Personagem Janet Wislow - Página 2 Tumblr_inline_pcfg8hxO5g1qj0cm3_500

Num dado momento, ela se lembra daquilo que Ben passa em família, de toda a violência...

A dor que Ben passa começa a fazer com que Janet sinta tudo aquilo de novo, o sentimento de querer a morte...



Sem que Ben e seu pai percebam, por ela estar abraçada ao jovem, seus olhos se abrem e mudam para aquele azul característico "Ben não deveria passar por aquilo...NÃO!!! NÃO!!! CHEGA DISSO!!!"

Personagem Janet Wislow - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQJoUQy-Or8GeNNq0rYr4pOTdGuUhZ83mTAZ5WrPYR2fs7NCIm5

Janet fecha os olhos e se concentra, sem perceber que Ben sentira um abraço muito forte vindo dela que o deixa também surpreso.

Ela então respira fundo, se acalma, e voltando seu rosto para ele, o segurando pelas mãos , diz:

Personagem Janet Wislow - Página 2 Janet_32

- Venha Ben, nossa refeição está pronta, adoraríamos sua companhia.
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty HOME SWEET HOME - SÁBADO

Mensagem por Xarles Ter 22 Fev 2022, 21:09

Janet levanta-se e anda pela casa. Finalmente tem em seu EU o retorno. Seu pai, como sempre discreto e esperando o que ela teria o que falar, sem forçar nada organiza a casa enquanto seu irmão tenta aos poucos distrair-se com seus "brinquedos" na tentativa de deixar de lado o que poderia ter acontecido a sua irmã.

"Sim Janet, eis meu passa tempo. Trabalho com ele enquanto sinto-me feliz, mas ao mesmo tempo quando estou triste."

Seu irmão lhe dá um abraço fraterno e vai até a seu aparelho de som. "Gostaria que ouvisse esta canção comigo. Podemos?"

Janet depois de muito tempo sente-se apenas uma garota de 15 anos e senta-se enquanto seu irmão pega um dos seus LPs e coloca para ela ouvir.


"Você é minha irmã Janet. Estarei sempre ao seu lado. Neste momento Janet ouve alguém tocando na porta de sua casa e seu pai conversando. Pede licença a Lorenzo e desce as escadas até a cozinha onde deu pai estava e vê uma figura familiar.

Personagem Janet Wislow - Página 2 Fat_gu10

Era Ben e estava com um embrulho em suas mãos. Termina sua conversa com seu pai e dirige-se a Janet.

"Não ficarei, si que precisa de descanso e muitos acontecidementos tem ocorrido nesta cidade. Trouxe um pouco de chocolate a você e adoraria poder lhe dar um abraço. Obrogado pela sua amizade e por ter feito por mim tudo o que fez. Esse aqui é apenas um presentinho a você. Obrigado Janet. Vou tomar meu rumo porque esta não é hora de chegar na casa de ninguém."


Sr. Helmer olha para Janet, que olha para ele e ambos não sabem como reagir. A refeição estava quase pronta...
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty HOME SWEET HOME - SÁBADO

Mensagem por carlosmichebr Ter 22 Fev 2022, 13:38



Janet estava exausta. 

Quando ouvira sobre "os custos altos" para uma análise do seu problema, isso lhe causa um certo desconforto.

Não poderia fazer com que seu pai arcasse com esse "custo", eram pobres, de família simples, nunca iria permitir que ocorresse essa despesa, sua família não podia arcar com isso, mesmo que o Dr. Willian tivesse apontado um profissional para auxiliá-los, sempre haveria um custo.

Janet só precisava ficar em sua casa, em seu quarto, junto à sua família, era isso que ela precisava naquele momento. 

Ela não queria sair, não queria ver ninguém, a não ser seu pai e seu irmão. 

Resolvera que passaria o final de semana trancada em seu quarto, era muito o que pensar, que ponderar, que refletir, pois havia passado por situações que sua família nem sequer imaginaria.

Haviam coisas que lhe assombravam, coisas que havia dito, pensado, realizado...

Após o banho ela senta em sua cama, escova demoradamente seus cabelos longos e pretos, olha aquela paisagem branca, com uma pequena neve caindo, na qual os flocos batiam em sua janela.

Ela então vai até a cozinha da sua casa, vê seu pai lavando algumas louças, com um pequeno pano de prato repousado em seu ombro. Era um homem muito alto e forte, mas o que tinha de altura e força, era totalmente proporcional a sua bondade e dignidade, e ela o amava por isso.

Ela o abraça por trás e somente diz

- Ficaremos bem pai...não precisamos de médico, eu estou bem, vou melhorar, não se preocupe, só preciso de um tempo para mim.

O senhor Helmer, com suas mãos grandes e grossas, envolve as mãos de Janet que o abraçam. Depois ele se vira para ela, a beija suavemente na testa

- Só quero que não lhe reste dúvidas que estamos aqui no que você precisar minha querida.

- Eu sei pai...eu sei...

Ela então o beija e vai para o quarto de Alonzo. Ele estava ali, deitado na cama, mexendo num daqueles brinquedos de montar, parecia ser...

- É um bimotor "Ali"?

- Sim, to tentando montar aqui (ele ri um tanto encabulado)

Ela olha seu irmão com ternura, ele era muito bonito, cabelos louros, ficaria alto também. Tinha problemas que teriam que ser resolvidos com o tempo, e ela apoiaria sempre.

Janet fica ali com um tempo com ele, as vezes o ajudando as vezes desarrumando seus cabelos, ela então o abraça, beija seu rosto e diz

- Te amo meu irmão, se precisar de mim fale comigo "Ali", quando e onde precisar.

Ele a olha com ternura, repousa sua cabeça no ombro da irmã, em resposta, querendo dizer "obrigado". 

Janet então vai até seu quarto, se deita, repousa suavemente seu corpo em sua cama, e fica olhando para a janela do seu quarto, mas não olhando com seus olhos, mas sim com a sua mente, mas de uma maneira a pensar sobre a sua vida, pois naquele momento não queria acionar aquilo que lhe dava poder para ir mais além, naquele momento, Janet só queria ser normal.


Personagem Janet Wislow - Página 2 M000305453
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty HOME SWEET HOME - SÁBADO

Mensagem por Xarles Ter 22 Fev 2022, 12:16


O abraço de seu pai e a presença de de Alonso a leva de volta ao local que sempre pertencera. Finalmente um sinal de quietude e calma invade sua alma e acorda certamente abalada, mas em um lugar seguro. Sem vozes, sem estranhezas em suas atitudes. Chora ela. Mas chora pelo sentimento de paz e conforto que naquele simples momento estava compartilhando consigo mesma.

Seu pai aproxima-se da cama, enquanto o Dr. Willian a deixava alimentar-se como deveria,e a após terminar aproxima-se dela. Coloca suas mãos em suas têmporas, mede  seu rítimo cardíaco, segura em suas mãos. 

"Precisamos de vários exames físicos minha querida. Nada além do normal, mas sendo quem eu sou passas por um enorme estresse mental. Não desejo que acredite em minha experiência, mas veja e confira os fatos cientícos como prova pelo que passa.
Entendo perteitamente que há um custo muito alto para todas estas análises, mas podemos encontrar apoio.

Dr. Willian toca suas mãos e a acaricia. Janete sente inocência no toque, como se fosse a de seu pai. 

"Posso lhe ajudar? Teria esta liberdade? Não quero, não queremos, que seja forçada a nada. Mas quem lhe ama, espera o seu mehor."

Dr. Willian levanta-se.

"O quadro físico dela está em correta ordem. Sua mente precisa de ajuda. Possuo um grande companheiro profissioanal que poderia ajudá-la. Caso queiram seguir este caminho, e indico que sim, seu nome é Dr. Kramer. Pensem a respeito.. Ele encontra-se entre a Rua Wild Theme e Vang Road Street. Proxurem-no"

Personagem Janet Wislow - Página 2 GenMid.DCDC525628_3

Janet ante de tanta conversa acorda. Toma seu banho e imagina o que poderia ocorrer naquele dia.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty HOME SWEET HOME - SÁBADO

Mensagem por carlosmichebr Sex 18 Fev 2022, 14:43



Janet não sabia que horas era, não sabia do seus amigos, mas sabia que algo de muito errado estava ocorrendo com ela... assim que ela houve a voz do doutor William, ela não pode conter suas lágrimas e cai aos prantos...mas era um choro silencioso, onde apenas as lágrimas conseguiam expor tudo aquilo que ela sentia, era um peso enorme sobre sua alma adolescente. 

Sob olhar do doutor ela chora, ela queria apenas seu pai agora...

Personagem Janet Wislow - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ9BGcCCz2naufUEI5loYDb1YqTd09mugAGWqEU-xtHuTl3Gj_-Lg&s

Inevitavelmente algumas pessoas passam por sua mente, pessoas que considerava queridas... 

Seu pai...

Personagem Janet Wislow - Página 2 Helmer11

Seu irmão...

Personagem Janet Wislow - Página 2 Alonso10

Frank

Personagem Janet Wislow - Página 2 Dc97193bb83108fd6f2e7e70cb53fb23

A foto quando pequena com seu pai...

Personagem Janet Wislow - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRDe78uX1JrES9WA5P524ECWjAnHQvTAPZGert4THTXzS58Kzm8&s

Ela e June no ultimo verão...


Personagem Janet Wislow - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTVWhzk25P2oJiAi3MZfgy3Qy0gYm5RXQkdb1DQIjnS1OETqGcncg&s

June, Janet e Frank ao fundo...


Personagem Janet Wislow - Página 2 H1mLp2YsSwVUHPIB7Gm36mi2dK5516B-c1nY9n1AK5M

Ben...

Personagem Janet Wislow - Página 2 Fat_gu10

Momentos de carinho e simplicidade...


Personagem Janet Wislow - Página 2 Tumblr_inline_pcfg8hxO5g1qj0cm3_500

Seba...

Personagem Janet Wislow - Página 2 Z

Pessoas que deveria proteger, querer estar próxima, e não querer o mal, essa não era Janet...ela precisava aceitar que estava doente, que precisava de ajuda... tudo estava tão difícil...

Se sentia sozinha, triste, seu corpo parecia gelado, tremia enquanto chorava e pensava em tudo que passou nesses poucos dias...ela só tinha 15 anos...era muita coisa...

Eis que sente um braço pesado sobre seus ombros, conhecia aquele peso, conhecia o cheiro e a barba de seu pai em seu rosto, ela o abraça, não queria mais nada, não queria dizer nada, não queria sair de casa, apenas ficar sobre a proteção de seu pai.

Sentindo as lágrimas umedecerem sua camisa e o soluçar de sua filha, o senhor Helmer apenas a abraça, sua filha precisava apenas disso, do silêncio e de sentir que estava protegida, somente isso...
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty HOME SWEET HOME - SÁBADO 00:20

Mensagem por Xarles Sex 18 Fev 2022, 13:20


Satisfeita com o que pretendia Janet sai do carro. Suas roupas estão sujas de lama, neve, seu odor é nojento. Olha para trás e vê Sebas [HT Sucesso] e Frank sentandos exaustos aos chão e sesgue seu rumo em direção a sua casa. Sua visão, audição e percepção da realidade estão inteiramente afetadas, porém segue em passos tortos e torpes em caminho de sua casa. 

Personagem Janet Wislow - Página 2 81rOpa068YL._SL1000___62371.1602935449

Seus sentidos a mostravam outro mundo. Outros mundos e pouco sabia com qual deles estaria conectada.

"Casa....casa....casa..." Dizia a voz fraga e ofegante ainda em seus ouvidos. Encontra algumas pessoas em seu caminho, porém as mesmas mudavam de direção de calçada para evitar aquela cena perturbadora que ela claramente apresentava. 

Lentamente por conta da respiração que a caminhada demandava, seus olhos voltam a sua cor natural e ela começa a sentir um frio absurdo. Acelera os passos, o coração começa a bater mais forte e sua mente começa a tomar outros rumos.

"Sebastian, Frank....eu não poderia simplesmente tido deixados lá...o que...o que eu fiz...no que me transformei?"

Ela olha para trás, mas era tarde demais. 

Olha para frente e vê seu pai e Alonso, ambos com roupas extremamente pesadas e desesperados.

"Janet, minha filha!!!! Janet....Janet....Oh meu Deus, por misericórdia. Onde estava???"

"Minha filha, por que está assim? Onde esteve? O que houve? Venha comigo....talvez não seja o momento para esta conversa. Entre, tome um banho e vá descansar, amanhã nos falamos."


Seu pai e Alonso a abraçam e a encaminham para dentro de seu lar...

"Venha, vou preparar algo quente para você comer e durma. Não precisamos saber de nada mais hoje, além do que você esteja em casa."

"Entre minha filha...."

Seu pai e Alonso a levam ao banheiro.

"Vou buscar roupas limpas para você, não se preocupe."

Personagem Janet Wislow - Página 2 Decoracao-de-banheiro-anos-60

Janet entra no banheiro e um pouco mais lúcida debrussa-se na pia e olha-se no espelho. Nada, nada daquilo fazia o menor sentido. Talvez tenha sido um grande pesadelo e um bom banho e descanço provassem isso. Talvez amanhã pudesse pegar sua bicicleta, encontrar-se com June, Frank, Sebastian, conversarem muito até o ponto de entender que nada daquilo foi real. 

Despe-se, entra no chuveiro e cada gota parecia um toque dos deuses. Seu corpo estava tão tenso, dolorido que aquela pequena parcela de água a fazia relaxar por um instante. Lava seus cabelos, que voltam a ter aquele maravilhoso macio toque, usa de seus xampus, condicionadores e simplesmente começa a esquecer por tudo o que passou naqueles dois dias. 

Enxuga-se e usa seu creme de pitanga para suavisar seu corpo, quando escuta uma voz:

"Minha filha, suas roupas estão penduradas na porta. Pegue quando quiser."

Seu pai, Sr. Helmer, nunca fora um julgador, mas sim um grande protetor de sua família.

Levemente Janet abre a porta pega seu pijama e os veste, e sem dizer uma palavra deita-se em sua cama. Era o momento de descobrir se tudo fora um sonho ou realidade. Mas neste momento tudo que ela precisava era dormir. Estica seus braços com esforço e liga o rádio na primeira estação.

"Caros ouvintes agradecemos por estarem aqui na T.A. e temos hoje para vocês a canção mais pedida da semana. Aproveitem os que ainda não conseguiram fechar os olhos e aproveitem esta obra prima."

Janet deita-se de costas, fecha seus olhos...Talvez tudo tenha sido um sonho.


A música era serena e talvez de fato ela seria a luz de energia todos que passara pelo seu caminho. Calmamente dorme. Nem apenas um sinal de sonhos de tão exausta que estava.

Sente aos poucos a luz vindo de sua janela. Sorri finalmente depois de tanto tempo. 

"Ahhhh...finalmente...era apenas um pesadelo."

Vê seu pai entrando em seu quarto com o café da manhã. Panquecas, ovos fritos, bacon e uma xícara de café. Ela estava faminta e não nega-se a DEVORAR tudo. Alguns minutos depois em seu quarto entra uma pessoa de vestes médicas. O conhecera antes. Cuidara de Alonso. 

Personagem Janet Wislow - Página 2 DTSd8IQVMAA_F60
Dr. William Banner

Ele aproxima-se da cama. 

"Bom dia querida. Vamos ver como você está? Como se sente?"

Não....não fora um sonho. 
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty QUARTA - 18/12/1974 - A NEVASCA - MOMENTO A SÓS

Mensagem por carlosmichebr Ter 14 Abr 2020, 13:33

O membro 'carlosmichebr' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 5, 3, 2
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty QUARTA - 18/12/1974 - A NEVASCA - MOMENTO A SÓS

Mensagem por carlosmichebr Ter 14 Abr 2020, 13:33

Personagem Janet Wislow - Página 2 Olhos14

Janet serve uma sopa leve para Alonso e o deixa repousando. Após terminar sua refeição, e seu pai indo descansar após o almoço, Janet se senta na poltrona da sala e começa a se concentrar em seus poderes, queria sentir onde estariam os bloqueios...

Ela sente, num primeiro momento, que as ações mais diretas, que podem causar a morte, estão com essa "parede", que visa bloqueá-la em sua utilização, mas os poderes relacionados a comunicação estão de certa forma livres.

Bastava saber sobre seus poderes telecinéticos, e ela o testa movendo um pequeno objeto pela sala não sentindo qualquer problema, e quando canaliza sua raiva para jogar o objeto como se fosse contra alguém, o comando é realizado normalmente...

Aos poucos ela tentava compreender os motivos do bloqueio. Poderia ser a S.O.U.L.S, que apesar do discurso de liberdade de escolha, poderiam a estar bloqueando para a impedir que ela estivesse mais inclinada a aceitar Anamaleque como mestre... 

Ou, Anamaleque poderia a estar bloqueando a fim de seduzi-lá com mais poder...

Eram muitos questionamentos, e ainda havia a "3ª falange"...que por sinal ainda era uma certa incógnita.

Ou talvez Janet estivesse errada ainda em todas suas reflexões e precisaria ter mais paciência...

QI 14: PASSOU POR 4


"Charlote, Charlote, ainda não a esqueci, e na primeira oportunidade, estaremos juntas..."


Última edição por carlosmichebr em Ter 14 Abr 2020, 13:40, editado 2 vez(es)
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty QUARTA - 18/12/1974 - A NEVASCA

Mensagem por carlosmichebr Seg 13 Abr 2020, 16:20

Após um tempo sentada, observando, junto com seu pai, seu irmão Alonso dormir, ela se dirige ao Senhor Helmer.

Personagem Janet Wislow - Página 2 14542f4268c9c60be50b33ebe6c311ae


- Pai, descanse, Alonso está bem e eu ficarei com ele mais um pouco, fique tranquilo.

A serenidade e calma de Janet, faz com que o Sr. Helmer concorde com a cabeça e vai para seu quarto descansar um pouco.

Assim que fica sozinha, e sentada ao lado da cama de Alonso, Janet coloca sua mão em sua cabeça e fechando seus olhos procurar algum rastro de alguma intervenção psíquica que poderia ter ocorrido contra ele.

Após um tempo, Janet não consegue transpor aquela barreira, e com isso somente perguntas e mais perguntas vem a sua mente...dentre elas, teria ela conseguido a capacidade de curar? teve a sensação de ter conseguido isso com as orientações de "June"...Perguntas e mais perguntas, poucas respostas e muitos enigmas...Janet teria que ceder e procurar "June" ou Sra. Green e analisar o que de fato está ocorrendo. 

Mas com esse bloqueio imposto por algumas dessas "falanges", ela teria que fazer isso indo na casa de June, por mais que essa ideia lhe trouxesse um desconforto.

Personagem Janet Wislow - Página 2 2Q==
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty QUARTA - 18/12/1974 - A NEVASCA

Mensagem por Xarles Seg 13 Abr 2020, 10:33

Após 20 minutos seu pai retorna com um homem vestido de branco e uma capa branca, aparentemente um médico. Seu pai estava ofegante e com os olhos esbugalhados de aflição pela cena que presenciou de seu filho. Eram aproximadamente 5 horas da manhã. 

"Janet este é o Dr. Banner, ele trabalha para Sr. Gordon. Me diga como ele está?"

Personagem Janet Wislow - Página 2 DTSd8IQVMAA_F60
Doutor William Banner

Observando o desespero de seu pai, Janet logo lhe diz que Alonso está bem e com os sinais vitais estáveis e neste momento Dr. Banner aproxima-se de Alonso, pedindo licença para a filha de Sr. Helmer.

Ele abre sua maleta e tira de dentro uma série de instrumentos para averiguar o estado de Alonso. {MEDICINA fulminante 4}.

"Sr. Helmer, senhorita, não temos nada com que nos preocuparmos neste momento. Mas o quadro pode ser sério se não cuidado em tempo. Não posso afirmar com toda certeza aqui, mas ele precisará ir a um hospital fazer exames o quanto antes. Ainda nesta semana se possível. Foi uma típica convulsão característica de epilepsia. Mas para comprovar este quadro uma série de exames neurológicos devem ser realizados. Eu o mediquei com um calmante para que durma bem. Aguardo vocês o quanto antes para que eu acompanhe este caso, haja vista que é minha especialidade. Mas apenas uma coisa me deixa muito curioso...As convulsões epiléticas quando iniciadas duram muito mais tempo que a dele e deixam sequelas de fadiga física muito maiores.E ele está...em perfeito estado. Descansem e o levem ao hospital ainda esta semana."

Sr. Helmer agradece enquanto Janet observa...

Então ela vê seu pai tirando o talão de cheques de seu bolso quando Dr. Banner estica seu braço em recusa.

"Não se preocupe com isto Sr. Helmer. Por favor. A Transportadora Worthinson se responsabiliza pelo bem-estar de seus funcionários e com você, digo, o Sr. , não seria uma exceção."

Dr. Banner levanta-se e entra em seu carro devidamente preparado para aquele clima. "Descansem. Agora possui me telefone, ligue-me quando for necessário. Tenham um bom dia."

Seu pai fecha a porta, retorna ao quarto e vê ali seus dois filhos. Alonso dormira e Janet apenas...com um olhar fixo para lugar algum.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty QUARTA - 18/12/1974 - A NEVASCA

Mensagem por carlosmichebr Sáb 11 Abr 2020, 19:10

O membro 'carlosmichebr' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 2, 4, 3
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty QUARTA - 18/12/1974 - A NEVASCA

Mensagem por carlosmichebr Sáb 11 Abr 2020, 19:10

Janet olha para Alonso, estava assustado, mas ela trata de acalmá-lo e aos poucos pergunta a ele se tinha comido alguma coisa, ou usado algo...

Durante esse tempo, Janet reflete sobre o ocorrido. "June" e o desbloqueio...seriam eles mais fortes que Anamaleque? teria que mais tarde fazer algo que não estava assim tão disposta a fazer.

Mas o que havia ocorrido com seu irmão? um problema já pré-existente ou uma intervenção de algum dos lados...ela checa seus sinais vitais.

PRIMEIROS SOCORROS 13: PASSOU POR 4 


Pulsação normal, retina normal, pressão aparentemente também normal...ela esperaria seu pai chegar e pela manhã iria verificar sobre isso mais adequadamente.


Personagem Janet Wislow - Página 2 Z


Última edição por carlosmichebr em Sáb 11 Abr 2020, 19:12, editado 1 vez(es)
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty QUARTA - 18/12/1974 - A NEVASCA

Mensagem por Xarles Sáb 11 Abr 2020, 19:01

Janet concentra-se e procura a fonte que tem bloqueado sua mente. Mesmo apesar de cansada consegue conectar-se. E tudo o que ela consegue ver é uma enorme barreira de tijolos a sua frente.

Personagem Janet Wislow - Página 2 Rk6hx08

Ela certamente está telepaticamente limitada, mas não conseguira detectar quem a bloqueava. Esta tentativa a deixa ainda mais cansada e dorme. Não houve sonhos, não ao menos que ela conseguisse lembrar-se e acorda no outro dia com seu pai batendo fortemente em sua porta. 

Seus olhos estavam arregalados ele parecia muito, mas muito nervoso. "Janet, acorde, Alonso não está passando bem. Treme muito a febre é extremamente alta e não posso tirá-lo de casa com este tempo. Vou procurar ajuda vá AGORA para o quarto dele e me aguarde."

Sem pensar duas vezes Janet pula da cama e vê seu irmão na cama a tremer e a gemer enquanto vê seu pai saindo em disparada e a pé. O carro não seria capaz de vencer a neve sem o preparado adequado nos pneus e Sr. Helmer não perderia tempo algum.

Janet senta-se ao lado de Alonso e segura suas mãos, ele não consegue falar e sua severamente. Sua boca começa a espumar, Janet tenta controlar-se. {FORÇA DE VONTADE Sucesso por 10}. 

Personagem Janet Wislow - Página 2 Tumblr_oq72tfjlZG1w4na6go6_500

Janet mantem a calma e não se desespera em momento algum. Aliás, se alguém pudesse vê-la neste momento notaria uma calma muito além da aceitável. Segura as mãos de seu irmão - Seja quem for que me queira, salve meu irmão. 

Ela conecta-se novamente e nesta hora não há qualquer barreira a sua frente, nem sinal dela. Em sua visão apenas uma imagem distorcida de June ao lado de seu irmão. Ela não estava ali fisicamente, apenas algo que parecia ser sua projeção. 

Personagem Janet Wislow - Página 2 Meditation_L

"Janet vamos siga em frente, vou lhe guiar. Segure nas duas mãos de Alonso e em forma de X coloque sobre seu tórax." Janet não tem tempo para picuinhas neste momento. Era salvar seu irmão ou não. "Isto, conecte-se a ele, apenas a ele. Inspire o máximo de ar que puder e depois solte-o para longe."

Sem ter tempo para pensar Janet segue o conselho daquela que seria a projeção astral de June. {CAPACIDADE DESCONHECIDA DE JANET - Sucesso por 5 - RECUPERA 3 na HT DE ALONSO}

Imediatamente seu irmão para de tremer e não há mais saliva saindo de sua boca. Ele abre os olhos, ainda muito cansado e Janet enxuga seu suor. "O que aconteceu Jane? Onde estou?" 

Jane olha para o lado. June não estava mais lá.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty TERÇA - 17/12/1974 - A NEVASCA

Mensagem por carlosmichebr Sáb 11 Abr 2020, 11:04

O membro 'carlosmichebr' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dados' : 1, 3, 5

--------------------------------

#2 'Dados' : 5, 1, 2
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty TERÇA - 17/12/1974 - A NEVASCA

Mensagem por carlosmichebr Sáb 11 Abr 2020, 11:04



Aquele som da nevasca lá fora e todos esses pensamentos fazem com que Janet pense muito a respeito de tudo.

Três falanges em busca da sua aceitação... o que queriam com ela, qual seu objetivo? Janet sabe que o momento não era da neutralidade, teria que escolher que lado ficar, e isso afetaria sua relação com seus amigos, que de certa forma sabe que eles eram inclinados a aceitar a S.O.U.L.S, talvez, pelo simples motivo de apenas esse lado se mostrou a eles, mas para Janet, havia três lados...

Personagem Janet Wislow - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQq6eCZ-BZHKncn0bynF96sXs3e1EDrQIrdEnL5DEvzxEKBhrur

A noite parece se cadenciar no ritmo de um relógio isolado numa sala escura...

Personagem Janet Wislow - Página 2 Ticking-clock-3

Seus pensamentos se esvaem na possibilidade de tudo a sua volta, mas ela sabia que havia um lado que ainda não havia se comunicado de forma mais direta. Era um lado que demandava mais cuidado, pois era fora de tudo que Janet conhecia...

Personagem Janet Wislow - Página 2 0abac76352fa60b8ac0053febc94dbbd

Naquele momento, ela tinha indícios que seus poderes estavam sendo bloqueados por Anamaleque... e que havia um claro conflito entre ele e a S.O.U.L.S, mas e a terceira falange? até o momento seu intuito não fora claro, não havia uma lógica em suas intervenções, pelo menos não à Janet. Era muito cedo ainda para compreender, mas havia tempo que poderia ser ou não a seu favor.

Franklin e Sebastian, amigos que poderiam se tornar inimigos num futuro que está por surgir. Sebastian movido pela "emoção", mas até o momento demonstrou uma característica mais "moldável", manipulável... e "eu sei que ele me quer..." Franklin, e seu raciocínio lógico e a necessidade de estar em evidencia são os elementos essenciais para que Janet saiba lhe dar com ele...agir com um plano traçado seria inútil, ele com certeza estaria sempre a frente, a tática é agir na "loucura", sem obedecer "padrões" comportamentais, isso poderá deixá-lo confuso, até saber que lado ele vai estar. Franklin precisa de mais cuidados...Seria mais fácil saber tudo sobre ele, mas ela ainda merece o respeito que ela tem por ele, pelo menos por enquanto...

Personagem Janet Wislow - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQ4cuEAOverL5-N8AN9Xhm13MLgPUiwjKaCYtp4Q-vULbQiP1CZ

Ele a desejaria? no fundo por mais racional que seja, ele ainda é humano, e tem seus desejos, suas necessidades...Sutilmente ela já tentou provocá-lo, mas ele se manteve alinhado, evitou o inicio de uma "teia". 

Ali no seu quarto, em seus momento íntimos será que ele, Franjklin, já a desejou? imaginando Janet sobre seu domínio, deitado sobre ela, a possuindo e a querendo mais do que tudo naquele momento, se esquecendo de seus pensamentos e raciocínios lógicos... e se entregando à selvageria do sexo entre os dois..."você me deseja Franklin? é assim que me quer?"

Personagem Janet Wislow - Página 2 Good-morning-sex

"Eu lhe concederia todo meu corpo e sangue, para que fosse meu..."

Personagem Janet Wislow - Página 2 6E3DDA607D0F4C2B3ED56B0E381734788335399D

"Lhe permitira que suas mãos se envolvessem em meu corpo e sangue...sentira sua mente se enfraquecer cedendo ao desejo primitivo de ser somente meu..."

"Poderia fazer você sentir que nossos corpos, lábios, sangue seriam unos nesse momento, mas sua alma seria minha, e você a entregaria a mim..."

Personagem Janet Wislow - Página 2 3f44f6808ada06d1374a6a36c9400331

"Mas o preço seria alto Franklin, pois a doce Janet, que vocês tanto se apegam, não existe mais, é apenas o mesmo lado da mesma metade, de uma forma "una""

Personagem Janet Wislow - Página 2 Tumblr_m1eva0qade1rs8a9go1_500-1

"Franklin e Sebastian...talvez nesse momento eu esteja realmente ciente do que seria capaz de fazer com vocês dois...mas ainda espero não precisar fazer isso..."

"É tentador e seria tão simples saber tudo que pensam...seus planos, seus desejos...mas ainda me esforço a não cometer isso...pelo menos não ainda"

Personagem Janet Wislow - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQImtVvxHdS_rZ1Qw9zVm6sStKZfNLx3vj2yygXV5ruh_MjsTum

Janet se aproveita dessa energia maldosa que a invade e se esforça para saber a fonte de seu bloqueio...precisaria saber a fonte, para ter certeza que seria de Anamaleque.


FORÇA DE VONTADE 17:PASSOU POR 8
TELESCAN 15: PASSOU POR 7


Última edição por carlosmichebr em Sáb 11 Abr 2020, 11:13, editado 5 vez(es)
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty TERÇA - 17/12/1974 - A NEVASCA

Mensagem por Xarles Sáb 11 Abr 2020, 09:13


Janet sente-se exausta, mas sua mente não para de trabalhar e um turbilhão de imagens surge a sua frente. Sua família, Frank, Sebas, June, Geiza, Richard, Charlote, Albert, Taylor, seu professor de Francês. Havia muitas pontas soltas nesta trama e ela sente uma necessidade gigantesca de prender estas amarras. Como começar? Que caminho seguir? Conseguiria de fato fazer tudo isto sozinha? Por um segundo abre os olhos e ela percebe que eles estão tão azuis a ponto de emanar esta luz ao seu quarto que estava totalmente escuro.

Ela suspira fundo e ouve o vento vindo lá de fora. Um vento muito mais intenso que o comum. A nevasca estava chegando.

Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty TERÇA - 17/12/1974 - A NEVASCA

Mensagem por carlosmichebr Sex 10 Abr 2020, 14:36

Personagem Janet Wislow - Página 2 Giphy

Personagem Janet Wislow - Página 2 Demon10

Janet havia sentido aquilo, e gostou do que sentiu...essa entidade lhe proporcionava a "liberdade". 

Mas, assim que o chamou sentiu o "desbloqueio"...seria ele a causa disso? Janet sabe que para tudo tem um preço, então ele deveria falar com o outro lado, que possivelmente não seria a causa do bloqueio em sua mente.

O lado que escolhesse iria definir suas atitudes para com aqueles que chama de "amigos"...

Personagem Janet Wislow - Página 2 Z
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty TERÇA - 17/12/1974 - A NEVASCA

Mensagem por Xarles Sex 10 Abr 2020, 13:38

Personagem Janet Wislow - Página 2 Demon10

Ao pronunciar o nome de Anamaleque Janet sente por um momento o desbloqueio. Sintia-se na verdade em outra realidade. Deitada na cama apenas com uma camisola sente um aroma diferente. Intenso e sedutor. Janet sente o toque úmido e quente e seus pés que vem subindo entre suas pernas, sua virilha, barriga...olha para baixo e vê algo inesperado.

Personagem Janet Wislow - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcT-t0Q6gBeGMWnF8tEV8uuWGxC1oXTgJ6X5rB492YUQWK_tNvYv&usqp=CAU

Era uma mulher com cabelos de fogo e olhares de quem a deseja. Estranhamente Janet não consegue resistir e apenas observa.

"Pediu por nós minha querida? Hummmm...confesso que há tempos não sentia um gosto tão bom. Apenas cerre seus olhos agora. Vou lhe mostrar o mundo que está por vir a sua frente."

Anamaleque desce um pouco mais enquanto segura os seios de Janet com ambas as mãos. Seus lábios são macios e quentes e apenas recosta sua boca no sexo de Janet para ela sentir o calor. Uma de suas mãos descem e afastam sua calcinha e Janet entrega-se até o momento de seu êxtase. 

Personagem Janet Wislow - Página 2 Giphy 

"O que eu tenho a lhe oferecer? Este é o início...Quer ser livre para fazer o que bem entender? Este é o meu caminho minha querida."

Ela sorri de forma maliciosa e aponta seu dedo em direção a ela própria. "Eu sou seu caminho". Janet abre os olhos e não havia mais ninguém ali, mas sente seu corpo quente e trêmulo. - Com quem estou me metendo?
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty TERÇA - 17/12-1974 - ANIVERSÁRIO ALONSO - FIM DA FESTA

Mensagem por carlosmichebr Sex 10 Abr 2020, 12:50

Após todos terem se recolhido e ela novamente ter tomado um banho, Janet estava se sentindo bem e sua dor de cabeça parado.

Personagem Janet Wislow - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRregk8KStO2Qri2ovE4YnFYvv-V5KPsCdXNqd43IFfZ-L20OuF&usqp=CAU

Ela sai do banho, e fica olhando pela janela do seu quarto para a neve lá fora. O reflexo da sua imagem na janela mostrava seus cabelos negros, seu corpo escultural e seus olhos que faziam todos a desejarem...

Após um tempo olhando para o vazio da rua, ela começa a pensa em Sebastian e Franklin, ambos com tratativas muito diferentes, mas ela gostou do resultado que houve naquela noite, ela estava sabendo como lidar com cada um deles...mas um deles era necessário mais cuidado e paciência.

Ainda de pé, ela começa a pensar em "Charlote", teria que aproveitar aquela sua energia e tentar entrar em contato com ela, mas havia agora uma limitação, algo que a bloqueava, mas mesmo assim ela iria tentar...

"Onde você estaria agora Charlote...?"

TELESCAN: FALHOU POR 1 (contra NH 21)


Janet havia se esforçado muito, mas aquela energia não a deixava seguir em frente...aquilo começava a incomodá-la, seria alguém da S.O.U.L.S? ou Anamaleque? ela tentaria contato com um deles...




Personagem Janet Wislow - Página 2 JQQvtuA_d


"Anamaleque... o que quer de mim e o que tem a oferecer?"

Personagem Janet Wislow - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQq6eCZ-BZHKncn0bynF96sXs3e1EDrQIrdEnL5DEvzxEKBhrur
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty TERÇA - 17/12/1974 - ANIVERSÁRIO DE ALONSO

Mensagem por Xarles Qua 08 Abr 2020, 09:40

Enclausurada em seus pensamentos e com a visão em Frank ela olha para os lados e a casa é desconhecida, porém através dos olhos de alguém vê a imagem de Md. Josephine Green conversando com Frank! Mas logo é interrompida pela voz de seu pai e a imagem esvai-se. 

"Minha filha, os convidados estão por chegar. Por favor apronte-se. Está já quase tudo pronto e tenho certeza que há muito a agradecer ao Sr. Gordon tocando uma bela peça no seu novo piano! Vamos minha filha, Alonso já está lá embaixo aguardando."

Janet sente sua cabeça ainda a doer e sua paciência já estava indo ao limite novamente. Porém respira fundo e tentará de tudo para não arruinar uma noite tão especial para Alonso e seu pai. Ela devia este esforço a eles, principalmente ao Sr. Helmer. Abre a porta e enquanto desce as escadas {QI Sucesso por 7}, ela nota que aquela criatura que vira embaixo da pia era totalmente imune as suas intervenções, assim como a garota da escola querendo ser sua amiga, assim como no hospital. Não houve interferência desta vez. Talvez neste plano seus poderes sejam inúteis. Mas como ter certeza disso? Seria ela mais uma vez apenas um brinquedo a ser usado por mais uma nova falange?

Chega a sala que estava esplendorosa. Seu pai realmente havia feito seu melhor naquela noite. Alonso sorridente conversa com seu pai enquanto o abraça agradecendo claramente pela surpresa. 

"Muito bem minha filha, cá estamos. Tudo pronto, agora aguardemos nossos convidados. Por que não escolhe uma música para iniciarmos o que será uma memorável noite? Vamos, anime-se minha filha."


Neste momento enquanto conversam ouvem alguém bater na porta. Sr. Helmer prontifica-se e vai atendê-la. Era Sebastian.


"Boa noite, creio que seja Sebastian!! Seja bem-vindo, entre, entre." De perto Sebas nota que Sr. Helmer era muito mais forte do que imaginava.
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty TERÇA - 17/12-1974 - ANIVERSÁRIO ALONSO

Mensagem por carlosmichebr Qua 08 Abr 2020, 08:55

O membro 'carlosmichebr' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados' : 2, 3, 4
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty TERÇA - 17/12-1974 - ANIVERSÁRIO ALONSO

Mensagem por carlosmichebr Qua 08 Abr 2020, 08:55

Janet para e fica olhando aquele "cenário" e aquilo não lhe agrada....seria mais uma interrupção?

Personagem Janet Wislow - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcS7pHnO-itgKyDywuMtYrt5GjiO8V_lxQ9ijn1_0VxljiwVhYTw&usqp=CAU

- Seria você mesmo Franklin, ou mais uma projeção "amigável" do grupo que insiste nesse tipo de método de inserção...?

Janet corre seus olhos pelo local, era certo que não estava na sua casa, e aquele cenário a irritava profundamente. Ela então observa "Franklin", ou sejam lá quem podia ser, mas enquanto ele não respondia, ela se esforçava para tentar sair daquela "realidade".

FORÇA DE VONTADE 17:  PASSOU POR 8


Última edição por carlosmichebr em Qua 08 Abr 2020, 08:56, editado 1 vez(es)
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty TERÇA - 17/12/1974

Mensagem por Xarles Ter 07 Abr 2020, 21:58

Personagem Janet Wislow - Página 2 Eyes-evil-faceless-hair-royalty-free-thumbnail

A imagem que vira na cozinha não saia da mente de Janet. Ela tenta conectar-se e amaldiçoando tenta conjurar ao menos a voz daquela criatura, mas sem nenhum sucesso. Mas desta vez Janet percebe que não tem de fato nenhum acesso a ela, diferentemente das outras pessoas com as quais tentou o laço. Desta vez era vazio como se estivesse em uma trilha sem saber qual caminho seguir.

Vai até seu quarto e procura por uma roupa adequada para a ocasião. Olha-se no espelho e seu semblante não era dos mais agradáveis. Não poderia chegar assim a frente de todos. Iriam notar. Precisaria controlar-se. Precisaria.

Personagem Janet Wislow - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQJoUQy-Or8GeNNq0rYr4pOTdGuUhZ83mTAZ5WrPYR2fs7NCIm5

{Força de Vontade Sucesso por 7} Escova seus cabelos, passa seu perfume que fora comprado com tanto sacrifício por seu pai e neste momento seus olhos voltam ao azul sereno e seu sorriso é natural. Mas isto por apenas alguns segundos. Sua face é tomada com uma incrível indiferença novamente e sente ódio. Mas controla-se.

- Quem são estes malditos que não consigo acessar? Quem era aquela vadia no pátio da escola querendo ser minha amiga??? Quem são eles?

Ela vira-se para abrir a porta do quarto e encontrar-se com sua família e neste momento sente uma enorme dor de cabeça, como uma agulhada em sua fronte e vê uma cena. Era Franklin. O local era simples, uma típica casa dos Estados Unidos. Sentava-se em uma cadeira com um olhar curioso e ao mesmo tempo surpreso.

Personagem Janet Wislow - Página 2 321803
Xarles
Xarles
Admin

Mensagens : 1001
Data de inscrição : 04/09/2019
Idade : 49

https://seres-da-noite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty TERÇA - 17/12-1974 - ANIVERSÁRIO ALONSO

Mensagem por carlosmichebr Ter 07 Abr 2020, 14:24

Janet respira fundo, fecha os olhos, e esboça, com esforço, seu característico sorriso

Personagem Janet Wislow - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRuE5gwmkHrUgaxnPyKhHYsFyFkciPU2qMpZ-JvNHJcw-igF11z&usqp=CAU

- Que bom que está bem papai...eu vou subir, preciso de um banho e me recompor um pouco...


- Você esta bem Janet?


- Sim, tudo bem. Já me junto a você.

Senhor Helmer está feliz, mas ele conhece Janet desde que nasceu...talvez ela estivesse crescendo e deixando de ser seu "docinho"...

Janet chega em seu quarto, tira sua roupa e vai para o banho, aquela raiva começava a querer sair de seu ser, e ela sabia o motivo...

Assim que acaba de tomar seu banho, e enrolada numa toalha branca, ela passa a mão no espelho embaçado pelo calor do chuveiro, e olhando para si mesmo ela pergunta mentalmente...sem perceber que suas mãos apertam fortemente a borda da pia, fazendo seus ossos das mãos e dedos estalarem...

Personagem Janet Wislow - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQJoUQy-Or8GeNNq0rYr4pOTdGuUhZ83mTAZ5WrPYR2fs7NCIm5


- Maldita... quem é você? que diabos você quer comigo?


Personagem Janet Wislow - Página 2 Eyes-evil-faceless-hair-royalty-free-thumbnail
carlosmichebr
carlosmichebr
Game Master

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem Janet Wislow - Página 2 Empty Re: Personagem Janet Wislow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos